Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Lamento saber que a tua gravidez não correu bem, o que precisares de nós dispõe.

Bjokas

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Um beijinho grande e um abraço...

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Parabensss Espertalhão
Deixa lá que vais ter muito tempinho para andar de barrigota grande e quando deres por ela já tens o rebetinho, aproveita cada momento com e sem barriga pois passa muito rápido Piscar o olho

Bjokinhas

PS - Só queijinhos pasteurizados, ouviu?

Filomena Isabel... -
Desde 04 Set 2007

Ola meninas, eu tive o meu positivo dia 23 deste mes, estou de 5 semanas e uns dias..estou apavorada senm saber como vao correr as coisas,preciso de partilhar isto.QUERO IR PARA A LISTA Sorriso

POSITIVO - 23 DE MAIO 2010 - DPP - 26 DE JANEIRO DE 2011

***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Afilhada de treinos de Beta Duarte Espertalhão

Filomena Isabel... -
Desde 04 Set 2007

Ola meninas, eu tive o meu positivo dia 23 deste mes, estou de 5 semanas e uns dias..estou apavorada senm saber como vao correr as coisas,preciso de partilhar isto.QUERO IR PARA A LISTA Sorriso

POSITIVO - 23 DE MAIO 2010 - DPP - 26 DE JANEIRO DE 2011

***Mena e Nuno***
*02/08/2008*

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Benvinda e muitos parabens Filomena Espertalhão

Bem ontem fui à minha consulta, aparentemente está tudo bem, a médica passou-me exames para fazer do 1º trimestre, disse que o tamanho do utero é consistente com uma gestação de 8 semanas mas hoje vou ter com ela para fazer uma eco para confirmar a idade gestacional e confirmar a data da eco das 12 semanas. Se se confirmar a idade de gestação ja devo fazer 9 semanas no Sabado ptt tenho mm de marcar a eco.

Só logo é que vou ter 100% de certeza que está tudo bem conosco ptt torçam por nós meninas.

Bjokas

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

vai correr tudo bem Sorriso

Bjinhos

Sobre kika29

POSITIVO: 01 MAIO 2010 Sorriso
Sao gemeos!!!!

Nasceram as minhas princesas a 25 Novembro 2010!!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Brigada Piscar o olho

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Atao lá fomos fazer a eco e a idade gestacional é de 7 semanas. Vimos o embrião com o projecto de coração a piscar e ouvimos o coraçaozinho. Foi muito giro, porque a minha filha de 18 meses tb foi e fiz a eco com ela sentada no meu peito Espertalhão E tava toda contente a olhar para o ecra, tadinha ela nao percebe nada do que se passa mas tava feliz agarrada a mim Sorriso

Bjokas

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

que bom..ja ouviste o coração....estamos praticamente do mesmo tempo Sorriso

apresento os meus bebes, eco a 25 maio

o mais certo é nao ser mama de janeiro mas sim de dezembro Sorriso

bjinhos

Sobre kika29

Sao gemeos!!!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Entao kika axas ke eles vao nascer antes do tempo? Eu pelas contas da medica axo ke a minha ou meu deve nascer na segunda semana de Janeiro.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Tamos mesmo do mesmo tempo pelo que dá para ver na eco.
A minha filhota mais velha nasceu com 38 semanas, veio mais cedo!

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

pois, se aguentar as 40 semanas nascem na 2ªsemana de janeiro, tal como tu...mas o meu GO disse que na maioria dos casos mamas de gemeos nao aguentam as 40 semanas...a ver vamos!!

Sobre kika29

Sao gemeos!!!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ainda somos mamãs no mesmo dia Espertalhão

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

vamos mantendo contacto e vamos vendo a evolucao das ecos...

quem sabe Piscar o olho

Sobre kika29

Sao gemeos!!!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Quando vais fazer a das 12 semanas? Eu vou fazer dia 1 de Julho Sorriso

E voces meninas, novidades?

