Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 34 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Vai com calma que ainda tens tempo mas tambem nao deixes tudo para o fim, vai levando as coisas devagar Espertalhão
Engraçado eu tb gostava de Lucas se fosse um menino mas o marido, aiiii, é dificil de pegar num nome masculino.

Bjokas

leticia pinto -
Desde 08 Fev 2010

ola,li o teu comentario e decidi escrever tambem tenho 17 semanas o meu DPP-19-01-2011 estamo quase com o mesmo tempo..este é o meu segundo filhote já tenho um menino que se chama Tiago e tem 7 anos,agora stou é anciosa por saber o que vem a caminho se for menina tb gosto mt do nome Joana que é o nome da minha irma e do nome Matilde..
Se for rapaz gosto de Tomas e o meu Tiago gosta de simao...
é engraçado no dia 7 tambem vou fazer a ecografia morfologica ao hospital!!De que cidade és?
bj
Leticia

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Dpp 19-01-2011 vem ai o Rafael
Tiago 27-11-2002

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Sê benvinda querida e parabens pelos filhotes. Eu sou de Coimbra e tu?

bjokas

Anina -
Desde 11 Maio 2010

Madrinha já podes actualizar o tópipo o meu Santiago está confirmadissimo, afinal a minha intuição sempre esteve certa Piscar o olho
O papá tá super babado e a mamã também! Sorriso

A consulta na GO correu bem, ela ficou toda contente por ter emagrecido.
O Santiago portou-se mt bem, comi um chocolate antes da eco e ele abriu logo as perninhas para ninguem ter dúvidas LOL fez acrobacias, tava todo empolgado e nós tb:)

A GO receitou-me magnésio - um comprimido por dia e a cinta abdominal e vocês tb tomam usam a cinta?

Obrigada pelas respostas sobre as ecos, a minha hoje já foi na barriga.

Paabens pelos quartinhos estão lindos.

Madrinha que linda barriga.

Parabens às novas mamas que se juntam ao nosso cantinho.

bjs a todas

SoniaNunes -
Desde 02 Jun 2010

Bigada _Mia_ darei concerteza, com todo gosto. Piscar o olho
Beijinhos

silva75 -
Desde 04 Jun 2010

EU TAMBEM SOU MAE DE JANEIRO MENINO? DPP 24/01/11

Sobre silva75

dpp:24/01/2011 mas ja nasceu o nosso Edgar no dia 11/01/2011 as 20:05 com 3,485gr e 49cm é um sonho de bebe e a alegria da nossa casa.. http://miminhosedgarcassandra.blogspot.com/ minhas madrinhas: ninadamama, anaestevao conceiçao,M_ariana a minhas afilhada:isabel1984, joanacostafreitas, Motherstar, M_ariana, amordemae2011, evy, cynthia_yara,
carla kuaresma, nita26, bárbara ferro

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Caras mamas a minha afilhada Estrelita sugeriu a nova disposição da tabelinha do inicio do tópico. Vejam se gostam e caso prefiram a antiga podemos sempre mudar. Se nao gostarem ja sabem, ela é a pessoa a quem deve bater Cair ao chão de tanto rir

O croqui do avental nao tá esquecido Careta

Bjokas

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Olá Olá Sorriso peço desde já imensa desculpo por já não aparecer á muito tempo... tem sido tão pouco o tempo livre Triste

EStou a ficar gigante mas tenho portado bem e em 5 mesinhos apenas acho que engordei um kilo o que para mim já é muito pois ainda tinha muitos em cima Sorriso

Hoje é dia de eco Sorriso estou ansiosa... com o David sempre fui muito confiante para as ecos, desta vez.... hmmmm não gosto nada deste sentimento de impotência Confuso mas vai estar tudo bem... eu sei que vai!

Será que é hoje que vamos saber se é mais uma pilocas ou uma rachinha Gargalhadas a ver vamos mas vou comer chocolate antes para ver se não há hipóteses de estar envergonhado!

Portanto estou precisamente de 19semanas e 3 dias Sorriso a DPP é a 01-01-11 e não a 2 Sorriso tinha feito mal as contas.... vamos a ver se hoje na eco não muda Sorriso

Depois venho cá com mais calma contar as novidades e cuscar as vossas tenho cá vindo espreitar mas hoje venho com mais calma!

