Mamãs de Janeiro de 2015! | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro de 2015!

Responda
1670 mensagens
Miriam82 -
Desde 08 Maio 2014

Mary B... eu da outra gravidez, usei o creme gordo da Barral.
Para a barriga. Usei sempre, todos os dias, 15 dias antes da minha M. nascer fiquei com estrias à volta do umbigo. Isto das peles é mesmo assim, por maior cuidado que tenhamos as estrias podem aparecer de qlq maneira.
De qualquer forma eu acho que óleo de amêndoas doces é sempre um produto que podes e deves usar. Tranquilamente, dá para todas as peles e todo o lado do corpo. Depois tem muito a ver com a confiança que tens ou não com a marca.

saramelissa, vai correr tudo. Isso tudo que referiste são sintomas de gravidez Piscar o olho

beijinhos a todas.

Ahh, para actualizar a lista, eu tenho 32 anos.

Sobre Miriam82

Mamã de filha linda com quase 5 anos.
DPP= 2Jan2014

MaryB -
Desde 16 Fev 2014

Miriam82 escreveu:
Mary B... eu da outra gravidez, usei o creme gordo da Barral.
Para a barriga. Usei sempre, todos os dias, 15 dias antes da minha M. nascer fiquei com estrias à volta do umbigo. Isto das peles é mesmo assim, por maior cuidado que tenhamos as estrias podem aparecer de qlq maneira.
De qualquer forma eu acho que óleo de amêndoas doces é sempre um produto que podes e deves usar. Tranquilamente, dá para todas as peles e todo o lado do corpo. Depois tem muito a ver com a confiança que tens ou não com a marca.

saramelissa, vai correr tudo. Isso tudo que referiste são sintomas de gravidez Piscar o olho

beijinhos a todas.

Ahh, para actualizar a lista, eu tenho 32 anos.

Para o corpo aconselharam-me este:
http://www.barral.pt/hidratacao-profunda/creme-gordo-oleo-de-amendoas/

dizem que é muito bom.

Para o rosto é que ninguém me sabia dizer nada, daí questionar Sorriso

Agradeço as suas dicas Sorriso

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

olá meninas! Espero poder juntar-me a vocês!

Estou a tentar a minha estrela desde Agosto de 2013. Entretanto em Dezembro tive o meu positivo mas infelizmente em janeiro na primeira eco soube que a minha estrela não tinha batimentos cardíacos :'(

Estou de volta aos treinos e o meu RED devia ter chegado ontem.

Até hoje não há sinais dele. Estou muiiito ansiosa e cheia de esperança no coração e espero não me desiludir. Venho aqui procurar uma corrente de energias positivas Sorriso

Sobre mas84

Positivo 10/12/2013 Sorriso
Aborto retido diagnosticado em 08/01/2014.
****Mãe de um anjo****
Positivo 08/05/2014 <3 <3

iniciante -
Desde 02 Abr 2012

Olá meninas.estou na quinta semana e há dois dias que os meus sintomas de gravidez desapareceram. Não tenho mais fome nem sono.ad moinhas pararam. Estou preocupada. Alguém na mesma situação?

Sobre iniciante

33 anos- 1°tratamento a decorrer (fiv/isci)
Remoção de ovário e trompa. Inicio dos treinos - Set 12
Oligospermia do marido diagnosticada - Set 13
ovulação de má qualidade diagnosticada - Set 13,FSH elev -Dez 13
Anti-mulleriana baixa (baixa reserva ovárica)- Jan 2014

liliana_quadrado -
Desde 21 Out 2013

Ola mas84

Eu quando desconfiei que estava gravida aconteceu-me o mesmo Sorriso
Quando não apareceu no dia 28 de abril eu fiquei nervosa, mas pensei sempre " de manha quando acordar o red vai aparecer" o que é certo é que de manha não tinha nada. Quando chego a noite também não tinha nada, então decidi fazer o teste e deu positivo Sorriso
Ontem fui ao medico e ele confirmou:)
Para a semana vou ouvir o coração...

Por isso calma e pensamento positivo...

beijos

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

liliana_quadrado escreveu:
Ola mas84

Eu quando desconfiei que estava gravida aconteceu-me o mesmo Sorriso
Quando não apareceu no dia 28 de abril eu fiquei nervosa, mas pensei sempre " de manha quando acordar o red vai aparecer" o que é certo é que de manha não tinha nada. Quando chego a noite também não tinha nada, então decidi fazer o teste e deu positivo Sorriso
Ontem fui ao medico e ele confirmou:)
Para a semana vou ouvir o coração...

