gostava muito de me juntar a este grupominha dpp 13-09-13 beijinhos e boa sorte para todas
![]()
![]()
Tens a mxm dpp q eu!! Q giro
Bjo
gostava muito de me juntar a este grupominha dpp 13-09-13 beijinhos e boa sorte para todas
![]()
![]()
Bjo
eu tambem me vejo limitada em termos de tempo para arranjar as coisas pois é dificil sair de casa nos horarios estipulados, mas enfim...
já comprei a bomba, uma caixa de discos ( esperei 2 semanas para comprar duscos pela farmacia pois não encontrava em lado nenhum), sacos de congelação e comprei 2 sutiens de amamentaçao( ainda estou a espera de uns que encomendei a uma mamã mas devem estar a chegar), os sutiens que comprei fora do forum comprei na Women secret no Chiado
Martasbr, estou a caminho das 27 semanas e as minhas noites são parecidas com as tuas. Acordo a meio da noite para ir á casa de banho, depois começa-me a dar uma fome, e fico sem sono, depois adormeço e durmo a manhã todaagora comecei a sentir uma pequena dor na virilha, amanhã vou á MF. Beijinhos
Upi, hoje dormi a noite toda! Só acordei para o xixi as 2h! Depois direitinho are as 7h comi e ainda dormi até as 10:30h!!! Lol já não sabia o que isto era há mtttttttt tempo!
No outro dia estava a fazer uma caminhada e já no fim, doía me tb as virilhas! É a nossa anca a acomodar se! Aparttir de um altura acho que as dores vão aumentar, é mesmo o corpo a habituar se para o parto! beijinhos
Olá a todas posso juntar-me ao grupo? Já mandei mp há algum tempo mas não vi o meu nome na lista ainda. A minha dpp é 24-09 e vou ter um menino
Ainda não tenho tudo preparado, só agora comecei a preocupar-me mais com isso. Muitas coisas vai herdar da mana, o que facilita sempre! Não posso demorar muito mais porque também tenho a impressão que o pequeno vem antes do tempo!
Para as meninas com dúvidas por causa da diabetes, só se tiverem 2 resultados acima do limite é que é considerado diabetes gestacional - tive na minha primeira gravidez, mas nesta felizmente estou ok
Quanto à bomba, na altura da minha filhota comprei a elétrica da avent mas depois acabei por devolver e trocar por outras coisas porque não tive leite - por isso o meu conselho vai para esperarem antes de fazerem um investimento desses ou então comprarem pouco tempo antes que assim sempre podem trocar se virem que não vão usar.
Beijinhos e boa sorte a todas
Olá a todasposso juntar-me ao grupo? Já mandei mp há algum tempo mas não vi o meu nome na lista ainda. A minha dpp é 24-09 e vou ter um menino
Ainda não tenho tudo preparado, só agora comecei a preocupar-me mais com isso. Muitas coisas vai herdar da mana, o que facilita sempre! Não posso demorar muito mais porque também tenho a impressão que o pequeno vem antes do tempo!
Para as meninas com dúvidas por causa da diabetes, só se tiverem 2 resultados acima do limite é que é considerado diabetes gestacional - tive na minha primeira gravidez, mas nesta felizmente estou ok
Quanto à bomba, na altura da minha filhota comprei a elétrica da avent mas depois acabei por devolver e trocar por outras coisas porque não tive leite - por isso o meu conselho vai para esperarem antes de fazerem um investimento desses ou então comprarem pouco tempo antes que assim sempre podem trocar se virem que não vão usar.
Beijinhos e boa sorte a todas
Olá meninas!!!
eu concordo ctg, por isso só vou investir em bomba, sacos leite se tiver leite.. Pois as bombas não são propiamente baratas
Beijinhos
8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3
Antes demais peço desculpa pela minha ausência durante tanto tempo ... Bem está tudo bem por aqui! A data prevista para o parto é 9/9/2013... E vem a caminho uma princesa linda que se chama Gabriela Está tudo a correr dentro da normalidade, embora esteja com diabetes gestacional! Beijinhos a todas
Sofia Teixeira
Olá meninas... Desculpem a demora em vir dar noticias, sobre a minha diabetes, mas estive de férias desde quinta-feira até ontem!!
Bem fui ao Obstetra na quinta-feira, que me disse que realmente estava com diabetes gestacional, e tinha que ter mais cuidado! Muito mais ...
Disse que posse continuar a ter uma gravidez normal e tranquila desde que tenha alguns cuidados extra.
Tenho que fazer uma dieta em que reduza os hidratos de carbono e os açúcares. Fazer a picadinha no dedo para ir controlando os valores de glicémia, e se conseguir mantê-los entre 80 e 120, não terei que recorrer a insulina. Para já teem estado dentro desse intervalo :):)
Pediu-me para fazer a ecografia do 3º trimestre um bocadinho antes (com 28 semanas) , vou fazer dia 26, pois disse que o bébé tem que ser visto mais cedo, nesta situação.
A dieta é um bocadinho chata, pois só como sopa sem batata, e muita salada para substituir a massa, arroz, e batata das refeições.
Mas é difícil no meu caso trabalho na "rua" de lado para lado, e não se encontram restaurantes que façam sopa sem batata, e nenhum que desinfecte com segurança os legumes (visto eu não ser imune à toxoplasmose).
E disto eu percebo pois o meu trabalho é fazer inspecções alimentares a estabelecimentos.
E são muito raras as vezes que encontro um que faça desinfecção de legumes...:(:(
Agora é só manter este esforço para bem da minha princesa.
