Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Bem... o que vai para aqui...
Como já tinha referido em cima a mim não me choca ler sobre alguem que teve um aborto, aliás é sim uma aprendizagem para nós que nunca passamos por isso... Tenho uma amiga que sofreu um aborto e acreditem que me custou horrores dizer-lhe que estava grávida, pois apesar de saber que ela ficou feliz por mim é como se e lembrasse que perdeu o bebe... E sim ela deu-me todo o apoio, ficou felicíssima por mim...
Por isso peço às meninas que sofreram um aborto e disseram que iam sair que não saiam!!! Eu quero aprender com vocês, e não é por ler 100 histórias de abortos que terei um, ou por não ler que não terei. É uma infelicidade da vida e nós temos de ser crescidinhas para saber lidar com isso!!

Mel-sue não concordo nada com o que disseste da internet... a internet é como os livros ou até mesmo os amigos reais, am bons e maus ensinamentos, cabe a nós saber seleccionar!! Já fiz amigas aqui neste forum, já as conheci pessoalmente e sei que ficarão para a vida, se calhar mais do que alguns amigos e infância que tive ou tenho, porque afinal os medos, os anseios e os momentos de felicidade são os mesmos...

beijinhos

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

sandra_rui escreveu:
Bem... o que vai para aqui...
Como já tinha referido em cima a mim não me choca ler sobre alguem que teve um aborto, aliás é sim uma aprendizagem para nós que nunca passamos por isso... Tenho uma amiga que sofreu um aborto e acreditem que me custou horrores dizer-lhe que estava grávida, pois apesar de saber que ela ficou feliz por mim é como se e lembrasse que perdeu o bebe... E sim ela deu-me todo o apoio, ficou felicíssima por mim...
Por isso peço às meninas que sofreram um aborto e disseram que iam sair que não saiam!!! Eu quero aprender com vocês, e não é por ler 100 histórias de abortos que terei um, ou por não ler que não terei. É uma infelicidade da vida e nós temos de ser crescidinhas para saber lidar com isso!!

Mel-sue não concordo nada com o que disseste da internet... a internet é como os livros ou até mesmo os amigos reais, am bons e maus ensinamentos, cabe a nós saber seleccionar!! Já fiz amigas aqui neste forum, já as conheci pessoalmente e sei que ficarão para a vida, se calhar mais do que alguns amigos e infância que tive ou tenho, porque afinal os medos, os anseios e os momentos de felicidade são os mesmos...

beijinhos

Olá! Olá! Olá!
Faço das tuas tambem as minhas palavras, mas sem tomar partido por ninguem. As amizades k aki criei superam as k ja tinha, pois quando perdi o meu bebe foi aki k tive o ombro amigo, aquelas k eu pensava serem minhas amigas simpledmente m viraram as costas.
Um bj grande a todas

21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje acabei a minha caixinha de centrum materna...comecei a tomar da ultima vez que engravidei e depois perdi e agora acabei com o resto... enfim queria saber que vitaminas tomam...amanhã vou comprar mais mas gostaria de saber se haverá melhor ou mais em conta... senão compro na mesma o centrum!

Obrigada e bom domingo, cuidado com as sobremesas Careta

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

...por nos deixarem fazer parte deste cantinho com todas as nossas histórias, por nos apoiarem, entenderem e darem o vosso ombro amigo.

Eu posso dizer que foi graças a este forum que da outra vez a minha história apesar de triste não teve repercuções mais graves. A primeira vez vim pedir ajuda pois desconfiava que estava gravida e não sabia o que fazer. Mal criei o tópico tive todas as meninas a encorajar-me para fazer logo o teste! Incluindo a minha afilhada linda Marta, e foi o que fiz, fiz o teste e fui depois ao hospital, se não tivesse acompanhado a minha historia logo graças aqui ás meninas, podia ter sido muito pior. Felizmente recuperei, a minha trompa manteve-se e novamente graças a todas vocês ganhei coragem para tentar novamente.

Eu não me vou embora deste cantinho porque é cá que me sinto bem, a ajudar e a ser ajudada por todas as meninas nos bons e maus momentos.

E concordo plenamente, tenho amigas minhas que nem sequer sabem que estou grávida ainda, e da outra vez não compreenderam o que se passou comigo, muitas nem perguntaram como eu estava. Aqui encontrei alguma amizade feminina que me fazia falta, já que o meu maior pilar é masculino, o meu marido.

