Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 68 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
Ana Cacela -
Desde 10 Jun 2011

martasbr escreveu:
Ana Cacela escreveu:
martasbr escreveu:
Ana Cacela escreveu:
ainda não fiz a ecografia esta marcada para quarta feira, já como melhor felizmente, as dores nos rins também me atacam e não é pouco bem como as idas a casa de banho. Tenho andado a perder o rolhão mas á era de prever. O Luis continua com a energia toda, mas já me deixa adormecer antes das 02.00 o que já é bom. estou super ansiosa estes nervos nesta fase são demais....
Beijocas

Oi Ana!!Já a perdero rolhao?
eu noto o corrimento identico... nao é cedinho ainda? Preocupado
bj

Sim já o ando a perder no inicio assustei-me e fui ao hospital onde o confirmaram, e alertaram-me para um possivel parto permaturo, pois apesar de o menino ja esta cefalico esta muito em baixo e como tenho o colo do utero aberto é muito provavel que nasca prematuro

Ah ok, já tens todos esses antecedentes! muito repouso e nada de esforcos! o T1 ainda tem que ficar ocupado mais umas semaninhas! Sorriso nao digo até as 40 mas até as 36/37 convém!! Sorriso
Muita calma e descontracao, tudo correrá bem!

tenho esperança que ele se agarre mais 3 ou 4 semanas, raramente consigo sair de casa estou quase sempre deitada, ja me doi o corpo de estar assim, mas o maridão vem para o meu lado dar miminhos ou dizer ao Luis para me dar uns pontapes... tentar manter-me calma eu tento mas ha alturas em que é inevitável

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

rekincia escreveu:
Ola queridas Maes,
Andei um bocado desaperecida, pois tive preocupar-me muito nestes ultimos dias. Agora estou com 35 semanas e 3 dias. Na semana passada acabei na urgencia por causa de uma paragem de digestao/ infecao. E no proximo dia fui ao medica de familia pedir a baixa. No inicio deu-me para 12 dias, hoje tehno consulta de saude materna e vai me prolongar ate data prevista do parto, sem problemas. Sinto me muito bem fisicamente, os meus pes desde baixa pararam de encher e passaram me dores de costas, agora canso-me muito rapido e custa-me mudar posicoes. Pois tenho barriga enorme, ate na urgencia perguntaram-me se sao gemios :). Prior psicicamente, estou anciosa e entediada de ficar em casa, que depios passa para a tristeza. Ja sabia vai ser assim por isso queria trabalhar mais que possivel. Outro problema que aconteceu- ontem levantei os resultados de analises clinicas e aparece que tinha contacto com bacterias de toxoplasmose. Meus resultados:
IgG >300- Positivo,
IgM 0,04- Negativo.
Do que tive ler IgG (+) com grande valores e IgM (-) significa que tinha contacto com bacteria ha pouco tempo, mas meu organismo defendeu e nao fiquei doente, agora tenho repetir resultados em 3 semanas e se valores alteram- tenho comecar a tomar antibiotico. Se duro mais 3 semanas claro ;)(tenho DPP 1 de Setembro). E estranho, nao comi nada fora do normal, lavo bem a fruta e cozinho bem a carne, gatos nao tenho. Durante os meus 29 anos nao apanhei o bicho, e agora durante o tempo tao importante- olha o que aconteceu Triste Tristeza. Nao consegui dormir toda a noite pensar nisto, hoje tenho a consulta e vamos ver o que me dizem. Alguem com o mesmo problema? Ando preocupadissima com a minha Dianinha.
Acabei de comprar o carrinho, mas ainda nao chegou. Em principio amanha ou no inicio da proxima semana vao entregar.
Beijos.
mas já tinhas feito? Dava igm e igg negativo antes?

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Desta vez engordei 200 g. Uauuuu!
Tudo ok. A medica disse que ela estava num hotel 5*!
Deve chegar as 39 sem. Óptimo!
Nova consulta em 15 dias!
Tudo de bom para vocês.

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Repetido

Sobre Alimix

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Angela Machado Costa escreveu:
Olá a todas!!!

