Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 30 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
diviana -
Desde 21 Nov 2008

Bom dia! Sorriso em prinicipio será Margarida Sonhador

Quero partilhar o que nos aconteceu ontem... Sorriso a meio da outra semana comecei a sentir a minha bebé com todas as certezas Sorriso o que antes era dúvida ficou esclarecido!! Sorriso

Ontem quando me deitei a Maggy lá começou a mexer um bocadito, e o pai todo entusiasmado pos a mao em cima da minha barriga, e eu disse-lhe: "não vais sentir porque sempre a ela se mexe eu ponho a mão na barriga mas não sinto nada... o que eu sinto é por dentro..." mas mesmo assim ele pos a mão... e não é que ele sentiu por 3 vezes a nossa maggy a mexeer??? Sonhador ficamos todos babados... fiz ontem 17 semanas... pensei que fosse cedo para tudo isto, mas na verdade nós já a sentimos!!

Sobre diviana

10 Janeiro 2011 às 6h10 nasceu uma princesa =)
Margarida 3.690Kg e 48.5cm

13 Fevereiro 2013 às 11:40 nasceu mais uma Princesa =)
Rita 3.480Kg e 50cm

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Meninas estou a colocar os nomes das vossas preciosidades na lista, portanto à medida que forem sabendo sexo e nomes vao dizendo Piscar o olho
Parece que para já temos mais meninos do que meninas.

Bjokas

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Olá meninas!
então como andam?
eu tenho sentido mts pontadas na zona do útero ou então nas laterais...
eu li que por vezes o bebecas toca em partes dos nosso orgãos e isso pode nos dar dores...
por exemplo, qnd acordo, durmo sp de lado, não tenho vontade de ir à casa de banho... mas qnd me viro de barriga para cima é quase instantanea a vontade de ir! acho que deve ser o facto do nosso pequeno projecto de gente fazer pressão na bexiga.
convosco tb acontece o mesmo??
-
MIA
a nova apresentação ficou bem melhor!!
já dá para ver que reinam os rapazitos!!
beijocas p todas

Raleonh -
Desde 11 Maio 2010

Olá!
Cheguei hoje às 17 semanas!
Na passada 6ª feira fui ao médico para ver o meu bébe e tentar saber o que seria... e voilá vem ai um PILAS, o Rodrigo, após muita decisão e indecisão com o papá... Afonso ou Rodrigo (?!?) lá nos decidimos!
O papá já anda todo babado com o "material" do seu menino ;).

Ainda não consegui comprar nada para o meu bebé... vocês já compraram? Queria aproveitar os saldos e comprar algumas coisinhas, mas como o Rodrigo virá em Janeiro, as coisas que encontro não se adequam, são todas muito fresquinhas! Quando será que aparecem coisinhas mais quentinhas?
Arranjei a banheirinha do IKEA por 2,90€ e agora quero ver se compro a Shantala para os primeiros tempos (o que vos parece?), além da banheira só comprei uma fralda das ecológicas de tamanho único para testar se vale ou não a pena o investimento... é que são caríssimas!

Vou ser mamã pela 1ª vez e como tal estou cheia de medo de não saber tratar e educar o meu Rodrigo, mais alguém se sente assim? Acho que a cada semana que passa tenho mais receio...

Beijinhos a todas e muitassss felicidades!

Sobre Raleonh

O Rodrigo já nasceu!
29 de Dezembro de 2010 às 19h27
3,105kg - 47,9cm
O meu ratinho é lindoooooo!

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

OLá a todas as mamãs!!! Grande abraço

Eu tb já senti o meu bébé, é tão bom! Apaixonado

Raleohn: Linda, sou mamã de 2ª viagem, posso apenas dizer-te que esses medos são normais. Tu, mais do que ninguém saberás cuidar do teu bébé, acredita Apaixonado . Eu já tinha alguma experiência, com os meus sobrinhos, mas é sempre diferente. Na maternidade quis ser logo eu a dar banhinho á minha filha. Acho que é importante estarmos confiantes! Olha, as dificuldades que tive, foi onde não esperei. A minha filha não pegava bem na maminha, tive que usar bicos de silicone e mesmo assim ela chorava muito... A amamentação não foi fácil, mas ultrapassa-se todos os obstáculos! Eu tive a sorte de ter mamãs amigas experientes que me levaram logo uma bomba para a maternidade e eu nem percebia porquê... Ai que bom que se lembraram de mim! Careta . Agora pegar no bébé ao colinho, dares-lhe banhinho e tratares dele, vais ver que o farás instântaneamente como se já tivesses passado pela experiência. Se tiveres alguma dúvida, diz.

