Bem... o que vai para aqui...
Como já tinha referido em cima a mim não me choca ler sobre alguem que teve um aborto, aliás é sim uma aprendizagem para nós que nunca passamos por isso... Tenho uma amiga que sofreu um aborto e acreditem que me custou horrores dizer-lhe que estava grávida, pois apesar de saber que ela ficou feliz por mim é como se e lembrasse que perdeu o bebe... E sim ela deu-me todo o apoio, ficou felicíssima por mim...
Por isso peço às meninas que sofreram um aborto e disseram que iam sair que não saiam!!! Eu quero aprender com vocês, e não é por ler 100 histórias de abortos que terei um, ou por não ler que não terei. É uma infelicidade da vida e nós temos de ser crescidinhas para saber lidar com isso!!
Mel-sue não concordo nada com o que disseste da internet... a internet é como os livros ou até mesmo os amigos reais, am bons e maus ensinamentos, cabe a nós saber seleccionar!! Já fiz amigas aqui neste forum, já as conheci pessoalmente e sei que ficarão para a vida, se calhar mais do que alguns amigos e infância que tive ou tenho, porque afinal os medos, os anseios e os momentos de felicidade são os mesmos...
beijinhos