Passo por aqui para deixar a todas as mamãs os votos de um feliz ano novo, espero que tenham tido um natal espetacular.
Desde que voltei a trabalhar não tenho muito tempo para passar aqui no forum, e o acesso que antes era super facil por telemovel, agora ficou supercomplicado....
Por estes lados a minha princesa está sempre on fire, não sossega nem nos deixa sossegado um minuto... gatinha a uma velocidade estonteante, e quando demos por ela, já vai do outro lado da casa. Anda agarrada aos sofas moveis e paredes, e descobriu que as gavetas tb se abrem e as portas tb, por isso está na hora de proteger tudo e mais que fosse porque a curiosidade bateu a porta! É espetacular ver esta fase, todos os dias descobrimos uma coisa nova! já acena com a mão pra dizer adeus, ja fala mama, papa, e outras coisas numa linguagem ainda desconhecida pra mim! lol dentinhos ate a data so tem 2, é o ratinho da mama <3
Descobrimos no outro dia que tb ja sabe fazer com a mão para chamar os gatos por quem ela morre de amores (ao contrario dos gatos que a acham demasiado espalhafatosa pro gosto deles! :') )
Foi pra creche em Setembro adaptou-se super bem vai toda lampeira pra la , até se estica do colo da mãe para o das auxiliares! Safada!
Agora começou a altura de começar a magicar o que fazer para a festinha de aniversário dela! Sim porque nunca vi um ano a passar a esta velocidade estonteante.... parece que ainda ontem estava gravida! (Ai que nostalgia!)
Bjinhos a todas e continuação de um bom ano para todas as mamas e bebecas