Ola mamas de Agosto. Tenho DPP para 30 de Agosto. Ansiosa por conhecer o meu Menino.... Gostaria de falar com mãmas tb de finais de Agosto para esclarecer uma grande dúvida. Alguem desse lado?!
Ola mamas de Agosto. Tenho DPP para 30 de Agosto. Ansiosa por conhecer o meu Menino.... Gostaria de falar com mãmas tb de finais de Agosto para esclarecer uma grande dúvida. Alguem desse lado?!
A data prevista para o meu pimpolho nascer é a 28 de Agosto, se te puder ajudar dispõe! (No entanto a minha Go disse que certamente nasceria antes! Vamos lá ver! )
Olá outra vez,
Eu do meu primeiro filho o meu marido esteve sempre do meu lado só que chegou a altura dos médicos dizerem que era para cesariana e ai ele não pôde ficar mais comigo... fiquei um pouco triste mas a equipe que me seguiu foi excelente e não me senti sozinha ou desamparada!
Neste vai ser tudo igual, ele vai lá estar para me dar força e apoio. Afinal não os fizemos sozinhas e os papás tb têm que passar um bom bocado ao nosso lado para verem que não é fácil!!!! Hihihihihi
Rita 82
O meu marido sempre disse o mesmo e sabes o k aconteceu do meu primeiro filho?? Olha Fizeram-me indução de parto, tive mtas horas para ele nascer e como o bébé não saia tiveram de recorrer aos forceps, nessa altura eles mandam os pais sairem..
Bem o meu filho nasceu e como tive uma complicaçãozita, meteram-me quase a dormir.. Qdo vou p o recobro isto quase 2horas depois, derivado à tal complicação , chegaram ao pé dele e disseram-lhe "Olhe pai está aqui a sua menina, apareceu ele negrinho pq ele estava em sofrimento vestido de menina" e o meu marido a olhar p a enfermeira e disse: Menina?? Era um menino, pelo menos foi isso que me disseram sempre nas ecos!!! E a enfermeira tirou a fralda e constatou que realmente era um pilocas!!! E diz ele mto depressa, eu com tanta coisa para ver se não me trocavam o filho e mais um pouco estava a ver que tinha sido trocado... A enfermeira pediu desculpa, pois naquele dia nasceu mtos meninos e já n tinham mais roupa, pq eles n aceitam roupa da nossa logo no nascimento...
Bem mas eu tb me faz um pouco de confusão o facto de puderem trocar..
Beijinhos.. Os nossos piolhos já estão quase a nascer k bom.. estou deserta.. Desculpem o testamento..
Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..
Eu acho que se acontece-se isso com o meu marido acho que ele caia para o lado no mínimo...
Ainda por cima a médica que vai fazer o meu parto se tudo correr bem irá ser a minha GO que trabalha também na MAC, que por sua vez é a nossa médica de família.
Ele ainda hoje disse a médica que ia-se colar as enfermeiras tipo LAPA para confirmar se não trocam (acho o que ele quer é ver a pernocas das enfermeiras.... )
06/04 confirmação é uma GAJINHA... ti amo bebecas
DPP 13/08/2011 - DN 01/08/2011
nasceu com 3040gr e 47cm. É lindaaaa
http://demaeparamae.pt/forum/minha-viagem-barriga-foi-assim
16/4/2012 O meu mundo caiu, a minha estrelinha está no ceu =(
O importante é tu estares bem com essa decisão E vai correr claro!! Não sabia é que mesmo assim ainda pode voltar a virar, he, he, são mesmo malandrecos os nossos bebés.
Beijinho e tudo de bom!!
O G. já nasceu no dia 03 de Agosto de 2011!!
O dia mais feliz da minha vida!!
Novo positivo a 05.10.16. IVG por anomalia às 13 semanas em 16.11.16
O M. nasceu em 22.08.2018! O meu mundo azul!!
olá, e já agora obrigada pela resposta, vou ver se ando em cima da Segurança Social, pois é como dizes, se não temos um dinheirito de lado, enfim...
