Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 59 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Isabel_16 nao estas nada atrasada! Eu tb nao tenho cama, nem carrinho nem banheira. E olha que eu nestas coisas ate costuma ser muito stressada porque quero ter tudo pronto a tempo e a horas, mas a gravidez tem-me feito bem. Ando mais descontraída com essas coisas.
Ja tenho é uns esboços idealizados de como irei colocar as coisas no quarto.
O fim de semana passado fui ao Ikea ver as camas, e nao me agradaram nada. Umas por o material ser muito fraco e outras porque as grades nao baixam.
Se não comprar um convertível certamente que irei optar por uma cama/berço que ha na zippy.
Alguma mama sabe os preços dos convertíveis das seguintes marcas: Trama, Alondra e Ros?!
Acham que compensam mesmo?!

Alguma mama pensa fazer barriga de gesso? Sabem com quantas semana é que deveremos de fazer?

Ja pediram os cheques de dentista?

Soraia_F essa ideia das cuecas/fraldas de incontinência é uma excelente ideia. Mas será que são aceites pelo hospital?

*Orange*

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Eu sei que tenho que por penso à mesma Sorriso e que pensos serão os melhores? De qualquer das formas ainda vou esperar para ver o que me aconselham lá na maternidade.. Obrigada na mesma

Orange panther... camas que descem as grades já não deve haver...foram consideradas perigosas... o que sobe e desce é o estrado!

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Orange_Panther: Podes levar as tuas cuecas à vontade desde que não sejam fio dental. A questão prende-se só com a quantidade de fluidos que irás expulsar nos primeiros dias em que estás ainda sem a mobilidade total e ficam provavelmente estragadas. Além de que estás num hospital e não vais lavar as cuecas lá, logo fica uma grande badalhoquice Gargalhadas Gargalhadas Eu ainda ponderei comprar cuecas na feira de algodão e depois iam indo fora conforme as fosse usando mas visto que as de incontinência não precisas de pôr penso penso que é mais prático.
Aceitam nos hospitais sim, ainda há pouco tempo li uma rapariga que tinham levado e que até a tinham elogiado por isso que era muito mais fácil. Em alguns cursos preparação para o parto já vão falando delas.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

soraia_f_lopes escreveu:
Orange_Panther: Podes levar as tuas cuecas à vontade desde que não sejam fio dental. A questão prende-se só com a quantidade de fluidos que irás expulsar nos primeiros dias em que estás ainda sem a mobilidade total e ficam provavelmente estragadas. Além de que estás num hospital e não vais lavar as cuecas lá, logo fica uma grande badalhoquice Gargalhadas Gargalhadas Eu ainda ponderei comprar cuecas na feira de algodão e depois iam indo fora conforme as fosse usando mas visto que as de incontinência não precisas de pôr penso penso que é mais prático.
Aceitam nos hospitais sim, ainda há pouco tempo li uma rapariga que tinham levado e que até a tinham elogiado por isso que era muito mais fácil. Em alguns cursos preparação para o parto já vão falando delas.

Sim, eu tb já tinha ouvido falar das fraldas de incontinência.. Dizem que são mto práticas.. para a semana começo as aulas de PP e já pergunto o que aconselham :p

Beijinhos **

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

sandyjul -
Desde 27 Mar 2013

Bom dia,
orange panther
o preço da cama convertível da Trama ficou-me ao preço de 670.00€ numa loja em Coimbra, amanhã já vem instalar.
Eu acho que é um investimento a longo prazo, depois do berço ficas com uma cama, 1.90 por 0.90, e ainda da fazes uma comoda com 3 gavetas e uma secretaria. vou deixar-te aqui o link :

http://www.bebecar.com/trama/pt/convertiveis/coleccao

o meu é o branco mate com puxadores em forma de estrela azuis. o gavetão só tem dois puxadores pois depois dá para pores um colchão e estrado elevatório e ficas com duas camas.

