Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Sheila - as melhoras po teu pimpolho! Está muito giro ele! Grandes sorrisos faz ele pa foto!! Sorriso

Patita- o Du tb está 1 borrachinho!!!! Careta
A Lara hoje portou-se muito bem!!! é um verdadeiro amor a minha piolhica!!!

Vou deixar-vos mais umas fotitas dela, na última está com a cara de desconfiada que ela às vezes faz que eu me derreto toda!!! Sorriso

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

mamagoreti anda cá muitas vezes:))) ja tinhamos saudades! o baby como anda? Já pesaste?

Susana nem me recordo do que te respondi mas coloca a mariana no ovo e leva a ctg para a casa de banho:)

Andreia k bom ver k já andas por aqui:)) a picada do pezinho, como todas as picadas, custa mais à mãe do que a elas:)) vai correr bem!

SISN um beijinho e as rapidas melhoras...não desanimes mulher estamos todas a torcer por ti e a enviar vibrações positivas...:))

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Sim patita já tenho, ainda nao estreei na rua, só fiz testes ca por casa:) ele nem se mexe fica quietinho:)
Sheila eu meti os papeis a 16 de dez achas k já recebo este mês? E o abono recebe-se a k dia? O site ainda nao me diz nada:(

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Ana que fofa que está a Lara...a minha tb dorme com os braços no ar...lol...são tão queridas as nossas meninas:)))

Alguem perguntou sobre o abono...eu meti os papeis uam semana depois da margarida nascer,o OK veio mto rapido (não demorou uma semana) e depois recebi a 14 de dez...recebi um e-mail a dar dizer que ia receber no dia X o total de Y!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

O Duarte n se importa nada de ter a Maguiga como pretendente, nada mesmo Piscar o olho

Estou a dar-lhe o Aptamil confort. as noites estao melhores, ja ganhou (axo eu) o habito de dormir mais horas seguidas de noite e fica bem na caminha dele. as colicas continuam mas mais fracas ainda agr acordou a contorcer-se c dores mas bastou um colinho e miminhos e parou de chorar ... antes nada o calava!

e os elogios n foram daqueles q se dizem so por dizer, foram sentidos e é pk mereces sen ficava calada Piscar o olho

Patita

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Mamãs, estou feliz, porque confirmou-se que a Sofia engordou bem... já ultrapassou o peso da nascença! felizmente!! Ufaaaaa
está agora com 3240gr!

Sheila, nao é sempre k ela dorme 7h de noite... às vezes faz 5h30/6h, mas msm assim nao é mau!

Partiu-me o coração a primeira foto do Martim!
Quando a Fia foi fazer o eletrocardiograma tb estava assim cheia de fios... parte o coração a kk mãe! Mas pelo menos eu sabia que ela não tinha dores... enquanto que o teu menino estava em sofrimento!
tadinho!!
Mas depois com esses sorrisos encheu-te de forças, né?? eu sei que sim! Espertalhão

Patita, é isso mesmo! sempre fiz isso com o meu + velho!
Ele dormia na caminha dele,mas de manhã o papá ía trabalhar e ele vinha pra minha cama... sabia bem! Piscar o olho
E olha que ele nao ficou mal habituado!
O Du é mesmo lindo! Que carinha mais fofa!

bjinho

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Amei as expressoes da tua filha Sorriso k encanto!!! e aquele vestido cor-de-rosa ............ um amor!!!! eu depois tb vou fazer a menina Piscar o olho ai vou, vou!!

Patita

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Ana, a Larinha tb está tâo linda! Sorriso

vazinheira -
Desde 02 Set 2011

Marta Macedo escreveu:
Optimo k estás a recuperar:)

Bem o Dinis engordou 500gr numa semana? que LA é k lhe das??????
Um beijinho para os dois

Eu acredito que é a junção do meu com o LA (Nidina) que o está a aumentar tanto e por isso é que quero perguntar no pediatra para a semana se posso tentar só o meu durante uma semana.

jocas

O nosso mundo mudou com a Lipa a 23/02/2007 e agora voltou a rodar com a vinda do Dinis a 14/12/2011. Agora sinto-me realizada...

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Patita o Du ta mto fofinho:)
Ana sousa a tua Lara dorme com os bracinhos pra cima como o meu piolho, fica com as mãos geladas, eu ponho pra baixo, vou a ver e já tão pra cima outra vez:) Ta linda e desconfiada!
CULPADA, pois tb tenho dormido com o meu piolho na minha cama, é só abrir um olho e vejo se ele ta bem, e kero lá saber, qd for maior logo o habituo, tenho medo k ele tenha frio, sempre ta aconchegadinho ao pé de mim! O papa tem pânico de o esmagar, tem mau dormir, mas eu nem me mexo, e ponho-o bem ao meu lado! Ele tem medo mas nem mexe mto, já se habituou a ter lá o piolho!
Durante o dia dorme no berço dele:)

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

O teu coração já pode descansar a Sofia está óptima e recuperou o peso muito bem ****

Patita

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

eh eh patita! ja tas a pensar numa mana p o Du?? Careta

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

Então meninas? Está td bem?