Beijocas a todas Beijinho

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Raleonh sê benvinda. Depois indica-nos qual é a tua DPP para actualizar na lista. Querida isso de educar filhos vem com o tempo e a prática porque tudo o que tu pensares agora pode nao ter aplicação nenhuma quando ele nascer. As pessoas e o mundo estão sempre a mudar e temos de adequar e ajustar à realidade a cada instante que passa. Claro está que há valores e principios que queremos que os nossos filhos tenham e dos quais não devemos abrir mão pois serão estes que farão deles pessoas integras. O melhor conselho que te posso dar é não sejas fundamentalista em nada e não digas que o teu filhos não fará isto ou não será aquilo, eu também achava que não iria dar uma palmada à minha filha e acredita que mudei de opiniao apesar de ter sido e continuar a ser contra educação baseada em bater mas a minha filha de 20 meses de vez em quando só pára para me ouvir quando lhe agarro a maozinha, a viro e lhe dou uma palmada. Uma educação deve ser baseada no diálodo e entendimento, o problema às vezes é eles não pararem para nos ouvir. Quando a minha pequena deusa vai por ai leva uma palmaduxa, cala-se logo, eu sento-a e converso com ela e é remédio santo. Ainda ontem à noite estava tao taralhoca de fome e sono que só berrava e queria atirar com as coisas (ela sabe que nao pode atirar objectos) quando atirou o primeiro levou uma palmadita na mao, fungou um bocado e depois calou-se a olhar para nós, riu-se, abriu a boca com fome e jantou bem disposta. Se ela se vai lembrar desta palmada? Duvido! Se aprendeu alguma coisa? Quero acreditar que sim.
Outro exemplo?! Todos me dizem quando eles fazem birra deixe-os ficar no chao e vire as costas...com a minha filha isso não resulta. Estás no centro comercial e ela quer andar no chao mas sempre a ir para onde nao a queremos, pegas nela ela torce-se toda, metes no chao e viras costas, o que acontece? Ela levanta-se e vai à vida dela sem olhar para trás?!

Portanto tu vais aprender a conhecer o teu filho e com amor e compreensao vais conhecer os limites de ambos e educá-lo da melhor forma.

--------------------

Bibita pois o caxopos estao em força, acabou de se juntar mais um à lista.

Bjokas

Raleonh -
Desde 11 Maio 2010

Rita- Obrigada pela confiança e por estares disposta a tirar-me dúvidas!
Acho que ao ver o meu filhote vou ganhar forças e superar todos os meus receios, a ver aquele serzinho ali a precisar e depender de mim, vou fazer tudo o que nunca me imaginei a fazer e se fôr preciso até vou ao fim do mundo vou por ele! Mas para já... ai ai....
Só espero não ter problemas com o leite/amamentação também, porque tenho o peito muito pequenino e tenho receio que me aconteça como à minha mãe que a mim só me amamentou 15 dias (se tanto!) e o meu irmão - mais velho - teve um bocadinho mais de sorte... teve 1 mês de leitinho! E também porque o meu namorido só passados 11 dias de nascer é que aprendeu a mamar... espero não ter essa "sorte" com o Rodrigo!
_Mia_ Obrigada!
Concordo contigo que uma palmada no momento certo faz milagres. Os meus pais também adoptaram comigo e com o meu irmão essa regra e olha que hoje em dia não estamos traumatizados e tudo lhes devemos! Só espero conseguir transmitir ao meu filho o que os meus pais me ensinaram/transmitiram!
Tanto eu como o meu namorido não suportamos/gostamos de birras.. mas veremos como é o Rodrigo... até porque já disse à familia ( os avós paternos acham que se tem que dar muitos brinquedos e tudo o que os meninos querem têm, além que doces..nem se fala!) o meu filho vai saber o que é o NÃO, os meus pais mesmo podendo nunca nos deram tudo, para sabermos que há contrariedades na vida e que nem sempre podemos ter tudo o que queremos... além do mais ensinaram-nos a partilhar e posso-vos dizer que o meu irmão é a pessoa que mais amo no mundo (para já, porque o meu filhote ainda não nasceu), sempre nos demos muito bem e fazemos tudo um pelo outro. Nunca houve distinção entre menino e menina e o que um tinha o outro também tinha e se não havia para os dois, então a "coisa" era dos dois.
Quanto aos doces é que estou mesmo numa de ir para a luta e proibir, pelo menos até a uma certa idade, porque acho que a comidinha no prato lhes faz muito melhor do que um chocolate dado só para que os meninos não façam birra por não quererem comer!

