Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 29 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
doracarina -
Desde 28 Fev 2010

compras

aqui estao as minhas compras de ontem para a minha carolina.
o saco de bebe é com este padrao mas o modelo n é este.

espero que gostem

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

Anina -
Desde 11 Maio 2010

Tenho andado mt ausente no forum, mas graças a Deus tá tudo bem!

Deixo um beijinho mt grande para as meninas que infelizmente estão a passar uma fase menos boa.

Beijinho para as meninas que recentemente chegaram ao nosso cantinho sejam bem vindas.

Relativamente à minha madrinha Mia, agradeço os últimos comentários estão a ser mt uteis. muito obrigada

No que se refere à minha madrinha Doracarina, Parabens pela Carolina.

Já não me recordo qual a menina que perguntou se era normal não sentir quase sintomas nenhuns na gravidez, eu também não tive quase sintomas, até costumo dizer se não soubesse que estava grávida não acreditava Sorriso

Relativamente ao meu bebé tá tudo bem, os valores da ecografia estavam normais, segundo o médico parece ser um pilas Piscar o olho
Mas dia 11 de Agosto tenho consulta na GO e espera ter a confirmação.
A morfologica está marcada para dia 31 de Agosto.

Relativamente a coisinhas para o bebé já perdi a cabeça e já comprei montes de roupinhas, movel que inclui tres gavetas, banheira e muda fraldas, carrinho e ovo, lençois e mantinhas, enfim um sem número de coisas Sorriso

Quanto à minha barriga acho k tá enorme embora tenha emagrecido 3 Kg, ou seja estou mais magra do que quando engravidei.

Outra coisa a minha DDP alterou para 7/1/11

Desculpem o tamanho, prometo estar mais participativa.

Bjs

Fiquem bem

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Olá afilhada, folgo em saber que estás bem, ontem estava cá a pensar para os meus alfinetes por onde andarias.

Bem meninas fui ao centro de saude hoje de manha e consegui falar com a enfermeira do curso ppp que é um espectaculo de senhora (ja na outra gravidez fiz lá o curso e adorei, deu um jeitao) e que ja me inscreveu no curso, para começar em Outubro. Este curso aqui é mto bom, tem 2 sessoes praticas por semana + 1 teorica e segundo a minha GO deu imenso jeito na hora do parto. A mim eu senti que me deixou mais seguro do que fazer na hora certa, senti-me menos perdida e o parto da minha filha foi um must, o meu marido adorou...oxalá desta vez fosse igual.

Por última uma coisa menos boa, há 2 noites que tenho pesadelos, a sonhar com as mesmas coisas, ja ando a ficar assustada...tambem vos acontece?

Bjokas

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Bom dia meninas.

como se estao a sentir com este calor que parece nao ir um pouco embora, eu adoro o Verao para ir para a Piscina, e Praia mas assim ta demais e ainda por cima a trabalhar pior ainda.

Bem Mia, tens sido uma Excelente Professora, as tuas dicas sao muito boas.

Diz-me uma coisa essas aulas sao dadas em todos os centros de Saude? O GO é que tem que passar alguma carta para ires fazer?

bjs

O belo positivo a 21 de Maio de 2010 - DPP 24 de Janeiro de 2011
A Mariana veio conhecer os papas no dia 09 de Janeiro de 2011

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Como estão?
Eu tenho andado desaparecida mas por uma boa causa. O meu marido está de férias e temos aproveitado para matar muitas saudades Espertalhão
temos andado de volta do quarto do bebé que está quase pronto. Assim que eu tiver tempo (ou seja, qd ele voltar para o trabalho) eu colocarei fotos....

O meu bebé há uns tempos para cá tem se mexido menos (ou eu não o sinto tão bem) e fico logo a pensar coisas. Mas o meu marido põe o ouvido junto da barriga e diz que o ouve cada vez melhor... Esta manhão acordei com dor de barriga era mesmo no fundo. Não sei se é normal ou se é a barriga a esticar A pensar O que vale é que 4ª vou à gineco.

Beijinhos grandes para todas.

kermit -
Desde 14 Jul 2009

Mia, estou a tirar apontamentos de tudo, tudinho, e aproveitar a tua experiência para aprender algumas coisas Sorriso obrigada por partilhares connosco!

