parabéns a todas as recentes mamãs.
Desejo-vos tudo de muito bom.
As maiores felicidades.
Beijinhos*
Meu anjo obrigada por te lembrares de mim e notares a minha ausência
Antes de falar de mim, quero dar os parabéns a todas as mamãs recentes e desejar felicidades aos bebecas e respectivos papás.
Rar, como estão as coisas com o teu menino? Já mais dentro das novas rotinas?
Nós por cá continuamos à espera. Tenho-me metido em cada aventura que vocês nem acreditam. Encontrei uma cabela abandonada a semana passada e andei toda a semana na senda do facebook a ver se lhe conseguia dono - é um dos meus pontos fracos, não posso ver animais em sofrimento. Ou quem sabe se não será um ponto forte? Resumindo, ela mal consegui andar de tão fraca que estava. Hoje fui passea-la e nem imaginam a diferença - até correu. Não lhe consegui dono, mas aceitaram-na numa associação que parece um paraíso na terra. Um caso com final feliz. Quem estranha o cheiro são as duas gatas residentes cá de casa
Sexta-feira fui visitar a Lunah e o seu Diego que, por esta altura, já devem estar em casa. O Diego é lindo, como todos os bebés deste nosso fórum, mas a Lunah depois poderá contar-vos melhor como é que ele se porta
Quanto à Maria, continua confortável na barriguinha da mãe. Fui quinta ao hospital e não se passa nada. Agora vi que há outra lua dia 4 - será que vai ser desta? Era tão bom... Ainda por cima tive uma surpresa esta semana que faz toda a diferença - o meu pai que está a trabalhar no estrangeiro e que só costuma cá vir de 3 vezes por ano pediu alteração de uma semana de férias ainda em Agosto e veio-nos fazer uma visita. É uma chatice se a moça não se decide até Domingo que vem e o avô vai embora sem a ver Já fez as 40 semanas na sexta-feira que passou - já está na hora, não achas filha?
E a médica nem falou em indução e mandou-me voltar na próxima quinta-feira, a 1 dia de completar as 41 semanas.
Ai amigas de barriga, esta ansiedade ainda me "mata"
Beijinhos para todas!!!!
de nada, querida.
Nós cá andamos em azáfamas... O António continua muito queixoso e acho que muito mimadinho :). Tem chorado muito, mas penso que as cólicas estão a melhorar.
Eu acho que a paixão /protecção dos animais é sempre um ponto forte ;). E isso faz-me admirar-te, minha querida.
Está quase! Acredito que a Maria em breve virá conhecer os papás e a restante família, inclusivê o avó materno. Pode ser que aconteça no dia 4, qunado o meu pequenino faz um mesinho. Era giro!
Beijinhos enormes para vocês*
ola mamas
venho deixar foto do primeiro dia do meu Rodrigo.
margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011
Ola mamãs era só para dizer que o meu Lucas já nasceu dia 27 com 4.080kg e 53cm, foi um parto rapido em 3h fiz a dilatação toda sem ajuda da oxitocina e sem epidural
Qυαsε qυαsε .. Lυcαs ❤ Dρρ: 22/09
..35♥♥♥♥(40)
2 αиιинσs fιlнσ
Sι αlgυм dια вυ lαяgαм, и'кα sαвι sι и'тα αgυεитα, вυ εн αя кι и'тα яεsριяαя .. ❤
Ola a todas!
Antes de mais queria dar os parabens as recentes mamas e aquelas que estao a espera desejo uma hora pequenina...
O que me tras aqui é tambem tive o meu menino em Setembro mas ja nao apanhei este forum a tempo pois inscrevi me tarde mas ouvi dizer que existe um forum onde voces partilham as coisas dos vossos bebes e gostava de me juntar a voces
Alguem me pode dizer qual é, por favor?
