Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 75 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Muitos parabens a todas as meninas, ja devemos ter todas os nossos rebentos Piscar o olho

Cristina_Sofia a tua menina é um anjo comparado com o meu Rodrigo,confesso que quando ouço relatos desse tipo fico com uma certa inveja...o meu Rodrigo chora porque tem fome, chora porque tem colicas, chora porque tem sono,chora porque não quer estar sozinho e quer mimo, bem resumindo chora a toda a hora e eu dou em doida não consigo fazer nada tenho a casa de "patas para o ar" e de noite acorda 2 vezes para comer e eu so consigo dormir 4h ou 5h por noite e isso se tiver sorte, bom como o nascimento dele a minha vida virou-se mesmo do avesso mas não me importo porque eu amo aquele birrento que chora por tudo Apaixonado

Bjinhos a todas e felecidades

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

joanacaty -
Desde 26 Jan 2013

Bom, não me recordo se já tinha dito que o Andre nasceu Careta A cabeça anda um pouco baralhada com o choramingão!

Nasceu dia 5/09 (2 dias antes da DPP) com 46cm e 3150Kg !

Em relação ao parto, correu mais ou menos, não vou tar aqui a explicar para não assustar quem ainda não foi mamã...ehehhe!

E um pequeno refilão, daqueles que chora por tudo e por nada, e so quer ouvir musica e dançar Piscar o olho

Parabéns a todas as mamãs Sorriso

Beijoca

Xaninha_26 -
Desde 04 Fev 2012

Olá meninas…devo-vos um pedido de desculpa pela minha ausência de quase 2meses…..mas ainda não me habituei a estes novos horários…
Como podem ver a minha piolhita já nasceu, contra as espectativas da médica da MJD, no dia 7 de Setembro… Foi uma coisa mt rápida e sem contar…sem querer fazer um testamento aqui fica o k se passou…
Dia 5 de Setembro lá fui eu à Urgência da MJD para ser vista….informei a enfermeira k o rolhão já tinha saído no Domingo anterior, dia 1, k nos 2dias anteriores tinha andado com umas dorzitas, umas pontadas, no fundo da barriga tipo contracção…. e lá fui eu fazer os gráficos para depois ser vista pela médica…
Passado alguns 20minutos de estar a fazer gráficos outra enfermeira foi ver o registo e disse k para quem já tinha “perdido” o rolhão no Domingo ainda não havia o mínimo sinal de contracções…ainda lhe falei novamente das tais dorzitas ao qual ela me respondeu k deveriam ter sido cólicas ou as chamadas contracções falsas….lá fui eu ter com a médica desejosa k ela me dissesse k já ficávamos lá, pois já lá tinha ido dia 29 de Agosto e ela disse para voltar dia 5 k talvez já ficasse….qual não é o meu espanto kd ela me diz que ainda não ficava….não reunia as condições para a indução, ou seja, o útero estava a 40%, dia 29 estava a 50% portanto tinha subido, e ainda nem tinha 1cm de dilatação…. Fiquei super triste….já ia mentalizada k já ficava…. Mas pronto, mandou-me voltar dia 12 de Setembro, 8dias dps, e estar lá às 8h da manhã para ficar já internada e fazer a indução, pois fazia as 40semanas dia 9 e não keria k passasse mt dai e se algo se passasse antes para ligar e ir para lá…..
Ok, lá vim eu para casa, 2h30 de caminho a andar bem com a nova Auto-Estrada, à espera k estes 8 dias passassem mt rápido…
No dia seguinte, 6ªfeira, andei o dia todo com umas pontaditas no fundo da barriga, mas uma dor totalmente suportável e com um intervalo de 3h/4h,acompanhada de uma dor k me apanhava a perna…mas não liguei…
À noite já não tinha posição para estar sentada e fui-me à cama…seria +/- meia noite….aí sim…comecei a ter dores, ainda suportáveis, e lembrei-me de contar o intervalo entre as dores…era de 15/15min, 10/10min, e kd ia á casa de banho as dores aliviavam…..cheguei a ponto k disse ao meu marido k as dores já eram contracções e ao ir novamente à casa de banho já havia vestígios de sangue, pouquinho…
Lá telefonei eu para a MJD e a enfermeira k me atendeu lá me fez as perguntas da praxe e disse como eu moro a 2h30, +/-, de distância para ir aqui à Urgência ver como estava a minha dilatação e como estava a bebe e k se estivesse tudo OK k arrancasse para lá, pk como era o 1º filho ainda ia demorar mt…isto já à 1h15m da manhã…. Lá fui…
Dei entrada na Urgência à 1h35m, já estava com 1,5cm de dilatação e o útero já estava a 80%, ou seja, já estava em trabalho de parto bem visível segundo a enfermeira….
Nos 10min k demorei a fazer os gráficos para ver como estava o batimento da bebé as contracções diminuíram para o intervalo de 5/5min…a médica já estava à minha espera com a folha de termo de responsabilidade para eu ir por minha conta e risco para o Porto…mas eu disse que não ia, k as dores já estavam mt intensas…
-Pronto, disse ela, vá lá com a enfermeira a preparar-se enquanto o seu marido vai buscar as suas coisas e da bebé …..
Enquanto fui à casa de banho vestir a bata do hospital e me puseram o soro já eram 3h45m, o meu marido teve de ir embora com a promessa de voltar para assistir…
Às 4h30m a enfermeira foi avaliar novamente e já tinha 4cm de dilatação, às 5h fui para a sala de partos, alguns 10min dps levei a Epidural, por volta das 5h30/5h40 a enfermeira rebentou-me a bolsa d’água, telefonamos ao meu marido para ir, demorou cerca de 10min, assim que ele chegou, cerca das 5h50m, começamos os “puxos”….como o canal de parto era estreito, embora a dilatação estivesse completa, tiveram k fazer a episiotomia pk a piolha estava a fazer mt força com a cabecinha…e com um último puxo ela veio cá para fora eram as 6h03 com 3,070kg e 48,5cm…..
Estas 4h30m nunca vão sair da minha memória….foram horas mágicas e únicas….
Peço-vos desculpa pelo testamento….mas espero k ao partilhar toda a minha experiência ajude outras futuras mamãs ao chegarem a esta hora e a aliviar todos os medos, pk eu também ia cheia de medo pk sempre kis k fosse na MJD e no final correu td 5*****….
Beijocas grandes para todas as meninas e recém mamãs… Grande abraço

