Ai meninas, estou tão feliz, vi pela primeira vez a minha estrelinha hoje!! Está tudo bem e tal como sempre desconfiei estou de mais tempo, 13 semanas e 1 dia!! Apesar de ela me ter dito que é mais provável que seja um menino continuo com o felling que será menina, mas depois na eco morfológica confirma-se! Ainda não tenho o relatório comigo, mas pedi logo uma imagem da minha estrelinha para mostrar a toda a gente, hehe
Eu e o papa vamos jantar fora para comemorar. Bjinhos
Boa noite caras mamãs!
Hoje fui fazer uma eco!
Correu tudo bem! Estou de 10 semanas e o bebé tem 33 mmms
Vê-se a cabeça, as pernocas e os bracitos embora esteja um bocadinho nebulado!
Continuo com as tonturas mas a médica diz que é perfeitamente normal!
Mas nao deveria ter mais fome?
Nao sinto vontade de comer por aí além mas pronto mas deve depender do organismo de cada um!
Tive duas perdas de sangue a semana passada durante a relação sexual e estava preocupada se poderia ser algo grave!
Mas a médica fez o exame ao colo para detectar se poderia haver descolamento da placenta e estava tudo bem!
Espero que esteja tudo a correr bem com vocês!
Beijinhos
Tânia
DPP 2.02.2011
32 SEMS YEEEE
Ois!!!
Ontem tava difícil, cheguei a casa super agoniada e nem mesmo depois de comer fiquei melhor e nem bebendo água...
Hoje graças a Deus acordei melhor, este calor está mesmo insuportável
Bjinhos
A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3
Podes querer!Com este tempo não está nada fácil!
Se hoje estas melhor isso é que é importante!
Mas pronto!Eu ontem fui à Eco e na sala de espera também estava um calor terrível porque o ar condicionado estava meio marado!
Quando funcionava aquecia muito e só de quando a quando dava frio
Estavamos todos loukos já!
Não sei se é geral mas cada vez que vou a uma consulta demora uma eternidade!
A consulta era às 15.30 e as 17 fui atendida!
Beijinhos
Tânia
DPP 2.02.2011
32 SEMS YEEEE
Vim só deixar um beijinho, e que passem um bom dia!
Pensem positivo, somos mamãs de Janeiro, e por isso quando estivermos mais barrigudas já estará fresquinho! Porque já viram o que era um barrigão enorme e este calor? ui!
Amanhã tenho consulta com a GO! Dps venho contar as novidades!!
Tudo a correr bem, a todas!!!!
beijokas*
1♥♥♥5♥♥♥♥(10)...O coração do meu bebé parou!
Um vazio enorme invadiu o meu coração!
Afilhada da Thinkerbell
Hoje estou melhor mas já estava a recomeçar os enjoos, fui agora comer maçã e umas bolachinhas de água e sal e realmente melhorou.
Em relação às consultas mesmo no privado demora sempre um cadinho, porque depende de quando chega a médica e o tempos que demora cada consulta, mas felizmente onde vou tá fresquinho
Amanhã tenho a consulta na GO para mostrar a eco e as análises.
Bjinhos
Afilhada da _Mia_
Boa!
Temos de comer bem que é para nos sentirmos bem!
Estás a tomar algum suplemento alimentar?
A minha médica receitou o Matervita!
Amanhã conta tudo!
Vou fazer a eco daqui a duas semanas (Às 12 semans) e depois mostro à médica a eco e as análises quando tiver os resultados.
Bebe muita aguinha que faz muito bem com este calor terrível!
Beijinhos
Tânia
DPP 2.02.2011
32 SEMS YEEEE
Olá tenho andado desaparecida.... mas está tudo bem ... no próximo dia 19 de Julho tenho a eco das 12 semanas mas já fiz uma eco a 15 dias e estava tudo bem com o bebe.
Já não dá para disfarcar pois já tenho uma bolinha... o que mais me preocupa é que tenho prisão de ventre e muita dificuldade para ir a casa de banho.... muito receio em fazer pois a juntar a isto tudo tenho almerrodias que me estão a dar que fazer.
Mas pela minha estrelinha suportarei tudo....
Um grande obrigado pelos vossos testemunhos e que tenham uma santa gravidez....
Beijocas para todas
Estou super feliz, vamos ver se corre bem.
DUM - 24 de Abril ----- DPP - 29 DE JANEIRO
Alguém me sabe dizer qual é a data do parto segundo as semanas que afinal tenho? Ela não me chegou a dizer! A UM foi a 15 de Abril mas não me posso regular por ela porque pelo vistos e apesar de não ser tão frequente, engravidei precisamente no fim da menstruação. Apenas me disse que estava de 13 semanas e 1 dia, 1 semana e meia a mais de gravidez. Segundo as minhas contas a DPP será para 9 de Janeiro, é isso??!!
Eu bem que te queria ajudar mas tb não sei ver isso Eu estou no msm dilema que tu. Contam as semanas de acordo com a ultima TB mas DPP não sei. Baseio-me apenas pela calculadora da gravidez que diz que a minha DPP será para o 04 de Janeiro. Mas desconfio que o bebé possa nascer uma semana antes.
