Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 65 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
Alimix -
Desde 14 Abr 2012

sandyjul escreveu:
Bom dia a todas,
espero que esteja a correr tudo bem com as vossas gravidezes, apesar deste calor infernal Triste
A mala de maternidade está quase feita, so me faltam os soutiens de amamentação que vão ser da anita maternity, experimentei muitos e estes foram os melhores. Quanto ás camisas de dormir encontrei da mira mamã que são muito práticos.
Hoje ao acordar estiquei as pernas e apareceu-me uma dor horrível na perna direita, uma caimbra, nunca tinha tido.
Para a semana vou ter de informar a minha MF. Já alguém recebeu o subsidio parental?
Beijinhos

Oi
Onde viste esses soutíens? Tenho que comprar mais um. Comprei 2 na la redoute, mas acho que 3 é mais seguro.
Já tive caimbras, mas na de especial. Tb estou a tomar magnésio...
Tenho os papeis mas ainda nao pus. Tenho que pedir ao banco para me ajudar a preencher os dados de 31 de Dezembro...

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

rekincia -
Desde 15 Abr 2013

Alimix escreveu:
MarianaAS escreveu:
Olá meninas!!!! Então como se teem dado com este calor?! O meu trabalho abriga-me a andar o dia todo de carro de um lado para o outro e tem sido muito chato... Ainda para mmais não tem ar condicionado!! Beijos Fiquem bem

Deves andar com as janelas todas abertas, nao?
Hoje a noite dormi com a varanda aberta e acordarei as 530! Fui a varanda e estava de morrer...nem uma brisa...

Amanha vou passar o dia inteiro em no parque dos poetas em Oeiras. ( barrigas e companhia).. Medo....

Isso mesmo. Eu foi esforcada de dormir no terraco na noite de sabado a domingo. Janelas abertas nao estavam ajudar nada e eu mesmo apanhei problemas respiratorios, nao conseguia ficar deitada na cama. Estava muito mais agradavel no terraco, nas almofadas de cadeiroes! hehe. Tambem tive ontem no parque de poetas a tarde (barriguas e companhia) de 18:00 ate 20:00 fica ao lado mesmo da minha casa tive que me aproveitar. Adorei o evento, trouxe tanta coisinha para a minha Diana!

Isabel16 escreveu:
Ola meninas Sorriso
Ja alguem fez a eco do 3º trimestre?!Eu vou fazer a minha na 3º feira Espertalhão
Bjinhos

Faco a minha 3a eco amanha a tarde (com 32 semanas e 2 dias) Sorriso

sandyjul -
Desde 27 Mar 2013

Alimix][quote=sandyjul escreveu:
Bom dia a todas,
espero que esteja a correr tudo bem com as vossas gravidezes, apesar deste calor infernal Triste
A mala de maternidade está quase feita, so me faltam os soutiens de amamentação que vão ser da anita maternity, experimentei muitos e estes foram os melhores. Quanto ás camisas de dormir encontrei da mira mamã que são muito práticos.
Hoje ao acordar estiquei as pernas e apareceu-me uma dor horrível na perna direita, uma caimbra, nunca tinha tido.
Para a semana vou ter de informar a minha MF. Já alguém recebeu o subsidio parental?
Beijinhos

Oi
Onde viste esses soutíens? Tenho que comprar mais um. Comprei 2 na la redoute, mas acho que 3 é mais seguro.
Já tive caimbras, mas na de especial. Tb estou a tomar magnésio...
Tenho os papeis mas ainda nao pus. Tenho que pedir ao banco para me ajudar a preencher os dados de 31 de Dezembro...[/quote

podes ver no site: http://lojaortopedica.pt/maternidade/amamentacao

dá para comprares onle, eu comprei o cinzento, é muito confortável Sorriso
Beijinhos

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Olá mamãs. como está a correr a gravidez??

eu tenho tido muitas dores de costas... começa a ser um pouco desconfortável.

mas é mágico Espertalhão

ando a adorar a experiencia.

aqui ficam fotos com 29 semaninhas Sorriso

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Xanita_fn escreveu:
Olá mamãs. como está a correr a gravidez??