Beijinhos a todas!

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Andreia não é tomar partido, apenas acho que as meninas que passaram por um aborto precisam de desabafar, de apoio... e mesmo que já estejam grávidas nunca esquecerão aquilo por que passaram... por isso acho que merecem desabafar e dizer o que lhes vai na alma... assim como se eu estiver num dia mau venho aqui mandar vir e espero que vocês me oiçam eheheheh

Quanto às vitaminas que tomo, é o folicil e assim será pelo menos até aos 3 meses Sorriso depois consoante o resultado das analises o medico verá Sorriso

beijinhos***

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Pérola_Branca escreveu:
RoOl escreveu:
Olá , Olá!!!
Queria me juntar ao cantinhooo , posso ??? Sorriso

Meu nome é Caroline , vivo no Porto ...

Sofri um aborto espontaneo no dia 04 de Dezembro de 2012
E no dia 26 já tinha a certeza que estava tudo ok , para um novo bebé ! A médica apenas disse que esperasse chegar a 2º mestruação apos o aborto , e olha ela não veio , fiz hoje um teste e pelos vistos meu bebé tinha pressa e já chegou ! Sorriso

Beijinhos !

Parabéns querida!!! Foste compensada pela perda da tua estrelinha! Estás de quanto tempo?

Beijinhos!

Eu isso não faço ideia loool
Só mesmo a ecografia poderá dizer , por que como abortei no dia 04 , não sei quando ovulei ( na verdade até pensei que só iria ovular no proximo ciclo ) . Mais penso que 5 semanas , por que como no dia 26 fiz uma tranvaginal e a medica não viu nada , penso que foi depois dai que engravidei !

Sobre RoOl

SOP/Positivo a dia --> 12-01-2013
O grande e mais verdadeiro amor da minha vida veio ao mundo no dia 07-09-2013 , para rechear a minha vida de alegria e felicidade . Amo-te além do infinito filho , além da vida .. Amo-te <3

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Pérola_Branca escreveu:
RoOl escreveu:
Olá , Olá!!!
Queria me juntar ao cantinhooo , posso ??? Sorriso

Meu nome é Caroline , vivo no Porto ...

Sofri um aborto espontaneo no dia 04 de Dezembro de 2012
E no dia 26 já tinha a certeza que estava tudo ok , para um novo bebé ! A médica apenas disse que esperasse chegar a 2º mestruação apos o aborto , e olha ela não veio , fiz hoje um teste e pelos vistos meu bebé tinha pressa e já chegou ! Sorriso

Beijinhos !

Parabéns querida!!! Foste compensada pela perda da tua estrelinha! Estás de quanto tempo?

Beijinhos!

Eu isso não faço ideia loool
Só mesmo a ecografia poderá dizer , por que como abortei no dia 04 , não sei quando ovulei ( na verdade até pensei que só iria ovular no proximo ciclo ) . Mais penso que 5 semanas , por que como no dia 26 fiz uma tranvaginal e a medica não viu nada , penso que foi depois dai que engravidei !

Sobre RoOl

O grande e mais verdadeiro amor da minha vida veio ao mundo no dia 07-09-2013 , para rechear a minha vida de alegria e felicidade . Amo-te além do infinito filho , além da vida .. Amo-te <3

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Bom isto por aqui anda animado!!
Eu como muitas meninas ja disseram não vou abandonar o tópico, aqui, apesar do que aconteceu, tenho desabafado as minha duvidas e medos e sou sempre compreendida!!
Eu quando infelizmente tive o aborto as pessoas sempre evitavam o assunto e foi ai que vim parar ao forum e foi aqui que me ajudaram a levantar a cabeça!!
MelSue o aborto é uma realidade e não é por saíres do forum que vais deixar de ouvir falar dele e nós por termos passado por um não quer dizer que desejemos o mesmo a quem não passou por ele muito pelo contrario temos medo e compreensão pelas meninas que não passaram por isso e queremos o melhor!!
O aborto não é contagioso tu provavelmente vais ter uma gravidez linda e é isso mesmo que te desejo uma linda e santa gravidez!!

RoOl muitos parabens pela tua gravidez, desejo-te tudo de bom Sorriso

Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Penso que não vale a pena continuarmos com esta conversa, vamos dar um impulso ao tópico com uma onda positiva para que todas enfrentemos esta fase com optimismo e esperança no futuro.

