Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

E pronto aqui tou eu para contar a minha eco :), afinal mudou para 11 semanas e 5 dias (ontem), em vez das 12 já.
Está tudo bem na eco, mas agora juntam o rastreio bioquímico para a conclusão. Tem já 5cm, os 161bpm (um cavalinho hehehe), a nuca de 1.3, e anexo fotos pra o conseguirem ver Piscar o olho

O médico diz que pela eco está nos valores normais Sorriso

Em relação a nomes ou será Inês ou Alexandre Sorriso

Bjinhos

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

lucia mama feliz -
Desde 31 Maio 2010

Sonhador ai que o meu afilhado e mm perfeito figi Babão

Gargalhadas sou uma madrinha tiaa babada Gargalhadas

Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

JM0rais -
Desde 18 Jun 2010

Fiz a Eco dia 23 como estava previsto. Nesse dia deu: 8 semanas e 6 dias
Por isso hoje serão já 9 semanas e 1 dia! Piscar o olho

A médica não disse nada de jeito, enqto fazia a eco.
Eu vi o coraçãozinho a bater e perguntei se estava tudo bem, pq bolas! só via manchas, não percebia nada de nada!

enfim ...

No relatório diz que está tudo bem! Espertalhão
Media 2,1cm (é realmente o ser mais pequenino que eu AMO TANTO)

Fiquei realmente esclarecida, que a Eco na barriguita dá imagens mto piores do que a endovaginal! Tb. é certo que, com este tempo de gestação se vê pouco mas, é surpreendente a diferença! Ora vejam nas fotos!

a que se ve bem (é uma foto que tirei com o telele) estava de 6 semanas e 6 dias!
a que não se vê (ou se vê uma mancha) é a das 8 semanas e 6 dias!

Já recebi tb as análises! que loucura tentar interpretar tudo o que vem escrito! uf! Mas aparentemente tudo ok! o coombs indirecto deu negativo, o que significa que por enqto tudo ok, mas terei que continuar a fazer análises e qto à toxoplasmose não tenho imunidade, logo ... continuar a lavar os legumes, frutas etc tudo mto bem e a comer carninhas ultra mega bem passadas! De resto ... pouco ou nada percebo, mas parece tudo ok!
Vou ficar a aguardar pela consulta, dia 7 de Julho!!!

E convosco? análises, sintomas, ecografias etc?
A minha barriga é tão gordinha que ainda não percebi se cresceu!?!

Sabem que existe uma análise ao sangue que se faz dps das 8 semanas que nos diz com 99% de certezas se é menino ou menina?! eu mandei email pra um laboratório a perguntar coisas, aguardo ainda respostas. Mas, não me decidi se quero ou não fazer o teste ... logo vejo.

Beijokas e Felicidades!*
Quero respostas! Da última vez que escrevi ignoraram-me!
E vcs sabem que as grávidas são muuuuuuito sensíveis! Piscar o olho hehe***

Sobre JM0rais

1♥♥♥5♥♥♥♥(10)...O coração do meu bebé parou! Triste
Um vazio enorme invadiu o meu coração!

Afilhada da Thinkerbell

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

A eco na barriga torna-se mto mais nítida apartir das 12 semanas acredita. Eu tinha feito sempre vaginal até agora, e esta que fiz ontem adoreiiiii Piscar o olho

Afilhada da _Mia_

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Os nomes para o bébé já estão escolhidos há anos lololol Se for menina será Núria e se for menino será Gonçalo. Agr é esperar para saber o sexo Espertalhão (que ansiedade)

Beijito

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Que bom estar td bem com o teu bébé. Continua no repouso absoluto Piscar o olho

Tens a certeza que o teu bébé já mede 12cM?! Eu fiz a eco das 12 semanas na 4ª feira e o meu bébé mede 5.71cm. Menos de metade do teu Preocupado Será que o meu é mto pequeno ou o meu mto grande????

envio foto do meu feijãozinho Espertalhão

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

ola mamas.
ontem como tinha dito tinha a primeira consulta com o obstetra.
foi estranho @), como foi a primeira vez não sabia como ia ser.

bem foi assim, chegamos la o medico com a aparencia um pouco e antipatico, assustei me.
esteve a fazer me perguntas e depois disse para irmos para uma sala ao lado.

