Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Tiny n te preocupes que de certeza que por nós o teu bebé terá todas as energias positivas do mundo. Estaremos a torcer por vocês. Muita força ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vais ver que tudo vai acabar bem. Beijinho Grande abraço

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

Guana -
Desde 18 Jul 2012

Muita Força Timy, vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor e que vai ficar tudo bem.

Jinhos e força

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

Eu ca estou.com uma pele optima mas tambem nem em adolescente tive borbulhas, so tive duas vezes vezes dores menstruais na minha vida toda, nada de sintomas de gravidez.
Melhor... A ultima é que Ando com um sentido de humor brutal! Rio.me de tudo que nem uma perdida...
E o meu marido tambem esta gravido por osmose! Com barriga e tudo!

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Bom dia barriguinhas!!!

Hoje tenho consulta no centro de saúde...já não vou à anos nem conheço o medico!

Levo a ultima eco para ele ver e o doc do rastreio...

O que será que ele me vai fazer??? Só pesar e medir a barriga?

Ainda bem que vou com a minha mãe...

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Amanha faço a minha eco estou taoooo ansiosa Sorriso

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

cristal eu quando vou ao centro de saúde, 1º sou atendida pela enfermeira que me pesa, mede a tensão, faz analise á urina, e actualiza o livrinho da gravida, depois o medico só passa as analises necessárias, e depois manda-me deitar e apalpa a barriga, nada mais. Agora ctg pode ser diferente, mas n deve variar muito.

Preciso da vossa ajuda, amanhã tenho consulta de medicina de trabalho, será que eles fazem algum tipo de exame que eu n posso fazer por tar gravida?? Electrocardiograma posso fazer n posso?

Sobre anaaprm

dnocasmartins -
Desde 28 Jun 2011

Olá,

Anaprm, penso que não há qqr impedimento de fazeres o electrocardiograma, não emite radiações, no fundo é um ctg mas só p ti! Quando estive grávida do Ruca tb o fiz . Costumam picar o dedito p diabetes e colesterol e fazer teste à urina mas sobre isso andamos nós grávidas controladíssimas!
Como vais dizer que estás grávida até vai ser mais rápido!
Comigo foi assim!
Fixe Relaxa!

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

dnocasmartins obrigada Sorriso sei que foi uma pergunta um pouco parva mas assim fico mais descansada Sorriso

Sobre anaaprm

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Bom dia meninas,

Por falar em mau feitio, eu ando com uns nervos medonhos, tudo me faz saltar a tampa (na 1ª gravidez não foi assim, só me dava para chorar)...

E também acho que o meu marido esteja grávido (tem barriga, tem desejos, come que nem um animal, levanta-se de noite para ir fazer xixi, e anda também de mau humor)... ahaahahhah, 2 grávidos lá em casa dá faisca...

Hoje se o meu chefe vier ter comigo á agência vou-lhe contar que estou grávida Sorriso

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

dnocasmartins -
Desde 28 Jun 2011

lolololololol,

e eu a pensar que era só o meu marido que tb andava de humor de grávido! Gargalhadas
Mamãs já viram as promoções online da pré-Natal?! valem a pena já encomendei dois sotiens de amamentação a 8,39€. Há cintas tb a 9€...
Há que aproveitar os descontos!
É verdade o bicarbonato deu menino!( Viva a cerveja! lololol)
Vamos lá ver se dia 15 de Out consigo confirmar ...ou não! Sonhador

karllamiranda -
Desde 15 Jul 2012

hoje dormi super mal e acordei muito nervosa Preocupado vou fazer hoje a minha 1ª ecografia e pareço uma mãe de primeira viagem Nervoso só peço a Deus que esteja tudo bem com o meu bebe,bjokas para todas

Os amores da minha vida as minhas princesas lindas e o meu rei

Tenho os meus trez anjinhos la em cima a olharem por nos,um dia encontramos-nos Sorriso

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Bom dia Meninas!!!
Bem uma pessoa fica sem ca vir ao fim de semana e tem 71 post para ver!!! eh eh...
é bom a partilha de experiencias!!!

Tiny desejo-te a maior força do mundo....

