Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012) | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)

Responda
757 mensagens
bibiskinha -
Desde 05 Abr 2009

ola meninas tive lendo as historias de vcs
bom eu sempre na gravidez fui atendida pelo Dr Viana e adorei, sempre tive gravidez de risco como ele diz tenho enxaquecas de gravidez pois so na gravidez que me da mais vezes, e na ultima descobri que nao podia comer frango e tinha que beber cafe todos os dias senao me atacava dor de cabeca...

Dr gago ... fiz uma eco e fui numas das crises de enxaqueca com ele .. e nao gostei dele nao.. eco nao diz nada e no atendimento so falto dizer o que fases aki com uma dor de cabeca, mal sabe ele que e horrivel...

bom ja vi varias mamaS de Quarteira hihihi

bjuss e uma otima gravidez a todas sempre que de vou vindo aki

04.12.2009 o dia mais feliz da minha vida qdo escutei o choro do meu Tarik
21.09.2011 o segundo dia mais feliz da minha vida qdo Ziad nasceu
Afilhada de Bluegirl .... Madrinha de Bluegirl

bibiskinha -
Desde 05 Abr 2009

repetido ..

bibiskinha -
Desde 05 Abr 2009

repetido

baunilha -
Desde 07 Nov 2007

Olá, podem-me acrescentar na lista, moro em Faro e a minha DPP é 12/07/2012!

Já agora, tenho uma amiga que engravidou recentemente e procura um bom Ginecologista/Obstetra na zona de Albufeira, alguém pode dar referências nessa zona?

Obrigadinha Sorriso

Beijos a todas *

cristianaferreira -
Desde 31 Jan 2012

bem Triste ja me tinha apresentado mas nao me juntaram a lista Triste
moro em albufeira e a minha dpp é para 15.05.2012 beijinhos

Ansiosos pela tua chegada Mafaldinha Sorriso
DPP: 15/05/2012

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Não sei como me escaparam... Corado
Mas já vos adicionei Sedutor Sorriso
.
Baunilha - vai nascer é dia 11, no dia dos meus anos Cair ao chão de tanto rir
.
Já somos 31... com geitinho acho que vamos chegar ás 50 Sorriso

Daniela - 9 Junho 2007, 2,550kg - 46,5 cm!
Sofia - 25 Julho 2012, 2,860 kg - 47 cm!
Isabel - 27 Fevereiro 2014 3.180 kg - 47.5 cm
.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

Dini3 -
Desde 21 Dez 2011

VFJP conheço a Mariline de vista e temos uma amiga em comun mas não estou a ver quem tu és, sei onde ela trabalha mas nunca prestei muita atenção ao resto das meninas :S.

d p muito obrigada pela informação em relação aos chás, não tinha noção que assim. Tenho uma amiga que está grávida de mais ou menos o mesmo tempo que eu e a sua medica disse-lhe que podia beber chá a vontade =/, ainda assim é sempre melhor ter todo o cuidado possivel!

Bibiskinha, já me viste a mim?! Olá! É que eu logo que olhei para a tua fotografia pensei logo: hmmm esta cara não me é estranha, mas realmente não estou a ver donde, eu também penso ser a mais novinha daqui logo talvez é bem capaz de vocês não saberem quem eu sou Choramingas

Beijinho a todas

Sobre Dini3

Objectivo de vida: Ouvir o meu filhote dizer que fui a melhor mãe do mundo. Vou proteger-te com todas as minhas forças!
Amo-te tanto <3

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

tive nos anos da Silvia da nair * que tavas sentada la c eles e ela disse qualquer coisa de tarmos as duas gravidas Sorriso
Eu tmb sou novinha tenho 21 anos Espertalhão

Sobre VFJP

A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011

Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017

Andreiaa2 -
Desde 07 Nov 2009

ta visto que afinal daqui a pouco tudo se conhece;) hehe

novas mamas bem-vindas..

olhem queria perguntar se alguma de voces conhece o Dr. João Alves ou a Drª Ligia Acevedo.. ja fui vista por ambos e adoro o Dr. Joao mas passou se uma situacao pouco agradavez com uma amiga minha que incluia Dr.s da equipa do Dr. Joao e agora fiquei um pouco apreensiva.. a Drª Ligia foi quem me seguiu na 1 gravidez e comecou a seguir me nesta mas comecei a ficar com o pe para tras com ela depois de ter me queixado verias vezes de perdas acastanhadas e ela dizer que nao seria nada e no dia 25/12 ter sido o Dr. Viana na urgencias de Faro a detectar me um descolamento da placenta e depois na consulta do Dr. João ALves a ser detectado uma inflamacao no colo do utero..

