FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 4 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
flossy -
Desde 10 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
Agora até me deu uma branca ! mas penso que foram milímetros e não centímetros A pensar ainda é mesmo muito pequenino Sorriso
Sim minha querida, parece que vou emocionar em cada eco !! Apaixonado

Milimetros??? eu pensei q era maiorzinho um pc. Então tenho razão qd digo que é uma ervilha Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Desde 10 Fev 2012

O meu medico tb n me mandou fazer o beta. E eu só tinha feito um teste, por isso é que fui comprar outro na quinta para reconfirmar Piscar o olho
Eu tb penso como tu, apesar de ser seguida pela minha GO no hospital da Cuf, e ter seguro antes prefiro ir p a maternidade, e falam-me super bem de lá...
pode ser q tenhas a tão desejada menina, vais-te perder depois nos lacinhos, nas fitinhas, nos vestidinhos, etc, etc ,etc Espertalhão Espertalhão

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Bom fim de semana para ti tb Piscar o olho
Beijinho beijocas

Sobre flossy

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Eu bem que tento estar calma, mas não é mto fácil quando me sinto tão húmida... mas o meu filhote, dá-me imensos beijinhos, miminhos, é um fofo ele.
Confesso que estou a viver isto como a 1ª gravidez. neste momento, posso dizer que o meu marido nem tanto, acho que dp da 1ª eco ele mude...

se for um menino fico igualmente contente, acho um máximo ter 2 meninos com idades tão próximas, acho que o meu marido quer um menino, pq eu sp lhe disse que queria um casal, e se agora for um menino se assim a vida o permitir iremos ao 3º...

Flossy eu vou fazer como já fiz do Martim. Um acompanhamento no centro de sáude, e outro no meu GO. Eu tenho SAMS e eles pagam quase tudo, o parto ficaria quase de graça, mas não quero. Quando tive o meu filho, ponderei bem, e optei pelo público e foi mesmo 5*. O meu go trabalha no hospital, e liguei-lhe e apesar de ele estar de férias encaminhou tudo de longe... as dores, tinha as na mesma, quer estivesse no público ou privado... e tive um parto natural, com ventosa e tenho a dizer que foi mto díficil... mesmo neste momento nem é bom pensar nessa fase, mas para mim achei mais dificil a 1ªsemana em si, do que o próprio parto.

Agora, começo a ficar anciosa por começar a ir regularmente ao Go para ver o meu feijãozinho Sorriso

Não sei quem falou mas neste momento os nossos bebes tem mm, vão ter cms, mas tudo a seu tempo. A vontade de vê-los crescer é tanta... Piscar o olho

Bem, vou por o Martim na sesta, que ao sabado de manhã ele vai à piscina, e agora está roto...

Beijinhos

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Coincidencias ou não...

http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=calculadoras&pg=sexo_bebe

do meu filho deu certo... e agora tb dá menino Sorriso

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Olá meninas!
Há uns dias que não vinha aqui...mas já me actualizei dos vossos comentários...
Girassolinha, ainda bem que está tudo bem. Apesar de pouco tempo sempre dá para ficarmos descansadas Piscar o olho

A minha consulta com a GO é na terça-feira e em principio terei à volta das 7 semanas (vamos ver o que diz a ECO).
Como devem compreender e depois do meu historial, partilho um pouco dos sentimentos de ansiedade da Ana Isabel Rocha. Estou ansiosa por fazer o ECO e ver que está tudo a evoluir bem.

Neste momento encontro-me de baixa devido aos dois abortos anteriores. A GO achou que seria conveniente acalmar um pouco pelo menos nesta fase inicial. E é o que estou a fazer. Basicamente estou em casa e faço as coisa com calma. Não saio de carro, mas de vez em quando vou dar uma volta a pé para não ficar enferrujada.

Em relação ao local do parto e uma vez que a minha GO é do Hospital de São João, penso que o mais provável é ser lá.

Ana Isabel, disseste que ias ser seguida no CS e na GO. Também estava a pensar fazer isso. Como é que aconteceu da tua 1ª gravidez? Fazias as análises na médica de família e os Ecos na GO?
Como era feito o seguimento?

beijinhos a todas Piscar o olho Cristiana

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Se estás de baixa, acho que fazes mto bem, pelo menos até às 12 semanas existe um risco maior, e é melhor prevenir...

Desta vez, vai correr tudo bem, pensamento positivo!!

Eu trabalho num escritório e tb não faço grandes esforços, mas como o meu filho é pequenino todo o cuidado é pouco. Tenho evitado pegar nele ao colo, mas como ele não percebe mto bem, eu deito-me com ele e dou-lhe miminhos na mesma... Sorriso

Do meu filho eu ia ao centro de sáude 1 vez por mês, e aproveitava as requesições para análises, e as ecografias trimestrais , assim como as aulas de preparação para o parto que através do cs são gratuitas.
Ia ao GO tb 1 vez por mês, e ele media tensão, peso, e fazia sempre uma eco.

