Mamãs de Janeiro de 2015! | Page 52 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro de 2015!

Responda
1670 mensagens
pufia -
Desde 27 Ago 2014

ana maria pires da silva escreveu:
Eu ja faco sopa ao almoco, papa ao jantar e ta a correr bem,mas continua viciada na mama! As vezes ao fim d 1 hora ja ta virada p as mamas!! E de noite chega a mamar 3 vezes! Agora ando preocupada pk ta kase a ir p a creche e la n tem mamas....e so as mamas a acalmam!!!!

Eu tenho uma que só se sabe virar para as mamas mesmo tendo comido muito bem a sopa e a fruta e outro que anda tão rabugento que nem mama em condições e de noite também está sempre a acordar e a pedir mama e depois mama pouco e passado pouco tempo... volta a pedir! Não há sanidade mental que aguente tanto tempo a dormir tão mal!

ana maria pires... -
Desde 17 Out 2014

Pois!!! O que eu n dava para dormir uma sesta!! Dava tudo!! A minha d dia faz sestas d 5 minutos e com este calor das 15 as 16 e hora critica,porque tenho tanto mas tanto sono que ninguem imagina.....

A pequena princesa chegou e tornou as nossas vidas cor de rosa! Agora sim, estou completa com os meus filhotes!

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

Aqui começou com papa ao jantar e já passou a sopa igual ao almoço. Falando por experiência ela prefere a papa cerelac as da nutriben (a de frutas devora).
Agora voltou a comer mais, não andava a comer nada fora ao almoço e ao jantar, bebia metade do biberon. Já dei as frutas normais: maçã, pêra, banana, e já dei papaia (não gosta muito), ameixa, melancia (foi muito engraçada com a melancia), pêssego, laranja, e já comecei a misturar bolacha esta semana (adorou). Mas ela começou a fruta já há um mês (come muito bem frutinha). Faço ali 2 ou 3 dias e vejo como reage.

Agora andamos assim: ela acorda as 6 e bebe leite, 9 leite, 12 sopa com carne, 15/15:30 lancha um iogurte, 18:30 janta a sopa, adormece lá para 20 e bebe por volta das 23 um biberon de leite com um pouco de papa. As vezes a hora do comer falha meia hora conforme o ela acordar, mas pronto.

As sonecas com o calor também ficaram prejudicadas...e o raio do dente não rasga! Tem a gengiva branca e não rasga. Já tenta gatinhar mas não percebe bem a função dos braços então atira-se de cabeça, mexe as pernas mas os braços ficam no sítio, aprendeu a ganhar balanço e vai de cabeça Careta

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Relativamente à papa. A minha pedi disse que a papa nestes primeiros tempos é só dada em SOS, caso não esteja a comer bem a sopa e a fruta. Foi o que ela me disse.

DUM 14.04.2014
O meu positivo 13.05.2014
É uma menina!! 06.09.2014
A minha princesa nasceu às 39s + 5d com 3420g e 49cm (parto normal com epidural).
Dia 13.01.2015 às 14h20

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Relativamente aos sonos, desde que comecei a trabalhar que nunca mais fez uma noite completa, houve uma noite que acordou de hora a hora a chorar, de dia as sestas até dorme fixe (1h /2h cada uma), mas agora com o pai porque quando era comigo dormia menos. Também estou a começar a ficar cansada, hoje quando o telemóvel despertou, nem conseguia levantar parecia que tinha um tijolo na cabeça.

