Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
Rita- -
Desde 30 Maio 2008

ASMM: linda, confesso que ontem vim tarde li os comentários à pressa. Tu já foste a uma 1º consulta, não foi? Eu fui à consulta com 8 semanas, onde a médica mandou fazer análises e eco. Depois fui lá mostrar. Entretanto ontem fiz a eco das 12 semanas e fui depois mostrá-la à minha Go. Se já tivetse uma consulta, agora deverás ir novamente para mostrares a eco.
Beijinhos Beijinho

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá meninas!

A minha consulta correu bem, voltei a ver a formiga e ontem fiquei cá com um feeling, mas só confirmo em Agosto se estou correcta...

JMorais a minha palavra vai pra ti, lamento imenso acredita. Sei perfeitamente o que deves tar a sentir porque já passei pelo menos. É mto duro e magoa bastante. Tudo o que te pudesse escrever ñ alivia na tua dor, mas ao menos apoio sabe sempre bem. Deixo-te um abraço mto forte e de mta força.
Mas ñ desistas da tua estrelinha, agora voltas a pensar nisso quando te sentires preparada, sem pressas.

Mtos bjinhos de força...

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

ASMM -
Desde 05 Jan 2010

Rita: eu só fui vista pela GO no Serviço de Urgência. Aind anão tive nenhuma consulta com ela, excepto com o meu médico de família que me mandou fazer análises e eco entre as 11 e as 13 semanas.

No entanto como já tenho eco marcada liguei a marcar consulta pa GO para depois ir mostrar a eco mas a GO quer ver-me antes disso, isto é, tenho a eco a 21 de Julho e ela quer ver-me dia 14 de Julho.

Sobre ASMM

Anciosa que chegue Janeiro! =)

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Lamento do fundo do coração o que te aconteceu, nem sei bem o que dizer, acho que quando estamos gràvidas essa é a noticia mais temivél, imagino a tua dor! Quero dizer-te que podes contar comigo se precisares de falar e deixo-te aqui um beijo de muita força para os tempos que se aproximam! Força...

Sobre ccosta

***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥

Sou mãe deles, por isso sou feliz! Espertalhão

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

J lamento saber da tua situação, espero que superes e que com a ajuda desta tua agora estrelinha tenhas em breve o teu desejado bébé.

ASMM calma migaaaaa nao te stresses que há aqui muito quem te leia, oh pra eu aqui Espertalhão Os homens são mesmo uns artistas de circo, essa do "eu sei o que faço" é o máximo Careta
Nós da minha Lara queriamos uma menina e eu sempre disse que sabia que era e foi, a minha pequena deusa a pilhas duracel que agora não me dá descanso mas que é tãooooo fofinha que eu só quero apertar aquelas boxexassssss boas...e depois ela berra comigo e dá me palmadas Sorriso
Agora quando vou ter com ela de noite ela deita-se ao pé de mim e agarra o meu queixo com a maozita para me virar pra ela e dá um bejinho tipo selito Espertalhão e depois sorri...é tão meiguinhaaaaa. ANtes de ontem virei-me pra ela e disse "filha tens boxexas de porkinho da india, sao tao redondinhas, macias e apetitosassss" e ela ria-se toda contente (nao deve ter percebido patavina do que eu disse).

Depois voces vao ver com os vossos, é tão bom, nao é Rita?
O meu marido é que ando muito crianção ultimamente, só me dá trabalho, logo ele que sempre foi tão de ajudar. Acho que em vez de a filha regredir por irmos ter outro bébé em casa é ele que tá a andar de marcha atrás......helppppp?!

É verdade, alguém sabe da marisa? Nunca mais soube dela?!

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Parabens e sê muito benvinda Espertalhão

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Já actualizei com o teu feeling de menina e com a dpp nova. Meninas se faltar actualizar alguém avisem Piscar o olho

Isso dos vestidos, já viste na redoute? Agora tou com uns mega saldos.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Pelos vistos somos já umas 4 maes de segunda viagem (tu, eu, a marisa e rita...esqueci-me de alguem?) e é uma felicidade revisitada.

