Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 419 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
rar -
Desde 15 Fev 2011

não é ignorância, eu é que não me expliquei bem. Piscar o olho
Emparelhaste com alguma menina para anunciar o nascimento da tua Maria?
Nós aqui no cantinho emparelhamos umas com as outras, ou seja as mamãs trocaram números de tlm entre si, para quando os bebés nascessem mandarem msg e a outra mamã poder anunciar aqui.
E eu estava a perguntar se trocaste numero de tlm com alguém.
Beijinhos para ti, querida*

rar -
Desde 15 Fev 2011

beijinhos muito grandes para vocês.

Não consegues encomendar o infacol pela net? Existe à venda em Inglaterra e tem dado resultado na luta contra as cólicas com muitos bebés.

Beijinhos grandes e as melhoras para a princesa*

mli -
Desde 30 Jul 2010

o infacol ja é comercializado em portugal mas com o nome infacalm, ainda nao ha em todas as farmacias mas uma vez que o laboratorio ja comercializa ja o podem pedir e as farmacias tem de o mandar vir.. eu ja tenho, ainda nao vi grandes resultados mas so o esta a tomar a dias..
bj

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

oi titis fiz o meu pum pum s 22h dpois disso dormi lindamente apenas acordei as 3 h e as 5 h 30 p mamar

bjinhosssssssssssssssssssss

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Lindas bigada pla atenção bjinhossssssssss

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

holla mamas hoje fomos registar a Yasmin e bateu uma tristeza nem imaginam a conservadora perguntou plo pai a primeira resposta foi logo viajou n sei onde saiu a ideia ms foi melhor assim pq ando farta ds pessoas olharem p mimcm pena sempre q olham p o meu dedo e dão por conta q sou viuva q odio pa.

bjinhosssssssss

soatei -
Desde 21 Jun 2011

marinela almeida, almribeiro, gyposkua, paulinha sppn, Celinha
Parabéns e muitas felicidades pelo nascimento dos vossos bebés!
Rar
Obrigada minha linda. Tb espero q esteja td bem contigo e c o Antóniozinho!
Paulacc
Sempre tão querida. Obrigada linda…espero q a tua Maria se resolva depressa, tb já temos vontade de a conhecer! Força e coragem!
Catarina Fonseca
Obrigada pelo elogio mas a tua Leonor tb…aliás os bebés deste tópico são os mais lindos de todos!
Tchissola
Eu tb estou c esse problema c a minha Carolina e tb me foi receitado pela pediatra o infacalm q estou a começar de usar. Espero q dê resultado! As melhoras da tua princesa.
Beijinhos para todas!

Sobre soatei

A minha princesa nasceu a 26/09/2011

rar -
Desde 15 Fev 2011

um beijinho especial para vocês.
Não fiques triste, minha querida.
Tu és uma mulher forte!
Beijinhos enormes*

Juh e Vito -
Desde 17 Out 2010

Lovebaby escreveu:
Sonhador O Guilherme já nasceu no dia 9 de Setembro pelas 11:14 no Hospital Garcia d Orta com 3.090.
Foi uma hora pequenina.
Espero que as meninas que ainda não tiveram os vossos bebes tenham uma hora tb pequenina. Para as que ja são mamas Parabens e tudo de bom para vos.
vou continuar acompanhar-vos.
Olá! Beijinho

LOVEbABY parece que ainda nos cruamos lolol

Ola mamas desculpem mas tive afastada...
Bem o meu principe ja nasceu dia 8 de setembro as 04:17m com 3080 no hospital garcia de orta..

deixo aki algumas fotos as 2 primeiras foi quand ele nasceu as outras sao mais recentes

Mantas,Gorros;Doudou,Personalizados para o seu Bébé aqui:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/77073
Porque decidi amar a vida e assima de tudo amar-me
http://juh-aminhadieta.blogspot.com

rar -
Desde 15 Fev 2011

A Maria da nossa Paulacc nasceu no dia 6 de Outubro, pelas 20h44 com 3430Kg e 52cm.
O parto foi induzido e correu muito bem.

Desejo-vos as maiores felicidades, minhas queridas.
Tudo de bom para vocês.
Beijinhos enormes*

rar -
Desde 15 Fev 2011

parabéns pelo teu principe que é lindo!
Beijinhos*

sandra Cristina... -
Desde 23 Mar 2011
I Love DMPM

Parabéns pelo teu menino lindo e fofinho.
Desejo-te tudo de bom e muita felecidade.
Bjinhosss

* 15/09/2011 - Nascimento do meu anjinho
*PARABÉNS FILHA PELO TEU 1º ANINHO, 15/09/2012
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/94459
24 /12/2015 Meu Positivooooooooo 2ª anjinho
Mais uma Menina
04/08/2016 Nascimento do meu 2º anjinha

Catarina84 -
Desde 16 Nov 2010

Ola mamas!
Passei por ca para vos dizer que o meu Simão decidiu fazer a vontade a mamã, nasceu no meu dia de aniversario.
Foi dia 28 Setembro.
Estou muito feliz!!
Beijo.

Catarina Luis
O meu Simão nasceu a 28 Setembro as 19:35.
O dia mais feliz da minha vida!!

rar -
Desde 15 Fev 2011

parabéns , querida.
E muitas felicidades.
Um beijinho grande para ti e para o Simão*

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Paula
Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Passei para ver se tinha alguma novidade e realmente tinha Espertalhão
Parabéns querida, muitos beijinhos
Beijinho
Tchi
Não fiques tristinha, o papá da Yasmim de certeza que está presente em todos os momentos, ele está nos vossos corações e vai te dar muita força. És uma guerreira e não tens de ligar para o que os outros pensam.
Muitos beijinhos meus e da Beatriz
Apaixonado Apaixonado
Para as demais barriguitas, muitos beijinhos

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Olá! O Caetano nasceu día 1 de Outubro com 3540gr e 50,5 cm Sorriso
O parto foi difícil e tivemos que ficar internados porque foi detectada uma infecção no pequenino. Felizmente esta passou com o antibiótico e ontem voltamos pra casa Sorriso

Beijinhos e parabéns a todas as mamas..

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

shantala -
Desde 15 Abr 2011

o dia que o teu menino nasceu tive eu alta, pena não nos termos cruzado. espero que a infecção não tenha sido muito grave e que ja esteja tudo bem. muitas felicidades e beijinhos

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

rar -
Desde 15 Fev 2011

parabéns, querida.
Sê muito bem vindo Caetano.
Tudo de muito bom para vocês.
Beijinhos*

soatei -
Desde 21 Jun 2011

Juh e Vito
Parabéns pelo nascimento do teu príncipe, é mt fofinho!
rar
Obrigada pela notícia!
Paulacc
Muitos parabéns e felicidades pelo nascimento da Maria e q bom q correu tudo bem! Qd puderes vem dar-nos mais novidades vossas.
Catarina84
Parabéns pelo nascimento do teu Simão!
Livinha
Olá querida, parabéns pelo nascimento do Caetano. Q bom q já estão bem mas acredito q deves ter apanhado um susto. Mts beijinhos e felicidades para os 3! Qd puderes vem dar-nos mais novidades vossas.
Muitos beijinhos para todas!

Sobre soatei

sandra Cristina... -
Desde 23 Mar 2011
I Love DMPM

Parabéns ás recem mamãs desejo muita felecidade e tudo de bom.
Bjinhosss

Mais uma Menina

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

mamas lindas e bebecas lindissimos nós xtams bem ms as colicas daprincesa continuam agora ate durante o dia por isso nunca ms passei por ca para saber ds novidadesbjão grande