Como tenho disponibilidade e temos direito ao cs aproveito para fazer todo o controle possível, mas desta vez, como infelizemente tenho 1 aborto antecendente o médico, nestas primeiras semanas, mandou-me ir lá de 15 em 15 dias.

Na 3ªfeira já vez a tua estrelinha, e logo tiras as dúvidas com a go. Sorriso

Eu estou anciosa mesmo por ir ao go, até pq quando engravidei do meu filho, ficamos mto próximos dele, e agora quero contar-lhe a novidade. devido ao antecedente anterior, só contamos mesmo à minha irmã e aos avôs...

beijinhos

flossy -
Desde 10 Fev 2012

como foi o vosso fim de semana? bem, o meu foi bem aproveitado para dar uns passeios à beira mar Sorriso
Pois é Ana Isabel Rocha, eu tb quero fazer um acompanhamento misto, ja tive a primeira consulta na quarta no CS, e tenho na GO no dia 20.Tenho pena de nao conseguir a GO mais cedo, ate pq estou com algumas dores abdominais, em que me surge ocasionalmente umas pontadas no lado direito. Andei a pesquisar aqui no forum, e ha mamas q tb sentem o mesmo ate as 12 semanas.... deixou-me um pc mais descansada, ate pq nunca tinha ouvido alguem se queixar deste tipo de dores. A verdade é q não tenho feito mt descanso e de x enquanto pego na minha sobrinha(que tem cerca de 2 anos) não resisto Triste

Sobre flossy

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

O acompanhamento misto parece-me realmente a melhor opção. Ainda por cima a minha médica de família já está a par de tudo o que se passou e ela é que me está a passar os atestados. Realmente ela tb me disse que no CS tinhamos direito a tudo (análises, ecos e a preparação para o parto) tudo no Hospital Pedro Hispano, uma vez que pertenço a Matosinhos, por isso vou aprovieitar!
Flossy, tem calma vais ver que daqui a nada já é o dia da GO. Quanto a pegar na tua sobrinha... não te preocupes. À partida não tem mal! Eu e a Ana Rocha é que como já temos historial de aborto devemos ter mais cuidado. Mas na maioria das gravidezes não é necessário esse cuidado todo... Se tens tido uma vida muito agitada, tenta pelo menos abrandar um pouco o ritmo e descansa um pouco quando chegas a casa.
bjinhos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola meninas !! Grande abraço
Como estão ? Sorriso
Tirando a minha frequência urinaria, tudo normal ! Piscar o olho
Flossy, não te preocupes, pois também tive essas moinhas no fundo da barriga e pontadas e na consulta com a minha GO ela disse que era normal ! Alerta para dores fortes e se aparecer sangue,aí ir imediatamente á urgência, mas não me parece nada que seja o teu caso! Graças a Deus ! Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

A minha intenção é fazer o parto no privado, cesariana. Mas referente ao acompanhamento irei também fazer pelo centro de saúde e pelo privado Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

O que vos parece ?? A pensar Eu já estou tentada !!! Espertalhão

http://www.meninooumenina.pt/web/index.aspx

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
O que vos parece ?? A pensar Eu já estou tentada !!! Espertalhão

http://www.meninooumenina.pt/web/index.aspx[/quote]

eh eh Espertalhão me too Espertalhão

eu tb vou ser acompanhada no privado e no publico...
proxima segunda tenho a 1ª consulta no GO e dia 4/4 no medico de familia....

de resto tb ta tudo 5 estrelas comigo... no sabado tive umas moinhas chatas no fundo da barriga (penso kfoi de andar muito tempo c a minha sobrinha ao colo Triste ) mas dps passou... e a frequencia urinaria aumenta da parte da tarde... mas de noite nao chateia nem 1 vez Espertalhão

beijinhos para todas

Em busca da primeira estrelinha! Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

A mim é todo o dia, mas de noite, confesso que me chateia um bocadinho ! Sou preguiçosa Corado

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
A minha intenção é fazer o parto no privado, cesariana. Mas referente ao acompanhamento irei também fazer pelo centro de saúde e pelo privado Piscar o olho

Vais fazer cesariana pq queres, ou por razoes de saude?

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Até agora não tenho tido muitos sintomas, a não ser a moideira e as pontadas que referi ontem. Não tenho muita frequencia urinaria, o que é bom, mas o melhor de tudo é que não tenho dores artriticas!!!!! Sabem as minhas dores assemelham-se à artrite reumatóide, ou seja, é como acordar e sentir que tinha sido atropelada por camiao!!! Bem a vantagem é como é uma doença imunitaria, na gravidez estou protegida, tenho de andar sempre gravida lol Espertalhão Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
No final do dia sinto a barriga um pc inchada, parece q n vou uns dias à casa de banho, mas ainda não se nota nem um pc q estou gravida. Ah, sinto o peito dorido e um pc mais cansada à noite do q o habitual...

