Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 67 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
LaraBastos -
Desde 16 Mar 2013

MarianaAS escreveu:
Olá mamã Lara, sou de Gaia.tenta então saber o que se passa. Pois o curso acho importante.. A minha barriga é mais pequena!!! Ainda a semana passada me deram cinco ou seis meses,,, depende de mulher para mulher... Porque afinal a bebê está no peso certo.... Sorriso

Já agora aproveito para te perguntar...
Na próxima 6ª feira vou fazer a minha ultima eco com relatorio, a do 3º trimestre, é então suposto, pelo que tenho lido aqui no forum, me dizerem mais ou menos o tamanho, peso e percentil do meu menino não é?

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Angela Machado Costa escreveu:
Claro que ajudaste.

Eu também uso o tamanho S ou XS e por isso vou fazer como tu e encomendar o M, mas lá não aparece M aparece os tamanhos mais pequenos 36/38 e 40/42, qual encomendaste?

Desculpa lá as perguntas mas tenho medo de comprar e ficar grande ou pequeno Que raivaaa!!!

Brigada Grande abraço

Oi Sorriso encomendei o 36/38 equivale a um M!

N faz mal, sempre a disposição! Sorriso

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Olá mamãs. hoje fui à ultima ecografia.
estou com 32 semanas e 3 dias... a minha princesa está com 1938kg, e 43 cm.

o que acham? está boazinha não está?

aqui está uma foto do pipi da minha Carminho Sorriso

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

.

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

.

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

Desde 24 Mar 2011

Brigada, vou encomendar agora.

Bjokas Grande abraço

Maiaruna -
Desde 21 Out 2009

Olá meninas

Vim á pouco da eco do 3 trimestre o meu piolho esta com 45 cm e 2200 Espertalhão e continua em posição cefálica espero bem que continue assim Sonhador
Tenho tido mutitas contracções especialmente ao fim do dia e de noite, vamos lá ver se passa.

Beijocas grandes a todas Sorriso

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Sim vão dizendo sempre o peso, mas na do terceiro trimestre diz o percentil tambem....

LaraBastos escreveu:
MarianaAS escreveu:
Olá mamã Lara, sou de Gaia.tenta então saber o que se passa. Pois o curso acho importante.. A minha barriga é mais pequena!!! Ainda a semana passada me deram cinco ou seis meses,,, depende de mulher para mulher... Porque afinal a bebê está no peso certo.... Sorriso

Na próxima 6ª feira vou fazer a minha ultima eco com relatorio, a do 3º trimestre, é então suposto, pelo que tenho lido aqui no forum, me dizerem mais ou menos o tamanho, peso e percentil do meu menino não é?

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Sorriso Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )

LaraBastos -
Desde 16 Mar 2013

MarianaAS escreveu:
Sim vão dizendo sempre o peso, mas na do terceiro trimestre diz o percentil tambem....

LaraBastos escreveu:
MarianaAS escreveu:

Obrigado Mariana,

Vou lá 6ª feira e era só para saber.

Beijinho

sandyjul -
Desde 27 Mar 2013

Olá a todas,
espero que esteja tudo bem com vocês.
Estou grávida de 33 semanas e ontem apercebi-me que por momentos a minha barriga ficava dura e depois voltava ao normal, será que são os treinos de preparação para o parto?
Acham que devo ir ao Hospital?
Beijinhos

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

sandyjul escreveu:
Olá a todas,
espero que esteja tudo bem com vocês.
Estou grávida de 33 semanas e ontem apercebi-me que por momentos a minha barriga ficava dura e depois voltava ao normal, será que são os treinos de preparação para o parto?
Acham que devo ir ao Hospital?
Beijinhos

Olá,

Se forem sem dor e depois passar são contrações de treinamento Sorriso é normal.. Agora se não passar já não é normal

beijinho

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Como vão essas panças?

