Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 408 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Magui -
Desde 02 Mar 2007

Olá a todas
Desculpem não comentar mas o dia de ontem foi muito dificil por aqui e ainda não percebi se o de hoje vai ser igual ou se melhorou... O Francisco não está bem, tem cólica sou prisão de ventre e tem chorado muito, nós ajudamos como podemos mas chega a um ponto que já chora ele e choro eu por não o poder ajudar!
Deixo só um beijinhos muito grande de parabéns às mamãs que tiveram os seus bebés...
As mamãs para quem está quase muita paciencia e muita força, estou deserta para nos passarmos todas para o novo cantinho e deixarmos de andar divididas!
Rar
Li o teu relato do parto e dos primeiros dias e quero deixar-te um beijinho enorme... não tarda começa a entrar tudo nos eixos!
Paulinha
No outro tópico esqueci-me de dizer que o teu Miguel é lindo e é tão cabeludo (eu gosto de bebés com cabelo :D)
Tweetie
Muitos parabéns pelo teu Martim e as melhoras do pezinho dele! Num instante fica bom que eles têm uma capacidade enorme de regeneração!
Beijinhos a todas

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

Catarina Fonseca -
Desde 06 Dez 2006

Oi lindas passei aqui rapidinho pra vos contar por alto o parto, ainda estou no hospital e só temos alta amanha.

O parto em sim foi 5 estrelas, o recobro é que correu mal pois tive hemorragia, anemia, tensao baixa que não havia meio de estar controlada e tive que levar 2 transfusões de sangue tive no recobro 7 horas o normal deveriam de ser 2.

Mas tirando isso sim os papás tão babados com a Princesa Leonor eheh.

Ela nasceu dia 14 Set, ás 15h13, com 3110 e com 47,5 cm lol, fica aqui a actualização.

Bjs

Catarina e Leonor

A minha Princesa nasceu a 14/09/2011.
É o orgulho da mamã e do papá. Adoramos-te minha Baby Leonor.

soatei -
Desde 21 Jun 2011

Laurinha
Parabéns pelo nascimento do Vicente é mt fofinho!
rar
O teu António está lindo, q maravilha! Obrigada tb por partilhares connosco a tua experiência de parto e as emoções por q passaste
Heaven
Yupi, ainda bem q o Gabriel já está em casa c os papás, já ia sendo tempo! Q tudo continue a correr bem Piscar o olho
tweetie
O teu Martim tem um ar mt sereno, q fofinho! E boas melhoras para o pezinho dele!
JoanaMargarida
Parabéns e felicidades pelo nascimento do teu bebé!
rosaantunes e Gabe
Obrigadas pela notícia!
Angelamrs
Parabéns e muitas felicidades pelo nascimento da tua princesinha!
margaridapereira
Se tiver de ser por indução q seja, o mais importante é q corra td bem convosco!
lima.limao
Q tudo corra bem e uma “hora” mt pequenina!
Paulinha
Pois é, acredito q sozinha n esteja a ser nada fácil…Ainda bem q o Miguelito se porta bem, ele é mt fofinho! Rápidas melhoras para ti e tudo a correr bem!
rosaantunes
A tua menina tb é uma princesinha mt linda!
Paulacc
Parabéns pelas 38 semaninhas…pensei q só o meu médico q quisesse fazer o toque às 39 semanas, mas parece q a tua médica tb foi da mesma opinião contigo Sorriso
Catarina Fonseca
Q chatice o q aconteceu no recobro…mas fizeste cesariana? O importante é q já estão bem mas acredito q n deve ter sido nada fácil Triste Dps, qd puderes, tens de nos contar tudo em pormenor Piscar o olho
Qt a nós,
está tudo calmo e sem sintomas.
Beijinhos a todas!

Sobre soatei

A minha princesa nasceu a 26/09/2011

soninha81 -
Desde 16 Set 2011

olá querida eu sou nova aqui no forum.
mesmo sem te conhecer gostaria de te desejar uma boa hora para vc e seu baby.

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

O meu parto...

