Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 89 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
Margarida e Sofia -
Desde 04 Jul 2011

Muitos parabens as mamas que ja tibveram os seus bebes! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
E vamos todas fazer uma correntinha pelas maes que estao hoje a fazer cesariana ou que ja fizeram! Careta
So desejo que corra tudo bem e que tenhamos mais bébés lindos por ai!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ai.. nao vejo a hora de ter ca fora a minha pipoca tambem!

beijinhos a todas Beijinho Beijinho Beijinho

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Pois e violetinha eu apartir de quarta ja tenho estadia certa no hosp de faro, nao gosto nada mas la tem de ser, desta vez nao me enganam nao que eu ja levo um frasco de sal porque a comida la nao leva nem uma pinga... Careta espero que tambem sejas pra breve a ver se o teu menino te da essa alegria... agora e esperar e ver...

bjinhos

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!

TOO -
Desde 11 Maio 2010

ola mamas

a minha sofia nasceu na 6f dia de parto induzido que acabou em cesariana! regressámos hoje a casa da maternidade e apesar de ser um pouco cansativo os primeiros dias, nao há sentimento melhor que o amor de mae a olhar para o seu bebé:)

a recuperaçao da cesariana nao é facil mas tudo, mas tudo mesmo vale a pena quando olhamos para eles

a minha filhota é linda..
nasceu a 22/07/2011 ás 13h:13m
2.730 kgs

força a todas as mamãs que ainda aguardam o grande dia

Sobre TOO

Sofia o papá a e mamã estão á tua espera Sorriso
POS 29/11/2010 (A minha melhor prenda de aniversário de sempre)
DPP 06/08/2011 1***5****10****15****20****25****30****35*(*)**40
a uma semana de te conhecer filha..
Parto induzido a 22/07/2011

lilianamcp -
Desde 22 Jun 2011

Olá Meninas!

A asoares81 já tem a sua Estrelinha - o Miguel - cá fora!!! Já nasceu!

Muitas felicidades para esta família que hoje aumentou! :o)

Beijinhos

Lili

susete carvalho -
Desde 15 Jan 2011

nós as 36 semanas

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ainda bem que a Asoares ja tem a sua estrelinha e so espero que tenha corrido tudo bem e que assim continue...

Na quarta ja e a minha vez...hehehe...

bjinhos

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

TOO ainda bem que curreu tudo pelo melhor e que ja tas em casa com o teu bebe...

Olha de cesariana ficas.te no hosp 3 dias??

Na quarta e a minha vez ai que ansiedade...

bjinhos

Sobre nands88

Margarida e Sofia -
Desde 04 Jul 2011

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão bébé!!! bébés!! bébés!!! Parabens as duas mamãs!!!

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

Parabéns às mais recentes mamãs que já têm os bebecas nos braços..depois contem como correu tudo e ficamos à espera de fotinhas ehehe
Too qt tempo estiveste em parto induzido antes de se decidirem para cesariana? e partiram para cesariana pq n fazias a dilatação? A mim vão-me induzir tb o parto mas eu estou com muitas dúvidas...como estava o teu colo do utero? li que n se deve fazer a indução qd o colo do utero ainda está fechado pq com a indução surgem logo contracções dolorosas e o colo do utero n esta preparado para dilatar...
desculpa tanta pergunta...

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Parabéns TOO!! <:P Desejo-te uma rápida recuperação e aproveita todos os momentinhos com o teu pequenino!! Sorriso Já agora faço minhas as palavras da Ana, porque tb estou na mesma situação da indução e gostava de ler depoimentos de mamãs!!

Asoares muitos parabéns!! Espero que tudo tenha corrido bem!! Sorriso Agora quando voltares queremos novidades! Sorriso

Beijinhos a todas!

vania spencer -
Desde 08 Dez 2010

ola como estão? espero que bem? nao tenho passado por aqui mas ja vi que temos bebecas de agosto cá fora Sorriso
tao bommm Sorriso felicidades e espero que esteja tudo bem.
a minha cesariana está marcada para dia 6 de agosto, por isso tenho descançado muito para ele aguentar ate la Sorriso ate agora nada de contrações mas nunca se sabe... gostava que as mamas que tiveram de cesariana contasem como foi, quantos dias ficaram e a recuperação se foi muito dolorosa ou nao. sei que depende de mamã para mamã mas é apenas para ficar com uma ideia.
agora que falta menos de 2 semanas ja nao sinto aqueles movimentos bruscos so as vezes... mas agora é mais de leve. será de ele ter menos espaço agora? ele mexe mais que as 10 vezes como a medica pede para contar dai ficar mais aliviada mas gostava de saber se com voces acontece o mesmo.
beijinhos

Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que a natureza nos dá...
A mamã e o papá te amam flávio Sorriso

carina nunes -
Desde 17 Fev 2010

ola vania comigo acontece o mesmo, ele passa o dia quase sem se mexer e quando mexe e muito ao de leve. coitadinho mas o espaço também já não e muito. Por vezes ate me assusto pois ele muito mas e ao fim da tarde durante a manha e muito difícil acordar o menino.
Que bom já falta pouco tempo para teres o teu menino nos braços.
O meu aqui anda parece que não quer nascer em Julho.....
estou a ver que a muitas mamas a fazerem cesariana. espero que corra tudo bem e que a recuperação seja muito rápida e cheia de alegrias...
Eu não me importava nada de fazer uma cesariana visto que já experimentei 2 tipos de partos diferentes so falta esse. Mas pronto vamos ver como corre.

