Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 181 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Saramar -
Desde 25 Ago 2011

JLM84: da Jonygirl não tivemos mais noticias...

Em relação a bebés, vem aí mais um...rebentou a bolsa das águas à Irma Sil há pouco tempo...daqui a pouco devemos ter notícias dela! Sorriso

Mais um bebé do nosso cantinho a caminho! E este vem mesmo da cegonha de Paris,lol...

Bjinhos

SNP12 -
Desde 03 Out 2011

Força Irmã Sil , vai correr tudo bem, uma hora pequenina. Os bebés de Março andam um pouco apressados. Eu estou de repouso com risco de parto prematuro hoje e mudança de lua. Estou a espera. Tenho de confessar que estou com algum medo.
Beijos

Sobre SNP12

Mp

SNP12 -
Desde 03 Out 2011

A Jonygril deu notícia no tópico:
Quantos dias de licença de maternidade em casos de nado morto.
http://demaeparamae.pt/forum/quantos-dias-licenca-maternidade-casos-nado...
Não paro de pensar na dor dela e no que aconteceu.
Beijos

Sobre SNP12

Mp

sandrinha gomes -
Desde 23 Maio 2011

sou sandrinha gomes
positivo 18 de julho
dpp 25 de março 2012
e uma menina erika sofia
hospital garcia da horta
felecidades a todas as mamas

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

O Lourenço já nasceu Sorriso
No dia 18 as 16h56, com 2.850 kg e com 48,5 cm...
Beijinhos a todas

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Ai que os bebes de Março estão a ser uns apressados! Eu queria tanto que a Leonor nascesse em Março, mas se calhar tenho de começar a mentalizar que ela é capaz de vir antes. Ela está encaixada, a cabeça esta muito em baixo já, mas o colo esta ainda bem formado e fechado. Tenho tido contracções e umas pontadas nos rins. Agora é que tou a começar a ficar nervosa...

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

Design

ola

eu tinha o Kit pk me ofereceram mas na farmacia podes comprar as ligaduras de gesso e a vaselina q é tudo o q precisas p fazer a barriga gesso Sorriso

eu ja fiz pk como tenho ameaça parto prematuro quis fazer ja dp se ele se portar bem faço outra mais p o fim Piscar o olho

bjs

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

bem parece q a lua ontem so afectou Paris Piscar o olho e a irmasil ja deve ter a sua bebe no colinho Piscar o olho

eu ontem como abusei um cadinho q a mae fazia anos e fomos almoçar à ericeira e a noite tb tava c medo q o rodrigo começa se a trab p nascer mas hj volto ao repouso p ele tar quietinho no quentinho...

Pois a barriga ja ta descaida ela cada vez ta mais enxaixado sinto-o mto ca em baixo faz mto peso na bexiga as contraçoes dp ontem acalmaram... tenhi q me portar bem Piscar o olho

Bjs p todas

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

a SAKURA ontem enviou msg p o meu tlm tava c tensao alta e ficou internada por percauçao logo q tenha mais noticias aviso-vos

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

bem vinda sandrinha gomes Piscar o olho

Sobre Cat...

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Pronto! Lá passamos esta lua! Vamos a ver se ainda passamos a proxima ( lua cheia, 8 de Março). A Leonor mexeu se bastante durante a noite e não dormi quase nada, mas agora penso que voltou á actividade normal. Mas ainda sinto a barriga super pesada, por isso hoje tenho de ter calma a ver se isto passa.

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

A minha bebe ontem tb se mexeu imenso... naosei se teve a ver com a lua... mas que mexeu mais do que o normal, ai isso mexeu:)

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Curioso que ontem à noite a Martinha tb mexeu imenso... até me fazia sentir uns apertos tremendos na barriga...

... mas hoje voltou ao normal!

E durante a noite, raramente a sinto!
Ela faz os mesmos horários que eu e dorme durante a noite! é uma querida...

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

SNP12 -
Desde 03 Out 2011

Ontem também estava cheia de medo que a Sara nascesse. Estou de repouso pois ela já esta muito descida e muito encaixada, as vezes até me dói. Durante a noite ela mexeu imenso só parou por volta das 7 horas. Agora espero pela próxima lua para ver.
Segundos os médicos não chego o final do tempo, nem com tudo o repouso. Mas tenho de admitir quero muito que ela nasça para ver a carinha ela para a ter nos meus braços. E também já estou farta de estar grávida e farta do repouso.
Bem-vinda Sandrinha Gomes
Sílvia Sissi e Irmã Sil parabéns pelos vossos Bebes.
Sakura rapidas melhoras.
Beijos

Sobre SNP12

Mp

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

o rodrigo tb mexe sp mais a noite é ca uma festa dentro da BARRIGA!!!!
e ontem foi a festa do custume...

hj tb tou de volta ao repouso pk tb me doi ca em baixo c o peso q ele faz ta mm a procura da porta p sair o rapaz... mas ainda n pode ser tem q se aguentar mais umas semannhas Piscar o olho

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

silvia Sissi

mtos parabens O LOURENÇO Piscar o olho

Bjs

Sobre Cat...

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Se tiveres noticias da Irma Sil diz qlqr coisa Sorriso

Eu só posso ir ao FB mesmo à noite, mas acho que hoje tb n passo por lá! E dps n sei as novidades Sorriso

Ja gaurdei o teu n. para dps avisares o ppl qd for a minha vez!