Por aqui tudo bem...pondo de lado as queixinhas,,, dificuldade em dormir, barriguinha dura, e cansaço Careta mas está tudo bem quando sinto o baby a mexer cá dentro Espertalhão

Vem aí o Agosto e já falta pouco...uiiii Espertalhão

Contem novidades! Tudo pronto? Fizeram aulas ppp? Eu estou a terminar e gostei muito, embora vá ter Cesariana..*s

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

Ana Camoesas -
Desde 20 Fev 2013

Olá mamãs!
Também eu tenho andado desaparecida...
Amanhã completamos as 35 semanas e o João está ótimo e enorme... já sabemos que em princípio não completaremos as 40 semanas, uma vez que a médica considera que não é benéfico deixar o bebé atingir um peso que poderá rondar os 4,5kg... Mas felizmente continua a correr tudo bem, ainda que com os incómodos naturais do fim da gravidez!
Ontem tivemos consulta com a obstetra e finalmente já sabemos que, uma vez que está tudo bem, poderemos fazer o parto no Hospital da Luz! Sorriso
Contudo, como a nossa médica vai de férias, vai-nos encaminhar para a Drª. Paula Ventura, que também poderá realizar/apoiar o parto... Alguma mamã conhece ou tem referências desta médica? Também nos falou da Drª. Luisa Pargana... qual tem sido a vossa experiência?
Obrigada pela ajuda e que tudo corra bem!

AnaCristina16 -
Desde 02 Jan 2013

posso-me colar a este Tópico?
também sou uma mamã de Setembro. Espertalhão estou hoje com 32 semanas e 4 dias. tenho data prevista para 21 a 23 de Setembro.

começa agora o nervosismo Nervoso

Há alguma mamã que vá ter o bebé na maternidade julio dinis? Sedutor

rekincia -
Desde 15 Abr 2013

Ola queridas Maes,
Andei um bocado desaperecida, pois tive preocupar-me muito nestes ultimos dias. Agora estou com 35 semanas e 3 dias. Na semana passada acabei na urgencia por causa de uma paragem de digestao/ infecao. E no proximo dia fui ao medica de familia pedir a baixa. No inicio deu-me para 12 dias, hoje tehno consulta de saude materna e vai me prolongar ate data prevista do parto, sem problemas. Sinto me muito bem fisicamente, os meus pes desde baixa pararam de encher e passaram me dores de costas, agora canso-me muito rapido e custa-me mudar posicoes. Pois tenho barriga enorme, ate na urgencia perguntaram-me se sao gemios :). Prior psicicamente, estou anciosa e entediada de ficar em casa, que depios passa para a tristeza. Ja sabia vai ser assim por isso queria trabalhar mais que possivel. Outro problema que aconteceu- ontem levantei os resultados de analises clinicas e aparece que tinha contacto com bacterias de toxoplasmose. Meus resultados:
IgG >300- Positivo,
IgM 0,04- Negativo.
Do que tive ler IgG (+) com grande valores e IgM (-) significa que tinha contacto com bacteria ha pouco tempo, mas meu organismo defendeu e nao fiquei doente, agora tenho repetir resultados em 3 semanas e se valores alteram- tenho comecar a tomar antibiotico. Se duro mais 3 semanas claro ;)(tenho DPP 1 de Setembro). E estranho, nao comi nada fora do normal, lavo bem a fruta e cozinho bem a carne, gatos nao tenho. Durante os meus 29 anos nao apanhei o bicho, e agora durante o tempo tao importante- olha o que aconteceu Triste Tristeza. Nao consegui dormir toda a noite pensar nisto, hoje tenho a consulta e vamos ver o que me dizem. Alguem com o mesmo problema? Ando preocupadissima com a minha Dianinha.
Acabei de comprar o carrinho, mas ainda nao chegou. Em principio amanha ou no inicio da proxima semana vao entregar.
Beijos.

anninhas -
Desde 12 Out 2009

bem eu tou com 33 semanas, diabetes gestacionais e que infelizmente tao sempre altos mesmo seguido por um nutricionista mas não há de ser nada.

alguém por aqui sabe a lista da maternidade do hospital da luz ou alguém já teve o bebe neste hospital?

mil bjs e boa sorte a todas

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Olá mamãs! Tudo bem convoces e com os vossos bebés? Eu fiz ontem mais uma ecografia ( 34 semanas) e está tudo bem com a minha princesa. Tem 2336 kg, está de cabeça para baixo. E os meus diabetes bem controlados, não estão a prejudicar a minha menina.. O tempo vai passando e já estamos na reta final. Boa continuação a todas Sorriso

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Olá mamãs! Tudo bem convoces e com os vossos bebés? Eu fiz ontem mais uma ecografia ( 34 semanas) e está tudo bem com a minha princesa. Tem 2336 kg, está de cabeça para baixo. E os meus diabetes bem controlados, não estão a prejudicar a minha menina.. O tempo vai passando e já estamos na reta final. Boa continuação a todas Sorriso

