Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 406 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Desde 20 Abr 2011

Eu não sinto comichão e nem o umbigo a ferver...mas também sou mamã de primeira viagem, pode ser que alguma ja tenha sentido!!

Paula cc
Obrigada e melhoras das dorzitas ! Beijinho

Catarina Fonseca
Parabéns pela sua princesa!!! <:P <:P Bem vinda Leonor!!!

Soatei
Que bom que está tudo bem com você e com a Carolina!! Beijinho Beijinho

O meu Murilo chegou a 16 de Setembro. Minha vida!

Sol_e_Lua -
Desde 16 Set 2008

Olá a todas... venho informar que a minha Ema nasceu no passado dia 6 de Setembro.... Foi de cesariana, um pouco complicada, mas já nos encontramos as duas em casa.... Ela nasceu com 2230 kg e 46 cm... pequena de tamanho mas de uma enorme doçura....Os papás estão hiper mega babados.... Beijinhos a todas que já tiveram a sua hora e um desejo de hora pequenina para quem ainda está para ter.... Piscar o olho

flaviaMonteiro -
Desde 09 Fev 2011

ola mamas....parabens para todas ja vi k nasceram mais bebe....hoje fui a consuta e a medica marcou me a induçao para dia 23 Quem sabe, sabe... ...disse k tenhu o colo do utero muito para cima.. :W...mas k a kualker hora pode nascer.... Grande abraço
estou tao ansiosa e o papa tambem Nervoso
bjinhus para todas e boa sorte para kem vai faxer induçao.....

flaviaMonteiro -
Desde 09 Fev 2011

ola mamas....parabens para todas ja vi k nasceram mais bebe....hoje fui a consuta e a medica marcou me a induçao para dia 23 Quem sabe, sabe... ...disse k tenhu o colo do utero muito para cima.. :W...mas k a kualker hora pode nascer.... Grande abraço
estou tao ansiosa e o papa tambem Nervoso
bjinhus para todas e boa sorte para kem vai faxer induçao.....

shantala -
Desde 15 Abr 2011

boa noite mamas

aqui duas fotos da minha linda barriguinha que é mais uma barrigona Sorriso no passeio que fiz a pouco na praia

que tenham todas uma noite descansada e com pouca ansiedade Sorriso

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

sandra Cristina... -
Desde 23 Mar 2011
I Love DMPM

Parabéns ainda bem que correu tudo bem e vocês já estão em casa bem.
Muitas felecidades.

* 15/09/2011 - Nascimento do meu anjinho
*PARABÉNS FILHA PELO TEU 1º ANINHO, 15/09/2012
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/94459
24 /12/2015 Meu Positivooooooooo 2ª anjinho
Mais uma Menina
04/08/2016 Nascimento do meu 2º anjinha

sandra Cristina... -
Desde 23 Mar 2011
I Love DMPM

Bem parace que a minha menina já começou a dar sinais de despejo, ontem á noite fui ás urgencias no Hosp. São joâo estava com contrações andei assim durante o dia todo.
Ainda não tinha muito seguido mas como sou mamã de 1º viagem e depois a minha familia disse é melhor ires assim ficamos mais descansados pode ser que o bebé até esteja aflito isto porque já tenho pouco liquido.
Entretanto cheguei lá esperei depois fui para as cintas durante 1 hora, no qual senti contrações e já nem tinha posição para estar deitada.
Depois passei para a médica que no qual me fez o toque estava com 3cm de dilatação, mandou-me para casa se entretanto as dores fossem constantes e em pouco tempo de espaço para regressar.
Hoje de tarde tive consulta no Hosp. que já estava marcada algum tempo, a médica fez-me o toque e já estou com 4 cm de dilatação, ela disse que é só esperar pelas contrações certas e voltar ao hospital.
Bem já estou ansiosa por ver a hora de ter a minha pipocas nos meus braços, mas com receio no que me espera para a ter.
De qualquer maneira agora estou aguardar pela minha hora e aproveito para desejar a tuas futuras mamas uma pequenina horinha e que tudo corra bem.
Bjinhosssssss

* 15/09/2011 - Nascimento do meu anjinho
*PARABÉNS FILHA PELO TEU 1º ANINHO, 15/09/2012
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/94459
24 /12/2015 Meu Positivooooooooo 2ª anjinho
Mais uma Menina
04/08/2016 Nascimento do meu 2º anjinha

