Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
Anina -
Desde 11 Maio 2010

Ai Ai madrinha, como é a fazer asneiras Triste

Já estás melhor?

Tens que começar a fazer como eu andar a passear a lancheira Piscar o olho

Relativamente ao trabalho sim consegui entregar, obrigada pela preocupação, agora só me falta uma frequencia na sexta para acabar de vez Sorriso e começar a dedicar mais tempo ao bebé Piscar o olho

Este calor anda a matar-me fico com as pernas super inchadas e a minha tensão baixa, só mesmo à sombra.

Relativamente À barriga, acho k levei um pontapé nas costas durante a noite Piscar o olho e ela empinou para a frente, toda a gente comenta, ai já se nota bem k tás gravida. Acho k falei cedo de mais Piscar o olho

E tu como andas?

Bjs

Fica bem

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Pois a minha barriga tb parece que pulou nestes dias. Isso das pernas inchadas é preciso ter cuidado, o inchaço dá cabo de nós. Eu sempre que posso enfio-me na piscina e desincho, ajuda muito.

Opa isso da passear a lancheira às vezes faço, o meu marido qd pode prepara-me qq coisa pra eu trazer pro trabalho, pq de manha é sempre um corre corre para sair de casa, eu tenho de tratar de mim e da menina, o meu marido tem de tratar dele e de passear o cao, nem sempre dá tempo e a minha filha é um rabinho mole pra sair da cama, ainda hoje lhe tirei o pijama, mudei a fralda e vesti quase toda e ela nao acordou Careta

De resto ando bem. Queria comer sopa ao almoço mas o meu marido levou me ao chines, comi galinha com lox xau-xau, sem sobremesa para nao me estragar Careta

Bjokas

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Kermit e Mia, obrigada pelos elogios Babão Beijinho

Kermit, estou à espera de ver a tua barriga, entao essas fotos Careta ?!

Mia que chatice o que te aconteceu por causa dos cajus, mas ja passou é o que intressa, agora ja sabes, nada de repetir a proeza! Careta

Taniaxana, li que ja sentes o teu bebe mexer, ate fiquei Choque! !
A serio?? Tas de quantas semanas? Tens a certeza que é o bebe? Desculpa perguntar, mas sempre pensei e ouvi dizer que era mais tarde, dai estar admirada!

Beijinhos

Sobre ccosta

***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥

Sou mãe deles, por isso sou feliz! Espertalhão

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Espero que tenha sido so um susto, um beijinho e corrente positiva pra ti++++++++++++++++++++++++

Sobre ccosta

***Claudia***

Filipalx -
Desde 02 Abr 2008

Olá mamãs.....

A DPP é dia 1 de Jan de 2011... gostava muito que isso acontece um bocadito mais tarde...

Mas vamos ver como corre!

Beijocas

utupiar -
Desde 26 Abr 2010

boa noticia: o bébé está muito saudável e o coração bate como devia. pelo desenvolvimento a médica disse que deve ter mesmo as 12 semanas. entretanto na ecografia que ja estava marcada para sexta feira já confirmo

má noticia: tenho um ligeiro deslocamento da placenta, e por isso as percas de sangue. portanto: repouso absoluto até novo diagnóstico.

obrigada pelo apoio

Sobre utupiar

http://www.roupadaqui.pt

Já nasceu o Manuel: 09 de Dezembro 2010, em casa!

Anina -
Desde 11 Maio 2010

Ainda bem que está tudo ok com o bebé.;)

Agora vê se descansas mt para que tudo fique a 100%.

Bjs mt grande

fica bem

kermit -
Desde 14 Jul 2009

ainda bem que está tudo bem!!! Mas agora nada de pôr o descanso de parte...sempre deitadinha e nada de esforços, sim?

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!
POSITIVO:20 de Maio, 2010
Às 38 semanas, a Ritinha nasceu!
--------------------------
Madrinha babada da sonyfra

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Estás a ver, fizeste bem em ir às urgências. Agr é mto repouso para esse bébé ir crescendo forte Espertalhão

Beijos

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Já voltei da eco Espertalhão Vi novamente o meu feijãozinho mas hj ele estava bem mais calminho que há 15 dias. Devia ter acordado da sesta hihi Já mede 5.7cm e está td bem com ele Espertalhão Ouvi pela 1a vez o coraçãoxinho a bater e super fofo e reconfortante ouvir aquele pum pum pum pum Apaixonado
Agr dia 08 de julho vou à GO e vou vê-lo novamente. Assim que for buscar a eco, venho vos apresentar o meu feijoca Espertalhão
Ando é à nora pq nem a GO nem o médico de hj me dizem qual a DPP. Já fiz os cálculos com a calculadora da gravidez mas não sei se está certo. Vocês souberam pelo médico?

