Ola a todas, ja vi que esta tudo animado e que por aqui as noticias sao as melhores! Estou muito contente pelas meninas que fizeram as ecos recentemente e que viram os seus bebecas estao bem, é um grande alivio
Quando fiz a minha as lagrimas corriam-me pela face de tao feliz que estava e o meu coraçao batia a 1000
Se Deus quiser aqui no nosso cantinho hao-de ser sempre boas noticias, pelo menos tenho muita fé nisso.
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥
Sou mãe deles, por isso sou feliz!
Olá meninas!!!
Por aqui tudo oki, tirando a iga que continua a crescerrrr
Segundo_Olhar adorei as fotos
--------------------------------------------------------------------
Tania esses sintomas são normais, depois acabam por acalmar, pelo menos comigo foi.
--------------------------------------------------------------------
Agora ando toda contente a mostrar a minha iga toda vaidosa
Eu só faço a morfológica no fim de Agosto.
Bjinhos a todas
A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3
Aqui seguem 2 fotos minhas que tirei ontem com practicamente as 13 semaninhas
Vaidosaaaaaaa hehehehe
Afilhada da _Mia_
Bom dia a todas.
Ontem fiz a ecografia e também as 12 semanas de gravidez.
Foi uma emoção muito grande ver o milagre que está a acontecer dentro da minha barriga!!! Está tudo muito bem, o meu bebe mexia muito o medico teve de esperar que acalma-se para puder tirar as medidas. Vimos a carinha de perfil, os braços,cotovelos,as mãosinhas que estavam fechadas,as pernas os pés...tudo tudo perfeitinho.
O médico não me disse nada do sexo mas nós com aquela emoção nem perguntamos, o mais importante é que está muito bem.
Beijinhos barriguinhas lindas.
Que linda barriguinha!! Já se nota bem! A minha também deu um pulo grande nos últimos dias, já se nota bem e já houve quem me perguntasse se estava grávida só pela barriga
Maria Miguel: fico muito contente que esteja tudo bem. Felicidades!
----------------------------------------------------------
Ontem perfi a cabeça e comprei a primeira pecinha de roupa para o meu rapaz! Um babygrow quentinho tão lindo!! Depois mostro foto.
Beijinhos!
que bela barriguinha! Parabéns!!!
Maria Miguel, deve ser optima a sensação da eco das 12 semanas! Eu ainda vou ter que esperar 3 semaninhas...espero que passem rápido! Já ando cheia de saudades do meu piolhito!
Segundo olhar, já há roupinha quentinha de inverno para os nossos bebes? Eu tenho andado muito contida, mas até tenho medo quando começar... A minha mãe passou no outro dia na Prénatal e disseram que no final de Julho, princípio de Agosto já iam receber a colecção de Inverno, e eu pensei cá para mim "vou começar a preparar a carteira"
Quanto às minhas dúvidas de ontem sobre o corrimento, já me passou a paranóia! Obrigada por me aturarem
Beijocas
Kermit e Ritinha!!!
POSITIVO:20 de Maio, 2010
Às 38 semanas, a Ritinha nasceu!
--------------------------
Madrinha babada da sonyfra
Brigada lindas e mesmo assim vestida disfarça mto, porque despida cresceeeeee
Bjinhos e espero que andem bem também
Afilhada da _Mia_
Eu tb estou ansiosa que chegue a roupa quentinha para começar a fazer o enxoval do feijãozinho. Por acaso, não és tu que és de Leiria?!
Este mês devo já comprar o quarto. Devem achar que é cedo mas vou aproveitar as férias do meu marido para tratar já disso. como ele trabalha fora do país dps será mais difícil eu comprar isso sozinha. Por acaso, já começaram a pensar na decoração dos quartos? Eu já tenho alguma ideia mas o meu mardio ainda está a ponderar. Tb não encontro nd na net que ajude
Beijitos
não sou de Leiria, mas vou ao GO a Leiria
Eu já andei a pensar no quartinho, mesmo antes de engravidar, mas agora parece que já n tenho ideias! Sei que quero os móveis de cor branca...em principio vou optar por aqueles berços convertíveis, que já têm gavetas e prateleiras, que eu adoro Agora preciso de saber se é menino ou menina para desenvolver ideias
Deixo-te aqui um site espanhol do qual eu estou fã, para ficares com algumas ideias!
http://www.alondra-infantil.es/cunasconvertibles.asp?id=48
Beijocas
Kermit e Ritinha!!!