Cindi, eu ontem à noite também senti algumas dores mais desconfortáveis por baixo da barriga, na zona do útero, mas acho que é o útero a esticar! Eu ainda não senti a minha piolhita a mexer, mas achop que é normal...acho que a primeira vez que a sentir vou delirar Sorriso Depois põe fotos do quartinho!!

Beijocas a todas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!
POSITIVO:20 de Maio, 2010
Às 38 semanas, a Ritinha nasceu!
--------------------------
Madrinha babada da sonyfra

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Bem meninas,

Trago noticias da nossa Linda Marisa, ela lá esta a descansar, a fazer o que o medico disse, repouso.
Ontem nao me atendeu porque estava num dia nao, pois estava com pensamentos menos bons, mas tive a tentar alegra-la um pouco e a fazer ver as coisas de outra forma.
Diz que nao tem tido perdas de sangue ainda bem, vamos todas trocer por ela.

------------------------------
Bem parece que ontem foi dia de todas termos a mesma dor, eu tive essa dor hoje demanha antes de sair da cama, era ca uma picadas fortes parecia que estavam a trocer, mesmo no fundo da barriga.

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Olha nao sei se ha em todos, aqui há no meu, tÊm uma enfermeira com formação na área e com mestrado em amamentação Espertalhão
Nao precise de nenhuma carta, fui lá, perguntaram se sou utente do centro de saude e inscreveram-me...em caso se nao se preencherem as vagas todas até aceitam de outros centros de saude.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

É smpre bom poder ajudar. Se qiserem saber de mais alguma coisa de que eu me tenha esquecido digam Piscar o olho

Bjokas

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Mia,

Tenho uma prg a fazer-te sim mais uma bem sei que estou a ser uma melga, ontem peguei no teu topico e imprimi que assim quando for as compras vou controlar-me prometo. lolol

A prg é a nossa menina, ira ficar no nosso quarto nos primeiros tempos e como o nosso quarto nao é assim muito grande, da para colocar a cama de grades mas ficamos assim a modos que mais apertadinhos, e a minha questao é, eu vou comprar a uma mama, aqui do forum o carrinho da zippy que vem com as tres peças, e que se colocam individualmente, que tem a alcofa, ovo, e carrinho e o chassi, e a minha duvida é se devo investir na mesma num berço, ou coloco-a na cama de grades, ou achas que pode ficar na alcofinha ate caber???
Espero que me tenha explicado bem.

Depois tenho mais uma prg, eu tenho ja uma madrinha linda aqui do forum que é a nossa marisa, mas gostava de ter mais para poder tirar ideias e duvidas, e gostava de prg se gostavas de ser minha madrinha?????? Anjinho Quem sabe, sabe... Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Rolar os olhos Rolar os olhos Nervoso Nervoso

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Olha acho que comprares berço e alcofa nao te compensa porque dao para +- o mesmo tempo. Se vais comprar um trio e tem alcofa, então por uma questao de habituação da bébé ao espaço (depois nao estranha) e uma questao de economia de espaço vossa, podes colocar a alcofinha dentro da cama de grades. Eu no meu quarto tambem nao tinha muito espaço, a cama de grades ficou entre a parede e o meu lado da cama e eu quando queria sair da cama tinha de ir ate ao fundo da cama pq a caminha estava mm encostadinha ao meu colchão:P o importante é que chegues fácil ao bébé durante a noite Piscar o olho

Quanto à madrinha mas é claro que sim e fica o convite ao contrário também pois sei que a minha Eva ia gostas de ter mais uma madrinha e uma primita Piscar o olho Espertalhão

Bjokas

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Entao deixa ver se entendi,

Compro na mesma a cama de grades e coloco-a dentro da alcofa na caminha é isso??? Ou achas que deva colocar logo na cama de grades?