Agora q o Henrique parece estar sossegadito vou contar-vos resumidamente como tudo aconteceu no dia 31 de Agosto. Cheguei ao Hospital Priv da Trofa por volta das 9h para induzir o parto, tal como tinha combinado no dia anterior com o meu GO, embora a ideia não m agradasse muito. O parto foi induzido e em cerca de 30 min já estava com 4 cm de dilatação, comecei a ficar com muitas dores e colocaram-me a epidural que rapidamente começou a fazer efeito. Deixei de sentir dores e contracções. O GO estava quase sempre comigo e dada altura começou a perceber q o bebé tinha desacelerações cardíacas frequentes, especialmente qd havia uma contracção, e estava a demorar cada vez mais tempo a recuperar. Eu e o meu marido ficamos em pânico e pensamos q não aguentávamos estar mais uma hora ou duas naquela angústia sem saber s o bebé estava bem. O Go sugeriu a cesariana e nós nem pensamos duas vezes, muito embora nem em sonhos algum dia tenha pensado fazer uma cesariana. Nesse momento fiquei triste, ansiosa e assustada. Sorte q o meu marido nunca, mas nunca me largou... Fui para o bloco e o Dr Vidal percebeu q eu continuava a ter sensibilidade no abdómen, pelo q o anestesista teve q m dar uma "martelada", injectou-me um outro anestésico com actuação mais rápida q a epidural pq o GO achou q era arriscado esperar q a epidural fizesse efeito. Fiquei inconsciente durante uma hora, e qd acordei fartei-me de chorar pq não tinha visto o meu pequenino nascer... Mas fui acalmando qd o papá m grantiu q estava tudo bem com ele, não tinha passado de um susto e q era completamente saudável. Veio-se a constatar q não havia nenhuma circular e q aparentemente não havia razões para o Henrique ter reagido mal, mesmo assim não nos arrependeremos nunca da nossa decisão. O Henrique nasceu às 12.22h de 4ªfeira e curiosamente tive alta logo na sexta por volta das 14, sempre achei q teria q ficar 4 ou 5 dias por ser cesariana, adorei a surpresa. No 1º dia fiquei muito dorida, ñão me conseguia levantar nem deitar de lado. Mas na 5ª feira já estava muito melhor, e ao fim de 4 ou 5 dias já estava óptima. Este bebá é mais sossegado q o Afonso, até ver... Não tem muitas cólicas, o q faz toda a diferença. Mas adora a mama e se eu permitir mama a toda a hora. Ao fim de 13 dias já tinha recuperado o peso e engordad 150g, só com LM, mas neste momento acho q tenho q lhe dar suplemento pq quer estar continuamente a mamar, chegando a estar hora e meia sempre a pedir a mama. A pediatra alertou-me para esta situação, e de facto tenho verificado q qd lhe dou um bocadinho de suplemento no fim da mamada ele fica muito mais calmo e consoladinho!
O Afonso gosta muito do irmãozinho mas está muito carente, já mamou das minhas maminhas e fez algumas patetices, mas agora está a melhorar e a adaptar-se à nova situação.
Qt a mim, sinto-me muito melhor psicologicamente, qd comparo com a 1ª vez q fui mãe e estou a saborear muito mais cada bocadinho do meu filhote. No início chorava mto por causa do Afonso, tinha tanto medo d o estar a fazer sofrer... mas com o tempo tb eu tive q me adaptar.

Beijinhos para todas vocês

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Nasceu o Eduardo da nossa lima.limão!! <:P <:P <:P Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
A mamã e o bebé estão bem! O Eduardo nasceu com 3.100kg e 48,5cm.
Que tenha uma vida cheia de saúde e alegrias!!
Muitas felicidades e muitos parabens aos papás babados!!

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Magui, sei perfeitamente pelo q estás a passar, e sei q é fácil entrares em desespero... Com o Afonso nada parecia resultar, dei-lhe colimil e leite nutribén anti-obstipação e nunca vi resultados. Por volta dos 4 meses começamos a dar-lhe biogaia e ficamos com boa impressão, embora saibamos q nesta fase as cólicas têm tendência a desaparecer naturalmente em muitos casos. Ao Henrique tb lhe estámos a dar o biogaia, é um produto biológico q ajuda a manter uma flora intestinal saudável, regulando o funcionamento do intestino. Já ouviste falar concerteza do infacol, uma amiga do meu marido estava a desesperar e desde q dá ao filhote notou melhorias enormes. bjs e espero q não tenha passado de um susto e q a barriguinha do Francisco não o incomode mais!

rar, parece q fizemos cesariana pelas mesmas razões, lá teria q ser...

restantes mamãs, os nossos bebés são lindíssimos, esmerámo-nos...
um dia destes coloco aqui umas fotos do Henrique, para verem como ele tb é lindo, ou não fosse eu uma mãe babadíssima.

