Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 416 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Desde 20 Abr 2011

Parabéns a Soatei pela sua menina!!!
Felicidades!!!
Beijinhos

O meu Murilo chegou a 16 de Setembro. Minha vida!

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Soatei - hoje é dia 26, dia da marcação da tua indução... Estou a pensar e a torcer por ti! Beijinho e aguardamos notícias brevemente Sorriso

Acabei de saber pela Catarina Fonseca que já tens a tua menina cá fora! Parabéns!!!!!!!!!!!!

Flavia Monteiro - já alguém sabe alguma coisa desta mamã e do seu Gustavo?

Shantala - então minha querida, como estão as coisas? Nem vou fazer comentários ao teu post sobre a última ida ao hospital... Há situações que nem merecem que eu gaste o meu latim. Essa médica é uma besta e não deixes de fazer queixa - sabes que às vezes com o tempo amolecemos ou perdemos força, mas há pessoas que não devem escapar impunes das atrocidades que fazem. Beijinho grande e aguenta-te - está quase, quase!

Lunah 22 - amanhã é o teu grande dia, não é? Sei que deves ter imensa gente a visitar-te, mas se quiseres mais uma é só dizer que terei todo o gosto em passar uns minutos contigo. Tenho consulta 5ª feira, se até lá a Maria não se decidir (ainda com fé na mudança da lua - ando iludida, não é? :D). Se quiseres a minha visita, manda-me o teu nome verdadeiro por mensagem privada. Beijinho grande e fico a torcer para que corra tudo bem. Não te esqueças de nos vir dar notícias.

Pipinha - obrigada pelas fotografias do teu Rodrigo. Até parece que foram feitas por uma fotógrafa profissional (se calhar até és :)).

ClaudiaBraulio - todas nós percebemos que não consigas estar tão presente. O mesmo acontecerá connosco brevemente Sorriso É lindo o teu Tiago! Parabéns e tudo de bom para os três Sorriso

Nanie - muitas felicidades para a tua menina!

Gery - obrigada pela partilha da tua experiência e pela fotografia do teu filhote. Nesta fase inicial o papá deveria gerir as visitas para evitar que tu fiques assim cansadita. Beijinho e muitas felicidades à nova família Sorriso

Xarah 88 - lindos os olhinhos rasgadinhos do teu menino. Não te esqueças de descansar Sorriso Beijinho e tudo de bom

Margaridapereira - como tens passado? Algum sinal do teu bebecas? Dia 29 é já quinta-feira Piscar o olho

Cris - parabéns pela tua princesa. Beijihos

Nós
Estamos em contagem decrescente. No fim-de-semana sábado foi dia de caminhada, uma caminhada atribulada porque encontrei uma cadela abandonada Triste Depois foi altura de voluntariado no canil da UPPA (União para a Protecção dos Animais) e à noite tivemos a visita de um bebecas de 1 mês nascido no HSFX. Uma das gatinhas residentes cá em casa não reagiu muito bem - vamos lá ver como reage quando chegar a Maria. Estava na esperança que a Maria se inspirasse com a visita do Tiago, mas a cachopa está mesmo confortável cá dentro Sorriso
Vamos lá a ver se acontece alguma coisa com a mudança da lua, mas toda a gente diz que barriguita ainda está muito para cima.

Beijinhos para todas as mamãs que já tiveram os seus bebés (é difícil comentar uma a uma) e às resistentes que, tal como eu, continuam à espera.

Será que a Maria, só para ser do contra, decidiu tornar-se uma bebé de Outubro? Espertalhão

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Olá Mamãs,

Vinha deixar a novidade que a Carolina da Soatei nasceu às 17h17 de cesariana com 3.385kg. Estão ambas bem Sorriso

Muito bem vinda Princesa Carolina!!! As maiores felicidades para a família!

Nanie90 -
Desde 14 Fev 2011

Venho ca deixar uma foto da minha princesa... Vou continuando a passar por este cantinho para saber de novidades até nos encontrarmos todas no outro forum...

Beijinhos a todas as mamas e já falta mesmo pouco para nos juntarmos todas novamente no forum de Mães e Bebés Beijinho

LENA80 -
Desde 04 Ago 2011

Companheiras...OLá!!

Desculpem só agora cá vir, mas, só hj me sinto capaz e c tempo...:)
A minha lindinha nasceu dia 6, há 20dias, com 3075gr às 23.50h e 49cm. È LInda! Foi cesariana, infelizmente...virei ca amanha relatar o dia do parto!