Nós tambem ja fizemos a eco do primeiro trimestre e foi muito giro, a bomboca abanou-se imenso, maozinhas, perninhas, deu para ver tudo direitinho, foi muito bom Espertalhão

Bjokas

kermit -
Desde 14 Jul 2009

Minha linda, quero deixar-te um beijinho cheio de força para que possas ultrapassar este momento! Estou do mesmo tempo que tu, e nem quero imaginar essa dor...vivemos sempre em pânico com medo!
Estamos aqui todas para te ajudarmos no que pudermos! Muita força...

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!
POSITIVO:20 de Maio, 2010
Às 38 semanas, a Ritinha nasceu!
--------------------------
Madrinha babada da sonyfra

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Espero que tudo continue pelo melhor com a tua gravidez e restantes futuras mamãs.
Por favor retira o meu nome da lista pois acabei de chegar do hospital onde estive internada os ultimos 2 dias e aconteceu o pior,perdi o meu bebé...
Prefiro omitir os detalhes de mais uma historia de final infeliz além de que eu própria e marido ainda mal acreditamos no sucedido.

Um abraço.

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Caramba, ainda hoje me lembrei de ti. Já há algum tempo que não davas notícias, mas nunca esperei que o final fosse esse. Mais uma vez, não há palavras que possam consolar a dor que vocês sentem. Apenas sabe que estamos deste lado.

Um beijinho grande

kermit -
Desde 14 Jul 2009

digo-te o mesmo que a Segundo Olhar...muita força e sabes que estamos aqui!

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!
POSITIVO:20 de Maio, 2010
Às 38 semanas, a Ritinha nasceu!
--------------------------
Madrinha babada da sonyfra

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

O meu bebe esta previsto para nascer no dia 11 /01/11.
Agora estou a espera que a próxima eco me diga o dia exacto!
Beijinhos e boa sorte para todas

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Ainda bem que te juntaste ao nosso grupinho. Que gira a tua DPP Sorriso

Beijinhos

ps- hoje andamos tristinhas porque recebemos 2 má notícias aqui do nosso grupo Triste

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Sinto muito a tua perda. Imagino que seja um sentimento inexplicável. Tens de ter força tu e o teu marido. Podes passar por cá spr que quiseres.

Beijos grandes

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Querida lamento o que aconteceu com o teu bébé. Espero que recuperes rápido e que em breve voltes para nós.

Bjinhos

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Sê muito benvinda a este cantinho Sorriso

Bjokas

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Estas más notícias também nos põem tristes Triste
Porque mesmo não nos conhecendo pessoalmente vamos aqui partilhando as nossas coisas e os nossos momentos.

Lamento Eduarda e mesmo que não haja palavras que diminuam a dor, ao menos deixamos aqui palavras de apoio e força.

Durante todos estes meses acho que temos sempre esse medo, dessa notícia horrível e nunca estamos preparadas Triste (é horrível, tb já tive uma vez...). Mas mta força também e ñ desistas.

Tudo de bom para todas.
Bjinhos

Afilhada da _Mia_

Sonya_b -
Desde 01 Fev 2009

Olá meninas...

Tenho ando meio desaparecida, mas agora venho contar vos as novidades...

Já fiz a eco do primeiro trimeste, fiz na semana passada, esta tudo bem com o bebecas, segundo a eco, estou com 13 semanas e 6 dias, neste momento. Fiz o restreio biquimoco e a probabilidade de ter trissimia 21 é muito baixa Espertalhão

Eu é que tenho andado meio mal com a comida, pois quando como, fico agoniada e é rara a comida com que fico bem... Mas lá ande passar...

Bjocas grandes pra voces...

Sonya_b -
Desde 01 Fev 2009

Olá meninas...

Tenho ando meio desaparecida, mas agora venho contar vos as novidades...

Já fiz a eco do primeiro trimeste, fiz na semana passada, esta tudo bem com o bebecas, segundo a eco, estou com 13 semanas e 6 dias, neste momento. Fiz o restreio biquimoco e a probabilidade de ter trissimia 21 é muito baixa Espertalhão

Eu é que tenho andado meio mal com a comida, pois quando como, fico agoniada e é rara a comida com que fico bem... Mas lá ande passar...

