Mamãs de Janeiro de 2015! | Page 55 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro de 2015!

Responda
1670 mensagens
Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Olá mamã Pirata2015,
Como referi anteriormente também noto diferença no meu leite, à cerca de um mês... ou seja tinha a minha pequenita 7 meses. Noto realmente que o meu leite está mais aguado, mas há dias que noto que tem maior consistência noutro está mais aguado. Hoje por ex. tirei cerca de 150ml e tinha boa consistência, mas há dias estou uma eternidade a tirar e tiro cerca de 60/70ml e é mais aguado.

Mas continuo a amamentar da mesma forma, não tive alterações, apenas acrescentei as refeições (almoço e jantar). A Adriana pelo que me parece fica satisfeita com a mama, dou à noite antes de dormir, durante a noite e de manhã.

DUM 14.04.2014
O meu positivo 13.05.2014
É uma menina!! 06.09.2014
A minha princesa nasceu às 39s + 5d com 3420g e 49cm (parto normal com epidural).
Dia 13.01.2015 às 14h20

Melmi -
Desde 06 Maio 2013

Que enorme falha ainda não me ter "inscrito" aqui! Sorriso

Melmi *** DPP: 9 de Janeiro 2016 - 31 anos, Porto

pufia -
Desde 27 Ago 2014

Melmi: Não é que não seja bem vinda, mas o tópico é mamãs janeiro 2015... os nossos bebecas já estão com 7/8 mesitos... Mas é sempre bom receber mais alguém, mesmo que uma mamã de janeiro 2016!

Bjs!

PIRATA2015 -
Desde 09 Set 2015

A pediatra falou e recomendou vivamente as vacinas da Meningite B. A vacina contra a meningite B está fora do Plano Nacional de Vacinação e cada dose custa 98,36 euros. Os estudos dizem que é segura.
Os pediatras estão a aconselhar a toma.Chama-se Bexsero® e não é comparticipada. Cada dose custa € 98,36 e podem ser necessárias 2, 3 ou 4: depende da idade da criança. O Tomás está quase quase nos 8 mesinhos, não sei o que faço pois os casos em Portugal são raros mas...alguma Mãe tem informação acerca? Obrigada

1 ano de experiencias unicas Sorriso Ansiosa pelo segundo baby :))))

teixeirinha -
Desde 14 Nov 2011

PIRATA2015 escreveu:
A pediatra falou e recomendou vivamente as vacinas da Meningite B. A vacina contra a meningite B está fora do Plano Nacional de Vacinação e cada dose custa 98,36 euros. Os estudos dizem que é segura.
Os pediatras estão a aconselhar a toma.Chama-se Bexsero® e não é comparticipada. Cada dose custa € 98,36 e podem ser necessárias 2, 3 ou 4: depende da idade da criança. O Tomás está quase quase nos 8 mesinhos, não sei o que faço pois os casos em Portugal são raros mas...alguma Mãe tem informação acerca? Obrigada

A pediatra da minha filha aconselhou a vacina e a Carolina já tomou a 1ª dose aos 7m e vai agora tomar a 2ª aos 9m. Depois só faz o reforço aos 24m.
É uma despesa extra, a vacina é bastante cara, mas a saúde não tem preço, por isso, se existir possibilidade financeira para tal, recomendo a dar.
Os casos em Portugal não são muitos, é verdade, mas os que há, tiveram consequências muito grave e mazelas que ficarão para toda uma vida. Por isso, sim.

Melmi -
Desde 06 Maio 2013

pufia escreveu:
Melmi: Não é que não seja bem vinda, mas o tópico é mamãs janeiro 2015... os nossos bebecas já estão com 7/8 mesitos... Mas é sempre bom receber mais alguém, mesmo que uma mamã de janeiro 2016!
Bjs!

LOL, peço desculpa, vi mal!

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

Olá meninas (deu-me uma insônia...resolvi vir dar um update da Laura)

Pirata2015, eu mal o pediatra diga para dar a Laura dou, e cara mas tem de se fazer esse sacrifício.