Neuza.silva, os teus horários das refeições são mais ou menos os meus, mas ainda estou a amamentar, quando começar a sopa, acho que vou seguir esse teu exemplo. Parece adaptado ao meu dia a dia. E essa parte de "Já tenta gatinhar mas não percebe bem a função dos braços então atira-se de cabeça, mexe as pernas mas os braços ficam no sítio, aprendeu a ganhar balanço e vai de cabeça", a minha já faz igualzinho... eheheh e tão engraçado. E agora já vira na cama depois de acordar das sestas, vou dar com era já virada, a rir toda contente por ter virado e a dar aos barços. A fazer piscinas, como eu costumo dizer-lhe na brincadeira. Hehehe

DUM 14.04.2014
A minha princesa nasceu às 39s + 5d com 3420g e 49cm (parto normal com epidural).
Dia 13.01.2015 às 14h20

Raquel84 -
Desde 03 Out 2014

Ola mamas, eu tenho andado muito ausente! Desde que a Ariana nasceu que nunca mais vim aqui! Vou vos contar a minha experiencia, vou tentar ser o mais breve possível.
A Ariana nasceu a 16 de janeiro as 18.18h, de cesariana, com 3075gr e 50 cm. Correu tudo mto bem! Quanto a minha recuperação acho que não podia ter corrido melhor, ao fim de três dias viemos para casa e comecei a fazer as coisas em casa sem problemas e sem ajuda( pois tinha a minha mae internada, tinha sido operada no dia 15 de janeiro). Na gravidez engordei 16kg, pesava 59kg fui para os 75kg. Não sei quantos perdi apos o parto mas ao fim de 15 dias tava nos 68kg, apartir dai foi mais ou menos 1kg por semana e agora já tou no peso k tinha antes de ficar gravida.
Quanto a Ariana, é um anjo Sorriso desde sempre dormiu bem, no primeiro mês acordava 2 ou 1 vez por noite a partir dai dorme a noite toda, ou seja, adormece meia noite/ uma hora acorda 7h, 8h, 9h. Claro que também tem noites que dorme menos bem. Cólicas!?? Felizmente não sabemos o que isso é lol como mama LM o intestino sempre funcionou lindamente. Adora tomar banho, mudar a fralda e tirar a roupa lol é uma maluca ahahah
É uma bebe super simpática, ri se para toda a gente ( vá ha pessoas que não se ri, mas isso pk a minha filha já conhece para quem não se deve rir lol), mas se pegarem nela ao colo já não acha tanta piada!!
As consultas no pediatra correm sempre lindamente, as vacinas também podia ser bem pior, agora medico de família esqueçam, mal entra no consultório começa as berros e só pára quando sai de lá.
Não vai ser uma bebe mto gordinha, nos primeiros tempos até aumentou de peso mas na consulta dos 4 meses pesava 4890kg e media 61 cm. É super sossegada, gosta de sair de casa, anda no ovo lindamente! De noite dorme bem e durante o dia se ao fim de 1h de ter mamado não está a dormir começa a choramingar com soninho.
Toda a gente me diz que tenho um anjinho, e isso faz de mim uma mamã super híper mega babada Sorriso Sorriso Sorriso

Raquel84 -
Desde 03 Out 2014

Aos 4 meses e meio começamos com os sólidos, por recomendação do pediatra, sopa ao almoço, fruta ao meio da manha ou como sobremesa e papa ao lanche. Começamos com a sopa, até agora tem corrido bem, há dias que come melhor do que outros. Passado uma semana introduzi a fruta que optei por dar como sobremesa, e passado uma semana começou com a papa ( dou nutriben 1ª papa). Notei que ficou ligeiramente presa mas comecei a reduzir a cenoura e melhorou bastante. Quanto a fruta só ainda dei maçã e pera, tou a atrasar a banana com medo que lhe prenda um pouco.
Assim com a introdução dos sólidos faz 2 refeições de manha de LM e duas de tarde.
Comecei também a dar LM no biberão pelo menos uma vez por dia para se habituar, o que correu lindamente, aceitou muito bem! Talvez pk desde o 2 dia que mama na maminha com bicos de silicone.
Já voltei ao trabalho, custa um pouco, passar o tempo a olhar para o relogio enquanto as horas não passam.... O que me deixa mais descansada é o facto de a Ariana estar com a minha mae. Coisa que também correu muito bem pois até aos 4 meses a minha mae viveu lá em casa e ela está super habituada a ela.

