Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII

Responda
332 mensagens
M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Qual foi o dia que te devia aparecer o red??? Assim com esse dia ék consegues encontrar a tua dpp.. Linda parabens pela tua estrelinha e k corra td bem..

**Claudinha, força nha lindah.. momentinhus bem pequeninos vai td correr bem.. to ansiosa que venhas dar noticias lindah..

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjinhus grandes

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Ola linda <:P PARABENSSSSSSSSSSS <:P por esta altura já deves ter o teu principenos braços, qd estiveres com tempo, o que sei que nos 1ºs dias é dificil, vem contar tudinho. Bjs

amordemae2011, olá mamã parabens pela tua estrelinha vais ver aqui a pouco tempo terás o teu bebé nos braços o tempo passa tão depressa aproveita, olha no meu caso faz hoje 1 ano que soube que estava gravida Apaixonado e a minha princesa faz amanha 5 mesinhos <:P .

Bjs a todas Beijinho

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Pois éh, a esta hora a mama Claudinha já tem o seu Leo nos braços..
"Lindah desjo te as maiores felicidades" Dá nos noticias rapido..

Bjinhu

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Olá minhas queridas amigas virtuais.

Só vim para casa á 2 dias, tiveram de me fazer cesariana, as coisas complicaram.

No dia 01 fui internada colocaram o comprimido para provocar e nada, seguiu-se dia 02 colocaram mais 3 comprimidos ao longo da manhã e rebentaram-me as águas para fazer acelarar e nada.
Fui para o bloco de parto colocaram a soro "oxitocina" e nada deram-me epidural 2x tal forte eram as dores e eu apenas com 2 dedos de dilatação á dois dias.

As minha tensões começaram a descer e quando atingiram 6-4 fui para cesariana com anestesia geral, pois nao aguentava outra dose de epidural.

Agora estou a recuperar, claro com dores e ainda por cima fiquei com a ciática a doer tanto! Estou de rastos!

O bom nisto é o meu Leozinho que é tão lindo!

Nasceu com ictericia e teve um dia á luz, amanhã por precaução vamos ao pediatra para ver como está nesse aspecto e também o umbiguito dele.

Ele está a tomar suplemento e numa semana já engordou perto de 500gr. Está agora com 3400kg.

Assim que puder venho postar uma fotinha dele para voçês.

Agora como sabem é complicadito,é um bébé que dá sempre trabalho de 3 em 3 h.

Beijinhos a todas!

Ah e sinceramente, se tivesse outro não escolhia o hosp+ital de Aveiro, estive a sofrer tanto tempo desnecessáriamente.Só quando viram que as coisas estavam a correr mal é que se apressaram a fazer alguma coisa!

- Fui hoje tirar os agrafos após 8 dias e sinto dorzita na costura, penso que seja normal..?

Cláudia Valente

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Já estava a ficar preocupada ctg lindah, e só agr vi a tua rsp... Infelizmente foi como cmg, akilo é pura incompetência, certamente depois de td trataram te como uma princesa...Espero que a recuperação esteja a correr bem lindah... tou ansiosa para conhecer o Leo... Eu sei lindah que agr noinicio o tempo é tão pouco, a nossa vida agr é vivida não em dias mas de 3 em 3 horas... Aproveita bem o teu Leo linduh e dá lhe um bjinhu meu, sim??? Adorei saber que tas bem... tava mm preocupada.. bjinhu

Amathea -
Desde 03 Jun 2010

Olá mamãs!
Tudo bem convosco?
Preciso de uma ajudinha... Alguma de vocês me sabe dizer se a água aumentou nestes meses?
Ando aqui cismada da vida...
Nós gastamos 4m3 de água por mês. É o nosso senhorio que nos diz quanto é de água cada mês. Nós pagavamos 12euros, o mês passado ele disse que eram 13 e este mês agora diz que são 13,5... Como podem imaginar, tendo em conta que não tenho acesso à factura estou um bocado desconfiada.

Obrigada a todas e beijocas!

Sobre Amathea

Amathea*** 10.11.2010 O começo de uma nova vida! E o André vai ser desalojado já no dia 04/02...
O Artur tem uma madrinha fabulosa, a *Cinha de Almeida* Piscar o olho
Madrinha da maravilhosa *isucas*!!!
Afilhada orgulhosa da *Tixa_m*!!!

titahzinha -
Desde 11 Ago 2010

eu nao estou gravida mas tambem sou de Aveiro Sorriso
isso conta?
Tenho um Rodrigo que nasceu a 3 de Junho de 2006 Sorriso

MadrinhAfilhada da minha querida e inesquecível Sónia Caeiro! Amo-te <3

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

Não faço ideia se aumentou ou não. Só há pouco tempo que uso agua camarária e pago entre 5 a 7,50 euros/mes e somos 4 cá em casa. Mas tambem uso motor e agua do poço para regar jardim e horta e maquina de lavar, por isso nao sei se pagas muito ou nao.