Como andam de sintomas?
Eu ando com o peito mais cheio noto principalmente à noite quando é para dormir de barriga para baixo, de resto ando na boa nem me lembro que estou grávida.

A minha tensão continua alta provavelmente terei de aumentar a dosagem de medicação Triste

Em relação aos suplementos só tomo Folicil que foi o que a médica mandou

Amanhã tenho a minha 1ª eco

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

carlacmro -
Desde 28 Set 2010

Boa tarde, meninas. Gostaria de fazer parte do vosso grupo. Tive ontem o meu positivo. Espero ter mais sorte desta gravidez e ter o meu bebe em Setembro. Beijos para todas e uma santa gravidez.

Sobre carlacmro

Agosto 2011 mês mais infeliz da minha vida perda dos meus gêmeos tão amados (dois anjinhos no céu Gabriel e Tomás)vou amar-vos sempre......
Positivo a 6 de Fevereiro de 2012 IMG a 5 de Abril de 2012. A minha Maria foi para junto dos manos.

Maman Cecilia -
Desde 16 Dez 2011

Meninas fico passada quando me escrevem coisas cm a Mel escreveu... E com as hormonas aos saltos ainda mais...Por isso Decidi (em conjunto c a Kika) Criar um grupo no facebook das Mamas de Setembro de 2013 ( http://www.facebook.com/groups/335391816574832/ ) quem quizer se juntar esta a vontade, la falaremos mais em direto pois recebemos notificacoes o que aqui nao acontece, e podemos esclarecer melhor as nossas duvidas sem esperar mos eternidades lolol e ate mesmo desabafar... ( nao me interpetem mal mas com o trabalho se receber notificacoes posso participar mais)

Isabel nao fiques triste Beijinhos

Ariana 15 de Janeiro de 2010- - -Aborto retido 20/05/2012--Positivo a 8/01/13
Mamas DE SETEMBRO 2013 NO FACEBOOK
http://www.facebook.com/groups/335391816574832/
GRUPO NO FACEBOOK "GRUPO DE MAE PARA MAE"
http://www.facebook.com/groups/369935779762325/

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

sandra_rui escreveu:
b3costa escreveu:
Olá! Já há dias que vos sigo, desde o meu positivo a 2 de Janeiro. Uma boa notícia de ano novo!
Também receosa que nem tudo corra bem de novo ando resguardada de me expor mas o fórum serve mesmo para isso... como um ombro amigo para o bem e para o mal Sorriso

A minha DPP será para 11 de Setembro se tudo correr bem... ainda não fui a nenhuma consulta... para a semana encontro-me com o médico de família para tratar da isenção e pedir o BHC de seguida irei ter c a minha GO ao hospital na sexta-feira.

Ainda não contei a ninguém só nós dois cá em casa é que sabemos e andamos a aguardar para mais certezas... Rina, força, talvez tenha sido cedo demais... tudo depende da data de conceção e até podes estar com menos tempo que julgas...

Quanto a cremes uso o hidratante da barral, não gordo e óleo de amendoas doces ou johnsons baby Sorriso

Que corra tudo bem com todas!

Olá gémea de dia Sorriso eheheh

Bem quanto ao resto acho que o forum serve mesmo para desabafar, para nos ajudar-mos umas às outras... se me assusta ver tantos casos de aborto? claro k sim!!! Mas como já referiram isso é mais comum do k se pensa... E não consigo sequer imaginar o sofrimento dessas mamas, e é para isso também que o forum serve...

Quanto ao creme estou a colocar o da vasenol e gosto, coloco também oleo de amendoas doces da jonhson baby, vou intercalando Sorriso

trigemeas!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Maman Cecilia escreveu:
Meninas fico passada quando me escrevem coisas cm a Mel escreveu... E com as hormonas aos saltos ainda mais...Por isso Decidi (em conjunto c a Kika) Criar um grupo no facebook das Mamas de Setembro de 2013 ( http://www.facebook.com/groups/335391816574832/ ) quem quizer se juntar esta a vontade, la falaremos mais em direto pois recebemos notificacoes o que aqui nao acontece, e podemos esclarecer melhor as nossas duvidas sem esperar mos eternidades lolol e ate mesmo desabafar... ( nao me interpetem mal mas com o trabalho se receber notificacoes posso participar mais)

Isabel nao fiques triste Beijinhos

MAs porque outro tópico com o mesmo assunto? A mamã que criou este não tem culpa do que se tem passado. Preocupado

Sobre Sol_87

<3 <3

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Ok. Já percebi, sorry, é no facebook não tinha reparado Piscar o olho

Sobre Sol_87

<3 <3

Maman Cecilia -
Desde 16 Dez 2011

No facebook sera tambem para as mamas que ainda nao querem que se saiba tambem pois aqui qualquer um ve certo?? la no face é fechado so nos vemos o grupo, e mais tarde podera ficar secreto se assim kisermos...

