ainda não fiz a ecografia esta marcada para quarta feira, já como melhor felizmente, as dores nos rins também me atacam e não é pouco bem como as idas a casa de banho. Tenho andado a perder o rolhão mas á era de prever. O Luis continua com a energia toda, mas já me deixa adormecer antes das 02.00 o que já é bom. estou super ansiosa estes nervos nesta fase são demais....
BeijocasOi Ana!!Já a perdero rolhao?
eu noto o corrimento identico... nao é cedinho ainda?
bjSim já o ando a perder no inicio assustei-me e fui ao hospital onde o confirmaram, e alertaram-me para um possivel parto permaturo, pois apesar de o menino ja esta cefalico esta muito em baixo e como tenho o colo do utero aberto é muito provavel que nasca prematuro
Ah ok, já tens todos esses antecedentes! muito repouso e nada de esforcos! o T1 ainda tem que ficar ocupado mais umas semaninhas!
nao digo até as 40 mas até as 36/37 convém!!
Muita calma e descontracao, tudo correrá bem!
tenho esperança que ele se agarre mais 3 ou 4 semanas, raramente consigo sair de casa estou quase sempre deitada, ja me doi o corpo de estar assim, mas o maridão vem para o meu lado dar miminhos ou dizer ao Luis para me dar uns pontapes... tentar manter-me calma eu tento mas ha alturas em que é inevitável