disse para me despir da cintura para baixo e deitar me na maca com as pernas abertas, bem senti me envergonhada talvez, o meu marido só se ria, embora ele não estava a gostar da ideia. sinceramente não sei o que ele fez meteu qualquer coisita e tirou logo.

depois esteve a fazer a eco. fiquei super feliz ontem viu o meu pequenino por muito tempo, ele viu tudo que tinha a ver vi tambem a cores, ele tava de pernita cruzada e bracinhos levantados.
estou babada pelo meu bebe, é linnndo Palhaço Babão
o medico disse que esta tudo muito bem com o bebe.

aconselho a todas as mamas a irem a particular, somos muito bem atendidas e a primeira impressão que eu tinha pelo medico desapareceu, não tem nada a ver.

e acreditam que a minha dpp passou para 4 de janeiro!!! ainda vou passar a passagem de ano no hospital....
neste momento estou de 11 semanas e 4 dias.

na 2feira vou fazer a eco no hospital, ja vou ver o meu pequenino pela 4vez.

ficam aqui as fotos da Carolina ou do Tomás...
que ansiedade saber o que é, mas tenho um feeling que é menina, mas o pai diz que é menino...

beijinhos a todas as mamas babadas

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

enganei me estou de 12 semanas e 4 dias

JM0rais -
Desde 18 Jun 2010

Realmente as imagens da tua ECO estão fantasticas! Dão pra ver mto bem! hehe*
Vou ter de esperar pelas minhas 12 semanas! Piscar o olho

tudo de bom! bjokas*

Sobre JM0rais

Afilhada da Thinkerbell

JM0rais -
Desde 18 Jun 2010

Utopiar ao ler o teu ralato tb estranhei que o teu baby tivesse 12 cm, acho que foi a emoção das 12 semanas a falar mais alto né? Piscar o olho
O que importa é que está tudo bem com o baby!

Cindi, eu tenho uma tabela com os tamanhos dos bebés/semana de gestação e pelo que diz aqui: 5,7cm será 12 semanas e 2 dias.

Vou anexar a tabela assim todas podem ver!
"São valores de referência para determinação da idade gestacional por meio da medida do comprimento Cabeça-Nádegas (CCN)"

Beijinhos e felicidades*

Sobre JM0rais

Afilhada da Thinkerbell

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Brigada Sorriso

O meu com 11 semanas e 5 dias (dia da eco) tinha 5.7cm.

Bjinhos a todas

Afilhada da _Mia_

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Olá Mia,
Afinal não posso fazer parte desta vossa lista, o meu pequenote só nascerá em Fevereiro, pelos vistos foi feito 2 semanas mais tarde...
estou de 6 semanas apenas Espertalhão

Obrigada e beijinhos para todas

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Ohhh menos uma mamã para Janeiro :

Felicidades na mesma, pode ser que ele queira nascer 2 semanas antes hehehe.

Bjinhos

Afilhada da _Mia_

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

muitas felicidades

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Um muito obrigada pelas vossas palavras e amizade!
Estou confiante e cheia de fé que o pior já tenha passado.
Estar de cama para mim é complicado, sou muito activa e independente, assim como estar temporáriamente longe do meu marido que por questões de trabalho está no algarve e eu no porto, mas é um motivo de força maior, e por um filho uma mãe , neste caso futura mãe está disposta a tudo.

Vou dando noticias!

Espero que esteja tudo a correr pelo melhor com todas : D

P.S.
O nome da grande incompetente é : Dra.Ana Paula Silva dá consultas em Loulé e trabalha no Hospital Distrital Faro, se existe Deus ela ainda há-de pagar pelo mal e sofrimento que me causou!

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Antes de mais, quero dar um beijinho grande à Texie e dizer-lhe que está no meu coração!

Eu regressei hoje de férias e vocês conseguiram a proeza de me dar 101 respostas para ler! E claro que fico contente que esteja tudo bem com a maior parte das minhas companheiras de barriga!

Connosco também está tudo bem. Celebramos as 12 semanas em pleno México! Foram férias muito boas! A barriga já começa mesmo a crescer e felizmente não tenho sintomas nenhuns!

O rastreio está marcado para dia 01 de Julho, já falta menos de uma semana para ver a ervilinha outra vez.

