Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 28 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

PArabéns Dora!!!

Que fixe, e deve ter sido um máximo ver Piscar o olho

À menina nova: antes de mais parabéns, e por outro ñ pode ter sido a morfológica que fizeste, pq é só feita entre as 20 e as 22 semanas. Fizeste sim a eco das 12 semanas Piscar o olho que tudo corra bem.

Continuando...
Ontem foi um dia mto mto giro Sorriso
Anteontem estava eu a meio das minhas necessidades fisiológicas, quando alguém se deve ter sentido apertado e toca de mandar 2 "pontapés". Ontem depois de almoço repetiu a graça. Devia tar satisfeito por comer e fartou-se de mexer. Cheguei ao escritório do almoço e até para a madrinha se mexeu hehehe, depois outras 2 colegas punham a mão e ele/a nada...

Foi um máximo mesmo Sorriso

Bjinhos

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

kermit -
Desde 14 Jul 2009

Desculpem andar desaparecida, mas cá estou eu para dar novidades!
Fiz na semana passada a eco, e a primeira coisa que se viu foram duas pernocas muito abertas...só faltava a legenda a dizer "Mamã...sou uma MENINA!!!!!" Espertalhão Pois, é, a minha filhota parece não ter vergonha nenhuma, e ficou 100% comprovado que vamos começar a comprar roupinhas cor de rosa Sorriso
O resto da consulta correu muito bem, estava tudo no sítio certo, com as medidas todas certinhas! Agora vou fazer o rastreio bioquímico daqui a 2 semaninhas, e voltamos à consulta no início de Setembro! Parece é que a DPP vai passar para Fevereiro...logo no dia 1, para inaugurar o mês dos anos aqui da Mamã Sorriso

Beijocas a todas!!!

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!
POSITIVO:20 de Maio, 2010
Às 38 semanas, a Ritinha nasceu!
--------------------------
Madrinha babada da sonyfra

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Ois, parabéns!!!!! Sorriso

E com 13 semaninhas deu pra ver bem????

Eu agora para a semana tenho já 17 e vou à GO e adorava vir de lá a saber já Sorriso

Afilhada da _Mia_

ccosta -
Desde 16 Set 2007

ola meninas, estou prestes a ir de férias, é ja 6f, e também na 6f tenho eco para ver se vem ai um pilinhas ou uma raxinha, espero que dê para ver Espertalhão
Agora aproveito para deixar as coisinhas que ja me deram para o enxoval e o que ja comprei, é tudo cores neutras, so depois de saber o sexo me vou aventurar nas cores Espertalhão sera azul ou rosa 8>?? E claro esta que depois o enxoval aumentarà a olhos vistos Espertalhão
Beijinhos a todas

Sobre ccosta

***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥

Sou mãe deles, por isso sou feliz! Espertalhão

kermit -
Desde 14 Jul 2009

Sim, com 13 semaninhas já deu para ver tudinho, assim à descarada Sorriso Pensava que ainda seria cedo de mais, mas pelos vistos, a minha pimpolha não deixou margem para dúvidas Sorriso o GO disse que nem ía pôr um ponto de interrogação no sexo, porque não tinha dúvida alguma! Para menina, parece que não é nada envergonhada Espertalhão

ccosta, adorei as tuas compras!!! Gosto muito dessas cores neutras! É tudo tão fofinho... Sonhador eu inaugurei as compras com um vestido cor-de-rosa, mas acho que vão ser poucas as roupas dessa cor, pois não gosto de ver tudo rosa Espertalhão

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Parabéns às meninas que já sabem o sexo dos seus bebécas! Pelos vistos, o meu é o único menino por estas bandas... Ai ai que ele ainda vai ser assediado! eheh

Adorei as roupinhas! Eu só comprei um fatinho neutro, mas entretanto já me perdi nas roupinhas azuis! Tenho que tirar fotos, sou muito esquecida!

Beijinhos

Ps- vocês acham muito mal se o bebé tiver o nome do Pai e o nome do Avô, meu Pai?

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Perguntei isso de se já se via porque fiz eco na GO com 13 semanas e uns dias, e fiquei com o feeling de ser menina. Se fosse menino acho que se viam as bolinhas ñ? Corrijam-me se tiver enganada Piscar o olho

Afilhada da _Mia_

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Boa tarde meninas,

Este cantinho tem andado bem paradito, como andam as mamas???

Hoje estou para aqui a pensar o que é realmente preciso comprar para os nosso bebes e quando comprar.