Nao temos que deixar de ca vir... podemos ca vir a mesma...

Ariana 15 de Janeiro de 2010- - -Aborto retido 20/05/2012--Positivo a 8/01/13
Mamas DE SETEMBRO 2013 NO FACEBOOK
http://www.facebook.com/groups/335391816574832/
GRUPO NO FACEBOOK "GRUPO DE MAE PARA MAE"
http://www.facebook.com/groups/369935779762325/

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Compreendo perfeitamente o que dizes e sentes.
Isto é uma desgraceira!!!!
Quem vem aqui a primeira vez, acha que o aborto é quase certo.
Eu digo isto com conhecimento de causa. Da outra vez que estive gravida senti exactamente isso. A menina que criou o tópico abortou, eu abortei. Foram resmas!!!! Eu tenho 3 filhos e nunca, que eu saiba, tinha abortado antes.
Acho perfeitamente natural que alguém não queira viver isto. Mel, sai e volta às 12 semanas, ai vai acalmar.
Acho que devemos ouvir quem passa, e muitas de nós vamos passar, por um aborto, mas também devemos ouvir quem tem medo disto tudo.

Beijos e boa gravidez MEL!!!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Os nossos amigos não conseguem ver que aderimos ao grupo na página inicial?

Sobre Sol_87

<3 <3

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

O GRUPO NO FACEEBOK FOI UMA ÓTIMA IDEIA ! Não deixamos de vir cá ! A questão é que lá conseguimos acompanhar "melhor " , eu ja participo em um outro grupo que tambem existe aqui no forum e conseguimos conciliar ambos !
E sim é secreto , ninguem vê , apenas quem participa ! Piscar o olho
Isso garanto-vos por que tambem nao quero que para ja ninguem saiba !
Participo em outro relacionado a gestação e ninguem nunca viu nada que estava la escrito !

Sobre RoOl

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Sol_87 escreveu:
Os nossos amigos não conseguem ver que aderimos ao grupo na página inicial?

Não Sorriso

Sobre RoOl

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Vou vos comprovar como é " secreto " .
Entrei no Faceebok do meu marido , fui ao meu perfil ( agora mesmo quando acabei de aderir ao grupo ) , e vou vos mostra o que aparece para ele e para qualquer amigo do faceebok ...
Nas atividades recentes não aparece que aderi ao grupo , isso é privado .
Vejam a foto :

Sobre RoOl

aninha1984 -
Desde 07 Jan 2009

Hoje tive a minha primeira consulta na médica de família! Acertaram a minha DPP para 11 de setembro.
Estamos bastante felizes e já contamos aos avós, para não estranharem os meus enjoos e as restrições alimentares de quem não é imune à toxolplasmose. Sorriso

Beijinhos a todas!

steodoro -
Desde 14 Mar 2011

Adorei a ideia do grupo no facebook... assim acompanhamos melhor!
Já fui aderir ao grupo!

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

Então vamos lá por um ponto final a esta história (no bom sentido claro)

Então é assim antes de vir aqui para este tópico, tinha criado um de mamas de Setembro 2013 (pk na altura pesquisei e não tinha encontrado nenhum) e a mama que criou este disse para vir para aqui que já tinha mais tempo era mais participativo… e cá vim eu td contente Espertalhão

Quando a outra mama disse aquilo, confesso que me magoou (mais do que eu própria pensava) e achei que naquele momento não era bem-vinda… Mas não fiquei chateada com o resto e como disse à mama deste tópico, o que precisassem eu andava pelo fórum…

E não queria que tirassem o meu nome daqui… Espertalhão

Eu relação ao facebook, junto com a mama cecilia achei melhor (desde que fosse super secreto lol ) pk aqui as vezes perco-me, lá com imagens é fácil de decorar quem é quem… e acompanhar, muito mais regularmente…

