Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 404 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
soatei -
Desde 21 Jun 2011

Cacau
Ainda pode ser hj ou para mt brevemente… Vamos esperar por notícias. Se for o caso, q tenhas uma “hora” pequenina!
IPenna
Obrigada pela notícia!
Moira
Muitos parabéns e felicidades pelo nascimento do Eduardo!
M.P.
Espero q corra td bem na consulta de hj, dps vem dar-nos notícias! Os sacrifícios q uma mãe tem de passar para o nascimento da sua “crias”…deixa lá acho q tb já me apareceram algumas nas nádegas Preocupado
Pisca2011
Dps vem contar-nos como correu a consulta.
mli
Acredito q n deva ser fácil mas olhares para ele deve compensar todos os sacrifícios.
lima.limao
Concordo plenamente contigo, tb sinto o mesmo… Cara séria
leaozinho
A decisão n é fácil mas, possivelmente, se fosse eu, acho q n iria visto a bebé ainda ser pequenina e pelo q parece o ambiente tb n ser o mais propício…Tenta conversar com o teu marido alertando-o para essa situação.
at 2011
As melhoras para essas dores chatas e esperemos q rapidamente te seja possível alimentar o Tomás c prazer!
vandaroriz
N tenho certezas mas parece q deve ser mesmo o rolhão mucoso…se calhar está para breve o nascimento do teu menino Sorriso Se assim for q tenhas uma “hora” pequenina!
debora_marcos
Ainda n tinhas feito o exsudado? O mais importante é q esteja td bem convosco.
S.A.
Q bom q está td bem convosco. Mas c 4 filhotes realmente n deve ser uma tarefa nada fácil.
Catarina Fonseca
Q corra td mt bem amanhã…esperamos ansiosamente por novidades. Uma “horinha” pequenina!
Qt a nós,
Amanhã é dia de consulta, de CTG e n sei se de toque…vamos ver se há novidades. A pensar
Beijinhos a todas a até amanhã!

Sobre soatei

A minha princesa nasceu a 26/09/2011

Sarunxa -
Desde 22 Mar 2011

Olá mamãs, vim aqui para deixar um beijinho a todas as mamãs que já tem os seus bebecas e a todas a que estou já na fase final, desejo-vos as maiores felicidades e uma horinha pequenina Sorriso
**
alguem sabe da mãmã heaven e do gabriel?
NÓS: bem, o Lourenço é um dorminhocoooo e um comilao x$ mama muito bem o que me deixaa contentissima +.+ felizmente ja esta melhor do problemazito d estomago, e já nao tem colicas *-*
ele esta muitooo engraçado quando lhe ponho uma foto dele á frente fica logoo com o olho todo aberto *-*
bemm vou anexar umas fotos dele para vereem Sorriso e mais uma vez quero agredecer á MAMA LUCIA pelo seu fantastico powerpoint.
bjs a todas Sorriso

Sobre Sarunxa

SaraFilipa <3
Lucas Lourenço De Sousa Paiva, orgulho da mãe .29Julho2011 amo-te (L)
*Afilhada da Mum 2 Be e *Madrinha da neuzaraquel, Zana Mendes e da Silvinha33

Sarunxa -
Desde 22 Mar 2011

repetido

Sobre Sarunxa

SaraFilipa <3
Lucas Lourenço De Sousa Paiva, orgulho da mãe .29Julho2011 amo-te (L)
*Afilhada da Mum 2 Be e *Madrinha da neuzaraquel, Zana Mendes e da Silvinha33

Rita CL -
Desde 25 Fev 2011

a Sara já nasceu no dia 7 de setembro às 20:48 de cesariana no hospital de abrantes com 49 cm e 3270 kg.
é tão linda e tem muito cabelo. mas olhem que essa coisa de só terem muito cabelo caso tenhamos muita azia é mentira!! eu não tive azia nenhuma Cair ao chão de tanto rir

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Rita, muitos parabéns.:) Que bochechinhas fofas que tem a tua menina.
Muitos beijinhos.