Hoje senão me esquecer vou experimentar o teste do bicabornato, vou comprar p fazer logo pela manha!!!!
Lá ver o que dá!!!!
Hoje tou um pouco aflita, talvez ainda passe no hospital ou centro de saude senão conseguir marcar consulta na medica de familia!!!
Tenho uma crise alergica que so bem visto... espirros atras de espirros e nariz entupido....
era só o que me faltava!!!!

beijinhos meninas****

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

karllamiranda é normal que tenhas passado a noite ansiosa afinal vais fazer a 1ª eco, o facto de seres mamã de 3ª viagem n impede que fiques nervosa, é normal, cada gravidez é unica e as preocupações as mesmas e constantes. Mas relaxa vai estar tudo bem com o teu bebé, depois vem contar Sorriso

AndreiaLuz tens sinusite? é complicado estar assim, eu estou meia constipada e sp que vou espirrar agarro a barriga e tento fazer o menos de força possivel, n gosto nada de estar sp a espirrar e a tossir Preocupado

Sobre anaaprm

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

O meu marido não está mesmo nada grávido. Preocupado
Anda a fazer dieta e desporto e a tentar emagrecer. Andou um bocadinho de mau humor este fds, mas depois passou-lhe quando fiz um jantar surpresa para o aniversário dele. Espertalhão
Não tenho andado nada de mau humor, mas tou aflita das articulações. Agora é o maxilar e o pulso. Não posso tomar anti-inflamatórios, por isso ando só a por pomadinhas e gelo ou toalhas quentes e ver se passa. Grande porra! Triste

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

Bom Dia!!

Olá meninas, vim só deixar um olá, novidades não tenho, continuo na espera pela ecografia....

Meninas do final do mês, alguém já reparou que estamos previstas para o fim-de-semana da Páscoa?!?!?!?!
29 de Março de 2013 é Sexta-feira Santa!!!!
31 de Março é Dia de Páscoa!!!!

Somos como os ovos kinder, vem com brinde!!! lololol

Bjs

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

saracardoso -
Desde 23 Jul 2012

Eu ainda não tinha reparado, mas é de facto engraçado: a minha DDP é, para já, 31/03:)

Não tenho dito nada porque também não tenho novidades, só vou fazer a eco no dia 17 (parece que nunca mais chega), e tenho andado bem, só muito, muito cansada...

Enfim, beijocas a todas!

Sara Cardoso

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

anaaprm escreveu:
karllamiranda é normal que tenhas passado a noite ansiosa afinal vais fazer a 1ª eco, o facto de seres mamã de 3ª viagem n impede que fiques nervosa, é normal, cada gravidez é unica e as preocupações as mesmas e constantes. Mas relaxa vai estar tudo bem com o teu bebé, depois vem contar Sorriso

AndreiaLuz tens sinusite? é complicado estar assim, eu estou meia constipada e sp que vou espirrar agarro a barriga e tento fazer o menos de força possivel, n gosto nada de estar sp a espirrar e a tossir Preocupado

não, eu não tenho sinusite, tenho é alergias, ao pó, aos acaros, polen, flores e afins.... e deixa-me assim...
noutro topico vi outra menina que ta igual a mim e outra que disse que os sintomas de uma infecção á toxoplasmose podem ser parecidos á de uma constipação e gripe... tou assustada pois as minhas crise alergicas confundem-se bem com gripes, mas desta vez axo que é mesmo alergia pois tenho a sensação de po na garganta, nariz entupido e espirros e qq cheiro me incomoda!!! ai minha nossa....

Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

mas comeste alguma coisa das que n devias por causa da toxoplasmose? de certeza que é mesmo só alergias, neste altura é muito normal. Tás feita ao bife Triste as melhoras Piscar o olho

Sobre anaaprm

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

não, nada que me podia fazer mal... no sabado comi camarão em casa, mas tanto o GO e a medica de familia disseram-me que podia comer camarão, é claro que não abusei....
mas pronto...
já falei com o GO disse-me para tomar o Atarax, 1 a 2x por dia durante dois a tres dias e ficava fina...
Espero bem que passe rápido, já a minha mãe tb tem este tipo de alergias e na gravidez por acaso melhorou, até curou a asma, mas asma eu nunca tive!!!!
Lá ver o que me espera... Possaaaaaa

Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

CAmaro -
Desde 18 Ago 2012

AndreiaLuz, espero que fiques melhor rápido. eu também costumo ter essas alergias mas desde que estou grávida que ando óptima!
Vais ter o teu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio? Eu vou.
Boa sorte para todos para continuarmos a desfrutar destes bebés que crescem dentro de nós!

bisabel -
Desde 19 Nov 2009

Olá meninas, fiz hoje o rastreio e a eco, tou de 13 semanas e 3 dias, a DP alterou pa 15/03.
o resultado do rastreio so dia 24 mas pelo medico ta tudo bem.
nao deu pa ver o sexo pq o pimpolho/a tava de costas e tava sempre se esticando, mas o medico deu um palpite " menina mas com algumas ??????" a ver vamos se o palpite ta correcto.(oxalá k sim).
por agora é tudo bjinhos e ate amanha.