Cá estou com mais dúvidas, parece que quanto menos tempo temos mais duvidas aparecem Espertalhão

Vocês já têm a roupa para levar para o hospital do vosso bebecas? É que eu achava k já tinha mas agora uma amiga minha disse-me k era melhor levar roupa exterior de algodão, e de algodão só tenho 3 mudas, o k tenho mais é daquele material tipo veludo, mas já me disseram k era melhor de algodão pork em Setembro deve estar calor.
Vocês o k vão levar? E quantas mudas? Seis devem chegar né?

Bjokas

Olá Sorriso

Eu tenho td de algodão tb, depois uns casaquinhos e mantas.. Levo 4 mudas de roupa que é o que pedem na lista da maternidade e deixo amis 4 conjtos em casa para o marido depois levar se necessário Sorriso

beijinhos

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Ok meninas, convençeram-me, vou comprar mais roupinha em algodão. Espertalhão

E já agora, vocês compraram daqueles fatos inteiros ou peças separadas, tipo calças e camisolinha. Sonhador

Brigada pela ajuda
Olá!

Sorriso acho que fazes bem Sorriso
Eu sou daquelas mamas que acha que os babygrows são para dormir...eu optei por comprar fatinhos de 2 pecas e também alguns inteiros! Sempre confortáveis! E também fatinhos de treino! Acho q os bebes devem de andar confortáveis mas bem apresentáveis...!!! Sorriso estou desejosa de vestir tudinho o que comprei...
Claro q tb irei vestir babygrows se ficar por casa! Mas....;)

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

oi mamãs.
vim partilhar convosco uma pagina no facebook que tem coisas liiiindas para os nossos bebecas

Fernanda Barradas Artesã
https://www.facebook.com/Fernanda.Barradas.artesa

visitem

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Desde 24 Mar 2011

Pois, eu também gosto mais das duas peças, mas ouvi dizer k os inteiros são melhores ... enfim Sonhador acho k vou comprar uns inteiros e outros de duas peças e logo vejo o k dá mais jeito.

Concordo totalmente contigo devem andar confortáveis mas bem apresentáveis Espertalhão

Estou como tu, doida para o ver e vestir tudo.

Bjokas Olá!

Desde 24 Mar 2011

Pois, eu também gosto mais das duas peças, mas ouvi dizer k os inteiros são melhores ... enfim Sonhador acho k vou comprar uns inteiros e outros de duas peças e logo vejo o k dá mais jeito.

Concordo totalmente contigo devem andar confortáveis mas bem apresentáveis Espertalhão

Bjokas Olá!

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Olá mamãs!
Já há muito tempo que não posto nada aqui no cantinho, mas volta e meio venho e leio os vossos posts.

*
Daqui a dias já temos bebés a nascer aqui no grupinho não é?
Quem será a primeira?

*
Às 32 semanas que tamanho e peso tinham os vosso bebés? A minha Matilde tinha aproximadamente 2260gr e 45cm. A médica diz que é bem grandinha e gorducha, acima da média, mas não falou em percentil.

*
Eu já engordei 12 kg, desde o início da gravidez, e vocês?
Entrei hoje nas 34 semanas. Espertalhão
De resto, tudo a correr bem!

*
Beijocas para todas
Beijinho

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Bjokas Olá!

Olá Angela!
Temos a mesma DPP... Espertalhão

Em relação à roupinha, tenho fatinhos inteiros e também de duas peças. Uns mais quentes, outros de algodão mais fresquinhos... não sei quando vai nascer nem como vai estar o tempo, mas tenho de tudo um pouco por isso mesmo... espero que ela vista tudo! Careta

O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Ola meninas Sorriso

Pois é eu tambem gosto mais de fatinhos de duas peças mas acho que os inteiros são mais confortaveis para os primeiros tempos enquanto tem umbigo mas eu tambem gosto mais de roupinha de "gente grande" para os bebes e é o que tenho em maioria Piscar o olho