Bjocas grandes pra voces...

texie -
Desde 02 Jun 2010

encarecidamente que retire o meu topico das mamas 2011,custa muito entrar no site,e ver,um mes que seria a ,minha maior alegria e ja nao é...
a minha força a eduardalgarve e jmorais...
infelizmente ha abortos,e nao sao assim tao poucos,sei bem,o que vivi enquanto estive dias internada no hospital,ao lado de mamas a terem bebes,e a perguntarem estou de quanto tempo!...
obrigada a administraçao

Sobre texie

☆ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) **
тєηhσ єm mιm тσ∂σs os Sσηhσs ∂σ Mυη∂σ
madrinhas:think;olga pinto
Aborto retido:8semanas 18.06.2010 ☆☆ descansa em paz filho ☆☆

utupiar -
Desde 26 Abr 2010

não sei o que dizer nesta situação!!
FORÇA!

em breve vão estar noutro cantinho a contarem as vossas novidades!

Sobre utupiar

http://www.roupadaqui.pt

Já nasceu o Manuel: 09 de Dezembro 2010, em casa!

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Ola mamas,

Eu ja ando por este forum há algum tempo, e agora andava por aqui a ver o forum de uma ponta à outra, é o que faz estar a ter um dia calmo no trabalho, e tambem sem vontade de fazer nestum.
Ate mesmo o pc, ja me esta a incomodar.
E foi entao que tropecei neste topico.
Pois tambem vou ser mama em Janeiro de 2011.
O meu positivo tive logo no segundo dia de falta 21 de Maio, uma bela sexta-feira nada como iniciar o fim-de-semana.
Neste momento estou com 11 semanas e 5 dias, esta segunda vou fazer a eco do primeiro trimestre, e depois na 3f irei fazer a analise para o rastreio bioquimico.
Estou anciosa para ver o meu bebe.

A data prevista é 26 de Janeiro.

Espero que nao levem a mal ter passado neste vosso cantinho.

bjs

O belo positivo a 21 de Maio de 2010 - DPP 24 de Janeiro de 2011
A Mariana veio conhecer os papas no dia 09 de Janeiro de 2011

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

és bem vinda neste cantinho. Qts mais grávidas de janeiro melhor. Assim temos mais meninas com quem tirar dúvidas, desabafar....

Que tenhas uma santa gravidez.

Beijito

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Sê muito benvinda com o teu bebecas a este cantinho Sorriso
És de onde?

Bjokas

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Benvinda!!!! Sorriso

Mais uma mamã para Janeiro, que tudo te corra bem e mtas felicidades Piscar o olho
Eu também tive o meu positivo a 21 de Maio, mas tenho mais semaninhas que tu, tou com 13 semaninhas e 6 dias Sorriso

Bjinhos

Afilhada da _Mia_

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Cindi,

Obrigada, é mesmo assim vamos tirando as duvidas, partilhar as alegrias e vamos todas estar a trocer umas pelas outras.

como esta a correr a tua gravidez?

Bjs

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Mia

Obrigada,

Sou da Amadora, mas propriamente Casal São Bras.
E Tu?

BJs

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Obrigada,

Eu a ultima vez quando fui ao medico ele achou que estaria demais tempo, agora vamos ver o que diz a eco.

Que giro termos tido o positivo no mesmo dia.

bjs

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Um grande beijinho para ti e muita força neste momento tão triste. Sempre que precisares, estaremos por aqui.
Beijinhos...

Sobre ccosta

***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥

Sou mãe deles, por isso sou feliz! Espertalhão

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
O nascimento do meu tesourinho!!!
ola treinantes, gravidas e mamas!!! pois e, eu sou uma mama babadinha de um menino que vai fazer 4mesinhos dia 4...confesso que nao sou muito de escrever ca no forum, mas sou uma leitora assidua, venho ca todos os dias ver as novidades, mas a...