Mamãs de Janeiro de 2015! | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro de 2015!

Responda
1670 mensagens
Sweet-doll -
Desde 24 Ago 2013

Olá Meninas...
Como vão essas barriguinhas???
Eu continuo praticamente sem sintomas... Hoje tive um primeiro enjoo.. Os peitos só estão ligeiramente doridos e mais corrimento que o habitual...
Há dias que me sinto muito insegura, pois como tive aquele aborto retido, estou sempre a perguntar-me se agora tudo está bem... Ainda por cima só tenho consulta para ver a minha estrelinha no dia 30...
Jinhos a todas

Susana Loureiro -
Desde 07 Jun 2010

ola ola sweet-doll eu sintomas tb não tenho. apenas as mamas um pouco dorinhas mas nada de espacial. hoje trabalhei 16h seguidas e no fim do dia sentia um desconforto no fundo da barriga depois passei algum tempo sentada e passou me nao sei se era de tar mt tempo em pé? a barriguinha por enquanto acho que ta igual se bem que a noite parece que ja se nota qualquer coisa mas como sou gordinha vai demorar mais a notar-se a barriga digo eu...
o peso por enquanto tenho mantido e voces?
bjinhos

suipy -
Desde 10 Maio 2014

Olá a todas Sorriso
Parece que também eu me junto a vocês Sorriso DPP para 15/01/2015
Depois de ter sido seguida na PMA dos Lusíadas é fabuloso juntar-me a este grupinho das mamãs de 2015.

Beatriz Francisco -
Desde 08 Maio 2014

Parabens mamãa..
Uma gravidez excelente e um hora curtinhaa .
Se precisares de algoo dizz Espertalhão
beijinhos Piscar o olho

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

Muito obrigada pelo vosso apoio Piscar o olho São umas Queridas Sorriso Tomara que sim...Não sei se vou dormir esta noite com a ansiedade, eheh Gargalhadas Beijinhos*

Sweet-doll -
Desde 24 Ago 2013

Olha eu relativamente ao peso também estou igual, no entanto notei que alarguei logo inclusivé na barriga e mesmo antes de fazer o teste... Mas acho que deve ser por ter estado à gravida e ter tido o aborto à apenas dois meses, ou seja, acho que o corpo ainda não tinha bem ido ao lugar e agora olha deu logo sinais!!
E olha que eu não tinha aumentado o peso na gravidez anterior e até vestia melhor as minhas calças do que visto agora...
Enfim o nosso corpo comporta-se de forma estranha...
Jinhos

Sweet-doll -
Desde 24 Ago 2013

Olha eu relativamente ao peso também estou igual, no entanto notei que alarguei logo inclusivé na barriga e mesmo antes de fazer o teste... Mas acho que deve ser por ter estado à gravida e ter tido o aborto à apenas dois meses, ou seja, acho que o corpo ainda não tinha bem ido ao lugar e agora olha deu logo sinais!!
E olha que eu não tinha aumentado o peso na gravidez anterior e até vestia melhor as minhas calças do que visto agora...
Enfim o nosso corpo comporta-se de forma estranha...
Jinhos

Benedita vilar -
Desde 09 Maio 2014

Boa noite meninas
Hoje passei mal tive imensas quebras de tensao uma delas fiquei com as pernas a tremer e palpitaçoes, bebi um copo de água com açucar e e passado uma hora la me senti melhor.. o pior era estar a trabalhar queria tanto deitar um bocadinho Cara séria
Agora á noite tou com a barriga inchada e cheia de gazes À espera o meu marido foge de mim até os meus gatos Chorão
Help
Não vejo a hora de ter a minha primeira eco dia 27

