Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Ana,

Pois o meu não ferveu nunca, nem fez espuma, não reagiu sequer, o da rapariga do video ela já estava de 17 semanas isso pode ter mais influencia, mas então deve ser mesmo o menino que ai vem Espertalhão

Em relação ás amostras da Dodot eu tb só recebi isso :s

-------------------------------------------------------------------
Joana,

Em relação aos maridos assistirem ao parto, o meu já disse que não, diz que desmaia (homens!), mas de qualquer forma eu tb não quero, só quero que ele esteja comigo na parte da dilatação, depois quando for para o bebe sair não o quero ali a olhar para mim...

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

karllamiranda -
Desde 15 Jul 2012

tenho andado um pouco desaparecida mas quase sempte dou uma vista de olhos e que bom estar tão movimentado Espertalhão ontem apanhei um susto,deu-me para começar a fazer as limpezas depois do jantar e devo ter feito esforço demais porque quando me fui lavar para me deitar perdi um pouco de sangue Preocupado fiquei e ainda estou um pouco preocupada mas por enquanto pareço estar bem porque o papel sai novamente limpinho,acham que devo falar disto ao meu marido ou não vale a pena deixa-lo preocupado, afinal parece que já passou felizmente Ufa!
o teste de bicarbonato fiz e borbulhou como a cerveja,pelo que a moça do video diz é menino não?
eu gostava que fosse outra menina mas se for menino também fico feliz Beijinho Grande abraço para todas

Os amores da minha vida as minhas princesas lindas e o meu rei

Tenho os meus trez anjinhos la em cima a olharem por nos,um dia encontramos-nos Sorriso

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Olá,

Eu acho que se piorares conta ao marido ,mas se já estás a ficar melhor não vale a pena deixa-lo em panico...

Então se o teste teve essa reacção é um menino Sorriso

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

joana.bernardo -
Desde 30 Set 2010

Ola meninas..
Fiz hoje de manha o teste do bicabornato também.. logo que pus a urina começou a fervilhar e ficou tipo cerveja.. parece que se confirma o palpite da médica Sorriso

Sorriso Começo dos treinos em Abril 2012 Sorriso

Positivo: 10/07/2012

DPP: 21/03/2013

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Pois é Joana, eheheheh

Ai vem um rapazito... Tão giro parece bater certo...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola joana descupa a ignorancia mas ondr foste buscr o biacarbonato?? E o sal de cozinha nrmal???

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

joana.bernardo -
Desde 30 Set 2010

Andreasun, eu comprei o bicarbonato num supermercado.. não é sal mas penso que se vende perto do sal.. é mesmo bicarbonato de sódio que diz..

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Como funciona esse teste?? E usar urina da manha e por num copinho de plastico e a mesma quantidade de biocarbonato d sodio em outro copinho, e juntar , se nao acntecer nd e menina se ganhar bolhinhas e menino!!! A mh duvida e onde posso cmprar o biacarbonato e o qur e !!! Podrm ajudarn meninas?? Bjinhus

Sobre AndreaSun

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ah ok bgd joana! E so funciona c a urina da manha??

Sobre AndreaSun

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Olá Andreia,

O bicarbonato compra-se nos supermercados, e está no expositor das especiarias, e diz lá no saquinho Bicarbonato de sódio...

E faz-se como descreves-te...

Mas não tens já a certeza que vai ser uma menina?

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

joana.bernardo -
Desde 30 Set 2010

Eu fiz com a 1º urina da manha, como as meninas aqui dizem.. não sei se fizeres com outra urina se o resultado vai ser o mesmo que o da manha.. pelo sim pelo não, faz com a 1º urina

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Sim trnho, por isso msm e k kero fazer pa deixarno topico se da msm resultado ou n ;)))

Sobre AndreaSun

IsaCustodio -
Desde 01 Ago 2012

Meninas, eu fiz o teste do bicarbonato de sódio, (comprei numa farmácia, vem numa caixinha de cartão e é super barato) fiz à tarde e também borbulhou bastante mesmo tipo uma imperial a ser tirada!
Não sabia que tinha que ser em copo de plástico, eu fiz num copinho de vidro daqueles dos iogurtes, mas não me parece que tenha interferência no resultado final Cair ao chão de tanto rir
Portanto parece que vem um pilas como eu e o papá queremos! <:P <:P <:P <:P

