Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 27 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
SOFIAMAMA -
Desde 19 Maio 2010

Olá aqui estou eu,

Não fiques aflita, pois a minha medica, não tentou ouvir o coração do bebe, diz que é muio cedo e que se por alguma razão poderia até nem ouvir mas que é normal nesta altura.
Mas está tudo bem, ficamos muito contentes eu e a medica pois eu perdi 2 kg e a medica diz que o bebe já é muito grande.
Hoje, estou quase de saida, tenho que ir fazer o rastreio Bioquimico, pois terá mesmo que ser hoje, visto que amanha já tenho 13 semanas e os resultados passaram a ser diferentes...
a Médica não me quer na rua nas horas de muito calor... tenho a tendencia para tensão Baixa e isso pode causar desmaios.
Beijocas para todas as mamas..... e que corra tudo bem com os vossos bebes....
Sofia Matos

Sobre SOFIAMAMA

Estou super feliz, vamos ver se corre bem.

DUM - 24 de Abril ----- DPP - 29 DE JANEIRO

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Beijinho grande!

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Eu acho uma ideia espectacular!! É uma maneira linda de convidar a madrinha e aposto que ela não vai esquecer-se deste aniversário tão cedo!

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

As calças são lindas.... Pena é que eu vista bem mais que o 36 ou 38... Triste

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

bem liguei para o obstetra e hoje ele n trabalha, estou a pensar ir ao hospital, a dor n passa.
eu em dezembro tive uma pielonefrite e tenho medo que volte a repetir.

ai estou tao preocupada!

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

a minha barriguita

isabelaraujo -
Desde 02 Jun 2010

Boa tarde,
também sou mae de Janeiro, ainda nao sei se e menino ou menina, mas quando souber coloco aqui. A data provabel para o parto e dia 16 de Janeiro. Beijinhos

Dia 5 Janeiro de 2011 nasceu o meu principe DIEGO Careta

Afilhada da: Euzita ; Anais e Tiago e Vânia Cortez Careta

Madrinha da: susanafferreira Careta

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

mamas hoje senti duas batidelas ao fundo da barriga, como se fosse a batida de um coração pummm pummm e passou.....será o bebecas?!!! Sorriso

10.01.2011 nasceu o Gonçalo Sorriso

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Doracarina: CALMA!!
-
Sandrita: ora nem mais, poderá ser mm o bebecas. aliás o que sentes é algo provocado pelos seus moviments, porque senti-lo mesmo está provado cientificamente que só a partir das 20 smn.
mas se sentes tipo cocegas, borbulhar ou bater de asas no utero, é isso mesmo!!
ainda ontem, a dada altura foi uma revolução aqui dentro, até o papi pós a mão e sentiu... ficou td contente Gargalhadas
eu sinto mesmo no utero, fundo da barriga.

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Alguem vai à conversas com barriguitas no dia 28, no Porto???
http://www.crioestaminal.pt/pt/media/default.aspx?iframe=eventos.aspx?id...

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

oi
ja vim do hospital e fui mal atendida, fui despachada.

com o meu pequenino ta tudo bem mas que a dor é normal se agravar para la voltar.

para eu ir ao obstetra que tou com um bom medico, ja viram isso...

enfim amanha la vou eu gastar mais uns trocos...

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Oi meninas!

Eu hoje tou bem, mais bem disposta e as fazes foram feitas com o marido Piscar o olho

Ontem lembrou-se de pôr o ouvido na barriga e diz que ouviu o som de algo dentro de água Sorriso era o bebecas a nadar weeee

Deve ser um máximo mesmo, mas ñ troco por nada conseguir senti-lo a mexer.

Bjinhos meninas

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Olá meninas! Desculpem a minha ausência, é que passo muitos dias em casa da minha mãe e não costumo levar o meu portátil.

Mia, mesmo antes de engravidar tinha engordado quase 8 kg, é por isso que a minha médica não se mostrou preocupada por eu ter perdido peso.

