Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 24 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá lindas!!!

As barrigas tão um máximo hehehe, se a minha continuar assim com 1.50m my god... Sorriso

Em relação a praia e piscinas, sim cuidado e protectores mto altos.

Cá continuo a sentir a formiga toda contente a fazer cócegas Piscar o olho

Bjokas e festinhas nessas barrigas, para as formigas sentirem Piscar o olho

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

eu ainda n sinto o meu pequenino...
ou se ja senti n distingo Ufa!

bem as minhas ferias ainda faltam muito quase 1 mes e meio, é so para o dia 23....

não sei o que se passa comigo ando muito em baixo, ha uns dias que ando chateada com o meu marido, mal falamos e n vejo melhoras para breve parece que vivo sozinha sinto me muito só. acham normal que me sinta assim, será que é portar gravida que ando mais deprimida!!!

parece que ultimamente a minha vida anda para tras...
Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

fenixlight -
Desde 12 Dez 2008

Boa noite a todas,ja havia algum tempo que eu não aparecia no forum, tenho estado com muito trabalho e com pouca vontade de ir surfar na net, além do mais continuo com enjoos e com falta de apetite Triste Tenho ca para mim que deve ser a menina que vem ai...nao sei!

Aqui vai:

Nome: Sonia
Estado civil: Casada desde Abril 2010
DPP: 09/01/2011
Profissão: Enfermeira
Filhos:Já temos um Thomas e este sera o 2º
Nome para o bebê: nome de rapaz, não escolhemos nenhum ainda / Lia Victoria

beijocassssssssssssssssss

37+4 dias Nasceu o nosso Liam Filipe dia 23-12-2010 com 3860gr e 50,5cm parto natural
Thomas 16-10-2007 parto natural

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Eu este fim de semana vou comemorar o meu 1º ano de casada Espertalhão Vamos para um hotel com piscina e estou a fazer disfrutar ao máximo. Mas como algumas meninas já disseram, compra o protector com maior factor de protecção. Eu comprei o 50+ (pq já não fazem 60). E é claro, evita as horas de maior calor.

Beijinhos

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Tem calma querida, nós com estas hormonas assim tambem temos dias em que nos parece mesmo o fim do mundo. Inspiraaaaa, expirrrraaaaaaaaa que vai ficar td bemmmmm. Bjs

Sandrita28 -
Desde 18 Jun 2010

Mamaaaaaaaaaaaaaaa ho faxabor de se erguer Sorriso upa upaaaaaaaaaaaaaa
tristezas não são benvidas Sorriso sorri xuxuzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sorriso Piscar o olho

kiss kiss

10.01.2011 nasceu o Gonçalo Sorriso

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Bom dia meninas,

Bem eu ca ando no stress do trabalho, e a desejar que cheguem as ferias para poder descansar.
Ontem tive uma dor entre a virilha e o fundo da barriga do lado esquerdo hoje ja ta um pouco melhor.

Mia,
Vi que prg sobre a Marisa, tas a falar da Marisa que vai ser mama pela 3ºvez? a Marisa 1987??
Se for ela esta em casa de repouso pois andou a porta-se mal e a placenta descolou agora ja ta melhor. Nao sei se tem acompanhado a historia dela, ela para fazer face as despesas teve que se desfazer de algumas coisinhas e uma das quais foi o pc, e entao ela ira a net num local publico, mas so quando estiver a 100%.
Ela foi a consulta na 2f e ta tudo bem a placenta ja ta boa, e em principio vem ai um menino.

Bjs

O belo positivo a 21 de Maio de 2010 - DPP 24 de Janeiro de 2011
A Mariana veio conhecer os papas no dia 09 de Janeiro de 2011

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Sim é essa Marisa. Pronto afinal tinha mesmo acontecido alguma coisa mas pelo que dizes já está tudo bem Sorriso Vai-nos trazendo noticias dela e manda beijokas daqui do tópico.

Bjokas

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Ola novamente meninas,

Estava eu aqui sentada na minha cadeira a ler varios topicos quando derente começei a sentir umas cossagas pela barriga, e pensei fome nao é pois acabei de comer à pouco, e essas cossegas ainda demoram para ai uns 3 minutos,bem uma sensaçao estranha, e ao mesmo tempo boa, parece que tenho formigueiro na barriga e estou agora a escreve e a sentir. Sera que é a minha bebe???

