Olá Meninas...
Como vão essas barriguinhas???
Eu continuo praticamente sem sintomas... Hoje tive um primeiro enjoo.. Os peitos só estão ligeiramente doridos e mais corrimento que o habitual...
Há dias que me sinto muito insegura, pois como tive aquele aborto retido, estou sempre a perguntar-me se agora tudo está bem... Ainda por cima só tenho consulta para ver a minha estrelinha no dia 30...
Jinhos a todas
ola ola sweet-doll eu sintomas tb não tenho. apenas as mamas um pouco dorinhas mas nada de espacial. hoje trabalhei 16h seguidas e no fim do dia sentia um desconforto no fundo da barriga depois passei algum tempo sentada e passou me nao sei se era de tar mt tempo em pé? a barriguinha por enquanto acho que ta igual se bem que a noite parece que ja se nota qualquer coisa mas como sou gordinha vai demorar mais a notar-se a barriga digo eu...
o peso por enquanto tenho mantido e voces?
bjinhos
Olha eu relativamente ao peso também estou igual, no entanto notei que alarguei logo inclusivé na barriga e mesmo antes de fazer o teste... Mas acho que deve ser por ter estado à gravida e ter tido o aborto à apenas dois meses, ou seja, acho que o corpo ainda não tinha bem ido ao lugar e agora olha deu logo sinais!!
E olha que eu não tinha aumentado o peso na gravidez anterior e até vestia melhor as minhas calças do que visto agora...
Enfim o nosso corpo comporta-se de forma estranha...
Jinhos
Olha eu relativamente ao peso também estou igual, no entanto notei que alarguei logo inclusivé na barriga e mesmo antes de fazer o teste... Mas acho que deve ser por ter estado à gravida e ter tido o aborto à apenas dois meses, ou seja, acho que o corpo ainda não tinha bem ido ao lugar e agora olha deu logo sinais!!
E olha que eu não tinha aumentado o peso na gravidez anterior e até vestia melhor as minhas calças do que visto agora...
Enfim o nosso corpo comporta-se de forma estranha...
Jinhos
Boa noite meninas
Hoje passei mal tive imensas quebras de tensao uma delas fiquei com as pernas a tremer e palpitaçoes, bebi um copo de água com açucar e e passado uma hora la me senti melhor.. o pior era estar a trabalhar queria tanto deitar um bocadinho
Agora á noite tou com a barriga inchada e cheia de gazes o meu marido foge de mim até os meus gatos
Help
Não vejo a hora de ter a minha primeira eco dia 27
Olá meninas... Pois é parece k vou ser novamente mamã de Janeiro! Digo parece pq fiz 1 teste ontem á tarde e inicialmente deu negativo, mas arrumei-o e passado 1 hora peguei na cx p o deitar fora, mas deu-me 1 peso na consciência e voltei a olhar p ele... E lá tava uma linha mt fraquinha, pensei k tava a ver mal e perguntei ao marido o k ele via e confirmou k sim tava lá 1 linha mt fraquinha...
Tou c 4 dias de atraso mas c os meus ciclos são curtinhos de 21 dias, se tiver tou de mt pouco tempo e por isso só faço o teste novamente na próxima 4a feira.
Espero k desta corra tudo bem, pq em Janeiro tive 1 aborto retido ás 7 semanas e nem sabia k tava grávida, foi tipo descobrir a gravidez e passado 1 semana e meia qd supostamente devia tar de 9 semanas descobri k ela n tinha desenvolvido desde as 7! A sorte é k n tive tempo de contar a ninguém e o drama só ficou entre mim o marido, a minha mãe e mana! por isso aconselho a esperaram 1 pouco mais p contar aos amigos, família acho k n há problema.
Dp venho cá contar se realmente tou ou não!!!
Bjs
Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!
Bem-vindas suipy e Egnalos1980
Egnalos1980, se calhar não deixaste passar tempo suficiente quando viste da primeira vez. Vais ver que é mm positivo!
suipy, que tenhas 9 meses de alegrias!
O teu GO é dos Lusíadas? Como se chama?
Paula R.
A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591
* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..
Obrigada Paulacsar, afinal sou mesmo novamente mamã de Janeiro!
A curiosidade foi tanta k n consegui esperar por amanhã...
Agora é marcar consulta e rezar pq k corra tudo bem! A data k dà aki na net é 20 de Janeiro.
Bj p todas
Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!
Agora é marcar consulta e rezar pq k corra tudo bem! A data k dà aki na net é 20 de Janeiro.
