Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 78 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
vania spencer -
Desde 08 Dez 2010

ola mamuxas como estão? espero que bem... eu tirando a tal dor no joelho está tudo bem graças a deus Sorriso ando com um apetite de doidos, não é á toa que já engordei 14kilitos lool mas não há de ser nada.

ja falta tao pouco... Sorriso estou ansiosa Sorriso

Ana20 parabens pelo teu filhote espero que teja td bem ... queremos fotinhas Sorriso

beijinhos para todas Sorriso

Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que a natureza nos dá...
A mamã e o papá te amam flávio Sorriso

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Olá mamãs.

Janokas eu por vezes também sinto essas moinhas mas espero que não seja o indicador que está quase porque tu já vais mais avançada que eu e não convém nada ter já o meu Martim... Eu sinto principalmente de manhã.

Estrelinha 84, pois é, somos tantas que nem tinha dado conta. O teu bebecas tem o tamanho normal, o meu é que está grande... Corado

Ana20 muitos parabéns por seres a primeira mãe de Agosto a ter o bebé nos braços. <:P Agora só te desejo que o tenhas juntinho de ti o mais breve possível! Vai dando novidades.

Clauesteves acho que o teu bebé tem o tamanho e pesoo normais para as semanas que tem. Quanto à outra dúvida também não te posso ajudar mas não estejas preocupada.

Anaspace também tenho imenso medo de não ter leite. Ao contrário do que já li em muitos posts vossos eu não tenho líquido nenhum ainda a sair do peito...

Beijinhos

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

Parabéns Ana 20 pelo teu filhote, vais ver que ele vai para casa daqui a pouco.

Hoje não dormi cheia de dores lombares, liguei ao GO e ele disse para ir ao hospital porque só amanhã é que podia atender-me-

Conclusão: Colo do útero apagado, 2 dedos de dilatação, queria que ficasse internada, eu fiz beicinho e ele lá me deixou vir para casa.

Ele receitou-me atarax, alguma mamã tomou atarax????????????? A minha filhota já pesa 1900 KG ( 34 semanas, quase 35)

Beijos

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Agora estas últimas semanas devem ser mesmo uma ânsia... Temos de pensar é que vai tudo correr lindamente, que não nos vai custar nada e que num instante vamos estar com os nossos bebés nos braços e em casa! (Sim, porque isto dos hospitais não tem piada nenhuma!!)

Hoje já lavei a roupinha toda do Martim. Vou finalmente fazer as malas para a maternidade e ter a certeza do que falta. Vocês arrumaram logo o que querem levar nas malas? Ou deixaram de parte para arrumar depois?

Silvia88 -
Desde 10 Mar 2011

Parabéns Ana20!

E que o Diogo possa rapidamente ir para casa... Dá notícias!!

Um beijinho!

Sobre Silvia88

"Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se?" - José Saramago

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Amrm - A mala com as minhas coisas já está feita, mas deixei-a aberta. O meu marido diz que a fiz tão cedo que vai cheirar a mofo!! Careta Mas a enfermeira das aulas PPP aconselhou a ter a nossa prontinha para o caso de acontecer algum emprevisto. A do meu pimpolho ainda não está feita mas já tenho tudo separadinho dentro de uma gaveta para ficar mais cheirosinha! Já avisei o pai onde está, mas cheira-me que se fôr preciso ele fazer a mala do bébé a minha criança está desgraçada da vida!! Cair ao chão de tanto rir

Gravidasonline - Atarax não estou a tomar...agora vê se descansas para o bébé se aguentar aí mais um tempinho!! Sorriso

Beijinhos!

AnaBelleFernandes -
Desde 04 Jul 2011

10 / 08
nasce minha princesa Pietra

Parabens a todas as mamaes

scsousa -
Desde 02 Fev 2011

ana20 parabens pelo bebe, logo logo esta em casa, qual era o peso dele quando nasceu?

a minha Joaninha tambem anda com vontade de nascer mas como já estou de 34 + 4 dias, e ela na eco das 31 semanas, já estava com 3.100grs, acho que já pode nascer sem precisar de ficar de incubadora, mas ando a descansar muito para aguentar mais 2 semanitas, amanhã vou á GO vamos ver se o colo do utero está igual ou se continua a abrir...eu já estou de baixa desde dia 15, e já tenho tudo prontinho, já só falta mesmo a joaninha nascer, estou muito ansiosa.

Sobre scsousa

mamã orgulhosa de dois bebes lindos

Cmorais -
Desde 31 Jan 2011

Muitas Felicidades à mamã Ana20 e ao seu Diogo!