Obrigada
Beijocas a todas
O meu Marco ja nasceu no dia 15 de Setembro as 12h10 com 40 semanas e 4 dias
O amor de mae é inexplicável e prenche todo o meu coracao tornando os meus dias felizes a cada minuto contigo FILHO!
Tawinha, margaridapereira, Irebelo, hannahmi, andreiasgguerreiro, , Lunah22, Moon, flaviamonteiro, CatarinaSBDias , Bluita, Nanda34, GLM, Sílvia Marti, andrevalice, Cristiana25 shantala, jotariona, IrisDDenise
Muitos parabéns e felicidades pelo nascimento dos vossos tesourinhos. O mais importante de tudo é q estão bem as mamãs e os seus bebés, o resto tudo passa
Catarina Fonseca, MIIdren, Paulacc, leoazinho, Lunah22, Tchissola
Obrigadas pelas mensagens de felicitações q nos deixaram!
Nanie, pisca2011, ANACAM, Nina Belo, Tuxa, margaridapereira
Os vossos bebés são sem dúvidas mesmo mt lindos! E ANACAM, Nina Belo e Tuxa obrigadas pela partilha da vossa experiência de parto…
Livinha
Gémea de barriga, obrigada pela tua mensagem. Qt à tua questão sobre o encaixe do teu bebé, é possível teres parto normal e o teu bebé encaixar apenas qd tiveres em trabalho de parto c o rebentamento da bolsa.
M.P.
Obrigada pela tua partilha…o meu parto tb foi indução seguida de cesariana por isso percebo-te perfeitamente Tudo de bom para vocês os 3.
mnk
Q linda a tua Emma, um docinho!
Tchissola e Tuxa
Realmente as cólicas s mesmo uma chatice, sofrem os bebés e nós por ficarmos preocupadas c eles, sem os conseguirmos ajudar mt! Só amanhã é q vamos ter a 1ª consulta c a pediatra, vamos ver o q ela nos aconselha…
Magui
É bastante compreensível q n tenhas mt tempo livre para cá vires e todas nós o percebemos principalmente dps de sermos mamãs…
Paulacc
Deixa lá querida, já está mesmo mesmo quase, embora eu compreenda mt bem toda a tua ansiedade nessa fase da gravidez.
Qt a nós,
É a primeira vez q vos respondo na condição de mamã e confesso q sabe mt bem!
A minha Carolina faz hj uma semaninha e uma vez q a tive de cesariana ainda estamos à poucos dias em casa. Tem andado c mtas cólicas, por isso dá-nos algumas noites complicadas e dias tb, mas enfim, tudo isto faz parte, o meu tesourinho ainda se está a adaptar a este mundo complicado. Mas é a melhor coisa q me podia ter acontecido, sinto q tenho um novo amor na minha vida e mais uma razão de viver. Deixo-vos aqui algumas fotos para a conhecerem e qd tiver mais um tempinho venho aqui contar-vos como foi o meu parto.
Beijinhos a todas mas em especial para as mamãs q ainda esperam os seus bebés!
A minha princesa nasceu a 26/09/2011
O link do nosso cantinho de mamãs é este:
http://demaeparamae.pt/forum/bebes-agostosetembro-2011
Aparece por lá, que és muito bem vinda.
Parabéns pelo teu menino.
Beijinhos grandes*
Olá a todas,
Tenho estado bastante atarefada nos ultimos dias e só agora voltei aqui ao forum.
A minha Leonor nasceu no dia 27 de Setembro com 3,625 kg e 50cm. Parece um anjinho...
DPP: 25/09/2011
Olá!
Querida Rar, desde pequeninos que começam logo a apanhar-nos os nossos pontos fracos, não é? Mas se não mimares o António agora depois ele cresce e ficas com pena, não é? A Maria continua aqui de pedra e cal - a minha médica diz que é para ter calma. Mas acredita que este calor está a dar cabo de mim e já estou a entrar numa fase de exaustão... Quinta de manhã vou ao hospital e vou ver o que ela tem para me dizer. Dia 4 é hoje, por isso: PARABÉNS PELO PRIMEIRO MÊS DO ANTÓNIO!!!