Esta tarde fui à gineco. No geral a consulta correu bem mas ainda não deu para ver o sexo pq o bebé ora estava virado parabaixo ou de costas voltadas para nós. A médica bem que tentou mas nd lol Deve ser msm envergonhado. Apenas fiquei um pouco preocupada pq a médica viu e mostrou-me uma coisa que estava na nuca do bebé e que mexia spr que ele se mexia. Ela disse que ainda não dá para ver o que é e pode não ser nd de grave. VAmos esperar pela próxima consulta e pode ser que tenha desaparecido (o que eu espero). Fico logo a pensar coisas más
Beijos
Cindi, estás de quanto tempo? Qtas Semanas + dias?
Comprei um livro sobre gravidez e só à pouco fui consultar, tem lá uma tabela e a minha DPP confirma-se é mesmo dia 9 de Janeiro.
Vais ver que não é nada e que está tudo bem com o teu bebe. Sei que é difícil, mas pensamento positivo acima de tudo!
Sempre ouvi dizer que a maioria dos bebes envergonhados são meninas!
Bom dia meninas!
Hoje um pouco melhor com esta baixa de temperatura poxa, até sabe mesmo bem. Eu que adoro, este ano nem suporto.
Tenho consulta na GO pra mostrar a eco e análises, acho que ñ faço nenhuma eco hoje mas se fizer venho cá contar hehehe.
Cindy por norma os envergonhados são meninas
Bjinhos a todas
Afilhada da _Mia_
Desculpa nem te respondi
Eu estou só mesmo a tomar o folicil, por enquanto nada de suplementos e nem sei quando acham adequado nós os tomarmos. De resto ando mesmo a apanhar grandes bebedeiras de água :), mas também apetece mesmo...
Bjinhos
Afilhada da _Mia_
JMOrais -> Eu vou ser seguida por médico paricular pk n kero ser seguida no Hospital da mnh área de residência (Vila Franca de Xira) mas sim no Hospital de Santarém. No entanto, fazer ecografias com credencial aqui é uma crise: só Lisboa, Caldas da Rainha, Torres Vedras e Coruche (onde já tinha a eco das 13 semanas marcadas mas o médico entrou de baixa).
Eu vou fazer a minha eco nas Caldas da Rainha no dia 21 de Julho, altura em que estarei de 13 semanas.
Falaram-me maravilhas desse centro de Entrecampos... Fazes bem em ir. Eu espero gostar do atendimento na clínica e também da GO que só tive contacto com ela na urgência e o meu médico de família aconselhou-me pk ela é afilhada dele. Para GO só tenho vaga para dia 14 de Julho ou 2 de Agosto. Não sei se valera a pena ir à consulta antes de fazer a eco visto que ela me medicou na urgência e me deu todas as indicações para este 1º trimestre.
Meninas -> O que acham? Basta ir à consulta depois da eco?
Beijinhos para todas! (Desculpem o testamento)
P.S - Não tenho madrinha...
Alguma companheira de barriga da zona do Ribatejo, ou mais precisamente distrito de Santarém ou Castelo Branco?
Anciosa que chegue Janeiro! =)
Olá Mia!
Quanto a feelings tanto eu como o pai queriamos uma menina. A Bianca =).
O pai insiste em dizer que tem a certeza que é menina, que sabe o que faz, mas já lhe disse para não tar com ideias fixas para não nos desiludirmos.
Eu quer tanto ser mãe que se for um menino vou ficar radiante na mesma e será o Diego!
Beijinhos***
Olá, meninas! Como estão? Pelo visto, tudo está a correr bem, graças a Deus! Eu também estou bem, o único problema agora é continuar a manter em segredo a gravidez até a 12ª semana... Estou com 10 semanas e está bem difícil esconder a barriga porque está bem evidente. Ontem mesmo uma colega do trabalho perguntou em alto e bom som se eu estava "buchuda". Pode? Disfarcei e disse que estava gordinha mesmo. rsrs O problema é que, fora a barriga, eu não engordei nada... Ainda bem que só faltam 13 dias para a eco das 12 sem. Não vejo a hora...
Beijinhos!!!
Deta
Positivo - 20/07/2012
DPP - 30/03/2013
boa noite a todas as barriguitas....
este calor mata me...
na 2feira fui a minha medica de familia, esta tudo bem, embora tenha emagrecido 1 kl, ela disse que n era problema mas que devia tar a engordar e n a emagrecer...
ouvi o coração do meu pequenino, bem que eu axo que é uma pequenina, tenho um feeling
tenho andado bem mas tenho tido pouca fome, e tenho tonturas, a minha medica disse que tinha as tensoes baixinhas...
ela aconselhou me a beber agua das pedras mas tirar lhe o gas, ja experimentei 2 dias e sinceramente noto diferença, disse tambem para deitar mais sal na comida e alimentar me melhor.
de resto tudo bem comigo, ahh e amanha ja vou ter ar condicionadon no escritorio lol, que bem que é preciso.
alguem sabe onde comprar vestidos para mamas economicos? ontem comprei um macacao na natura.
beijinhos nas barriguitas para as mamas
coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214
Oi linda!