Sobre MarianaAS

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Olá meninas! Fiz a minha eco do 3 T na 2F, esta td bem com o princepe! Tem 1818kg! Percentil 30! Cefálico, desde as 20 e poucas semanas e mantém - se e espero q não mude de ideias! Segundo a medica, não deve mudar, pk a cabecilha ja pesa e da mt trabalho voltar se com o peso! :)))) dia 22 vou a Go! Espero q ele aí ja esteja com os 2kg e tal! Gargalhadas como o tempo voa! Estou desejosa de o conhecer! Beijos

Ana Cacela -
Desde 10 Jun 2011

Olá mamas andei um pouco desaparecida o nosso cantinho, mas está tudo a correr mais ou menos, como sabem criei um tópico sobre a falta de apetite com que andava, apesar e não ter obtido respostas, na consulta no hospital viram que perdi 2 quilinhos, enfim a médica passou-me o matervita para tomar, e já comecei a comer novamente felizmente. O mês passado tinha feito uma citologia e quando fui a consulta a médica viu que os resultados não estavam normais, e mandou-me fazer uma colposcopia, que em principio só sera feita depois do nascimento do Luís. Ando muito ansiosa apesar de saber que não ajuda nada andar assim.sinto o bebé muito em baixo além de andar muito alerta é que este menino quando mexe, mexe de uma forma que me faz ter medo que rompa o saco do liquido amoniotico. o meu marido parece que fez um voto de castidade pois anda numa de abstinência por ter medo de fazer mal ao bebé, bem me meto com ele mas ele diz que está a ser solidário para comigo...... Sei que anda preocupado e é por isso que anda assim. anda todo babado por ir ter um pilas. Na proxima semana vou fazer a eco, estou cheia de saudades de ver o pipoco. Acho engraçado a forma como ele reage ao pai e aos irmãos é que basta eles porem a maozinha e falarem que o menino Luís começa logo a ligar as pilhas. A Cátia adora por o creme na barriga e dar beijinhos na barriga. As dores de costas e de pés é que andam chatinhas como diz a minha pipoca " Ho mãe parece que estás a ficar velhota..." De resto continuo de repouso absoluto o que é uma seca mas tem de ser....
beijocas

Desde 24 Mar 2011

Olá a todas!!!

Cá estou com mais dúvidas, parece que quanto menos tempo temos mais duvidas aparecem Espertalhão

Vocês já têm a roupa para levar para o hospital do vosso bebecas? É que eu achava k já tinha mas agora uma amiga minha disse-me k era melhor levar roupa exterior de algodão, e de algodão só tenho 3 mudas, o k tenho mais é daquele material tipo veludo, mas já me disseram k era melhor de algodão pork em Setembro deve estar calor.
Vocês o k vão levar? E quantas mudas? Seis devem chegar né?

Bjokas

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Boa tarde meninas Sorriso

Como vão com estes calores?!

Ana Cacela ja foste fazer a eco?!Como esta o teu menino?!E ja comes melhor?!Eu o que me tem matado é as dores nos rins mas nos ja estamos no final e agora vem tudo o que ha de desconforto Piscar o olho

Angela Machado Costa olha eu so tenho um fatinho desses tipo veludo o resto tenho tudo de algodão é que ainda esta calorzinho embora eles não sintam a temperatura como nos optei por comprar algodão e caso ele tivesse frio comprei um casaquinho e sempre posso tapar com uma manta!!Eu para a maternidade levo a primeira roupinha, a roupa de saida e mais 4 mudas o que no total da as 6 mudas embora a enfermeira me tivesse dito que 5 chegavam eu levo uma a mais por precaução Piscar o olho

Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Ana Cacela -
Desde 10 Jun 2011

ainda não fiz a ecografia esta marcada para quarta feira, já como melhor felizmente, as dores nos rins também me atacam e não é pouco bem como as idas a casa de banho. Tenho andado a perder o rolhão mas á era de prever. O Luis continua com a energia toda, mas já me deixa adormecer antes das 02.00 o que já é bom. estou super ansiosa estes nervos nesta fase são demais....
Beijocas

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Angela Machado Costa escreveu:
Olá a todas!!!