O teu Artur nasceu no mesmo dia da minha Julinha e certamente na Maternidade de Aveiro tambem. A minha Julinha nasceu as 7h58m da manhã e o teu?

A todas as colegas de Aveiro informo que faço bolos artisticos personalizados para datas especiais, aniversarios, batizado e outros momentos. Tambe faço coxinhas de frango.
SE precisarem para batizado ou aniversario dos vossos meninos (ou dos mais crescidos), contactem-me.

Beijos

Paraiso da Noiva -
Desde 12 Nov 2007

Olá a todas!
Sei de uma promoção de fraldas dodot que está a decorrer na nossa zona, mas é só para comerciantes.
Eu tenho cartão de acessoe disponibilizo-me a ir com quem quiser aproveitar, apenas têm que me dar boleia e vou com todo o gosto.
Fraldas dodot T3 54 un, t4 52 un, t5 44un por 6,14.
Quem quiser pode contactar-me por MP.

Amathea -
Desde 03 Jun 2010

Olá Sofia, obrigada pela resposta Sorriso

O meu malandrete nasceu no HIP pelas 21:48
Tá tão fofinho!!!:D
Não consigo é deixar aqui fotos Triste não carregam...

Beijos!

Sobre Amathea

Amathea*** 10.11.2010 O começo de uma nova vida! E o André vai ser desalojado já no dia 04/02...

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

E por acaso mudaram te de quarto devido ao excesso de nascimentos na noite de 12 (mudança de lua)? A mim mudaram me porque já estava quase despachada a ir embora.

Será que são demasiado grandes as fotos? as minhas dão sempre.

beijos

Amathea -
Desde 03 Jun 2010

Não são grandes não, é da minha ligação, antes conseguia mas depois deixou de dar Careta
Sim, mudaram-me de quarto, foi tão chato, tava tão bem no cantinho ao pé da janela e foram-me pôr no meio Careta

Sobre Amathea

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

ola minhas queridas
Há mto que não venho cá, mas o tempo nem sempre dá para tudo. O meu Rodrigo está um máximo. Já vai fazer 6 mesinhos.
cá fica uma foto do meu pimpolho mais novo

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Oi Ana, eu tb estou devendo... nos dois lados aqui e no face... mas deixa te dizer uma coisa...
O teu menino está lindo... parabéns..
Temos que combinar um café.
Beijinhos

Mamã de 1ª viagem super babada

POSITIVO: 18 de Fevereiro de 2010 ..... DPP: 26 de Outubro de 2010
Nasceu a Mariana, 19 de outubro de 2010 com 39 semanas e 2 dias
Juliana

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

Obrigado, ele realmente está um máximo. Agora tenho que lhe cortar o cabelo, pois já passa dos ombros para baixo um bom bocado. E ele agora sua muito com o calor, o que depois resulta em comichão.
Eu volta e meia ainda tenho ido ao face. Mas agora com o trabalho está complicado. Vi fotos e videos da tua princesa.. Que máximo que ela está Sorriso Sempre com um sorriso, super brincalhona, mesmo linda.

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá Ana, o teu menino está um máximo que grande que ele está e lindo .
Olá Juliana, a tua princesa continua linda linda.
Parabens ás 2 ah e claro temos que marcar um encontro, bjs

Sobre Isobral

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

espero que estejam todos bem Piscar o olho Queria perguntar às mamãs que têm seus bebés nas creches e ou infantários se têm conhecimento da falta de Educadora ou Auxiliar, pois ando à procura de trabalho... Desde já o meu obrigado Sorriso

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

veracat -
Desde 17 Set 2009

Sou de Aveiro e o meu Ricardo está previsto nascer no dia 29 de novembro de 2011

Sobre veracat

veracat

IsabelResende -
Desde 04 Jun 2011

Olá, eu sou do distrito de Aveiro mais propriamente de S.João da Madeira, tive o meu bébé no dia 14-04-2011 um menino k está com 3 meses e meio e esta lindo, lindo.
Eu tive o meu bébé no hospital S.Sebastião em S.M.Feira e não tenho k dizer do atendimento a todos os níveis, só a comida é k era um pouco má, mas tudo correu bem e é o k mais importa.