Bem em conversa com uma mama muito querida, disse-lhe que o bom era mesmo os medicos darem nos uma listagem com o que realmente é preciso comprar.

Foi entao que me lembrei deixa-me ir ate ao cantinho e sugerir fazer-mos uma lista em conjunto com o que é preciso para os nossos filhotes.

Que me dizem?

Bjs

O belo positivo a 21 de Maio de 2010 - DPP 24 de Janeiro de 2011
A Mariana veio conhecer os papas no dia 09 de Janeiro de 2011

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Olha, depende muito.... no meu caso a minha cunhada conseguiu ver às 11 semanas que era menino, mas não quis dizer porque não tinha a certeza. Já o meu marido dizia que de certeza que ia ser menina porque também não tinha visto as bolinhas.

Isso depende de quem está a fazer a ecografia, se tem experiência para ver ou não e também se o bebé deixar! Às 13 semanas ainda pode ser muita coisa Sorriso

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Não foi por não deixar ver, porque estava com as pernocas abertas.
Agora para a semana tenho consulta e a GO vai ver novamente e aí já tem 17 semaninhas Sorriso

Afilhada da _Mia_

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Olha, eu não sei muito bem, como sou mamã de primeira viagem, comecei agora com as primeiras compras. Tenho tirado algumas dúvidas com a minha irmã que já tem 3 filhotes.

Vamos lá então esperar pelas mamãs mais experientes!

É verdade, tens notícias da Marisa?

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Bem, eu e as mamas que ja temos filhotes já temos uma lista. Posso partilhar a da minha Lara:

Roupinha
- interiores (tamanho 0-1 -> 6/12, tamanho 1-3 -> 6/12)
- Calças Interiores (tamanho 0-1 -> 6/12, tamanho 1-3 -> 6/12)
- babygrows (tamanho 0-1 -> 6/12, tamanho 1-3 -> 6/12)
- Pijamas (tamanho 0-1 -> 4/6, tamanho 1-3 -> 4/6)
- casaquinhos (tamanho 0-1 -> 3, tamanho 1-3 -> 3)
- pares de meias (tamanho 13 -> 8/12, tamanho seguinte -> 8/12)
- Collants (eu da minha filha tinha só uns 2 pares por tamanho o resto era calça interior)
- gorro (2/4)
- xaile ou manta (mantas no inverno dao muito jeito, quantas mais melhor, usamos para tudo) (3/6)
Nota: a minha filha nasceu com 2.8kg e 46 cm, percentil 10, portanto usou muito o tamanho 0-1 mas se virem que os vossos bébés serao maiorzinhos comprem a quantidade minima que vos indico do tamanho mais pequeno e passem para o tamanho a acima e o seguinte que aqui nao indiquei.

Alimentação
- babetes (só usei com a minha filha a partir dos 4/5 meses e é quanto mais melhor suja-se muito, aconselho daqueles que sao plastificados sao muito praticos, de qualquer maneira para usar ao principio se for bébé de LM ter uns 5 ou 6 e se for de LA o dobro porque eles sujam mais a beber do biberao)

Quarto
- intercomunicador (1)
- luz de presença para o quarto (1)
- cama de grades (1)
- colchão para cama (1)
- resguardos para o colchão (2)
- lençóis para a cama (3/5)
- lençóis de baixo ajustáveis (3/5)
- cobertores (2)
- Colcha (pode ser substituido por cobertor) (1/2)
- edredão (pode ser substituido por cobertor) (1/2)
- resguardo lateral (1/2)
- Espreguiçadeira (1)
Nota: eu nao usei berço nem alcofa pois tenho ac em casa e nao se colocava a questao de ter frio, se quiserem ter alcofa têm de comprar tambem lençois e cobertores para isso ou entao dobram os da cama de grades. Devem incluir então a alcofa e o colchão da mesma na lista.