Bjs

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Espertalhão Espertalhão Quase de certeza que sim, é maravilhoso nao é? Parabéns Espertalhão Espertalhão

Sobre ccosta

***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥

Sou mãe deles, por isso sou feliz! Espertalhão

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Então que é isso? Ânimo Palhaço !!
Sei que as vezes é complicado, estamos numa fase sensível, onde tudo nos toca, as hormonas estão em alta, e as vezes os maridos por muito que gostem de nos, também têem os seus dias menos bons, onde a paciência não é tanta, mas tens de te animar!
Logo logo, passa e já andam no mel outra vez Espertalhão !
Beijocas Beijinho

Sobre ccosta

***Claudia***

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

CCosta,

É maravilhoso é magnifico, bem é uma sensaçao unica, so que fiquei com duvida pois quando fui fazer a eco ela tava deitada no fundo da barriga digo isto porque foi ai que o medico passou o aparelho, e senti em varios sitios da barriga mas mais junto do umbigo.
Bem se for mesmo a minha linda é lindo.

E tu como estas?

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Cindi, que bom, aproveita muito o fim-de-semana entao, namora bastante que faz bem a tudo Careta
Quanto ao protector, vou comprar um mais forte, tem mesmo de ser!
Beijinhos Beijinho

Sobre ccosta

***Claudia***

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Eu estou muito bem, sinto-me super feliz! Sorriso
Tambem so comecei a sentir à pouco tempo e fiquei na duvida, mas na 3°f tirei as duvidas todas, porque foi bastante tempo e tive aquele feeling, certeza mesmo que era o bebé, algo me disse, resumindo fiquei assim Babão Espertalhão
E ontem durante o dia, nao senti quase nada e depois à noite, la se lembrou!
Esta noite dormi mal, porque parecia que nao estava bem de maneira nenhuma na cama, não sei explicar, mas sentia incomodo, so tava bem pro lado esquerdo e mesmo assim foi complicado, sentia ca dentro tudo a mexer Gargalhadas Que confusão Gargalhadas
Mas é tao bom, agora nao te preocupes se nao sentires todos os dias, pra ja é normal, nao sentirmos tanto, é o incio, nao te assustes!
Beijinho

Sobre ccosta

***Claudia***

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

obrigada pelo vosso apoio, mas parece que ainda não ta para melhorar a minha situação...

amanha vou buscar o exame da trissomia, espero ter boas noticias.

estou a fazer agora o jantar tou ca com uma fomita... vou comer jardineira Nervoso

amanha vou tambem á segurança social, ver quanto é que vou receber!

beijinhos, e boa noite eu ja ca n volto

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Será que alguma de vocês me sabe ajudar?! Ora bem a minha duvida é em relação ao abono pre-natal. Vivo com o meu namorado desde Março deste ano, mas só mudei a morada fiscal à 1 mês atrás. Para todos os efeitos vou ser mãe solteira porque não sou casada com ele e falta 1 ano e 11 meses para ser considerado união de facto e segundo a lei só ao fim desse tempo é que ele fará parte do meu agregado familiar. Segundo sei para pedir o abono pre-natal é preciso um comprovativo dos rendimentos do agregado familiar logo a minha duvida está relacionada com isso, é suposto ou não inclui-lo no agregado familiar no acto da entrega da papelada para o abono? Se segundo a lei ele não faz parte do meu agregado familiar... Alguém me sabe esclarecer?

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Eu da minha filha entreguei só o meu irs pois nem sequer faço irs conjunto com o meu marido, depois para o abono é que ja me pediram o do pai.

Bjokas

ASMM -
Desde 05 Jan 2010

<:P Espertalhão

Meninas fui na quarta feira à minha 1ªconsulta com a GO e simplesmente adorei. Ela é espectacular e super atenciosa.

Vi o meu bebecas lindo, a mexer-se muito e delirei. A médica diz que vou levar muitos pontapés...

Novidades: afinal na quarta já estava de 15 semanas e dois dias. O que significa que hoje estou de 15 semanas e quatro dias.

O meu bebecas é muito descarado e abriu as pernitas. A GO diz que quase de certeza que é um menino mas 100% certeza só no dia 18 de Agosto, dia em que ela me mandou ir fazer a ecografia morfológica. Ah! Já não vou fazer eco do 1º trimestre porque já o passei =) por isso faço a morfológica às 20 semanas.

MIA -> Parece que o feeling do papá está errado e vamos ter um Diego. Apesar de adorar meninas eu estou radiante e estou anciosa que o meu bebecas esteja nos meus braços.

A dpp é 5 de Janeiro mas a GO diz que a partir do dia 13 de Dezembro o bebé já está pronto para nascer, com tempo, peso e tamanho suficiente!