O enxoval do meu bebe está quase feito apesar de ainda só lhe ter comprado uma toalha de banho, em relação às roupas é quase tudo para 3 meses, só tenho um babygrow mais interiores para 0 meses e três babygrows mais interiores para 2 meses. Os interiores são o body mais a calça com pés. Fiz questão de dizer a toda a gente que se quisessem oferecer roupa para que oferecessem para 3 ou mais meses, depois mesmo antes de nascer logo lhe compro roupita caso ele seja pequenito.

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

boa tarde

eu fui a minha medica e vim super chateada de la.
diz que esta dor é por culpa minha que é psicologica.
preciso de abrandar o ritmo e não andar ansiosa e stressada, quer que eu meta baixa, mas eu baixa n quero.

voltei a falar da dor e ela diz que é psicologica se calhar ate n doi. ja viram isto. e começou a berrar por eu n ter conseguido fazer a prova de o'sullivan, eu vomito poruqe quero, não sabe como é que não aguento.Eu tenho culpa de vomitar??? antes n vomitasse n?
que terei de fazer a analise sempre que ela quiser e tenho de a fazer. e eu faço a mas n tenho culpa de n aguentar aquilo no estomago.

sai de lá chateada, so me apetecia chorar.

que medicos fogo se doi doi, eu n vou tar a fingir as dores...

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Essa tua medica devia estar chateada com alguma coisa e de certo descarregou em ti.....credo!!!

Tentam descansar bastante agora no fim de semana e ve se a dor passa Sorriso ,mas descansa mesmo a valer....

beijinhos linda mama

10.01.2011 nasceu o Gonçalo Sorriso

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Bolas que estúpida de médica, deixa que te diga. Ela é sempre assim ou tava chateada nesse dia?
É que se fôr sempre assim eu já tinha pensado em mudar de certeza...

Que tipo de dores tinhas mesmo, era como as minhas?

Bjinhos

Afilhada da _Mia_

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

a minha medica costuma ser muito boa, n sei o que ela tinha.

a dor era mesmo do lado direito mesmo para baixo, da me umas picadas bem fortes que tenho de me sentar ate prendem a perna, e depois tenho na zona do rim, depois tenho aquelas dores normais do utero. estou a tomar buscopan e alivia um pouco, mas a minha medica receitou atarax mas n sei se vou tomar, n quero calmantes

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Tava mal disposta ...

Mas espero que melhores dessas dores e vais ver que ñ é nada, que são tudo mudanças do nosso corpo Piscar o olho

Afilhada da _Mia_

Sonya_b -
Desde 01 Fev 2009

Eu tambem tenho assim umas dores, no fundo da barriga, do lado direito.

Fui ás urgencias dizeram me que eram gases ou prisao de ventre... Mas no entanto ja fui à casa de banho varias vezes, ja libertei varios gases, mas a dor mantem-se...

A medica la disse que como nao tenho sangue com o bebe esta tudo bem, mas nem uma ecozita vez, so me observou por baixo...

Tambem tenho um corrimento granhuloso (Seja la o que isso for) e tenho que por um comprimitos na vagina...

Mas nao sei o que fazer com esta dor... Pois deste quarta feira que ca esta e por vezes sinto assim umas pontadas mais fortes...

Ja vos aconteceu???

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

por acaso ja melhorei mas é com a ajuda do medicamento.

por acaso andas muito de pé?
a minha medica diz que doi mais porque não descanso o sufeciente!

Tanucha78 -
Desde 01 Jul 2010

Olá meninas!
Eu sinto muitas pontadas abaixo da barriga mas já sei que apertando liberto gases!
Como só estou de 12 semanas, são os gases pk logo a seguir o festival , manifesta-se.
Eheh!
Beijokas

Sobre Tanucha78

Tânia
DPP 2.02.2011
32 SEMS YEEEE

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá lindas!

Bem começo de mais uma semana, e segundo o que se vê de mtooo calor Triste

Este fds nem saí de casa, andei nas limpezas e ontem esticadinha no sofá a ver sessão de cinema Sorriso

As dores que tive passaram (acho que esticou mesmo para os lados...), agora são assim umas moinhas no fundo da barriga novamente.
Dia 4 tenho consulta com a GO, acham que é normal estas dores agora?
Parecemos umas incultas poxa, isto de ser a 1ª vez...