Bjokas

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Eu também devo fazer o rastreio dia 1 de Julho, mas ainda estou à espera da carta do Hospital.

De resto tenho me sentido bastante melhor, já tenho dormido bem há algumas noites. Parece que as dores foram passear para outro lado. O estranho é que deixei (há 2 noites) de ir fazer xixi a meio da noite. Será normal? não deixei de beber a quantidade de água que bebia...

Tenho é um novo sintoma/problema: pés inchados... Já acordo com eles inchados e até tenho dificuldade em calçar alguns sapatos. Hoje vim de sandálias mas parece que tenho os pés a explodir... Deve ser de trabalhar sempre sentada, eu bem me levanto de vez em quando, mas não deve ser suficiente. Hoje comprei online 5 pares de diferentes estilos de Havaianas para curtir este Verão. O pé sempre fica mais à vontade e bem estiloso.

Bom fim de semana!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Compraste as havaianas adonde?
Olha isso dos pés inchados os meus nunca incharam muito da gravidez da mninha deusa mas a médica receitou me daflon e se calhar foi por isso que nao inchei em demasia...no fim incharam me foi as maos, imensooooo...

Bjokas

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Olá a todas!
Tb venho contar o resultado da minha consulta...
Pois então, é so um, para bem da comunidade!! Gargalhadas
Tem um coração a bater bem forte, 132 pulsasões, e já mede uns belos 1,01cm!!
Portanto tudo conpativel com as 7 smn q faço hj (a partir UM).
e como diz a Drª "Temos gente!"
O Pai, fico todo babado e emocionado assim como eu, mal a médica introduziu a sonda vi logo a minha feijoca Espertalhão
assim que der coloco aqui a eco, irei digitaliza-la amanhã.
-
Mia por curiosidade não sabes qnt mede a tua fejoca?
-
Beijocas para todas e bom fim de semana

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Olha querida nao sei mas o que e ecografo estava a dar era consistente com 7 semanas iniciais ptt deves estar do mm tempo que eu e a kikas. Daqui a pouco vou inspeccionar ali a eco e ja vejo melhor (agora tou aqui embrulhada na cama ao pé da minha pequena deusa que está a dormir).

Bjokas

Filomena Isabel... -
Desde 04 Set 2007

KIKA, tomas te dufine ou foi natural?eu fiz a minha 1º eco de pouco tempo e viu se 2 saquitos mas o dr. disse para termos calma porque um pode nao evoluir, e como era muito pequeno mandou me la volta dia 15, ando super nervosa, anadava a tentar a 1 anos e tal e logo na 1ª toam do dufine tenho esta surpresa..ando com tanto medo....aiaiai...bjssssssss

Positivo a 23 de Maio 2010 - 5 semanas Espertalhão

***Mena e Nuno***
*02/08/2008*

ASMM -
Desde 05 Jan 2010

ok Mia... Foi o que deu não saber que estava grávida...

Beijinhos Olá!

Sobre ASMM

Anciosa que chegue Janeiro! =)

ASMM -
Desde 05 Jan 2010

Piscar o olho Parabéns pelos gémeos!

Eu adorava ter uns gemeoszinhos...

Que tudo corra bem linda!

beijinhos***

Sobre ASMM

Anciosa que chegue Janeiro! =)

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

OLá Olá Sorriso mais uma mamã +para se juntar aqui ao grupinho pode ser??? Pode??? Sorriso

Sou a Susana Sorriso mais conhecida por aqui por Lírio Lilás Gargalhadas tenho 25 aninhos quase quase a fazer 26 (mais propriamente dia 8 de Junho por isso nada de esquecer dos PARABÉNS ehehehehe). Pertenci ás Mamãs de Fevereiro de 2009 Sorriso e tive um David lindíssimo dia 23 de Fevereiro, pleno dia de Carnaval..

Agora por obra do destino um descuido e pimbas toma lá que já almoças-te Sorriso uma estrelinha para abençoar ainda mais as nossas vidas Sorriso e assim passamos oficialmente de 3 para 4 e muito felizes Sorriso

Penso estar de 9semaninhas feitas hoje, mas como não fiz eco ainda não confirmado a 100% só dia 26 de Junho é que saberei, vai passar num instante Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso espero eu Sorriso

Portanto a DPP será para dia 2 de Janeiro de 2011 penso eu de que Sorriso

Um beijinho enorme a todas,votos de uma santa gravidez e muita muita alegria Sorriso vamos aproveitar bem as nossas barriguinhas e dar muitoooo miminho Sorriso

no que poder ajudar Piscar o olho contem comigo!

Beijufas a todas e as vossas estrelinhas cintilantes Sorriso

O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011

Moonlight -
Desde 26 Fev 2010

Olá a todas!
Na sexta fui à minha 1ª consulta. Já consegui ver o batimento cardíaco do baby! O Dr diz que a partir do momento que o coração começa a bater o risco de aborto baixa 90%. Fiquei mais descansada.
Por outro lado, tendo em conta o que me aconteceu na gravidez anterior, vou ter de ser operada (circlagem)por volta da 15ª semana pois desconfia de incompetência istmo cervical. Nervoso
A dpp mantém-se para dia 18/01.
Estou a perder imenso cabelo! Triste está a acontecer o mesmo a alguma de vcs? por este andar fico careca! de resto mais sintomas nenhuns, só a barriga super inchada, principlmente à noite.
bjs

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Vais ver que vai correr tudo bem desta gravidez Piscar o olho Quanto ao cabelo nao faço ideia linda, eu da gravidez da minha filha não tive problemas desses Preocupado Pode ser que outra menina conheça algum caso e te posso dar uma ajuda.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Claro que pode, sê benvinda Sorriso Tou a ver que tal como eu és mãmã de 2 viagem Espertalhão Agora estás a torcer por uma menina ou outro principe?

Bjokinhas

Aannitta -
Desde 29 Dez 2009

Olá a todas!

Mais uma para a corrida de Janeiro Sorriso com DPP para o dia 18.
Pelas nossas contas fazemos 7 semanas amanhã e vamos também fazer outra eco para ver se está tudo bem. Tínhamos feito uma por volta das 5 semanas, mas só deu para ver o saco.. ainda era muito cedo Sorriso Vamos ver se amanhã já conseguimos ouvir o coração do nosso baguinho Sorriso

Somos papás de primeira viagem e o papá ainda está a interiorizar a frase "eu vou ser mesmo papá, não vou?" Piscar o olho Tadito!

Descobrimos que engravidamos apenas 3 dias após a concepção, porque fazia medição das TB Piscar o olho porque eu sou uma "control freak" Anjinho daí que a semanas parecem que demoooooram a passar Sorriso

Ah.. amanhã depois da eco vamos também fazer a visita ao Hospital Privado da Boa Nova, porque em princípio será lá que a nossa estrelinha vai nascer (se Deus quiser e se correr tudo bem Nervoso )

Um beijinho a todas Sorriso

Sobre Aannitta

:: Annitta ::
DPP: 18 Jan 2010
1♥♥♥5♥♥♥(♥)10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha e afilhada Espertalhão da minha Tarminha (que vai ser mamã :D)
Afilhada da Babylove (mamã do Gonçalo Sorriso )

Bibita -
Desde 20 Out 2009

como prometido deixo o meu pequeno grão de gente
-
muitas felicidades às novas mamãs
beijocas e boa semana

kika29 -
Desde 25 Fev 2010

ola...foi natural...nunca fiz qq tratamento....

na eco ja ouvi o coraçao dos dois bebes..contudo sei que este primeiro trimestre é o mais complicado...agora é esperar pela proxima consulta para ver a evolucao...

bjinhos e felicidades

Sobre kika29

Sao gemeos!!!!

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?