Esta semana a minha barriga deu um pulo e as minhas calças já não me servem. Estou tão feliz...

Desculpem o testamento mas quis partilhar com vocês este momento!

Beijinhos grandes para todas e bom fim de semana :X! Este fim de semana vamos passear. O maridão e papá babado faz anos! Espertalhão Olá!

Sobre ASMM

Anciosa que chegue Janeiro! =)

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

É msm isso... Comecaste a sentir o teu bebé Espertalhão Começa por cocegas que dps sentes melhor Apaixonado

NitinhaSoares -
Desde 22 Maio 2010

Olá a todas as mamãs! Pela dpp da eco das 12 semanas vou ter o meu bébé dia 9 de Janeiro. Por isso gostava de me juntar aqui a vocês Sorriso

Beijinhos a todas

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Boa só boas notícias e mamãs babadas hehehe

Benvinda Nitinha e parabéns pela formiguinha Sorriso

Bom fim de semana a todas, mtos bjinhos

Afilhada da _Mia_

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Pois é hoje arranjei um tempo p vir aqui e ler as quase 100 msg atrasadas!
tenho andado com mt trabalho, e que me tem roubado tempo livre p a net.
lamento muito a perda das 3 meninas, e desejo-lhes muita força e uma boa recuperação para tentarem novamente.
-
quanto a mim, já ando sem nausef, felizmente, mas com reforço de ferro.
De resto td OK.
já fiz a primeira colheita do rastreio bioquimico, e dia 29 fazei a 2da bem como terei consulta e irei ver de novo a minha cria Piscar o olho
hoje faço 14 smn pela UM e 15 pela eco.
também já sinto o borbulhar, que segundo a literatura é descrito pelo bater de asas de borboleta, e até acho que se parece!
tenho em atenção que também há mts gases, mas tb consigo notar que é diferente quer o movimento quer a localização, pois sinto na zona do útero. não sentimos o baby, mas sabemos que esse movimento será provocado por ele, é adoravel. Agora tenho mais sorte que algumas que vocês, pois ao colocar a mão continuo a sentir Sorriso
a barriguita ainda é pouca, e não tenho grande diferença de peso, aliás continuo a vestir toda a minha roupa. agora já mudei foi o tamanho da copa de soutien, a srª da loja, inicialmente, até perguntou se eram implantes!!!
para terem ideia, vestia 32C, agora 32/34D. eheheh
-
tennho DUVIDAS:
vocês não falam em colheitas do rast. bioq., fizeram td de uma só vez?
também gostava de saber como é do subsidio pré-natal, não sei nada!!
-

um grande beijão para todas e muitas felicidades Piscar o olho
desculpem o testamento!!

Bibita -
Desde 20 Out 2009

Nome: Bibita
Estado civil: unida de facto
DPP: 14/01/2011
Profissão: investigadora cientifica
Filhos: 1º
Nome para o bebé: em fase de processamento...

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Não se voltamos a fazer mais o rastreio bioquímico mas eu fiz tudo junto sim, e até no mesmo dia da eco.
Depois fui mostrar a eco à médica e entretanto chegou o resultado do rastreio.

Penso que não voltamos a fazer mais este rastreio.

Bjokas

Afilhada da _Mia_

Bibita -
Desde 20 Out 2009

eu fiz pelo particular, e a folha indicava a opção para o 1ro trimestre como "completo" ou em 2 colheitas.
fiz no laboratório e eles enviam directamente p a minha GO. na altura não lhe perguntei nada, pois achei q fosse sp assim, ao ver aqui os comentários é q reparei que faziam td de uma vez!
mas dia 29 já lhe pergunta o pq de fazer em 2 colheitas.
Obrigada

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

ola sandra
tou na mesma situaçao que tu.
mas eles n cumprem a lei, como querem pagar menos vao incluir o teu namorado. o que não é justo, pois eu hoje fui la e eles disseram entao para apresentar os rendimentos dos meus pais!!! eu fiquei espantada, entao eles n tem de cumprir a lei dos tais 2anos???

eu vou novamente la para a semana e vou ver se me calha outra funcionaria, isto n pode ser assim. mesmo se for eu sozinha vou so receber os 92€.

tenho mesmo que me informar melhor mas n com essa funcionaria que parece que tava a trabalhar contra avontade...