SBatista -
Desde 02 Dez 2010

pela força!! Logo que possa, venho cá dar novidades Sorriso

Angela e Liliana, boa sorte, amanhã também vai ser o vosso dia!! Espertalhão

E aqui fica a última fotografia barriguda, tirada há pouco :')

Foram os melhores 9 meses da minha vida... mas agora sim, virá o melhor momento de todos... agora sim, começarei a viver em pleno Sorriso

Beijinho a todas mamãs lindas Sorriso

Sobre SBatista

Dia 16 de Setembro de 2011 a minha vida iluminou-se com a chegada do Duarte Sorriso
O Sol volta a brilhar com a chegada do Dinis a 13 de Maio de 2017 Sorriso

vandaroriz -
Desde 27 Jan 2011

Antes de mais quero dar os parabens pelos nascimentos a Smc, Catarina Fonseca, Cacau, Sol_e_Lua . Felicidades para as 4 com a chegada dos vossos tesouros.
Quero deixar uma boa sorte e desejar uns minutinhos breves sem dor as mamãs que vao ter os seus bebes lindos amanha nos braços passo a citar SBatista ,liliana uk,angelamrs, muita força e pensem que tudo vale a pena e ja vao ter os vossos anjinhos nos braços amanha.
Paulacc : é verdade ninguem nos explica nada, nao tive aulas de prepARAÇAO MAS A MÉDICA FALA EM ROLHAO EXPLICAR O QUE É É QUE NUNCA O FEZ.
Eu: Fui hoje a consulta das 39 semanas colo mole dilataçao 1 dedinho , toque mais que maldoso horrivel , ja tinha la chegada de rastos tenho tido uns dias pécimos , noites horriveis, as vezes choro de desespero de nao conseguir dormir com dores, desconforto, hoje acordei mal conseguia andar, dorida com dores , depois do toque pior fiquei, ela fez o tal descolamento de membranas que nem se dignou a explicar o que era. Resultado estou pior, andei um pouco e continuo na mesma. bem tenho a consulta para as 40 semanas dia 21 e em caso do meu Gabriel nao ter nascido vamos marcar para as 41 a ordem de despejo o que me deixa triste, gostava como todas que ele viesse de forma natural, tenho medo por ele por mim etc... Boa sorte para as que estao como eu tentem nao desesperar beijinhos e obrigado por este cantinho

Vanda Roriz
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Sorriso

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Cacau, minha querida, muitas, muitas felicidades!! Sorriso Parabéns também ao papá e à avó que deve estar babadíssima! Que depressa possas cá vir contar-nos tudinho!

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

smc, muitos muitos parabéns!! Gargalhadas

restantes mamãs ainda à espera da sua hora... toca a ter calma, falta mesmo muito pouco!!

abracinho grande a todas!

Ah, não se preocupem com o eles não encaixarem, o meu Ivo nunca chegou a encaixar mesmo... nem no hospital! Piscar o olho O pior que isso acarreta é poder demorar mais a fazer a dilatação...

Forças, minhas queridas!!

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Bom dia mamãs! Grande abraço
Como estão hoje?
Nós estamos bem, mas sem novidades. Tambem agora ja me mentalizei para a induçao no sábado, por isso acabo por nao andar tao ansiosa. Se entretanto o Joaozinho quiser fazer-nos uma surpresa e vir antes, melhor. Mas se nao acontecer, nao faz mal, quero é que no sabado corra tudo bem e ele venha finalmente para o meu colinho. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ontem fui ter com a enfermeira parteira e com o meu medico à Ordem da Trindade, para ficarmos a conhecer os cantos à casa. Vi os quartos, a sala de partos e a salinha ao lado onde tratam do bebé quando ele nasce, o recobro, a salinha de banhos dos bebés, gostei bastante, e quando la andava tudo parecia mais real ainda! Entao quando entrei na sala de partos, deu-me assim um friozinho na barriga so de pensar que daqui a 2 dias vou estar ali deitada a trazer o meu pequenino ao mundo...... Sonhador Sonhador
Bem, hoje vou aproveitar para tratar da casa para ficar tudo organizado, pois quando regressarmos da maternidade nao quero andar preocupada com a casa durante uns bons tempos, e amanha vou tratar de mim. Vou dormir ate mais tarde, vou ao cabeleireiro, vou ate uma esplanada na praia ler, e ao fim da tarde vou ter com o maridao ao trabalho e vamos jantar fora e depois vamos despedir-nos do cinema por uns tempos... Espertalhão

Bem, agora vamos aguardar as novidades de hoje!! Hoje vao chegar, pelo menos, mais três bebés do nosso cantinho! Estou ansiosa!
Beijinhos a todas!!

