Paulacc eu já estou mentalizada para a induçao no dia 27 , se até lá o pucanino quiser fazer uma surpresa melhor ainda mas a ansiedade mata qualquer uma
E sempre ouvi dizer que a induçao é mto mais dolorosa do que os "acontecimentos naturais", mas sinceramente? o que quero mais é tê-lo nos meus braços seja como for
AMO o meu nenucoo *.*
Nasceu o Tomás, da Gery, no passado dia 18, às 13h.
Segundo a mamã foi um parto algo complicado, com 28 horas de trabalho de parto..
A mamã diz que está apaixonada pelo príncipe e que a sua vida ganhou novo sentido....
Parabéns aos papás.
(enviou foto, mas ainda nao sei se posso publicar)
PS: desculpem trazer a noticia com algum atraso, mas só hoje consegui aceder....
beijinhos
Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas
23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011
Bom dia mamas,
livinha: não era eu que viste eu tive a consulta de bem estar com a dra iolanda por isso foi la em baixo na consulta externa foi pena gostava de te ter conhecido
mas quem sabe secalhar ainda nos vemos.
PaulaCC: obrigada pela tua preocupação, a minha perna continua muito infectada e dorida tem mesmo mau aspecto mas com os antibiopticos deve ir ao lugar penso eu.
las fui a consulta e mais uma vez fez me um toque valente para estimular e disse me mais uma vez 48 horas e eu quase que lhe mandei dar uma curva.....fiquei tão frustrada ja é a 3ªvez que me dizem 48 horas e nada, e desta vez parece me ser a mesma coisa. fico super dorida durante dias e farto me de fazer tudo o que mandam fazer e nada. é mesmo frustrante. sai de la com uma má disposição que foi obra e tive que ir a praia com o namorido para acalmar e relaxar um pouco. o meu medico tinha pedido para induzirem o parto ha duas semanas e agora ainda ando por aqui e diz que so me induzem as 41 semanas, ora que bem. tenho 27 kg a mais e a maioria é retenção de liquidos, o corte na perna infectou como infectou devido a retenção enorme de liquidos, as minhas articulações ja não aguentam nada e ando ha semanas com dores de chorar. o colo ja esta extinto e dilatação de 1 dedo mas as contracções cada vez são menos, passei a gravidez deitada devido ao riscvo de parto permaturo e agora nada.
Enfim estou a tentar deixar de estar tão ansiosa e de relaxar um pouco mais porque senão ainda atraso mais as coisas.
espero que as mamas que tambem estão a espera não fiquem tão ansiosas como eu porque é mesmo mau e não leva a lado nenhum so que é dificil de controlar
muitas felicidades para as novas mamas e um feliz dia a todas vocÊs
bjs
A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011
Gerry
Parabéns pelo teu menino
Beijinhos
Shantala
Um grande beijinho, tenha calma.
Um beijinho no coração
Para as resistentes, tenham calma e aproveitem os ultimos dias de barriguita
https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol
O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.
Gerry
Parabéns pelo teu menino
Beijinhos
Shantala
Um grande beijinho, tenha calma.
Um beijinho no coração
Para as resistentes, tenham calma e aproveitem os ultimos dias de barriguita
O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.
Debora_Marcos
Parabéns (atrasados, mas por pouco)! Será que hoje vai ser um dos dois dias mais felizes da tua vida?
Livinha
A verdade é que mesmo sabendo que ainda temos tempo, não deixamos de estar um bocadinho em contagem decrescente à espera do grande dia
Tawinha
Pois, eu percebo o que dizes. Eu também li que acaba por ser mais doloroso se for provocado, mas os “piquenos” não podem ficar cá dentro, não é? É esse mesmo o espírito – importante é teres o teu bebé nos braços. Está quase!!! Já foste à consulta? Que tal correu?
Gery
Parabéns pelo Tomás e muitas felicidades aos papás.