Beijitos

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Bom dia lindas!
Ontem quem teve um susto fui eu... Triste

Fui durante a manhã à wc quando me assustei ao que tinha sangue nas cuecas, assim vermelho acastanhado e já seco. Fiz xixi e saiu assim só umas farripas mto poucas castanhas. Claro que me assustei, chorei e urgências comigo.

Não passou de um susto mesmo, deve ter sido um vasozinho que rebentou, visto que estou constipada e pode até ter sido esforço a espirrar. Está tudo bem, não tinha nada a nível de descolamento nem nada, nem infecções. A formiga estava aos saltos e ouvimos o coração (que ainda não tinha ouvido, que espectáculooooo).

Disseram-me que era normal e para não preocupar que estava ali um bébé óptimo, mas sempre que acontecesse urgência comigo para se ver sempre como estavam as coisas.

E pronto voltei ao trabalho e feliz e descansada claro.
E sobretudo mais calma para a eco de hoje das 12 semaninhas Sorriso

Bjinhos a todas e tudo de bom às assustadas como eu... Piscar o olho

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

Moonlight -
Desde 26 Fev 2010

Eu também tive um pequeno descolamento às 7 semanas. Na altura fui às urgências e mandaram-me para casa descansar mas sem ficar deitada. Quando consegui falar com o meu médico, e como só tive perdas durante 1 dia, mandou-me ficar de repouso absoluto durante 1 semana e tomar Utrogestan até às 12 semanas.
Ele explicou que acontece muito no início da gravidez devido ao aumento do utero que não é logo acompanhado pelo crescimento da placenta e daí descolar um pouco.
Estou com 10 semanas e vou ter a próxima consulta na sexta. Confesso que estou um pouco receosa (perdi o meu bebe às 25 semanas em Novembro) por isso decidi esperar pela próxima ecografia para poder contar a todos que estou grávida. Se bem que com a barrigona que tenho não vai dar para disfarçar por muito tempo Sorriso

bjs a todas

kermit -
Desde 14 Jul 2009

A mim disseram-me logo a DPP, baseada na data da última menstruação, e na primeira eco, pelo tamanho do meu feijãozinho confirmaram...mas penso que eles vão acertando a data à medida que o bebé vai evoluindo. Amanhã vou ao GO e já vejo o que ele me diz!

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

kermit -
Desde 14 Jul 2009

Ainda bem que não passou de um susto! Agora já sabes...muito descanso!!!

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

LittleSunshine -
Desde 16 Maio 2008

sim, tenho a certeza, a eco foi para isso msm, confirmar o tempo de gravidez.
no entanto, quando fiz a eco estava de 8 semanas e 3 dias (e não de 9 semanas) e um dia faz a diferença porque as ervilhinhas estão sempre a crescer (ou seja, eu tinha menos 1 semana que tu, qd fiz a eco)

bjinhos!

LittleSunshine

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

bom dia
tenho andado um pouco desaparecida, mas anda tudo bem.
agora os enjoos sao mais a noite.
amanha é o dia da primeira consulta no obstetra, estou ansiosa...

ja estao na fase de ir na rua e as pessoas repararem na nossa barriguita? eu ja noto isso
hoje ou amanha coloco foto nova.

beijinhos

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Grande abraço BOA TARDE

Estive a ler os vossos comentários, pq já não aparecia aqui há uns dias Careta .Já fiz a 1ª eco, com 9 semanas e 4 dias e estava tudo bem com a minha feijoca Apaixonado . Ontem fui à minha GO mostrar eco e análises e disse estar tudo ok. Achou que eu estava com umas olheiras terríveis e mandou-me descansar mais Careta . O que não é fácil, pq tenho uma filha (com quase 14 meses)... Por falar nisso, Mia que idade é que tem a tua filhota? A minha pesa cerca de 11 Kgs e tb é inevitável dar-lhe colinho...às vezes penso que realmente uma 2ª gravidez é bem diferente. Na 1ª tinha imensos cuidados em não pegar em pesos,etc... Agora não há como evitar Cromo .

