não é ignorância, eu é que não me expliquei bem.
Emparelhaste com alguma menina para anunciar o nascimento da tua Maria?
Nós aqui no cantinho emparelhamos umas com as outras, ou seja as mamãs trocaram números de tlm entre si, para quando os bebés nascessem mandarem msg e a outra mamã poder anunciar aqui.
E eu estava a perguntar se trocaste numero de tlm com alguém.
Beijinhos para ti, querida*
o infacol ja é comercializado em portugal mas com o nome infacalm, ainda nao ha em todas as farmacias mas uma vez que o laboratorio ja comercializa ja o podem pedir e as farmacias tem de o mandar vir.. eu ja tenho, ainda nao vi grandes resultados mas so o esta a tomar a dias..
bj
Li*
Minhas 3 estrelinhas <3
holla mamas hoje fomos registar a Yasmin e bateu uma tristeza nem imaginam a conservadora perguntou plo pai a primeira resposta foi logo viajou n sei onde saiu a ideia ms foi melhor assim pq ando farta ds pessoas olharem p mimcm pena sempre q olham p o meu dedo e dão por conta q sou viuva q odio pa.
bjinhosssssssss
marinela almeida, almribeiro, gyposkua, paulinha sppn, Celinha
Parabéns e muitas felicidades pelo nascimento dos vossos bebés!
Rar
Obrigada minha linda. Tb espero q esteja td bem contigo e c o Antóniozinho!
Paulacc
Sempre tão querida. Obrigada linda…espero q a tua Maria se resolva depressa, tb já temos vontade de a conhecer! Força e coragem!
Catarina Fonseca
Obrigada pelo elogio mas a tua Leonor tb…aliás os bebés deste tópico são os mais lindos de todos!
Tchissola
Eu tb estou c esse problema c a minha Carolina e tb me foi receitado pela pediatra o infacalm q estou a começar de usar. Espero q dê resultado! As melhoras da tua princesa.
Beijinhos para todas!
A minha princesa nasceu a 26/09/2011
O Guilherme já nasceu no dia 9 de Setembro pelas 11:14 no Hospital Garcia d Orta com 3.090.
Foi uma hora pequenina.
Espero que as meninas que ainda não tiveram os vossos bebes tenham uma hora tb pequenina. Para as que ja são mamas Parabens e tudo de bom para vos.
vou continuar acompanhar-vos.
![]()
LOVEbABY parece que ainda nos cruamos lolol
Ola mamas desculpem mas tive afastada...
Bem o meu principe ja nasceu dia 8 de setembro as 04:17m com 3080 no hospital garcia de orta..
deixo aki algumas fotos as 2 primeiras foi quand ele nasceu as outras sao mais recentes
Mantas,Gorros;Doudou,Personalizados para o seu Bébé aqui:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/77073
Porque decidi amar a vida e assima de tudo amar-me
http://juh-aminhadieta.blogspot.com
Parabéns pelo teu menino lindo e fofinho.
Desejo-te tudo de bom e muita felecidade.
Bjinhosss
* 15/09/2011 - Nascimento do meu anjinho
*PARABÉNS FILHA PELO TEU 1º ANINHO, 15/09/2012
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/94459
24 /12/2015 Meu Positivooooooooo 2ª anjinho
Mais uma Menina
04/08/2016 Nascimento do meu 2º anjinha
Ola mamas!
Passei por ca para vos dizer que o meu Simão decidiu fazer a vontade a mamã, nasceu no meu dia de aniversario.
Foi dia 28 Setembro.
Estou muito feliz!!
Beijo.
Catarina Luis
O meu Simão nasceu a 28 Setembro as 19:35.
O dia mais feliz da minha vida!!
Paula
Passei para ver se tinha alguma novidade e realmente tinha
Parabéns querida, muitos beijinhos
Tchi
Não fiques tristinha, o papá da Yasmim de certeza que está presente em todos os momentos, ele está nos vossos corações e vai te dar muita força. És uma guerreira e não tens de ligar para o que os outros pensam.
Muitos beijinhos meus e da Beatriz
Para as demais barriguitas, muitos beijinhos
https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol
O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.