Sobre flossy

castani -
Desde 09 Mar 2012

Olá ...

Sou a Helena, 36 anos...

Positivo - Fevereiro 2012
Dpp - ??? Outuro
Parto - Maternidade Julio Dinís

Sobre castani

Beijinhos para todas!
Helena
----------------------------------------------------------
♥ Mamã de uma Estrelinha, a DIANA ♥♥♥
♥ Ansiosamente a aguardar a chegada da... Sara ♥♥♥

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

flossy escreveu:
Girassolinha escreveu:

Vais fazer cesariana pq queres, ou por razoes de saude?

Porque quero, sou muito medrosa... Corado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que bom, ao menos já te livras dessas ! Piscar o olho
A minha barriguinha já se começa a notar, talvez por ser magrita, agora os peitos, as minhas camisas ficam arreganhadas ! já percebi que vou investir em roupa ...ai se vou...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola Helena !! Grande abraço
Bem vinda!! Desejo-te uma gravidez abençoada ! Piscar o olho Beijinho

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Mas com a epidural tb n tens dores, e a recuperação é mt mais rapida Piscar o olho
Eu perguntei tb á enfermeira se na maternidade davam a epidural, a resposta foi positiva Espertalhão Espertalhão Espertalhão
não sou como aquelas maes que "querem sentir tudo".... e tenho outras colegas q tiveram com a epidural e se deram mt bem Piscar o olho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
A minha barriguinha já se começa a notar, talvez por ser magrita, agora os peitos, as minhas camisas ficam arreganhadas ! já percebi que vou investir em roupa ...ai se vou...

A nossa sorte é q tb vamos apanhar o verao, e com a´s tunicas q temos dá para usar, acho q seria pior no inverno Piscar o olho

Sobre flossy

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

flossy escreveu:
Girassolinha escreveu:

A nossa sorte é q tb vamos apanhar o verao, e com a´s tunicas q temos dá para usar, acho q seria pior no inverno Piscar o olho

Mas também apanhamos o inverno, e aí é que vai ser forte !!! vou investir por duas vezes !!

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Achas???!!!! Vamos ficar logo como sereias hahaha Espertalhão Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Espertalhão

Sobre flossy

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

flossy escreveu:
Achas???!!!! Vamos ficar logo como sereias hahaha Espertalhão Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Espertalhão

Tu deves estar esquecida ! já nem falo em Setembro, mas Outubro e Novembro já é Inverno ! por isso apanhamos duas estações !

IMDC -
Desde 19 Jul 2010

Quero me juntar a vós neste cantinho,estou gravida de 5 semanas e esta é a minha segunda viagem....A dpp é para 12 de Nov...
Parabens a todas as mamâs...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola !!
Bem vinda !! Grande abraço
Que tenhas uma gravidez abençoada !
A minha DPP também será para 12 de Novembro !! Espertalhão
Já sabes onde fazer o parto ?
E como já tens experiência, agradecemos os teus conselhos !! Piscar o olho

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Não sei se já vos tinha falado mas eu tenho um sobrinho/afilhado que faz hoje 3 semaninhas, e estou com ele todos os dias, é a minha perdição ele... fico cada vez mais ansiosa com a chegada do meu...

Fisicamente ainda não se nota nada que estou grávida, só tenho o meu peito dorido mesmo...mas do meu filho até às 16 semanas ninguem diria que estava grávida até as mesmas calças vestia... mas já começo a ter sintomas de grávida, além da frequência urinária, começo a ter bastantes enjoos, principalmente uns arranques de vómitos logo de manhã.

Flossy eu tenho tb essas dores, mas é normal. Pelo menos estas 1ªas semanas, do meu filho tb me senti assim.
Mas já vais ao médico e esclareces as dúvidas todas, e vais ver pela 1ªvez o teu bebe Sorriso

Girassolinha tb já pensei nisso, mas 100€ é carote, vou esperar pelo menos até às 12 semanas e dp logo se vê... mas confesso a ficar curiosa, mas tenho um feeling que é outro rapaz, e pela tabela chinesa confirma-se Sorriso

Ainda bem que o nosso cantinho começa a ficar mais dinâmico Sorriso

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Minha kida
Girassolinha
Espero fazer parte deste cantinho em breve... Espertalhão
Uma Santa gravidez para tds as futuras mamas...
Uma horinha pequenina!!!
Bjoca
Grande abraço Grande abraço

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Relativamente a sintomas, tenho andado bem! Apenas o peito maior e dorido!
Hoje é um grande dia para mim... vou à GO conhecer o meu bébé Piscar o olho Estou muito curiosa para ver como estão as coisas, qt tempo tem e ouvir o seu coraçãozinho! A consulta é às 14:30... Logo dou noticias! beijinhos Sorriso

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...