Xaninha_26 - Treinante desde 2009 Piscar o olho
Positivo:23-06-2012
Aborto Espontâneo:21-07-2012(10semanas) Coração despedaçado
Positivo:05-01-2013 / DP:07-09-2013
Treinante de 2°viagem

grávidazinhaa -
Desde 12 Jun 2013

Isabel16 escreveu:
Muitos parabens a todas as meninas, ja devemos ter todas os nossos rebentos Piscar o olho

Cristina_Sofia a tua menina é um anjo comparado com o meu Rodrigo,confesso que quando ouço relatos desse tipo fico com uma certa inveja...o meu Rodrigo chora porque tem fome, chora porque tem colicas, chora porque tem sono,chora porque não quer estar sozinho e quer mimo, bem resumindo chora a toda a hora e eu dou em doida não consigo fazer nada tenho a casa de "patas para o ar" e de noite acorda 2 vezes para comer e eu so consigo dormir 4h ou 5h por noite e isso se tiver sorte, bom como o nascimento dele a minha vida virou-se mesmo do avesso mas não me importo porque eu amo aquele birrento que chora por tudo Apaixonado

Bjinhos a todas e felecidades

olá tás a relatar a minha vida Ufa! Sorriso estes rodrigos só dão é trabalho mas são os amores das nossas vidas Apaixonado Apaixonado
a minha vida deu uma volta de 180ºc mesmo Gargalhadas a minha casa já não a conheço mas espero que daqui a um mesito ou dois isto ja esteja mais estável até lá é aturar com amor as birrinhas dos nossos pestinhas Espertalhão

amor da minha vida vem ai a caminhooo Espertalhão

Petra Magro -
Desde 23 Jan 2013

opa !!!! parece ate k estavam a falar da minha vida !!! lolol pensava eu k nao era organizada o suficiente para dar conta de tudo mas afinal estou muito mais aliviada !!! lolol Sorriso

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

A minha princesa nasceu no dia 28/09 de parto induzido com 41 sem + 1 dia , mas fiquei internada no dia 27/09 ou seja tive 24 horas de TP mas valeu a pena as dores , os vomitos . A minha menina é um pouco de come dorme e caga lol mas com algumas colicas . E tive que passar os dias em casa dos meus pais para ter ajuda e ter calma porque ando muito ansiosa e assusto por alguma coisita de nada sobre a minha filha poiz deve ser por causa que sou surda e nao durmo bem com medo de nao acordar e dar atencao a minha filha durante a noite mesmo tenho o aparelho que vibra quando a minha menina chora .

Com alguem tambem anda assim ansiosa ou medo de nao acordar de noite ?!

Sobre R.C.S.

♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...