E força às outras mamãs.... já falta pouco para termos os nossos bebés nos braços Sorriso

Silvia88 -
Desde 10 Mar 2011

eu fiz hoje mesmo a mala, e já pus tudo lá dentro e fechei, está prontinha para o namorado depois levar para a maternidade! Sorriso

e só fiz mesmo uma mala, pus lá as minhas coisas e as do bebé, coube tudo, não é muita coisa... separei as mudas do bebé em 5 saquinhos (pediam 4 mudas, acrescentei mais uma com várias opções para a saída da maternidade, conforme estiver o tempo...).

demorei uns 20min a fazer a mala (já tinha a lista e as coisinhas todas em casa), ainda me interroguei porque é que ouço tantos stresses com a mala da maternidade! lol! acho que se me rebentassem as águas ainda tinha perfeitamente tempo de a fazer... Careta

Sobre Silvia88

"Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se?" - José Saramago

Daniela84 -
Desde 05 Fev 2011

Ana20 - Muitos Parabéns!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P E que o Diogo vá para casa rápido. Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
*
clauesteves - 6cm e a medida do teu colo do utero, o meu as 29 semanas ja estava com 4.5cm o que ainda e seguro. A partir dos 3 cm ha medicos que internam as mamas. (na imagem em baixo e a medida no circulo)
*
gravidasonline - Acho estranho ele ter-te deixado ir para casa, na aula PPP e na ultima consulta a indicacao que me deram foi que se tiver com 3 cm ja me internavam, quanto mais com 2 dedos de dilatacao.
O atarax e um calmante, ele nao explicou o porque de o tomares, qual o objectivo?!
*
Bem connosco esta tudo no bom caminho a contraccoes pararam <:P <:P e o quarto finalmente chegou, só falta montar. Esta quinta e dia de consulta e já estamos nas 33 semanas o objectivo mínimo esta quase atingido.
Ontem foi a minha Baby Shower, correu muito bem. Fui muito mimada e ganhei muitas coisinhas lindas para o meu menino. Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho
Agora só falta o pai montar o quarto e esperar pelas 37 semanas para acabar o castigo, e começar a caminhar para ter o meu menino nos braços.

Sobre Daniela84

Beijinhos a tds Sorriso
Mais uma grande prenda da vida...DDP 24/06/2014
23/08/2011 O Leonardo Luis O meu grande amor!!!
Afilhada de Andreia36
Anjinho Lucas e Anjinho Lupe O:-)Bee sempre no Apaixonado da mãe

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

Ana parabens pelo teu diogo espero que muito em breve esteja contigo,e o primeiro bebe de agosto <:P <:P <:P ,felicidades,queremos ver fotos,e vai dando noticias.

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

parabens ANA20 muitas felicidades Sorriso

eu vim hoje do medico já estou com 35 semanas e 5 dias Ufa! tá tudo optimo mesmo, ele disse que ate podia ter umas 30 gravidezes Tolinho destas pk esta esta uma maravilha Piscar o olho

eu pedi-lhe baixa pk ja chego a casa muitoooo cansada mas ele disse logo...gravidez não é doença isso agr é a moda das gravidas para irem para casa apanhar sol Zangado Zangado fiquei fula ainda por cima pk ele disse k pode nascer antes do dia previsto (5 de agosto) que lá para o fim do mes ja deve nascer...pois não é ele que ta com a barriguinha Zangado

bjinho e desculpem o desabafo Sorriso

conseguimos Sorriso Sorriso positivo dia 3.12.10 Piscar o olho
21.03.2011-meninAAAA Sorriso INÊS ***
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
3.05.2011 00:02 3.420kg 49 cm --» linda e saudavel Sorriso

AdrianaSL -
Desde 16 Fev 2011

Olá a todas,

Gostaria que me esclarecessem uma dúvida: A partir de que semana de gestação é que se costuma a ter consultas quinzenais?

Eu estou com 33 semanas e na consulta que tive na MAC a semana passada, a minha médica mandou-me marcar nova consulta para daí a um mês. No entanto j´´a li que a partir das 32 semanas as consultas devem ser de 15 em 15 dias.

Qual é a vossa experiência?

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

AdrianaSL aqui no centro de saúde as consultas quinzenais começam a partir das 34 ou 25 semanas depende das consultas que já tiveste, na semana passada ( 34 semanas) o médico do centro de saúde já marcou no hospital ( desnecessário porque vou lá de 3 em 3 dias) , enfim

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Comigo vou agora na proxima segunda-feira e penso que já não vou mais. O meu bebe tem q nascer até dia 8 de agosto, se nao nascer tenho q me apresentar no hospital nesse dia as 9h c a malinha! Mas sei que isso depende de hospital p hospital.
Vamos la ver o que a minha médica me diz para a semana.
Beijinhos

Sobre CrisIsa
futuremom -
Desde 28 Dez 2010

Parabéns pelo teu bebé! O primeiro principe de Agosto já nasceu! Ainda bem que detectaram tudo cedo e que correu tudo bem! Espero que logo logo o tenhas nos braços!!