P.S: Para as mamãs de Janeiro que quiserem ir falando pelo msn deixo aqui o meu mail [email protected]

Bjinhos

Afilhada da _Mia_

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Bom dia mamas, entao como vao voces? Andam todas tao caladinhas, ja foram de ferias?
Eu ando aqui com atençao aos kilitos, a tentar fazer uma alimentação o mais saudavel possivel.

Bjokas

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá meninas!

Eu cá ando, mais bem disposta, apesar de ontem pimbas, 2 quebras de tensão... mas já tou bem Piscar o olho

Férias agora só mesmo ir tirando dias conforme preciso, mas tem de ser.

Espero que estejam bem.

Bjinhos

Afilhada da _Mia_

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

ola mamas é verdade isto anda paradito.
hoje vou fazer a minha eco.... sera que vou saber o sexo do meu pequenino!!!!
sera carolina ou tomas?

depois vou ate ao norte shopping, comprar a primeira roupinha e ver carrinhos e depois janto por la, para comemorar Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

eu tenho andado mais ou menos, muitas quebras de tensao...
e muito cansada.
ferias? so no dia 23... falta tanto.

beijinhos, se possivel passo ca logo para dizer como foi a eco

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Eu hoje também vou jantar ao norteshopping Sorriso

dina13 -
Desde 03 Jan 2010

ola mamas de janeiro posso-me juntar a vos?
ainda nao tinha viajado mto para este lado do forum Sorriso
estou gravida de 13 semaninhas, depois de uma perda complicada em dezembro passado.
estou mto feliz, embora sempre cheinha de medo, nunca estou descansada, os sintomas desta vez sao quase nulos o que me deixa ainda mais medricas em relacao ao meu bebe.
fiz a eco morfologica na semana passada e esta tudo bem desta vez.
a minha data prevista do parto sera a 30 de janeiro de 2011. Beijinho

Sobre dina13

mais uma estrelinha a brilhar no ceu
**madrinha e afilhada de Isa79 **madrinha da minha barriguinha: Rita S.**
www.pincelencantado.blogspot.com
....5....10....15....20....25....30....35..nasceu o gonçalo

dina13 -
Desde 03 Jan 2010

ja agora mamas, ate pode ser uma pergunta disparatada...
ja alguma mama nao se sentiu gravida? se e que me entendem...
eu sei que esta tudo bem com o meu bebe,pelo menos ate a semana passada estava que foi quando fiz a morfologica mas eu nao tenho enjoos so tive ate as 7 semanas, nao me doem os peitos, nao tenho sintomas nenhuns...nem sinto nada na minha barriga, apenas esta um pouco maior, e para mal dos meus pecados acho que nao sei usar o doppler...
dai que as vezes fico deseperada, nem durmo so de pensar que pode estar alguma coisa mal...tomara ja chegar a 5a feira para fazer outra eco.
o que me dizem...tou a ficar paranoica com medo do passado ou sou uma sortuda por estar assim sem sintomas Espertalhão

Sobre dina13

mais uma estrelinha a brilhar no ceu
**madrinha e afilhada de Isa79 **madrinha da minha barriguinha: Rita S.**
www.pincelencantado.blogspot.com
....5....10....15....20....25....30....35..nasceu o gonçalo

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Deixa lá linda, eu tirando as insónias não tenho cá sintomas de grávida Espertalhão

Bjokas

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

É MENINA!!!

vem uma carolina a caminho...

na eco estava tudo bem, mas a minha dpp passou para o dia 3 de janeiro, ta visto vou passar a passagem de ano no hospital!

ja fui as compras ja comprei o carrinho é da bebe confort o high tech 3 rodas chassi preto e o babycoque é vermelho e ó saco é da tuc tuc com o estampado rosa. daqui a 1 semanita ja chega...
há e comprei as primeiras fraldas um pack que tras 26 fraldas tam 1 e 60 tam 2 depois tem o porta toalhitas e 2 livros de oferta tudo isto a 17,95€ muito barato, foi no jumbo.

beijinhos

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...