Bj p todas
Mais uma mamã e um bebé
Muitas felicidades
Positivo a 04/05 dia da mãe
Bem...Como previsto não dormi nada esta noite...O teste deu negativo :'( Mas sinceramente não estou nada convencida...Durante esta semana vou fazer o de sangue, sou regular e estou com muitos sintomas estranhos...
Estou a torcer para que venha o positivo
Boa sorte
Positivo a 04/05 dia da mãe
Bem...Como previsto não dormi nada esta noite...O teste deu negativo :'( Mas sinceramente não estou nada convencida...Durante esta semana vou fazer o de sangue, sou regular e estou com muitos sintomas estranhos...
Estou a torcer para que venha o positivo
Boa sorte
Obrigada MaryB! Vou deixar passar esta semana antes de fazer mais algum teste, para ter a certeza que não aparece mesmo a "Monstra" e para que, se estiver mesmo, aumentar os níveis e ser detectada a gravidez
Estou a torcer para que seja mesmo a minha estrelinha a brilhar
DebiSCA tenta descontrair sei q é dificil mas é a melhor maneira para te concentrares, quando estamos mesmo gravidas temos sintomas eu tive desde a ovulação até agora e disse logo q estava gravida.. 3 dias antes do red fiz o teste e deu logo positivo mas pode ser q tenhas tido a ovulaçao mais tarde deixa passar 2 dias e faz o de sangue.. Nao desanimes sei o quanto é horrivel a espera mas quanto maiss pensamos pior é o tempo a passar... e acho q o pior e termos q guardar só para nós, quando temos 1 ou2 amigas a quem queremos tanto desabafar, fogo, por isso é q falamos aqui tudo somos um apoio uma para as outras sem nos conhecermos. Força e boa sorte
Bj p todas
Parabéns!

Eu sabia!

Eu sei que nos testes dizem para não considerar o resultado depois de determinado tempo, mas provavelmente não deixaste passar o tempo necessário. Se der positivo não me parece que o teste vá.mudar, ainda à dias estive com o do meu filho, já foi feito à.8 anos e ainda tem as duas risquinhas rosa..
Muitos parabéns e que seja uma viagem deliciosa e cheia de emoção ..
Paula R.
Desde sábado que estou enjoada..
Não é muito intenso, mas é constante.. E tb tenho tido cólicas como quando estou com o período, e ainda faltam 5 dias ..
Já pensei fazer um teste, ms como ainda faltam uns dias para o período o mais provável é não dar nada..
Amanhã tenho uma consulta com a GO, vamos ver o que ela diz..
Paula R.
Alguém com 6 semanas e com pontadas na barriga? E minha tipo período? Será normal? Eu pensava que isto era só no inicio.
33 anos- 1°tratamento a decorrer (fiv/isci)
Remoção de ovário e trompa. Inicio dos treinos - Set 12
Oligospermia do marido diagnosticada - Set 13
ovulação de má qualidade diagnosticada - Set 13,FSH elev -Dez 13
Anti-mulleriana baixa (baixa reserva ovárica)- Jan 2014
Alguém com 6 semanas e com pontadas na barriga? E minha tipo período? Será normal? Eu pensava que isto era só no inicio.
33 anos- 1°tratamento a decorrer (fiv/isci)
Remoção de ovário e trompa. Inicio dos treinos - Set 12
Oligospermia do marido diagnosticada - Set 13
ovulação de má qualidade diagnosticada - Set 13,FSH elev -Dez 13
Anti-mulleriana baixa (baixa reserva ovárica)- Jan 2014
Tive o meu positivo 3 dias antes da data em que era suposto o período chegar. Não custa tentar!
Olá erva-daninha,
Hoje fui à médica e ao observar-me disse que tinha o útero aumentado consistente com 9 semanas. Mas disse tb que pode ser muito menos, porque já passei por duas gravidezes. Mandou-me fazer análises, eco e um beta. Vou fazer amanhã..
Foi a primeira vez que fui atendida por ela e adorei!
Quando cheguei a casa fiz um teste que tinha comprado no modelo, mas deu negativo..

Continuo com enjoos e as mamas maiores e um pouco sensíveis..
Paula R.
Tive o meu positivo 3 dias antes da data em que era suposto o período chegar. Não custa tentar!