Penso q a ideia da receita do Matervita é por causa do ácido fólico e outras coisas mais q é bastante importante no 1º trimestre de gravidez mas o Folicil também terá ácido fólico pelo que o nome indica!eheh!
Beijinhos
Tânia
DPP 2.02.2011
32 SEMS YEEEE
É com profunda tristeza que deixo de fazer parte deste tópico!
Fui hoje à consulta com a GO e o coraçãozinho do meu bebé tinha parado. Hoje faria 10 semanas e 6 dias. E hoje com a sonda vaginal, não só o coração não batia, como também o bebé media 2,5cm o que quer dizer que parou de crescer a quase 1 semana e meia! E eu que fui fazer uma ecografia a 2 semanas atrás e estava tudo perfeito! Não há explicação!!!!!!
Indiscritivel a sensação de vazio e a dor que fica no nosso coração.
A médica ainda chamou outra colega para ver e a conclusão foi a mesma! Ainda assim me disse para se quissesse, por descanço psicológico, para ir fazer outra Eco. Acho que não há nada a fazer, outra Eco é apenas fazer-me passar por isto de novo .....
Por outro lado quase que quero acreditar que é um erro do aparelho!
Como não sangrei, restam os comprimidos para induzir e se estes não resultarem a curetagem! Será duplamente um momento dificil!
Desculpem-me por vos fazer ler algo triste, mas, se pude dividir convosco a minha alegria, neste momento de muita tristeza, acho que mereciam a minha partilha!
Que nada disto vos aconteça e que sejam felizes na vossa gravidez!
Beijinhos de coração partido ...*
1♥♥♥5♥♥♥♥(10)...O coração do meu bebé parou!
Um vazio enorme invadiu o meu coração!
Afilhada da Thinkerbell
Boa noite
Lindas, li os vossos comentários, mas eram tantos que não vou conseguir comentar um a um.
Não posso deixar de dar uma palavra á JMorais: querida,fiquei mto triste ao ler o teu comentário! . Infelizmente estas coisas acontecem sem percebermos porquê. Tudo o que queremos qdo vamos fazer uma eco é ouvir o tão esperado: "está tudo bem!". Sei que neste momento não há nada que possa dizer que te anime (infelizmente tb já passei por um aborto às 12 semanas), mas recebe um abracinho bem apertadinho >:D<. E se precisares de desabafar, estamos aqui
. Eu tomei os comprimidos (cytotec) e expulsei tudo não precisei de fazer raspagem, mas eu comecei com hemorragias. Se tiveres alguma dúvida, estou aqui
.
Bem, eu fui fazer hoje a eco das 12 semanas. Estou com 12 semanas e 4 dias, está tudo bem e parece que vem aí outra menina . A minha filhota assistiu à eco e bem diziamos que estava ali o bébé, mas acho que ela não percebeu nada
. Tb só tem 14 mesinhos
.
Beijinhos a todas
Olá amiga.... como te compreendo, pois a pouco mais de 3 meses passei pelo mesmo ou seja em Março de 2010... mas não baixes os braços, se aconteceu era porque não estava alguma coisa bem.... eu quando foi fazer a eco das 12 semanas e muito feliz com a minha filha e marido entramos para a eco e quando me deitei, lá estava a minha filha super ansiosa para ver se era mano ou mana....
O medico quando pos o aparelho na barriga disse logo gravidez não evolutiva mandando o meu marido e a mnha filha sair.... vez eco vaginal para confirmar e o pior confirmaa-se o feto estava morto..... parece que o mundo nod cai aos pés...... mas amiga não dexistas, tive que fazer curretagem mas perdi o feto de noite em casa.......
Nunca dexiste ... e estou aqui hoje gravida de 11 semanas super ansiosa pelo dia 19 de Julho para fazer a eco, mas também te digo já se nota bem a barriga e tenho a ideia que já senti o meu bebe.......Força se precisares pode me adicionar no teu msn ..... [email protected]
Força e como te conpreendo.....
Estou super feliz, vamos ver se corre bem.
DUM - 24 de Abril ----- DPP - 29 DE JANEIRO
Acredito que a sensação de vazio que deves estar a sentir deve ser horrível e se de alguma forma eu te puder ajudar...
Devido à minha formação/profissão já lidei muito com estas coisas...
Eu sou extremamente pessimista no que toca a mim e tenho tanto medo que algo aconteça...
Um grande beijinho e muita força!
Bem acho que vou deixar de escrever no forúm porque nunca me respondem...
Já deve ser a 3ª vez que desabafo com vocês as minhas dúvidas e incertezas, que faço perguntas para saber a vossa opinião e nunca me respondem.
Quando foi para assinar contrato vim logo aqui porque não sabia com quem falar e tambem não me responderam...
Eu posso não ser muito presente mas sempre que posso venho ao forúm e participo!