Cristina_Sofia o meu bebe com 32 semanas tinha 2,250kg e estava no percentil 60 mas eu muito sinceramente não ligo muito a isso do percentil e o medico tambem não deu muita importância so disse que mão e filho estavam pesadinhos Corado
Bom eu as 32 semanas tinha 9kg a mais e fiquei tão traumatizada por ter engordado 5kg de uma vez que nunca mais me pesei Corado mas terça que vem vou ao medico ja com 37 semanas e ai tenho que enfrentar a balança mas tambem espero que o meu Rodrigo não fique muito mais no forninho, eu não me importava nada que ele viesse ja no final do mês Sonhador
Vamos ver qual é a primeira menina a ter o seu rebento nos braços Piscar o olho

Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Desde 24 Mar 2011

Olá meninas Sedutor

Pois é isso mesmo k vou fazer, comprar uns inteiros e outros de duas peças e logo se vê.

Também fui fazer a eco na semana passada e o médico disse k o meu menino também estava para o grande já tinha 2.270 kg e k agora era só engordar Nervoso se continua assim e chegar às 40 semanas vai ser grandinho e se calhar vai-me custar mais visto eu querer parto natural, mas pronto, o k interessa é k venha perfeitinho e com saúde. Espertalhão

Faço hoje 34 semanas e engordei 9 Kg não me parece muito mal, só não queria agora na recta final engordar muito mais, vamos lá ver...

Agora o k mata é o calor, ainda tou a trabalhar o k custa mais, Que raivaaa!!! , mas vai-se levando.

Vocês já compraram os pensos pós parto? É que a enfermeira nas aulas de preparação para o parto disse para comprar uns da marca pingo doce ou continete k fossem de incontinencia k têm composição de algodão, mas eu estive a ver e não consigo encontrar uns k digam algodão. Quis compraram?

Bjokas Olá!

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Olá meninas Sedutor

Pois é isso mesmo k vou fazer, comprar uns inteiros e outros de duas peças e logo se vê.

Também fui fazer a eco na semana passada e o médico disse k o meu menino também estava para o grande já tinha 2.270 kg e k agora era só engordar Nervoso se continua assim e chegar às 40 semanas vai ser grandinho e se calhar vai-me custar mais visto eu querer parto natural, mas pronto, o k interessa é k venha perfeitinho e com saúde. Espertalhão

Faço hoje 34 semanas e engordei 9 Kg não me parece muito mal, só não queria agora na recta final engordar muito mais, vamos lá ver...

Agora o k mata é o calor, ainda tou a trabalhar o k custa mais, Que raivaaa!!! , mas vai-se levando.

Vocês já compraram os pensos pós parto? É que a enfermeira nas aulas de preparação para o parto disse para comprar uns da marca pingo doce ou continete k fossem de incontinencia k têm composição de algodão, mas eu estive a ver e não consigo encontrar uns k digam algodão. Quis compraram?

Bjokas Olá!

Olá a minha parteira pediu para comprar também cuecas de incontinência tena, por serem bastante absorvente e práticas, não sendo necessário as cuecas e os pensos!

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Sorriso Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

MarianaAS
Eu ia comprar dessas cuecas de incontinência, estive com elas na mão, mas não me consigo imaginar com aquilo vestido... LOL

*
Comprei umas cuecas grandinhas e bem elásticas para ficarem bem junto ao corpo (em promoção na Modalfa) e pensos higiénicos daqueles noturnos bem grandinhos.
No hospital não preciso pois lá eles fornecem e as enfermeiras até disseram que depois podia levar mais alguns para casa.
Ou seja, nos primeiros dias tenho os maiores e mais absorventes do hospital, depois uso os que comprei.

*
Angela
O teu bebé também é grandote! Espertalhão

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Cristina_Sofia escreveu:
MarianaAS
Eu ia comprar dessas cuecas de incontinência, estive com elas na mão, mas não me consigo imaginar com aquilo vestido... LOL

*
Comprei umas cuecas grandinhas e bem elásticas para ficarem bem junto ao corpo (em promoção na Modalfa) e pensos higiénicos daqueles noturnos bem grandinhos.
No hospital não preciso pois lá eles fornecem e as enfermeiras até disseram que depois podia levar mais alguns para casa.
Ou seja, nos primeiros dias tenho os maiores e mais absorventes do hospital, depois uso os que comprei.