Olá erva-daninha,
Hoje fui à médica e ao observar-me disse que tinha o útero aumentado consistente com 9 semanas. Mas disse tb que pode ser muito menos, porque já passei por duas gravidezes. Mandou-me fazer análises, eco e um beta. Vou fazer amanhã..
Foi a primeira vez que fui atendida por ela e adorei!
Quando cheguei a casa fiz um teste que tinha comprado no modelo, mas deu negativo..
Continuo com enjoos e as mamas maiores e um pouco sensíveis..
Paula, muita fé e que venha a boa notícia!!
quando fazes o beta? Isso é que era assunto!
Positivo 10/12/2013
Aborto retido diagnosticado em 08/01/2014.
****Mãe de um anjo****
Positivo 08/05/2014 <3 <3
ola ola bom dia bem paula isso cheira.me a boas noticias quando souberes diz logo porque tamos todas a torcer por ti.
iniciante penso que as pontadas na barriga tipo colicas para vir o período são normais pois eu tb as sinto. sinto a barriga inchada com gases por isso axo normal nao te deves preocupar com isso.
bjinhos
Olá meninas!!
Como já comentei aqui à dois meses atrás tive um aborto retido e tive que fazer uma curetagem... Como devem imaginar esta gravidez agora está ser vivida com alguma ansiedade e nervosismo...
Hoje durante a tarde reparei que tinha um pouco de corrimento beje/amarelo no pensinho, bom fiquei em pãnico...
Liguei ao meu marido e decidi que era melhor ir ao hospital, depois do que passei todos os cuidados são poucos.
Fui atendida por uma médica espectacular que me viu e fez eco, viu-se o saco, a vesicula e uma placa que é o esboço do que será o embrião,estava tudo de acordo com as semanas e dias de gestação de acordo com a data da ultima menstruação
Ainda não deu para ver e ouvir coração mas ela disse que era normal e que isso muito dificilmente se vê antes das 6 semanas.
Esta tudo no lugar e na opinião dela a evoluir como esperado...
Ainda assim o meu coração está ligeiramente apertado... Acho que só quando chegar às 13 semanas é que vou ficar melhor mas só vou respirar de alivio quando tiver a minha estrelinha nos meus braços...
Espero que estes meses passem rápido, porque emocionalmente isto é muito desgastante...
Jinhos a todas
Olá meninas!!
Como já comentei aqui à dois meses atrás tive um aborto retido e tive que fazer uma curetagem... Como devem imaginar esta gravidez agora está ser vivida com alguma ansiedade e nervosismo...
Hoje durante a tarde reparei que tinha um pouco de corrimento beje/amarelo no pensinho, bom fiquei em pãnico...
Liguei ao meu marido e decidi que era melhor ir ao hospital, depois do que passei todos os cuidados são poucos.
Fui atendida por uma médica espectacular que me viu e fez eco, viu-se o saco, a vesicula e uma placa que é o esboço do que será o embrião,estava tudo de acordo com as semanas e dias de gestação de acordo com a data da ultima menstruação
Ainda não deu para ver e ouvir coração mas ela disse que era normal e que isso muito dificilmente se vê antes das 6 semanas.
Esta tudo no lugar e na opinião dela a evoluir como esperado...
Ainda assim o meu coração está ligeiramente apertado... Acho que só quando chegar às 13 semanas é que vou ficar melhor mas só vou respirar de alivio quando tiver a minha estrelinha nos meus braços...
Espero que estes meses passem rápido, porque emocionalmente isto é muito desgastante...
Jinhos a todas
Vou fazer o beta amanhã, assim como a eco endovaginal.
Espero que já dê para ver pelo menos que já lá está uma ervilhinha..
Sweet-doll, vai correr tudo bem. Relaxa e desfruta desse estado maravilhoso
Paula R.
PaulaCSAR,
Fico a torcer para que haja boas novidades!
Sweet-doll,
Estamos no mesmo barco: tive dois abortos no último ano, um deles retido. Tenho andado calma, mas agora que a primeira eco se aproxima começo a sentir um pouco de ansiedade. Queria tanto que à terceira fosse de vez! Que tudo te corra bem!
PaulaCSAR,Fico a torcer para que haja boas novidades!
Sweet-doll,
Estamos no mesmo barco: tive dois abortos no último ano, um deles retido. Tenho andado calma, mas agora que a primeira eco se aproxima começo a sentir um pouco de ansiedade. Queria tanto que à terceira fosse de vez! Que tudo te corra bem!
Obrigada!
E que continue a correr tudo bem com voçês..
Beijinho..
Paula R.