Raquel84 -
Desde 03 Out 2014

Também aqui já ouvi falar do assunto ferias! Bem nós ainda não fomos a praia, mas espero que o tempo melhore para ir. Tiramos um fim de semana para ir para fora mas tivemos azar e foi um fim de semana de chuva Triste
Quanto a ferias ferias, vamos para Benidorm em agosto! Sim Benidorm leram bem, sei que vai haver imensas mães a criticar me, pois sempre que digo para onde vamos ouço sempre a mesma coisa... Mas com cuidados tudo se resolve e por imensos motivos aprendi que há certas coisas que não devemos adiar mais....

SouCacau -
Desde 10 Fev 2007

Li tudo na diagonal e venho aqui deixar as minhas opiniões.
Começo pela última menina que vai para Benidorm... olha, desejo-te umas ricas férias! Acho tudo relativo, acima de tudo, com os devidos cuidados como disseste e muito bem, o resto logo se ajeita!
Eu não vou levar o Rafa à praia antes dos 6 meses porque foi a recomendação do médico, tal como não foi visitar a família ao norte antes dos 3 meses, pelo mesmo motivo e porque o marido nessas coisas ainda é mais rigoroso que eu.
Mas acho que se fores de férias e não ficares o dia todo na praia não é por aí, em agosto já deve ter 6 mesitos ou perto podem ir à praia só um bocadinho nas horas menos perigosas e o resto do tempo passear à sombra Piscar o olho

Quanto às meninas que falavam em PAPAS... deixo uma sugestão, meio pergunta também... eu sou muito das coisas o mais natural possível (já ando a testar algumas receitas de bolachas para bebés sem açúcar e tudo) por isso quando me disseram para começar pela sopa ou papa, para mim foi sopa apenas que ouvi :p
Tenciono, mas ainda não falei com o médico sobre isto, fazer eu as papinhas do Rafa. Sempre gostei de papas de aveia ou carolo de milho e sei que dá para fazer também papas de maizena. A minha ideia seria fazer com água, sem açúcar e juntar frutinha doce, seja maçã, pêra ou banana que são as que ele pode no início, depois ir introduzindo outras que sejam docinhas, cozida ou picada, não sei bem e também um pouco do meu leite, visto que ele ainda está a LM. Se for variando entre estas três papas e sei que há também farinha de arroz e talvez ainda encontre outras... e variando a fruta, posso dar-lhe papas com sabores diferentes e naturais, que acham?

Aproveito para dizer que o Rafa começou a sopa faz amanhã 8 dias e, na semana anterior tinha aumentado apenas 40g, esta semana aumentou 125g e eu perdi 700g, quando na semana anterior tinha ganho 50g LOL opah mas ele também está a mamar muito mais desde que começou com a sopa/puré... ou é por lhe ter aberto o apetite ou por ter sede, não sei mas mama mais, o que o faz engordar a ele e emagrecer a mim que é o que se quer! Piscar o olho

Tudo de bom para todas

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

Raquel84 fazes muito bem de ir de férias, claro que com cuidado tudo se faz. Já estive em benidorm há uns anos e adorei, pode-se fazer muita coisa além de praia (se bem que a tua bebe ainda não vai perceber metade lol) mas tem muitos parques para ver.

Soucacau a minha Laura bebe aquele biberon com papinha a noite (já a dormir claro) e fica-se, dou-lhe papa naquele que acho que são muitas horas pra se estar sem comer. Mas há uma mamã aqui no fórum que é toda a favor das papas caseiras ela até partilha como se fazem é a mamã Famena http://demaeparamae.pt/forum/papinhas-caseiras-como-fazem

Monica a minha tem de ser porque depois atrasa muito se eu quiser por exemplo ir almoçar ou jantar fora (assim ela já comeu e estou a vontade, é só levar uma comida no saco dela, iogurte ou fruta). E depois de uns dias a várias horários foi o melhor que arranjei!