Beijoquitas*

jukaty -
Desde 03 Set 2011

Ola antes de mais sê bem vinda. se calhar ainda nos encontramos no garcia da Orta Sorriso beijo

ByC -
Desde 13 Set 2011

Estas últimas semanas demoram a passar! Estou a ver que muitos dos nossos bebés de Março são uns apressadinhos Sorriso

A todas as mamãs que já tiveram os seus bebés, Muitos Parabéns! Às restantes aproveitem bem que está quase quase!

Beijinhosss

Anjinhos23 -
Desde 29 Set 2008

Inesita79 e cat... não se preocupem eu há 2 semanas estava com o bébé encaixado descido e o colo mole e permeavel a médica disse-me que não iria aguentar muito...e cá estou eu com 37 semanitas! Se ficarem deitadas e fizerem o mínimo de esforços vão aguentar bem!

Silvia sissi, parabéns!!!

Beijinhos

sandrinha gomes -
Desde 23 Maio 2011

ola mama obrigado espero k esteja a correr tudo bem com a tua gravidez e felecidades ja agora
é verdade estamos quase na meta final e estou com muito medo pode ser paranoi-a minha mas tenho e a ficar com saudades destes momentos da minha princesa e desta linda barriga mas sei k no final ela vai-me completar imenso destas saudades é o meu maior tesouro amo-te muito erika
bjs e feleciddaes a todas as mamas

Racky -
Desde 14 Ago 2009

meninas, alguem sabe alguma coisa da Butterfly?

Sobre Racky

24 de Março de 2012... amo-te mais q tudo

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

ola meninas, nao tenho vindo aqui agora ando sempre metida no fb, espero que esteja tudo bem com voces, beijinhos

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá a Sil já teve a Lara, mensagem deixada no fb:
"Ola a todas!Sou o marido da Sil e queria apenas dizer-vos que a Lara nasceu ontem, as 5h28, com 47cm e 2,570 KG.As minhas duas princesas estao bem. Quando voltarem a casa a sil darvos-a mais novidades "
Espertalhão

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

AnnaC

Obrigada pela novidade!
So iria saber mais logo Sorriso

Ainda bem que correu tudo pelo melhor... até me arrepiei!!! De bom, claro está!

Beijocas ***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Em relaçao à Butterfly nunca mais soubémos nada Triste

Nem dela, nem da SP84!!!

Pode ser que no entranto venham dar noticias, elas tb n andam pelo Facebook! Beijocas ***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Queria desejar as boas-vindas a todas as novas meninas!

Este fórum ando um pouco paradinho, mas é que o Facebook bate tudo Piscar o olho Principalmente para as meninas que já estao em casa...!

Quanto a mim, nao me é permitido o acesso a redes sociais aqui na empresa!!

Hoje o dia n se adivinha fácil, assim como a noite nao o foi!

Tive dores horriveis por causa do nervo ciático, nem para o lado direito, nem esquerdo, pq na zona da anca direita as dores eram insuportáveis. Assim continuam... mas pelo que o médico disse uma vez, nao há muito a fazer, porque trata-se do útero a comprimir este nervo, há que aguentar!...

... mas dps de uma gravidez tao tranquila, nao vou lamentar estas dores!! Falta tao pouquinho...

Beijocas a todas e um óptimo dia ***

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

sim realmente está tudo no facebook....:(
Parabéns à sil, e espero q esteja tudo a correr bem
eu esta noite tb dormi mt mal, já estou mais inchada do q o costume e esta noite os pés doeram-me devdo ao inchaço, tb começo com alguma duvida se realmente irei chegar ao fim.....

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

bons dias
temos q animar aqui o cantinho, pk ha ppl q n vai ao fb.
cm estão? todas a contar as semanas e os dias né? Piscar o olho
ontem resolvi deitar mais cedo, 1h em vez de 3h, e n é q pl 1ªx o trakina n parava quieto e n me deixava dormir Choque! a noite deixa sp... tive q dormir sentada pk de lado os pontapes n paravam Gargalhadas
tenho q lhe trocar os sonos pk p ele ainda devia ser cedo ehehehe Gargalhadas
bjs Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Eu costumo dizer que a Martinha faz os mesmos sonos que eu!

Ontem foi curioso: Fui para a cama ler e ela n parava quieta... dps passava na zona da bexiga, até me encolhia... e eu feliz da vida pq a minha bebé nem é assim muito agitada cm voces as vezes comentam dos vossos! Vai daí o papá foi para a cama... Bastou ele começar a falar e a rapariga sossegou... Já n mexeu mais!!.. Das duas uma: ou o reboliço foi ela a arranjar posiçao para dormir, ou (e esta é a preferida do papá), a voz do pai tranquiliza-a! Pq já n é a primeira vez que isto acontece!

Durante a noite a Martinha dorme, pq eu raramente a sinto. Começo a senti-la quando entro no banho e a partir daí mexe todo o dia até à noite Sorriso

Quanto ao inchaço, ainda n tenho! As minhas colegas até comentam pq eu ando sempre de vestido, com collants e sabrinas Sorriso E elas comentam que eu tenho os tornozelos óptimos!... por acaso até hoje ainda n senti nada inchado, a ver vamos estas últimas 2 semaninhas...!

Beijocas a todas **

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?