Sim aceito Corado Corado Sonhador Sonhador

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Eu já sugeri que a Mia podia ser madrinha das meninas de Janeiro hehehe, porque afinal até agora é a mamã que vai na 2ª volta Sorriso

Bjokas meninas

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ha mais mamas de segunda volta, a marisa, a ritinha Sorriso Mas eu posso ser madrinha de quem quiser uma madrinha Careta

Uma curiosidade, conseguem sentir uma parte da barriga mais dura do que a outra? Eu consigo, giro né? Sei sempre onde anda a bolita, apesar de ela nao ser mexerica ainda Careta

Bjokinhas

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá linda Sorriso

Então faxabor tás eleita minha madrinha hehehe

Em relação à barriga tb consigo sentir isso, e tb está sempre mais quente onde ele/a está do que o outro lado Piscar o olho

Em relação a mexer, poxa o meu ñ pára, sempre que acabo de comer "acorda para a vida" todo contente e até as "tias" o sentem Piscar o olho

Bjinhosssss

Afilhada da _Mia_

Bibita -
Desde 20 Out 2009

OLA OLÁ Espertalhão
Grande novidade!!!
ontem fui a eco e tantantan....
IT´S A BOY!!! Fixe
é parece que vou mm ter um pilinhas... dp coloco cá a eco, tenho de digitalizar.
bem é a grande tarefa de começar a procurar um nome... por que raios, eu gosto só de nomes menos comuns, e para rapaz é uma raridade, claro que seja um nome decente!!
-
Mia uma lista bem util, pois já tinha visto algumas mas é td sp muito superficial e nunca falam em quantidades. a smn passada por acaso encontrei uma feita por uma marca espanhola, q tinha quantidades e não falta lá mm nada... mas tb ainda não perdi mt tempo nisso... deixo em anexo.
agora queria te fazer uma sugestão... na lista das mamys tira a data do teste, deixa a dpp e coloca ora um boneco p menina oura outro para menino, assim é mais facil ler rapidamente e termos ideia, e tb já so fica uma linha por mamy.
-
beijo grande para todas Apaixonado

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

E a minha DPP é pra 8 de Janeiro, que também ñ tá lá Piscar o olho

Afilhada da _Mia_

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Eu ando um pouco em baixo. Será normal deixar de sentir o meu bebé com tanta frequência. Sinto muito raramente umas cocegas Triste e antes sentia-o mais. O meu marido põe o ouvido junto da barriga e diz que o ouve. Mas é frustante começar a sentir e de repente não sentir tanto.
Desculpem chatear-vos com isto.

Beijitos

kermit -
Desde 14 Jul 2009

não estejas preocupada...eu ainda sou inexperiente no assunto "sentir o bébé", mas sei que o habitual é os movimentos serem mais perceptíveis perto das 20 semaninhas. Mais lá para a frente é que é conveniente monitorizar a quantidade de movimentos que eles fazem...pensa que com as tuas 17 semaninhas, grande parte das mamãs ainda nem sequer sentiram nada! Mesmo o que tu sentiste podia ser parte movimentos do bebé, efectivamente, e parte gazes Sorriso Nada de andares preocupada, sim?

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!
POSITIVO:20 de Maio, 2010
Às 38 semanas, a Ritinha nasceu!
--------------------------
Madrinha babada da sonyfra

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Ola mamas,

como estao hoje?

Bem liguei agora para o Centro de Saude da minha area e nao fazem as aulas de preparaçao para o parto.
Eu sou seguida no particular. Será que o hospital da residencia me aceita sem alguma carta?

bjs

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Grande abraço Olá a todas

Tenho lido os vossos comentários, mas não tenho tido tempo para comentar Pausa . Agora estou de repouso, pq fiz ontem a amniocentese (por ter 37 anos, faço 38 em outubro). Correu bem, não doeu nada, agora é repousar Careta . A novidade foi que ao fazer a eco das 12 semanas a médica disse que parecia outra menina (a minha filha ia connosco). Ontem ao fazer a amnio, o médico perguntou: "já sabem o sexo", e nós dissemos que o palpite da médica era que era menina. E ele disse: "menina? Não me parece nada... estou a ver a pilinha Pausa ".. ou seja, parece que a SOFIA virou VASCO Gargalhadas . Daqui a 2 semanas tenho os resultados da amnio e aí sim, terei a certeza Espertalhão .