Obrigada Gery p teres anunciado o nasc. e pela força q me deram ...

A recuperação tem sido muito muito lenta, qd tirei agravos e pontos tive a antibiotico, etc etc...mas a minha princesa tem engordado em media 51gr p dia...:) só c peito e tou tão feliz! E isso é o k interessa! Não tem sido fácil, mas td se supera...

JoanaLeite- o teu relato de parto foi tal e qual o meu primeiro...e sie bem as dores k falas...a cesariana a seguir a indução e c aquelas epidurais todas...é dose!!
Boa rec .

Bjs ate amanha lindas!

shantala -
Desde 15 Abr 2011

ola mamas

então o que se passou aqui hoje que ninguem escreveu nada durante o dia todo? ja ha novidades de alguma mama? algum bebe ja nasceu?

nos ja fomos ao médico hoje para vigiar a bebe e o ctg hoje estava ebm melhor que na sexta feira, o ritmo cardiaco dela voltou ao normal e registou algumas contracções fortinhas. depois ainda me fez um toque para ver se alguma coisa mudou e ja tenho dois dedos bem bem medidos de dilatação o medico diz que duvida que venha sozinha mas quem sabe se ate quarta ainda acontece um milagre. Ao menos o facto de ja haver contracções fortes e dilatação de 2 dedos ajuda na indução. hoje ja estou muito mais aliviada por saber que esta tudo melhor e que a menina hoje ja estava melhor e ja nao estava com tantos sinais de sofrimento. agora é organizar tudo para quarta de manha ir descontraida para a indução e esperar que não seja necessário cesariana devido ao tamanho dela.

Espero que vocês estejam todas bem com este silêncio todo e que ja haja novidades para algumas mamas, amanha muda a lua, pode ser que dê uma ajudinha a todas Sorriso

bjs

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

shantala -
Desde 15 Abr 2011

bem ja vi que foi o meu computador que nao me mostrou as mensagens do dia de hoje porque depois de ter posto o meu comentario la começaram a aparecer os vossos ::::::)))))))))

Sobre shantala

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

O meu rodrigo nasceu no dia 25 as 18h03, com 3380kg, estamos os dois bem apesar de eu ter ficado com uma anemia depoiS de perder tanto sangue, depois deixo foto, ainda estou internada
Beijos

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

l_rebelo -
Desde 04 Jul 2007

O meu Afonso nasceu no dia 13 de Setembro às 22h28m com 50cm e 3.580Kg.
Estava de 39 semanas e 3 dias e como a minha médica ía de férias na outra semana decidiu induzir-me o parto. No entanto, não foi fácil, estive 13 horas em trabalho de parto, com muitas contrações pois estava a levar 90ml/hora de ocitocina, mas não passei de 1,5 dedos de dilatação. Assim partimos para uma cesariana. A semana a seguir não foi fácil, tive muitas dores de cabeça, sentia a cabeça pesada, julgo que foi derivado da epidural. Neste momento, já estou bem.
O Afonso porta-se muito bem, o único problema é que gosta muito de dormir, tem que ser acordado para mamar.
Beijinhos para todas!

rar -
Desde 15 Fev 2011

tem sido impossível vir aqui, acompanhar e comentar tudo, como gostaria.
Estive a ler mas não consigo dedicar-vos o tempo que gostaria.
Estou cheia de saudades vossas. Grande abraço

Tem sido tempos difíceis cá por casa. O meu pequenino tem sofrido imenso com as cólicas. Coração despedaçado Parte-me o coração vê-lo assim. Um sofrimento... Triste

Um beijinho enorme e especial a todas as meninas que já foram mamãs. Aproveitem bem cada segundo dos vossos pequeninos.
É tão bom! Grande abraço Grande abraço

E um beijinho enorme de muita força para as meninas que estão prestes a ser mamãs! Está quase, minhas queridas! E vai correr tudo muito bem.

Beijinhos grandes para todas*

lunah22 -
Desde 26 Jul 2010

Parabens as recentes mamas soatei, margaridapereira,lena80, l_rebelo

Paulacc- obrigada por te lembrares de mim=) o meu dia de indução é amanhã dia 28 hoje é a ultima consulta com a medica para ver como as coisas estão a evoluir. Talvez tenhas mais sorte com a mudança da lua nunca se sabe assim já não tinhas que passar pela indução, a tua maria também está muito preguicosa ai..ai..mas seja ela de Setembro ou Outubro o que interessa é que tudo corra bem pelo menos teimosinhos já sabemos que são.
Terei muito gosto se me fizeres uma visita (penso que seja das 15h-17h) assim sempre nos conheciamos pessoalmente=)vou-te enviar MP.