Por isso calma e pensamento positivo...

beijos

Estou para aqui que já nem me consigo concentrar! lol

Ainda para mais estou ligeiramente nauseada mas depois tento não alimente falsas esperanças porque o nosso psicológico é matreiro!

Não vejo a hora de chegar a dia 10 (sem o RED claro) para fazer o teste...sinceramenre já tou até com vontade de fazer hoje mas não quero arriscar fazer já até porque toda a gente tem atrasos...bjs!

Sobre mas84

****Mãe de um anjo****

iniciante -
Desde 02 Abr 2012

Olá meninas.estou na quinta semana e há dois dias que os meus sintomas de gravidez desapareceram. Não tenho mais fome nem sono.ad moinhas pararam. Estou preocupada. Alguém na mesma situação?

Sobre iniciante

33 anos- 1°tratamento a decorrer (fiv/isci)
Remoção de ovário e trompa. Inicio dos treinos - Set 12
Oligospermia do marido diagnosticada - Set 13
ovulação de má qualidade diagnosticada - Set 13,FSH elev -Dez 13
Anti-mulleriana baixa (baixa reserva ovárica)- Jan 2014

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

Não te preocupes! há dias em que nem vais parecer grávida mas é normal! e há sintomas que associamos a gravidez e que às vezes são só cansaço (por exemplo sono na minha gravidez nunca senti) e fome havia dias que começava de manhã logo com 2 pães!! outros dias tinha de me lmebrar de comer!
Além do mais estás de poucas semanas não é suposto começar já a comer este mundo e o outro, só tens de comer bem várias vezes ao dia e vigilante no peso Sorriso Sorri e goza muito!

Sobre mas84

****Mãe de um anjo****

liliana_quadrado -
Desde 21 Out 2013

eu só tenho sono, mas tenho uma barriga grande e redondinha, mas só estou com 5 semanas e 6 dias. Falei ao médico e ele disse que era normal visto que já fui mãe e perdi a elasticidade na barriga....
Os unicos sintomas que senti e sinto é os peitos e as dores de baixo da barriga, o que as vezes me preocupa bastante.
Ontem o médico disse que ele/a esta bem situado, esta mesmo no meio do utero, penso que seija uma coisa boa...

Nunca mais chega quarta para ir ouvir o coraçãozinho Sorriso

ms84 quando tiveres novidades diz...

beijos

liliana_quadrado -
Desde 21 Out 2013

MaryB eu uso protetor solar. primeiro lavo com sabão de glicerina e depois coloco o protetor solar.

Para o peito e barriga uso um creme da barral que é creme gordo e amendoas doce, e cheira muito bem, não noto a pele seca muito pelo contrario fico o dia todo com a barriga e peito gordurosos.

Espero ter ajudado.

MaryB -
Desde 16 Fev 2014

liliana_quadrado escreveu:
MaryB eu uso protetor solar. primeiro lavo com sabão de glicerina e depois coloco o protetor solar.

Para o peito e barriga uso um creme da barral que é creme gordo e amendoas doce, e cheira muito bem, não noto a pele seca muito pelo contrario fico o dia todo com a barriga e peito gordurosos.

Espero ter ajudado.

Obrigada por responderes, Sorriso

No protetor usas alguma marca especifica? e que grau de proteção usas?

Ainda não comprei nada, só agora comecei a sentir a pele do rosto seca, e tenho andado tão atarefada que ainda não comprei, assim preferi pedir a vossa opinião Piscar o olho

Beijinho.

Beatriz Francisco -
Desde 08 Maio 2014

Oláaa sou nova no forum, e devo estar de seis semanas, portanto o meu baby está previsto para dia 6 de Janeiro de 2015
yeyyy!!! :D:D
Desejem-me as boas vindas.
Quero conheçes mamãs tambemmm :D:D

Sweet-doll -
Desde 24 Ago 2013

Parabéns às novas meninas, que tenham todas ou melhor que tenhamos todas uma gravidez tranquila e saudável!!
Não pude deixar de ler os comentários e medos de algumas meninas, e eu compreendo-vos muito bem, pois em Março fiz uma curetagem porque estava com um aborto retido...
O que vos posso dizer é que fisicamente nada vos vai indicar isso, o médico até fazer-me eco estava confiante que estava tudo ok!!
E sem querer no 2ºciclo após a curetagem ganhei uma nova estrelinha, por isso os meus medos, bom os meus medos.... Nem gosto de falar e pensar nisso... Eu sei o que me doeu fisica e emocionalmente... Mas tenho de acreditar que agora vai correr tudo bem, aliás eu já tive um filho saudável, por isso devo conseguir e vou conseguir ter outro.
A verdade é que mais de 50% das mulheres em algum momento da vida perdem um bebe, não há explicação médica para a maioria dos casos, é a selecção natural a fazer o seu trabalho...