Pra semana vamos de férias (o namorido vem finalmente ao fim de 4 meses e meio, fica só 3 semanas :/, mas para o ano vem mais vezes menos tempo). O pediatra disse que só se fosse maluca não aproveitava pra levar a miúda a praia tendo casa ao pé. Portanto, ela vai entre as 09:00 e as 10:30, ou entre as 17:30 e as 18:30, isto porque tenho de ver quando está maré baixa que é melhor pra ela.

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Óptima sugestão das papas caseiras.

DUM 14.04.2014
Dia 13.01.2015 às 14h20

vicass -
Desde 20 Jul 2014

Olá a todas
Que bebés tão comilões a minha ainda só faz LM mas tem crescido bem, vou começar sopa em breve.e vou fazer papas caseiras depois também, ja comprei farinha arroz e de milho que são os ingredientes das primeiras papas

Mamã neuza desculpe perguntar mas como já conseguiu introduzir tantos alimentos diferentes à sua bebé? Não tem que se fazer um intervalo de 3 a 5 dias entre cada novo alimento,ou isso não é bem assim?

Bjs a todas

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

A Laura começou as sopas uns dias antes dos 4 meses, e dei a fruta logo aos 4 meses junto com a papa. Eu nem sempre faço o teste dos 3 dias. Somente com frutas como a laranja, a papaia, a ameixa, o pêssego....e fiz com a bolacha por exemplo por causa do glúten. Acho sinceramente que fazer o teste dos 3 dias com o alho francês, o chuchu, a maçã, a pêra, a banana, não vi necessidade, tal como das carnes não fiz. Quando acho que devo fazer lá faço (principalmente se houver historial na família com essa alergia, a minha irmã é o morango por exemplo, só vou dar a miúda daqui a uns meses).
Adoro dar-lhe um sabor novo, a cara dela é um mimo!

vicass -
Desde 20 Jul 2014

Pois faz sentido obrigada.
Quando a minha pequena começar os sólidos também queria diversificar bastante os sabores, felizmente não há história de alergias na família. Mas só vamos começar perto dos 6 meses.
Só espero que corra bem Sorriso

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Já li aqui, que há mamãs que estão a dar iogurtes aos seus bebés. A minha pergunta é, que tipo de iogurtes estão a dar?

DUM 14.04.2014
Dia 13.01.2015 às 14h20

pufia -
Desde 27 Ago 2014

Olá mamãs!

Na 2.ª feira tenho que ir trabalhar Triste Pensei que quando esta altura chegasse me sentisse mais preparada até porque já passaram 6 meses ,as continuo a achar que ainda é cedo para os deixar com quem quer que seja...

Eles ainda são tão pequeninos e não são bebés fáceis...

Enfim é só um desabafo!

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

força Pufia! tds estamos a passar ou ainda vamos passar por isso... eu alonguei a licença um mês! e msm assim sei k em setembro, com 7 meses, vou continuar a achar k ela estaria bem era cmg... mas tem de ser... custa ao principio mas dps td entra nos eixos! um bjinho grande e estamos aki para t ouvir e compreender! Beijinho

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

Monica Alexandra Pereira escreveu:
Já li aqui, que há mamãs que estão a dar iogurtes aos seus bebés. A minha pergunta é, que tipo de iogurtes estão a dar?

Dou os iogolinos, ela gosta dos sabores todos por acaso, a miúda adora fruta.