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Um beijinho enorme às recentes mamãs, que os vossos bebés sejam todos muito bem-vIndos!
Para as mamãs ainda à espera, muita força que já falta pouco! Desculpem-me por não comentar individualmente mas o tempo não dá para tudo, um bebé exige tempo e dedicação mas tem muita burocracia associada, parece que nunca mais tenho as papeladas tratadas, nos bocadinhos que tenho livres aproveito para passear, para fazer alguma coisa em casa e claro para mimar muito o meu principezinho...
Beijinhos grandes a todas

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Magui
Ja falas mesmo como as mães Espertalhão
Ehehehehehe
Estás toda atarefada com o teu filhote Sonhador Sonhador Sonhador Tao giro e tao bom!
Muitos beijinhos para vós!

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Desde 20 Abr 2011

Linda Barriguita!!Parabéns!!! Beijinho Beijinho

Sol e Lua
Parabéns pela sua Ema <:P <:P , muitas felicidades as duas!!! Beijinho

Sandra Cristina
Que bom que tudo está bem adiantado por ai!!!Boa Sorte e que seja uma horita pequenina!! Beijinho Beijinho

S batista
Boa Sorte e manda novidades logo! Beijinho

Vandaroriz
Não se desespere, estou na mesma situação que você já cheguei a conclusão que os nervos pioram as coisas!!! Beijinho Beijinho

M.P
Quem sabe seu menino não resolve fazer uma surpresa aos papais?!!Se assim não for quero te desejar desde já que tudo corra muito bem no sábado, que seja uma horita muito pequenina, e aproveite bem os ultimos dias com a barriguinha!!! Beijinho Beijinho

Desde 20 Abr 2011

Nós
Aqui continua tudo na mesma, sem sintomas, sem novidades, a não ser um ataque de choro ontem no final do dia, parece que a ansiedade quis me sufocar...depois de todo o chororo cheguei a conclusao que nao levava a nada!!!Que so me fazia ficar pior...enfim....vamos aguardar!

Hoje também teremos mais bebes a nascer no nosso cantinho <:P <:P

Onde anda a Mnk?Será que também teremos novidades dela?

Beijinho Beijinho a todas!!

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Sandra Cristina,está mesmo quase,quase Piscar o olho uma horinha bem pequenina,boa sorte,aguardamos noticias
*
MP,faz isso minha querida,aproveita bem a tua barriguita e para relaxar antes de Sábado Piscar o olho k será o grande dia,de conheceres o teu filhote Sorriso
*
SBatista,Liliana e Angela,estou a pensar em vocês hoje Piscar o olho k corra tudo bem com todas,umas horinhas bem pequeninas Piscar o olho e venham lá mais 3 bebecas <:P
*
beijinhos a todas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Bom dia mamãs.:)
Hoje é o meu último dia barrigudinha... Amanhã às 8h tenho a indução marcada. Estou tão ansiosa, feliz, assustada... Tudo ao mesmo tempo.:)
Os sintomas hoje voltaram a desaparecer, espero que amanhã consiga fazer a dilatação direitinho para não ter que ir para ceariana. Estou com um aperto no peito meninas... Por um lado estou ansiosa para ver o meu menino, mas por outro é tão estranho pensar que já não o vou ter cá dentro, protegido de tudo... Além disso começo a ficar muito ansiosa com o parto, tenho medo que alguma coisa não corra bem ou de não aguentar as dores, ou pior, de no fim de tudo ir para cesariana.
Hoje vou ver se me distraio e relaxo o mais possível, para amnhã estar prontinha para receber o meu bebé.:)

Angela, a esta hora já deves estar em trabalho de parto. Espero que corra tudo lindamente e seja bem rapidinho.:)

Catarina Fonseca, parabéns pela tua Leonor.:) As maiores felicidades e tudo de bom.