*
Angela

Pois eu também não me estou a imaginar... mas como não é tao volumoso como uma fralda, que seja... Também com as possiveis dores, e o encantamento pela minha leonor nem me vou lembrar que as estou a usar... Sorriso

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Cristina_Sofia escreveu:
MarianaAS

*

*
Angela

Pois eu também não me estou a imaginar... mas como não é tao volumoso como uma fralda, que seja... Também com as possiveis dores, e o encantamento pela minha leonor nem me vou lembrar que as estou a usar... Sorriso

Sobre MarianaAS

Ana Cacela -
Desde 10 Jun 2011

como sabem hoje fui fazer a ecografia do 3º trimestre, felizmente está tudo bem com o Luís, está no percentil 25 e pesa 2,340 gr, a placenta esta no grau II Grannum,, finalmente acalmei o meu coração. A noite passada adormeci eram umas 5 da manha e tive de me levantar as 6.30, estava super nervosa, felizmente correu tudo bem, o meu pipoco é lindo e é muito fotogénico, numa das imagens esta de boquinha aberta com as mãozinhas á frente, eu prometo que quando digitalizar as imagens da ecografia a venho aqui anexar. A dra viu-se grega para o apanhar na ecografia pois ele andava so a mexer-se... E mesmo um traquina.

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Olá Sorriso

Ainda bem que está td bem, assim sossegas o teu coração mais um pouquinho Sorriso

Beijinhos **

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

Desde 24 Mar 2011

Olá meninas Olá! Tá tudo bem??

Gostava de saber se alguma de vocês já fez ou está a pensar fazer um plano de parto.

Eu estou com um pouco de receio da equipa médica que me vá acompanhar no parto e se pudesse levar um plano que eles respeitassem minimamente ficava mais tranquila, isto porque a minha GO só faz partos no Porto e eu quero ter o bebé em Braga, mas como não conheço ninguém lá no hospital e como a minha médica não me pode acompanhar, acabo por ficar mais insegura.

Qual a vossa opinião?

Bjokas

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Pensei em fazer, mas, para além de no meu hospital não serem muito recetivos a planos de parto, as enfermeiras do pré-parto aconselharam a não fazer pois se alguma coisa corre menos bem (Deus nos livre disso) podem pôr a "responsabilidade" em ti que pediste para não fazer ou fazer isso e aquilo...
O que aconselharam foi falar com a equipa e explicar o que se quer ou não se quer que se faça.
Eu por exemplo, vou pedir que me façam a episiotomia só mesmo em último recurso, pois muitas vezes fazem só para "despachar" a coisa.

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

Cristina_Sofia escreveu:

Eu por exemplo, vou pedir que me façam a episiotomia só mesmo em último recurso, pois muitas vezes fazem só para "despachar" a coisa.

Também vou falar disso a minha médica no Hospital poiz também acho que fazem isso só para despachar ...

Sobre R.C.S.

♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia

Ninfis -
Desde 22 Fev 2012

Mamas desculpem a invasão, mas há alguma mamã da margem sul, que queira ser modelo de fotografia no Parque da Paz? Sorriso

Totalmente gratuito, só peço que:
- seja menina Piscar o olho
- me deixem publicar as fotos online Sorriso

E desculpem a invasão, mais uma x <3

Uma hora pequenina para todas Sorriso

(btw, o parto passa rápido demais.. tenho tantas saudades do meu.. amei parir.. a melhor sensação do mundo <3 )

Adri Borges -
Desde 21 Ago 2012

Meninas, de que País/ Estado /Cidade vcs são?
Vcs acham que em setembro vai ser mais calor
Ou frio quando quando os nossos bebes nascerem?

DPP-10/09/2013 - Um lindo menino! Davi

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

~Bom dia meninas. Como estão?
Hoje entro nas 38 semaninhas e já tudo me cansa.

Em relação ao que estavam a falar:

Eu comprei cuecas de incontinência, acredito que seja mesmo o mais prático.

Eu fiz plano de parto, no meu caso é obrigatório pois vamos tentar que seja parto na água, já está na mala assinado para levar. Em relação ao medo de que os médicos de demitam das suas responsabilidades no caso de algo correr mal, esclareço que pelo menos o meu diz logo no inicio que confio na equipa técnica e se por alguma razão não puderem cumprir o que peço devo ser informada de todos os procedimentos.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Eu cá sou do grupo ' façam o que acharem melhor'
Confio completamente na equipa e como nao sou medica n enfermeira, apesar de ja ter alguma experiência em partos, prefiro nao me meter!
Desde que sejam simpáticos e me vão contando o que se esta a passar, esta bem para mim.
Quero epidural!!!!! Mas sempre quis e nunca a consegui ver no parto normal porque o parto desenvolveu rápido quando iam dar.
Vi na cesariana, e funcionou tão bem que no parto normal deve ser uma maravilha.
Tb gostava de nao voltar a ver fórceps....

Sobre Alimix

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Olá meninas! Pois...eu sou suspeita...como trabalho na área...sei a dinâmica da coisa e sinceramente não estou nada preocupada....porque é uma coisa que não podemos prever minimamente...a não ser quem tem cesariana marcada...mesmo assim é tudo muito relativo....! Até agora ando mesmo sem stresses, só não queria uma coisa...esperar até as 40 semanas....acho muito...e o calor algarvio faz me sofrer um bocado...de resto..."tass bem" 5f tenho consulta com a GO, espero q ela me ponha a par de alguns pormenores q se passaram daqui p a frente!
Bj

Ana Cacela -
Desde 10 Jun 2011

martasbr escreveu:
Olá meninas! Pois...eu sou suspeita...como trabalho na área...sei a dinâmica da coisa e sinceramente não estou nada preocupada....porque é uma coisa que não podemos prever minimamente...a não ser quem tem cesariana marcada...mesmo assim é tudo muito relativo....! Até agora ando mesmo sem stresses, só não queria uma coisa...esperar até as 40 semanas....acho muito...e o calor algarvio faz me sofrer um bocado...de resto..."tass bem" 5f tenho consulta com a GO, espero q ela me ponha a par de alguns pormenores q se passaram daqui p a frente!
Bj

eu confio na equipa que me acompanha, e sou da mesma opinião que tu, ando mais calma, estas temperaturas é que ultimamente não ajudam nada, quinta feira tenho consulta no hospital e sexta na m.f.
ando é super cansada o simples facto de subir ou descer as escadas do prédio , moro num 3º andar deixa-me super cansada e os meus pés parece que vão rebentar.... Voçes devem estar numa situação parecida

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Cansada! Ui! A melhor altura do dia é até as 10h da manha e depois das 19-20h ....de resto...é ficar a relaxar em frente a tv com o Ac ligado!! E dormir uma soneca de tarde que sabe mesmo bem Sorriso
Inchada não estou....nem mãos, nem pés! Ainda bem! Mas tb nunca os deixo pendurados enquanto estou sentada, tento sempre fazer uma elevação que ajuda na circulação Piscar o olho por vezes tenho é dores nas ancas e a bela da ciática se caminho um pouco mais q o habitual...e tenho uns estacões na virilha direita q até me apetece dar pulinhos hihihihihihih!!! Mas a experiência é magnifica!!! Ana temos q despachar os meninos as 37 semanas! Vamos ver q vai ser a 1a :)))))
Bj

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Ola Sorriso
martasbr não aguentas o calor algarvio imagina o alentejano Triste para a minha zona deram 41ºC para amanha e 40ºC para terça ainda por cima terça tenho consulta as 2h da tarde e ainda é mais de 1h de caminho para la chegar, acho que vou esturricar Cara séria
Eu tambem queria ver-me livre da gravidez as 37 semanas, ou seja agora pois ja as tenho, mas o meu bebe não me parece que venha tão cedo mas sinto-me tão cansada ja não consigo fazer nada e tudo o que faço é as pinguinhas Preocupado mas ver que não sou a unica da-me algum alento Piscar o olho
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho
Olá meninas! Quem se junta a mim nesta luta? Vamos dar força umas as outras para ver se é desta! Beijinhos*** _______________________________Maio__________________________________ * 2 de Maio - anacristina * 8 de Maio - AnaMaria17 * 20 de Maio -...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...