Tenho tomado um nausefe à noite e ando bem melhor dos enjoos, embora hoje tenha estado um pouco agoniada... E hoje, embora tenha dormido tão bem, estou cheia de sono... A sorte é que entro de férias na 2ª feira Espertalhão .

Utuopiar: AInda bem que já estás descansada e que está tudo bem com a tua feijoca! Apaixonado

Eduarda: Novidades da eco? Beijinho

Cindi: na 1ª consulta a minha GO disse-me a DPP: 18 de Jnaeiro, agora na eco acertaram para dia 15 de Janeiro. Nas ecos costuma aparecer. Beijinho

beijinhos a todas Beijinho

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

vamos la dar um tema para conversa.

nomes para bebes

se eu tiver uma menina será carolina se for menino tomás(mas ainda estou a tentar convencer o pai)

bjinho

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Ainda bem que foi so um susto! Ufa!
Beijinhos pra ti...

Sobre ccosta

***Claudia***

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Bom tema! Espertalhão

Antes de mais gosto muito dos nomes que estas a pensar, tanto o de menino como de menina!

A minha escolha e do marido também já esta mais que feita, vamos ver o que ai vem! Serà sem duvidas ou uma Gabriela, ou um Rafael! Babão Adoro... Sonhador

Sobre ccosta

***Claudia***

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

A Lara tem 19 meses e pesa cerca de 9.5kg e sim é mto diferente esta segunda gravidez, canso-me muito mais por ter de andar com ela ao colinho e por ter muito mais que fazer em casa. Ainda para mais tenho a santa da sogra a tentar infernizar outra vez e tou quase no ponto de lhe dar só um bilhete de ida.

Quanto a nomes, menina seria talvez Eva, menino não fazemos ideia.

Bjokas

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Mia.
Pois, a minha é bem cheinha (+/-11 Kgs e ainda não tem 14 meses À espera ), mas tb é grandinha Espertalhão . O problema é que a minha ainda não anda Pausa . Começou a gatinhar tarde, já dava passinhos com ajuda, mas agora só quer gatinhar Careta . Corre tudo de uma ponta à outra Gargalhadas . Olha, felizmente não sei o que é ter problemas com a sogra... Acho que me passava! Pausa . li o teu comentário no outro tópico... eu detesto que opinem sobre as decisões da minha vida À espera . Ainda bem que ela não vive perto Gargalhadas . Felizmente tenho uns sogros impecáveis, aliás têm sido a minha grande ajuda. A Rita fica com eles durante o dia e nem a preciso de ir buscar, pq eles é que me levam a casa há hora que eu chego. E minha sogra passa-me a roupa a ferro e uma vez por semana dá-me um jeitinho á casa Corado . Eu estava sempre a insitir que não valia a pena, mas depois desisti e sabe-me tão bem Espertalhão . Fora outros miminhos.. Espertalhão .

Quanto a nomes: ainda não falámos muito nisso, mas se fôr menina acho que ele vai voltar a insistir na Sofia. Eu gosto muito de Catarina, embora prefira nomes pequeninos, Da minha filha consegui convencê-lo a ser Rita Gargalhadas . De menino, gosto imenso de Vasco e acho que consigo convencê-lo Careta .

beijinhos Beijinho

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

A minha começou a caminhar sem estar agarrada a nada aos 18 meses, mes passado e a gatinhar foi aos 8 meses, ptt tem tido uma boa dose de colinho. Sogros nem querias saber, hoje foi mais uma, escrevi agora um topico pois começo a ficar sem ideias do que fazer à senhora http://demaeparamae.pt/forum/sogra-devo-afasta-la-nossas-vidas-como

És uma sortuda por teres uma assim.

Bjokas

Deta -
Desde 04 Mar 2010

Olá, meninas!!! Hoje fiz a minha 1ª eco e vi o meu pequenino!!! O coraçãozinho a bater enlouquecido... Sorriso Foi uma emoção sem tamanho!!! Sem contar o alívio de saber que está tudo indo bem. A eco das 12 semanas está marcada para o dia 20 e, apenas após esse dia, contarei a minha família e amigos. Por enquanto, eu e o maridão compartilharemos a alegria só entre nós. Além de vocês, é claro!!! Sorriso
Muitos beijos!!!!

Sobre Deta

Deta

Positivo - 20/07/2012 Sorriso
DPP - 30/03/2013

utupiar -
Desde 26 Abr 2010

Moonlight
por acaso falei do Utrogestan à medica mas ela disse que isso era se tivesse de menos semanas, que como já estou de 12 semanas que não vale a pena tomar.