Beijinhos

Luthien -
Desde 26 Jan 2013

A minha menina está prevista para 28 Setembro!!! Apaixonado

Sobre Luthien

Positivo Fev 2013/ 1ª eco - 11/3/2013 / 2ª eco - 8/5/2013 Uma menina!!!!! / 3ª eco - 29/7/2013 - 1,769kg Sorriso
NASCEU!!!! - 6/9/2013, 3,200KG E 48 CM!!!

CookieKikas -
Desde 12 Mar 2013

Boas mamãs!!!!Há algum tempo que não passava por aqui....
vim dar noticias: vou ter um lindo menino e vai-se chamar Vasco!!!

Vou ter no hospital de Portimão, mais uma mamã dos Algarves...já vi que há muitas por aqui....

eu tive o meu primeiro filho no ano passado no hospital de Faro, e correu bem, só o pós parto é que somos um bocadinho abandonadas....mas pronto, passou-se....se quiserem alguma informação é só perguntar....

de resto está tudo a correr bem, com excepção do meu peso....eu não estou a ganhar muito peso, já vou nas 25 semanas e só ganhei 2kg e pouco....estou a dieta rigorosa para engordar....lol

nos preparativos, não tenho muita coisa para fazer porque felizmente o Vasco vai herdar tudo do irmão, que faz pouco tempo de diferença....lol

para as meninas que estam doentes, as melhoras
bjinhos e força para todas....
muah!!! Piscar o olho

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

CookieKikas escreveu:
Boas mamãs!!!!Há algum tempo que não passava por aqui....
vim dar noticias: vou ter um lindo menino e vai-se chamar Vasco!!!

Vou ter no hospital de Portimão, mais uma mamã dos Algarves...já vi que há muitas por aqui....

eu tive o meu primeiro filho no ano passado no hospital de Faro, e correu bem, só o pós parto é que somos um bocadinho abandonadas....mas pronto, passou-se....se quiserem alguma informação é só perguntar....

de resto está tudo a correr bem, com excepção do meu peso....eu não estou a ganhar muito peso, já vou nas 25 semanas e só ganhei 2kg e pouco....estou a dieta rigorosa para engordar....lol

nos preparativos, não tenho muita coisa para fazer porque felizmente o Vasco vai herdar tudo do irmão, que faz pouco tempo de diferença....lol

para as meninas que estam doentes, as melhoras
bjinhos e força para todas....
muah!!! Piscar o olho

Parabenz pelo Menino Espertalhão

Sobre R.C.S.

♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Olá a todas as mamãs para Setembro!

Hoje sinto-me um bocadinho triste/preocupada. Estou de 26 semanas, fui buscar os resultados das análises do 2º trimestre, que inclui a prova de tolerância à glicose.

Já estive a tentar interpretar, e cheguei à conclusão que estou com Tolerância Diminuída à Glicose, os meus resultados são os seguintes:

Glicose em jejum: 68 mg/dL
Glicose aos 60 mint: 153 md/dL
Glicose aos 120 mint: 164 mg/dL

Quinta feira vou ao obstetra e já estou com medo do ralhe-te que me vai dar Triste E preocupada com as mudanças que vou ter que fazer.

Alguém na mesma situação?
Qual é o próximo passo?
Um rigorosa dieta resolverá?

Têm sugestões de dietas adequadas para esta situação?

Agradeço todas as respostas... Bjinhos

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Sorriso Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )

pipantunes -
Desde 10 Jan 2013

tb vou ter um Vasco em setembro Sorriso

espero q esteja tudo bem neste cantinho e q as mamas e barrigas estejam otimas Espertalhão

15/11/2012: aborto retido(curetagem a 23 de/11)
25/01/2013: POSITIVOOOOOOOOO!!!!!25/2: finalmente ouvi o teu <3
12/03/2013: mais uma etapa...12semanas completas e tu perfeito Sorriso
08/04/2013: descobrimos um principe na barriguinha!
madrinha e afilhada orgulhosa de monica93 e princesa Iris Espertalhão

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

sandyjul escreveu:
Bom dia,
orange panther
o preço da cama convertível da Trama ficou-me ao preço de 670.00€ numa loja em Coimbra, amanhã já vem instalar.
Eu acho que é um investimento a longo prazo, depois do berço ficas com uma cama, 1.90 por 0.90, e ainda da fazes uma comoda com 3 gavetas e uma secretaria. vou deixar-te aqui o link :

http://www.bebecar.com/trama/pt/convertiveis/coleccao

o meu é o branco mate com puxadores em forma de estrela azuis. o gavetão só tem dois puxadores pois depois dá para pores um colchão e estrado elevatório e ficas com duas camas.