Uma beijoquinha a todas as grávidas de Janeiro de 2011 Gargalhadas e ás outras também heheheheh Sorriso

O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011

SoniaNunes -
Desde 02 Jun 2010

Eu gostei, acho que está mais organizado.
Parabéns ás duas, fazem um óptimo trabalho.
O nosso tópico é um amor...!
Beijinhos

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Obrigada, os aplausos eu posso receber Palhaço Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Já agora, pede-se às meninas da secção "sem data" para partilharem as dpp connosco para podermos encaixá-las nos dias correctos Sorriso Eu por exemplo ainda não tenho gemea de barriga, nao há por ai nenhuma dpp pra 17?

E chegamos aos 1000 posts <:P Grande abraço

Bjokinhas

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Madrinha linda,

Nao fiques assim com um pouco de sorte ainda nasce no mesmo dia que eu. lololol havia de ser bonito.

O belo positivo a 21 de Maio de 2010 - DPP 24 de Janeiro de 2011
A Mariana veio conhecer os papas no dia 09 de Janeiro de 2011

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Eu tenho 2 gémeas de dia 8 Piscar o olho

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

a minha dpp é 04/01 e vou ter uma menina. podes actualizar Piscar o olho

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Mais uma meninaaaaaaaa Sorriso

Eu tb quero uma, temos de mudar isto de ir ser o ano dos meninos Cair ao chão de tanto rir

Parabéns pela confirmação Cindi Piscar o olho

Afilhada da _Mia_

Anina -
Desde 11 Maio 2010

Madrinha Mia

Eu gosto mais do tópico como está agora.

Tenho que fazer um reparo a minha DDP é a 7/01/10 e não a 8/01/10

E está confirmado o meu menino, já podes tirar o (?)

Bjs e desculpa o trabalho Piscar o olho

Marta Pio -
Desde 07 Ago 2010

Vou também fazer a eco morfológica dia 7 de Setembro. Sou de Aveiro mas vou fazer a V.N. Gaia com a Dra. Ana Barbosa por recomendação do meu GO.
Bjs para todas!

Sobre Marta Pio

Marta Pio

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Bom dia Alegriaaaaaaaaa!!!!

Parabens Cindi, pela tua menina. Temos de mudar esta ideia de ser o ano dos meninos.

Bem meninas estou a um dia das maravilhosas ferias, \o/
Mas vou continuar por aqui, eheheh.

Bjs

O belo positivo a 21 de Maio de 2010 - DPP 24 de Janeiro de 2011
A Mariana veio conhecer os papas no dia 09 de Janeiro de 2011

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Afilhada Estrelita isso é só pra fazer inveja a quem ainda nao vai, bolas Triste

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Anina afilhada está tudo em ordem agora. Parabens pelo menino Espertalhão

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Tá actualizado, parabens pela menina Espertalhão

Tania afilhada tem calma que a tua menina chgará Careta

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Bem para vos dar mais uma inspiração de coisas que podem fazer e espaços a ter para os vossos bébés brincarem.
A minha filha Lara tem o quarto dela, que no futuro partilhará com a mana, do qual já aqui meti fotos e tem também um espaço especial de brincadeiras que criámos na sala, com uns banquinhos, umas almofadinhas, um tapete puzzle e muitos brinquedos.
Para os dias de calor tem uma das nossas varandas (temos duas enormes) que foi convertida num espaço de brincadeira com uma casinha de jardim, uma mesa com cadeiras para ela brincar e pintar, um pouff grande (que nao aparece na foto) e no futuro estamos a pensa em acrescentar um escorrega.
Portanto apesar de morarmos num t2, ela não tem falta de espaços para brincar Espertalhão

Bjkas

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Bom dia meninas!!!

Além de ontem ter passado uma noite péssima com cólicas, hoje pés inchados...tou em modo zen, parece que me tão a faltar as pilhas (deve ser cansaço)...

Espero que estejam todas bem Piscar o olho

Sim vai chegar a minha menina Gargalhadas

Afilhada da _Mia_

Kqi -
Desde 12 Jun 2010

Cindi:
Sim, minha primeira gravidez Sorriso
_Mia_:
Daqui uma semana minha mãe chega do Brasil pra visitar-me e trará uma mala somente com coisinhas pro Lucas! Isso porque minha irmã mais velha tem uma menina que hoje tem 6 anos, imaginem se eu estivesse a esperar uma menina também! Espertalhão
Estou a esperar por essa mala para então dar uma olhada no que falta para ser comprado. Vou aproveitar que minha irmã mais nova é arquitecta e ela vai projectar a reorganização do nosso T1 para colocarmos o cantinho do Lucas no nosso quarto.