Rita CL -
Desde 25 Fev 2011

olhem futuras mamãs primeiro que nada fiquem a saber que os partos não são iguais não se assustem , mas no meu caso eu tinha razão para ter pânico do parto, mas estou aqui!! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
o dia começou às 8:15 com a chegada à maternidade, às 9:00 já estava ligada ao CTG e a levar um produto não oxitocina, mas sim um vaginal..posteriormente é que foi o que eu disse anteriormente
estive das 9:00 às 17:00 com contracções que me faziam rastejar paredes, até que supliquei num pranto de choro para levar a epidural, e as contracções só estavam a 30% pensei que ia morrer!!!
epidural dada e bem dada foi um relaxamento que nem sei explicar.
Perto das 20:00 chega ao meu quarto uma equipa de 3 médicos e 2 enfermeiros em stress que tinha de ir logo para cesariana, fiquei Choque! motivo: não passava dos 2 dedos de dilatação e a sara estava a sofrer Nervoso Nervoso
às 20:48 nasce a sara de cesariana com ventosas porque como fiz caminhadas na gravidez todas, tinha musculos na barriga que estava a dificultar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
levei sem exagero uns 30 agrafos, nem quero ver para os tirar!!
o momento mais mágico foi quando me trouxeram embrulhada logo a seguir vinha a chorar, dei tantas beijocase falei com ela e não é que ela calou-se Sonhador Apaixonado
o pior veio a seguir!!! reagi mal à anestesia levei a noite toda a vomitar e nem conseguia levantar a cabeça!!!
a sara não queria pegar na mama e perdeu muito peso, chorei tanto de desespero de ver a minha filha a passar fome Chorão Chorão
agora em casa comecei com biberons, mas hoje consegui que fosse o dia todo mama e estou tao feliz. os pontos estão infectados, doem, mas eu quero lá saber!! a sara hoje foi ao peso já aumentou e isso sim é que me preocupa o bem estar dela!!!
força para todas, é maravilhoso ser mãe e a minha filha é tãoooooo doce!!!!

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Catarina Fonseca,boa sorte para amanhã,k corra tudo bem e uma horinha bem pequenina Piscar o olho aguardamos noticias vossas Grande abraço
*
Cacau,compreendo perfeitamente pelo k passas...faz parte...tenta descansar o máximo k puderes. Muita sorte,e esperamos pelas noticias, beijoka grande Grande abraço
*
Sarunxa,k fofo o tá o Lourenço Apaixonado e ainda bem k ta melhorzinho
*
RitaCL,Parabéns Grande abraço k queriduxa a Sara Sorriso sê benvinda

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Olá mamas!!

Parabéns às novas mamas!!

Vandaoriz pela descrição parece mesmo o rolhão! Que bom! É um dos indícios que o parto está para breve!

Rita CL claro que nos lembramos de ti.. Espero que esteja tudo bem com vocês!!

Leãozinho, pois, com um bebé tão pequenino é uma decisão difícil.. Talvez possam ir só por 1 hora para cumprimentar a família e voltar para casa se é assim tão importante para o teu marido.. Tens que ver também como te sentes se ainda tens muitas dores talvez não seja a melhor ideia..

Aqui tudo normal.. Tudo tranquilo.. Tenho ido às aulas de PPP o que tem sido bom porque temos feito os exercicios das basculas.. E dia 15 lá tenho consulta no hospital.. Acho que como faço 38 semanas já me devem fazer o toque.. A ultima vez estive 4horas à espera.. Vamos lá ver como vai ser desta vez..

Este domingo o papá já está de volta Espertalhão depois vamos começar o treino pré parto..

Beijinhos!!

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Carol eu estou tirando esse leite de cad vez que tiro, por dia nem fiz ainda as contas. O meu namorado diz que vai abrir um fabrica e vai começar a engarrafar looooooooooooooool
Olha eu tou com a bomba ate vazar as mamas, ciclos no maximo e sucção no minimo. Cada vez que a Beatriz acordava para mamar eu tirava leite com a bomba ou seja de 3 em 3 horas e automaticamente a produção em cada mamada aumentava. Ontem tirei durante o dia de cada vez 150ml de cada mama. Nao tenho tirado a noite hje ja so estou tirando 100ml de cada. Quanto mais vezes tirarmos mais produzimos, eu a semana passada tambem só tirava 50ml de cada mama. Nos fomos hoje ao pediatra e vamos aumentar a dose para 70/75ml porque a Beatriz ainda n recuperou o peso perdido.
não tenho conseguido ler todos os comentarios Triste desculpem nao comentar todas.