Beijinhos

Ola Sandyjul.
Obrigado por compartilhares comigo o valor que deste pelo teu convertivel da Trama.
Eu hoje fui a uma loja ver preços dos convertíveis Trama Basic http://www.bebecar.com/trama/pt/convertiveis/produto?id=combi-prime-7#de...
e o Combi XL .
Qual e que compras-te? É que o link que colocas-te so e direcionado ao site.

*Orange*

Tsuga -
Desde 16 Fev 2009

Sou mais uma mãe de Setembro de 2013. Vem aí uma rapariga a caminho. Já tenho um rapaz de Agosto de 2011. Sorriso Apesar de já não ser propriamente principiante, ainda me surgem muitas dúvidas. Acho que vou ler este tópico desde o princípio para ver se tiro algumas. Sorriso E parabéns a todas as mamãs!

kaka -
Desde 31 Maio 2007

ola minhas queridas... ha algum tempo que n vinha ca... bem vindas a todas as recem chegadas=)

entao aqui estamos na mesma apenas com o sintoma do chichi=)

o meu bebe mexe muito e adora agua fresca;)

fiz o exame da glicose a 2 semanas e esta tudo bem=)

ainda n sei o sexo do bebe
entao tive palpite de 50/ de menina as 17 sem... depois as 21 sem tava de pernas fexadas e a ultima eco com 26 sem no meu go parecia um rapaz mas o cordao nao mostrava oh pa,,,alguem a passar pelo mesmo?? 28 sem e nada de sexo???

emuito dificil conseguir decorar o quarto e fazer o enxoval:(:(:(
assim nao tenho quase nada... o k tenho e neutro e sao 3 ou 4 fatos... o mobil ë o da Fisher price dos ursinhos...falta pintar o quarto mas ja tenho mobilia e carro..

bjinhos

kaka -
Desde 31 Maio 2007

ola minhas queridas... ha algum tempo que n vinha ca... bem vindas a todas as recem chegadas=)

entao aqui estamos na mesma apenas com o sintoma do chichi=)

o meu bebe mexe muito e adora agua fresca;)

fiz o exame da glicose a 2 semanas e esta tudo bem=)

ainda n sei o sexo do bebe
entao tive palpite de 50/ de menina as 17 sem... depois as 21 sem tava de pernas fexadas e a ultima eco com 26 sem no meu go parecia um rapaz mas o cordao nao mostrava oh pa,,,alguem a passar pelo mesmo?? 28 sem e nada de sexo???

emuito dificil conseguir decorar o quarto e fazer o enxoval:(:(:(
assim nao tenho quase nada... o k tenho e neutro e sao 3 ou 4 fatos... o mobil ë o da Fisher price dos ursinhos...falta pintar o quarto mas ja tenho mobilia e carro..

bjinhos

tssm -
Desde 24 Fev 2012

Ora bem descobri-vos agora a meio de uma insonia, espero que me aceitem por ca!estive a ler aí umas 6paginas pra tras ja e vi que ha muitas meninas com a mm dpp k eu! Pois bem,vou ter uma Benedita com dpp de 29 setembro! estou mt feliz,sp sonhei com uma princesa! ainda nao tenho nada do quarto, so esta td escolhido pra ja e ao ler os vossos posts fikei preocupada pois estou mm atrasada:\ o carrjnho apaixonei-me hoje pelo bebecar ip op evolution! a sogra ficou de oferecer para agosto, espero que sim pk é um dinheirao! kt as roupinhas eu estou a comprar td kentinho tipo calcas interiores,bodies manga comprida,fatos exteriores de veludo...k acham? so penso ter quarto pronto e carrinho em agosto pk ate la nao ha financas pra mt coisa,espero ir a tempo!pintar vamos pro mes k vem.
beijinhos a todas,aguardo noticias!
ah!sou do Porto, mais precisamente Matosinhos:-) alguem de ca?!

