Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
ccosta -
Desde 16 Set 2007

Ola a todas, ja vi que esta tudo animado e que por aqui as noticias sao as melhores! Estou muito contente pelas meninas que fizeram as ecos recentemente e que viram os seus bebecas estao bem, é um grande alivio Espertalhão
Quando fiz a minha as lagrimas corriam-me pela face de tao feliz que estava e o meu coraçao batia a 1000 Apaixonado
Se Deus quiser aqui no nosso cantinho hao-de ser sempre boas noticias, pelo menos tenho muita fé nisso.
Quando vao fazer a morfológica? Beijinhos

Sobre ccosta

***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥

Sou mãe deles, por isso sou feliz! Espertalhão

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá meninas!!!

Por aqui tudo oki, tirando a iga que continua a crescerrrr Sorriso

Segundo_Olhar adorei as fotos Piscar o olho
--------------------------------------------------------------------
Tania esses sintomas são normais, depois acabam por acalmar, pelo menos comigo foi.
--------------------------------------------------------------------
Agora ando toda contente a mostrar a minha iga toda vaidosa Sorriso

Eu só faço a morfológica no fim de Agosto.

Bjinhos a todas

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Aqui seguem 2 fotos minhas que tirei ontem com practicamente as 13 semaninhas Sorriso

Vaidosaaaaaaa hehehehe

Afilhada da _Mia_

maria miguel -
Desde 05 Maio 2010

Bom dia a todas.
Ontem fiz a ecografia e também as 12 semanas de gravidez.
Foi uma emoção muito grande ver o milagre que está a acontecer dentro da minha barriga!!! Está tudo muito bem, o meu bebe mexia muito o medico teve de esperar que acalma-se para puder tirar as medidas. Vimos a carinha de perfil, os braços,cotovelos,as mãosinhas que estavam fechadas,as pernas os pés...tudo tudo perfeitinho.
O médico não me disse nada do sexo mas nós com aquela emoção nem perguntamos, o mais importante é que está muito bem.
Beijinhos barriguinhas lindas.

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Que linda barriguinha!! Já se nota bem! A minha também deu um pulo grande nos últimos dias, já se nota bem e já houve quem me perguntasse se estava grávida só pela barriga Sorriso

Maria Miguel: fico muito contente que esteja tudo bem. Felicidades!
----------------------------------------------------------
Ontem perfi a cabeça e comprei a primeira pecinha de roupa para o meu rapaz! Um babygrow quentinho tão lindo!! Depois mostro foto.
Beijinhos!

kermit -
Desde 14 Jul 2009

que bela barriguinha! Parabéns!!!

Maria Miguel, deve ser optima a sensação da eco das 12 semanas! Eu ainda vou ter que esperar 3 semaninhas...espero que passem rápido! Já ando cheia de saudades do meu piolhito! Apaixonado

Segundo olhar, já há roupinha quentinha de inverno para os nossos bebes? Eu tenho andado muito contida, mas até tenho medo quando começar... Espertalhão A minha mãe passou no outro dia na Prénatal e disseram que no final de Julho, princípio de Agosto já iam receber a colecção de Inverno, e eu pensei cá para mim "vou começar a preparar a carteira" Espertalhão

Quanto às minhas dúvidas de ontem sobre o corrimento, já me passou a paranóia! Obrigada por me aturarem Sorriso

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!
POSITIVO:20 de Maio, 2010
Às 38 semanas, a Ritinha nasceu!
--------------------------
Madrinha babada da sonyfra

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Brigada lindas e mesmo assim vestida disfarça mto, porque despida cresceeeeee Sorriso

Bjinhos e espero que andem bem também Piscar o olho

Afilhada da _Mia_

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Comprei na C&A um babygrow quentinho, quentinho, e dá perfeitamente para recém nascido. Claro que com um body fica sempre melhor. Já dá para econtrar alguma coisa, mas não é assim muita. É preciso procurar!

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Eu tb estou ansiosa que chegue a roupa quentinha para começar a fazer o enxoval do feijãozinho. Espertalhão Por acaso, não és tu que és de Leiria?! A pensar

Este mês devo já comprar o quarto. Devem achar que é cedo mas vou aproveitar as férias do meu marido para tratar já disso. como ele trabalha fora do país dps será mais difícil eu comprar isso sozinha. Por acaso, já começaram a pensar na decoração dos quartos? Eu já tenho alguma ideia mas o meu mardio ainda está a ponderar. Tb não encontro nd na net que ajude Triste