Vamos acreditar todas que tudo vai correr bem com todas nós!! Vamos partilhar as alegrias desta gravidez...

Jinhos

Susana Loureiro -
Desde 07 Jun 2010

ola ola
sejam mt bem vindas as mais recentes mamas entradas aki no nosso tópico.
hoje foi um dia complitado pa mim para gerir tanta nervoseira. hoje fim noite deitei me pai as 10h e acordei á 13h com umas dores de barriga mt fortes fiquei logo a imaginar coisas. tentei adormecer novamente e ta quieta custome dormir de barriga para baixo mas essa posiçao nao era nada confortavel. sentia a minha barriga super inchada. mas ao longo a da tarde os sintomas foram desaparecendo. nao aguentei o stress e fui a urgencia ver se tava td bem. e lá tava o meu saquinho segundo a medica que esta de extrema simpatia td normal pa 5 semanas. quando perguntei que tamanho tinha e se me podia mostrar disse me que aquilo esra uma urgencia e ao uma consulta axas normal? realmente mas pronto fiquei descansada por estar td bem e as dores passaram so a moinhas.
bjinhos

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

Meninas fiz hj teste e tive o meu POSITIVO!!!

Estou mais do que feliz! Supostamente estou de 4+4 e a DPP é 12/01/2015 Sorriso

Sobre mas84

****Mãe de um anjo****

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Boa noite meninas,
Parabéns aos novos positivos e bem-vindas!
Ana Gil que tenhas uma gravidez fantástica Espertalhão
mas84 já vi no outro tópico que tb já tens o teu positivo! Muitos parabéns! <:P E uma santa gravidez tb para ti.

Já actualizo o tópico.. Piscar o olho

Agora eu, ainda faltam 6 dias para o red, mas sinto-me esquisita.. Hoje andei o dia todo meia enjoada. Nem sei se enjoada é a palavra. É uma sensação muito leve, um mal estar ligeiro que nem chega a incomodar.. No domingo, 4 de maio, durante um "treino" saiu um muco ensanguentado, rosado.. Na terça voltou a sujar o papel higiênico quando me limpei, mas aconteceu apenas uma única vez e era muito mais claro, um rosa mt esbatido. Tenho o peito maior, mas só hoje começou a ficar mais sensível e a doer ao toque, mas isso tb me acontece antes do red.. Só espero a M na próxima quinta. Que quererá dizer aquelas manchas?? A pensar

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591

* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Beatriz Francisco escreveu:
Oláaa sou nova no forum, e devo estar de seis semanas, portanto o meu baby está previsto para dia 6 de Janeiro de 2015
yeyyy!!! :D:D
Desejem-me as boas vindas.
Quero conheçes mamãs tambemmm :D:D

Bem-vinda Beatriz Francisco Grande abraço
Tudo a correr bem e sem sobressaltos !

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Meninas,

Quem ainda não o fez, deixem a idade e a localidade. Como é lógico, não é obrigatório, mas ficamos a saber de onde são e quantos anos têm. Eu, por exemplo, parece que até agora sou a única na casa dos 40.. Espertalhão

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

marta kika -
Desde 07 Abr 2010

alô! para poderem atualizar o ficheiro, sou de Lisboa e tenho 31 anos! Bjinho

marta kika -
Desde 07 Abr 2010

Olá a todas novamente!
Por acaso alguém anda com a chamada Rinite da gravidez? com nariz entupido a toda a hora, espirros a toda a hora... não fazia ideia que existia este sintoma! :s pelo que pesquisei na net deve ser isso. só tenho consulta dia 27 e como ainda falta tanto tempo gostaria de saber se alguma de vós Tb está com o mesmo sintoma!!
Bj

marta kika -
Desde 07 Abr 2010

l

liliana_quadrado -
Desde 21 Out 2013

Ola, mas84 parabéns Sorriso

Vais ver que tudo vai correr bem......

Beijinhos

liliana_quadrado -
Desde 21 Out 2013

Ola MaryB,

O protector solar é da nivea anti-age com protecção de 30 ultra.

Beijinhos

Beatriz Francisco -
Desde 08 Maio 2014

Só para actualizar tambem , tenho 20 anos e sou de Torres Vedras

MaryB -
Desde 16 Fev 2014

PaulaCSAR escreveu:
Boa noite meninas,
mas84 já vi no outro tópico que tb já tens o teu positivo! Muitos parabéns! <:P E uma santa gravidez tb para ti.

Agora eu, ainda faltam 6 dias para o red, mas sinto-me esquisita.. Hoje andei o dia todo meia enjoada. Nem sei se enjoada é a palavra. É uma sensação muito leve, um mal estar ligeiro que nem chega a incomodar.. No domingo, 4 de maio, durante um "treino" saiu um muco ensanguentado, rosado.. Na terça voltou a sujar o papel higiênico quando me limpei, mas aconteceu apenas uma única vez e era muito mais claro, um rosa mt esbatido. Tenho o peito maior, mas só hoje começou a ficar mais sensível e a doer ao toque, mas isso tb me acontece antes do red.. Só espero a M na próxima quinta. Que quererá dizer aquelas manchas?? A pensar

Um spotting a meio da fase lútea é muito provável ser nidação, costuma vir apenas só um dia, e pouca coisa, depende da mulher, há outras, como eu, que não tem essa leve perda de sangue. Mas quando acontece é completamente normal, torcendo para que seu positivo esteja chegando Espertalhão

MaryB -
Desde 16 Fev 2014

Beatriz e Mas84, parabéns pelos vossos positivos, que a vossa gravidez corra lindamente Sorriso

Liliana, obrigado pela dica Sorriso

E as restantes meninas, como está a correr a gravidez???

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

MaryB escreveu:
PaulaCSAR escreveu:
Boa noite meninas,

Um spotting a meio da fase lútea é muito provável ser nidação, costuma vir apenas só um dia, e pouca coisa, depende da mulher, há outras, como eu, que não tem essa leve perda de sangue. Mas quando acontece é completamente normal, torcendo para que seu positivo esteja chegando Espertalhão

Olá MaryB Sorriso
Tb já pensei nisso, mas ao mm tempo não quero criar expectativas. Mas espero que tenha mm sido isso. Sonhador
Os treinos foram intensivos, diários e às vezes bi-diários, logo as hipóteses são grandes .. Espertalhão

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

saravitor -
Desde 22 Out 2009

ola meninas... o meu red já devia ter vindo na terça feira mas ate hoje nada. ontem fiz um teste e deu negativo,não sei o que pensar,será que os meus ciclos aumentaram? mas o que me resta é aguardar... Preocupado sou de marco de Canaveses e tenho 24 anos. Os meus parabens a todas a que tiveram o seu positivo...

Sobre saravitor

Início Dezembro 2013
2Ae as 6semanas
endometriose - um ovário
Abril de 2016 nasceu a princesa👧
Novamente a tentar agosto 2018
++ setembro de 2018.jan 2019 perdi a minha princesa ás 23semanas😢

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

saravitor escreveu:
ola meninas... o meu red já devia ter vindo na terça feira mas ate hoje nada. ontem fiz um teste e deu negativo,não sei o que pensar,será que os meus ciclos aumentaram? mas o que me resta é aguardar... Preocupado sou de marco de Canaveses e tenho 24 anos. Os meus parabens a todas a que tiveram o seu positivo...

Olá saravitor,
Já tinha pensado em ti hoje, exatamente porque já tinha passado a data prevista do red Espertalhão
Espera mais uns dias e repete. Podes ter tido uma ovulação tardia e ainda não acusar nada no teste.
Beijinho e pensamento positivo!

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

galatea -
Desde 18 Out 2011

Olá meninas,

ontem foi a primeira consulta, estava tudo bem comigo e vi um coração a piscar...que emoção:)))) . Já me deram caderneta de grávida, passaram exames e receitaram ácido fólico.
Quanto a sintomas, para as meninas que estão mais nervosas, no início é normal que nem sempre sejam constantes. De ambas as gravidezes, há dias que nem pareço grávida. E mesmo quando apreço, os meus sintomas são sempre light. Pelo que a Obstetra me disse na anterior gravidez, enjoos podem aparecer até 7ª semana. Mas vive-se bem melhor sem eles. Na outra, nunca tive. Nesta, de vez em quando tenho apenas muito ao de leve.
Quanto ao ser seguido no público e no privado: Na outra gravidez fui seguida nas duas e foi um desperdício de dinheiro. Não houve nada que tivesse sido feito a mais que o justificasse. Desta vez, e porque gosto da minha médica de família, vou ser acompanhada apenas no público. Se houver alguma complicação, aí reconsidero o acompanhamento privado.
PaulaCSAR, eu tenho 39, a 2 meses dos 40. Não estás sozinha. E sou de Lisboa. Sorriso

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...