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

Isacri -
Desde 28 Abr 2011

Olá meninas

A minha filhota chegou no dia 10 às 11:25, pesa 3490g e mede 50 cm.
Com uns sustitos pelo meio mas correu tudo bem. Regressamos hoje a casa estamos em fase de adaptação com os manos.

Tenho imensos comentários para ler.
quando puder dou novidades.
Beijinhos para todas.

Sobre Isacri

Abençoada com três filhotes lindos.
Depois dos princepes a princesa apareceu para embelezar ainda mais o meu castelo.

Catarina84 -
Desde 16 Nov 2010

Ola a todas!
O meu Simão esta previsto para o final do mes.
Hoje tive consulta no hospital mas não foi com o meu médico. Tive consulta as 35 semanas e agora se não fizesse "barulho" só teria as 40.
Soube que o resultado do teste do cotonete, deu positivo... Chorão A médica disse que na hora do parto teria que levar penicilina. Perguntou-me tambem se eu era alérgica e eu respondi que não sabia porque nunca tinha tomado.
Alguma mama sabe como funciona o tratamento? È uma dose ou mais?Estou muito aflita pois tenho medo de passar a bactéria para o meu menino. Chorão
A médica não explicou nem deixou que eu perguntasse, foi mesmo a despachar, eu ainda estava com as calças na mão e ela ja estava a dizer até a próxima.
Por favor, alguem me ajude...

Catarina Luis
O meu Simão nasceu a 28 Setembro as 19:35.
O dia mais feliz da minha vida!!

vandaroriz -
Desde 27 Jan 2011

soatei Obrigado tudo de bom para ti e para todas as mamas, espero mesmo que a minha hora esteja perto hoje faço 39 semanas . beijinhos

Vanda Roriz
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Sorriso

Desde 20 Abr 2011

Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Estou eu aqui, a grande dorminhoca acordada as 3 e meia da manhã!!!
Sei lá oque me deu, só sei que "cai" da cama, resolvi descer para tomar um leitinho e depois volto a tentar dormir,, entretanto vim aqui para me atualizar, já li tudinho mas não vou poder comentar a cada uma...
Quero dar os parabéns as novas mamães <:P <:P
E desejar boa sorte as mamães que tem parto marcado para hoje e que tudo corra bem!!
A lua pelo visto não nos ajudou muito não é?!!
E eu tive que voltar hoje ao médico e ele ao me ver na sala me pergunta, oque você ainda está fazendo aqui??!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Ficou admirado não ter nada ainda...nem dores, nem contrações nem nada, então foi ele para o maldoso toque e para uma maldade comigo, colo do utero estava mole mas o bebé tá muito em cima ainda (como que pode?!!!...meu menino vai ser muito preguiçoso), então lá foi ele fazer o descolamento das membranas...vi estrelas, sério, não chorei de vergonha e pensei, como vou suportar as dores do parto??!!! Sai de lá mesmo mal disposta, sangrou um bocado e até a noite ainda saia um pouquinho de sangue...depois fui fazer CTG, tudo normal, 0 contrações Humph...
Resultado: sabado volto lá para ser observada, se nada acontecer entretanto ou nada mudar no sabado, na segunda vou ser internada para indução pois ele não gosta que passe das 41 semanas...
Sinceramente...estou começando a ficar com medo.... Choque!
Esse rapaz que não se decide..não queria nada ter que fazer muitos procedimentos para ele sair...e ao mesmo tempo queria ele aqui comigo já!
Sei lá estou num misto de sentimentos que nem consigo explicar....Desculpem a confusão Choque!
Beijinho Beijinho