Beijitos

kermit -
Desde 14 Jul 2009

não sou de Leiria, mas vou ao GO a Leiria Sorriso
Eu já andei a pensar no quartinho, mesmo antes de engravidar, mas agora parece que já n tenho ideias! Sei que quero os móveis de cor branca...em principio vou optar por aqueles berços convertíveis, que já têm gavetas e prateleiras, que eu adoro Sorriso Agora preciso de saber se é menino ou menina para desenvolver ideias Sorriso Deixo-te aqui um site espanhol do qual eu estou fã, para ficares com algumas ideias!

http://www.alondra-infantil.es/cunasconvertibles.asp?id=48

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

ok. Eu lembro-me de ter lido qq sobre Leiria. Afinal vens cá à gineco Piscar o olho Vou já espreitar o site ver se tiro ideias pq tb bloqueie Cair ao chão de tanto rir

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Ai meninas, ando numa aflição, nunca estive tão mal como ontem ao final da tarde e hoje. Os enjoos tinham acalmado mas pioraram imenso, enfim, o que uma mãe sofre... Não me pode cheirar a absolutamente a nada, até o ar que respiro já me enjoa. Nunca tinha vomitado, agora passo o tempo com vómitos, e ando com um sabor tão estranho na boca, tipo metálico, eu bem que lavo os dentes inúmeras vezes por dia ou como qq coisa a ver se passa, mas nada resulta! Até a agua que me sabia tão bem beber agora dá-me vómitos! Preocupado
Estou desesperada! :'( Não aguento mais isto, é horrível!!
Não era suposto os sintomas começarem a desaparecer com a aproximação do segundo trimestre?!

fenixlight -
Desde 12 Dez 2008

Ola boa tarde a todas as futuras mamãs e as mamãs de 2da viagem como eu!! Fui fazer a eco ontem.

Eu já tenho um menino de 32 meses que é um grande reguila! Ontem fomos fazer a eco das 12 semanas, pelos vistos já estou de 13 semanas e 4 dias. Esta tudo bem com o baby, mede 7,2 cm, viu-se logo o pézinho tão lindo em primeiro plano, fartou-se de dar saltinhos(bem diferente do meu primeiro que estava muito calmo e com os bracos cruzados atras da cabeca!). Não se conseguiu ver o sexo, fica para a próxima. Nós ficamos muito felizes por ver este nosso pequeno ser humano com o coracao a bater a 158bpm, cheio de energia e tão pequenino ainda. É sempre uma grande emocão.
O médico disse que iria nascer de dia 3 ao 9 de Janeiro 2011. Iremos ver! Agora oficialmente iremos entrar no 2do trimestre que dizem ser o mais agradável a todos os niveis!!

Agora todas as meninas que venham a fazer a primeira eco, digam o que sentiram quando viram o seu feijãozinho ou ervilhinha no ecran!!

Beijinhos a todas as barriguinhas

37+4 dias Nasceu o nosso Liam Filipe dia 23-12-2010 com 3860gr e 50,5cm parto natural
Thomas 16-10-2007 parto natural

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

aiii apaixonei-me por esses quartos desse site! Estão à venda em Portugal? eu para já gostei muito destes http://www.just4kids.pt/ e há em Matosinhos, perto de onde moro.
O problema é que nós moramos num T1 e até conseguir vender o apartamento nem podemos sonhar com o quartito do menino ;( ;( fico mesmo triste. Para o próximo mês, nas férias vamos dar uma volta ao nosso quarto, a ver se pelo menos o berço e as roupinhas caibem! Espertalhão

Beijinhos

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Só posso desejar-te as melhoras. Felizmente não sei o que isso. Espero que passe rapidinho!

Um beijinho!

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

O teu bebé é lindo! É uma maravilha vermos o nosso filho e saber que está tudo bem, não é? Aiii estou completamente apaixonada! Apaixonado

kermit -
Desde 14 Jul 2009

fenixlight...que fofura o teu bebe!

Sandra, experimenta comer frutinha fresca...é capaz de melhorar...e não estejas muito tempo sem comer!

Segundo Olhar...estes quartinhos são um mimo! Mas o preço deve ser proporcional à beleza deles Sorriso Pelo que já andei a investigar há lojas em Portugal que vendem esta marca...consegues ver isso no site! Eu ainda sou capaz de me deslocar até uma delas para saber!

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

barriguinha linda

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

boa noite mamas.

eu tenho andado melhor dos enjoos mas por vezes ainda os tenho, ando muiiito cansada e com sono.

bem amanha tenho que matar um desejo vou comer francezinha.... Sonhador anda me apetecer tanto.

uma duvida que tenho, como anda o vosso apetite sexual, o meu anda em baixo, nunca estou com vontade, acontece o mesmo com voces? ate tenho pena do meu marido.

sabem o que era giro, marcarmos um encontro de mamas! mas para isso era preciso encontrar uma localidade que ficasse a meio para todas, vamos fazer isso? eu estou disposta a ir para mais longe, sendo eu de guimaraes!

va digam coisas.
vou tentar colocar a minha foto amanha...

beijinhos

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Aprovo a ideia do encontro de mamãs mas ñ consigo ir mto longe de Lisboa Triste
Não tenho carta e o marido trabalha sempre aos fds...