O meu bebecas tá a dormir depois de uma tarde de cólicas tadinho. Já comprei aero om e melhorou imenso!!! =)

Beijocas!

-_-

Mafalda Vaz

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Mafalda o aero-om é muito bom sim, as melhoras para o teu bebecas Piscar o olho

Meninas nao consigo ás vezes que a gota do vingatol caia direitinho na boquinha da Mariana e então ponho a gotinha numa colher aquele contagotas é uma treta.

MAMÃSSSSS
A minha Mariana hoje da com cada esticao que ate me assusto...está aqui ao meu colinho muito irrequieta com o corpo e se deixa cair a chucha chora e agarra-me com força nas mãos, ás vezes parece hiperactiva meu deussssssss Preocupado Preocupado e ás vezes a mamar puxa-me a mama com tanta força parece que nao consegue chupar Choque! Choque! estranho ás vezes fica assim...será que pode ter algum problema de origem nervosa Confuso Confuso será que passei as minhas ansiedades todas da minha gravidez para ela Confuso Confuso

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

A culpa é das meninas lindas do nosso cantinho e os vestidos fofinhos Piscar o olho dá vontade de depois tb ter uma menina

Mas só daqui a uns tempos Piscar o olho

Patita

juestrelinha -
Desde 02 Jan 2012

ola meninas espero k esteja tudo bem com voces e com os vossos bebecas.A proposito de engordar o meu Pedrinho engordou 400 gramas numa semana mas so a maminha :).Agora hj ta com um pouquinho de tosse e uma ranhoca tadinho mas eu tb tou constipada :(.Por falar em S.social inda nao tive noticias nenhumas Triste
Bjinhos pra todas voces.........

Juestrelinha Sorriso

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Obrigada por teres transferido para aqui o meu Post, estou em modo croma, LOL e pensava que nem o tinha postado, não o encontrava, lá está modo croma!!!!!!
Mas agora já cá estou Piscar o olho prontinha para partilhar tudinho convosco.
Ah!!!! O teu Duarte é lindo Piscar o olho
**

Sheila, o Martim gosta das chupetinhas da Difrax e eu também são lindas, comprei umas para a Mel, mas a marota não gosta, só gosta das da chico e tem que ser de latex, coitadinha o que vale é que só é esquisita com as chupetas, de resto vai tudo Piscar o olho

**
AnaFsousa, que princesa a tua filhota, eu derroto-me com bebés

**
SusanaCampos, quanto às vitaminas eu dou as gotas das vitaminas (juntas) numa colherzinha de café e ela lambe aquilo tudo, LOL, só não gosta do frio da colher, mas depois de entrar na boquinha, lambe-se toda.

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Como sabem ... ou não a mel nasceu de cesariana marcada às 39 semanas e só posso dizer que tive um parto e uma recuperação fantásticos, correu tudo muito melhor do que eu pudesse antecipar, ainda para mais com um serviço maravilhoso, não me canso de elogiar a Casa de Saúde da Boavista e a equipa que me assistiu, adorei!!!
Quando viemos para casa adaptamo-nos todos muito bem aos nossos novos papeis, tivemos a sorte de termos o papá connosco mais de um mês, claro que ajudou a Mel ser uma menina bem comportada, temos tido sorte com as cólicas e com os choros, o que não quer dizer que de vez em quando não hajam umas cólicas e ela não faça umas fitas, mas por norma é calminha e não tem cólicas, mas por outro lado tem muita dificuldade em fazer cocózinhos, tenho que a ajudar e fazer a estimulação. Quando tem cólicas dou-lhe o Colimil, que funciona muito bem com ela, junto com água quente e ela bebe o chá dela e adora, ela adora tudo que lhe cai na boca, é uma lambona e grita que se mata quando tem fome.
E por hoje é tudo Piscar o olho

luisa19 -
Desde 03 Out 2008

Passei por aqui só para ficar com o rsgisto do tópico para depois voltar cá para vos ler!!!
Espero que esteja tudo bem com vocês todas e que os vossos bébes sejam criaturinhas sossegadas!!!
Desejo noites coloridas e com poucas colicas!!!
hehehehe

Bjnhos para todas as mamas!!!