O meu Murilo chegou a 16 de Setembro. Minha vida!

gery -
Desde 20 Jan 2011

bom dia
tamos mt calminhas hj ..hummmmmm

eu acordei com as galinhas, alem de surda de um ouvido, provavelmente uma otite, tinha a almofada ( a k ponho entre as pernas) molhada, um bocado molhada no caso de ser transpiraçao e talvex nao tanto no caso de ser rebentamento de aguas.. sintomas nenhuns, o bebe mexe se bem á mesma.. acho k vou ficar á espera de mais kl coisinha nao?? k me aconselham ??

bjokas

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

gery -
Desde 20 Jan 2011

bom dia
tamos mt calminhas hj ..hummmmmm

eu acordei com as galinhas, alem de surda de um ouvido, provavelmente uma otite, tinha a almofada ( a k ponho entre as pernas) molhada, um bocado molhada no caso de ser transpiraçao e talvex nao tanto no caso de ser rebentamento de aguas.. sintomas nenhuns, o bebe mexe se bem á mesma.. acho k vou ficar á espera de mais kl coisinha nao?? k me aconselham ??

bjokas

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

shantala -
Desde 15 Abr 2011

bom dia mamas

parabens pelos bebes lindos que ja nasceram são mesmo fofinhos Sorriso

nós ca continuamos na mesma, ja nem sei o que fazer, as dores são as mesmas desde o toque apenas um pouco mais leves e contracções muito menos frequentes...........hoje saiu me bastante do rolhão depois de fazer xixi mas como isso não quere dizer que seja para ja, estou a ver que vou ter que esperar bastante mais Triste
agora vou mudar o penso da perna que doi horrores durante a noite e vou a segurança social entregar o ultimo papela da baixa que é feita pelo computador e devia ser recebido automaticamente pelo sistema mas como não funcionou ja estou ha 3 meses sem receber a minha baixa porque não tinha sido recebibo por eles pelo proprio sistema informatico deles.........e quando fui para entregar ontem o papel, diz me o segurança que não havia senhas e eu perguntei lhe o que eu tinha a ver com isso? se o horario é ate as 4 eles têm que me atender mesmo nao havendo senhas e ainda por cima tenho que la ir por um erro deles! eu disse lhe que se era assim eu vinha hoje e fazia a reclamação por escrito no livro porque nao pode ser que uma gravida de termo seja obrigada a la ir inumeras vezes por um erro deles e ainda por cima nem chegar a ser atendida porque não ha senhas? vamos ver como vai correr......

depois vou fazer os exercicios das aulas de ppp para ver se ajuda nalguma coisa, senao amanha ou sexta tenho ordem para ir fazer outro toque maldoso e passear e voltar para outro toque maldoso......gostava de poder dispensar de tanto toque Sorriso

desejo vos um bom dia e que para quem é hoje o dia que tenham uma horinha pequenina.

bjs

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Bom dia mamas!
Passei para deixar as minhas novidades da consulta de ontem, e depois durante a tarde passarei para vos ler e vos comentar:-)

Bem, quanto a consulta, está tudo na mesma. O Medico fez-me o toque, ando para aqui a ver e diz que a cabecita do Joao continua por encaixar, diz que ainda anda completamente a solta Chorão De nada valeram as caminhadas... O toque em sim nao doeu. Nao é uma coisa confortável, mas ia a espera de pior...
Bem, conclusao:
Sexta-feira volto lá. Se continuarmos sem evoluçao, sabado sera induzido o parto, pois o Joao está muito grande, e o facto de ele ter a cabecita grande tambem pode ser um impedimento a ele encaixar sozinho. A enfermeira parteira preparou-me logo para a hipotese de tudo poder acabar numa cesariana por causa disso. Enfim....preferia parto normal, pelo menos agora ja estava mentalizada para isso, mas será o que tiver que ser. O que importa é que ja sei que deste sabado nao passa!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ai meu Deus.....até parece mentira, que sabado ja vamos conhecer o nosso gorduchinho......... Sonhador Sonhador Sonhador beijinhos a todas!! Beijinho Beijinho

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Desde 20 Abr 2011

Olá querida
Pelo visto andamos na mesma vida!! Gargalhadas Gargalhadas Finalmente o fim de semana será decisivo para nós, com a diferença que eu já passei do ponto Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Quão grande o João és?Você sabe?
Beijinho

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Bom dia meninas.:)
Por aqui nada a não ser umas moideiras tipo dor de periodo. Começo a ficar mesmo ansiosa que chegue 6ª...