Alguem com opinioes?

beiijinhs**

bibiskinha -
Desde 05 Abr 2009

Dini3 escreveu:
VFJP conheço a Mariline de vista e temos uma amiga em comun mas não estou a ver quem tu és, sei onde ela trabalha mas nunca prestei muita atenção ao resto das meninas :S.

d p muito obrigada pela informação em relação aos chás, não tinha noção que assim. Tenho uma amiga que está grávida de mais ou menos o mesmo tempo que eu e a sua medica disse-lhe que podia beber chá a vontade =/, ainda assim é sempre melhor ter todo o cuidado possivel!

Bibiskinha, já me viste a mim?! Olá! É que eu logo que olhei para a tua fotografia pensei logo: hmmm esta cara não me é estranha, mas realmente não estou a ver donde, eu também penso ser a mais novinha daqui logo talvez é bem capaz de vocês não saberem quem eu sou Choramingas

epaaa nao sei dizer, pois e quarteira e pequena hihihih.... eu tenho 28 anos ....

Beijinho a todas

acinomsotnas -
Desde 05 Mar 2012

Boa noite,

Também eu sou uma mãe algarvia, esperando a minha Kátia para Maio!

Tenho uma dúvida: O que devo de levar para o HD Faro para o parto, na mala do bebé e na minha???

já li tantos artigos e todos têm quantidades diferentes...

Obrigada pela ajuda!
Acinomsotnas

Thaninha -
Desde 03 Out 2011

Também sou do Algarve, mais propriamente de Monte GORDO.
Já tenho um menino com 4 aninhos e agora vem uma princesa que está previsto nascer para 2 de Julho.. Só ainda não escolhemos o nome (tarefa que está a ser muito difícil)..loool...Mas quando souber o nome eu venho vos dizer =)
Jokas para todas as mamãs ***

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Não te deram uma lista do que poderias levar? Pegunto isto porque a minha Go na 1º consulta deu-me uma pasta com algumas coisas nomeadamente o que deveriamos levar para o hospital, de momento não tenho comigo, mas assim que chegar a casa se quiseres venho cá colocar.

Bjokas

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

a_sousa -
Desde 29 Fev 2012

Moranga escreveu:
ola s tds!
bem nao sou mama de 2012 mas de 2010! estou n algarve ha tres anos e adoro, a minha filha nasceu dia 28 de janeiro de 2010
ah estou em armaçao de pera!
jituh =)

Olá Moranga, eu sou mamã do Algarve e vivo em armação de pêra, o dpp está previsto para 17/10/12, podes me aconselhar por favor um go bom, é que eu aqui não conheço muito sou do Porto, faço agora 5 anos que estou cá a viver, se me poderes aconselhar agradeço´, ou uma outra menina se me souber disser, eu ando a ser seguido plo Dr. Filipe Rita,ele é um bocado antipático, não me sinto à vontade, podem me ajudar sff, obrigada.
Faço amanhã 8 semanas, à 2 anos atrás tive também grávida mas perdi, vamos ver como vai correr desta vez.
Obg e beijinhos

mamalala -
Desde 10 Mar 2010

Olá a todas!! também sou uma mamã do Algarve ---> Loulé
DPP : 31 Outubro 2012
bjinhos *

Sobre mamalala

*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

3 amores Sorriso

mamalala -
Desde 10 Mar 2010

Andreiaa2 escreveu:
ta visto que afinal daqui a pouco tudo se conhece;)hehenovas mamas bem-vindas..
olhem queria perguntar se alguma de voces conhece o Dr. João Alves ou a Drª Ligia Acevedo.. ja fui vista por ambos e adoro o Dr. Joao mas passou se uma situacao pouco agradavez com uma amiga minha que incluia Dr.s da equipa do Dr. Joao e agora fiquei um pouco apreensiva.. a Drª Ligia foi quem me seguiu na 1 gravidez e comecou a seguir me nesta mas comecei a ficar com o pe para tras com ela depois de ter me queixado verias vezes de perdas acastanhadas e ela dizer que nao seria nada e no dia 25/12 ter sido o Dr. Viana na urgencias de Faro a detectar me um descolamento da placenta e depois na consulta do Dr. João ALves a ser detectado uma inflamacao no colo do utero..