Ai meninas, ando numa aflição, nunca estive tão mal como ontem ao final da tarde e hoje. Os enjoos tinham acalmado mas pioraram imenso, enfim, o que uma mãe sofre... Não me pode cheirar a absolutamente a nada, até o ar que respiro já me enjoa. Nunca tinha vomitado, agora passo o tempo com vómitos, e ando com um sabor tão estranho na boca, tipo metálico, eu bem que lavo os dentes inúmeras vezes por dia ou como qq coisa a ver se passa, mas nada resulta! Até a agua que me sabia tão bem beber agora dá-me vómitos!
Estou desesperada! :'( Não aguento mais isto, é horrível!!
Não era suposto os sintomas começarem a desaparecer com a aproximação do segundo trimestre?!
Ola boa tarde a todas as futuras mamãs e as mamãs de 2da viagem como eu!! Fui fazer a eco ontem.
Eu já tenho um menino de 32 meses que é um grande reguila! Ontem fomos fazer a eco das 12 semanas, pelos vistos já estou de 13 semanas e 4 dias. Esta tudo bem com o baby, mede 7,2 cm, viu-se logo o pézinho tão lindo em primeiro plano, fartou-se de dar saltinhos(bem diferente do meu primeiro que estava muito calmo e com os bracos cruzados atras da cabeca!). Não se conseguiu ver o sexo, fica para a próxima. Nós ficamos muito felizes por ver este nosso pequeno ser humano com o coracao a bater a 158bpm, cheio de energia e tão pequenino ainda. É sempre uma grande emocão.
O médico disse que iria nascer de dia 3 ao 9 de Janeiro 2011. Iremos ver! Agora oficialmente iremos entrar no 2do trimestre que dizem ser o mais agradável a todos os niveis!!
Agora todas as meninas que venham a fazer a primeira eco, digam o que sentiram quando viram o seu feijãozinho ou ervilhinha no ecran!!
Beijinhos a todas as barriguinhas
37+4 dias Nasceu o nosso Liam Filipe dia 23-12-2010 com 3860gr e 50,5cm parto natural
Thomas 16-10-2007 parto natural
aiii apaixonei-me por esses quartos desse site! Estão à venda em Portugal? eu para já gostei muito destes http://www.just4kids.pt/ e há em Matosinhos, perto de onde moro.
O problema é que nós moramos num T1 e até conseguir vender o apartamento nem podemos sonhar com o quartito do menino ;( ;( fico mesmo triste. Para o próximo mês, nas férias vamos dar uma volta ao nosso quarto, a ver se pelo menos o berço e as roupinhas caibem!
Beijinhos
fenixlight...que fofura o teu bebe!
Sandra, experimenta comer frutinha fresca...é capaz de melhorar...e não estejas muito tempo sem comer!
Segundo Olhar...estes quartinhos são um mimo! Mas o preço deve ser proporcional à beleza deles Pelo que já andei a investigar há lojas em Portugal que vendem esta marca...consegues ver isso no site! Eu ainda sou capaz de me deslocar até uma delas para saber!
Beijocas
Kermit e Ritinha!!!
barriguinha linda
coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214
boa noite mamas.
eu tenho andado melhor dos enjoos mas por vezes ainda os tenho, ando muiiito cansada e com sono.
bem amanha tenho que matar um desejo vou comer francezinha.... anda me apetecer tanto.
uma duvida que tenho, como anda o vosso apetite sexual, o meu anda em baixo, nunca estou com vontade, acontece o mesmo com voces? ate tenho pena do meu marido.
sabem o que era giro, marcarmos um encontro de mamas! mas para isso era preciso encontrar uma localidade que ficasse a meio para todas, vamos fazer isso? eu estou disposta a ir para mais longe, sendo eu de guimaraes!
va digam coisas.
vou tentar colocar a minha foto amanha...
beijinhos
Aprovo a ideia do encontro de mamãs mas ñ consigo ir mto longe de Lisboa
Não tenho carta e o marido trabalha sempre aos fds...