Um grande beijinho para todas e agora vou vos lendo com mais regularidade!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Benvinda querida Sorriso Olha pelo que sim é mais comum acontecer mais cedo uns dias do que mais tarde mas é esperar para ver. A minha pipoca saltou da panela com 38 semanas e 1 dias Careta Se a tua for assim ja passa o Natal contigo.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Benvinda de volta Careta Entao o México (saudades), estiveste na R.Maya ou em Cancun?

Bjokas

kermit -
Desde 14 Jul 2009

Hoje estou com muito trabalho, mas não podia deixar de vir aqui dar os bons dias!!! Todas bem dispostas?

As vossas ecos estão um espectáculo!!! Parabéns a todas!
Quanto a mim, fui na sexta feira ao GO, e mais uma vez vi o meu bebe que de uma semana para a outra cresceu 7 mm Apaixonado O meu GO disse que estava tudo bem, e que estava a dormir, pelo que decidiu dar-lhe uns abanões para o acordar...lá começou ele a mexer as mãozinhas e a dar pontapés com o pézinho...um amor, lindo, lindo, lindo Apaixonado Pelas medidas dele, afinal é mais novinho do que pensávamos, pelo que a DPP passou para os primeiros dias de Fevereiro! Agora é esperar mais um mês para a próxima eco, seguida do rastreio bioquímico! Espero que não se importem que continue por aqui, apesar da minha DPP agora ter mudado para Fevereiro, mas daqui a um mês voltamos a confirmar isso!

Beijinhos muito apaixonados, meus e do meu bebe

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!
POSITIVO:20 de Maio, 2010
Às 38 semanas, a Ritinha nasceu!
--------------------------
Madrinha babada da sonyfra

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

_Mia_: Estive na Riviera Maya, uma maravilha!!!

Kermit: Eu estou mortinha que chegue quinta-feira para ver o bebécas outra vez, a mexer os braços e as perninhas! É tão lindo!! e por mim podes ficar neste tópico, claro que sim! Nada nos garante que não nasça em Janeiro certo? Já o meu, o mais provável é que nasça em Dezembro Careta

Beijinhos!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Bem, fica aqui a minha barriguinha de 11 semanas, na semana passada.

Já agora meninas, já vi que somos muitas a fazer eco 5ª feira, mas nao consegui contabilizar, quem faz ecos 5ª que diga qq coisa, a que horas vao? Eu às 11h20.

Bjokas

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Que linda! Está a ficar GRANDE Sorriso

Eu vou ao Hospital às 8.30h, mas deve ser por lista de chegada, por isso devo ficar por lá a manhã toda....

maria miguel -
Desde 05 Maio 2010

Olá companheiras de barriguinha. Espero que esteja tudo muito bem com vocês! Comigo está tudo exelente,andei muito ocupada a contar a toda a familia e amigos que estou gravida. Foi um choque muito positivo e ainda mais quando dizemos que já estou de quase 3 meses!!!! É a euforia total,muitas lágrimas de felicidade. Está a ser tudo maravilhoso,parece um sonho...Agora é cada vez mais real porque até agora só eu e o meu marido é que sabiamos. Os enjoos já começam a diminuir e começou uma barriguinha muito timida a aparecer,parece que estava mesmo á espera de eu contar ao mundo que já existe!!!É tudo maravilhoso, estou a adorar estar gravida.
A minha eco das 12 semanas também é dia 1 de julho ás 18.30h, que engraçado que vai ser! Desejo-vos tudo de bom e vou dando noticias.
Beijinhos para as barriguinhas.

JM0rais -
Desde 18 Jun 2010

Gosto de ver a animação que vai por aqui!
E como é bom quando é dia de ir ver o bebécas no seu T1 com piscina! Espertalhão

É um amor que cresce de dia para dia!

Eu fiz uma ECO no dia 23/06 estava de 8 semanas e 6 dias.
E ficou logo marcada para dia 13 de Julho a das 11/12 semanas.
Mas, estive a pensar e como não fiquei mto satisfeita com a médica, quase não falou, não explicou nada, só rabujava que era cedo (ora! a mim mandaram-me fazer, não tenho culpa) enfim ... Esta médica, é no público, não paguei rigorosamente nada, com a apresentação da credencial.