Sobre tssm

Não acredito que está a acontecer o que mais desejei na vida Apaixonado Meu bébé aguenta-te firme por favor!

É uma princesa,sonho realizado:-)

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

MarianaAS escreveu:

Hoje sinto-me um bocadinho triste/preocupada. Estou de 26 semanas, fui buscar os resultados das análises do 2º trimestre, que inclui a prova de tolerância à glicose.

Já estive a tentar interpretar, e cheguei à conclusão que estou com Tolerância Diminuída à Glicose, os meus resultados são os seguintes:

Quinta feira vou ao obstetra e já estou com medo do ralhe-te que me vai dar Triste E preocupada com as mudanças que vou ter que fazer.

Qual é o próximo passo?

Linda infelizmente não te consigo ajudar, pois quando fiz a 1ª vez estava td ok (agora vou repetir esta semana), por isso não sei qual o procedimento.. Mas tem calmita,muitas mamas passam pelos diabetes gestacionais, provavelmente vais ter de ter ainda mais cuidado com a comida, mas td se resolve.
Um beijinho, depois dá novidades ***

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Bom dia meninas!!!
~
Antes de mais as meninas novas que sejam bem vindas, vão partilhando as vossas dúdidas, ideias, sugestões Sorriso

Eu hoje ando um bocadinho ansiosa, logo à tarde vou começar as aulas de prep parto.. mais uma novidade :p espero que seja um grupinho porreiro :p

Quanto aos preparativos, agora andam um bocadinho parados, enquanto o quarto não estiver pintado não posso fazer grande coisa Triste a ver se fica pintado que já não posso olhar para lá Triste

beijinhos para todas **

sandyjul -
Desde 27 Mar 2013

Orange_panther,
a cama que comprei é a combi prime branco mate. Se precisares de alguma ajuda, diz. Beijinhos

aninha1984 -
Desde 07 Jan 2009

Eu também sou de Matosinhos, não do centro da cidade mas de uma vila não muito longe. Vou ter um Gonçalinho com DPP de 11 de setembro, o meu pequeno terrorista! Sorriso Não sei bem explicar porquê, mas acho que em Agosto o vou conhecer!
Quanto ao quarto e às coisinhas do bebé, não te preocupes porque eu também estou muito atrasada comparativamente com algumas das mamãs. Comprei a baby coque Pebble da Bebe Confort esta semana e até ao final do mês compro o quartinho e o carrinho, mas ainda nada está montado!
Tenho já algumas roupinhas, também apostei bastante nas coisas mais quentinhas, embora tenha algumas peças mais frescas, só para o caso de estar demasiado calor!

Beijinhos!

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Ola meninas Sorriso
Bom eu em relação a pinturas e arrumações estou atrasada e não vejo a hora de ter tudo pintadinho para começar a lavar as coisinhas dele porque ate me parece que ja me vai faltando o tempo, toda a gente me diz que ele vem mais cedo e eu ja começo a acreditar!!
Ontem tive consulta e o meu menino ja ta na posição para nascer e com 1,200 kg agora dia 9 tenho a eco do 3º trimestre a eco de avaliação de crescimento e dia 16 tenho consulta com o medico!!
Meninas voces ja compraram a cinta pos parto?!O que vão comprar?!Eu ando indecisa nessa parte....
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Olá MarianaAS e rekincia,

Estive a ver no resultado da minha análise, e os valores de referência são os seguintes:

Jejum – menor 92 mg/dL
60 min. – menor 180 mg/dL
120 min. – menor 153 mg/dL

Sendo assim, no teu caso rekincia, está optimo!
Glicose em jejum: 71 mg/dL
Glicose aos 60 min: 163 md/dL
Glicose aos 120 min: 113 mg/dL