Mamã Mônica força, estamos aqui pra ouvir. Eu agora nem consigo pensar nisso, fico com ansiedade quando estou mais do que 3 horas separada dela...

ana maria pires... -
Desde 17 Out 2014

Eu comeco a trabalhar no fim do mes, por 1 lado ansiedade de a deixar, por outro preciso d trabalhar, de falar com pessoas, de ter 5 minutos so p mim....nunca + fiz nada com calma, nem consigo tomar 1 banho relaxada!!vamos d ferias e dps vida nova com rotinas e horarios, acho k vai ser bom para as duas!! E dps saudades, destes primeiros meses dos nossos bebes, saudades deles pekeninos, dos primeiros sorrisos, das primeiras papas...vamos aproveita-los ao maximo,k crescrem depressa!!

A pequena princesa chegou e tornou as nossas vidas cor de rosa! Agora sim, estou completa com os meus filhotes!

Tania Preda -
Desde 11 Jan 2011

Ola mamãs!
Também queria começar a dar iogurtes? O iogurte substitui alguma refeição???
Obrigada

Nita

SofiaFontinha -
Desde 03 Jul 2014

Olá a todas as mamãs Espertalhão
Tania Preda, o iogurte eu dou ao lanche.
Beijinhos Beijinho

Raquel84 -
Desde 03 Out 2014

Mama Monica Alexandra eu dou o meu primeiro do pingo doce. O pediatra recomendou, disse que eram bons e a princesa adora.
Mama Tania Preda se dou a meio da manha tipo 10h/ 10.30h dou só o iogurte pois por volta das 12.30h ja come a sopa, mas se dou ao lanche junto bolacha maria e duas peças de fruta. Pois o pediatra disse que só o iogurte ao lanche não era suficiente.

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Raquel84 escreveu:
Mama Monica Alexandra eu dou o meu primeiro do pingo doce. O pediatra recomendou, disse que eram bons e a princesa adora.
Mama Tania Preda se dou a meio da manha tipo 10h/ 10.30h dou só o iogurte pois por volta das 12.30h ja come a sopa, mas se dou ao lanche junto bolacha maria e duas peças de fruta. Pois o pediatra disse que só o iogurte ao lanche não era suficiente.

Ok. obrigada pela informação.

Comecei ontem com a sopa, e correu muito bem. Fiz como 1ª sopa, a sopa base (cenoura, cebola e batata, e o fio de azeite em cru) e ela gostou, ainda comeu algumas colheres, nem cara feia fez nem nada, mas depois lá achou que aquilo não estava bem e começou a puxar a mama... hehehe.
Hoje ao almoço vai o pai dar, vamos lá ver como corre... também vou começar a fruta, maçã ou pêra ao lanche.
Segunda tenho consulta na Pedi vamos lá ver quais são as opiniões dela.

DUM 14.04.2014
Dia 13.01.2015 às 14h20

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

E já fomos a praias ela achou piada, quis comer areia, queria pôr as mãos na água e gatinhou pela areia. Sim a porquita já gatinha há uma semana e tal (e quando digo gatinha falo em pôr-se mesmo de joelhos e gatinhar que já não se arrasta).
Não anda tão estranha, já ri pra toda a gente. Agora aprendeu a tossir pra chamar a atenção, e da risadas por tudo já.
Furou as orelhas, chorou claro mas não se queixou mais dela. Deixa-me mexer e tudo no banho para lhe rodar os brincos!
Eu já tinha dito que ela aqui desenvolve mais...será de sair muito ou dos ares? Também come mais, mas isso é da praia.

Mamã Mônica, a sopa só lá vai insistindo lol. Eu acabava sempre por lha dar no biberon com mais um bocado de caldo. Sim porque a sopa da Laura é purê agora não é bem sopa Sorriso

Ana Rue -
Desde 16 Set 2014

olá, boa tarde
vou-me intrometer um bocadinho e perguntar se alguém faz iogurte na bimby se dá pra fazer com LM ou só com LA? Será que outras máquinas tipo yammy também fazem?
mamã neuza.silva querer comer areia acho que todos tentam Sorriso assim que assentei a sara na toalha foi o que tentou fazer
fiquei aqui a pensar porque hoje a enfermeira disse para estimular o ficar sentada mas a sara quer é gatinhar, já vai fazendo umas gatinhas pequenas aos pouquitos que depois fica cansada mas tar parada mesmo com bonequitos na mão não fica mt tempo...