Olá! O Caetano nasceu día 1 de Outubro com 3540gr e 50,5 cm
O parto foi difícil e tivemos que ficar internados porque foi detectada uma infecção no pequenino. Felizmente esta passou com o antibiótico e ontem voltamos pra casa
Beijinhos e parabéns a todas as mamas..
Afilhada da Paula Cavadas
DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11
Juh e Vito
Parabéns pelo nascimento do teu príncipe, é mt fofinho!
rar
Obrigada pela notícia!
Paulacc
Muitos parabéns e felicidades pelo nascimento da Maria e q bom q correu tudo bem! Qd puderes vem dar-nos mais novidades vossas.
Catarina84
Parabéns pelo nascimento do teu Simão!
Livinha
Olá querida, parabéns pelo nascimento do Caetano. Q bom q já estão bem mas acredito q deves ter apanhado um susto. Mts beijinhos e felicidades para os 3! Qd puderes vem dar-nos mais novidades vossas.
Muitos beijinhos para todas!
A minha princesa nasceu a 26/09/2011
Parabéns ás recem mamãs desejo muita felecidade e tudo de bom.
Bjinhosss
Mais uma Menina
boa noite companheiras... desculpem a minha ausencia mas tem sido dificil acompanhar-vos, o tempo corre, cuidar dos meus tesouros e da casa é complicado nao sobra muito tempo para mim ehe o que vale é que tenho o maridao que dá uma preciosa ajuda parabéns as mamas que ainda nao tinha felicitado pelo nascimento dos seus bebes... vim partilhar uma alegria com voces hoje faz 23 dias que a minha princesa nasceu e ainda tambem 23 dias de amamentação, estou muito feliz porque do meu primeiro filho só amamentei 8 dias, depois fiquei sem leite e tive de dar LA, mas desta vez correu melhor e estou a amamentar ate hoje e espero faze-lo por mais 6 meses... a princesa nasceu com 3550g e hoje ja pesa 4360g
sinto-me realizada, é verdade nao é fácil mas é a melhor coisa que existe.... bjinhos vou descansar...
ola mamas
este cantinho ficou tão calminho significa que estamos todas muito ocupadas com os nossos bebes
tchissola, muita força e muitos beijinhos as duas!!!! As cólicas passam vais ver, tenta manter a calma e faz as massagens que vais ver num instante passam e vocês voltam a ter uns dias tranquilos
a minha menina ja aumentou muito bem de peso duas semanas e meia depois do parto ja pesa 3920gr portanto aumentou 300gr desde a semana passada e tudo só com a maminha, fiquei tão contente porque estava com medo de me acontecer como a muitas maes de não ter bom leite e ter que dar suplemento. parece que depois de uma gravidez muito complicada e sofrida a prenda foi a melhor recompensa para tudo, uma filha lindissima e calmissima que parece um anjo caido do céu, não temos problemas nenhuns com ela e ela só nos mostra o quanto valeu sofrer para conhecer esta princesa. Ela ja dorme as noites quase todas por inteiro e esta sempre bem disposta. não temos mesmo problemas nenhuns com ela é simplesmente fantástico. Espero que muitas outras mães tenham a mesma sorte que nos porque é simplesmente fantástico.
Desejo vos um excelente fim de semana com os vossos bebes
bjs
A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011
Desculpem...
Estive ausente,pouco participativa...mas sempre que podia vinha dar uma espreitinha neste cantinho
A minha Mafaldinha nasceu no dia 7 de Outubro pelas 18h23m,está tudo bem connosco.
Afinal é bébé de outubro e não de setembro...estava a gostar de estar na casinha dela e não se decidia
Desejo a todas vocês e aos vossos bebecas,tudo de bom e muitas felicidades.
beijinhos
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(☆)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP: 30/09/2011
Quero dar os parabéns ás mamãs recentes, desejo tudo de bom e muita felecidade.
Pois é o tempo voa e a minha princesa já fez um mesinho no sábado, parece que foi ontem e já está a ficar uma reguila.
Já não sei viver sem ela, é a minha alegria do dia a dia, a minha vida sem dúvida.
Deixo aqui umas fotos para verem o 1º mês dela.
Bjinhos para vocês todas.
Mais uma Menina