Acho que todas andamos ansiosas pela chegada dos nossos bebés, eu às vzs acordo às 4h30 da manhã e volto pa cama, mas não consigo voltar a adormecer...tenho mto medo do parto e como a minha menina tb é grandinha começo a ter medo da cesariana tb, pois não gostava nada de levar uma semana deitada na cama sem fazer nada e ver os outros a tratarem da minha menina...especialmente a sogrinha, não quero que ela se ponha com palpites e lá começem as brigas com a minha mãe, uma a dizer à outra "é assim que se faz..." já tou vendo a fita toda...tenho que manter o pensamento positivo e pensar que vou conseguir chegar até às 40 semanas tb, até pk uma prima do meu marido é bem mais baixinha do que eu e tb lhe diziam que o seu bebé era grandote e no final aguentou até às 40 semanas e 1 dia!
Quero mto conhecer a minha Mariana, mas querida filha fica aí dentro que não me incomodas nada, mais umas semanas e tás prontinha lolol

mtas beijokas a todas as mamãs de agosto!

Sobre futuremom

A luz dos nossos olhos e a alegria das nossas vidas: e a Mariana nas nossas vidas!!! Sorriso

violetinha -
Desde 18 Fev 2011

olá meninas,
andam todas a falar das 40 semanas, eu adorava que nascesse logo as 36 ou 37!! pois nessa altura já estão prontinhos para nascer sem qualquer perigo...e para dizer a verdade já estou desejando! custa me tanto o peso da barriga, as contracções, as dores nas costas, e o não poder fazer nada...
o meu mais velho nasceu no dia que fez as 39 semanas(ainda dei entrada no hospital com 38 semanas e 6 dias) e já era enorme! a GO disse como o mano não chegou as 40 o meu leãozinho tambem deverá vir antes Sorriso

todos os dias olho para o pacote da barriga de gesso...pensando, será melhor fazer já? é que queria fazer com a barriga maior possivel, mas fico com medo de adiar muito e entretanto o bebé nascer......... alguma mamã já fez??

beijos pa todas Piscar o olho já falta tão pouco!!!

B_de_Beatriz -
Desde 10 Fev 2011

Alô! Fiz a minha ha dias! 34 semanas e a mim disseram que estava "no ponto"... claro que fazer com 36 semanas deve ser optimo! Senão podes sempre fazer durante as contracções hahaha.

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

amrm, eu tb n qs liquido nenhum a sair-me dos peitos, aliás e por normal só o meu peito direito é que de vez em qd está com colostro(?) já seco e quando aperto o mamilo noto que fica humedecido. Do esquerdo tenho de massajar primeiro o peito e ao apertar o mamilo é que noto que fica humedecido. Mas raramente chegou a sujar sequer o soutien...
;
gravidasonline e tu como andas? muito repouso não é? já falta pouco para conheceres a tua princesinha Sorriso Eu não me importava de conhecer o meu pilas a partir das 37s...isto se ele já estiver com bom peso para nascer e bem desenvolvido Sorriso
;
Adriana eu estou de 33s e desde a consulta da semana passada (32s) o meu médico já me disse para marcar passado 15dias, por isso deduzo q as minhas consultas já sejam quinzenais...mas n estou a ser seguida pelo público...
;
violetinha ainda não fiz a minha barriga de gesso mas lá para as 36s ou 37s a ver se faço...a barriga já n deve crescer muito mais...e a partir das 37s já vou começar a fazer caminhadas e muito amoooooooooor...quer dizer muito não lol o meu marido está em lx a trabalhar e só vem ao porto aos fds por isso só posso atacar 2 dias por semana lol mas tb preferia conhecer o meu rafinha mais cedo do que as 40s...a ver.

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá mamãs!!
Muitos muitos Parabéns Ana! Espero q o teu Diogo já esteja bem e prontinho para ir para casa! Desejo-te tudo de bom!!
E como estão?? Eu andava bem...até já tinha começado a fazer umas limpezinhas cá em casa Corado Hoje comecei a sentir-me um pouco estranha...de repente fico cheia de calor, começo a transpirar e sinto-me bué mal disposta!! Não entendo, porque as pessoas q estão à minha volta dizem q hj nem está assim tanto calor!!
Acho q as minhas hormonas andam feito malucas Tolinho
Beijinhos a todos (mamãs e bebés)

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Olá! Como estão? Sorriso

Adriana - Eu estou a ser seguida pelo privado e só terei consultas quinzenais a partir da 34º semana.