Alguem com opinioes?

beiijinhs**

Ninguem conhece este médico??? eu tb fui vista por ele mas apenas uma vez...

Sobre mamalala

*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

3 amores Sorriso

Moranga -
Desde 24 Set 2009

ola a_sousa tud bem?
olha nao t posso ajudar mt porque embora more ca ha 3 anos e a minha filha tenha 2 eu fui seguida no hospital de santa maria em lisboa nas consultas de alto risco, porque ainda morava ca ha pouco tempo e nao mudei os medicos para ca... tenho sido sempre seguida la e a minha filha so agora foi a uma consulta de pediatria dos 2 anos em portimao, s precisares depois d um pediatra recomendo a que fui! desculpa nao ajudar mt quem sabe alguem t possa ajudar...
que corra tud bem com o teu bebe!
jituh tud d bom =)

Sobre Moranga

Lara Piki =) 6 aninhos!!! Sonhador
Beijinho eu e a minha Piki ja temos uma Madrinha a Lia_len e sou tb Madrinha dos seus Tesourinhos Lenny e Jasmine Olá!

"Dentro de mim mora um anjo que vive do jeito que o diabo gosta"

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso

Estás melhor da gripe?
É curioso que também tenhas falado no CS de Loulé! Não és a primeira pessoa que fala bem do curso de preparação de lá Sorriso
Eu vou tentar saber se é possível pedir transferência para lá, mas a minha MF complicadinha como é quase de certeza que me irá dizer que não Triste De qualquer forma, pelo que tenho ouvido por volta das 20 e poucos semanas os Centros costumam avisar quando está previsto iniciar o curso. Eu não tenho qualquer informação nesse sentido Triste
Portanto, vou jogar pelo seguro e inscrever-me no privado.
A sério???! O horário das visitas mudaram no hospital? Sorriso Ena que boa notícia! Já era sem tempo! Sempre achei que o pai deveria ter o direito de estar o máximo de tempo junto da companheira e bebé. Se este quisesse prescindir desse direito, então, outra pessoa poderia beneficiar desta condição.

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Olá mamãs algarvias que se juntaram a este cantinho. Tenho visto as novas aquisições da equipa Piscar o olho mas tenho andado com pouco tempo para comentar... O trabalho está a apertar Hipnotizado e fico cansada muito cedo, o que não me permite render como antes!

Era só para dizer que está tudo bem, cada vez mais sinto a minha criança, ao longo do dia todo! Já se vai fazendo sentir, o que deixa o pai todo triste porque ele ainda não consegue sentir o que eu sinto! Sonhador coisa privilegiada de mãe, né?

Quanto aos médicos que têm pedido opinião, não conheço nenhum, não posso ajudar Triste De qualquer modo, se alguma das mamãs quiser ser seguida em Faro, gosto muito do meu (dr. Ferro Pereira), mas também falam muito bem do Dr. Aguinaldo, do Dr. Reis (o mítico dr. Reis) e do Dr. Lagoa! Espero que possa ser útil a alguém.

Já tenho roupinha para o baby, queria tirar fotos, mas o raio da máquina não está boa e a do telemóvel não presta! Nem sequer tenho ainda uma foto da barriguinha.
E isso lembra-me, como é que são as vossas barrigas? A pensar Eu alarguei imenso para os lados (tipo bocha lateral) mas para a frente não! Queria ter feito daquelas barriguinhas empinadas, mas acho que não me safo! Parece que engordei apenas na barriga, sabem como é?

beijinhos a todas

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

Olá meninas!

a_sousa eu fui seguida pela Dra Paula Ventura q dá consultas em portimão e gosto muito dela, sempre me senti segura com ela.
a minha irmã foi seguida das 2 gravidezes pela Drª Conceição Santos, na policlinica da mó tb em portimão.

