Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Nome: Carla
Estado civil: Casada há 9 meses
DPP: 05/01/2011
Profissão: Administrativa
Filhos: 1º
Nome para o bebé: não faço a mínima ideia, em principio será rapaz; se for menina, Clara

Beijinhos!

Filipalx -
Desde 02 Abr 2008

Olá mamãs!
Nome: Joana
Estado civil: Casada
DPP: 01/01/2011
Profissão: Educadora Social
Nome para o bebé: Tito e Carolina ou Matilde

Beijinhos!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Aqui vai:

Nome: Sandra
Estado civil: Solteira
DPP: 09/01/2011
Profissão: Desempregada
Nome para o bebe: Rafael ou Beatriz

Deta -
Desde 04 Mar 2010

Olá, meninas!!! Estou aqui na maior ansiedade, pois a eco que eu faria no dia 20/07, tive que antecipar para amanhã!! E tudo isso por pressão do maridão, vocês acreditam?! Pois é, ele disse que não aguenta mais manter segredo e quer mesmo é contar para toda a gente. Tomara que dê tudo certo. Pela DUM, estou com 11 semanas e 3 dias e acho que não terá problemas por não ser exatamente com as 12 semanas... Bem, depois conto como foi. Beijinhos!!!

Sobre Deta

Deta

Positivo - 20/07/2012 Sorriso
DPP - 30/03/2013

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

bem ando super cansada e novamente com enjoos... Chorão Chorão Chorão
não sei que fazer, ando tao em baixo e ainda por cima o trabalho anda me a correr mal.
ando muito desmotivada

espero melhores dias....

beijinhos

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Como estão? O nosso tópico está mto paradito. Já foram todas de férias A pensar
Qd começam a postar fotos das vossas barrigitas Espertalhão Eu aproveito e deixo foto da minha às 15 semanas.

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Como estão? O nosso tópico está mto paradito. Já foram todas de férias A pensar
Qd começam a postar fotos das vossas barrigitas Espertalhão Eu aproveito e deixo foto da minha às 15 semanas.

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ai que barriguinha fofa Espertalhão A minha parece uma pipa, tenho de fotografar para vir cá colocar.

Férias? Oh pois tá bem, quem me dera sóoooo lá pros confins de Agosto é que vou descansar com os meus minimeus fofinhos Careta

Mas ando cansadita, ontem cheguei a casa, fui dar a voltinha de triciclo com a caxopa e pedi ao marido para ficar com ela para eu poder dormir 1 horinha estava de todo. Dormi hora e meia, acordei com o marido a sentar a minha pequena deusa em cima de mim que me atascou logo uma beijoca Espertalhão
Lá me levantei e pelo cheirinho percebi que o marido e a filha tinham feito um jantar daqueles, uns belos bifes de frango com cebolada e cogumelos, acompanhados de massinha, aiiiiiiiiiiiiiii.

De resto estamos bem, em pulgas que passem as proximas 6 semanas para ir fazer a morfologica Sorriso Tenho consulta de ontem a 1 mes na medica.

Bjokas

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Fico a aguardar pela tua foto Espertalhão

Que bom ser mimada pelo marido e pela filhota. Tb quero lol Sexta já tenho cá o meu marido e vamos aproveitar as 3 semanas para namorar mto Piscar o olho
Eu tenho a próxima consulta no dia 4 de agosto. Vamos se o bebé mostra o sexo lol

Beijinho

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ser mimada pelo marido é muito bom mas pela filha é uma coisa de outro planeta. Nós dizermos "anda cá ao colo da mae" e ela desatar a rir à gargalhada e vir logo de bracinhos esticados Careta Só tenho vontade de a apertar às vezes mas ela defende-se e começa a dar me palmadas quando eu me estico Espertalhão

Bjokas

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Aqui tou eu de 14 semaninhas Sorriso

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Estás com um barrigão super fofo Espertalhão de 14 semanas e já estás assim, acho que vais fazer um barrigão msm Sonhador Estou de 15 e a minha está mais pequena Cair ao chão de tanto rir
Adorei msm a foto...

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Ola meninas estão animaditas? Aqui deixo a foto das 15 semanas feitas na 2°f Espertalhão
Beijinhos Beijinho

Sobre ccosta

***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥

Sou mãe deles, por isso sou feliz! Espertalhão

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Aqui vai :

Nome: Filipa
Estado Civil: Casada
DPP: 24/01/2011
Profissao: Administrativa
Filhos: 1ª
Nome para bebe: Mariana, menino ainda nao escolhemos, vamos ver se a palpite do medico da certo.

O belo positivo a 21 de Maio de 2010 - DPP 24 de Janeiro de 2011
A Mariana veio conhecer os papas no dia 09 de Janeiro de 2011

ccosta -
Desde 16 Set 2007

As vossas barriguinhas estão fantàsticas:D é tao bom vê-las crescer!!

Sobre ccosta

***Claudia***

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Estás com barriga super fofa. Temos apenas 1 dia de diferença. Já sentes melhor as coceguinhas na barriga???