Shantala
Xiça minha querida. Isso está mesmo complicado. Quem te está a seguir é mesmo o teu médico? Isso de já ires no terceiro toque é do arco da velha… As melhoras querida e força. Vai-nos mantendo a par das novidades. Beijinho grande
Kitty30
Parabéns pela tua Letícia. 3500 às 38 semanas? Ía ser grandita se chegasse ao fim do tempo Foi parto normal? Beijinho e felicidades
Nós
Continuamos sem alterações. Já andámos de manhãzinha e hoje ao fim do dia hidro (sabe tão bemmmmm)! Quinta-feira vamos novamente à médica – a ver o que ela diz a um dia de completar 39 semanas. Muita gente diz para aproveitar que ainda vou ter saudades da barriga. Será que vou??? Neste momento não me parece
Beijinhos a todas!!!
Lúcia
Obrigada pela notícia!
Gery
Parabéns e muitas felicidades pelo nascimento do Tomás!
shantal
Na verdade n é nada fácil tanta espera e ainda por cima c falsas esperanças do momento do parto
Kitty30
Muitos parabéns e felicidades pelo nascimento da tua Letícia! Dps conta-nos como tudo aconteceu
Paulacc
Aproveita bem para relaxar, pode ser q ajude a adiantar as coisas… em relação ao chá de framboesa foi a tua médica q te aconselhou?
A minha princesa nasceu a 26/09/2011
Lúcia
Obrigada pela notícia!
Gery
Parabéns e muitas felicidades pelo nascimento do Tomás!
shantal
Na verdade n é nada fácil tanta espera e ainda por cima c falsas esperanças do momento do parto
Kitty30
Muitos parabéns e felicidades pelo nascimento da tua Letícia! Dps conta-nos como tudo aconteceu
Paulacc
Aproveita bem para relaxar, pode ser q ajude a adiantar as coisas… em relação ao chá de framboesa foi a tua médica q te aconselhou?
Qt a nós,
continua td na mesma sem grandes sintomas mas amanhã é dia de consulta e creio q de 1º toque. Vamos lá ver o q nos diz o médico...
Beijinhos para todas!
A minha princesa nasceu a 26/09/2011
Bem vinda seja a Letícia. Parabéns aos papás
Beijinhos
Quando fiquei grávida comprei um livro na FNAC que se chama "A sua gravidez dia-a-dia" foi lá que li sobre o chá de folha de framboeseiro. Segundo eles, "O chá de folha de framboeseiro ajuda os músculos a contraírem-se com mais eficácia. Estudos concluíram que bebê-lo antes do parto (não antes da 30ª semana)ajuda a encurtar a segunda fase do parto, tornando as contracções mais eficazes. Também parece reduzir o risco de ter um parto assistido, como cesariana de emergência ou por ventosas. Acima de tudo, o chá desta folha é muito nutritivo e contém vitaminas A, C, E e B e os minerais cálcio, magnésio e ferro, todos necessários para uma gravidez saudável. Bebido após o parto, pode ajudar o útero a voltar ao tamanho normal e estimular o fluxo do leite materno". No Google também encontras informação sobre este chá e até aqui no site, mas noutros blogs.
Beijinho
Paula
Digo-te muito sinceramente, eu achava que não sentiria saudade da minha barriguita, até me acha fria por isso, mas quando me olho ao espelho e já não vejo aquele barrigão (modéstia a parte, LINDO )
dáme um nó na garganta, só de te estar a escrever isso da-me vontade de chorar
soatei
Um grande beijinho e boa sorte para amanhã
paulacc, cacau e rar obrigada pelo vosso apoio, agradeço vos muito. estou mesmo triste hoje e ja me fartei de chorar va la que o meu namorido é um querido e compreende e apoia me muito, ja me teve que acalmar uma data de vezes hoje. a minha sogra tambem não ajuda nada porque esta sempre a perguntar como estou e a dizer que a lua esta a mudar......enfim tudo me faz chorar que horror queria passar estes dias bem mas as hormonas estão a flor da pele.