Lúcia, os teus filhotes foram abençoados têm uma mãe fantástica! Afinal Deus sabe a quem atribuir estas tarefas especiais... beijos e obrigada pelo ppt.

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

rar -
Desde 15 Fev 2011

O Murilo da Mildren nasceu hoje pelas 8h50 e ele e a mamã estão óptimos.
Grande abraço Apaixonado

Muitos felicidades, meu pequenino. Desejo-te tudo de bom, pela tua vida fora. Apaixonado Apaixonado
Beijinhos enormes para a nova família.

rar -
Desde 15 Fev 2011

muitos parabéns, querida!
Sê muito bem vinda, Mariana.
Desejo-te muitas felicidades e saúde, pela tua vida fora. Grande abraço
Um beijinho enorme para vocês*

rar -
Desde 15 Fev 2011

vai correr tudo bem, querida.
Estamos aqui a torcer por ti ;). Apaixonado
E goza muuuuuito bem o último dia de barriguinha.
Beijinhos e muito boa sorte. Um abraço muito apertadinho*

rar -
Desde 15 Fev 2011

muitos parabêns!
Sê muito bem vindo, Eduardo. Tudo de muito bom para ti. Muita saúde, alegria e felicidade ao longo da tua vida!
Beijinhos grandes*

rar -
Desde 15 Fev 2011

obrigada, minha querida.
Espero que o Francisco melhore.
Imagino como deves ter o coração apertadinho!
Calma! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Beijinhos enormes para vocês*

rar -
Desde 15 Fev 2011

as tuas princesas são lindas.
Parabéns*

rar -
Desde 15 Fev 2011

obrigada, querida.

rar -
Desde 15 Fev 2011

é verdade!
Ao ler-te parecia que estava a reviver o meu parto.
O importante é que correu tudo bem.

Paulinha81 -
Desde 17 Fev 2010

Agora vou aproveitar que o meu Miguel está a tirar uma soneca para vos relatar o meu parto...posso dizer que foi o parto com que sonhei, foi rápido e aguentei-me bem Careta Eram 15H20 do dia 09/09 quando o Miguel decidiu fazem "pum" com a bolsa de águas, estava eu a preparar-me para ir ao supermercado com o Diogo e decidi fazer um xixizinho antes, ao levantar-me da sanita apercebo-me que tinha um liquido a pingar para o chão e que não era de certeza xixi pois tinha acabado de o fazer Careta fiquei com a certeza que era liquido e fui logo ligar ao marido a perguntar se estava longe, para vir-me buscar que estava na hora, o liquido ia pingando cada vez mais e rápidamente fiquei completamente molhada...o marido chegou passado para aí uns 30 min e a sogra tambem para levar o Diogo para a casa dela, eu muito calma e divertida com a situação e a imaginar como é que ia para o hospital com o liquido a molhar-me toda Gargalhadas começei tambem a sentir umas ligeiras moinhas...eram 16H30 quando entrei na urgência do hospital, avisei logo que estava em trabalho de parto e entrei logo, ainda me perguntaram se queria uma cadeira de rodas para ir para a obstetricia (porque aquilo é um labirinto e da urgência até à obstetricia ainda é longe) mas eu disse logo que não era preciso Careta cheguei à obstetricia e fui logo examinada, tinha 4 a 5 dedos de dilatação e contracções bem regulares embora eu não tivesse quase dores nenhumas Espertalhão perguntaram se queria já a epidural mas eu disse que não, que para já aguentava bem...passei para a sala de partos, já deviam ser umas 18H, administraram-me a oxitocina no soro e rebentaram-me a bolsa porque ainda tinha muito liquido pois segundo a parteira tinha sido uma ruptura na parte superior da bolsa, eram para aí 19H as dores começaram mesmo a apertar e aí eu pedi a epidural, estava com 7 cm...bendita epidural, adeus dores, ainda deu para tirar uma soneca Careta passavam das 21H quando começei a sentir vontade de puxar, toca a chamar a enfermeira, estava na hora, ela disse-me logo que já via a cabeçita e que ele era cabeludo Gargalhadas bem esta parte é que foi bem dificil, houve um momento em que entrei em pânico e disse que não conseguia, chorava desalmadamente e só dizia que queria o meu bebé a são e salvo nos braços, o marido desesperado branco como a cal, as parteiras foram incansáveis, sempre a incentivar-me, foram chamar a GO para ver se seria necessário a ventosa mas ela quando chegou disse que não era necessário...mais uns puxes, um braço em cima da barriga e finalmente a cabeçita de fora, depois o tronco e finalmente ele estava cá fora...chorei tanto tanto de felicidade quando vi o meu cabeludo no meu peito a são e salvo Sonhador Depois foram uns pontinhos e o marido foi vestir o Miguel, as enfermeiras disseram logo que à excepção do cabelo ele era a cara do papá (o papá é careca Careta ), depois ele veio para a maminha e fez logo uma excelente pega, segundo as parteiras eu tenho um bom bico Careta Ele esteve sempre amarrado à maminha e passadas 2 horas fomos para o quarto, mas ele praticamente não largou a mama nessa noite, o guloso Apaixonado
E foi assim o meu parto, fiquei feliz porque se desenvolveu tudo muito rápido, de forma natural e sem eu contar, como eu sempre desejei Apaixonado Faz hoje uma semaninha Sonhador

Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79

shantala -
Desde 15 Abr 2011

muitos parabéns as novas mamas!!!!

tou a ver que ainda fico nas últimas a ser mama Sorriso a minha não se decide por nada....tenho dores e dores mas nada amanha vou fazer outro toque maldoso pode ser que ajude....

muita sorte para quem vai amanha induzir, força e vai correr tudo bem Sorriso

heaven, muitos parabéns pelo teu menino lindo que tem sido um lutador tão grande!!! ainda bem que ja estão em casa. Espero que agora seja sempre tudo positivo e que corra tudo da melhor forma.

bjs

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Lima.limão, que emoção! Sorriso Muitos, muitos parabéns!! Desejo-vos as maiores felicidades nesta nova fase e uma rápida recuperação para que depressa estejas aqui a partilhar connosco!

Mildren, parabéns!! Muitas felicidades para vocês e uma rápida recuperação para a mamã!

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Heaven, que felicidade pelas notícias que nos vieste dar! O vosso menino é um lutador! Agora sim, vocês podem descansar em paz e curtir o vosso menino, sinceramente, não consigo sequer imaginar aquilo que vocês tiveram que viver até este tão esperado dia. Parabéns!

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

rar -
Desde 15 Fev 2011

parabéns pelo teu príncipe! Desejo-vos as maiores felicidades.
Obrigada pela partilha do parto. Fico muito feliz por saber que correu tal como idealizaste.

rar -
Desde 15 Fev 2011

parabéns pela tua Leonor.
Desejo-vos as maiores felicidades, saúde e alegria pela vida fora. Grande abraço Grande abraço

rar -
Desde 15 Fev 2011

obrigada, minha querida.
Fico toda babada Corado !

Beijinhos grandes para ti e para a Maria, que logo logo estará aí*

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Olá a todas as mamas mais uma vez!

Antes de mais muitos parabéns Mildren e Lima.limão!! Espero que tenha corrido tudo da melhor maneira mas de certeza que passou tudo na hora em que viram os vossos bebés!! Sonhador

Alguém sabe alguma coisa da Joana Leite e da MNK?

Paulinha e RAR que bom que estão de volta!! Paulinha gostei muito do relato do teu parto.. Quem me dera..

Shantala já falta pouco.. Quem é o teu GO?

Ontem lá fomos a nova consulta no hospital mas só fizemos CTG e uma mini eco.. 0 contracções, líquido e placenta ok e por isso terei que ir de novo já na segunda..
Eu que estava tão tranquila começo a sentir-me mais ansiosa.. Embora ele ainda tenha 2 semanas acho isto está tão tranquilo que tenho medo que ele venha só em Outubro.. Claro que isto são coisas da minha cabeça pq ele pode vir a qq momento e ainda tenho tempo.. Tenho estado mais tempo em casa e talvez seja por isso.. A ver se vou dar umas voltas pra distrair-me mais.. Além disso no domingo já vem o papá e já terei companhia para os meus passeios..

Soatei quando tens nova consulta? O GO disse logo que dia 29 tava de serviço e piscou-me o olho.. Lol na verdade seria um bom dia Sorriso vamos ver se os nossos meninos não vão ser de outubro lol

Beijinhos a todas..