Egnalos1980 -
Desde 28 Maio 2010

Olá meninas... Pois é parece k vou ser novamente mamã de Janeiro! Digo parece pq fiz 1 teste ontem á tarde e inicialmente deu negativo, mas arrumei-o e passado 1 hora peguei na cx p o deitar fora, mas deu-me 1 peso na consciência e voltei a olhar p ele... E lá tava uma linha mt fraquinha, pensei k tava a ver mal e perguntei ao marido o k ele via e confirmou k sim tava lá 1 linha mt fraquinha... Espertalhão
Tou c 4 dias de atraso mas c os meus ciclos são curtinhos de 21 dias, se tiver tou de mt pouco tempo e por isso só faço o teste novamente na próxima 4a feira.
Espero k desta corra tudo bem, pq em Janeiro tive 1 aborto retido ás 7 semanas e nem sabia k tava grávida, foi tipo descobrir a gravidez e passado 1 semana e meia qd supostamente devia tar de 9 semanas descobri k ela n tinha desenvolvido desde as 7! A sorte é k n tive tempo de contar a ninguém e o drama só ficou entre mim o marido, a minha mãe e mana! Triste por isso aconselho a esperaram 1 pouco mais p contar aos amigos, família acho k n há problema.
Dp venho cá contar se realmente tou ou não!!! Piscar o olho
Bjs

Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Bem-vindas suipy e Egnalos1980 Grande abraço
Egnalos1980, se calhar não deixaste passar tempo suficiente quando viste da primeira vez. Vais ver que é mm positivo!
suipy, que tenhas 9 meses de alegrias!
O teu GO é dos Lusíadas? Como se chama?

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591

* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

Bem...Como previsto não dormi nada esta noite...O teste deu negativo :'( Mas sinceramente não estou nada convencida... Confuso Durante esta semana vou fazer o de sangue, sou regular e estou com muitos sintomas estranhos...

Egnalos1980 -
Desde 28 Maio 2010

Obrigada Paulacsar, afinal sou mesmo novamente mamã de Janeiro! Espertalhão
A curiosidade foi tanta k n consegui esperar por amanhã... Gargalhadas
Agora é marcar consulta e rezar pq k corra tudo bem! A data k dà aki na net é 20 de Janeiro.
Bj p todas Piscar o olho

Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!

MaryB -
Desde 16 Fev 2014

Egnalos1980 escreveu:
Agora é marcar consulta e rezar pq k corra tudo bem! A data k dà aki na net é 20 de Janeiro.
Bj p todas Piscar o olho

Mais uma mamã e um bebé Espertalhão
Muitas felicidades Sorriso

MaryB -
Desde 16 Fev 2014

DebiSCa escreveu:
Bem...Como previsto não dormi nada esta noite...O teste deu negativo :'( Mas sinceramente não estou nada convencida... Confuso Durante esta semana vou fazer o de sangue, sou regular e estou com muitos sintomas estranhos...

Estou a torcer para que venha o positivo Sorriso
Boa sorte Sorriso

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

MaryB escreveu:
DebiSCa escreveu:

Estou a torcer para que venha o positivo Sorriso
Boa sorte Sorriso

Obrigada MaryB! Piscar o olho Vou deixar passar esta semana antes de fazer mais algum teste, para ter a certeza que não aparece mesmo a "Monstra" e para que, se estiver mesmo, aumentar os níveis e ser detectada a gravidez Sorriso Estou a torcer para que seja mesmo a minha estrelinha a brilhar Espertalhão

Benedita vilar -
Desde 09 Maio 2014

DebiSCA tenta descontrair sei q é dificil mas é a melhor maneira para te concentrares, quando estamos mesmo gravidas temos sintomas eu tive desde a ovulação até agora e disse logo q estava gravida.. 3 dias antes do red fiz o teste e deu logo positivo mas pode ser q tenhas tido a ovulaçao mais tarde deixa passar 2 dias e faz o de sangue.. Nao desanimes sei o quanto é horrivel a espera mas quanto maiss pensamos pior é o tempo a passar... e acho q o pior e termos q guardar só para nós, quando temos 1 ou2 amigas a quem queremos tanto desabafar, fogo, por isso é q falamos aqui tudo somos um apoio uma para as outras sem nos conhecermos. Sorriso Força e boa sorte Beijinho

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Egnalos1980 escreveu:
Bj p todas Piscar o olho

Parabéns! Palmas!
Eu sabia! Sorriso
Eu sei que nos testes dizem para não considerar o resultado depois de determinado tempo, mas provavelmente não deixaste passar o tempo necessário. Se der positivo não me parece que o teste vá.mudar, ainda à dias estive com o do meu filho, já foi feito à.8 anos e ainda tem as duas risquinhas rosa..
Muitos parabéns e que seja uma viagem deliciosa e cheia de emoção ..