SandraCristina, suspeito que também já estejas em trabalho de parto… É só bebés a nascerem.:) Que corra tudo muito bem.

Mnk, como estás hoje?

Muitos beijinhos a todas.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Pois é Joana, o meu parto é no sabado e eu hoje tambem ando assim.
Nao tenho medo das dores, porque nisso o meu medico ja me pôs a vontade para pedir epidural quando quiser que dao-ma logo. Mas estou sempre com pensamentos tipo "e se o Joaozinho entra em sofrimento?", "e se ele nasce com algum problema?"... Ai meu Deus.... So quero ve-lo e agarra-lo para poder sossegar....
Onde vais ter o teu bebé?

Sobre M.P.

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Na Casa de Saúde da Boavista. A minha médica também me dá, mas só aos 3 dedos de dilatação... O meu medo é até lá, pode demorar horas.
Mas por mim ía já, mal posso esperar.:)

Desde 20 Abr 2011

Quero te desejar uma hora pequenina amanhã, que tudo corra bem e logo logo terá seu Rodrigo nos braços!!!Fica Tranquila!!Bjinhos *

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Oh que pena, se fosse no mesmo hospital que eu, ainda nos iamos encontrar:-)
Vai correr tudo bem, temos de pensar positivo pois os pensamentos positivos atraem coisas boas! Piscar o olho
Desejo-te um parto muito feliz, e que o teu pequeno Rodrigo nao demore muito a vir conhecer os papás! Espertalhão
Nao te esquecas de nos vires dar noticias!
Um beijinho grande!!!

E novidades das nossas mamãs de hoje, ainda nada?

Sobre M.P.

soatei -
Desde 21 Jun 2011

Livinha
Tb eu, sempre pensei q ontem o médico me faria o toque mas n o fez e disse-me lg q só faria na semana seguinte, na próxima consulta. Por isso, desta vez, nem sei como está o meu colo do útero…Mas o q é certo é q confio no meu médico por isso tb quero acreditar q ele sabe o q está a fazer… Quem sabe, sabe...
Sol e lua
Muitos parabéns e felicidades pelo nascimento da tua Ema e ainda bem q estão bem!
FlaviaMonteiro
Pode ser q o teu bebé resolva nascer antes de dia 23… À espera
shantala
A esta altura do “campeonato” já estamos tds c umas barrigas um bocado grandes Espertalhão
Sandra Cristina
Parece estar para mt breve a hora do parto. Q seja mt pequenina e q corra td bem!
Vandaroriz
O pior é essa longa espera acompanhada do mau estar, nesta fase final é tudo mais complicado…mas enfim, as melhoras e td a correr bem!
M.P.
Se n for antes, q corra td bem no sábado! Acho q fazes mt bem ir ao cabeleireiro e aproveitares para fazer as coisas q mais gostas antes do grande dia chegar Piscar o olho
MIIdren
N está fácil a longo espera mas tenta ter calma estes últimos dias já q tb dizem q se estivermos calmas as coisas fluem mais facilmente…Vamos acreditar nisso Piscar o olho
Joanaleite
Q corra td mt bem amanhã e q tenhas uma “horinha” pequenina Piscar o olho
Nós,
Estamos na mesma…n há novidades À espera Sorriso
Até logo, beijinhos a todas!

Sobre soatei

A minha princesa nasceu a 26/09/2011

Laurinha -
Desde 19 Set 2007

Olá a todas as mamãs de Setembro de 2011! Piscar o olho

Apesar de ser pouco participativa aqui no fórum e em especial neste cantinho, queria contar-vos que o meu Vicente nasceu no passado dia 08 de Setembro (faz hoje uma semaninha) às 23.48h de cesariana (não estava programada, mas as circunstâncias assim o obrigaram)! O Vicente nasceu com 3420g e 49cm, às 38 semanas e 2 dias... às 37 semanas e 2 dias comecei a perder o rolhão mucoso e quando fui à consulta uma semana depois (no dia em que ele nasceu) para fazer CTG e toque, já estava em trabalho de parto... foi tudo muito rápido e muito especial! Sofri um bocadinho, mas não consigo pensar no parto com angústia ou sofrimento, porque foi um momento tão especial, que vou recordar com carinho para sempre!