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ola meninas é para dizer q o meu Gabriel ja nasceu n foi um parto dificil correu td bem veio ao mundo de sabado para domingo a 00:44 com 2764 e 47,6 por enquanto é um bebe calminho come e dorme e adora a xuxa.

estrelinha do ceu

bluegirl -
Desde 17 Jan 2011

Olá barrigudas e mamãs!

Queria-vos dizer apenas que a minha bebé vai nascer no próximo dia 22 de cesariana marcada, pois está sentadita no seu T0!

Nunca fui muito activa neste tópico porque sinceramente vcs escrevem muito e não consigo acompanhar! Espertalhão Mas queria dar os parabéns a todas as recém mamãs e força às que têm o bebé a nascer em breve. Beijinhos Sorriso

Sobre bluegirl

A minha estrelinha Matilde nasceu no dia 22 de Setembro de 2011 com 3240kg e 47,5cm. Amo-te mais que tudo na vida!

Madrinha e Afilhada da Bibiskinha

http://socoisasgratis.blogspot.pt/

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Paulinha,k bom ver-te por aki Sorriso Realmente a semana tem sido complicada né? Quanto aos arrepios k sentes,pode realmente ser cansaço,mas vê lá se não serão os pontos a infeccionar e o benuron pode estar a encobrir...vai então ter com a enfermeira para ela te ver...
O teu Miguel é lindo Sorriso a foto com Diogo está amorosa Apaixonado lindos os teus filhotes,Parabéns,e acho-os parecidos...
Ah,e os sentimentos contraditórios...como te compreendo Choramingas uns dias ou mesmo semanas antes da minha Bia nascer k eu já só queria te-la nos meus braços,conhece-la e recuperar a minha mobilidade... agora e desde k ela nasceu k tenho imeeeennsas saudades de estar grávida de a ter dentro de mim protegida... e de ter momentos só nossos... Chorão enfim...acho k faz parte...beijinhos grandes querida Grande abraço
*
RosaAntunes,k lindas as tuas princesas Sorriso Parabéns
*
Magui,as melhoras para o Francisco Grande abraço
*
Catarina,bem,foi complicado o recobro...Mas agora já estás bem? Eu também tive anemia pós parto... As melhoras e Parabéns pela tua menina Sorriso
*
Susana Neto,apanharam um susto durante o trabalho de parto...mas ainda bem k não passou disso e acabou por correr tudo bem Piscar o olho foi cesariana,mas o k importa é k estão os 2 bem Sorriso
*
beijokas a todas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Lovebaby -
Desde 25 Nov 2009

Sonhador O Guilherme já nasceu no dia 9 de Setembro pelas 11:14 no Hospital Garcia d Orta com 3.090.
Foi uma hora pequenina.
Espero que as meninas que ainda não tiveram os vossos bebes tenham uma hora tb pequenina. Para as que ja são mamas Parabens e tudo de bom para vos.
vou continuar acompanhar-vos.
Olá! Beijinho

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

lima-limão e Mildren,muitos parabéns minha lindas <:P <:P espero k tenha corrido tudo bem com as 2. Muitas felicidades, aguardamos o vosso regresso para nos contarem tudo... Beijokas grandes
*
Lindo o relato do teu parto Paulinha Sonhador
*
Estrelinha do Ceu,parabéns pelo teu menino,felicidades
*
bluegirl,boa sorte para a cesariana,k corra tudo bem Piscar o olho
*
Lovebaby,Parabéns pelo teu Guilherme,felicidades

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Vim de fugida deixar-vos um grande abracianho de agradecimento pelos 9 meses fantástico que passei convosco.
Chegamos a casa hoje e como devem imaginar não consigo responder a todas.
A minha Beatriz nasceu no dia 14 de parto normal às 10:52Hrs com 3,300kg e 48,5cm.
Quando tiver um tempinho para contar como foi o meu parto e estes dias.
Posso só adiantar que se não fosse a minha felicidade já tinha estrangulado a minha sogra Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Muitos beijinhos a todas Beijinho

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Ola minhas lindas!!!
O tempo nao tem sido muito para vos poder acompanhar, mas penso muito em voçes!!!
Hoje venho anunciar com muito gosto do nascimento da Emma da mama MNK !!! Nasceu hoje as 16h com 3665gr, de parto normal! Estao as duas bem e muito felizes!!!!

Beijos a todas e horas felizes Sorriso
:*****

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...