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

neuza.silva escreveu:
... e gatinhou pela areia. Sim a porquita já gatinha há uma semana e tal (e quando digo gatinha falo em pôr-se mesmo de joelhos e gatinhar que já não se arrasta).

Oh mamã Neuza que fixe... a minha já consegue deslocar-se a arrastar-se mas gatinha ainda não, mas acho que é para breve... A minha já senta sem apoio durante algum tempo, mas depois inclina-se para a frente para ir buscar alguma coisa e desequilibra-se... e deita-se de barriga para baixo.
A sopa também fiz tipo creme... foi como a pediatra me explicou, que a 1ª seria mais liquida e ir engrossando...
E o banho??? tem sido uma experiência e tanto, como ela ainda não se senta ainda dou no muda-fraldas, para estar à minha altura, mas ela faz "chap" com as mãos e com os pés, e toma banho ela, eu, o chão do quarto... mas é tão engraçado...depois baixa-se (sentada) e começa a mamar os dedos dos pés, tipo a sugar a água... hehehe
Por falar em água... é agora com a sopa que se começa a dar a água, não é?

DUM 14.04.2014
Dia 13.01.2015 às 14h20

Raquel84 -
Desde 03 Out 2014

A minha por acaso sempre comeu muito bem a sopa e nunca pediu a mama. Se notar que a bebe começa a ficar mais presa substitua a cenoura por abobora.
Mama Monica vai só dar pera ou maça ao lanche!??

Raquel84 -
Desde 03 Out 2014

Mama Monica a minha tambem adora tomar banho.
Sim deve começar a dar agora a agua principalmente em dias mto quentes.

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

A minha às vezes bebe melhor a água que o leite lol.

Mamã Ana Rue eu queria fazer na bimby mas do que li já era só misturar com o iogurte normal. Mas acho que sim há receites com LM e LA

Ela também se aguenta um pouco sentada mas depois desequilibra-se, o que eu já reparei é que se quer sentar sozinha. Como aprendeu primeiro a gatinhar em vez de sentar, agora volta e meia tenta sentar o rabiosque e quase se senta mas depois não consegue levantar as mãos xD.

Quanto ao banho já passei há muitos meses para a casa de banho, como a banheira dela tem suporte era mais fácil porque o quarto começou a ficar todo molhado a hora do banho. Mas ela gosta é de chupar a água da esponja....

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Raquel84 escreveu:
A minha por acaso sempre comeu muito bem a sopa e nunca pediu a mama. Se notar que a bebe começa a ficar mais presa substitua a cenoura por abobora.
Mama Monica vai só dar pera ou maça ao lanche!??

Obrigada pela recomendação da abobora, por acaso noto que ela ficou um pouco presa. Na pergunta da fruta não entendi se a pergunta fala na quantidade se na diversidade da fruta, mas respondendo aos dois casos. A pediatra disse-me que agora nas primeiras refeições devo completar com o LM, por isso a seguir à fruta vou dar LM, na diversidade, a pedi disse para começar com a maçã, a pêra e a banana, eu começo com a maçã e a pera, a banana, não visto que ela ficou um pouco presa, depois posso dar outras frutas, porque a partir dos 6 meses já se pode variar mais a fruta, mas como ela só agora começou a alimentação de sólidos, essas duas seriam as 1ªs frutas a dar-lhe.

DUM 14.04.2014
Dia 13.01.2015 às 14h20

Outros tópicos relacionados

29 meses * como te amo boneca*
olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os...
Para quem acompanhou a historia da Tchiky
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
AS NOSSAS FOTOS
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos...
O meu baptizado
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela...
O meu Santi chama-me...
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho...