Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 35 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Espero que estejam bem? Eu estou bem Espertalhão A barriga cresce de dia para dia Espertalhão

Obrigado a todas as meninas pelos parabens. Tenham um optimo fim de semana

Beijitos

diviana -
Desde 21 Nov 2008

Bom dia mamas,

Já compramos o nosso carrinho =) chegou ontem e é LINDO!!!

para as mamas interessadas deixo o link, o carrinho (ja com os portes incluidos) ficou mais barato do que na loja 140€. ou seja na bebeconfort custa 570€ e aqui ficou por 430€... demorou uma semana a chegar e veio tudo direitinho!

http://www.pixmania.com/pt/pt/3586377/art/quinny/carrinho-de-bebe-citadi...

Bjinhos,

Sobre diviana

10 Janeiro 2011 às 6h10 nasceu uma princesa =)
Margarida 3.690Kg e 48.5cm

13 Fevereiro 2013 às 11:40 nasceu mais uma Princesa =)
Rita 3.480Kg e 50cm

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá mamãs!

Por aqui ñ estamos mto bem...

Novamente uma amigdalite por causa dos ares condicionados e diferenças de temperaturas. Fui à urgência da mac onde me receitaram antibiótico, fui na msm à médica de família que confio e disse que ñ havia problema, que é um dos poucos que podemos tomar. Mas claro que estou preocupada e só fico descansada na eco dia 1 Triste
Agora estou a melhorar porque tava msm aflita bolas, era a garganta a fechar, nem a saliva engolia, apanhava-me os ouvidos e fazia uma pressão enorme, e dores no corpo Triste

Espero 2ªfeira estar melhor e vou ligar tb à go pra dizer o que se passou.

Bjinhos a todas

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

Kqi -
Desde 12 Jun 2010

taniaxana28, as melhoras! Como estamos grávidas a nossa imunidade fica bem mais baixa, por isso acabamos com trocentos probleminhas durante a gestação. Mas estás sendo bem acompanhada, então o melhor a fazer é tentar ficar o mais tranquila possível: isso ajuda imenso na recuperação.
Ontem, pela primeira vez vomitei. Durante o primeiro trimestre tive MUITA náusea, durava o dia todo e o nausefe no máximo aliviou um pouco. Porém não vomitava. Isso é típico meu, pois desde pequena sofro com o meu estômago e o vômito parece ser o último recurso que meu corpo encontra. Antes disso ele deixa-me a sofrer mesmo Careta Mas ontem pela manhã foi diferente: o enjoo veio forte de uma só vez e 5 minutos depois não houve jeito a não ser ir "conversar" com a sanita Triste Mas pronto, foi um dia ruim. No fim da tarde eu já estava recuperada e tinha voltado a comer normalmente.
Já hoje, outro problema que tenho desde adolescente resolve dar as caras: herpes labial. Pensando um pouco até era óbvio, já que o herpes costuma se manifestar após grandes estresses ou quando o sistema imunitário está baixo, que é o caso da gravidez.
Dei uma pesquisada pela internet para saber se eu poderia colocar o penso que sempre coloco na ferida mas acabei optando por "incomodar" minha obstetra e mandei-lhe um SMS. Nem um minuto depois ela respondeu-me autorizando a usar o compeed Sorriso Viva as novas tecnologias Gargalhadas

Sobre Kqi

------
Mãe do Lucas e do Bruno, nerd e feliz.
Lucas nasceu em 20 de janeiro de 2011 às 0:10 na Maternidade Alfredo da Costa em Lisboa pesando 3,67Kg e medindo 52,5cm. Um bochechudinho muito saudável =)
O Bruno está no forno, DPP 05/07/2018

Marta Pio -
Desde 07 Ago 2010

taniaxana espero que melhores depressa! Deve ser de facto uma aflição estarmos doentes e ao mesmo tempo pensarmos que podemos prejudicar o nosso bebé com alguma medicação. Ainda não passei por isso mas compreendo a tua situação. De qualquer forma temos que confiar nos médicos,se não em quem confiar?
Bjs.

Sobre Marta Pio

Marta Pio

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Olá meninas! Desculpem a minha ausência, à mais de uma semana que não apareço por cá e por isso não li o que está para trás. Espero que estejam todas bem.
Vou fazer a ecografia morfológica dia 21 deste mês, ou seja, precisamente daqui a uma semana às 17h30, vou estar de 19 semanas + 6 dias, acham que é muito cedo?! É que só fazem ecos obstetricas aos sábados e só havia vaga para dia 21 deste mês. A minha médica na credencial escreveu que a eco deveria ser feita de preferência entre o dia 23 de Agosto e o dia 3 de Setembro. São apenas dois dias mais cedo, espero que não faça assim tanta diferença. Ando tão ansiosa por saber com certeza absoluta se é mesmo menino. Sonhador

Já compramos o carrinho e o ovo para o nosso bebe. Compramos o modelo living da chicco, e tivemos 50% de desconto no ovo, promoção só até ao final deste mês. Decidimos não comprar a alcofa, o trio ficava bem mais caro e alcofa só dá para uns dois ou 3 meses, não compensava. Deixo em anexo uma foto do carrinho + o ovo que compramos.

Alguém sabe-me dizer se termas e SPA fazem mal na gravidez? Na altura vou estar gravida de 26 semanas e tenho medo que possa fazer mal.

Bjokas para todas. Beijinho

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá meninas!

Brigada pela força ;), custa-me a pensar mas sei que os médicos devem saber o que fazem, mas é que também ouvimos tão mal...
Mas sei que o meu bébé é forte e vai aguentar isto comigo.

Bjinhos a todas

Afilhada da _Mia_

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

antes de mais as melhoras para as mamas doentes.

bem hoje para mim esta a ser uma seca não se faz nada, tou com uma preguiça....

amanha vou a consulta com a minha medica de familia, vou mostrar as analises do segundo trimestre e a eco morfologica...

ja começaram a pensar que estamos a meio do tempo, amanha faço as 19 semanas, faltam 4meses!!!! Grande abraço para abraçar a minha pequenina. estou ansiosa.

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

taniaxana28, desejo-te as mais sinceras melhoras.

doracarina, reparei que fizeste a eco morfológica às 19 semanas, vou fazer a minha com 19 semanas + 6 dias, estava com receio de ser muito cedo mas já percebi que não é! Fiz hoje as 19 semanas, mais uma semanita e também fico a meio do tempo de gravidez! Sorriso

Micas29 -
Desde 26 Jun 2009

Olá!
Sou mais uma mamã de Janeiro. A data prevista para o nascimento do meu Afonsinho é dia 20.
Já sabemos que é menino desde as 12 semanas e ficámos muito felizes com a notícia.
Ainda não fizemos muitas compras porque achamos que ainda é cedo...Mas claro que não conseguimos resistir a comprar umas roupinhas. Também já temos a mobília do quarto praticamente escolhida (amanhã vou ver a ultima loja que vou consultar no meu "estudo de mercado") e o carrinho e babycoque vamos aproveitar as que o meu irmão comprou para as minhas sobrinhas. Menos uma despesa:)!!!
Agora estou ansiosa que chegue o dia 8 de Setembro para fazer a ecografia morfológica e saber se está tudo bem com o nosso filhote!
Beijinhos

Sobre Micas29

Micas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Parabens pelos vossos bébés e sejam benvindas.
Vão dando novidades Piscar o olho

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Já alterei.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Bem novidades minhas, ontem fui fazer uma eco ao fim da tarde e a médica disse que acha ser um menino. Tanto eu como o marido queriamos uma menina, o marido reagiu bem mas eu fiquei em estado de choque, passei o resto do dia a chorar. Hoje estou mais calma mas a ideia continua a nao entrar, confesso que o sentimento não é de todo igual ao que foi quando descobri da minha filha...estou confusa, nunca me vi como mae de um rapaz, não sinto mesmo muita afinidade...depois é a história de o apart ser um t2 e não querermos mudar de casa (nem podermos nos proximos 10 a 12 anos, a menos que saia o euromilhoes) mas isso vão ter de partilhar o quarto e paciencia. Vou ter de comprar roupa para rapaz, o que para mim também não é nada fácil, acho tudo igual e não acho piada a nada. Enfim...
Nomes então é a parte mais complicada, se alguém tiver dicas de nomes engraçado e curtos agradeço (nada do convencional manuel, joao, antonio e coisas do género porque nada disso me entra na ideia). Daqui a duas semanas faço nova eco, entretanto vou de férias para a semana...

Bjokas

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Brigada lindas, isto vai andado devagarinho.

Querida Mia, ñ fiques assim, já sabíamos que ia ser o ano dos meninos Piscar o olho
Esse sentimento vai passar, porque ñ deixa de ser o teu filhote e a crescer nessa barriguitas. E assim ficas com um casalinho.

Bjokas a todas

Afilhada da _Mia_

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Epa a teoria do casalinho é que nao Que raivaaa!!! Ainda ninguem me explicou qual é a piada dos casalinhos A pensar Eu quero um casalinho...de Meninas Anjinho

Bjokas

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Bom dia mamas,

Antes de mais quero dar as boas vindas as novas mamas.

Bem eu ca ando, faço hoje 17 semanas, tenho andado bem. Deixo-vos aqui fotos da minha barriga.

Bjs

O belo positivo a 21 de Maio de 2010 - DPP 24 de Janeiro de 2011
A Mariana veio conhecer os papas no dia 09 de Janeiro de 2011

maria miguel -
Desde 05 Maio 2010

ola a todas (em especial ás novas mamas que se juntam a nós)companheiras de barriguinha.
Espero que esteja a correr tudo bem com todas, comigo um pequeno susto no fim de semana!!! Estou de repouso.
Na noite de sexta para sabado depois de ter relações tive uma pequena hemorregia, liguei logo para a minha GO e ela disse que era o meu colo do utero que estava a sangrar. Tenho de ser examinada mas só terça-feira, para eu descansar que depois "viamos isso"!!!
Claro que fiquei preocupada mas li outros casos e parece ser muito frequente porque temos o colo do utero muito sensivel durante a gravidez e nao se deve mexer apos uma hemorregia. Não sei o que esperar para amanha mas a unica coisa que me tranquiliza é eu sentir o meu menino desde a semana passada todos os dias. É como se nada tivesse acontecido com ele, e eu, feliz como nunca, sempre que o sinto dentro de mim.
Beijinhos a todas.

18 semanas e 4 dias de muito AMOR

Filomena Isabel... -
Desde 04 Set 2007

ola a todas, podem acrescentar ao eu nome os nomes dos meus bebes..sim vou ter gemeos e sao 2 meninos hehehehe Espertalhão sera o Rafel e o Gonçalo...uma beijoca enorme a todas......................******************************************

***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Afilhada de treinos de Beta Duarte Espertalhão

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

BOA TARDE! Grande abraço

As melhoras para as mamãs doentes! Beijinho .

Mia- : linda, tal como tu tb tenho uma menina e na eco das 12 semanas tb parecia que era menina! Confesso que fiquei mto contente, embora não tivesse mta preferência (sempre quis uma menina, como já tinha Espertalhão ). Tenho roupinha giríssima da minha filhota e estava desejosa de a voltar a usar. E tb moro num T2, dava imenso jeito Careta . O Papá nunca quis dizer a preferência, mas sei que ele gostava tb de ter um menino, embora na 1ª gravidez quisessemos os dois uma menina. Sabes, a mim tb me irritava qdo me diziam: "ai, que pena.. não vai ter o casalinho" Que raivaaa!!! . Nunca tive esse desejo. Qdo soube que era menino, 1º reagi com espanto, depois vi que o meu kido ficou super contente e o avô tb gostava de um netinho. É assim, eu preferia ter duas meninas que dois meninos, agora um menino e uma menina tb acho piada. Aliás, agora estou a adorar a ideia e tive a ver coisas de menino e acredita que tb há coisas muitos giras Espertalhão . Claro que vou ter de ir às compras outra vez e nos 1ºs tempos vão ficar no mesmo quarto. Eu já andava a pensar mudar de casa e olha, em vez de um escritório terei de fazer mais um quartinho Gargalhadas .
Tenho um sobrinho com 6 anos e acredita que vais saber lidar e brincar com o teu filho... Eu claro que tenho mais jeito para brincar aos tachinhos e às bonequinhas, mas se fôr preciso tb brinco com um carrinho... Gargalhadas .

beijinhos e anima-te Beijinho

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Pois querida, ter 2 meninos para mim era de doidos mesmo (com todo o respeito a quem os tem). Quanto a mudar de casa ai já nao é tao facil e vao ficar mesmo no mesmo quarto, pelo menos os primeiros 10 anos. Nós quando comprámos a nossa casa (apart) comprámos um t2 que nos ficou a um preço aceitavel para as condiçoes que tinha e por condições estou a falar de vivermos num condominio fechado na cidade, com piscina interior e exterior, jardim para os miudos brincarem, com supermercado mesmo à porta, a 5 minutos da creche e da escola primária, a 5 minutos do meu trabalho e de um dos locais onde o meu marido trabalha...tanto que em dias em que nao tenha de levar a menina, eu a pé chego ao trabalho em 15 minutos (pq é a subir e demora mais). Se conseguia comprar um apartamento mais barato com mais quartos? Com certeza, fora da cidade... mas perdiamos em qualidade de vida a todos os niveis para ganharmos num: eles terem quartos separados...eles iam ter 2 quartos mas nao iam ter as mesmas condiçoes (jardim pra jogar à bola e andar de bicla, piscina), iamos perder mais tempo em viagens diariamente em vez de o dedicarmos a dar-lhes atenção, iamos ter mais despesas porque precisavamos de andar sempre com 2 carros o que agora nao acontece porque o meu marido para sair da urbanização em direcção ao trabalho passa pela escolinha e pelo meu trabalho em caminho...

Ou seja eles ganham qualidade de vida em ter quartos separados (será que ganham) e perdem em tudo o resto? Depois ainda acontecia como com 2 amigos meus com pouca diferença de idade, ela acabava sempre por dormir no quarto do irmao pq estavam sempre na conversa...

Talvez daqui por muitos anos até consigamos comprar um apart maior no mesmo condominio mas para já nao dá (a diferença para um t3 é de 100.000euros)

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Meninas helpppp, o que gostam mais:
- Gabriel
- Mateus
- Simão

Bjokas

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Madrinha,

gosto de Gabriel, olha vou agora a segurança social e depois digo-te alguma coisa.

Beijos

O belo positivo a 21 de Maio de 2010 - DPP 24 de Janeiro de 2011
A Mariana veio conhecer os papas no dia 09 de Janeiro de 2011

Anina -
Desde 11 Maio 2010

Gosto mais de Gabriel.

BJS

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Mia, gosto mais de Simão. Piscar o olho

diviana -
Desde 21 Nov 2008

Se a Margarida fosse menino (foi o primeiro palpite do médico) muito provavelmente ia ser SIMÃO Sorriso

Sobre diviana

10 Janeiro 2011 às 6h10 nasceu uma princesa =)
Margarida 3.690Kg e 48.5cm

13 Fevereiro 2013 às 11:40 nasceu mais uma Princesa =)
Rita 3.480Kg e 50cm

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Como eu te compreendo, queria tanto uma menina, tanto que ainda tenho um resto de esperança que a médica se tenha enganado e afinal seja uma menina, ainda hoje não assimilei bem a ideia. Depois acho que as roupinhas para meninas são tão lindas comparadas com as dos rapazes! Se for mesmo um rapaz, apesar de adorar meninas, espero que da próxima também seja rapaz, isto de termos de comprar quase tudo de novo não me agrada nada. Depois existe o mesmo problema com que tu te deparas, um quarto para os dois, se for dois meninos ou duas meninas não há tanto problema, agora se for um casalinho é mais complicado. Eu tive de partilhar o quarto com o meu irmão até aos 16 anos e digo-te sinceramente que detestei! Birra

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Muitos parabéns <:P pelos dois meninos!! Estou a ver que não somos poucas a gostar do nome Rafael, já somos 3 mamas a dar esse nome ao nosso bebecas! Estás a pensar dar segundo nome aos teus pequenitos? O meu vai chamar-se Rafael Alexandre, axo que um segundo nome dá sempre muito jeito quando queremos ralhar com eles. Careta

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

a minha barriguita Sorriso

10.01.2011 nasceu o Gonçalo Sorriso

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

Mamas, para quem já fez aquele exames á glicose, o q acharam???

10.01.2011 nasceu o Gonçalo Sorriso

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá meninas!!!

Esta doentinha tá quase boa, agora a gramar o calor no escritório pq nadaaaaa de ar condicionado mas paciência e ñ me importo.

Benvinda Filomena e parabéns pelos 2 meninos (este ano vai ser msm o dos meninos À espera ).

Mia gosto mto do nome de Simão e fico feliz que estejam empolgados com o menino Piscar o olho

Bjinhos a todas

Afilhada da _Mia_

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...