Cá estou com mais dúvidas, parece que quanto menos tempo temos mais duvidas aparecem Espertalhão

Vocês já têm a roupa para levar para o hospital do vosso bebecas? É que eu achava k já tinha mas agora uma amiga minha disse-me k era melhor levar roupa exterior de algodão, e de algodão só tenho 3 mudas, o k tenho mais é daquele material tipo veludo, mas já me disseram k era melhor de algodão pork em Setembro deve estar calor.
Vocês o k vão levar? E quantas mudas? Seis devem chegar né?

Bjokas

Olá! Eu tenho praticamente tudo de algodão, porque vai estar calor. Tenho só 2/3 de voludo, e tenho 1 ou 2 casaquinhos, qualquer coisa uma mantinha tapa...o que tenho mais quente é ja para uns nº maiores apartir dos 2 mes, já para contar com o inverno Sorriso
eu tenho preparado a 1º roupa, a roupa de saida e 5 mudas. e em casa vou deixar preparado mais uma muda, caso seja necessario para o papa levar. Sorriso

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Ana Cacela escreveu:
ainda não fiz a ecografia esta marcada para quarta feira, já como melhor felizmente, as dores nos rins também me atacam e não é pouco bem como as idas a casa de banho. Tenho andado a perder o rolhão mas á era de prever. O Luis continua com a energia toda, mas já me deixa adormecer antes das 02.00 o que já é bom. estou super ansiosa estes nervos nesta fase são demais....
Beijocas

Oi Ana!!Já a perdero rolhao?
eu noto o corrimento identico... nao é cedinho ainda? Preocupado
bj

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Ana Cacela escreveu:
Beijocas

Oh eu a casa de banho foi desde de sempre e agora noto principalmente de noite que acordo de hora a hora para ir a casa de banho parece que tenho um relogio na bexiga!!
E como sabes que é o rolhão?!Eu de ha uma semana para ca ando com uma ranhoca esquesita mas a mim uma vez disseram-me que o rolhão era acastanhado e a mim não me sai nada acastanhado nem com sangue!!
Pois são muitos os nervos e a ansiedade mas tens que controlar para o Luis ficar o tempo necessario ai no forninho Piscar o olho
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Ana Cacela -
Desde 10 Jun 2011

martasbr escreveu:
Ana Cacela escreveu:
Beijocas

bj

Sim já o ando a perder no inicio assustei-me e fui ao hospital onde o confirmaram, e alertaram-me para um possivel parto permaturo, pois apesar de o menino ja esta cefalico esta muito em baixo e como tenho o colo do utero aberto é muito provavel que nasca prematuro

Ana Cacela -
Desde 10 Jun 2011

Isabel16 escreveu:
Ana Cacela escreveu:
Beijocas

Oh eu a casa de banho foi desde de sempre e agora noto principalmente de noite que acordo de hora a hora para ir a casa de banho parece que tenho um relogio na bexiga!!
E como sabes que é o rolhão?!Eu de ha uma semana para ca ando com uma ranhoca esquesita mas a mim uma vez disseram-me que o rolhão era acastanhado e a mim não me sai nada acastanhado nem com sangue!!
Pois são muitos os nervos e a ansiedade mas tens que controlar para o Luis ficar o tempo necessario ai no forninho Piscar o olho
Bjinhos

o rolhão nao e obrigatoriamente castanho nem com sangue o que comecei a perder foi uma ranhoca amarela, tambem pensava que seria acastanhado ou com sangue, fui ao hospital pois suspeitava de alguma infecção urinaria mas confirmaram que era o rolhão. quando cheguei a casa vim ao google e pesquisei imagens do rolhão e ai percebi

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Ana Cacela escreveu:
martasbr escreveu:
Ana Cacela escreveu:
Beijocas

bj

Sim já o ando a perder no inicio assustei-me e fui ao hospital onde o confirmaram, e alertaram-me para um possivel parto permaturo, pois apesar de o menino ja esta cefalico esta muito em baixo e como tenho o colo do utero aberto é muito provavel que nasca prematuro

Ah ok, já tens todos esses antecedentes! muito repouso e nada de esforcos! o T1 ainda tem que ficar ocupado mais umas semaninhas! Sorriso nao digo até as 40 mas até as 36/37 convém!! Sorriso
Muita calma e descontracao, tudo correrá bem!

Desde 24 Mar 2011

Ok meninas, convençeram-me, vou comprar mais roupinha em algodão. Espertalhão

E já agora, vocês compraram daqueles fatos inteiros ou peças separadas, tipo calças e camisolinha. Sonhador

Brigada pela ajuda
Olá!

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...