No teu caso Mariana, o resultado dos 120 min está um pouco acima da referência, mas não me parece que seja por isso que tenhas diabetes gestacionais.
Pode ser que a médica te peça para cortares nos doces, algumas frutas e não abusar no pão, batatas e arroz (que muitas vezes nos dão muito mais “açucar” do que pensamos)
E esquece os ralhetes Sorriso

Glicose aos 60 min: 153 md/dL
Glicose aos 120 min: 164 mg/dL

Mas ainda bem que têm consulta em breve, e assim ficam bem mais descansadas.
Vou deixar aqui uma imagem dos meus resultados para verem por vocês.

Beijinhos e tudo a correr bem!

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

tssm -
Desde 24 Fev 2012

aninha:
ola!entao somos de bem perto:) eu tambem nao sou do centro matosinhos,sou de leça do balio. ja andas nas aulas de preparaçao? Pois eu n tenho nada fresco se calhar ainda vou ter de arriscar nisso e comprar aí dois fatinhos dos que se vê agora de algodao so...nao va o sao pedro estar tolo na altura,estou indecisa!Como e mh dpp já é mt pro fim de setembro....ah a pebble é mt famosa mas mt cara tb!o marido passava-se comigo!ja acha o k kero um exagero..

isabel6:
ola!olha eu ja tenho a cinta e é emprestada da mh comadre. é akela faixa elastica da chicco,parece-me mt mais facil de usar que akelas de enfiar pelas pernas...

Sobre tssm

Não acredito que está a acontecer o que mais desejei na vida Apaixonado Meu bébé aguenta-te firme por favor!

É uma princesa,sonho realizado:-)

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

No valor que indicas-te esta tb incluído os armários laterais? Ou é so mesmo a cama convertivel?
Para a 1 imagem deram-me um orçamento de 699€ e para o da segunda imagem no valor de 656€.
E a sra. da loja informou-se que o material é melamina, ou seja e madeira "forrada" a este material.
Caso fosse em madeira lacada é mais caro; que é o caso da combi XL que ficaria pelo valor de 1004€.

*Orange*

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Isabel16: Olha eu não irei comprar faixa nenhuma previamente, hoje em dia a grande maioria dos médicos não aconselha o uso de faixa ou cinta nos partos vaginais, apenas nas cesarianas uma vez que o processo de recuperação é diferente. A não ser claro que o médico após o parto te observe e por qualquer razão ache melhor usares. Fala com o teu médico e pergunta a opinião dele antes de gastares dinheiro. Se fizeres uma pesquisa na net percebes porque atualmente a opinião médica tem vindo a mudar.
O que eu vou fazer é pesquisar e se for necessário o marido passa numa farmácia ou assim e compra.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Klô escreveu:
Olá MarianaAS e rekincia,

Estive a ver no resultado da minha análise, e os valores de referência são os seguintes:

Jejum – menor 92 mg/dL
60 min. – menor 180 mg/dL
120 min. – menor 153 mg/dL

Sendo assim, no teu caso rekincia, está optimo!
Glicose aos 60 min: 163 md/dL
Glicose aos 120 min: 113 mg/dL

No teu caso Mariana, o resultado dos 120 min está um pouco acima da referência, mas não me parece que seja por isso que tenhas diabetes gestacionais.
Pode ser que a médica te peça para cortares nos doces, algumas frutas e não abusar no pão, batatas e arroz (que muitas vezes nos dão muito mais “açucar” do que pensamos)
E esquece os ralhetes Sorriso

Glicose aos 60 min: 153 md/dL
Glicose aos 120 min: 164 mg/dL

Mas ainda bem que têm consulta em breve, e assim ficam bem mais descansadas.
Vou deixar aqui uma imagem dos meus resultados para verem por vocês.

Beijinhos e tudo a correr bem!