eu tenho tido muitas dores de costas... começa a ser um pouco desconfortável.

mas é mágico Espertalhão

ando a adorar a experiencia.

aqui ficam fotos com 29 semaninhas Sorriso

Estás linda Espertalhão
Por aqui tirando o calor está td bem, dores algumas nos pés de incharem com o calor Triste de resto td ok Espertalhão já vinha um dia frio para descansar Sorriso

beijinhos **

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

concordo plenamente contigo...que venha pelo menos um dia mais fresquinho para nos gravidas Sorriso
Na sexta feira passada era para ir a praia, mas depois como estava demasiado calor optei por fazer outra coisa, uma vez que diziam que no sabado passado ia so estar 28graus.
Previsoes erradas, uma vez que no sabado tb estava super calor, mas la fui a praia a tarde e estava-se era muito bem dentro de agua.

O meu marido, esta a adorar o facto de estar gravida, pois diz que agora é que estou normal; uma vez que agora nao suporto o calor e que gosto de passar mais tempo dentro de agua do que fora. Isto, porque, antes de estar gravida sempre suportei bem o calor, mesmo com temperaturas de 40graus.

*Orange*

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Orange Panther escreveu:
concordo plenamente contigo...que venha pelo menos um dia mais fresquinho para nos gravidas Sorriso
Na sexta feira passada era para ir a praia, mas depois como estava demasiado calor optei por fazer outra coisa, uma vez que diziam que no sabado passado ia so estar 28graus.
Previsoes erradas, uma vez que no sabado tb estava super calor, mas la fui a praia a tarde e estava-se era muito bem dentro de agua.

O meu marido, esta a adorar o facto de estar gravida, pois diz que agora é que estou normal; uma vez que agora nao suporto o calor e que gosto de passar mais tempo dentro de agua do que fora. Isto, porque, antes de estar gravida sempre suportei bem o calor, mesmo com temperaturas de 40graus.

Ai eu ainda não tive coragem de ir à praia :p mas acho que seria como tu, sempre dentro de água looool

sandyjul -
Desde 27 Mar 2013

30 semaninhas feitas hoje Sorriso
já só faltam 10 semanas para o meu Santiago nascer Sorriso
Por enquanto ainda não tenho os pés inchados, a única coisa que tenho de vez em quando é uma pequena dor pélvica.
Coragem, já falta pouquinho

Beijinhos

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

sandyjul escreveu:
Por enquanto ainda não tenho os pés inchados, a única coisa que tenho de vez em quando é uma pequena dor pélvica.

Beijinhos

30 semanas feitas ontem... já falta pouco... ainda a pouco tempo a imaginar como seria quando tivesse nas 30... tudo de bom Piscar o olho

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Sorriso Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

MarianaAS escreveu:
sandyjul escreveu:

Beijinhos

30 semanas feitas ontem... já falta pouco... ainda a pouco tempo a imaginar como seria quando tivesse nas 30... tudo de bom Piscar o olho

Por aqui 31 hoje Espertalhão

MarianaAS adodo o nome da tua princesa Espertalhão bom gosto <3

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Ola meninas Sorriso
Eu faço 32 semaninhas no sabado Espertalhão falta pouco mais de 8 semanas e ansiedade ja aperta para ver a cara do meu menino Sonhador
Ontem fui fazer a eco do 3º trimestre segudo a medica esta tudo bem o meu menino ja pesa 1,864 kg ta gordinho :p mas para me avaliar com mais explicações tenho consulta com GO na terça que vem!!Gravei um CD com a eco e a medica ainda pos a carinha do meu Rodrigo em 3D mas ele tinha uma mão que lhe tapava metade da cara mas a metade que vi era tão linda Babão
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

sandra_ rui ontem pensei em nos, derivado ao optimo dia que esteve, pois nao houve quase calor nenhum e estava-se uma maravilha.
Hoje pelos vistos temos o mesmo tempinho. Deixa la ver se o tempo melhora para ir a tarde dar um mergulho a casa de uns familiares para por a barriguita ao sol Sorriso

Ontem fiz 31 semanas Sorriso e tb fui a consulta com a OB. Para variar ralhou comigo, porque voltei a engordar muito. Mas é-me muito dificil com este calor nao querer so comer fruta e mais fruta.
Mandou-me andar 30 mint a tarde e de manha e para comer fruta menos doce. Mas eu ate frua que não esteja bem madura ou doce eu como Bocejo
Enfim...vida de gravida é assim.