Assim como a Cindi, vou querer optar por móveis e decoração mais neutra pois planeamos ter pelo menos dois filhotes e quero poder reaproveitar tais coisas pra próxima (sim, tínhamos um nome de menino e um de menina escolhidos, agora só temos o de menina, se vier outro menino daqui uns anos, teremos de colocar a cabeça a pensar novamente, Gargalhadas ).

Sobre Kqi

------
Mãe do Lucas e do Bruno, nerd e feliz.
Lucas nasceu em 20 de janeiro de 2011 às 0:10 na Maternidade Alfredo da Costa em Lisboa pesando 3,67Kg e medindo 52,5cm. Um bochechudinho muito saudável =)
O Bruno está no forno, DPP 05/07/2018

Luisa Porto -
Desde 10 Ago 2010

Vou ser mama em janeiro de uma menina a data prevista para o parto é dia 20, o nome ainda nao esta bem defenido...heheh beijinhos a todas

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

boa noite

hoje estou super cansada... nunca mais chegam as ferias.

hoje venho mostrar as coisinhas da carolina. ainda é pouquinho mas a partir de setembro tenho mesmo de comprar mais coisitas, ta a chegar o grande dia Sonhador Sonhador , pois so faltam 4 mesitos...pois tenho um feeling que vai nascer em dezembro...

entao aqui vai.

1 e 2 - carrinho + babycook + autofix
2 - urso que tem aparelho para gravar os sons da barriga da mae, ajuda acalmar o bebe quando nasce, tem umas funçoes bastante uteis. (para o preço que custou devia ter trazido as pilhas)
todas as outras fotos sao babygrows, bodys, lençol de cama, toalha de banho, babetes.

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

ja devemos estra todas nas 18, 19 e 20 semanas, vamos mostrar as nossas barriguitas...

a minha ta enorme, foto tirada as 19 semanas e 2 dias

beijinhos

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

LittleSunshine -
Desde 16 Maio 2008

desculpem andar desaparecida, mas venho ler-vos sempre que possa!

a minha DPP não é dia 27 de Janeiro, mas 25 de Janeiro e em Setembro vou saber se é uma Margarida ou um Guilherme.

está a correr tudo bem, não tive enjoos nem qualquer sintoma para além do sono! maravilha!!

bjinhos a todas

LittleSunshine

Filipalx -
Desde 02 Abr 2008

Tenho andado com mt trabalho mas hoje decidi vir ver as novidades... tantos meninos a nascer em Janeiro!
No dia 25 de Agosto vou fazer nova eco(FINALMENTE) e espero conseguir ver se será um Tito ou uma Matilde(ou Carolina!).

A minha pele é demasiado seca e não permite a passagem do ultra-som o que tem dificultado bastante as ecos...:(

Ando em terapia de choque para hidratar a pela(mt àgua em mt creme) para conseguir umas imagens melhorersinhas desta vez...

Uma coisa mt engraçada que me tem acontecido é que todas as vezes que vou à farmácia comprar alguma coisa venho carregada de amostras!
Mamãs... peçam que eles entregam imensa coisa...

Já começaram nas compras...carrinhos...produtos? Tenho visto tanta coisa e a preços tão diferentes que não sei bem por onde decidir!

Beijocas
e vamos continuar a deliciar-nos com as nossas fabulosas barrigas!!!

aline palmira s... -
Desde 13 Ago 2010

Estou aqui a procura de respostas sabe.
Estou muito nervosa e preocupada, meu filho esta 14 meses e minha monstra atrasou ..
Não sei oq fazer, nem sei se conto p meu marido sabe..
Pq é muito cedo p ter outro bebe.
Eu sou muito nova tive meu primeiro filho com 17 anos e hj estou com 20..
bjos

monalisa18 -
Desde 10 Maio 2010

olá eu também vou ser mamã em janeiro DPP 14/01/2010.
se for menina será Maria e se for menino talvez Henrique

Outros tópicos relacionados

Bebés de Novembro de 2010
Descobri hoje que estava grávida com um teste de farmácia logo pela manhã! O que senti e ainda sinto passadas umas horas é um misto de alegria com uma sensação de não acreditar que já tenho o meu positivo, seguido depois de preocupações se será que...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Meninas em tratamentos em ICSI; FIV; IUI
Ola Meninas, iniciei esta semana o tratamento para ICSI e estou a sentir falta de falar com alguém que também esteja a iniciar para trocar sentimentos, ansiedades e ideias, para esta caminhada Já temos 8 positivos Carla.Alex - BHCG -Positivo a 20/10...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...