Olha a minha DPP tb é 28 de Agosto, mas como vou fazer no Privado na Trofa, e vai ser cesariana, pois o meu GO aconselhou, mas tb já era minha intenção, então por isso, ele vai marcar ou dia 16 ou dia 17 de Agosto.
Pois não sei onde vais fazer, mas no Hospital Privado da Trofa, eles costumam a marcar o parto lá por volta das 38 semanas, sabes como é... sendo ou não cesariana, mas penso que deve ser regra geral no privado.
E concerteza contigo a tua GO irá fazer o mesmo mas depois diz qq coisa...BJS.Fica Bem
Ginha
Eu também me sinto mais pesada com a proximidade do parto e com o calor piora muito.
Acordo muitas vezes porcausa da posição e para fazer o xixizinho da praxe Mas é natural.
O que eu fiz para melhorar a circulação foi: desde os 7 meses que faço drenagem linfática manual (com uma profissional e só com óleo de amendoas doces), caminho sempre que posso e tomo Daflon 500 (receita do meu médico)e melhorei muito das pernas.
Também a conselho do meu médico levantei a cama mesmo (e não o colchão) um pouco ao fundo dos pés. São estratégias que para mim têm resultado muito bem.
Espero ter ajudado.
Bjs
O G. já nasceu no dia 03 de Agosto de 2011!!
O dia mais feliz da minha vida!!
Novo positivo a 05.10.16. IVG por anomalia às 13 semanas em 16.11.16
O M. nasceu em 22.08.2018! O meu mundo azul!!
Como o meu bebecas vai nascer no privado, seja cesariana ou parto normal, eles deixam sempre alguém assistir, e até filmar, o que eu
gostava mt. O papa vai assistir até pq é mt importante ele estar ao nosso lado naquela hora, nem que seja só para dar-me a mão, mas eu gostava mt que ele filmasse, como vai ser cesariana...só ainda tenho uma dúvida, epidural ou anestesia geral, já me disseram que a epidural trás consequências chatas, e que a gente sente tudo, menos dor, o que confesso que me faz alguma impressão.
Mas tb vai depender da opinião do meu GO, pois confio mt nele, Dr.Vidal Pinheiro.
Não estou a ver é o meu marido a aguentar mt bem aquilo tudo, mas faço questão que ele lá esteja e a filmar...a ver vamos.
Força a todas, BJS
Ginha
Os bebes de Agosto andam realmente apressados eu que o diga eheh
É estupido aquilo que vou perguntar mas alguma mama que tambem sinta os ossos da bacia todos a estalar?
É que parece que o rapaz me vai sair a qualquer momento,o medo ja é muito mas por estar sozinha com o meu traquinas
Olá mamãs!Finalmente tenho o quarto do meu menino pronto!Fiquei tão feliz!Ainda me falta o tapete mas como quero comprar no Ikea e agora não me posso deslocar fica para depois do bebecas nascer. Vou por algumas fotos!Espero que gostem!
Bjs às barriguinhas e aos bebecas!
25/07/2011 nasceu o meu Príncipe com 3130Kg e 47,5cm de Amor!
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...
Ginha Patricia, olha eu fiz cesariana do meu primeiro filho, levei epidoral e não senti nadinha, nem a cortar nem a coser, nada de nada, no entanto há que leve a epidoral e sinta algumas coisas, tudo depende da dose, mas a anestesia geral tem mais contra indicações e segundo sei o acordar é mais complicado.
asoares81, o quarto do teu menino está lindo, adoro o tecto!!!
Em relação a dores, enfim, acho que todas estamos a passar pelo mesmo o que vale é que já estamos na recta final. Beijinho a todas e especial às mamãs cujos bebés já nasceram
asoares81 o quarto está mesmo bonito.. quem me dera ter espaço para conseguir um quarto assim bonito.
Eu tambem sinto as tais dores, pontadas na bacia, as vezes ate custa a andar.
Hoje finalmente é o ultimo dia de trabalho... amanha tenho que ver se arranjo um medico pra me passar baixa.
aproxima-se a recta final ja começa a custar mais, ja quase nao consigo conduzir, as vezes custa-me a andar... mas creio que deve ser mal de todas.