Fiquem bem
Primeira Gravidez Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )
![]()
![]()
Bjo
sim eu reparei
se fosse combinado nao teria graça
um beijinho e muita muita sorte para ti e para a tua mariana
amor da minha vida vem ai a caminhooo
e cada vez estamos mais perto de ter os nossos/as filhos/as nos braços *.*
Pode crer
parece que foi ontem que o teste deu positivo e já estamos quase 7º Mes de Gestação *.*
♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia
![]()
![]()
Bjo
sim eu reparei
![]()
se fosse combinado nao teria graça
![]()
![]()
um beijinho e muita muita sorte para ti e para a tua mariana
Para ti e para o teu rodrigo tb desejo td do bom e do melhor:-)
Beijo grande
e cada vez estamos mais perto de ter os nossos/as filhos/as nos braços *.*Pode crer
![]()
parece que foi ontem que o teste deu positivo e já estamos quase 7º Mes de Gestação *.*
eu mesmo sendo o meu 3º anjo estou muito ansiosa, e confesso que estou muito nervosa, pois tive alguns problemas de saúde depois do parto da minha pipoca, nomeadamente várias hérnias inguinais em 18 meses fui operada 3 vezes, uma das quais já estava grávida, falei com a médica de familia e com a médica que me acompanha no hospital e ambas me dizem o mesmo: as dores vão ser cada vez mais fortes devido ao aumento de pressão do útero, estas dores aliadas as dores de costas são demais comprei uma faixa de grávida que me tem ajudado um pouco, mas por volta do meio dia já não consigo estar em pé pois fico muito inchada. Mas apesar destes contratempos está tudo a correr bem e não vejo a hora de ter o meu pipoca nos braços. Tenho falado falado muito com o meu anjo e ele dá pontapés, se o pai põe a mão na minha barriga ele começa aos pontapés e só sossega quando o pai tira a mão. He he, a minha filhota era ao contrário só sossegava com a mão do pai..... Enfim esta gravidez está a ser uma caixinha de surpresas
e cada vez estamos mais perto de ter os nossos/as filhos/as nos braços *.*Pode crer
![]()
Está a passar mto depressa <3
8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3
Tenho andado um pouco desaparecida daqui, mas as vezes la venho cuscar o que dizem.
Ja tou a ver que nao sou a unoica a de vez enquando a acordar de noite para ir fazer xixi. Mas fome, isso nao me acontece, e consigo adormecer bem.
O que de ha umas semanas para ca me tem incomodado um pouco é as vezes ter dores nas verilhas, mas ja vi que nao sou a unica.
Alguem sabe o motivo das dores nas verilhas?!
Ha uns dias atras é que tenho dormido muito mal, porque acordo com dores horriveis nas costas. As pernas ja se sabe que agora começa a ser normal, pois andam inchadas. Estou desejosa de ir de baixa definitiva, ando a contar os dias desesperadamente.
Ja notei que as vezes parece que tenho uma gotinha nos seios, mas nada de mais. Alguma mama sabe onde se pode comprar discos baratos?!
Alguma mama comprou uma destas malas de maternidade? Sao boas e resistentes?
bjocas
*Orange*
comigo as idas a casa de banho durante a noite tem sido uma constante, quanto as dores nas virilhas tambem as sinto e muito, dores de costas como uso a faixa durante o dia alivia mas á noite é um pesadelo, basta virar-me um pouco mais bruscamente e agrava, hoje vou a medica de familia e vou falar-lhe destas dores.
A questão dos discos, comprei uma caixa de 30 na farmacia, pois não encontrava em mais lado nenhum a 6,55 cent
depois disso vi no pingo doce a menos de 5 euros
Olá a todasAlguém aqui está a pensar ter um parto natural?
Beijinhos
Por aqui estamos a tentar ter um parto natural na água. Iremos começar na próxima semana com as aulas na piscina para nos prepararmos. Boa sorte
A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012
Afilhada da pindérica mais linda JayS
Madrinha da querida rakel ferreira2
Olá á cerca de duas semanas também me começou a doer um pouco a virilha direita, então fui pesquisar ao site do Babycenter: "Durante a gestação, seu corpo produz um hormônio chamado relaxina, que torna mais elásticos os ligamentos na pelve e em outras articulações, com o objetivo de ajudar a passagem do bebê na hora do parto. Por causa da maior elasticidade dos ligamentos, as articulações ficam mais "soltas" ao longo da gravidez (e logo depois também)." por isso é normal Quanto ao saco para levar para a maternidade fui ver no site passito a passito, podes comprar online, são muito giras.
Beijinhos e tudo a correr bem
Sandyjul_ qual é o site destas malas?
é que ja as vi a venda em site portugueses, tipo blogs e no ebay. MAs nao sei qual é a marca.
Alguma mama comprou ou tem alguma amiga/conhecida com uma mala como esta?
Mama_ boa dica, tenho que ir ao Pingo Doce comprar os discos.
Ha alguma mama por aqui que ja tenha deixado de trabalhar para estar em casa a descansar?
Eu quando estou em casa nao uso a faixa, pois nao sinto falta, e tb nao vejo que me alivie as dores de costas. A mim so me alivia mais quando tenho que andar muito, mas e na barriga.
bjocas
*Orange*
Olá Soraia
Na água? Que bom! Onde é que vais ter essas aulas? No Hospital de S. João têm uma banheira para ajudar a aguentar as contrações, mas não para a expulsão. É para lá que estou a pensar ir, porque é o hospital ao qual a minha zona de residência pertence e tb é o que está mais bem equipado. Eu adorava ter um parto natural, vou tentar de tudo para que isso aconteça, mas só o futuro dirá como será espero que o teu parto corra muito bem, já vi muitos vídeos de partos na água e são lindos!
Bjs e tudo a correr bem