Mas, dps de tanto ler sobre as magnificas Ecografias do Centro Ecográfico de Entrecampos, decidi ligar e marcar a minha Eco das 12 semanas. E consegui para dia 15 de Julho com o Dr. Amadeu, que pelo que li é uma simpatia e explica tudo ao detalhe. Acho que embora se pague como é tão importante esta Eco, merece um tratamento completo e detalhado. Vai custar 110€, e posso levar DVD pra gravar! Piscar o olho
É carote mas acho que valerá a pena! É que é msm importante, vão ver o osso do nariz, a translucencia nucal etc etc, convém que seja tudo visto com detalhes!

Entretanto como nunca é demais ver o baby, dia 13 vou ao público fazer a eco! Não pago nada e já tenho a credencial por isso... vou! Fico com dois relatórios, estou pra ver as diferenças!

Sinto-me mais segura assim!
E voçês onde têm feito as ECOS, ou onde vão fazer? Alguém vai ao Centro Ecográfico de Entrecampos?!

Beijokas!
Saude e muitas Alegrias!

Sobre JM0rais

Afilhada da Thinkerbell

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

EU como sou de Coimbra faço cá, na TocoEco, onde já fiz as da minha filha. Faço as normais 2D e, se tudo correr bem, quando estiver nas 20 e poucas semanas vou fazer uma 3D que fica por 120€ com o dvd da gravação e as fotos impressas.

Já agora migas nao querem partilhar o feeling do que acham que sao os vossos bébés para eu colocar junto ao nome da listinha? Eu quero muito uma meninaaaaaaaa Careta

Bjokas

JM0rais -
Desde 18 Jun 2010

TB EU! Tb queria mto uma menina!
Andava com feeling que era menino! Mas, acho que era um feeling pra me preparar, do genero: como eu quero menina se me mentalizar que é menino já estou mentalizada, se dps for menina, ainda melhor. Piscar o olho
Na verdade agora, ando com feeling que deve ser menina! LOL
Eu já não sei nada! Quero mto é ficar a saber de facto se é menina ou menino, pra não estar mais na expectativa! hehe*
Mas, sem stresses!
Entretanto relaxo e se estiver tudo bem com o bebé quero apenas que venha ao mundo sem problemas e tanto me faz se menino ou menina!
É um misto de pensamentos e sensações!
Mas sim tenho preferência por menina! Eu e o Pai! os dois com preferência por uma boneca de caracóis! Espertalhão

Sobre JM0rais

Afilhada da Thinkerbell

kermit -
Desde 14 Jul 2009

que giro, a minha ultima eco também revelou que estava de 8 semanas e 6 dias...igualzinho a ti Sorriso A próxima eco ficou marcada para dia 23 de Julho!

_Mia_...quanto ao meu feeling de se será menino ou menina, com esta eco que fiz fiquei convencida que vem daí um menino, e que deve adorar futebol, a avaliar pelos movimentos dos pezinhos, sempre a dar pontapés Sorriso

Segundo olhar...também já estive na Riviera Maya e também adorei!!! Na zona das Caraíbas, acho que é o meu sítio preferido! Adorei todas as excursões, a praia, o hotel...ai que saudades!!!

Beijocas a todas!

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!
POSITIVO:20 de Maio, 2010
Às 38 semanas, a Ritinha nasceu!
--------------------------
Madrinha babada da sonyfra

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Pois andas como eu, queremos muito uma menina mas ando naquela de achar que se calhar é um menino. Já tenho uma Lara mas tanto eu como o pai adorávamos outra menina.

Kermit quando é a eco para confirmar isso :)?

Bjokas

Filipalx -
Desde 02 Abr 2008

Olá mamas...........
Estou a ficar preocupada...
O meu feijãozinho na eco das 12 semana só mede 3,6cm!
A médica bem me disse que era pequeno... mas mesmo assim é grande a diferença do vosso bebé com o mesmo tempo!

Estou preocupada!
Beijocas

Anina -
Desde 11 Maio 2010

Olá meninas tudo bem?

Madrinha Mia linda barriga, como foi essefim de semana?

Madrinha doracarina como estás?

lindas estrelinhas.

Eu acho que vou ter um menino, sempre achei Piscar o olho

Mas se for menino vou ter um problema o papá não abdica do nome Álvaro - em homenagem ao pai já falecido. Eu respeito, mas acho um pouco morbido e queria colocar um segundo nome gosto de Álvaro Santiago embora sejam dois nomes fortes, mas o papá diz que não se usa dois nomes que é parolo. lol

o que voces acham é assim tão parolo?

bjs

fiquem bem

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?