desculpem estes desabafos mas estou mesmo em baixo
A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011
Acredito, mas se calhar só me vou aperceber disso quando tiver a minha piolhita cá fora porque, por enquanto, é só nisso que penso Além disso, acho que também me vai saber bem o alívio em termos de peso, de mobilidade, de conseguir chegar sem dificuldade aos pés
Afinal, já são 35 aninhos
Paulacc , soatei , Rakel2011 ,rar , debora_marcos_1 oBRIGADA POR VOSSAS PALAVRAS E AJUDA, AMANHA DIA 21 FAÇO AS 40 SEMANAS VAMOS VER O QUE A DOUTORA DIZ SE O MEU DOCINHO ATE AMANHA NAO SE DECIDIR VIR CONHECER OS PAISINHOS VAMOS TER DE MARCAR UMA DATA PARA ELE VIR. SEJA O QUE DEUS QUISER , BEIJINHOS A TODAS E OBRIGADO POR ESTAREM AQUI
Vanda Roriz
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Estou certa que a sogra não faz por mal, mas porque é que as pessoas esperam que nós sejamos sempre tolerantes? Explica-lhe tranquilamente que sentes muita pressão naturalmente nesta fase e que o facto de ela estar sempre a perguntar infelizmente não te ajuda - se não tiverem abertura para isso pede ao namorido. Eu peço muitas vezes ao meu para pôr travão na mãe dele, já que da minha trato eu
Em relação ao chorar, da última vez que fui à consulta perguntei à minha médica se era normal eu andar assim, porque já nem eu própria me "aguentava" - a resposta dela foi que contra as hormonas não há nada a fazer.
Para além disso, tu não tens tido um final de gravidez fácil, agravado pelas dores e pela tua perna. Não sejas muito exigente contigo própria e permite-te chorar à vontade se é isso que te apetece - afinal, és apenas humana...
A tua bebecas não tarda nada está cá fora e ainda vais olhar para trás e "rir" de tudo isto.
Força e um beijinho enorme!
Percebo perfeitamente a vossa angústia, eu à uma semana estava aqui estirada no sofá a controlar contrações e rezar para todos os santinhos que a minha pequenina nascesse logo, por isso sou muito solidária.
Para além do que já disse só posso deixar aqui um abracinho meu e da Beatriz com muito carinho.
Olá a todas as meninas e a todos os bébés!!!!
Parabéns a todas as que já tem os seus filhotes, o Guilherme já cá está comigo, nasceu no dia 12 de Setembro no Hospital das Caldas da Rainha ás 14:38 com 2,980 kgs, foi um parto normal e correu tb bem felizmente.....
beijinhos para todos!!!!
continuo igual... com ligeiras contracçoes muito pouco dolorosas, ontem fui ao medico e apenas passei para 2 dedos de dilataçao, ou seja esta a passo de caracol
uma semana: + meio dedo de dilataçao
faço 40 semanas daqui a 2 dias, ja estou a ver a induçao, queria tanto o natural
margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011
Olá mamãs!
Hoje não vou ficar aqui muito tempo, passei só mesmo para dizer que iniciei a melhor fase da minha vida, ser mãe!
O meu Duarte nasceu no dia 16 de Setembro, com 3.545kg e 49.5cm, ás 19h53, de cesariana, ao fim de 29 horas de indução de parto falhadas Não digo que foi fácil, porque não foi! Mas a verdade é que no final, quando o meteram nos meus braços, tudo passou e fui invadida por um sentimento indescritível!
Ele é um bebé muito calmo, é um come e dorme Entretanto já estamos em casa, ainda numa fase de adaptação ás novas rotinas, a este novo estatuto, mas está a ser maravilhoso!!
Obrigada á Débora por ter vindo dar a novidade! Também está quase quase aí a Sarinha, querida!
Beijinho pra todas as mamaãs que entretanto já têm os seus bebés, obrigada a todas as mamãs pelas felicitações do nascimento do Duarte, e força para todas as que ainda estão á espera! já falta pouquinho!!
E aqui ficam umas fotos do meu tesouro, que me enche de vida!!
Dia 16 de Setembro de 2011 a minha vida iluminou-se com a chegada do Duarte
O Sol volta a brilhar com a chegada do Dinis a 13 de Maio de 2017
marafa
Parabéns pelo Guilherme, muitos beijinhos aos papás!
Um grande beijinho e que tudo te corra bem.
Que lindo o teu Duarte
parabéns ao papás!