Beijos
8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm
Está um mimo o quarto! Parabéns!
Boa sorte mamãs! Daqui a umas semanas nem nos lembramos das dores de costas e idas ao wc!
*
Olá a todas...
Sou nova por aki:) a mh Princesita tem data de nascimento prevista para 29 de Agosto, hoje faço 33 semanas de gravidez e estou, como devem estar todas vcs, ansiosa por conhecer o meu tesouro, k ainda ñ tem nome para desespero de quase todos os nossos familiares e amigos, mas eu e o papa ainda ñ nos conseguimos decidir...
na Lista constam os seguintes nomes: Lara, Eva, Inês, Luana, Joana peço-vos a vossa opinião...
Bjinhos grds para todas:)
24 de Agosto de 2011, a mh Eva chegou com 2,850kg e 46 cm:) Amo-te mt Princesa da Mãe:)
Pois eu também ando muito indecisa em relação a isso. Por um lado queria a epidural (só de pensar nas dores ainda não as tenho e já me dói) mas por outro, tenho receio que ainda leve a demorar mais o trabalho de parto ou possa acontecer algo de menos bom... Enfim, é melhor não fazer muitos planos porque pelo que já li sai tudo ao contrário!
Ainda não tenho cortinas no quarto do Martim, não encontrei nenhumas que goste, nem candeeiro e ainda não comprei uma espreguiçadeira que também quero comprar. Asoares o quarto está muito fofo.
Ainda ontem vim aqui escrever que por enquanto me estava a aguentar sem dores, parece que o meu corpo ouviu... Esta noite os ossos da bacia parecia que me iam sair pelas coxas, que iam rebentar, sei lá.
Pois é, depois vamos continuar a acordar durante a noite mas pelo menos já não nos vamos rebolar tipo pipas pela cama para nos conseguirmos levantar
.
Os vossos bebés mexem muito durante a noite? O Martim neem por isso, só algumas vezes. Espero que seja assim depois de nascer também
Asoares o quarto do teu filhote é lindo... Tu estás mesmo quase a conhecer o teu rebentinho...
O quarto do meu Francisco também já está quase pronto há algum tempo, até coloquei umas fotos mas ninguém comentou...o que me deixou bastante triste...Está ao gosto dos papás...
Espero que tenhas uma hora pequenina e que tudo corra bem... beijo e boa sorte
Silvinaf13
Obrigada mamãs! O quarto do meu Miguel foi feito com muito amor, e paciência, pois andámos sempre a tentar poupar e a ver onde podiamos comprar mais barato. Hoje em dia tem mesmo de ser assim!
Silvinafrias - o quarto do teu Franciso também está muito bonito mesmo!Simples e com bom gosto, mesmo como eu gosto!
Sabes não sou muito fã daquelas cores garridas e fortes, acho muito intenso para os olhos dos nossos bebés e tem um efeito excitante.O teu também está em tons muito suaves :D, adoro!
Bjs
25/07/2011 nasceu o meu Príncipe com 3130Kg e 47,5cm de Amor!
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...
Meninas os quartos dos vossos bebes estao muito bonitos. O meu ainda não está, é so mesmo preguiça. Está td a meio, mas a verdade é que assim que começar fica feito num instante. Quero dar uma limpeza as paredes e isso vou pedir a minha mae para o fazer. O sogro anda a pintar os moveis e pronto....tds têm trabalho enquanto eu descanso....:)
Asoares adorei a tua cortina, compraste feita ou mandaste fazer? gosto mt das cores, queria uma com riscas verdes e azuis mas nao encontro nd q me agrade.
Ai esta noite foi de morte, dormi mesmo mal, tanto q as 9h acordei e vim tomar o pequeno almoço. As 10h adormeci no sofa ate as 13. Fogoooooo isto nao tá facil e o meu menino nao decide nascer.
Beijinhos a todas e mt força para o resto q nos falta.
E agora comentem o meu diaaa...
http://onossocasamento.pt/forum/volteiiii-casadinha
Meninas mais uma ajudinha.
Meu bebe está com 35 semanas com 3125g. Hj vieram-me oferecer a roupinha dele p o primeiro dia, 50cm de tamanho zero. Acham mt pequenas??? Ai isto de ser mae n é facil.
E agora comentem o meu diaaa...
http://onossocasamento.pt/forum/volteiiii-casadinha
Puhhhh isto aqui e que vai um mural de lamentaxoes...
mas a verdade e que eu sou mais uma a lamentar, apesar de hoje nao ter sido das noites mais concorridas ao wc a azia que tenho e de morte me queima tudo por dentro... e depois a ansiadade ja e tanta que passo a noite a sonhar com a minha bebe e depois afinal ainda nao nasceu, mas ja esta quase...
As mamas que colocaram aqui as fotos dos quartos dos vocos bebes qualquer um deles esta muito lindo, a leonor tambem ja tem o quartinho dela quase prontinho, mas como ela ao inicio vai pro dos papas vai-se preparando tudo com calma...
bjinhos
*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!
os quartos estão ambos muito bonitos.
em relação a pergunta de uma mama em relação a roupinha: tudo depende do tamanho dele a minha 1º filhota nasceu com 3540kg e ainda vestiu que tinha 50cm, e a segunda nasceu com 3440kg e tinha 48cm por isso tudo depende do tamanho dele mas deve de dar. e também depende se e babygrow ou se um conjunto de blusa e calça.
também já fiz todos os pormenores no quartinho do meu anjo e já esta tudo pronto.
Ando com umas dores mas nada de relevante por agora.
Mas não deve de estar para longe.....
Ja ando a perder o rolhao mas por enquanto nada de sangue.
Vamos ver como corre as coisas.
DPP: 08/08/2011
olá meninas!
desde já obrigada rita, espero que desta vez o parto seja bem mais curto
quanto ao pai assistir ao parto ou não, acho fundamental pois é um momento tão mágico que nos une tanto...o pai tem mesmo de participar!
do nosso primeiro filho eu fiquei surpresa com a calma dele...esteve ali tipo rocha do meu lado, dando me indicações, chamando me a atenção para respirar direito, acalmando me, e por fim segurando a minha mão para a expulsão. claro que ficou sempre ao meu lado e nunca viu mais que eu!!! isso acho importante, pois já ouvi dizer que depois nunca mais são os mesmos.
assim que nasceu ele deu lhe o primeiro banho e ajudou a enfermeira a vesti-lo, ali mesmo na sala de partos.
de resto estamos na mesma, cada vez sinto a anca mais dorida, e andar é quase sempre com a mão por baixo da barriga pois está cá com um peso(pelas minhas contas devem ser já 7kg!)
e então não é que agora não podemos fazer amor que fico logo cheiinha de contracções!!! até me dá raiva! uma pessoa depois do acto quer ficar ali a relaxar, abraçadinhos e tal, e não posso nem curtir o momento porque estou cheia de dores!!!
contagem decrescente meninas!!! já está quase!!!
Ginha - Se o meu piolhito não resolver nascer antes das 37 semanas vou para a Casa de Saúde da Boavista. Ponderei bastante antes de me decidir mas já está escolhido! Eu à partida terei parto normal porque o pequenito já deu a volta e está tudo ok. Agora a indução deixa-me com algumas dúvidas pois acho que seria preferivel ser a Natureza a comandar! No entanto para a semana vou à Go e vou questioná-la sobre uma série de pontos. Confio bastante no seu profissionalismo. Em principio tudo aponta que se fôr feita a indução seja na mesma data que vais ter a tua cesariana! Já falta pouco!
Quanto aos quartinhos dos bébés, parabéns, adorei!! Vê-se que foram feitos com muito amor!
Asoares - A espreguiçadeira que comprei é igual à do teu Miguel! Tenho é de lhe pôr pilhas porque ainda não a vi ligada! Vai ser extremamente útil andar com ela para todo o lado, até porque a minha casa tem mais de um andar e não me agrada ter de o deixar longe da minha vista!
Parecemos a brigada do reumático! E a mim ainda me falta um mês!
Hoje estiquei-me nas arrumações e limpezas à casa...vim agora para o sofá e acho que nng me tira daqui até à noite!
Beijinhos a todas!