Banho & Higiene
- banheira (1)
- Aspirador Nasal (1)
- toalhas com capuz (3/6)
- caixa cotonetes (1)
- termómetro para o banho (1)
- escova e pente (1)
- fraldas de algodão (4/8)
- Álcool 70º (1)
- Compressas esterilizadas e não esterilizidas (1 caixa)
- Shampoo e óleo duche (1)
- Creme hidratante (usei quase nada)
- Creme/loção para o rabinho do bebé (1)
- Tesoura sem bicos (1)
- Toalhitas (ou paninhos para quem prefere materiais reutilizaveis) (eu comprei 2 caixas de 12 pacotes da dodot sensitive)
- Soro Fisiológico em unidoses (1/2 caixas)
- Fraldas Descartaveis (ou reutilizaveis depende da vossa opção) (a minha filha nasceu no percentil 10 e usou o tamanho 1 por um mes e meio, usou 10 pacotes)
- mudafraldas (1/2)

Passeio
- cadeira para o carro (ovo)
- capota para o sol
- cadeira de passeio
- capota para a chuva
- marsupio ou sling (a mim deu-me imenso jeito)

Para a mamã
- soutiens de amamentar (3/5)
- camisas de noite de abrir à frente (2/4)
- cuecas descartáveis (8)
- cinta apósparto (1...ou faixa se for parto normal)

O que vem nas listas e que eu nao usei:
- esterilizador
- aquecedor de biberons
- biberons 250ml
- biberons de água
- escovilhão
- chupetas
- Pantufas
- Sapatos
- esponja natural
- Portachupeta
- Óleo de Amêndoas Doces
- Luva de Banho
- caixa de discos
- caixa de bicos de silicone

Tudo o que está na lista eu usei e usei tambem bomba para tirar leite mas comprei após o nascimento da minha Lara, vai bem a tempo.
Outra coisa que devem ter em casa é purelan ou cicamel para passar no peito nas primeiras semanas em que o bébé mama, ajuda imenso.

Eu coloquei os items somente mas se quiserem quantidades posso indicar-vos.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Parabens pela menina. Estava a ler o teu post e lembrei-me de dar uma dica para as mamas de 1ª viagem, que retirei da minha experiencia: nao invistam muito em fraldas tamanho 2, porque o tamanho só tem 1 kilo de diferença do tamanho 1 e mais vale passarem do 1 para o 3 que é logo a partir dos 4 kilos Piscar o olho Quando as 1 estiverem a deixar de servir as 2 tambem nao dao para quase tempo nenhum, mais vale passar para o intervalo a seguir.

Se nao me engano as medidas sao:
1 - 2kg a 5kg
2 - 3kg a 6kg
3 - 4kg a 10kg

Bjokinhas

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Pois eu tambem sou mama de primeira viagem,

Bem Mia, isso é que foi uma grande ajuda.
Se poderes por as quantidades e nao for pedir muito.

Novidades da Marisa,

Falei com ela ontem, e ja nao tinha perdas à uma semana, mas que continua de repouso e so tem consulta para o fim de agosto, pois a medica esta de ferias.
Agora esta melhor eu daqui a pouco ja lhe ligo.

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ja estas na lista Piscar o olho

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Acho que o da Sandra tb é um menininho, ou entao fui eu que preenchi mal Sorriso Mas sim acho que mesmo a dividir pelos 2 vao ter muita miuda atras deles Careta

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ok, vou tentar colocar então. Vou colocar 2 valores, o minimo essencial e a quantidade que vos dá para nao andarem sempre doidas a lavar e a passar (as possibilidades financeiras de cada casal podem nem sempre ser as melhores e ter de ser mesmo a quantidade minima essencial).

1 Bjinho para a Marisa, ela que apareça quando der.

Bjokas

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Bem meninas,

Tentei ligar para a nossa linda marisa, mas esta deve estar a descansar pois o telemovel reclama para ter calma, sim porque a mensagem dela é um maximo, o que me farto de rir quando lhe ligo, ela assim que vir a minha chamada deve ligar e depois eu dou o vosso recado.

-----------------
Mia,

Pois sabes que isto de mae de primeira viagem da vontade de comprar tudo aquilo que vemos a frente depois muitas das coisas nem usamos ainda para mais porque os nosso bebes vao nascer meio de inverno, e depois la vem este calor.

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Fiquei com a sensação que a Sandra ainda não tinha a certeza que era menino Sorriso

Obrigado pela lista!

Beijinhos

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Pois se calhar foi isso.