Depois passei pela Pre-Natal e ja esta com descontos de 50%, embora para quem esteja a espra de meninas tenha muita sorte, pois roupinha para a menina com desconto ha muitas, para rapazes é que ja nem por isso. Mas la comprei umas coisitas para o bebecas.

Alguém ja comprou produtinhos para a maternidade? Que compraram?
Estou a pensar comprar da uriage aquele pequeno kit (foto 1) que tem uma bolsa e tb a mala com os vários produtos. O que é que dizem ?! Compensa ou não?! É que a mala grande traz produtos ja com embalagens grandes.

As cuecas descartaveis. Compraram aquelas tipo cuecas ou boxers?!

*Orange*

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Bom dia meninas Sorriso
Orange Panther sorte a tua ja eu não tenho a mesma sorte que tu Triste aqui esta fresco ate ai as 10h30 e depois vem o calor em força, não tanto como nos outros dias mas tenho que ter o ar condicionado ligado o dia todo na mesma e ontem para dormir tive que me passar por agua fresquinha...ai ai não sei o que faça a minha vida com tanto calor e ainda faltam 2 meses :s
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Orange Panther escreveu:
sandra_ rui ontem pensei em nos, derivado ao optimo dia que esteve, pois nao houve quase calor nenhum e estava-se uma maravilha.
Hoje pelos vistos temos o mesmo tempinho. Deixa la ver se o tempo melhora para ir a tarde dar um mergulho a casa de uns familiares para por a barriguita ao sol Sorriso

Ontem fiz 31 semanas Sorriso e tb fui a consulta com a OB. Para variar ralhou comigo, porque voltei a engordar muito. Mas é-me muito dificil com este calor nao querer so comer fruta e mais fruta.
Mandou-me andar 30 mint a tarde e de manha e para comer fruta menos doce. Mas eu ate frua que não esteja bem madura ou doce eu como Bocejo
Enfim...vida de gravida é assim.

Depois passei pela Pre-Natal e ja esta com descontos de 50%, embora para quem esteja a espra de meninas tenha muita sorte, pois roupinha para a menina com desconto ha muitas, para rapazes é que ja nem por isso. Mas la comprei umas coisitas para o bebecas.

Alguém ja comprou produtinhos para a maternidade? Que compraram?
Estou a pensar comprar da uriage aquele pequeno kit (foto 1) que tem uma bolsa e tb a mala com os vários produtos. O que é que dizem ?! Compensa ou não?! É que a mala grande traz produtos ja com embalagens grandes.

As cuecas descartaveis. Compraram aquelas tipo cuecas ou boxers?!

Olá!!

Querida Orange nem me digas nada, finalmente uns dias fresquinhos, esta noite dormi finalmente bem, sem calor, até me tive de tapar com o lençol Sorriso Sorriso

Olha eu relação Às cuecas comprei de algodão no mercado, a enfª da perp parto aconselhou essas pk são mais elásticas Sorriso

Produtos de higiene comprei corine e tenho muitas amostras de outros :p

Saldos.. ai acho que não posso sair de casa looool na quarta fui ao shopping para devolver o esterilizador e trouxe dois fatos para a princesa :p não resisti, mas claro estavam em saldos eheheheh

Em relação ao peso acho que qd for à consulta tb vou levar nas orelhas, de facto a fruta é algo que apetece, eu se pudesse era o dia todo a comer fruta Piscar o olho

Vamos ver se estas noites fresquinhas se mantém, pelo menos para dormirmos melhor :p

beijinhos **

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Olá meninas.... Então mamas de Setembro?, andam muito apagadinhas!!
Bem venho aqui contar que fiz mais ecografia e a minha bebé (com 31 semanas) está com 1900Kg. Eu por outro lado perdi 3Kg devido à minha alimentação para os diabetes... Mas o médico diz que não tem problema e que está+á tudo bem..

E as meninas como vao os vossos pesos e dos vossos bebezinhhos???

BjS dêem noticias

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Sorriso Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Olá meninas! Hoje completamos 30 semaninhas de mt felicidade e amor! Ja estamos em casa de descanso a cerca de 1 mês e tem nos feito mt bem! No primeiro sábado de Agosto vamos a do das 32 semanas....estamos ansiosos....as saudades de vermos o nosso príncipe são grandes Piscar o olho

Como vão as restantes meninas?

Beijinhos

Ana Cacela -
Desde 10 Jun 2011

martasbr escreveu:
Olá meninas! Hoje completamos 30 semaninhas de mt felicidade e amor! Ja estamos em casa de descanso a cerca de 1 mês e tem nos feito mt bem! No primeiro sábado de Agosto vamos a do das 32 semanas....estamos ansiosos....as saudades de vermos o nosso príncipe são grandes Piscar o olho

Beijinhos

reparei agora que estamos com o mesmo tempo de gravidez, para a próxima quinta-feira tenho consulta no hospital, estou super ansiosa. Há muito que já não sei o que é dormir uma noite completa, mas é por uma boa causa.

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Olá mamãs, hoje faço as 34 semanas!Já falta pouquinho! Nervoso

Pois por estas bandas não se dorme nada! Que raivaaa!!!
Esta noite só dormi 2 horas...e já era de manhã! Nem as sestas duram, não consigo mais do que meias horas, e não são seguidas! Sempre a virar de um lado para o outro. As costas andam a matar-me.
E agora sinto que a bébé anda muito mais activa de noite do que de dia, parece que vou ter dificuldades em dormir tambem quando ela nascer Choramingas
Ando rabugenta e implicativa, coitado do meu marido (ele que aqui não nos ouve Espertalhão )
Sinto que estou a precisar daqueles internamentos para dormir 1 semana seguida! LOL Cair ao chão de tanto rir
Tenho tido algumas dores no fundo da barriga, e fica muito rija. Sei que é normal, mas começa o dia a chegar e uma pessoa fica apreensiva!
Amanhã vou fazer as análises do 3ºtrimestre e na proxima segunda feira tenho a consulta no medico de familia.

Beijinhos a todas

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Ana Cacela escreveu:
martasbr escreveu:

Beijinhos

reparei agora que estamos com o mesmo tempo de gravidez, para a próxima quinta-feira tenho consulta no hospital, estou super ansiosa. Há muito que já não sei o que é dormir uma noite completa, mas é por uma boa causa.

Oh pois é! Boa coincidência, eu vou a consulta com a minha go só no meio de Agosto! Estou ansiosa é pela eco! Parece k o tempo agora anda devagar!!!
As noites tem sido normais, dói me um pouco o corpo quando me viro na cama....mas vou tentando alternar as posições, pois começa a doer a anca para o lado que estou mt tempo. As contracções continuam....sem dor....como têm que ser nesta fase!

Beijos

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Ola mamas...esta quase!
Pelos vistos devo de ser a unica mama que ate agora nao se queixa das dores nas costas! O que me incomoda é por vezes ao levantar-me o peso da barriga e ter que rebolar de lado para me levantar da cama.
Nao sei se isto acontece com algumas, mas por vezes nao tens dores na vagina, mas na parte de cima, como que na regiao pubica?!
Ai é onde por vezes ao mexer-me ou ate mesmo caminhar me incomoda.
Ja fiz a eco de 3 trimestre e o bebecas estava com 1973Kg, e no percentil 75. Esta semana vou fazer a analises de 3 trimestre. Espero estar tudo bem.

bjocas

*Orange*

Ana Cacela -
Desde 10 Jun 2011

martasbr escreveu:
Ana Cacela escreveu:
martasbr escreveu:

Beijinhos

Oh pois é! Boa coincidência, eu vou a consulta com a minha go só no meio de Agosto! Estou ansiosa é pela eco! Parece k o tempo agora anda devagar!!!
As noites tem sido normais, dói me um pouco o corpo quando me viro na cama....mas vou tentando alternar as posições, pois começa a doer a anca para o lado que estou mt tempo. As contracções continuam....sem dor....como têm que ser nesta fase!

Beijos

Eu a eco do 3º trimestre também ainda não fiz devo de a fazer para a semana, vamos lá ver como vai correr até lá ando super ansiosa mesmo esta ansiedade louca é que bloqueia de vez em quando mas penso e agarro-me a ideia que brevemente ele vai estar nos meus braços.O meu marotinho, traquina. As contracções por enquanto andam controladas

sandyjul -
Desde 27 Mar 2013

Olá meninas,
espero que esteja a correr tudo bem com vocês.
Hoje o meu bebe faz 32 semaninhas, já sinto muito os movimentos do Santiago e de manhã acorda sempre primeiro que eu Sorriso
A unica coisa que me queixo é que de vez enquanto tenho uma dor pélvica junto da virilha, dores nas costas não tenho e estou sempre a caminho da casa de banho. Tenho dormido com uma almofada que me ajuda imenso, Ontem fiz as análises do 3º trimestre e sexta vou fazer a eco. Beijinhos e tudo a correr bem

Só já faltam 8 semanas para ter o meu santiago....

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Afinal nao sou a unica mama sem dores nas costas Sorriso
SANDYJUL tal como tu tb nao tenho dores nas costas. AL tenho uma ou outra, mas nada de especial mesmo. So me custa mais é o peso da barriga e para me baixar.
Que engraçado, e ja fiz a eco de 3 trimestre, e nesta sexta vou e fazer as anlises :p

Eu quando acordo o meu bebecas ja se anda a mexer e passa a grande maioria do dia a mexer-se.

*Orange*

Desde 24 Mar 2011

Olá meninas!!!

Tamos todas na reta final Palmas!

Vocês já compraram as tão famosas cuecas descartáveis, e os pensos pós parto? Se sim, onde e a k preço.

É que estou a começar a fazer a mala para a maternidade e há quem me diga k essas cuecas são melhores do que comprar de algodão. K dizem?

Bjokas Grande abraço

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Angela Machado Costa escreveu:
Olá meninas!!!

Vocês já compraram as tão famosas cuecas descartáveis, e os pensos pós parto? Se sim, onde e a k preço.

É que estou a começar a fazer a mala para a maternidade e há quem me diga k essas cuecas são melhores do que comprar de algodão. K dizem?

Bjokas Grande abraço

Olá Angela!

Encomendei as minhas cuecas desartaveis pela la redoute, não foram caras, 10 por 9,99€ agora estão mais baratas, a 6.49€ e n pagas portes, esta a haver uma campanha! Pensos, estou a pensar comprar uns de marca nocturnos, grandinhos! Não posso comprar de marca branca porque faço alergia!

Espeto ter ajudado! Bis

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Eu uso cueca normal e mega penso noite. Nao gosto de cuecas descartáveis. Gosto de cueca justinha ao corpo...

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Eu uso cueca normal e mega penso noite. Nao gosto de cuecas descartáveis. Gosto de cueca justinha ao corpo...

Sobre Alimix

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

olá companheiras de barriga Sorriso eu faço 29 semanas amanhã Espertalhão estou super ansiosa que o bebé nasça :)para além da azia tenho tido dores nas costas.. Triste vou começar com as aulas de preparação para o parto, alguém tb está a ser seguida na MJD? Estão preparadas para o parto normal? Tem que ser não é? na hora tem que sair Careta estes dois meses vão ser os piores no que toca a dores e maleitas Sorriso o meu magnésio acabou.. será que devo comprar outra caixa? Comecei a tomar por causa das caimbras.. mas não tenho tido.. será que ajuda nas dores?
Beijokas a todas... está quase Espertalhão

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Angela Machado Costa escreveu:
Olá meninas!!!

Bjokas Grande abraço

Olá,

Eu comprei cuecas de algodão na feira Sorriso 1€ cada.. as descartáveis por vezes podem magoar pois não são tão elasticas. Pensos não preciso levar pois eles dão no hospital Sorriso

beijinhos

Desde 24 Mar 2011

Olá a todas.

Brigada pelas respostas, mas continuo indecisa. Acho k vou falar com a minha GO para pedir uma opinião.

Brigada e Bjokas

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...