Beijinhos

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

já vos aconteceu dar um espirro e ficarem c a barriga presa?!!com a sensação de músculos contraídos???
Bocejo

10.01.2011 nasceu o Gonçalo Sorriso

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Obrigada Sorriso
Ja, ontem senti muito e durante bastante tempo, fiquei mesmo Babão so me ria de tão feliz que estava!
E à noite tava-se a mexer, eu disse ao marido pra encostar o ouvido e teve direito a um PLOCC...Ficamos logo Espertalhão é lindo Apaixonado

Sobre ccosta

***Claudia***

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

Eu estou com 14 semanas apenas um sensação de minhoquinha ao fundo da barriga Sorriso

Mas quando se sente mesmo, devo ser uma delicia Sorriso

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Por acaso isso nunca me aconteceu. O que me acontece é espirrar e fazer um pouco de xixi nas cuecas Corado . Por isso nunca posso ficar mto tempo sem fazer xixi. é mto lol felizmente até hj só me aconteceu em casa...

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Houve uns dias em que deixei de sentir mas já sinto novamente. Na 3ª feira fui às compras e só me apetecia queijo. Comprei 3 qualidades de queijo e isso é que o bebé se mexia. Parece que estava a adivinhar que estava a comprar o tão desejado queijinho para comermos Espertalhão

Sandrita vais ver que logo logo começas a sentir melhor as coceguinhas e dps devem vir os pontapés hihi que eu tb ainda não sinto pq é cedo .

Beijitos

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Pois agora no inicio deve ser normal nao sentirmos frequentemente, é muito recente, mas quando se sente é maravilhoso!
Eu não sei se foram pontapés, porque realmente é cedo, mas ja senti 2/3 PLOCC e é muito giro Espertalhão

Sobre ccosta

***Claudia***

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Ja foram à praia, passear a barriguita? Eu estou a pensar ir à piscina no fim-de-semana, porque aqui ta um calor que não se pode, mas tenho um bocado de receio das manchas na pele de que tanto falam que podem aparecer na gravidez! Acham que com protector haverá problema?

Sobre ccosta

***Claudia***

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Bem, as meninas apareceram todas Espertalhão E que bem que estão.
Alguem tem novidades da marisa? desapareceu de todo...

Bjokas

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

eu ainda não fui,mas também acho que este fim de semana vou....
Tenho uma amiga grávida de 24 semanas e foi aconselhada a usar protector 60

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Eu praia fiz em Abril mas ainda nao estava gravida e agora ainda nao fui mas tenho feito imensa piscina, há semanas que é quase todos os dias e sabe tão bem. Cuidados: estar até às 11h30 e só depois das 17h e uso o protector da minha filha 50+ mineral.

Bjokas

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Pois secalhar tenho de comprar um protector mais forte A pensar o meu era 20 é muito baixo não é?
Dizem que a piscina faz muito bem às gravidas, e eu estou desejando ir!

Sobre ccosta

***Claudia***

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

20 é pouquissimo, tens mm de arranjar algo mais forte.
Pois a piscina faz lindamente, eu tenho sorte de ter no condominio, está sempre à mao Espertalhão

Bjokas

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Pois vou arranjar mesmo, mais vale prevenir que remediar Careta !
Que sorte, uma piscina aqui à mão fazia milagres agora Gargalhadas

Sobre ccosta

***Claudia***

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Mas que belas barrigas que vocês têm! A minha está mais parecida com a da Cindi, um pouco mais pequenita, devo ter uma bacia larga e dai não ser tão grande ainda. Quando comprar pilhas para a máquina fotográfica meto aqui uma foto da minha.
Já tenho o resultado do rastreio bioquímico, não percebo grande coisa daquilo mas diz que é risco baixo tanto para a trissomia 21 como para a 18 com <1:10000. Isto quer dizer que não preciso de me preocupar? Fiquei confusa!!

Outros tópicos relacionados

TESTE DO COTONETE
Bom dia Gostaria de saber como é que funciona o teste do cotonete? Como e quando é que se faz e se é fiável? Desde já obrigada a quem poder ajudar beijinhos~ carina
Constipação - ajuda
Olá a todas preciso da vossa ajuda..estou gravida de 9 semanas e estou muito constipada, liguei para a saude 24 mas dizem que so posso tomar ben u ron..mas não está a resultar..alguem me pode indicar, caso estejam ou estiveram constipadas o que...
Alguém conhece médicos da Advance Care que trabalhem no Hospital da Estefânia??
Olá, Estou a pensar em engravidar este ano e a minha médica trabalha na estefânia mas não trabalha pela Advance Care. Alguém conhece médicos que trabalhem pela Advance Care e no Hospital D. Estefânia? Obrigada Carina
O que fazer antes de engravidar
Olá Há uma semana que já não tomo pilula..queria começar os treinos a partir de Junho..vou engravidar pela 1ª vez e gostaria de saber quais são os exames necessarios que temos que fazer antes de engravidar? é preciso ter cuidado com a alimentação?...
treinante a partir de Junho
Olá a todas.. Deixei de tomar a pilula no dia 26 de Abril, a partir de Junho gostava de começar os treinos. Já marquei consulta na GO para 2ª f. O que eu queria saber é se basta um mês de descanso da pilula para se engravidar ou temos que esperar...
Ajuda - Consulta com Dra Carla Baleiras
Bom dia Descobri a semana passada que estou gravida. Ontem fui a uma consulta com a Dra Carla Baleiras e ia convencida que a medica me ia fazer uma ecografia na 1ª consulta mas não fez..Alguém pode-me dizer se ela faz ecografias nas suas consultas...