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

oi
bem hoje fui buscar o meu rastreio e é de 1 para 10000 Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
ja fiquei muito mais descansada

no dia 11 de agosto vou fazer a minha eco morfologica e as analises do 2º trimestre. será que ja vou ver se é um pequenino ou uma pequenina!!!

bem as coisas com o papa ja andam melhores estivemos a falar e fizemos as pazes da melhor maneira Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho

quanto á minha basrriguita esta enorme, hoje andei de calças de ganga e t-shirt e n paravam de olhar para a minha barriguita...

esta a ficar maus, tou a ter pouca roupa que me sirva... ja andei a comprar vestidos mas o tempo lembrou se de mudar! comprei um macacao de calçao na natura e adoro, faz uma barriguita tao linda.

desculpem la o testamento, ah e hoje para comemorar vou jantar, sabem onde? ao MC Donalds.... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

beijinhos para todas as barriguitas

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

ola meninas desculpem a ausencia, mas isto tem sido complicado, pois tinha descolado a placenta, mas tinha ja a palcenta a 83%, agora peguei o meu menino ao colo e hoje de manha comecei com um corrimento castanho, e tem durado ate agora, ja falei com o medico e recomendou mais repouso e mesmo absoluto, mais que o outro, pois a placenta ainda nao esta a 100% e agora com a meta dos 4 meses temos que ter cuidado pois pode haver parto prematuro.
vou tentar repousar bastante e obrigada MIA por te lembrares de mim.
beijinhos a todas e espero vir com melhores noticias.

estou de 15semanas e 3 dias
beijinhos

1º filho: 12/05/2006 Monica
2º filho: 16/06/2008 Martim
3º filho: 26/12/2010 Salvador

Amo-vos meus amores eternos Piscar o olho

JM0rais -
Desde 18 Jun 2010

Vim deixar um beijinho!
Agradecer a todas as palavras de conforto e carinho!
Dizer que, apesar da dor e dos momentos de forte emoção, não tenho tido problemas em passar por este cantinho, que um dia tb foi meu!
Ao contrário do que acontece com algumas meninas, ver casos de gravidezes a correr bem e mamã felizes, ou ver mulheres grávidas na rua, carrinhos de bebé etc.(parece que ainda vejo mais!) faz-me sorrir, e fico feliz por dentro ao saber que há pessoas que estão bem e felizes!
Por isso, vim dizer-vos que estou com todas voçês em pensamento, torcendo pra que sejam felizes e se realizem como mamãs!
Um beijinho enorme, e felicidades*
Eu vou passando de vez em qdo.

Sobre JM0rais

1♥♥♥5♥♥♥♥(10)...O coração do meu bebé parou! Triste
Um vazio enorme invadiu o meu coração!

Afilhada da Thinkerbell

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

....quero deixar um beijinho à Marisa, as melhoras e espero que corra tudo bem. Descansa!!

Depois, também quero deixar um beijinho à JMOrais e dar-lhe os Parabéns pela força!

Agora é a minha vez e (penso que) vou ser a primeira a dar a notícia neste cantinho:

É MENINO!!!!

Fomos ontem ter com a minha cunhada e o rapaz foi um autêntico descarado, abriu as pernas e mostrou o material todo! mais que uma vez! Que lindo!! Está tudo óptimo com ele, tamanho percentil 50, viu-se o estomago, bexiga, tudo!
Estamos tão contentes! Agora só falta escolher o nome, não está a ser nada fácil!
Um beijinho e bom Domingo!
ps- amanhã digitalizo a ecografia e mostro-vos o material do meu rapaz Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Prevenção Pré-eclampsia
Boa tarde Mamãs, Nas minhas 2 primeiras gravidezes tive pré-eclampsia em ambas. Na primeira tive pré-eclampsia no final da gravidez e na segunda tive pré-eclampsia pós-parto. Desta vez a médica receitou-me aspirina 150mg para tomar ao deitar todos...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Quando voltar a tentar.
Olá mamãs fui mamã em dezembro de uma linda menina, sempre desejamos uma casa cheia e eu em especial bebé muito juntos, não quero passar mais de 2 anos de diferença entre eles. Quando poderei voltar a tentar, será que devo esperar até dezembro?...
Ajuda na leitura de exame
Olá a todas. Eu e o meu marido já há muito tempo tentamos engravidar mas sem sucesso. Fizemos os exames todos mais básicos, e os meus estavam todos OK, mas os do meu marido estão com o valor do espermatozoides normais apenas em 3% quando o valor...
Afinal meu bebe pode nascer antes do previsto
Hoje fui fazer eco e estou com 35 semanas, mais 2 do k akilo k eu pensava... O meu menino ja deu a volta e esta em posiçao de nascer, esta com a cabeça para baixo. Deu para ver mexer a boca e pestanejar Ta tao lindo o meu filho, é grande e gordinho...