Sara - Estou contigo, eu que tinha sempre frio, agora ando sempre encalorada! Até as bochechas ficam vermelhas! É normal! Sorriso

clauesteves -
Desde 06 Abr 2010

olá mamâs!
hoje tive consulta com a minha GO...
resultado: tenho a tensao arterial a 151/100...
puseram-me logo a fazer o CTG e consideraram que o Rodrigo estava muito agitado...
mandaram-me estar lá amanhã para repetir!!
o que isso pode querer dizer?
alguém me ajuda?
já me marcaram outra eco para terça-feira e a proxima consulta é daqui a 15 dias!!!
esta ansiedade mata-me!!
beijinhos

susete carvalho -
Desde 15 Jan 2011

Ontem tive a minha 1 consulta no hospital estou de 33 semanas e a minha bebe ja esta pronta pra nascer com a cabecinha encaixadinha e eu que ate queria cesariana para nao sofrer enfim seja o que deus quizer,ela marcou me nova consulta para dia 1 de agosto e antes vou fazer novas analizes e uma eco ela diz que as que tenho ja sao antigas tinha 28 semanas entao quer fazer novamente de resto estava tudo bem,nao me parece que va nascer antes do tempo e se for como a irma foi as 40semanas e provocado.............. e tinha 3890g a medica disse se sair a irma vai ter um bom peso...........

quanto as meninas que estao de repouso muita força vai correr tudo bem.................

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Ola mamas

Ana20 parabens pelo teu Diogo...

Eu tive ontem consulta no hospital de faro, tou de 35 semanas e até ao final da gravidez nao tenho mais consultas, pois no hospital nao acharam necessário marcar nova consulta, e o meu medico de familia esta de baixa por tempo indeterminado... sempre pensei que este mes fosse o mais importante em termos de consultas, mas os medicos la sabem.

A minha menina está gordinha tem cerca de 2800kg e está a desenvolver bem. Agora é esperar que ela queira nascer

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm

Joana Lino AT -
Desde 24 Jun 2011

Olá! Tenho hoje uma ecografia (ansiosa!) estou de 32 semanas e 5 dias!
Tenho andado à procura do carrinho para a bebé... Já compraram? Queria comprar as rodas com cadeirinha, ovo e alcofa...
Já vi bastantes... é tudo caro... mas tenho que optar por algum...

Alguém já comprou? O que aconselham? Alguém tem o trio enjoy fun, da Chicco? Que me dizem? É bom?

Obrigada!

Margarida e Sofia -
Desde 04 Jul 2011

Ola mamãs! :p a minha feijoka tem dpp de 23 de agosto de 2011 e vai ser uma Sofia, mais uma leoazinha.. Careta deve ser fresca com a quantidade de pontapes que ja dá a mae! Gargalhadas desejo uma boa gravidez a todas e um rapido e indolor parto.. daqueles tipo foguete ( é o que desejo para mim todos os dias)
muitos beijinhos

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Olá joana.
Eu ja comprei um trio, no zezito em almancil da bebecar. Não chegou a 500euros.
Beijinhos

Sobre CrisIsa
Maria Torres -
Desde 13 Dez 2010

Olá Mamas
Estive hoje na consulta das 36semanas,fiz o CTG e Eco .... e o meu Mateus que já estava encaixado para sair agora está atravessado Sorriso O médico fartou-se de rir ... Tenho muito líquido amniótico,resultado ... mexe muito e brinca muito Sorriso
Não era suposto acontecer ... vamos esperar para ver,já tenho o parto marcado para 25 de Julho,se não nascer antes ....
Beijinhos para todas

carina nunes -
Desde 17 Fev 2010

ola meninas, bom hoje como fui ao go e a anestesista ja esta tudo resolvido, com a anestesista e em relação ao liquido que pensei estar a perder nao era liquido amniótico o medico explicou me que a gravidas que perdem esse liquido outras nao, nao me lembro ja do nome que ele disse que se chamava. ja fiquei mais descansada..... fiz uma ecografia (34 semanas) o meu menino esta com 2.600kg e eu continuo com o mesmo peso nao engordei estou com 69kg. o meu menino esta encaixado e ele esteve a medir o colo do útero penso eu e disse me que tinha 2.5cm alguem me pode dizer o que e isso? nunca me tinham medido isso. nem sei se realmente e assim que se chama. tenho que estar de repouso para ele nao nascer permaturo ele falou pelo menos 2 semaninhas. vamos ver como corre mas ao menos estou mais descansada por não estar a perder o liquido.

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...