Quanto ao apetite anda msm em baixo, coitado do meu tb Triste mas já tinha lido que aumentava, mas ainda ñ reparei...

Afilhada da _Mia_

AnabelaCo -
Desde 28 Jun 2010

O meu apetite acho que anda menor. Sinto-me tão cansada que só me apetece é esta deitada. Eu já só mole, agora então, sou uma desgraça. Não me apetece fazer nada.

Eu moro no Montijo.

Beijocas

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Também concordo que o apetite anda menor... Triste o marido nem me chateia para não ouvir um "não"...

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

boa noite

bem hoje tou mal, acordei hoje de manha e fui vomitar...
depois tomei um nausefe mas deu me muito sono, conclusao dormi toda a tarde.

é pena ser tudo de longe, para mim lisboa é muito longe Chorão

espero que esteja tudo bem com as barriguitas

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Como estão? O fds correu bem? Por aqui tem estado imenso calor...

Tenho uma questão a colocar-vos... Sorriso Alguma de voces já começou a sentir o feijãozinho a mexer? Eu completo amanhã as 14 semanas e já o sinto Babão há uns 3 dias. Só consigo sentir qd estou deitada ou sentada. É como que uns cocegazinhas ao de leve na barriga. Mexe-se sobretudo do lado direito. É super fofo Espertalhão Amei msm começar a sentir. Amanhã vou à GO, será que já dá para saber o sexo?! Talvez não Triste

Beijitos

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Eu aqui ando toda feliz da vida, mto bem disposta Sorriso
E mtooo orgulhosa da minha linda iga hehehe

Em relação a sermos de longe, eu sou de Lisboa e Loures e nem sei se há por aqui mtas meninas de perto Piscar o olho

Bjokas a todas

Afilhada da _Mia_

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Eu fiz este fds as 13 semanas e posso dizer-te que também já sinto Piscar o olho
Por mto que algumas colegas dizem ser impossível, depende mto da estrutura de corpo da mãe, e já perguntei a mais mulheres da família que foram mamãs e sim é possível.

Parecem umas cócegas e se puseres a mão pára, se tirares volta a fazer. O meu a semana passada brincou assim comigo um dia antes do almoço, tava com fomeca Sorriso

Afilhada da _Mia_

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

é msm isso que me acontece Espertalhão é super fofo. Ontem qd me deitei isso é que ele mexia. Corria a barriga toda hihi Entretanto começamos a sentir ainda melhor Espertalhão

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Sim eu acho que com o passar do tempo vamos sentindo melhor e com mais intensidade à medida que crescem Piscar o olho

Mas é tão giroooo, dou comigo a rir sózinha hehehe

Afilhada da _Mia_

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Bem eu fui à minha consulta mensal, perdi 1 kg e fiz o rastreio bioquimico, 60€, autx. A tensão está baixita de resto tudo bem...

No Sábado fui ao um concerto de musica para bébés e fui sem comer, esperta, vomitei...:S Enfim, já passou. À tarde fui às conversas com as barriguinhas da crioestaminal e ofereceram-nos o kit Piscar o olho

Bjokas

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Nòs fazemos hoje 14 semanas Espertalhão , se bem que estou um bocadinho preocupada! Na 6f andava aqui em casa nas limpezas e quando fui fazer xixi vi que tinha uma pinga de corrimento castanho no pensinho, fiquei preocupada e à noite como continuou sempre que me limpava do xixi, fui ao hospital e fui atendida por uma médica 5* que me observou e me disse que o meu bebe estava muito bem, vimos-o aos saltos (saltarico/a) Babão e disse-me que não era nada com o bebe, com o bebe, a placenta, estava tudo impecável, depois teve a ver-me por baixo e disse que via um pouco de sangue castanho(já seco) e que iria continuar a sair, para eu não me preocupar! Mandou para analise, mas o mais certo é que nao acuse nada Cara séria Mas o que me chateia, é que não me soube dizer do que é, disse só que não era nada relativo à gravidez Cara séria e às vezes acontece durante a gravidez e ninguém sabe bem o porquê !
O que é certo, é que ficamos logo com o coração nas mãos e não é que saia muito, porque não sai quase nada, nem tenho dores nem nada, mas cada vez que faço xixi e limpo, la fica mais um bocadinho e é seco como a médica disse!
Isto é muito chato Preocupado
Alguém sabe de historias parecidas?
Beijos...

Sobre ccosta

***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥

Sou mãe deles, por isso sou feliz! Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?