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

mamas lindas e bebecas lindissimos nós xtams bem ms as colicas daprincesa continuam agora ate durante o dia por isso nunca ms passei por ca para saber ds novidadesbjão grande

rar -
Desde 15 Fev 2011

beijinhos enormes para vocês, minha querida.
Força! Nunca te esqueças*

debora_marcos_1... -
Desde 09 Nov 2010

boa noite companheiras... desculpem a minha ausencia mas tem sido dificil acompanhar-vos, o tempo corre, cuidar dos meus tesouros e da casa é complicado nao sobra muito tempo para mim ehe o que vale é que tenho o maridao que dá uma preciosa ajuda Sorriso parabéns as mamas que ainda nao tinha felicitado pelo nascimento dos seus bebes... vim partilhar uma alegria com voces hoje faz 23 dias que a minha princesa nasceu e ainda tambem 23 dias de amamentação, estou muito feliz porque do meu primeiro filho só amamentei 8 dias, depois fiquei sem leite e tive de dar LA, mas desta vez correu melhor e estou a amamentar ate hoje e espero faze-lo por mais 6 meses... a princesa nasceu com 3550g e hoje ja pesa 4360g Espertalhão sinto-me realizada, é verdade nao é fácil mas é a melhor coisa que existe.... bjinhos vou descansar...

shantala -
Desde 15 Abr 2011

ola mamas

este cantinho ficou tão calminho Sorriso significa que estamos todas muito ocupadas com os nossos bebes Sorriso

tchissola, muita força e muitos beijinhos as duas!!!! As cólicas passam vais ver, tenta manter a calma e faz as massagens que vais ver num instante passam e vocês voltam a ter uns dias tranquilos Sorriso

a minha menina ja aumentou muito bem de peso duas semanas e meia depois do parto ja pesa 3920gr portanto aumentou 300gr desde a semana passada e tudo só com a maminha, fiquei tão contente porque estava com medo de me acontecer como a muitas maes de não ter bom leite e ter que dar suplemento. parece que depois de uma gravidez muito complicada e sofrida a prenda foi a melhor recompensa para tudo, uma filha lindissima e calmissima que parece um anjo caido do céu, não temos problemas nenhuns com ela e ela só nos mostra o quanto valeu sofrer para conhecer esta princesa. Ela ja dorme as noites quase todas por inteiro e esta sempre bem disposta. não temos mesmo problemas nenhuns com ela é simplesmente fantástico. Espero que muitas outras mães tenham a mesma sorte que nos porque é simplesmente fantástico.

Desejo vos um excelente fim de semana com os vossos bebes

bjs

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

soatei -
Desde 21 Jun 2011

Q bom q está td bem convosco e q a tua menina se porta tão bem, fico mt felrz por vocês! Beijinhos

Sobre soatei

rar -
Desde 15 Fev 2011

fico muito feliz por estar tudo a correr bem convosco.
Beijinhos grandes para vocês*

Ana_Maia -
Desde 08 Mar 2011

Desculpem...
Estive ausente,pouco participativa...mas sempre que podia vinha dar uma espreitinha neste cantinho Piscar o olho

A minha Mafaldinha nasceu no dia 7 de Outubro pelas 18h23m,está tudo bem connosco.
Afinal é bébé de outubro e não de setembro...estava a gostar de estar na casinha dela e não se decidia A pensar

Desejo a todas vocês e aos vossos bebecas,tudo de bom e muitas felicidades.

beijinhos Beijinho

Sobre Ana_Maia

0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(☆)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP: 30/09/2011

sandra Cristina... -
Desde 23 Mar 2011
I Love DMPM

Quero dar os parabéns ás mamãs recentes, desejo tudo de bom e muita felecidade.
Pois é o tempo voa e a minha princesa já fez um mesinho no sábado, parece que foi ontem e já está a ficar uma reguila.
Já não sei viver sem ela, é a minha alegria do dia a dia, a minha vida sem dúvida.
Deixo aqui umas fotos para verem o 1º mês dela.
Bjinhos para vocês todas.

Mais uma Menina

soatei -
Desde 21 Jun 2011

Ana Maia
Parabéns pelo nascimento da Mafalda!
Sandra Cristina
A tua Mariana está mt linda! Parabéns pelo seu 1º mesinho <:P
Beijinhos a todas!

Sobre soatei

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...