Ando com algum receio do parto e com o tempo a aproximar se o nervoso miudinho já começa a apertar e a ansiedade de o ter nos braços e tão grande que dou por mim muitas vezes sentada no quarto dele a olhar para as coisas sem fazer nada.....

Uma horinha pequenina as mamas e desfrutem muito dos vossos tesouros.

vania spencer -
Desde 08 Dez 2010

ola carina nunes espero que esteja tudo bem ctg e o bebecas Sorriso
pois ele de manha anda meio preguiçoso, agora mexe mais da parte da tarde e á noite. Mas tambem é como dizes eles agora têm pouco espaço ... o meu bebe está previsto vir a 6 de agosto por cesariana, tenho um problema numa anca e a médica acha melhor ser uma cesariana. como é o primeiro filho ando com aquele receio e aquela ansiedade pois nao sei o que me espera Sorriso
mas cada parto é um parto e por isso acho que esse receio existe sempre mesmo que seja o 5º filho lool
eu tambem estou desejosa de o ter nos braços ... deve ser a coisa mais ternurenta Sorriso espero que corra tudo bem linda uma horinha pequenina para ti e para todas as mamãs.
beijinhos grandes Espertalhão

Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que a natureza nos dá...
A mamã e o papá te amam flávio Sorriso

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ola mamas, amanha vai ser o meu dia... por esta hora espero ja ter a minha princesinha nos braxos...
Agora sim a ansiedade e mais que muita e o desejo de conhecer a minha menina e imenso...
Se nao for pedir de mais pedia uma correntinha bem positiva para mim e pra minha filhota...
Depois venho dar novidades...

bjinhos e uma horinha bem pequenina a todas...

Sobre nands88

carina nunes -
Desde 17 Fev 2010

espero que corra tudo bem, ja falta muito poucas horas para teres a tua menina nos braços.
imagino essa ansiedade deve de estar ao rubro......
aqui fica uma correntinha para ti e para a tua menina.
depois vem dar novidades e mostrar a princesa....
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

lialsima -
Desde 31 Jan 2011

Espero k tudo corra bem..
Vai calma (sei que é difícil, mas tenta), pois vais receber o maior tesouro da nossa vida...
Desejo tudo de bom e que essa estrelinha venha ao mundo para irradiar mais a tua vida..

Uma correntinha:
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos e mta força

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

paulad74 -
Desde 18 Fev 2011

Uma correntinha para as mamã que vão ter os seus bebés esta semana (e para as outras tb) Sorriso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Boa sorte para amanha, vai correr tudo bem, acredito que esta seja a parte pior, a espera e saber que e' ja amanha e que o amanha nunca levou tanto tempo a chegar. Depois vem contar como foi.

Beijos

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Muito obrigado meninas pela vossa forxa... espero que as mamas que ainda tao a espera em breve tambem tenham os seus bebecas ca fora...
E verdade joana esta ansiedade me consome de ter um dia marcado... mas eu tou calma acho que nervos so amanha...lol...
tao e tu essa menina nem sinais de querer vir conhecer os papas??

bjinhos

Sobre nands88

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

A minha ainda ca esta, nao da sinais nenhuns de querer vir conhecer os papas. Vamos ver se ela se decide. Tambem tou desejando conhece-la e poder abraca-la. E' uma ansiedade saber que esta quase, ja tou nas 38semanas por isso e' so ela querer.

As maiores felicidades para amanha

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Joana, estas como eu!!!!

Sinto alguns sintomas, mas ele nem ve-lo!!!! lol

Sobre CrisIsa
Margarida e Sofia -
Desde 04 Jul 2011

Boa sorte para amanha!!! amanha ja vais conhecer a tua menina Piscar o olho

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
beijinhos Beijinho Beijinho

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Obrigado margarida... ja nao vejo a hora de chegar o momento...

bjinhos

Sobre nands88

ANGEL_GIRL -
Desde 29 Abr 2011

Desejo a todas um quarto de hora pequenino...
nao é facil gerir a ansiedade à medida que o dia se aproxima mas a vontade tambem é grande para ver quem tanto ansiamos ver.

o momento magico está a chegar****

Felicidades a todas

_TâniaG_ -
Desde 14 Jan 2011

Olá a todas as mamãs!!

Em primeiro lugar mts parabéns a todas as mamãs que já tem os seus rebentos nos braços! Deve ser maravilhoso.

Embora não seja mt activa por aqui, leio sempre os vossos comentários para tentar estar a par de tudo, nós chegamos hoje ás 37 semanas e ando com uma ansiedade que se está a tornar difícil controlar, não vejo a hora do meu príncipe nascer. As dores já são imensas, nas costas, na "menina", e algumas contracções, pelo que tenho lido com muitas de vcs acontece o mesmo.
Tenho ido todos os dias um pouco á praia, acham q pode fazer mal? Vou apenas de manhã ou ao final da tarde, mas nesta altura já não sei se será mt bom.

Desejo a todas as mamãs q tal como eu aguardam os seus filhotes uma horinha mt pequenina, vamos lá ver se este fim de semana com a mudança de lua chegam mts bebés!! Ehehe

Beijinhos **

Sobre _TâniaG_

O meu Príncipe Rodrigo nasceu a 24.08.2011 com 4.390kg e 52cm!! É lindo! Esperamos ansiosos pela princesa Gabriela.
DUM: 24.06.13 DPP: 02.04.2014

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Nads88 Espero que por esta hora já tenhas o teu bébé nos braços e q tenha corrido tudo bem!! Sorriso Aguardamos noticias! Sorriso

Tânia acho que não há problema algum em ires até à praia, desde que não apanhes sol em excesso! Para quem gosta é óptimo para descontrair e nós bem precisamos de descontração nesta recta final! Sorriso Eu infelizmente, tenho sempre a tensão mto baixa e o calor ainda faz com que baixe mais, portanto ir à praia está fora de questão, mas sabe-me mto bem dar uma pequena caminhada de manhã e ver o mar!

Beijinhos!

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

espero que tenha corrido tudo bem com a mama que teve hoje cesariana Sorriso
ontem de manha tive que ir ao hospital ás urgências, pois no dia anterior tive durante aproximadamente 2 horas contraçoes de 10 em 10 minutos mas como nao eram dolorosas acabei por me ir deitar e ver se realmente aquilo desenvolvia ou nao durante a noite...nao desenvolveu dormi que nem um anjo, mas depois de acordar ate quase á hora de almoço eu sentia que havia qualquer coisa que nao estava bem pois a minha barriga esteve rija durante a manha toda, mas rija mesmo e quase que nem sentia a minha baby, e eu pensei bem isto da barriga rija so pode ser dos intestinos pois já ha dois dias que nao vou á casa de banho, mas em vez de ir á farmácia buscar qualquer coisa para "aliviar" decidi ir ver se realmente estava tudo bem. cheguei lá fiz o CTG (acusou umas cinco contrações) depois fui á medica fazer o toque ela disse que ainda tinha o colo do utero fechado e o que realmente me estava provocar aquele desconforto era mesmo o intestino que estava super lutado e que tinha que resolver aquilo o mais rapido possivel, depois fez-me uma ecografia para ver do liquido e diz que ainda tenho muito liquido . resumindo está tudo bem Sorriso Sorriso Sorriso
desculpem o testamento Sorriso

conseguimos Sorriso Sorriso positivo dia 3.12.10 Piscar o olho
21.03.2011-meninAAAA Sorriso INÊS ***
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
3.05.2011 00:02 3.420kg 49 cm --» linda e saudavel Sorriso

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Parece que os nossos bebes só vão nascer na data prevista. Eu por acaso tava a espera que ela quisesse vir mais cedo, o papa queria que ela nascesse amanha que e' o aniversário dele. Mas eu nao sinto nada, nem dores nem contraccoes, só noto que anda mais parada durante a tarde o que me assusta um pouco.

Beijos e uma hora pequenina

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

pois pudera coitadinha ja tamos mesmo no final e elas já nao tem espaço nenhum coitadinhas Sorriso mas já falta pouco Sorriso
qual é a tua data prevista?
e nao tens mesmo contraçoes nenhumas? nem aquelas de braxton? eu ja tenho muitas dessas

conseguimos Sorriso Sorriso positivo dia 3.12.10 Piscar o olho
21.03.2011-meninAAAA Sorriso INÊS ***
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
3.05.2011 00:02 3.420kg 49 cm --» linda e saudavel Sorriso

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Pelos vistos temos dias em diferenca a minha inicialmente estava prevista para dia 8 de Agosto mas na ultima eco deu entre 3 e 10.

Se tenho contraccoes muito sinceramente nao sei, mas acho que ainda ha pouco senti uma, sem dor, so senti a barriga a ficar muito dura e depois passou.

Pois realmente o espaco ja e pouco, apesar dela durante a manha e a noite nao parar, repousa a tarde pra ter energia a noite!!

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...