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Desde sábado que estou enjoada.. Enjoado
Não é muito intenso, mas é constante.. E tb tenho tido cólicas como quando estou com o período, e ainda faltam 5 dias ..
Já pensei fazer um teste, ms como ainda faltam uns dias para o período o mais provável é não dar nada..
Amanhã tenho uma consulta com a GO, vamos ver o que ela diz..

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

erva_daninha -
Desde 07 Ago 2013

Tive o meu positivo 3 dias antes da data em que era suposto o período chegar. Não custa tentar! Piscar o olho

iniciante -
Desde 02 Abr 2012

Alguém com 6 semanas e com pontadas na barriga? E minha tipo período? Será normal? Eu pensava que isto era só no inicio.

Sobre iniciante

33 anos- 1°tratamento a decorrer (fiv/isci)
Remoção de ovário e trompa. Inicio dos treinos - Set 12
Oligospermia do marido diagnosticada - Set 13
ovulação de má qualidade diagnosticada - Set 13,FSH elev -Dez 13
Anti-mulleriana baixa (baixa reserva ovárica)- Jan 2014

iniciante -
Desde 02 Abr 2012

Alguém com 6 semanas e com pontadas na barriga? E minha tipo período? Será normal? Eu pensava que isto era só no inicio.

Sobre iniciante

33 anos- 1°tratamento a decorrer (fiv/isci)
Remoção de ovário e trompa. Inicio dos treinos - Set 12
Oligospermia do marido diagnosticada - Set 13
ovulação de má qualidade diagnosticada - Set 13,FSH elev -Dez 13
Anti-mulleriana baixa (baixa reserva ovárica)- Jan 2014

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

erva_daninha escreveu:
Tive o meu positivo 3 dias antes da data em que era suposto o período chegar. Não custa tentar! Piscar o olho

Olá erva-daninha,
Hoje fui à médica e ao observar-me disse que tinha o útero aumentado consistente com 9 semanas. Mas disse tb que pode ser muito menos, porque já passei por duas gravidezes. Mandou-me fazer análises, eco e um beta. Vou fazer amanhã..
Foi a primeira vez que fui atendida por ela e adorei!
Quando cheguei a casa fiz um teste que tinha comprado no modelo, mas deu negativo.. À espera
Continuo com enjoos e as mamas maiores e um pouco sensíveis..

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

PaulaCSAR escreveu:
erva_daninha escreveu:

Olá erva-daninha,
Hoje fui à médica e ao observar-me disse que tinha o útero aumentado consistente com 9 semanas. Mas disse tb que pode ser muito menos, porque já passei por duas gravidezes. Mandou-me fazer análises, eco e um beta. Vou fazer amanhã..
Foi a primeira vez que fui atendida por ela e adorei!
Quando cheguei a casa fiz um teste que tinha comprado no modelo, mas deu negativo.. À espera
Continuo com enjoos e as mamas maiores e um pouco sensíveis..

Paula, muita fé e que venha a boa notícia!!

quando fazes o beta? Isso é que era assunto!

Sobre mas84

Positivo 10/12/2013 Sorriso
Aborto retido diagnosticado em 08/01/2014.
****Mãe de um anjo****
Positivo 08/05/2014 <3 <3

Susana Loureiro -
Desde 07 Jun 2010

ola ola bom dia bem paula isso cheira.me a boas noticias quando souberes diz logo porque tamos todas a torcer por ti.
iniciante penso que as pontadas na barriga tipo colicas para vir o período são normais pois eu tb as sinto. sinto a barriga inchada com gases por isso axo normal nao te deves preocupar com isso.
bjinhos

galatea -
Desde 18 Out 2011

Parabéns aos novos positivos. o fds levou os poucos enjoos. moinhas como e tivesse para vir o deprimido é normal: é o útero a alargar.
Paula SCAR, parece que vem aí bebezinho :)))

Sweet-doll -
Desde 24 Ago 2013

Olá meninas!!