Tenho mesmo de ir as meias anti-derrapantes que ela já não para. Eu fico mais feliz por comprar roupa pra ela que pra mim lol. É isto no Algarve só chegou o frio esta semana, por isso ela tem uma tossezita mas já ta melhor.
Nasceram-lhe os dentes esta semana, os 2, um no sábado e o outro ontem. Já se larga para andar, sim porque agarrada já corre tudo (dai eu ter de ir as meias porque as que ela tem escorrega).
Come de tudo já, até esparguete já comeu. Ta esperta. Adora o Nemo, o entrelaçados, o frozen, os Caricas....Agora que já brinca vem meter-se comigo pra brincar, olha pra mim ri-se d depois foge. Mudou os sonos de novo 2 sonecas uma de manhã é uma grande a tarde. Volta e meia tenta falar, sons faz muitos, mã, nã, hã....as vezes parece que diz mamã.

Como é que fazem para eles não mexerem? Eu não queria estar sempre a dizer não, mas apesar de estar tudo protegido não a quero a mexer nas tomadas. Deixei tudo ao alcance dela mas ela tem de aprender que não se mexe, só que como faço isso sem estar sempre a dizer não?

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Neuza a tua menina está tão fofinha!! Sorriso
Acho que o nosso sossego acabou... é a sensação que tenho!!
Não dá para evitar não dizer o "NÃO". A minha por exemplo ri-se imenso quando o eu digo a olhar-lhe nos olhos " Adriana, não!" ela olha para mim com uma cara muito safada e ri-se, e as vezes até dá uma gargalhadita!!
E mesmo com as coisas protegidas e com almofadas por todo o lado, de vez em quando lá vai uma cabeçada... Mas a minha maior preocupação é a lareira... ela tem uma fixação pela proteção, que pesa toneladas e ela gosta de ir lá bater... já a tirei, bem como aos acessórios, mas no inverno, vou ter que a colocar e vai estar quente.... acho que vou ter de arranjar uma cerca para a lareira... para ela não passar!! Ou este ano não faço fogueira e pronto!! Cara séria
A ideia que tenho é que eles têm fixação pelas cenas mais perigosas. Triste

A Adriana também parece que diz mamã, é o " ma ma ma", "o tá tá tá", o "pa pa pa", depois começo a cantar-lhe o "papa a papa, cerelac" e ela ri-se.... o "gu gu gu". Heheh e eu imito-a e ela faz mais para eu a imitar...

Dentes ainda nada... apesar de já lavarmos os dentes juntas, mas os ditos cujos ainda não quiseram mostrar o ar da sua graça...

Relativamente à vacina da Meningite B também vou dar. Apesar do preço ser um absurdo, mas que é que podemos fazer? O melhor para eles. Talvez quando terminarmos de as ministrar entre para o plano nacional de vacinação... Sorriso
Como aconteceu com a prevenar era gratuita para os miúdos a partir de Janeiro de 2015, mas até fim de Julho nem vê-las, ou seja acabei por paga-las na mesma...podia ter esperado! Pois podia...Mas o tempo entre elas era de 2 meses, para serem eficientes... (pelo menos foi o que me disseram!!) E eu preferi pagar, fica com a dos 13 meses gratuita!

DUM 14.04.2014
A minha princesa nasceu às 39s + 5d com 3420g e 49cm (parto normal com epidural).
Dia 13.01.2015 às 14h20

vicass -
Desde 20 Jul 2014

Olá
Eu dei a bexsero aos 3, 5 e 7 meses e depois vai ser após os 12meses. É o que está recomendado (número de doses e começar a partir dos 2 meses)
Não tem dentes, ja gatinha mas não se põe de pé

Beijinhos

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

Monica passo pelo mesmo. Eu tenho um recuperador de calor e aquilo tem um vidro que aquece imenso, é tipo uma lareira, nós temos de usar luvas para abrir!!! Isso e nem sei o natal como vai ser que ela mexe em tudo, to a ver a árvore.

Ela dá ali 2/3 passinhos já sozinha, e também se ri quando digo não. E quanto mais seria digo mais se ri. O que ela adora é que eu corra atrás dela, isso é tirar os pães e coisas embaladas que tenho na cozinha. Desarruma tudo. Ah mas adora os Caricas. Meto aquilo na televisão e é assim que vou arrumando tudo na sala lol

PIRATA2015 -
Desde 09 Set 2015

Mamas o meu rebento vai fazer 9 meses, pesa 11kg e mede 76 cm..grandinho!! Neste momento com é a alimentação dos vossos bebes com esta idade?? Na creche ao almoço ele come sapo (200 ml) ftura (100ml) e ainda 2º prato( massa com salmao, batata com pescada, arroz com peito de frango ou peru, pure) Adora e pede mais!!! Papas evito e dou iogurte natural pingo doce ( cuida bebe), com fruta ou bolachas maria pois de todos os iogurtes apos uma longa pesquisa foi o que achei mais aconselhavel, sem gluten e sem qualquer adição de açucares!

patriciabarreiros -
Desde 25 Ago 2014

Está na hora... Desejo-lhe tudo de bom!!!

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

A Laura come de tudo. Meto legumes e carne ou peixe nas refeições todas. Gosta muito de arroz, é massa partida aos bocadinhos ou aquela de letras também gosta. Mas descobri que adora açorda. Fiz a introdução a gema e ela lambe-se a comer açorda!!! Tenho de parar de dar porque quase que vomita de tão cheia que fica.

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

Bom isto dá_-me insónias agora. Vim tentar ver se já dava para escrever que no outro dia postei um comentário é o outro não deu

A Laura já anda. Começou no dia dos meus anos! Agora já corre metade da sala e quando cai levanta-se e anda de novo, a menos que esteja a ficar com sono. Aí gatinha.
Esta muito esperta...responde na perfeição só nome, já quer brincar com os outros meninos (claro que não sabe como mas não larga a prima quando a vê). Esta inseparável da cadela, se vou a algum lado quando chego a Sasha dá-lhe um banho de beijos. Voltou a dormir à noite toda (às vezes açorda como hoje mas é raro)

E os vossos miúdos como estão?? A minha está uma pestinha. Só penso como raio vou fazer a árvore e acender a lareira este ano lol

ana maria pires... -
Desde 17 Out 2014

Que apressada essa bebe ja a andar!!
A minha gatinha e anda d pe agarrada,birrenta e chorona, sono nem ve-lo,esta noite teve acordada das 3 as 6 d manha...tem sido dose!!!ando arrebentada e a trabalhar ainda pior

A pequena princesa chegou e tornou as nossas vidas cor de rosa! Agora sim, estou completa com os meus filhotes!

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Olá mamãs!! Tá tudo bem com os vossos rebentos???

Com a minha pequenina está tudo bem.
Já gatinha imenso, já anda apoiada aos sofás e tudo o que é mais ou menos da altura dela, já se aguenta uns segundo sem apoio, mas depois ou cai de rabo no chão ou agarra-se novamente.
Finalmente os dentinhos já nasceram, depois daquela febricola em agosto que não deu em nada, só em doses de preocupação durante 3 dias :|. O primeiro nasceu dia 4 de outubro e o 2º dia 17 de outubro, mas sem febre, só umas noite mal dormidas, que nem sei se é dos dentes ou de outra coisa qualquer.
Agora deu em dar gritinhos.... heehehe é muito engraçado, e em imitar-nos... nós tossimos ela tosse, nós fazemos "ah ah" ela faz igual...ri-se imenso para os desenhos animados... fala com eles...
As noite voltaram a melhorar...
A única coisa que não melhorou foram os cócos.... a pedi diz que já fiz tudo o que podia, agora é esperar até ela ter um ano para lhe dar um xarope qualquer... comecei agora os iogurtes, a pedi diz que pode ajudar por causa dos bifidus, mas para não pôr muita esperança... vamos ver.
Come muito bem... ainda não lhe dou o 2º prato. Vou agora começar a introduzir o ovo e a carne de vaca...
Já experimentei esse iogurte do pingo doce, "cuida bebé" mas é HORROROSO!!! A minha filha ia fugindo da cadeira.... experimentei um iogurte natural normal misturado com pêra e já foi melhor. A pedi disse que podia ser um iogurte natural normal, então melhor!!
Mas mesmo assim ficou desconfiada com o iogurte porque ao jantar ao dar a sopa não parava de espreitar para o prato... heheh
De tamanho está com 73cm e 8,5kg (vai ser muito elegante) hehehe
Espertalhão
Já lavamos os dentes com escova e pasta de dentes... dantes achava piada, E pronto são as novidades....

DUM 14.04.2014
Dia 13.01.2015 às 14h20

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Mamã Pirata 2015... o teu pequeno é enorme... 11kg e 76cm??? Possa!! Se a minha filha já a consideram grande... o teu está mesmo grande...

DUM 14.04.2014
Dia 13.01.2015 às 14h20

SouCacau -
Desde 10 Fev 2007

Olá meninas!
Venho aqui partilhar uma adaptação que fiz de uma receita de queques para bebé que o Rafa ADORA! Como não lhe dou papas nem bolachas de compra, as papas faço eu, tudo caseirinho, tal como a fruta nunca comprei boião nenhum. Com as bolachas estava com mais dificuldade porque tentei fazer bolachas para bebé mas nunca me saíram muito bem, entretanto andava com uma receita de queques de manga e côco para bebés de 9 meses, mas levava sumo de laranja também... e como são coisas que o Rafa ainda não come não tinha feito mas tinha vontade... entretanto vieram os dióspiros e tendo eu imensos de produção caseira Sorriso mandei sms ao médico a perguntar se podia dar, ele liberou e olhem comecei a inventar.
Dióspiro esmagadinho com o iogurte do pingo doce, uma maravilha! Piscar o olho
Papas de farinha de arroz, milho ou aveia com dióspiro (tem que se usar o dobro da farinha porque o dióspiro fica muito líquido), ficam tãoooo boas!
E queques de dióspiro! Espertalhão os ditos de manga e côco, sem manga nem côco! Fiz assim:
- uns 3-4 dióspiros maduros que desfiz com um garfo
- 1 banana grande madura também desfeita com o garfo
- 1 chávena grande de farinha fina para bolos e outra chávena de farinha integral e 1/2 chávena de farinha de milho (na consulta dos 9 meses irei perguntar se posso usar farinha de alfarroba, pois tenciono substituir a de milho por essa para dar um ar/sabor achocolatado, sem ser chocolate)
- 1 copo de iogurte o meu 1º pingo doce
- 1 e 1/2 copo de iogurte de água
- 4 colheres de sopa de azeite
Tudo bem misturadinho e pus naquelas formas de silicone que levam 6 queques, isto rendeu-me 15 queques granditos (fiz mal as contas acabei por ter que pôr 2ª vez no forno apenas 3 queques...)
E ficou muito, mas mesmo muito bom!
Nota: esta foi a 2ª vez que fiz, da primeira não pus a farinha de milho e só pus 1 copo de água Sorriso ficaram igualmente bons, mas gostei mais da 2ª versão!

Não é que há uma semana a comer 1 a 2 queques por dia (agora já estou a reduzir para metade...) o miúdo está muito mais pesado (ele sempre foi magro apesar de comer muito bem e tudo) o médico tinha dito aos 6 meses que ele podia comer uma bolachinha a meio da manhã mas como não dou bolachas dava-lhe maminha quando estava com ele ou uma fruta se eu não estivesse... agora comecei com os queques aos 8 meses e ele está viciado, a meio da manhã quer mesmo queques, mesmo que tenha acabado de mamar lol e quando acaba chora que quer mais, só não consigo que segure na mão dele a "côdea" pois a parte de fora fica assim tipo pão e é bom para os dentinhos mas tenho que ser eu a segurar que ele é um preguiçoso pahhh.

Também não gatinha nem tenta muito, não se senta sozinho ainda, mas se o sentar aguenta-se bem a brincar sentado. Não se agarra às coisas para se levantar, mas pede para eu o levantar abrindo os braços e até faz força nas pernas quando eu o puxo é preguiçoso até à 5ª casa! Anda imenso, mas mesmo muito quando o ponho no chão de pé e agarro atrás, faz mesmo percursos grandes sem se querer sentar e todo contente e lá vamos nós ele a andar e eu toda torcida a segurar aquele mini pessoinha pela casa afora...

Já diz adeus e dá beijinhos (quer dizer... abre a boca toda e espeta na nossa bochecha, meio a morder, meio a babar, mas como é quando pedimos beijinho, deduzo que seja a versão dele de beijinho, espero que melhor até à adolescência senão coitadas das miúdas!) já conhece a palavra chucha e agora anda a dizer muito algo parecido com bebé, houve uma altura que me pareceu que disse mamã mas era tipo mamamamamama nunca percebi se era com intenção ou não... a minha mãe também ouviu e diz que foi a primeira palavra dele, mas foi pouco e depois deixou-se disso, fico na dúvida, mas agora anda com o bebé lol ahhh e já conhece bem a palavra não e ou respeita ou me tenta enganar ou se farta e arma o berreiro, mas pronto, chorar por um não, não me aflige e quem manda sou eu! :p

No final das contas, está um querido, um fofo e só me apetece estar com ele a toda a hora! Aiiii e eu que achava que não tinha instinto maternal nenhum e nem queria propriamente filhos ou nem pensava bem nisso... eheheheh

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

Soucacau que giro a minha só dá beijinho ao bebe do espelho! Obrigada pela receita, andava a procura de uma alternativa aos lanches. Nem que seja só para uma vez por semana.

Monica as noites assim são um descanso e o dente romper é só ter umas noites mal dormidas melhor.

Aqui já lavamos os dentes uma vez ao dia. As destas estão maiores mas são só duas. Reconhece toda a gente. Brinca muito, e ri-se imenso.
Por aqui aconteceu-me uma coisa caricata. Como sabem a Laura já anda que se farta, mal gatinha já porque já anda pela casa. Então onque faço é pô-la na cama para poder limpar e aspirar a casa (senão não dou nada feito atrás dela, vai mexer em tudo até no comer da cadela). Ontem lá fui eu a minha vida ela ficou na cama a ver bonecos, quando vou ver dela vejo uma falha na cama. Mas uma boa falha. E que a minha filha tanto amoleceu aquele bocado da cama que é donde se mete de pé para me ver a passar no corredor que deu nisto. É o resto da cama está toda marcada. Isto só com 2 dentes!
Alguém sabe onde se vende as proteções para a cama?

PIRATA2015 -
Desde 09 Set 2015

sim o meu pequeno é mesmo muito grandinho..Nem cheguei a saber muito bem o que é ter um bebezinho pequenini..aos 3 meses começou logo a vestir 6 meses e 9..aquelas roupinhas piriri lá ficaram novinhas só mesmo para eu mais tarde recordar eheh..já tem os dois dentinhos inferiores agora estamos na fase dos superiores, tem sido muito mau..ele grita muito , mais a noite..só acalma no meu colo ou com a maminha..Cansativo..tenho noites de dormir 2/3 horas..já me falaram em dar o DOLIPRANE ( mesmo que o Beuneuron) para acalmar, alguma mama conhece ou usou?

ana maria pires... -
Desde 17 Out 2014

E quem ja pensa na festinha de anos dos piolhos!!??

A pequena princesa chegou e tornou as nossas vidas cor de rosa! Agora sim, estou completa com os meus filhotes!

SouCacau -
Desde 10 Fev 2007

Euuuuu eheheh embora no nosso caso seja uma festa muito pequenina só para os papás, avós e padrinhos Piscar o olho
Só que como fiz anos esta semana e preparo este fim-de-semana a minha festa, acabo por pensar na dele também! Piscar o olho
Estou a pensar fazer um bolo que ele possa comer (com os ingredientes que faço para o queque e cobertura de fruta triturada ou só uns bonequinhos, não sei ainda bem, gostava era de usar uma forma em forma de 1 ou de R assim já dava graça mesmo sem ser com açúcar e essas coisas.... é que quero que ele coma também, afinal a festa é dele! Piscar o olho
De resto ainda não pensei em mais nada... e vocês?

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

Pois e meninas quase um ano!!!
como tao as pipokinhas daqui???

http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.

mi_sha -
Desde 06 Set 2009

Boas festas Mamãs Sorriso a nossa Ema ja anda desde os 10 meses, mas apenas tem 3 dentinhos, 1 em cima e 2 em baixo Sorriso ja come de tudo e nunca fez reacção alérgica a nada, dorme a noite toda mas às vezes acorda e lembra-se que tem fome, diz mamã, papá, batata, olá, gua (água)... já está na creche a 2meses i meio e adaptou se muito bem, porém é eguista e não gosta de ver ninguém mexer nos seus brinquedos, só a mamã é que tem autorização para tudo hihihih =) tá uma docinha linda espero que os vossos bebecas estejam super satisfeitos com a vida e desejo-vos a vós tudo de bom e muitas felicidades! Boas festas Apaixonado

ana maria pires... -
Desde 17 Out 2014

Por aki 6 dentinhos,gatinhar mt,tenta primeiros passos,mt energia, dorme mt pouco,come mt bem!

Feliz Natal a todos,com mt saude!

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

Um Feliz e Santo Natal para todas com os nossos rebentos com quase 1 aninho Sorriso
A minha princesa tem 4 dentinhos, tá mega faladora, adora andar agarrada ao sofa ou a nós, sozinha ainda n. Tambem come de tudo e muito bem graças a Deus.
Beijinho grande

Sobre AAKV

Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

Por aqui temos 6 dentes, 4 em cima e 2 em baixo, anda super bem e quando eu digo"Vou-te apanhar.." ela anda mais rapido e quase que corre, mas para mim. É ao contrário. Diz deita senta, pápa. Manda beijinhos e diz adeus, palminhas nada. Recebeu neste Natal uma boneca, um peluxe gigante e um microfone. Não gosta de comer nada, adora banana e leite só. Com outras comidas é uma luta e sopa até chora a sério.
É gozona e se ralho fecha os olhos ou começa a rir.

http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

Mães hoje descobri mais um dentinho em baixo Espertalhão 5 já hehe

Ah, a princesa faz adeus, bate palminhas, agarra o pente e "penteia-se" ..esta fase é um máximo hehe

Resto de feliz Natal *

Sobre AAKV

Amo-te tanto filha ❤

pufia -
Desde 27 Ago 2014

Olá mamãs!

Por aqui os gémeos são preguiçosos!
O Dinis gatinha a uma velocidade estonteante e anda muito bem agarrado ao sofá ou aos móveis. Come super bem, dorme um bocadinho menos bem (acorda a pedir leite!) mas dentes, nem vê-los! Já vai dizendo olá e mamã, bate palminhas, dá apertos de mão e +5, liga a luz nos interruptores só com um dedinho, aponta para tudo e ri-se imenso, só quer brincadeira!

A Luísa gatinha de uma forma estranha, com o rabo levantado, sem apoiar os joelhos. Não diz nada, só dá gritos super estridentes. Come muito bem, dorme muito bem e dentes? Tem dois, em baixo, para amostra!

Frequentam a creche desde os 6 meses e adaptaram-se muito bem!

Festa de aniversário vai ser algo muito simples só com a família próxima!

Beijos a todas e bom ano!

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

Um bom ano para todas mamãs.

Sobre AAKV

Amo-te tanto filha ❤

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P PARABENS PARABENS PARABENS <:P <:P <:P <:P <:P <:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...