Ah já agora o Rodrigo está previsto nascer a 14 de Janeiro!

Beijinhos

Sobre Raleonh

O Rodrigo já nasceu!
3,105kg - 47,9cm

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Raleonh
as dúvidas são normais!
tb vou na 1ra viagem, e tenho esses sentimentos, mas acho que o mais importante é termos defenidos os objectivos principais da educação que lhes queremos dar, pq não adianta pensar em tudo, cada um terá a sua personalidade e essa não pode ser moldada do mesmo modo para todos. Por isso nada de perder mt tempo tempo a pensar nisso, é como a MIA diz, qnd se viver as situações adaptamos ao necessário.
qnt ao lidar/cuidar do bebé é coisa que não me assusta/preocupa desde o meu irmão 11 anos mais novo q todos os meus primos me "passaram pelas mãos" e isso tb pode ter contribuido p n ter tantas incertezas.
mas concertaza que na hora H vai haver mt coisa que nos vai atrapalhar... mas na altura se verá, temos as mães, as sogras, tias e amigas já com bebés... alguém irá ajudar a palpitar Sorriso
14 Janeiro tb é o meu dia! fiz as 17 smn na 6ta (pela eco), e tb vou ter um rapazola, mas ainda n tenho nome.
-
qnt a roupinhas já comprei algumas coisas, principalmente interiores 100% algodão, isso encontra-se nos saldos, de resto para aproveitar já comprei algumas peças para 3 e 6 meses para a primavera/verão, mas pouco, só coisas mm o must Fixe

Raleonh -
Desde 11 Maio 2010

Bibita
a sério que também no dia 14?!?! Espertalhão Que giro!!!
Já sentiste o teu bebé? Eu bem que tento estar sossegadinha para sentir o meu e nada...
Que nomes têm em mente?

Já me deram 3 roupinhas interiores, não compro a dos 3 meses e 6 meses porque... "e se o meu bebé fôr muito grande quando chegar o calor e as coisas não lhe servirem?"
Para mim é totalmente novo... primeiro neto de ambas as partes, não tratei nem dos priminhos do meu namorido nem das minhas priminhas porque nunca foi preciso, se ficava com eles era por umas horitas e estavam sempre com as mães ao lado!

Sobre Raleonh

O Rodrigo já nasceu!
3,105kg - 47,9cm

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

Olá mamas...
Ja vi que quase todas ja sentes o bebecas mexer, eu fiz 17 semanas no sabado e ate senti pouquissimas vezes o bebecas, começo a ficar preocupada visto ter lido agora que muitas de voçes ja sentem imenso... Sonhador

10.01.2011 nasceu o Gonçalo Sorriso

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Rahelohn: Linda, teres peito pequeno não quer dizer nada! Produz tanto leite como uma mamoca grande Careta . eu tenho o peito mto pequeno e acredita que saí da maternidade tipo Samantha Fox Gargalhadas . Eu tinha muito leite, a minha pequenita é que não tinha paciência para mamar... Mas dei-lhe leitinho meu até aos 4 meses, embora tenha precisado de dar suplemento. A minha mana tem o peito como eu e teve imenso leite. Espertalhão .

Quanto à educação, concordo com a Mia: educar não é dizer SIM a tudo. Há que impôr regras e dizer NÃO muitas vezes! Acredita que eles não gostam menos de nós por isso.. mais tarde perceberão que a nossa função sempre foi educá-los e protegê-los... Espertalhão . Olha, eu tb nunca gostei de birras, mas percebi que eles aprendem a fazê-las bem cedo À espera . Tens depois que descobrir qual a melhor forma de lidares com elas.

Quanto á alimentação, confesso que sou exigente. A minha filha tb só tem 15 meses. Como costumo dizer: se ela ainda não sabe o sabor do doce, para quê oferecer-lhe? Sei que ela ia gostar, mas não lhe faz falta, se não souber que é bom, não pede Gargalhadas . Até hoje doces só lhe dou uma bolachita Maria de vez em qdo Careta . Ela é bom garfo, gosta muito da sopinha, do peixe, carne e fruta...

Beijokas Beijinho

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Sandrita: Linda, não há razões de preocupação! Da minha filha só comecei a sentir pelas 20 semanas. Depende se tens placenta posterior ou anterior, etc, etc...