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Ola meninas, hoje fui à consulta no centro de saude, nao fosse ficar isente e trazer o p1 para as análise...era quase em vão o medico nao me ligou nenenenhuma...nem me passou a declaração para a seg. Social....diz que só com uma eco desse tempo...ou seja + de 13 semanas...levei a eco das 11 e mesmo assim o "burro" não se limitou a fazer as contas...enfim....agora só às 16....

Bem na enfermeira....pesei-me fez análise à urina e tal...bem + faladora que o médico.

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

CAmaro escreveu:
AndreiaLuz, espero que fiques melhor rápido. eu também costumo ter essas alergias mas desde que estou grávida que ando óptima!
Vais ter o teu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio? Eu vou.
Boa sorte para todos para continuarmos a desfrutar destes bebés que crescem dentro de nós!

Sim... tb vou ter o meu bebecas em Portimão... tas a ser seguida no hospital ou no privado???

Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

karllamiranda -
Desde 15 Jul 2012

olá a todas,finalmente ganhei coragem para aparecer depois da eco,pois bem já não faço parte do grupo das mamas de Março,fui fazer hoje a 1ª eco e meu bebe já estava sem vida desde as 7 semanas Triste Triste Triste Triste Triste teve que ser provocado o aborto,estou de rastos e acho que ainda não me mentalizei bem do que aconteceu,parece que nem consigo pensar Triste Triste Triste

Os amores da minha vida as minhas princesas lindas e o meu rei

Tenho os meus trez anjinhos la em cima a olharem por nos,um dia encontramos-nos Sorriso

Mitchell -
Desde 10 Set 2012

Oieee....

Faltou eu....

DPP ==> 31 / 03 / 2013

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola kallarmiranda!! Forca sim !!!

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

karllamiranda escreveu:
olá a todas,finalmente ganhei coragem para aparecer depois da eco,pois bem já não faço parte do grupo das mamas de Março,fui fazer hoje a 1ª eco e meu bebe já estava sem vida desde as 7 semanas Triste Triste Triste Triste Triste teve que ser provocado o aborto,estou de rastos e acho que ainda não me mentalizei bem do que aconteceu,parece que nem consigo pensar Triste Triste Triste

Mta força minha querida!!!!

Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Bom dia Meninas!!!
Ontem tal como disse o GO aconselhou-me a tomar o Atarax, bem que diferença... apesar da soneira que aquilo provoca hoje já me sinto outra!!!!
Nem vejo a hora de ir ver o pimpolho(a) outra vez, pra ver se desta já se ve o sexo com certezas!!!!
Só espero que esteja tudo bem, uma pessoa nunca sabe o que pensar!!!

Este fim de semana fui ver uns carrinhos, tavamos indecisos entre dois mas axo que já tá resolvido, em principio será o trio living da chicco, cor almond... é unisexo e tem um padrão bonito... embora o papa tb tenha gostado do cinza, mas axo que se suja mto por ser mais claro...
Bem, o meu namorido ta a tirar um curso intensivo de carrinhos, onde entravamos pedia para que as sras lhe mostrassem como se abre e as funcionalidades e tudo e mais alguma coisa... nem imaginam a vontade que me deu de rir... e agora meteu na cabeça que vai comprar um marsupio para andar com o filho p tras e para a frente!!!

Só visto!!!!!

beijinhos a todas!!!

Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Karllamiranda,

Não serás uma mamã de Primavera, mas hás-de ser uma de Verão. Gosto de pensar que as coisas acontecem exactamente como têm que acontecer, e se assim se desenrolou é porque tinha que ser.
Muita força, altura de recuperar e voltar aos treinos. Sorriso

Eu hoje fiz o teste do bicarbonato e deu uma menina. Vou fazer nova eco dia 21, espero que já dê para ver. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Karllamiranda,

Lamento imenso. A natureza é selectiva...se aconteceu é pk foi melhor assim!
Logo logo terás um novo positivo e aí vai correr bem! Beijinho