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Obrigada meninas!!! Vou fazer e depois conto-vos se cmg deu certo!!! Beijokas e continuaxao de boas gravidezes ;))))

Sobre AndreaSun

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

bem,parece que vêm aí muitos meninos a caminho Espertalhão <:P
eu acho que amanhã vou repetir, o meu foi muito fraquinho acho eu, tb estava super ensonada mas acho que vi bem. terá a ver com a quantidade que se usa? n usei muito Preocupado tá bem que fez espuma e tal mas n borbulhou assim tanto como vocês descrevem que vos aconteceu A pensar

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

karllamiranda -
Desde 15 Jul 2012

parece que março vai ser o mês dos meninos Espertalhão

Os amores da minha vida as minhas princesas lindas e o meu rei

Tenho os meus trez anjinhos la em cima a olharem por nos,um dia encontramos-nos Sorriso

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas, como prometido depois de fazer o teste do bicarbonato venho contar o resultado... eu comprei bicarbonato de maneira a fazer dois testes, um com a urina da tarde e outro com a da manha... Fiz agora a tarde, e confirma-se que vai ser uma meninah... nao teve qualquer alteraxao ao colocar o bicarbonato juntamente com a urina... nao fez espuma nenhuma... Espertalhão mas amanha d manha com primeira urina vou fazer novamente... hehehe... Espertalhão e giruh esse tipo de testes caseiros. pelos vistos tem dado certo com tds nos... beijinhus ***

Sobre AndreaSun

Alexa78 -
Desde 18 Fev 2012

Acabei de fazer o teste com a urina de agora, e deu menino!
Parece mesmo que Março é o mês dos meninos lol

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Boa noite mamãs...
Hoje estou com as hormonas malucas, estou super irritadiça, tudo me stressa, enerva...
Coitado do meu namorado que é um anjo e mesmo assim me abraça e diz que me ama...
Fico danada comigo mas não consigo evitar... ainda bem que ele vai sair com uns amigos para ir ver um concerto, assim não tem de me "aturar"... Careta

Já vos aconteceu, ficarem com humor de cão sem mais nem menos?

obrigada e boa noite

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

Alexa78 -
Desde 18 Fev 2012

Sim, eu ando terrível, nem a mim própria aguento lol

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Ola a todas, e às novas meninas tb!!! Bem vindas...

Tb fiz o teste do bicarbonato hoje com a 1a urina fez espuma uns 3/4 segundos depois parou e ficou espuminha em volta das bordas do copo... é menin certo? Confesso que pensei que fizesse mais espuma por isso fiquei confusa, mas que fez...lá isso fez!

IsaCustodio -
Desde 01 Ago 2012

Silviafreitas, como te compreendo!
A mim acontece-me o mesmo, parece que ando sem paciência e tudo me irrita Zangado
Ainda bem que o teu namorado é compreensivo e tem paciência, agradece por isso!
Eu gostava de poder dizer o mesmo do meu, mas ultimamente temos tido stresses e embirrações e amuos. Acho que ele podia ser mais tolerante comigo, mas pronto, também dou o desconto de isto ser uma situação nova e estarmos preocupados com o futuro e em dar o melhor ao nosso bébé.
Tenho alturas de me sentir incompreendida, acho mesmo uma falta de cavalheirismo um homem ter mau-feitio para com a sua cara-metade-grávida. Não acham? Birra

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

Epa.. Nao conhecia esse teste! Hj e domingo, nao.devo apanhar isso em lado nenhum mas segunda quero fazer! Terca ja devo saber ao certo o sexo!

Quanto ao mau feitio... Nada. So me sinto mais sensivel. Chorar num filme do ben affleck ou do steve martin...Socorro!!!!
O meu marido tb é um querido e ja antes dizia q eu tinha mau feitio por isso... Mesmo q ele diga agota, ja é redundante! Lol.
Ponham.nos a ler coisas sobre as nossas transformacoes enquanto gravidas. Pode ser que ajude a assimilar!!!

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

DeniMumy -
Desde 26 Jul 2012

anaaprm

Eu só estranhei pq na outra só comecei a senti-la mexer às 18 semanas, mas prg ao GO e ele disse que era possível, comecei a senti-lo esta semana (14 semanas), principalmente qdo estou deitada e de barriga para cima, sinto como se tivesses a nadar debaixo de água, mas dentro da barriga.:D

Em relação ao mau feitio, acho na outra foi pior...desta irrito-me é mais facilmente. É o que o marido diz...

