Nome: Carla
Estado civil: Casada há 9 meses
DPP: 05/01/2011
Profissão: Administrativa
Filhos: 1º
Nome para o bebé: não faço a mínima ideia, em principio será rapaz; se for menina, Clara
Beijinhos!
Nome: Carla
Estado civil: Casada há 9 meses
DPP: 05/01/2011
Profissão: Administrativa
Filhos: 1º
Nome para o bebé: não faço a mínima ideia, em principio será rapaz; se for menina, Clara
Beijinhos!
Olá, meninas!!! Estou aqui na maior ansiedade, pois a eco que eu faria no dia 20/07, tive que antecipar para amanhã!! E tudo isso por pressão do maridão, vocês acreditam?! Pois é, ele disse que não aguenta mais manter segredo e quer mesmo é contar para toda a gente. Tomara que dê tudo certo. Pela DUM, estou com 11 semanas e 3 dias e acho que não terá problemas por não ser exatamente com as 12 semanas... Bem, depois conto como foi. Beijinhos!!!
Deta
Positivo - 20/07/2012
DPP - 30/03/2013
bem ando super cansada e novamente com enjoos...
não sei que fazer, ando tao em baixo e ainda por cima o trabalho anda me a correr mal.
ando muito desmotivada
espero melhores dias....
beijinhos
coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214
Ai que barriguinha fofa A minha parece uma pipa, tenho de fotografar para vir cá colocar.
Férias? Oh pois tá bem, quem me dera sóoooo lá pros confins de Agosto é que vou descansar com os meus minimeus fofinhos
Mas ando cansadita, ontem cheguei a casa, fui dar a voltinha de triciclo com a caxopa e pedi ao marido para ficar com ela para eu poder dormir 1 horinha estava de todo. Dormi hora e meia, acordei com o marido a sentar a minha pequena deusa em cima de mim que me atascou logo uma beijoca
Lá me levantei e pelo cheirinho percebi que o marido e a filha tinham feito um jantar daqueles, uns belos bifes de frango com cebolada e cogumelos, acompanhados de massinha, aiiiiiiiiiiiiiii.
De resto estamos bem, em pulgas que passem as proximas 6 semanas para ir fazer a morfologica Tenho consulta de ontem a 1 mes na medica.
Bjokas
Ser mimada pelo marido é muito bom mas pela filha é uma coisa de outro planeta. Nós dizermos "anda cá ao colo da mae" e ela desatar a rir à gargalhada e vir logo de bracinhos esticados Só tenho vontade de a apertar às vezes mas ela defende-se e começa a dar me palmadas quando eu me estico
Bjokas
Aqui tou eu de 14 semaninhas
A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3
Aqui vai :
Nome: Filipa
Estado Civil: Casada
DPP: 24/01/2011
Profissao: Administrativa
Filhos: 1ª
Nome para bebe: Mariana, menino ainda nao escolhemos, vamos ver se a palpite do medico da certo.
O belo positivo a 21 de Maio de 2010 - DPP 24 de Janeiro de 2011
A Mariana veio conhecer os papas no dia 09 de Janeiro de 2011
As vossas barriguinhas estão fantàsticas:D é tao bom vê-las crescer!!
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥
Sou mãe deles, por isso sou feliz!
já vos aconteceu dar um espirro e ficarem c a barriga presa?!!com a sensação de músculos contraídos???
10.01.2011 nasceu o Gonçalo
Obrigada
Ja, ontem senti muito e durante bastante tempo, fiquei mesmo so me ria de tão feliz que estava!
E à noite tava-se a mexer, eu disse ao marido pra encostar o ouvido e teve direito a um PLOCC...Ficamos logo é lindo
***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
Eu estou com 14 semanas apenas um sensação de minhoquinha ao fundo da barriga
Mas quando se sente mesmo, devo ser uma delicia
Houve uns dias em que deixei de sentir mas já sinto novamente. Na 3ª feira fui às compras e só me apetecia queijo. Comprei 3 qualidades de queijo e isso é que o bebé se mexia. Parece que estava a adivinhar que estava a comprar o tão desejado queijinho para comermos
Sandrita vais ver que logo logo começas a sentir melhor as coceguinhas e dps devem vir os pontapés hihi que eu tb ainda não sinto pq é cedo .
Beijitos
Pois agora no inicio deve ser normal nao sentirmos frequentemente, é muito recente, mas quando se sente é maravilhoso!
Eu não sei se foram pontapés, porque realmente é cedo, mas ja senti 2/3 PLOCC e é muito giro
***Claudia***
Ja foram à praia, passear a barriguita? Eu estou a pensar ir à piscina no fim-de-semana, porque aqui ta um calor que não se pode, mas tenho um bocado de receio das manchas na pele de que tanto falam que podem aparecer na gravidez! Acham que com protector haverá problema?
***Claudia***
eu ainda não fui,mas também acho que este fim de semana vou....
Tenho uma amiga grávida de 24 semanas e foi aconselhada a usar protector 60
Pois secalhar tenho de comprar um protector mais forte o meu era 20 é muito baixo não é?
Dizem que a piscina faz muito bem às gravidas, e eu estou desejando ir!
Pois vou arranjar mesmo, mais vale prevenir que remediar !
Que sorte, uma piscina aqui à mão fazia milagres agora
***Claudia***
Mas que belas barrigas que vocês têm! A minha está mais parecida com a da Cindi, um pouco mais pequenita, devo ter uma bacia larga e dai não ser tão grande ainda. Quando comprar pilhas para a máquina fotográfica meto aqui uma foto da minha.
Já tenho o resultado do rastreio bioquímico, não percebo grande coisa daquilo mas diz que é risco baixo tanto para a trissomia 21 como para a 18 com <1:10000. Isto quer dizer que não preciso de me preocupar? Fiquei confusa!!