Quanto ao apetite anda msm em baixo, coitado do meu tb mas já tinha lido que aumentava, mas ainda ñ reparei...
Afilhada da _Mia_
boa noite
bem hoje tou mal, acordei hoje de manha e fui vomitar...
depois tomei um nausefe mas deu me muito sono, conclusao dormi toda a tarde.
é pena ser tudo de longe, para mim lisboa é muito longe
espero que esteja tudo bem com as barriguitas
Como estão? O fds correu bem? Por aqui tem estado imenso calor...
Tenho uma questão a colocar-vos... Alguma de voces já começou a sentir o feijãozinho a mexer? Eu completo amanhã as 14 semanas e já o sinto
há uns 3 dias. Só consigo sentir qd estou deitada ou sentada. É como que uns cocegazinhas ao de leve na barriga. Mexe-se sobretudo do lado direito. É super fofo
Amei msm começar a sentir. Amanhã vou à GO, será que já dá para saber o sexo?! Talvez não
Beijitos
Eu aqui ando toda feliz da vida, mto bem disposta
E mtooo orgulhosa da minha linda iga hehehe
Em relação a sermos de longe, eu sou de Lisboa e Loures e nem sei se há por aqui mtas meninas de perto
Bjokas a todas
Afilhada da _Mia_
Eu fiz este fds as 13 semanas e posso dizer-te que também já sinto
Por mto que algumas colegas dizem ser impossível, depende mto da estrutura de corpo da mãe, e já perguntei a mais mulheres da família que foram mamãs e sim é possível.
Parecem umas cócegas e se puseres a mão pára, se tirares volta a fazer. O meu a semana passada brincou assim comigo um dia antes do almoço, tava com fomeca
Afilhada da _Mia_
Sim eu acho que com o passar do tempo vamos sentindo melhor e com mais intensidade à medida que crescem
Mas é tão giroooo, dou comigo a rir sózinha hehehe
Afilhada da _Mia_
Bem eu fui à minha consulta mensal, perdi 1 kg e fiz o rastreio bioquimico, 60€, autx. A tensão está baixita de resto tudo bem...
No Sábado fui ao um concerto de musica para bébés e fui sem comer, esperta, vomitei...:S Enfim, já passou. À tarde fui às conversas com as barriguinhas da crioestaminal e ofereceram-nos o kit
Bjokas
Nòs fazemos hoje 14 semanas , se bem que estou um bocadinho preocupada! Na 6f andava aqui em casa nas limpezas e quando fui fazer xixi vi que tinha uma pinga de corrimento castanho no pensinho, fiquei preocupada e à noite como continuou sempre que me limpava do xixi, fui ao hospital e fui atendida por uma médica 5* que me observou e me disse que o meu bebe estava muito bem, vimos-o aos saltos (saltarico/a)
e disse-me que não era nada com o bebe, com o bebe, a placenta, estava tudo impecável, depois teve a ver-me por baixo e disse que via um pouco de sangue castanho(já seco) e que iria continuar a sair, para eu não me preocupar! Mandou para analise, mas o mais certo é que nao acuse nada
Mas o que me chateia, é que não me soube dizer do que é, disse só que não era nada relativo à gravidez
e às vezes acontece durante a gravidez e ninguém sabe bem o porquê !
O que é certo, é que ficamos logo com o coração nas mãos e não é que saia muito, porque não sai quase nada, nem tenho dores nem nada, mas cada vez que faço xixi e limpo, la fica mais um bocadinho e é seco como a médica disse!
Isto é muito chato
Alguém sabe de historias parecidas?
Beijos...
***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥
Sou mãe deles, por isso sou feliz!