E borbulhas alguém tem? Desta vez, a pele tá lisinha, na outra foi terrível...borbulhas que parecia ter 14 anos.:P

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

DeniMumy em relação ás borbulhas dizem que quando é menina ficamos mais feias lol que as meninas roubam a beleza ás mamãs Sorriso daí se ter muitas borbulhas e etc, e quando é menino é ao contrario fica-se com a pele mais limpa bonita Sorriso é teoria mas normalmente tb n falha. Eu da outra era menino e tinha a pele muito melhor, mas tb muito oleosa, desta está a acontecer-me o mesmo em relação á oleosidade mas tb já me apareceram umas 3 ou 4 borbulhas nada de especial Sorriso

Quanto ao mau feitio é normalissimo é das hormonas Sorriso eu na 1ª enjoei tanto o meu marido, tadinho, n o podia ver nem pintado de cor-de-rosa Sorriso nesta ainda n estou nesse ponto mas de vez em quando tb ando mais irritadiça Sorriso mas tb faço parte do grupo das meninas que pode dizer que tem um homem espectacular, muitooooooooooo paciente Espertalhão
Acho que todos deveriam ser assim, têm obrigação de compreender que estamos a passar uma fase, que tudo passa, e serem mais atenciosos e mesmo que estejamos a deitar chamas pelo nariz de tanta raiva, eles só têm de nos dar razão a tudo (para n nos irritarem mais Cair ao chão de tanto rir ) é o dever deles nesta altura Sorriso lol

Sobre anaaprm

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

cristal o teu resultado foi igualzinho ao meu então, tb fiquei confusa visto que todas as meninas que deu menino dizem que aquilo borbulhou tipo cerveja e o meu n A pensar fez só espuma e umas bolhinhas muito pequeninas quase nada... amanhã vou repetir. Será que tem a ver com o facto de eu me levantar 3 vezes durante a noite pa fazer xixi? Depois quando fiz o teste ás 8h antes disso já eu tinha feito 3 vezes... Mas tb n deve ser, visto que há meninas que até fizeram o teste á tarde e deu á mesma. Bem vou repetir e depois logo se vê... Choramingas

Sobre anaaprm

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Já comprei o bicarbonato mas ainda não fiz o teste. Tou com uma bruta infecção na vajay-jay. Preocupado
Borbulhas não tenho nada. Olho-me ao espelho e tou cada vez mais bonita. Também já ouvi dizer que as meninas fazem as mães feias, mas a irmã do meu cunhado teve meninos gémeos e ficou bué feia, cheia de pano na cara. A ver vamos. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

dnocasmartins -
Desde 28 Jun 2011

Olá mamãs!
Tenho seguido os comentários, eu tb já sinto o baby , estou de 14 semanas! O meu ruca só senti ás 16/17, por isso tb foi cedinho!
Tb estou em pulgas para saber se será rapaz ou rapariga! Na primeira gravidez não tive uma única borbulha e nasceu o Rodrigo! Nesta são vulcões atrás de vulcões ( se bem que agora está a melhorar!) Vou fazer o teste o bicarbonato para ver o que me sai na rifa, mas só terei a confirmação dia 15 de Outubro!!!! Sonhador ...Acho que vou continuar ansiosa até lá!!!
Mau humor...ui...resmas, palete dele...choro...aos potes! Nem o telejornal se aguenta sem pedir para mudar de canal graças á minha sensibilidade.
O pai tem a mania que tb está grávido e anda do mesmo jeito!!!! Tolinho Dá comigo em doidaaaaa! (acho que é por ser uma gravidez de risco..andamos ansiosos...)
Bem vou fazer o teste e volto para contar!

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Muito obrigada a todas pelas vossas mensagens de força e esperança. Não imaginam como são importantes e como fazem toda a diferença... Amanhã de manhã vou fazer a biópsia, mandem energias positivas para o meu bébe por favor...
Mais uma vez muito obrigada...

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Tiny escreveu:
Muito obrigada a todas pelas vossas mensagens de força e esperança. Não imaginam como são importantes e como fazem toda a diferença... Amanhã de manhã vou fazer a biópsia, mandem energias positivas para o meu bébe por favor...
Mais uma vez muito obrigada...

Força Tiny!!!
Tenho a certeza que estaremos todas a torcer por ti e pelo teu bebe!!

Beijinho

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?