Beijinho

Raleonh -
Desde 11 Maio 2010

Que bom que não sou a única a pensar que doces são dispensáveis!!!!
Bolacha Maria é um bom doce Piscar o olho acho que vou adoptar essa politica! Espertalhão Obrigada!
Eu já me contento com as minha mamocas com um tamanho 36! eheheh já foi um grandeeeee avanço para mim ;).

Ohhh agora sinto-me diferente... eu ainda não dei conta de sentir o Rodrigo Preocupado e também já tenho 17 semanas... mas como disseram que até às 22 era normal não sentir...

Sobre Raleonh

O Rodrigo já nasceu!
3,105kg - 47,9cm

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

Rita, placenta posterior ou anterior??Podes-me explicar isso?! Sonhador

Raleonh -
Desde 11 Maio 2010

Sandrita28

eu também não sabia o que era isso, mas investiguei aqui no fórum e encontrei isto:

http://demaeparamae.pt/forum/placenta-posterior

Sobre Raleonh

O Rodrigo já nasceu!
3,105kg - 47,9cm

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Os doces sao tao dispensaveis, eles ja consomem muito açucar na fruta. A minha filha só tem um deslize na alimentação: batatas fritas, gosta mtooooo mesmo, mas evito mas estas ultimas 3 semanas tem tido sorte e tem comido uma vez por semana...mas eu sei que nao deve. De resto é impecavel, até os iogurtes come dos mais normais possivel, nada de danoninhos e sobremesas para bébés e essas coisas todas, nada disso.
Tambem vos digo nao a proibo no que toca a comida (excepçao feita a alcool, bebidas com gas e picante). Se ela pedir eu deixo provar porque axo que é muito pior deixar ficar na vontade, pq ja sabemos como se lida com aquilo que nao nos deixam ter...já provou gelado, ja provou pudim mas nao é grande amante e eu até evito de ter essas coisas em casa ou de comer qd estou com ela. Ainda na sexta fomos jantar fora, ela comeu 2 canjas de galinha e depois viu a minha comida que tinha batas fritas, pronto, teve de comer meia duzia...eu tratei de comer eu as batatas e ela foi para o colo do pai e despachou um prato de batatas assadas com bacalhau...no fim o pai quis um pudim, eu na resisti a uma mousse (foi mal eu sei) e ela comeu um grandessissimooooo caxo de uvas Espertalhão feliz e contente (e que boas que elas eram).
Uma sobremesa que ate a deixo comer é gelatina mas mm assim ela nao liga mto.

Bjokas

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

Raleonh, obrigada mama Sorriso

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ja te coloquei na lista, ainda nao constavas Sorriso Já sabes se é um menino ou uma menina? Sê benvinda.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ja te coloquei na lista, ainda nao constavas Sorriso Já sabes se é um menino ou uma menina? Sê benvinda.

Bjokas

utupiar -
Desde 26 Abr 2010

olá meninas!!!
deve tar muita gente de ferias por isso é que anda tudo muito calado.

eu ainda não estou, devo ir para a semana para sesimbra, serra da arrábida. e depois costa alentejana.

olhem eu continuo sem sentir o/a bébé!!! Triste
mas sei que é normal e que somos todas muito diferentes, mas que gostava de sentir, gostava.
no entanto, já começo a parecer uma gravida, finalmente! a minha barriga tem crescido aos pouquinhos.

mas há uma coisa que me tem preocupado (nao muito), é que continuo a pesar o mesmo de sempre (50kg). sou baixinha (1,55) e sempre pesei à volta de 50kg (tb houve alturas que pesei menos e outras mais). mas a média sempre foi 50kg. no primeiro mês de gravidez emagreci 1 kilo, e a médica disse que era normal. entretanto voltei aos 50kg e não saio daí. será normal?

ah, faço hoje, 4 meses e meio.

outra dúvida é que às vezes quando tou deitada de barriga para cima, e me vou a virar para um dos lados, ou espirro, ou me rio, ou às vezes só quando faço um ligeiro movimento (mas sempre nessa posição deitada de barriga para cima) sinto assim um pontada forte na barriga, tipo assim um esticão, não sei explicar, é um bocado desconfortável, doi um bocadinho, não sei, é estranho. já aconteceu com alguma de vocês?

beijinhos a todas e continuação de boas férias para quem as tá a ter!

Sobre utupiar

http://www.roupadaqui.pt

Já nasceu o Manuel: 09 de Dezembro 2010, em casa!

Bibita -
Desde 20 Out 2009

pois eu já sinto há uns quantos dias, mas tb acho que o facto de ser magra, ter os musculos tonificados e juntando com o facto dde continuar a não ter quase barriga, mas o baby estar a crescer lindamente, faz com que o sinta, aliás eu não digo que o sinto, tenho é a percepção do movimento dele! pq sentir mm o baby é mt dificil de difer que o é, e está comprovado que até as 20 smn n o sentimos, sentimos sim os movimentos dele.
mas n sinto tds dias!! isso é q era bom, mas as alturas em que sinto mais facilmente é depois das refeições, e li na literatura q era uma das alturas mais fáceis de sentir (já não me lembro é a razão)!
-
RALEONH pois é mm data, ambos rapazes e parece que ambas do porto!
de onde es mm e onde estas a ser seguida?
-
deixo-vos dois tópicos meus do forum comercial, que podem ter interesse para vocês, são peças que vou adoptar pois penso que são bastante úteis para o futuro que nos espera!!
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/termo-para-solidos-tup...
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/garrafa-ecologica-tupp...
qq coisa digam.
Piscar o olho

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Escrevi isto no cimo da pág.:
"...eu tenho sentido mts pontadas na zona do útero ou então nas laterais...
eu li que por vezes o bebecas toca em partes dos nosso orgãos e isso pode nos dar dores...
por exemplo, qnd acordo, durmo sp de lado, não tenho vontade de ir à casa de banho... mas qnd me viro de barriga para cima é quase instantanea a vontade de ir! acho que deve ser o facto do nosso pequeno projecto de gente fazer pressão na bexiga."
quanto ao peso, não te preocupes mt,cada corpo é diferente, e depois se a tua médica te disserer que ta tb bem com a tua pipoca e q ela se esta a desenvolver bem... não te preocupes Piscar o olho
beijoca

Raleonh -
Desde 11 Maio 2010

Bibita eu sou da Maia e estou a ser atendida por um médico particular, o Dr. Tiago Delgado, no Porto.
E tu?
Já tens alguma ideia de onde pensas ter o teu bebé?

Sobre Raleonh

O Rodrigo já nasceu!
3,105kg - 47,9cm

NitinhaSoares -
Desde 22 Maio 2010

Olá a todas Sorriso

Fiz 17 semanas no domingo, e já há alguns tempos que sinto uma coisa estranha. De início pensei que seria o bébé, mas pelo que li, o que se sente nesta altura são tipo umas cócegas e não é nada disso que sinto.
O que por vezes me acontece ( não é todos os dias, apesar de ultimamente ter sido mais frequente) é que parece que a barriga vai «abaixo» e por baixo do umbigo fica um alto ( ainda grandinho, muito rijo). Alguma de vocês sentiu isto?

Obrigada e beijinhos para todas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

SÊ benvinda linda Sorriso Ja sabes se é menino ou menina?

Bjokas

NitinhaSoares -
Desde 22 Maio 2010

Olá _Mia_, obrigada. Já me tinha apresentado aqui há umas semanas Careta

Na eco das 12 semanas não deu para ver, por isso resta-me esperar pela morfológica, que agora só vai ser em Setembro porque a minha GO está de férias. Como é o primeiro, não tenho preferência :P, e vai ser uma grande guerra :p da minha parte somos 3 irmãs e da parte do pai são 3 irmãos :p por isso isto está renhido Careta

Fazes alguma idéia do que possa ser aquelas "coisas" que sinto na barriga?

Beijinhos e obrigada por este cantinho Piscar o olho

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

Olá Mia linda Sorriso ainda não sei querida, dia 18 vou fazer a eco e se souber digo Sorriso
Grande abraço

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

Utupiar : Ola linda mama Sorriso eu também tenho a tua altura e sp pesei 50kg Sorriso no sabado fiz 17 semanas e so agora vi a balança nos 51kg, não te preocupes com o peso, o importante é fazeres uma boa alimentação Olá!

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá lindas!

Amanhã tenho consulta na GO e quero ver se saio de lá a saber Piscar o olho
Estou ansiosa pra saber...

Eu cá tenho andado bem ultimamente, e a sentir mta a formiga depois do almoço hehehe, então hoje com uma mousse de chocolate ui ui Piscar o olho

Bjinhos

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

Sorriso comunica o resultado amanha Sorriso

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...