Isacri, ainda bem que já estão em casa e que está tudo bem, apesar desses sustinhos.:) Espero que daqui para a frente seja sempre a melhorar. Muitas felicidades.

Catarina, não tens que te preocupar. Acontece muito dar positivo e o que se faz é durante o parto dar uma dose bastante grande de antibiótico que impede que aconteça alguma coisa ao teu Simão. Não te preocupes, é uma situação muito comum e que se resolve muito facilmente. Só seria preocupante teres a bactéria e não saberes, assim não há problema nenhum.

Shantala, a segurança social não vale nada… Espero que hoje te atendam logo e fique tudo resolvido. Quanto aos toques, eu percebo que os queiras dispensar…:)) Mas se acelerar a vinda da tua princesa, vale sempre a pena.

M.P., o meu Rodrigo também teima em não encaixar… Estes meninos são uns malandrinhos.:) Tal como tu tenho indução marcada, eu para 6ª, e agora começo a ter medo que acabe em cesariana. A minha médica diz que vamos tentar durante 12 horas e que só depois partimos para cesariana. Só de pensar que ao fim desse sacrifício todo acabo por não ter o meu parto normal até me dá uma coisinha… Mas também tenho passado o tempo a pensar que de 6ª não passa, que vou conhecer o meu pequenino e poder enche-lo de beijinhos.:) É um misto de medo e excitação, é incrível.

Muitos beijinhos a todas.

mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

Pelo que vejo, nenhuma das "resistentes" tem grandes alterações ou novidades... por aqui é igual. Ando um bocadito aflita porque a Emma praticamente não mexe, serà normal? Eu quero pensar que talvez jà esteja em posição para nascer e por isso jà não se consiga mexer muito. Ah, não sei se vos acontece mas tenho o umbigo a escaldar desde à 2 dias... também não sei se é muito normal mas amanhã tenho ctg e vou fazer todas as perguntas que me andam a assaltar agora para o fim.

Beijinhos para todas

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Venho aqui de fugida só para dar a boa noticia de que nasceu a bebe da Smc no dia 12 com 3545! Estão as duas bem! Parabéns a mais recente mama!

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Repetido

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Smc, muitos parabéns e muitas felicidades.:)
Muitos beijinhos.

Mnk, eu continuo a sentir bem o meu Rodrigo, mas ele não está encaixado e eu assumo que seja por isso. Se calhar a Emma está mesmo encaixada e não tem tanto por onde se mexer. Mas se vires que a diferença é muito grande vai ao hospital, mais vale ires e não ser nada do que ficares na dúvida. Quanto ao umbigo não sinto isso, mas sinto a pele da barriga muito sensivel e tenho umas pontadas, acho que é normal de estar tudo esticado ao máximo.
Vai dando novidades para sabermos se está tudo bem.
Beijinhos.

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

paxando p deixar um bjinho grande e dizer q xtou acordade desde as 5 h da manhã a princesa so quer comer,brincar e fazer pupum e as veses chorar, ela xta a gosar cm a mama pq qdo xta no peito dorme qdo ponho-lhe p arrotar acorda fica seriamente a olhar p mim ou então da um pum e la vou eu trocar a fralda engraçado ms é o q xta acontecer hoje nem imaginam ja pensei em lhe dar palmadas ahahhaha agora xta na alcofa a lutar contra o sono so tiro-lhe de la se chorar ehehehheheh