Beijinhos

No dia 14 Abril 2011 nasceu o meu anjinho.
Fernando Jorge é a alegria da casa, dos pápás e restante família.
Pois é o Fernando vai ter um mano(a) em 2013.
Correção soube hoje 19-11-2012 k o Fernando não vai ter 1 mas sim 2 manos(as).Estou gravida de gêmeos.

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Olá meninas, sejão bem vindas nesse cantinho. Ele anda um tanto parado, mas como agora estou com mais tempo do que o habitual, vou ver se dou uma mechida, lol

Meninas, como estão os bebecas???
E para quando é que
vamos marcar um café?? Beijinhos

Deixo uma foto recente da minha princesa.

Juliana

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Pois marcar encontro...
Da outra vez fui e depois esperei esperei e não veio ninguém e eu feita parva à espera de ninguém que apareceu!
Fiquei mesmo triste! Por isso já estou de pé atrás!
Desculpai ser tão frontal, mas fiquei mesmo triste!

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

IsabelResende -
Desde 04 Jun 2011

Bom dia, o meu bébé está otimo e é uma riquesa k temos eu e o pai lol.
Quanto a ir tomar café por mim eu alinho, só tenho um senão tenho k levar o namorado cmg pois não tenho carta de condução lol.
Mas tem k ser bem combinado para não acontecer ficarmos pensuradas hehehehehe.
Ou no forum em Aveiro ou no Shoping 8ª Avenida em S.João da Madeira é uma ideia.

Beijinhos

No dia 14 Abril 2011 nasceu o meu anjinho.
Fernando Jorge é a alegria da casa, dos pápás e restante família.
Pois é o Fernando vai ter um mano(a) em 2013.
Correção soube hoje 19-11-2012 k o Fernando não vai ter 1 mas sim 2 manos(as).Estou gravida de gêmeos.

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Quando foi isso? Eu só fui a um encontro e correu lindamente. Acho que foi o segundo que foi marcado. Mas quando marcarmos temos que trocar nº de telefone para não haver desencontros.
Beijinhos

Juliana

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

ola minhas queridas,
bem vindas mamas ao nosso cantinho.
Juliana, como ela tá bonita meu deus. Que fofura.
O meu já tem dois dentinhos, bate palminhas, dá estalinhos com a lingua. tá um safadinho.
cafesinho agora para mim so mm ao sabado, pois tou a trabalhar e saio às 16h.
beijokas a todas
P.S: a foto n tem a melhor qualidade, mas dá para ver o meu safadinho lindo Sorriso

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

tu estiveste até pelas 16h e eu até pelas 17h mas não nos encontrámos Triste fomos as únicas.... Eu tinha de ir dar mamoca e estava cansada de andar lá sem sentido tanto tempo... -tu tinhas dores e foste embvora.
Está aqui escrito neste post logo para os inicios!!

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Ola mamãs de Aveiro, como estão todas e o vossos bebés.
Dou as boas vindas ás novas mamãs aqui do cantinho.
Ana Carvalho o teu menino está lindo e grande, parabens pelo belo rapazola que ai tens
Mamã Juliana olá tens andado desaparecida a princesa como sempre continua um encanto.
Mamã ssrmg, pois deves estar mesmo a falar da tentativa do nosso 1º encontro sim esse falhou mesmo a juliana estava com dores e eu tambem nao foi pois tinha sido internada, mas o 2º encontro aconteceu e foi um espectáculo e já estavamos todas acompanhadas como os nossos bebés.
Tambem alinho em mais uma cafezinho é só combinarmos
bjs a todas

Sobre Isobral

anuska3 -
Desde 23 Fev 2010

Olá foi preciso criar um tópico para achar este que até é bastante concorrido...........................................
Eu foi mamã pela terceira vez em Novembro de 2010.A Matilde nasceu em Aveiro

Sobre anuska3

As minhas princesas são o orgulhosa da Mãe

Amathea -
Desde 03 Jun 2010

Ora bolas...
Agora que somos muitas e estão a tentar combinar um cafezinho é que eu vou mudar de país! Não há direito Careta

Sobre Amathea

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

e eu a pensar que chegava aqui e era só novidades... e anda tudo desaparecido.
Bem, mtas novidades à contar dos meus piolhos.
O Rodrigo está enorme, um borracho, reguila como tudo.
É um maximo. O meu filho mais velho, o João,é um super irmão.
Sempre a tomar conta do mais pequenino, a protegê-lo.
É um regalo ver como eles se dão.
deixo algumas fotos, para verem as minhas perolas

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá Ana, pois de facto isto está paradito, mas vamos lá ver se voltamos a dar vida a este tópico
Parabens os teus cachopos são lindos lindos
bjs

Sobre Isobral

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!