Amanhã vou fazer a ecografia dos 12 meses que já estava marcada e logo depois dou notícias!

Sobre utupiar

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Olá a todas!! Desculpem a minha ausência, o meu portátil deu o berro! Confuso
Estou ansiosa pela primeira eco, já falta pouco, dia 5 de Julho, rezo todos os dias para que esteja tudo bem!
Uns dias ando bem dos enjoos outros é uma tortura, sono tenho mais que muito, durmo a noite toda e se for preciso a tarde toda também. Careta
Continuo com dores no peito, e já me apareceram algumas estrias à volta dos mamilos, tive de ir a correr comprar creme para prevenir que apareçam mais. Tenho tanta comichão nos mamilos... Triste
A minha barriguita já se faz notar, tenho de começar a tirar fotos para mais tarde recordar.
Alguém sabe alguma coisa da Texie?
Um grande bjinho para todas!

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

BOM DIA A TODAS! Grande abraço

Mia: ah.. a tua filha só começou a andar aos 18 meses.. a minha tb deve ser assim Careta . A minha só começou a gatinhar 1 semana antes de fazer 1 ano, eu até pensava que ela não ia gatinhar, pq dava bem passinhos. Pois, aprendeu a gatinhar e agora não quer outra coisa Gargalhadas . Pois, já li o teu tópico, que situação Preocupado . Nem consigo dar-te uma sugestão, pq é tão delicado. Pq o teu marido é filho dela Pausa . Era bem melhor ser ele a tomar uma atitude :S.

Deta: é tão bom fazer a eco e ver que está tudo bem!! Apaixonado . Olha, da minha outra filha tb só contei depois da eco das 12 semanas, mas agora é dificil, já tenho uma barriga gde. Não tenho normalmente barriga, por isso nota-se logo. Contei ao chefe logo às 8 semanas, pq precisava de faltar para fazer a eco num dia em que não dava mto jeito! E entretanto tb já contei a algumas colegas e claro aos sogros, mãe e mana.
Utupiar: boa sorte para a eco de amanhã. das 12 semanas e não 12 meses Gargalhadas .

Sandra: Eu tb ando cheia de sono, durmo bem, mas acordo com vontade de dormir ainda mais ums horitas Gargalhadas . Ainda bem que entro de férias na 2ª Espertalhão .

Beijinhos a todas Beijinho

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Elas percebem que gatinham mais depressa do que caminham e querem é despachar-se, entao é pro chao Espertalhão Mas nao tenhas pressas porque é uma correria andar atras delas qd começam a caminhar pq querem correr e ficam estateladas no chao mas depois ja estao fartas de caminhar a gatinhar ja nao é uma opçao entao querem colo e sentam-se em cima das nossas barriguinha Hipnotizado é mto complicadooo!

Sim a situação é delicada mas eu cá me hei-de arranjar, tenho de me arranjar...

Bjokas

utupiar -
Desde 26 Abr 2010

fui ao hospital de matosinhos fazer a eco das 12 semans (sim sim, não são nem poderiam ser 12 meses eehehehe) e confirma-se que estou de 12 semanas e alguns dias, por isso a data 9 de Janeiro está errada, da DPP e peço então para alterarem para 3 de Janeiro.

o bébé está muito saudável, ainda o vimos a dar um saltinhos. mede 12 cm e o coração bate tão rápido, mas a médica disse que era normal Sorriso

continuo com o deslocamento, o que é normal, e tenho que tar de repouso como já sabia.

dia 5 tenho finalmente consulta com a minha ginecologista.

e a barriga já se começa a notar!!

ah, já agora, uma dúvida: como é que sei quais os dentistas que adiriram a isto dos cheques dentistas?

é verdade, algo engraçado, na ecografia que fiz de urgência na quarta esqueci-me de dizer que não queriamos saber se era menina ou menino, e então a médica já no final da consulta diz "ah, pareceu-me ser um menino mas ainda é mt cedo"....!!! portanto hoje lá nos lembramos e avisamos que não queríamos saber..
Mas pronto, assim também já me habituo à ideia, pq eu cá gostava mais que fosse uma menina! eeheh

obrigada!

Sobre utupiar

utupiar -
Desde 26 Abr 2010

tb já sei que é descolamento e não deslocamento! eehehehe

Sobre utupiar

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?