soatei -
Desde 21 Jun 2011

Sarunxa
O Lourenço está mt lindo, q fofinho!
Rita
Parabéns pela tua Sara, q fofinha! E tu tb tens sido mt corajosa, realmente o teu parto n parece ter sido nada fácil, mas o mais importante é estarem as duas mt bem e felizes!
Livinha
Parabéns, gémea de barriga, pelas 38 semaninhas! E bons treinos pré-parto c o papá Gargalhadas
Isacri
Parabéns pelo nascimento da tua Gabriela e ainda bem q estão bem! Dps vem contar-nos como correu o parto Piscar o olho
Vandaroriz
Parabéns pelas 39 semaninhas!
Mlldren
Desculpa perguntar, mas a q é q chamam descolamento de membranas? Q continue td a correr bem convosco e de preferência q o Murilo se decida a sair!
M.P.
O mais importante é q o João continua bem!
mnk
se tiveres possibilidades de passar pelo médico n sei se n seria melhor para ficares mais descansada relativamente à Emma andar mais sossegada.
Magui
Obrigada pela notícia!
Smc
Parabéns e felicidades pelo nascimento da tua bebé e ainda bem q as duas estão bem!
Tchissola
A tua menina já tem uma manhas, como se costuma dizer Piscar o olho
Nós,
Hj fazemos 38 semaninhas e é dia de consulta e CTG…já n vejo a hora Espertalhão
Beijinhos para todas!

Sobre soatei

A minha princesa nasceu a 26/09/2011

Cila0909 -
Desde 22 Fev 2011

Venho anunciar que a Beatriz da Cacau nasceu hoje às 10h52 com 3.300kg de parto normal. Muitosd parabéns Cacu e sê muito bem vinda Beatriz.

Sobre Cila0909

Amo-te desde o primeiro momento meu anjinho.
O meu lindo tesouro nasceu a 11/08/2011

debora_marcos_1... -
Desde 09 Nov 2010

Boa tarde companheiras e como a mnk diz "resistentes" eheh Sorriso por aqui continuamos sem grandes novidades, apesar de ter feito o toque ontem não aconteceu mais nada de especial ehehe Sorriso nao me parece que a sara esteja com muita vontade... Espertalhão
Parabéns smc Sorriso
soatei
sim ja tinha feito o exsudado, mas o dr. decidiu repetir pq o outro ja tinha feito ha algum tempo :s
Rita
parabéns a tua sara é linda Sorriso
isacri
parabéns, ainda bem q ta td bem Espertalhão boa sorte na adaptação com os manos... Sorriso
Catarina84
calma querida vai correr tudo bem Sorriso relaxa pq isso nao faz bem ao bebe...
Mildren
apesar de ainda nao ter completado as 40 semanas, ao ler o ter comentário me indentifico totalmente ctg, tnho o mesmo medo de chegar as 41 semanas e ter de induzir o parto :Smas espero que qual seja a decisão do teu murilo ehehe Piscar o olho q seja uns minutos pequeninos e que corra td bem Sorriso
shantala
as melhoras querida Sorriso e boa sorte na segurança social, acho engraçado essa história das senhas, nao se admite sendo uma senha de prioridade eles tem de "abrir" e dar-te uma senha, nao se admite Triste o mais engraçado é que quando somos nos que temos que pagar e se por acaso nao pagarmos a tempo, é nos acrescentado juros de mora, pois agora devia acontecer o mesmo, como é que é possivel ficares 3 meses sem receber por causa de um erro deles, fico fula com estes serviços Preocupado
M.P.
boa sorte para sabado,desejo-te uns minutinhos pequenos sejam eles de parto normal ou cesariana... e que logo logo possas ter o "teu gorduchinho" nos braços Espertalhão beijo
cacau parabéns pelo nascimento da tua menina Espertalhão felicidades para toda a familia Sorriso

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Smc,parabéns <:P benvinda Inês Grande abraço
*
Cacau,parabéns querida <:P benvinda Beatriz Grande abraço

Muitas felicidades para as novas mamãs

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

Parabéns querida, espero que tenha corrido tudo bem... desejo-vos a maior das felicidades.
Beijinhos

Desde 20 Abr 2011

Muitos Parabéns pelas suas meninas <:P <:P
Muitas e muitas felicidades
beijinhos

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...