Uma explicação para as mamas nao estranharem a parte dos biberons estar no que nao usei, a minha Lara é e sempre foi uma gulotona e grande apreciadora de LM (só agora com 20 meses se decidiu a deixar a mae tirar uma folga, deve ser solidariedade entre irmas :D) e como tal nao tive necessidade de lhe dar biberon. Quando começou a primavera e tentei usá-los para lhe dar água ela mandou-me beber a mim e quis foi o copo, ou seja, nem biberons nem chuchas nem nada disso. Estão lá novos e dentro das caixas para a irma, isto se nao sair à mana mais velha. Mas sou-vos sincera, prefiro que tenha sido assim, nao tive de lhe tirar o habito do biberon nem da chucha (e ao contrario do que dizem, no caso dela nao trocou a chucha pelo dedo), ela na escola ja se orientava com o copinho, tinham de lho segurar claro mas ela nao se engasgava (era giro ver o tabuleiro das bebidas da sala dela, só biberons e um copinho, lol) e saltei alguns processos de adaptação.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Eu sei, temos vontade de lhes comprar tudo mesmo. A minha filhinha mais velha tambem nasceu no inverno, em pleno mes de novembro, portanto nao vai variar muito da experiencia que ja tive.
Na roupa, a minha filha tem bem mais quantidade do que o essencial, podem andar um mes sem lavar uma peça de roupa e ela nao esgota o stock (tem mesmo muita) mas sabes que no resto eu e o meu marido tentamos fazer escolhas conscientes e nao é por falta de dinheiro felizmente temos uma vida aceitavel. Por exemplo ha quem compre parque e cama de viagem, nós pensámos bem e optámos por comprar a cama de viagem que desse para usar como parque tambem porque é uma coisa cara, que eles usam pouco tempo e o parque nao dá para levar para todo o lado, a cama dá. Andarilhos a avó queria-lhe dar, nao quisemos, primeiro porque nao achamos aconselhavel, segundo porque achámos dinheiro mal empregue...comprámos um andador 2 em 1, daqueles que eles empurram enquanto aprendem a andar e se transforma num carrinho para ela andar.
Coisas deste genero...e mesmo assim o meu marido resmunga imenso com a quantidade de coisas que ela tem porque para onde nos viramos em casa ha coisinhas dela.

Ah uma dica para as mamas, ofereçam livros aos vossos bébés Espertalhão comecem pelos para bébés e vao evoluindo. A minha filha com 7 meses ja gostava de estar sentada ao nosso colo a ver as ilustrações dos livros...agora com 20 meses adora ver livros e que lhe contem historias e já tem uma bela colecção, é dinheiro bem empregue, estimula-os imenso e cultiva o gosto pela leitura.

Bjokas

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Bem pelo que contas a tua filhota deve ser um doce, achei uma piada ao tabuleiro dos biberons e o copinho dela.

Pois o meu receio acredita é so de encher a casa ate cima de coisas que depois deixam de usar rapidamente e muitas delas nem usamos.
Nos em principio vamos optar para colocar o berço no nosso quarto que dizes e a cama de grades fica para depois?

como fizes-te com a tua filhota?

kermit -
Desde 14 Jul 2009

eu acho que normalmente é muito raro saber já com tanta certeza o que é...mas deve haver casos (como o meu) que não há margem para dúvidas...para teres uma ideia de como foi a minha eco: mal o Go ligou o monitor, começou-se a rir e disse "ora vamos cá ver...temos aqui os grandes lábios, e o spequenos lábios" e nisto olha para mim e ri-se à espera da minha reacção. E eu "é uma menina????já d´apara ver???" e ele: "sem margem de dúvidas". Lá me explicou tudo o que se via naquela imagem, mas eu parecia um burro a olhar para o palácio Sorriso eles é que já têm imensa prática, e juntando isso ao facto de ela ser tão descarada... Sorriso vais ver que na tua próxima eco já vai dar para ver! Come um chocolatinho antes que ajuda! Ficam mais mexidos Sorriso

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

A minha filha é um anjo na terra, é doce, meiga, muito inteligente, adora animais mas quando é provocada ou mal tratada tem mau genio, defende-se. Como todas as crianças tem os seus momentos, felizmente muito mais momentos bons talvez por isso nos aventurámos tão rápido a ser pais novamente. Ainda hoje a minha dentista me dizia, se vao ter outro tao cedo é porque a experiencia é boa.
Analisa o que lhe compras e compra coisas que lhe sejam uteis e sirvam para mais tempo, especialmente se forem caras. A minha filha tambem tem brinquedos de pouca utilidade, mas sao a minoria.