Sobre luisa19

Luísa
Vem ai o meu Martim!!! Sorriso

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Olá mama,ainda bem que te identificas um pco com o meu estado. E que por vezes acho que o problema e meu...quanto a confiar, ainda tenho que trabalhar um pco mais isso, mas eles precisam tanto de nos...só de pensar que ele chora e eu não tou lá,ate sinto frios na barriga...:(

Acho que com o tempo isto e capaz de passar...:)

Felizes pela chegada do Simão Espertalhão
Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Olá mama, obrigada pela tua resposta...deixaste-me muito mais descansada...eu já tinha esses cuidados, mas pensava que não eram suficientes...

Ate já nem pegava tantas vezes nele com medo...

Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Já não me lembro qual foi a mamã, mas estava a dizer que depois do filhote nascer que o colocaram à frente dela e ela mesmo sem lentes o achou lindo, a mim aconteceu-me algo parecido, não uso lentes, mas a enfermeira colocou-ma tão perto dos olhos que eu não via nada, e ela só me perguntava se eu não a achava linda, e eu só pensava que não estava a ver nada, LOL....fica a foto!!

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Joaninha Ramos, eu fiz o pedido de licença de maternidade 2 dias depois do Martim nascer ( a 22 de Novembro) e no mês de Dezembro recebi a primeira vez… as licenças são pagas na mesma altura que as baixas, por isso devem ser pagas no fim desta semana… pode ser que já te processem alguma coisa… não tens acesso à ss directa…

Obrigada pelo teu esclarecimento...Pode ser que tenha sorte este mês então...vou tentar seguir pela ssdirecta...

Beijinhos
Joana Ramos

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

obrigada nikkita pela duvida Piscar o olho agora ta,bem dou com uma colher

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Patricia.Filipe escreveu:
O Duarte n se importa nada de ter a Maguiga como pretendente, nada mesmo Piscar o olho

Estou a dar-lhe o Aptamil confort. as noites estao melhores, ja ganhou (axo eu) o habito de dormir mais horas seguidas de noite e fica bem na caminha dele. as colicas continuam mas mais fracas ainda agr acordou a contorcer-se c dores mas bastou um colinho e miminhos e parou de chorar ... antes nada o calava!

e os elogios n foram daqueles q se dizem so por dizer, foram sentidos e é pk mereces sen ficava calada Piscar o olho

..................

És um amor:))))))

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

juestrelinha escreveu:
ola meninas espero k esteja tudo bem com voces e com os vossos bebecas.A proposito de engordar o meu Pedrinho engordou 400 gramas numa semana mas so a maminha :).Agora hj ta com um pouquinho de tosse e uma ranhoca tadinho mas eu tb tou constipada :(.Por falar em S.social inda nao tive noticias nenhumas Triste
Bjinhos pra todas voces.........

400gr só com maminha??? Caramba! Parabens pelo teu gorduxo:))))

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Sandra Heitor como eu te percebo...eu tb adoro k a Margarida durma na minha cama...normalmente coloco a almofada de amamentação e ela fica no meio ( o papa tb tem medo de a magoar!)...mas ultimamente tenho a colocado na alcofa mesmo ao meu lado e só a meio da noite depois do biberão é k a passo...ao fim de semana é k dorme mm connosco!

'Mafalda k bom k estas d regresso..tens de vir cá mais vezes...cm esta o teu bebe? Bjis

Ai susanita tem lá calma com o teu stress...ainda acabas com uma hérnia! A Mariana esta óptima, esta a crescer imenso...olha a Margarida k até é calmita quando esta cm cólicas tb se agarra a chupeta como uma doida...e quando lhe dou mama tb puxa de tar maneira k parece k a quer arrancar! Nao te preocupes k esta tudo a correr bem e tu estas a ser uma mãe 5 estrelas:)))))

Sabem meninas estou um bocado preocupada com a Solange....nunca mais disse nada...enviei lhe algumas MSF no fim‑de‑semana mas estava a ver se ela dizia alguma coisa...nao queria estar sempre a chatear!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Ana.F.Sousa escreveu:
eh eh patita! ja tas a pensar numa mana p o Du?? Careta

Tb me pareceu k disseste algo parecido! Hummmm afinal nao só eu k quero outro bebe rapidamente!

Hoje soube que uma das minhas melhores amigas esta gravida...nasce em set...bem nem vos digo nada mas fiquei tão nostálgica! K saudades de estar gravida!

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Pois é Patita, ainda não tinha comentado...El a sofre imenso com as colicas e com a força que faz, ficou com o umbiguinho um pouco para fora...agora ja arrotou, vou po-la NA caminha.. El a vai melhorando aos poucos, vamos ver como corre est a noite, estamos longe de ter rotinas...beijinho a todas

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Vais ver k n estás assim tão longe de ter rotinas a tua princesa dia após dia vai ficando melhor ! É pena ela ainda sofrer c dores mas vai passar, ela já merece descanso. E tu então nem se fala! Têm passeado as duas???;)

Patita

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!