A todas as mamãs que ainda estão à espera do nascimento dos seus filhotes, desejo uma hora bem pequenina... e não tenham medo do parto, porque tudo vai correr bem... nós temos um anjinho da guarda bem grande a olhar por nós naquele momento e corre tudo bem!

Felicidades a todas...

Um beijinho desta mãe muito babada pelo seu Vicente!!! Espertalhão

Sobre Laurinha

Ser mãe é ser, todos os dias, um bocadinho mais feliz...

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

MP e Joanaleite,muito boa sorte para amanhã,tudo vai correr bem Piscar o olho uma horinha bem pequenina para as 2 e não tenham medo,nós temos uma força k desconhecemos e k se mostra na altura...e a epidural ajuda muuuuuiiiito,lol Careta Piscar o olho são momentos inesqueciveis,tentem manter a calma e aproveitar,e quando tiverem os bebecas nos braços,depois de todo o trabalho,é indescritivel a alegria,felicidade e orgulho k se sente Sonhador
Beijinhos grandes ás 2 Grande abraço Beijinho

Laurinha,parabéns pelo Vicente <:P é lindo

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Lúcia -
Desde 09 Nov 2006

Actualizado...

por favor, ponham uma musica calminha enquanto estiverem a ver a apresentação ( eu sugiro a luzinha da Sara Tavares..... )
Acreditem... fica muito mais bonito...

Sobre Lúcia

Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas

23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Laurinha
Que bom que ja tens o teu Vicente contigo e que estao os dois bem! Que o teu pequenino tenha uma vida cheia de saude e alegrias. Muitos parabens!!

Gabe
Obrigada!:-) mas olha, a minha horinha vai ser so no sabado! Amanha a tarde ainda volto a ter consulta. O medico ainda quer voltar a ver-me antes da induçao.

Lúcia
És mesmo uma querida! O tempo e paciencia que ainda consegues dedicar-nos, mesmo com dois bebés, sao de louvar. Obrigada minha querida. Um grande beijinho para vós!

Sobre M.P.

rar -
Desde 15 Fev 2011

Peço-vos imensa desculpa por não vos acompanhar nesta recta final!
Tenho imensa pena de não estar a conseguir ler e comentar tudo, mas tem sido difícil arranjar tempo e forças. Sedutor

Antes de mais, deixo um beijinho muito grande (do tamanho do Mundo) a todas as mamãs que tiveram os seus pequeninos, e desejo as maiores felicidades a todos. Sejam muito bem vindos, pequeninos amigos! Grande abraço Apaixonado

Às restantes mamãs que estão na recta final para terem os seus bebés consigo, deixo um abraço forte de muito boa sorte. Tudo de bom, minhas queridas. Apaixonado Grande abraço
Não tenham medo! E lembrem-se que estão prestes a conhecer o maior amor de todos. Aquele que nos aquece por dentro e que cresce a cada instante.

Vou deixar umas fotos do meu António para vocês verem.
E vou ainda tentar relatar o meu parto e estes primeiros dias em casa, hoje.

Beijinhos enormes para todas*

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Rar Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ja tinhamos muitas saudades tuas!!!
Estive a babar-me por completo a ver as fotos do teu Antonio! Que delicia! Tao perfeitinho e quase carequinha! Parece mesmo um nenuco! Como se tem ele portado? E tu, que tal estao a correr os primeiros dias? Olha que estamos a espera que nos contes tudo, inclusivé o parto!! Espertalhão
Olha, eu vou para parto induzido ja este sabado!!! Sonhador Sonhador Ando numa ansiedade desmedida!!!
Aproveito tambem para te dizer q a Orchid criou um novo topico no cantinho Maes&Bebés para as mamas deste cantinho que ja tiveram o prazer de conhecer os seus bebecas:-)
Ficamos entao a aguardar o teu relato!
Parabens pelo Antonio, que é lindo! Amei as roupinhas dele:-)

Sobre M.P.

Ana Fevereiro -
Desde 27 Maio 2010

Antes demais queria agredecer a todas as mamãs que me vieram felicitar pelo nascimento da minha bonequinha.Muito Obrigada!

Agora quero dar os PARABÉNS a todas que já foram mamãs!!Desejo tudo de bom, muita saúde e felicidades para vocês!!

Beijinho para todas!!

Ana Fevereiro

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...