Quanto ao berço, o ideal é meteres no teu quarto mesmo, os primeiros 6 meses é bom o bébé estar perto de ti. O que pode acontecer é o bébé nao caber no berço durante esses meses todos e teres de a meio meter a cama de grades no teu quarto, é que há muitos bébés que aos 3 meses ja nao cabem no berço e com essa idade, eu pelo menos, nao acho ideal ficarem sozinhos num quarto. A minha filha esteve no meu quarto, na cama de grades, até aos 11 meses, foi quando eu senti que eu e ela estavamos prontas para ela estar num quarto sozinha. Os bébés tÊm todos tempos diferentes e é preciso dar-lhes o tempo deles e a nós tb mamas, fico sempre com a sensação que situações forçadas serão no futuro situações mal resolvidas.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Outra dica para as mamas: vao ao dentista no segundo trimestre da gravidez, é importante. Eu sei que muitas de vós, tal como eu, nao gostam de dentistas mas é essencial vermos se os nossos dentinhos estao bem e se aguentam as quantidades de calcio que sao retiradas e canalizadas para o bébé. Eu lá fui hoje, fiz a limpeza anual e a minha dentista fez-me um reforço do fluor que é importante para as grávidas e lá me despachou prontinha para o resto da gravidez.
Da minha primeira filha quando la fui tinha uma carie a aparecer que ela controlou logo, se nao tivesse ido se calhar a situação tinha piorado bastante com a gravidez.

Bjokas

estrelitadoceu -
Desde 04 Maio 2010

Bem Mia,

É tao bom termos no nosso cantinho uma mama de segunda viagem para nos ajudar e dar dicas mesmo boas.

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Piscar o olho temos de ser umas pras outras, se eu já passei por lá, não custa partilhar o que aprendi.

Bjokas

doracarina -
Desde 28 Fev 2010

fogo hoje aprendi muito com a Mia, eu por mim comprava tudo o que visse, ainda por cima na empresa que trabalho tem lojas e claro tem a secção de bebe, sinto me perdida...

tem tanta coisa linda, mas tenho de me conter.

o bebe quando vem para casa do hospital, onde tem de dormir, pode ser na caminha de grades, ou tem de ser alcofa.
eu n comprei alcofa nem quero acho que n tem utilidade, dura pouco tempo visto os bebes crescerem muito depressa, e a que faz conjunto com o carrinho que escolhi custa quase 250€!

coisinhas muito baratas! tudo negociavel
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56214

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Quando tiveres o segundo já dominas as compras para os caxopos Espertalhão
Pois como disse na lista a minha nao teve alcofa, sempre dormiu na caminha de grades mas tenho a sorte de ter uma casa com bom aquecimento e nunca se colocou a situação de ela ter frio, portanto dormiu sempre lá. Ha quem diga que prefere a alcofa para eles nao terem frio e estarem mais aconchegados. Se a casa nao for fria isso é mais psicológico nosso do que outra coisa. Tenham é o cuidado de colocar uma almofada debaixo do colchao da cama de grades, na zona da cabeceira, ajuda a evitar acidentes de engasgamento etc etc.
A minha filha aos 18 meses passou para uma cama de solteiro pois ja se entalava nas grades da cama enquanto dormia, mas de resto nao teve mais cama nenhuma alem destas 2.

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Mais um esclarecimento (daqui a nada vcs correm cmg :P) desta vez sobre a luz de presença. Se calhar algumas de vós viram na lista e pensaram "será que é mm util?", é, muito e explico porquê. Quando os vossos bébés acordarem de noite para mamar, vcs acordam para os colocar ao pé de vcs a mamar e neste processo a luz de presença é muito útil porque é mais fraca do que um candeeiro de cabeceira mas é o suficiente para voces conseguirem ver o bébé e pegar nele para lhe dar leitinho sem que eles percebam alteração de luminosidade do quarto, o que para muitas crianças seria o suficiente para lhes dar a despertina. É só ligar à ficha, sao pequeninas, baratas, gastam quase nada e encontram-se na cor que voces quiserem. Quando mudarem o bébé para o quarto dele levam e ligam no quartinho e será util para quando eles acordam de noite e é preciso ir aconhegá-los e nao tem de se ligar a luz porque conseguimos ver o suficiente Piscar o olho
A minha filha tem uma no quarto dela cor-de-rosa, custou-me acho que 3 euros.

Bjokas

Outros tópicos relacionados

Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Mamãs do distrito de Aveiro
Há por aí mamãs do distrito de Aveiro? Apresentem-se e vamos trocar opiniões e ansiedades. Começo por apresentar-me: Cátia Almeida, Ílhavo, 32 anos, à espera do 1.º filhote, DPP a 12 de Outubro.
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos
Olá, treinantes. Decidi criar este tópico para podermos partilhar as nossa histórias, tristezas e alegrias. O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou de Lisboa. Estou com o meu marido á 11 anos, e após cerca de 11 anos de tomar a pilula, sou treinante...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...