Já somos 3 de armação de pêra Espertalhão

Já agora há aqui alguma menina q tenha referencias do infantário 'O Buzio' em Albufeira????????

bjs Beijinho

Adoro-te filha 05/05/2011

O tempo voou e já passou 1 aninho!!! Parabéns Amor <:P

1 aninho?!?!?!? caminhamos a passos largos para os 3 Choque!

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

olha da barriga , eu ainda estou de quase 15 semanas e ja fiz barriga , ta redondinha pra frente Careta mais logo ponho aqi uma fotografia.. quanto ao resto a mim parece-me igual visto que sou baixinha e sempre fui , ora , nao gorda mas rechonchudinha a um pequeno nivel Careta so noto é barriga , e o peito ?! parece que vai explodir! nunca pensei..
Com quantas semanas voces começaram a sentir os vossos bebes? eu quando me deito a noite , parece que sinto um genero de um borbulhar na barriga , algo diferente de gases né.. mas é so quando me deito.. será? tou desejosa de sentir o meu bebe Sorriso
Beijinhoos *

Sobre VFJP

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Já somos 34, será que ainda chegamos ás 50? Sorriso
.
acinomsotnas
Relativamente à lista é um pouco relativo, eu da minha filha não levei muita coisa, e não senti falta de nada!
Para mim levei 3 camisas de dormir, cuecas de algodão tipo avozinha, à quem use as descartáveis, tinha levado tb discos para o peito, mas lá acho que não cheguei a usar, usei apenas compressas estilizadas que deram no hospital, pensos também deram daqueles bem grossos, ainda trouxe para casa, mas levei dos meus que usei no regresso a casa! Depois os produtos de higiene normais para nós (gel banho, shampoo, escova para o cabelo, pasta de dentes e escova), chinelos para o duche, toalha de banho e roupa para regressar a casa!
Para o bebé levei 4 mudas de roupa completas, acho que tinha 1 ou bodys a mais, 2 toalhas de banho,fraldas e a chupa!
Tudo o que foi produtos de higiene para bebé usei do hospital, óleo do banho, hidratante e pomada do rabinho, não aconselham o uso de toalhetes pelo que usávamos as compressas esterilizadas do hospital molhadas.
Acho que não me estou a esquecer de nada, se for cesariana vais ficar mais dois dias, pelo que deves precisar de mais roupinha para o bebé!
Para a saída do bebé do hospital tens de ter obrigatoriamente o ovinho, mas isso levam-te quando te forem buscar, assim como alguma coisa mais que te possas ter esquecido, para mim o meu marido teve de me comprar as borrachinhas de por no peito numa tentativa que a nossa filha pega-se no peito, mas nem com isso Triste

Daniela - 9 Junho 2007, 2,550kg - 46,5 cm!
Sofia - 25 Julho 2012, 2,860 kg - 47 cm!
Isabel - 27 Fevereiro 2014 3.180 kg - 47.5 cm
.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Dini3

Muitos parabéns pelo teus pilas Sorriso Sorriso Sorriso
É sempre uma emoção saber se esperamos uma menina ou um menino Sorriso

Sobre Maisa

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

VFJP escreveu:
olha da barriga , eu ainda estou de quase 15 semanas e ja fiz barriga , ta redondinha pra frente Careta mais logo ponho aqi uma fotografia.. quanto ao resto a mim parece-me igual visto que sou baixinha e sempre fui , ora , nao gorda mas rechonchudinha a um pequeno nivel Careta so noto é barriga , e o peito ?! parece que vai explodir! nunca pensei..
Com quantas semanas voces começaram a sentir os vossos bebes? eu quando me deito a noite , parece que sinto um genero de um borbulhar na barriga , algo diferente de gases né.. mas é so quando me deito.. será? tou desejosa de sentir o meu bebe Sorriso
Beijinhoos *

Eu comecei a sentir a partir das 17 semanas, portanto há pouco tempo, mas a cada dia que passa torna-se mais claro (e mais forte) o movimento do bebé! Mas há pessoas que percebem mais cedo... A sensação é semelhante à sensação que tu descreves! O facto de estares deitada deve propiciar porque estás mais relaxada e mais atenta!
Beijinhos

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

entao ja nao me falta muito Espertalhão esta quinta feira faço as 15 semanas Espertalhão mais umas 2 semaninhas e ja devo perceber claramente quando é o meu bebecas a mexer Espertalhão
pra semana dia 16 tenho consulta! tou desejosa pra ir ve-lo ;D espero que ja de pra ver se é menino ou menina.. ja ha apostas a decorrer! ahaha , todos dizem que é menino , eu teimosa digo que é menina Careta
Beijinho *

Sobre VFJP

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Eu tb comecei a sentir a minha baby às 17 semanas, pareciam cocegas, agora a marota de noite não para, quando estou deitada, principalmente de barriga para cima, dá com cada salto Piscar o olho
Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

baunilha -
Desde 07 Nov 2007

Andreiaa2 A minha GO é a Dra Ligia Acevedo, gosto muito dela, antes ia à Dra Beatriz Cabrita mas ela teve uns problemas de saúde, era sempre difícil marcar consulta por isso passei para a Dra Ligia.
Uma amiga minha foi seguida por ela na gravidez e foi ela que fez o parto, correu super bem.
Eu só tenho ouvido dizer bem dela, comigo tem sido super querida e atenciosa.
Vais às consultas onde? Eu vou ao hospital particular em faro, nas gambelas.
O Dr. João Alves não conheço...
Já escolheste onde vais fazer a preparação para o parto? Eu também vou fazer lá, começa mais ou menos às 25-28 semanas.

Ninguém está a ser seguida na zona de Albufeira que me possa indicar um(a) GO para uma amiga?

Beijinhos *

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Bom dia a todas eheh Espero k tudo esteja a correr pelo melhor com você
Tenho andado com uma paranóia: correntes de chupeta personalizado... Eu já corri os chinocas em Faro todos e ñ encontrei Triste
Agradecia se alguma de vocês virem à venda em alguma loja digam-me please Espertalhão

Em anexo têm a imagem das contas...

Bjinhos a todas

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso

Eu acho difícil controlar o peso na gravidez...
No meu caso não é que ande sempre a fazer disparates alimentares ou a comer por 2, mas a verdade, é que a pouca prática de exercício físico tem consequências negativas Triste
Mas pronto, neste momento estou completamente focada no bem-estar do meu menino. Quanto ao peso, tratarei dele mais tarde Sorriso
Até ao momento só passei por 2 episódios de prisão de ventre, o que considero bastante bom.
Já experimentaste ingerir bastante água e comer cereais pela manhã?
Eu como all-bran. No início custava imenso agora até simpatizo com os cereais Sorriso Se tivermos em conta que regula os meus intestinos então é ouro sobre azul Piscar o olho

As melhoras Sorriso

xx

Sobre Maisa

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Tolerância à glucose? É uma análise que permite verificar se desenvolveste diabetes gestacional Triste
Pelo que me disseram consiste em 3 recolhas de sangue no mesmo dia intercaladas por 1hora: 1.ª em jejum; 2.ª ingeres um líquido com açúcar; 3.ª nova toma de líquido e seguida de recolha...
Segundo a minha médica devo fazê-lo às 26 semanas ou seja, na próxima semana.
As minhas análises têm tido valores bastante razoáveis com excepção para o ferro (também por isso já estou a tomar o suplemento desde Janeiro).
De qualquer forma na próxima semana não penso em tocar em doces não vá isso prejudicar o resultado das análises.
Olha acabei por não resistir e lá fui experimentar o tal mcflurry Espertalhão LOLOL QUE BOMBA DELICIOSA Espertalhão LOLOL
A "sorte" é que comi a meias com ele Piscar o olho
A minha GO é a Dr.ª Margarida Gadelha, estou bastante satisfeita com ela Sorriso
Eu adoro Mcfish Piscar o olho Não como carne não Sorriso
Entretanto, já marquei a eco do 3.º trimestre 3/4D com o Dr. Arriaga Sorriso Apesar de estar na dúvida sobre quando (com quantas semanas) marcar lá me decidi pelas 29s/ quase 30.
Ouvi dizer que depois das 30 já é difícil conseguir ver o bebé...
Deixa lá ver Sorriso

Beijocas

Sobre Maisa

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?