Margaridapereira
O teu Rodrigo é tão fofinho...
IrisDDenise
Bem, a tua breve descrição do parto é exactamente aquela que eu gostaria de ter, mas até chegar a minha hora não digo nada, porque por vezes queremos que as coisas corram de determinada maneira (preferia não levar epidural) mas depois é que sabemos como é que elas nos mordem e há que manter a mente aberta, não é?
O teu bebecas nasceu grandinho - tu ou o pai são altos ou és pequenita?
Soatei
A tua Carolina é mesmo linda. Na fotografia do 3º dia até parece que está a sorrir Beijinho grande e desejo-te uma grande, grande recuperação. Com tanto amor no coração não deve ser difícil
Almribeiro
Parabéns pelo nascimento da Leonor.
Quanto a nós, a Maria decidiu mesmo ser uma bebé de Outubro SOCORROOOO JÁ NÃO AGUENTO MAIS
Parabéns a todas as mamãs e desejo de muita felecidade.
Bjinhosss
* 15/09/2011 - Nascimento do meu anjinho
*PARABÉNS FILHA PELO TEU 1º ANINHO, 15/09/2012
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/94459
24 /12/2015 Meu Positivooooooooo 2ª anjinho
Mais uma Menina
04/08/2016 Nascimento do meu 2º anjinha
Parabéns a todas as mamãs e desejo de muita felecidade.
Bjinhosss
* 15/09/2011 - Nascimento do meu anjinho
*PARABÉNS FILHA PELO TEU 1º ANINHO, 15/09/2012
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/94459
24 /12/2015 Meu Positivooooooooo 2ª anjinho
Mais uma Menina
04/08/2016 Nascimento do meu 2º anjinha
Já nasceu o meu salvador
dia 30 de setembro!
Rica prenda do Dia dos Namorados =) Salvador
Mais uma aventura =) Benedita
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
https://www.facebook.com/AMeninaDoQuartoAoLado
Parabéns a todas as mamãs que tiveram os seus bebés nestes ultimos dias. É a melhor coisa do mundo eheh.
Soatei - Parebéns linda a Carolina é uma princesinha tão linda eheh, Felicidades aos 3.
Ás restantes mamãs que ainda esperam o grande dia, aguardem mais um pouquito, sei que não é fácil as ultimas semanas, de stress e de ansiedade mas é por uma boa razão lindas e quanto menos esperam estão com os vossos bébés nos vossos braços.
bjs
Catarina e Leonor
A minha Princesa nasceu a 14/09/2011.
É o orgulho da mamã e do papá. Adoramos-te minha Baby Leonor.
ola meninas.. desculpme mas nao tem dado para vir ca, o meu pequeno teima em nao dormir nem de noite nem de dia, dorme pouquissimo e eu ando de rastos.. ontem foi a consulta e a anemia dele piorou mas de resto esta tudo bem, amanha faz 7 semanas e ja tem 4kg500 é um gordinho..
beijinhos
Li*
Minhas 3 estrelinhas <3
minha querida, muito muito obrigada por te lembrares de nós.
É verdade, o António já fez 1 mês. Parece impossível... Passa tão rapído.
Eu sei que agora não te apetece ouvir/ler isto, mas aproveita muito bem estes dias, aproveita tudo ao máximo... Cada momento da gravidez porque logo, logo a Maria estará aí (linda e perfeita) e depois passa tudo ainda mais depressa.
Acredito que o calor esteja a ser difícil de aguentar mas mima-te muito. A ti e à tua barriga...
Vamos ver o que diz a médica amanhã... Estou a torcer por vocês. O meu coração estará convosco e à espera de novidades.
Tens emparelhamento, certo?
Beijinhos enormes para vocês*