Quanto a nós:

Tudo igual nada de contracoes,nada de rolhao, ja la vão 40sem e 4 dias e o meu bebecas nem sinais de querer nascer, mas mexe que se farta, hoje vou a consulta vamos la a ver como corre de qualquer maneira desta semana não passa é despejado a força do seu T0.

beijinhos a todas

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Olá a todas!!

Tenho estado ausente, desculpem, mas tenho seguido os comentários! Mtos parabéns às mais recentes mamas!! Soatei, gémea de barriga que bom que já tens o teu rebento! Por aqui nenhum sinal!! Algumas contracções mas tudo muito irregular e mais nada..

Parece que já somos poucas as resistentes!! Agora dia 29 o GO disse que se estivesse tudo encaminhado que me induzia o parto mas eu sempre quis que fosse natural então sinto-me muito dividida entre decidir esperar e a vontade de te-lo nos braços..

Shantala, por favor não deixes isso passar e faz queixa dessa médica!! Que mau exemplo de um profissional de saúde!! Quando li o teu comentário nem queria acreditar!! Não ligues à parva da medica e tenta ficar calma, as 41 semanas estão aí à porta! Força!!! Se calhar ainda nos encontramos no hospital Sorriso

Espero que esta lua traga mais alguns bebés ao mundo! Não estou muito convencida aqui para o meu lado mas vamos ver!! Vou tentar ir andar bastante hj a ver se faz algum efeito!

Ah, o meu bebé ainda não encaixou Triste estou um pouco apreensiva com isto! Vocês sabem se por ele não ter encaixado posso ter parto normal? Como é o primeiro parto acho que devia encaixar umas semanas antes mas até agora nada! Triste não quero nada fazer cesariana!

Desculpem não comentar ninguém em particular..

Bjinhos!!

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

hannahmi -
Desde 06 Dez 2010

ola , ja ca esta a minha linda menina , Hannah,nasceu 22 de setembro como foi previsto e ela e lindisima..bj para todas e força.

Sobre hannahmi

A minha estrela Hannah já nasceu 22 de Setembro,cesariana,com 50 cm e 3,360kg

Flappy -
Desde 19 Jan 2011

Muitos Parabéns pela tua bebé.
Um beijinho.

Sobre Flappy

Já nasceu o Gonçalo!!!

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Hannahmi muitos parabéns e felicidades!

Livinha

Temos que esperar, não é? A parte do pacientemente é que já é mais difícil. Em relação ao encaixar, a minha médica nunca me disse isso. Importante é que estejam com a cabecita para baixo, acho eu. Mas também sou leiga na matéria - talvez uma mamã mais experiente nos possa ajudar.

Lunah22

Então, já foste à consulta? O que te disse a Drª Paula? Terei muito gosto em te visitar - só não quero roubar tempo aos teus entes queridos Sorriso Se calhar é melhor visitar-te na quinta porque amanhã podes ainda não ter tido o teu bebecas, não é? Teimosas as nossas crianças, nah que ideia Espertalhão No meu caso, eu é que estou mesmo impaciente. Estava a ver se era hoje com a mudança da lua, mas até agora nada Triste

Shantala

Adorei ler os teus comentários ontem - parecias bem mais animada! Força e vai-nos trazendo notícias tuas.

Nós

Ontem fomos andar 50 minutinhos ao fim do dia, tivemos umas moinhas ao fundo da barriga que nos deixaram ansiosas ao ponto de passarmos a noite toda à espera de mais algum sinal. Hoje estamos muito cansadas e com pouca vontade de fazer alguma coisa. Tenho que me obrigar a ir à hidroginástica a ver se me sinto mais animada. Acho que criei muitas expectativas com o raio da lua Espertalhão Estas mães parecem uma montanha-russa de emoções - uns dias nos píncaros, outros nos vales Espertalhão

Beijinhos para todas

Rar - beijinhos especiais para ti!

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

MargaridaPereira
Desculpa, mas esqueci-me de te mandar um beijinho de parabéns! Tudo, tudo de bom!

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Passagem rápida para vos deixar uma beijoca enorme.
Parabéns para as mamãs que já têm os seus bebecas nos braços Sonhador
Um abracinho com muito carinho para as barrigudas resistentes Grande abraço
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Beijinho para ti e para a Cacauzinha!

Paulinha81 -
Desde 17 Fev 2010

Amigas 10000000 desculpas por não vos poder acompanhar como merecem mas agora os minutos são todos contadinhos Piscar o olho
Quero deixar um grande beijinho às recentes mamãs e para as graviduxas que ainda aguardam a chegada dos seus rebentos, está mesmo quase Sonhador Grande abraço
Tento tantas mas taaaaantas saudades da minha barriguinha Sonhador Apaixonado

Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Ja tinha muitas saudades de vir aqui!!!
Desculpem ter estado tanto tempo sem dar notícias, mas entre mamadas, visitas a toda a hora, dormir umas sestas para restabelecer o sono, tratar da casa e nao descurar o meu papel de esposa, nao me sobrava tempo nenhum. Uma semana depois de termos vindo para casa, ja entramos todos nas rotinas do dia-a-dia e, felizmente, ja me sobra algum tempo livre. E por isso, aqui estou eu! Espertalhão Espertalhão

Bem, mas vou deixar-vos as nossas novidades.

No dia 17 de Setembro, as 8h eu e o papá chegámos ao hospital, para me ser induzido o parto. Estive apenas durante a manha em induçao. As contracçoes ja eram ritmadas mas aguentavam-se. Entre toques e contracçoes, o nosso Joaozinho continuava ca em cima, muito subido. Nem as contracçoes o faziam descer e encaixar. Pelas condicoes locais, o medico achou q ele nao ia emcaixar, e sugeriu passarmos para cesariana. E por volta da hora de almoco la fomos nos para o bloco. Deram-me a epidural (que me doeu horrores!!! Chorão ) mas, infelizmente, nao fez o efeito devido. Ainda esperamos um bom pedaço mas eu continuava com toda a sensibilidade: mexia as pernas, distinguia liquidos frios de liquidos quentes que me iam pondo nas pernas para testar o efeito, distinguia os beliscoes que me davam na zona onde queriam cortar, o tempo passava e a unica coisa q eu sentia de diferente era um leve formigueiro nas pernas. O anestesista disse que tinhamos de tomar uma opçao: ou anestesia geral, ou uma anestesia que era tipo um hipnotico, ou seja, eu iria estr acordada no parto mas o mais provavel era que mais tarde nao me lembrasse desse momento. Optei pela hipnotico, por ter menos riscos para mim e para o bebé. E infelizmente nao me lembro de nada do parto, nem do nascimento do Joaozinho... O meu marido diz q eu estive sempre acordada, que falei normalmente durante o parto, que berrei imenso quando mo tiraram da barriga, tiramos fotografias os tres ainda no bloco quando o nosso filhote nasceu, e eu agora olho para as fotos e nao me lembro de nada...... Chorão Chorão fiquei muito triste por nao ter memoria nenhuma desse momento, mas estou a tentar nao pensar muito nisso. O importante é ter o meu amor comigo Apaixonado A primeira memoria q tenho dele ja eu estava no recobro com as enfermeiras, quando entrou o meu maridão de lagrimas nos olhos, com o nosso bebé ao colinho Apaixonado Apaixonado Apaixonado Foi uma sensaçao tao bom, ve-los aos dois dirigirem-se a mim... Nunca irei esquecer esse momento, os meus dois amores a virem ter comigo para me mimarem....
No parto verificou-se que o Joaozinho estava todo enrolado no cordao, tinha o cordao preso debaixo do ombro, e que era isso q o impedia de descer e de encaixar, mesmo com a ajuda das contracçoes, pois o cordao ficava logo todo esticado e nao o deixava descer.
Bom, depois disso vieram as dores da recuperacao. Ccmo a epidural nao fez efeito, a morfina que colocavam atraves do cateter, tambem nao fez efeito nenhum. Resultado: o unico analgesico que pude tomar foi o ben-u-ron, pois o Joaozinho começou logo a mamar. Tive dores horriveis na maternidade, alem de me sentir cheia de ar por dentro...Em casa os primeiros 3/4 dias foram desesperantes, pois as dores incapacitavam-me ate de pegar no meu menino ao colo. Dei de mamar sempre deitada e tudo... Foi o meu marido que tratou sempre dele, tem sido o marido e o pai incansavel que eu ja esperava que fosse. Apaixonado sinto-me abençoada pela familia linda que somos...Felizmente ja estou a ficar melhor, ja consigo pegar no Joaozinho ao colo e dou-lhe de mamar ja sentada. Sorriso
O meu marido comecou ontem a trabalhar, mas so foi de manha. Hoje ja foi o dia todo, e fiquei so com o meu pequenino, mas esta tudo a correr bem:-)

O Joaozinho é um docinho!! nasceu com 3.320kg e 50cm. É perfeitinho, calminho, dorme bem, e agarrou logo na maminha e na chucha desde o primeiro dia:-) Tem o meu narizinho, a minha boca, e os olhos do papá:-) Durante o dia adormece logo depois de mamar, e somos nos que o temos de acordar dali a 3 horas para mamar outra vez. A noite é que lhe custa mais adormecer pois tem algumas colicas, As vezes temos de passea-lo ao colo e dar-lhe miminhos durante uma hora para ele acalmar. Mas depois de adormecer, nao acorda mais. Dorme como um anjo. Temo-lo acordado a meio da noite para mamar. Custa-me imenso acorda-lo a noite quando ele esta a dormir tao bem, mas como so vamos ao pediatra na quinta-feira, ainda nao sei se ele esta a aumentar bem de peso ou nao, e por isso nao quero que ele tenha fominha. Se o pediatra achar q o peso dele esta bom, acho q deixo de o acordar a noite, e assim descansa ele e descansamos nos:-)

Bem, volto logo para vos ler e actualizar-me. Tenho centenas de comentarios para ler. Espero que todas estejam bem e felizes! Eu ando nas nuvens....... Sonhador Sonhador Sonhador

Um abracinho grande para todas vós! Grande abraço

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Catarina84 -
Desde 16 Nov 2010

Ola mamas!
A mudança da lua não influenciou ninguem?
Foi esta noite, certo? Tinha esperança que resultasse comigo mas infelizmente ainda aqui estou... Chorão

Catarina Luis
O meu Simão nasceu a 28 Setembro as 19:35.
O dia mais feliz da minha vida!!

pisca2011 -
Desde 14 Jan 2011

Passei para deixar a foto do meu amor o Simão..... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

jinhos a todas

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Oi titis lindas a mama ta mto cansadita estes dias acordo mto p mamar apartir de amanhã ela vai me dar biberõn bjinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

shantala -
Desde 15 Abr 2011

ola mamas

muitos parabens pelos bebes que ja nasceram!!!!!

amanha em principio é dia de indução a não ser que acham que me podem mandar outra vez embora mas amanha bato mesmo o pé!!! ja ta tudo tratado e feito, só falta mesmo ir ao hospital......ontem como ja tinha 2 dedos e hoje tenho andado aflita a parteira disse que a indução não deve ser muito dificil, as contracções ja existentes ajudam e também ando a perder algum corrimento com sangue depois de tanto rolhão que já saiu. só espero que amanha não me voltem a tratar mal porque ha de ser desta que bato nalguem ainda por cima o marido ao pé ainda levam de nós os dois Sorriso

Livinha: pois vou mesmo fazer a reclamação/queixa dessa medica pois ja sei o nome dela e de onde vem e ja me disseram que passou o dia todo a tratar assim as doentes por isso não fui a unica e hoje fez igual, mas eu logo lhe conto quando isto tudo acabar. olha se realmente ficares tambem internada diz qualquer coisa assim sempre nos conhecemos Sorriso sou loirinha e neste momento bem inchada e com borbulhas na cara Sorriso é das coisas boas da gravidez Sorriso

bjs a todas e quando voltar conto vos tudo

Sobre shantala

Rakel2011 -
Desde 10 Mar 2011

boa noite

Penso que não há qq problema com a actualização do tópico.

o que se passa é que a gestora do tópico é a Magui e ela já teve o bebé Sorriso O que torna o tempo livre bem mais curto Sorriso

o que ficou combinado é que certas mamãs mandavam MP para a Magui com as actualizações e que assim que lhe fosse possivel a Magui viria ao site efectuar as actualizações.

Se ainda não está actualizado é porque a Magui ainda não teve oportunidade de cá vir, mas não está esquecido Sorriso

Bjs a todas

Sobre Rakel2011

3 abortos espontâneos mas não desisti! Sorriso
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm

Xarah88 -
Desde 13 Jun 2011

Olá meninas,
realmente tem sido difícil cá vir, não tanto pq o André dê mto trabalho, mas pq a familia e os amigos não nos largam. Preocupado E agr para melhorar o meu companheiro está com uma constipação muito forte e esta noite já me atacou Triste A ver se o filhote não fica doente.

Só vim mesmo,para vos dar um grande beijinho. Parabéns às mães q já tiveram os rebentos, e uma horinha pequenina para as q ainda esperam ansiosamente.

Obgd pelos elogios ao meu menino Espertalhão Fico toda babada! Realmente os bébés deste tópico são LINDOS!!! Quando tiver mais um tempo, irei publicar mais fotos e novidades no novo topico.

bjo grande a todas***

Sobre Xarah88

O André trouxe alegria à nossa vida no dia 10 de Setembro de 2011, com 3,060Kg e 48 cm. Sorriso
3dias- 2,830kg
1Mês- 3,370 Kg e 52cm
2Meses- 4,620Kg e 54,5cm
3Meses- 5,455 Kg 58cm

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Não há novidades da Shantala???
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Não sei nada da Shantala - Shantala terá sido hoje???

Da Lunah sei que deu entrada hoje de manhã no São Francisco Xavier para a indução e estou à espera que a qualquer momento ela me manda novidades para o telemóvel para eu depois vos trazer as novidades Sorriso Amanhã, se tudo correr bem, vou visita-la e ao bebecas. É giro este nosso fórum - acabamos por conhecer novas pessoas tudo graças aos nossos rebentos Sorriso

Deviamos fazer um jantar das mamãs de Setembro, mesmo que a Maria decida ser um bebé de Outubro Sorriso

Catarina84, pois é rapariga. A lua não quis nada connosco. Só nos resta esperar. Em abono da verdade, ainda estamos dentro do tempo, não é? Nós é que estamos com pressa Sorriso

Nós - amanhã é dia de consulta. Com um bocadinho de "sorte" ainda vou à hidroginástica antes de ir ao hospital. Preferia não ir, mas pronto Piscar o olho

Vão dando notícias!

Beijinhos

ANACAM -
Desde 26 Ago 2011

Olá meninas!

Antes de mais parabéns às mamãs babadas que já têm os seus bébés com elas. Às outras, que ainda esperam, um conselho: NÃO DESESPEREM! O corpo é uma coisa maravilhosa que está preparado desde que vocês nascem para este momento. Fiquem calmas e as coisas correm da melhor maneira.
Em relação a nós, posso dizer-vos que tive, tal como a SusaneRaul anunciou (Obrigada!!), a minha Maria Clara no dia 22 pelas 20h30. Estava mesmo a pensar que me ia sair um rapaz e foi a maior surpresa da minha vida, ver a mina menina, o meu tesouro a olhar para mim pela primeira vez, como se realmente me conhecesse há séculos. Fomos muito bem assistidas em todos os momentos no Hospital de Cascais. Fiz a dilatação até aos 4 dedos sozinha em casa e só depois fui para o Hospital. Chegada lá, deram-me um quartinho só para mim e explicaram-me todos os procedimentos. Levei a epidural por volta dos 6 dedos de dilatação e a partir daí foram 3 horinhas de descanso até ao grande momento. A Maria Clara estava bem agarradinha à mamã e a Dra. teve que usar ventosas e fórceps que lhe marcaram um pouco a cabecita nos primeiros 2 dias mas que agora já mal se nota. Posso dizer que foi um parto óptimo, com uma ajuda médica e de enfermagem do melhor que existe e passaria por tudo outra vez milhões de vezes se fosse preciso.
Ela mamou logo ali naquela hora e, meninas, foi a melhor sensação da minha que alguma vez experienciei: senti-me mais mulher do que nunca na minha vida. Parir, como o homem que amo ao lado, o tempo todo, conhecer a nossa filha e poder dar-lhe de mamar...até agora me dá vontade de chorar só de pensar nisso.
Criei um laço com a minha filha desde o primeiro instante e sei que neste momento somos três corpos num ser só, uma família completa.
Ela mama muito e dorme longas sonecas apesar de ainda estar um bocadinho desregulada, mas suponho que com o tempo aprenda. Se bem que nada me importa, nem as noites sem dormir, nem as fraldas horrivelmente sujas, nem os pontitos que levei...NADA, porque só de olhar para ela, o mundo pára e tudo perde importância.
Junto uma fotografia da minha menina 24 horas depois de nascer.

Sejam muito felizes!!!

Beijinhos a todas***

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Que paz transpira no teu comentário... Obrigada pela partilha, mesmo... Foi um momento muito, muito bonito, até para quem o leu (falo por mim, claro.
Um beijinho grande e muitas felicidades

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...