Pronto acho que é todo e espero de todo o coração que não tenham ficado chateadas comigo, mas na altura achei por bem, que era o melhor que estava a fazer para mim e mesmo para vocês para não estar sempre a maçar com o meu passado, pk é uma coisa que esta muito presente em mim…

plum -
Desde 09 Jan 2013

Possa meninas ninguem me deu as boas vindas Triste

Sobre plum

Positivo 08.01.2013
D.P.P 14.09.2013

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

plum escreveu:

Bem vinda !!! <:P <:P

Desculpe mais eu nem sempre vejo TODOS os posts querida !
Junte-se a nós no cantinho no faceebok , lá as atualizações são sempre mais autalizadas Sorriso Beijocas !

Sobre RoOl

Myah Santos -
Desde 14 Jan 2013

Vou me juntar a vcs...estou grávida de 5 semana e 2 dias...tive o meu positivo no dia 10/01. Estou muito feliz por ter sido abençoada com a minha primeira estrelinha.Está marcado para nascer no dia 13 de Setembro. Parabéns a todas as mamães de Setembro...que tenham um gravidez tranquila...bjosss

plum -
Desde 09 Jan 2013

RoOl escreveu:
plum escreveu:

Bem vinda !!! <:P <:P

Desculpe mais eu nem sempre vejo TODOS os posts querida !
Junte-se a nós no cantinho no faceebok , lá as atualizações são sempre mais autalizadas Sorriso Beijocas !

Podes dar-me o link por favor?

Obrigada Sorriso

Sobre plum

Positivo 08.01.2013
D.P.P 14.09.2013

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Bem-vindas todas as meninas novas. No que eu puder ajudar por favor disponham. Felicidades para todas e uma optima gravidez.

Hoje fui fazer a eco e acertei a data para 8 de Setembro, já ouvi o coraçãozinho do coração a bater

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

soraia_f_lopes escreveu:
Bem-vindas todas as meninas novas. No que eu puder ajudar por favor disponham. Felicidades para todas e uma optima gravidez.

Hoje fui fazer a eco e acertei a data para 8 de Setembro, já ouvi o coraçãozinho do coração a bater

Fico feliz que esteja tudo bem contigo e com o teu bebe!!
Ja ouvis-te o coração?!Agora deixas-te-me com esperança de eu amanhã também ouvir o coração do meu, sei que não é com todas igual mas gostava tanto de ouvir o coraçãozinho do meu bebezinho Sorriso Amanhã estou com 6 semanas e 5 dias talvez ainda seja cedo mas a esperança é a ultima a morrer!!
Bjinhos Beijinho

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Plum, Myha Santos e às mamqs que se juntaram a nos ultimamente, sejam muito bem vindas e muitos parabens pelos positivos Sorriso
Quero dizer a todas as mamas que devido ao trabalho e ao cansaço nao tenho tido muito tempo para responder a todas, mas quando tenho um tempinho passo por ca para ver as novidades. Dou as boas vindas a todas. Fiquei triste pelo o k aconteceu aki estes dias, nunca pensei k um forum assim desse tanta discordia, mas efim... como disse a uma mama nao tomo partido por ninguem, mas para mim tambem nao foi facil ler o k foi escrito sobre o aborto. Eu compreendo k quem nunca passou por isso tenha medo, mas axo k a pessoa k lançou o comentario deveria ter tido mais cuidado com as palavras, pois nos tivemos infelizmente um aborto, nao escolhemos para o ter e foi para todas uma situaçao muito complicada e k jamais esqueceremos. Nos tambem temos medo, mas e para ultrapassarmos esse medo que estamos juntas e nos contamos o k s passou com nos, nao para metermos medo a outras mamas, mas sim para que saibam k infelizmente é uma realidade que atinge muitas mulheres e para que com os nossos relatos possamos ajudar mamas k tb passam ou passaram recentemente por isso.
Mudando de assunto... como estao de sintomas? E as consultas como tem corrido? Por aki os sintomas continuam na mesma, mas as mamocas ja começam a doer mais e a ma disposiçao é uma constante. Ah ja me esquecia, ha alguma mama k ja tenha dores nas costas? Eu tenho, bem no fundo no lado esquerdo e nao ha maneira de passar, no trabalho torna-s complicado pk trabalho sentada e chego a um momento k nao tenho posiçao para estar sentada.
Beijocas a todas

21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...