Como já comentei aqui à dois meses atrás tive um aborto retido e tive que fazer uma curetagem... Como devem imaginar esta gravidez agora está ser vivida com alguma ansiedade e nervosismo...
Hoje durante a tarde reparei que tinha um pouco de corrimento beje/amarelo no pensinho, bom fiquei em pãnico...
Liguei ao meu marido e decidi que era melhor ir ao hospital, depois do que passei todos os cuidados são poucos.
Fui atendida por uma médica espectacular que me viu e fez eco, viu-se o saco, a vesicula e uma placa que é o esboço do que será o embrião,estava tudo de acordo com as semanas e dias de gestação de acordo com a data da ultima menstruação
Ainda não deu para ver e ouvir coração mas ela disse que era normal e que isso muito dificilmente se vê antes das 6 semanas.
Esta tudo no lugar e na opinião dela a evoluir como esperado...

Ainda assim o meu coração está ligeiramente apertado... Acho que só quando chegar às 13 semanas é que vou ficar melhor mas só vou respirar de alivio quando tiver a minha estrelinha nos meus braços...

Espero que estes meses passem rápido, porque emocionalmente isto é muito desgastante...

Jinhos a todas

Sweet-doll -
Desde 24 Ago 2013

Olá meninas!!

Como já comentei aqui à dois meses atrás tive um aborto retido e tive que fazer uma curetagem... Como devem imaginar esta gravidez agora está ser vivida com alguma ansiedade e nervosismo...
Hoje durante a tarde reparei que tinha um pouco de corrimento beje/amarelo no pensinho, bom fiquei em pãnico...
Liguei ao meu marido e decidi que era melhor ir ao hospital, depois do que passei todos os cuidados são poucos.
Fui atendida por uma médica espectacular que me viu e fez eco, viu-se o saco, a vesicula e uma placa que é o esboço do que será o embrião,estava tudo de acordo com as semanas e dias de gestação de acordo com a data da ultima menstruação
Ainda não deu para ver e ouvir coração mas ela disse que era normal e que isso muito dificilmente se vê antes das 6 semanas.
Esta tudo no lugar e na opinião dela a evoluir como esperado...

Ainda assim o meu coração está ligeiramente apertado... Acho que só quando chegar às 13 semanas é que vou ficar melhor mas só vou respirar de alivio quando tiver a minha estrelinha nos meus braços...

Espero que estes meses passem rápido, porque emocionalmente isto é muito desgastante...

Jinhos a todas

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Vou fazer o beta amanhã, assim como a eco endovaginal.
Espero que já dê para ver pelo menos que já lá está uma ervilhinha.. Sonhador
Sweet-doll, vai correr tudo bem. Relaxa e desfruta desse estado maravilhoso Sorriso

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

erva_daninha -
Desde 07 Ago 2013

PaulaCSAR,

Fico a torcer para que haja boas novidades!

Sweet-doll,

Estamos no mesmo barco: tive dois abortos no último ano, um deles retido. Tenho andado calma, mas agora que a primeira eco se aproxima começo a sentir um pouco de ansiedade. Queria tanto que à terceira fosse de vez! Que tudo te corra bem! Sorriso

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

erva_daninha escreveu:
PaulaCSAR,

Fico a torcer para que haja boas novidades!

Sweet-doll,

Estamos no mesmo barco: tive dois abortos no último ano, um deles retido. Tenho andado calma, mas agora que a primeira eco se aproxima começo a sentir um pouco de ansiedade. Queria tanto que à terceira fosse de vez! Que tudo te corra bem! Sorriso

Obrigada!
E que continue a correr tudo bem com voçês..
Beijinho..

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?