Quanto a sentir o bébé, da minha filha só comecei a sentir por volta das 20 semanas, agora nesta gravidez parece que já sinto de vez em quando... E Cindi, é normal nesta fase só sentirmos de vez em quando, normalmente quando estamos mais calminha e em repouso.

Beijokinhas a todas Beijinho

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Obrigado por me terem tranquilizado. Ser grávida de 1a viagem traz msm mtas dúvidas. Ainda bem q podemos tirar dúvidas umas com as outras e desabafar. Mto obrigado. Beijo grande

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Olá meninas! Vão me desculpar mas eu não li tudo o que está para trás, eu sei que ando desaparecida, mas é por um bom motivo, o namorido entrou de férias e por isso quase nunca estou em casa.

Obrigado Mia pela lista vai dar um jeitão. Algumas das coisas já tenho a mais mas como foram oferecidas tanto melhor, antes a mais que a menos. É claro que quando souber com certeza absoluta de que é mesmo um menino que vou comprar mais roupa mas em azul.
Fui a uma consulta de saúde materna na quarta-feira e ouvi o coraçãozito do meu bebe. Já tenho a credencial para a próxima eco, vou tentar marcar para o fim deste mês, depois logo fico a saber se é mesmo menino.

Bjokas para todas

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Meninas nem li o que escreveram, porque passei ca de fugida so pra vos dizer que vou ter um RAFAEL Apaixonado e nao houve margens pra duvidas, o meu pixas é BEEEEMMM AVANTAJADO Gargalhadas !
Quando puder venho ca contar-vos melhor tudinho!
Estamos muito felizes Espertalhão
Beijocas a todas Beijinho

Sobre ccosta

***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥

Sou mãe deles, por isso sou feliz! Espertalhão

diviana -
Desde 21 Nov 2008

Olá _Mia_!

Ainda não me colocaste na lista das mamãs de Janeiro Triste já fiz a minha apresentação aqui à tempos, mas deve ter passado...

o meu positivo foi dia 7de Maio, e a data prevista de parto é 6 ou 9 de Janeiro... dependendo da eco que me guio... :p

tive a confirmação de que vai ser uma MENINA Sonhador

Bjinho

Sobre diviana

10 Janeiro 2011 às 6h10 nasceu uma princesa =)
Margarida 3.690Kg e 48.5cm

13 Fevereiro 2013 às 11:40 nasceu mais uma Princesa =)
Rita 3.480Kg e 50cm

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Olha que engraçado, se o meu for mesmo um menino também se vai chamar Rafael. Vais dar-lhe segundo nome? O meu será Rafael Alexandre. Sonhador

Encontrei um tópico aqui no fórum sobre o teste da agulha, fiz o teste e diz que vou ter uma menina, e que só será menino para a próxima, será que a obstetra se enganou?!! A pensar O meu feeling inicial era de que também seria menina! Bem, logo verei na eco morfológica, também já não falta muito mas estou ansiosa por ter certezas.

Bjokas para todas. Beijinho

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

boa noite mamas.

eu ca ando mais ou menos muito cansadita a precisar de ferias...

hoje comprei 2 babygrows e 4 bodys para a minha carolina.
hoje tambem fui a festa de anos de uma amiga e entreguei lhe a prenda da carolina a perguntar de queria ser madrinha, ela aceitou ficou muiiiito contente quase que xorou, n tava a contar.

agora tou na camita, estou enjoada.

beijinhos

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

ai que este forum ta tao paradito....

que se passa com as mamas?

a minha carolina adora coisas boas, se comer um gelado ela da o ar da sua graça e começa a mexer-se, é tao giro senti la.

nunca mais chega a nova colecção de bebe, apetece me comprar tantas coisinhas... mas ainda ha muito pouco.

ainda ando tao em baixo, ainda tenho enjoos e quebras de tensao.
por vezes tenho dores nas costa, e dormir! não tenho posição....

va mamas digam alguma coisa

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Já lá está, deve ter-me passado. Parabens pela menina, já tem nome?

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Já actualizei as informações que indicaram meninas, se estiver alguma incorrecta ou em falta avisem.

Bjokas

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...