Olá klô.. vamos lá ver o que me diz o obstetra.. é já amanhã as 9horas... Confesso que já estou mais calma. Hoje fui ao supermecado comprar umas coisinhas mais light, e muitos legumes e frutinha...

Obrigado pelo seu comentário. Na minha folha de análises não diz o valor parametro para os 60 mint e 120mint, apenas para o gejum! Foi muito util ver a sua.
Beijinhos

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

sandra_rui escreveu:
MarianaAS escreveu:

Qual é o próximo passo?

Linda infelizmente não te consigo ajudar, pois quando fiz a 1ª vez estava td ok (agora vou repetir esta semana), por isso não sei qual o procedimento.. Mas tem calmita,muitas mamas passam pelos diabetes gestacionais, provavelmente vais ter de ter ainda mais cuidado com a comida, mas td se resolve.
Um beijinho, depois dá novidades ***

Já falta pouco para saber o que me vai dizer o obstetra.. é já amanha às 9horas...
Já estou mais calma. já chorei um bocadinho..e hoje até tive cuidado com a alimentação... Obrigado

Sobre MarianaAS

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

rekincia escreveu:
MarianaAS escreveu:

Qual é o próximo passo?

Ola MarianaAS,
Ontem fui buscar as minhas analises e tambem estou preocupada. duas semanas atraz fiz alalises para medicina do trabalho e diseram-me q nao tenho diabetes, mas agora com os novos resultados fiquei um bocado preocupada... Fiz a prova as 28 semanas, os meus resultados são os seguintes:

Glicose aos 60 mint: 163 md/dL
Glicose aos 120 mint: 113 mg/dL

Pelo menos o meu nivel de glicose depois 120 baixou, mas nao sei se suficiente (acho, que limite e 110 mg/dl). Consulta da saude materna so tenho na proxima semana e ja estou preocupada o que vai acontecer. Diz entao o que te disse a tua medica.
Bejinhos, espero que tudo corre bem.

Amanhã já dou noticias, mas penso que não tens razoes para te preocupares... Os valores parecem -me bons! Sorriso

Sobre MarianaAS

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

De onde é a cómoda? É exactamente o que eu preciso.

Alguém anda a pintar paredes? Ou contratarmos pintor? Apetecia me pintar, mas....

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas
Fizemos ontem 28 semanas
Tenho andado com muita quebra de tensão, já não sei o que fazer
A enfermeira disse me que se continuar assim, que tenho que me dirigir ao médico
Mas vou ver se me aguento até sexta que tenho consulta com ele.
Em Julho o meu médico de familia vai de férias e não sei quem me vai consultar ou se vou ficar sem acompanhamento nesse mês, uma coisa é certa, não me posso esquecer de pedir a ecografia do 3º trimestre antes de ele ir de férias.

Meninas no 3º trimestre temos que fazer novamente análises ? É que se tenho, não me posso de pedir também, senão depois não as faço na altura certa.

Entretanto dia 18 de Julho tenho consulta com a OB em Aveiro, para ver como está tudo com a minha princesa.

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas
Fizemos ontem 28 semanas
Tenho andado com muita quebra de tensão, já não sei o que fazer
A enfermeira disse me que se continuar assim, que tenho que me dirigir ao médico
Mas vou ver se me aguento até sexta que tenho consulta com ele.
Em Julho o meu médico de familia vai de férias e não sei quem me vai consultar ou se vou ficar sem acompanhamento nesse mês, uma coisa é certa, não me posso esquecer de pedir a ecografia do 3º trimestre antes de ele ir de férias.

Meninas no 3º trimestre temos que fazer novamente análises ? É que se tenho, não me posso de pedir também, senão depois não as faço na altura certa.

Entretanto dia 18 de Julho tenho consulta com a OB em Aveiro, para ver como está tudo com a minha princesa.

Outros tópicos relacionados

29 meses * como te amo boneca*
olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os...
Para quem acompanhou a historia da Tchiky
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
AS NOSSAS FOTOS
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos...
O meu baptizado
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela...
O meu Santi chama-me...
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho...