Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 69 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Isabel16 escreveu:
Ola Sorriso
martasbr não aguentas o calor algarvio imagina o alentejano Triste para a minha zona deram 41ºC para amanha e 40ºC para terça ainda por cima terça tenho consulta as 2h da tarde e ainda é mais de 1h de caminho para la chegar, acho que vou esturricar Cara séria
Eu tambem queria ver-me livre da gravidez as 37 semanas, ou seja agora pois ja as tenho, mas o meu bebe não me parece que venha tão cedo mas sinto-me tão cansada ja não consigo fazer nada e tudo o que faço é as pinguinhas Preocupado mas ver que não sou a unica da-me algum alento Piscar o olho
Bjinhos

Oi Isabel! Ui imagino!!! O vosso calor é um horror! Coitada de ti! Vai assar na viagem! Tens que começar a fazer as manobras todas possíveis e inimagináveis!! Muito amor com o marido, esta na altura de "pular paredes" hehehe! Dizem q ajuda bastante :))) bj

Ines Mártires -
Desde 18 Ago 2013

Alô mamãs, venho também intrometer-me Careta Estou agora de 36 semaninhas, o meu menino está quase aqui... apesar de ter DPP para dia 15 de Setembro, tenho o pressentimento de que ele ainda vem no fim de Agosto. Neste momento ele tem cerca de 2.500gr, eu é que ando a engordar tudo por ele Apaixonado Tenho barriguinha pequena, ninguém acredita que tenho 36 semanas ficam sempre a olhar para mim como se estivesse a exagerar !

Estou tão ansiosa, passo os dias a pesquisar na internet e a ler relatos de partos... Nestes últimos dias é que comecei a sentir as famosas contrações de Braxton Hicks, já tenho a mala de maternidade pronta e estou sempre a escrever no meu Diário de Grávida que vou oferecer ao meu filhote quando ele for mais velho Espertalhão

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Mas ainda n nasceram bebes de setembro?
Eu ando cansada e c sono.ontem dormi toda a tarde e fomos jantar fora e a um bar.resultado? Hoje dormi toda a manha e toda a tarde
Ja n tenho paciencia para andar em centros comerciais ou em passeios
Nem a praia me apetece ir pois tenho sempre q andar um bocado e nao consigo estar deitada nem de pe mais q 10 min
O meu menino mexe imenso e gostava de o ter ca as 38.veremos...

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Ja teem malas prontas?ja lavei a maior parte das roupas as mais pequenas mas ainda n as separei...esta semana tenho q tratar disso sem falta

Sobre betaf

Ines Mártires -
Desde 18 Ago 2013

Já tenho a mala feita mas parece que de dois em dois dias tiro tudo cá para fora e volto a faze-la só para ter a certeza que está mesmo tudo Espertalhão

E tenho cá para mim que quando chegar o dia, vai-me faltar qualquer coisa.... Nervoso

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Ola meninas Sorriso
Pois é martasbr eu faço de tudo, subo e desço escadas com fartura mas isso fiz a gravidez inteira pois tenho escadas em casa mas agora abuso delas :p , ando muito embora que com o calor as caminhadas tenham reduzido Preocupado mas a parte do marido é a pior é que ele foge de mim porque sempre que ha "festa" eu fico com contrações e algumas chegam a doer e agora ele não quer nada comigo, no sabado bem que tentei mas tinha-lhe dito que nesse dia tinha mais contrações de treinamento que o normal que ele fuigiu de mim a noite toda Preocupado
Quanto a mala da maternidade esta feita desde as 35 semanas e não mexi mais se não vou começar a por coisas a mais na mala então olho so para ela a imaginar o dia que a vou abrir, ai ai esta ansiedade não para de crescer...
Amanhã vou ao GO, vamos ver o que ele me diz do meu menino, o meu marido queria que eu ficasse ja no hospital amanhã para não ter que sair comigo de casa ja com contrações :p
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Desde 24 Mar 2011

Olá a todas Olá!

Eu ainda não fiz a mala mas também acho k já está tudo mais ou menos adiantado, só estou mesmo à espera da visita ao hospital para tirar certas duvidas.

O calor anda a matar-me e eu sou do norte, imagino vocês do Algarve e do Alentejo, deve ser mesmo mau...

Pois...em relação ao plano de parto estou cada vez mais indecisa Quem sabe, sabe... mas como tenho a visita ao hospital de Braga marcada para esta 4 feira vou ver como é k aquilo lá funciona para decidir, obrigada a todas pelas respostas.

A minha insegurança maior é só porque a minha médica não me pode acompanhar nem indicar nenhuma colega no hospital de Braga porque ela só faz partos no Porto eu quero ir para Braga À espera devia ter pensado nisso antes e ter mudado de GO, até porque sinceramente não estou a gostar muito do acompanhamento que ela me está a dar, e posso dizer k queria mesmo mudar de GO mas deve ser complicado por já fazer 35 semanas esta 4 feira não acham???? Que raivaaa!!! Acham k devia mudar ou é muito tarde?????

Bjokas

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Olá meninas!!

Por aqui está td preparado Sorriso Já que a princesa poderá chegar a qualquer momento, amanhã temos consulta outra vez para ver a evolução.. Sorriso

Angela Mavhado Costa não sei como funcionam todos os GO mas aqui na zona a maioria só aceita grávidas até às 13, 14 semanas de gravidez.. A minha GO tb já não trabalha no hospital que quero, mas disse-me para não ter receio, pois são todos excelentes profissionais, e mesmo que ainda trabalhasse lá poderia não ser ela a fazer o parto, por isso há que confiar Sorriso

Beijinhos ***

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Já tenho a mala pronta desde as 33 semanas. As enfermeiras parteiras das aulas pre-parto e do hospital aconselharam tê-la pronta a partir das 32.
Embora já a tenho aberto e voltado a fechar para colocar ou retirar coisas... Careta

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

rekincia -
Desde 15 Abr 2013

Antes tinha igM e igG negativo, no hospita fizeram-me analises outra vez depois duas semanas e recebi outra vez igM e igG negativos, deviam haver algum engano no laboratorio, mas os nervos que perdi... grrrr

rekincia -
Desde 15 Abr 2013

Ola Maes,
A minha Diana nem pensa sair... amanha ha lua cheia, vamos ver se muda as ideias Piscar o olho
---
Nas 32 semanas ela pesava cerca de 2080g e tinha 42cm. A tecnica de ecografia disse que e uma espiga, alta e magra.
---
Eu ja engordei 23kg. Faz me sorrir quando voces dizem que engordaram 9kg e estao preocupadas com o peso. Acho nao ha de que, ate quando os nossos bebecas crescem saudaveis. Talvez no meu caso depende um bocado de raca, temos corpos diferentes de voces latinas. Minhas amigas da Europa Central, todas magricelas engordaram bastante, e depois nao tiveram problemas de perder (maioria delas), espero que isto mesmo acontece tambem comigo Piscar o olho Eu engordei muito na barriga e ancas, mas as pernas e os bracos so um pouco... acho estao aceitaveis Piscar o olho Tenho 169cm e antes de engravidar pesava 55kg, agora tenho 78kg. Eu engordei mais entre 3-6 mes, nos ultimos 3 meses, so 2-3 kg.
---
Em anexo adiciono uma foto de sessao foto que fizemos na 32 semana...Ja com 20kg a mais

Desde 24 Mar 2011

Pois Sandra rui, amanhã tenho a visita ao hospital, vou ver se consigo perceber como é k aquilo funciona e se vou ser bem acompanhada, é como dizes, temos de confiar na equipa médica não é?

Brigada pela resposta

Bjokas Espertalhão

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:
Ja teem malas prontas?ja lavei a maior parte das roupas as mais pequenas mas ainda n as separei...esta semana tenho q tratar disso sem falta

Ja esta na altura....

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

rekincia escreveu:
Antes tinha igM e igG negativo, no hospita fizeram-me analises outra vez depois duas semanas e recebi outra vez igM e igG negativos, deviam haver algum engano no laboratorio, mas os nervos que perdi... grrrr

Mais vale erro do que estar bem!

Tb me aconteceu com a rubéola. Horrível!

Sobre Alimix

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Ola meninas Sorriso
Como vão essas barriguinhas?!Muito ansiosas?!
Bom eu desde ontem e noite que tenho dores nos rins e na barriga como eram as dores menstruais?!Mais alguem assim, é que hoje estão piores mas não ha contrações so mesmo este desconforto...alguem na mesma situação que eu?!É normal estas dores nesta fase da gravidez?!
Bjinhos

Sobre Isabel16

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Olá Isabel, eu estou assim. Dores tipo menstruais fortes mas sem contracções ritmadas e já conto com 2 dedos de dilatação. Ao que parece é normal doer tipo cólica menstrual mas se vês q é mt liga ou vai ao médico.

Sobre Sol_87

<3 <3

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Malas feitas e hoje risquei a ultima compra da lista de enxoval: intercomunicador

Nao comprei alcofa e receio q m faca falta...o q dizem? Tenho uma mini cama

O tempo pasa e amanha serao 36 certas

Sobre betaf

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

Ola meninas!
Hj tb acordei com essas dores,doi m os rins e principalmente as pernas q era uma coisa q m doia mt qd tava menstruada...
Ja pa n falar q qd m levantei durante a noite ate doia a fzer xixi! Lol
Nao e ardor e sim uma dorzita q parece pressao...
Provavelmente e normal nesta fase:-/ sei la.

Beijos

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Ola meninas Sorriso

Sol não é nada que não se aguente mas como tive um aborto espontâneo antes e esses foram os meus unicos sintomas por isso fico sempre com medo de qualquer coisinha mesmo nesta fase final da gravidez!!

betaf eu comprei um carrinho trio porque achei que a alcofa fazia jeito para dormir os primeiros tempos mas se tens um mini berço acho que faz o mesmo efeito!!

Andreia acho que é mesmo normal...as dores comecei a ter agora mas essa pressão tenho ja ha algum tempo mas não é sempre que vou a casa de banho é so as vezes e não é infecção urinaria que eu ja verifiquei isso...

Bjinhos

Sobre Isabel16

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Para mim isso dos rins são contracções de verdade.
Eu nao gosto de alcofas. Ainda por cima no verão. Ficam apertados com a boca ao pé da parede.

Sobre Alimix

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Como vão essas gravidezes?

Também tenho tido várias contracções mas sem dor... as mãos e os pés inchados e os dedos das mãos dormentes... está tudo pronto e agora chega a ansiedade...esta semana vou visitar a maternidade, fazer ctg e marcar a cesariana... era para não o fazer mas a médica achou melhor fazer... talvez tivesse alguma suspeita de que possa nascer mais cedo..??será???

A análise do streptocous B deu positivo... se entrar em trabalho de parto tenho que fazer antibiótico..mais alguém com positivo?

Que compras de ultima hora têm feito para que não falte nada? Tenho medo que falte algo importante..ansiedades talvez Careta

Beijinhos a todas!

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

-
Isabel16
Já tenho tido, desde há umas 2 semanas, muitas moinhas tipo dor mesntrual também, mas sem dor nos rins.
Dá-me 2 ou 3 por dia, principalmente à noitinha, mas depois não passa disso.

-
betaf
Também não tenho alcofa, embora o carrinho que comprámos tenha o ovo que também se transforma em alcofa, não é alcofa para passar a noite pois tem os cintos, já que é cadeirinha de carro também (um 3 em 1). Tenho mini-berço para ela ficar a dormir no nosso quarto, até lá caber.
Intercomunicador comprei na Amazon (como outras tantas coisas) e saiu bem em conta.
Faço as 36 semanas na terça! Espertalhão

-
AndreiaCosta1
Desde o dia da lua cheia (21) que tenho sentido umas dores tipo pressão no fundo da barriga e virilhas.
De vez em quando umas pontadas na vagina.
Acho que a minha menina encaixou/encravou a cabecinha nessa noite, pois desde aí que a minha barriga desceu um pouco e sinto-a mexer maisem baixo.

-
bea_canela
Para além das moinhas, também tenho tido muitas contrações de treino, dessas sem dor.
Só amanhã vou levantar os resultados das minhas análises.
Na quarta também vou fazer visita à maternidade.

O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

betaf -
Desde 20 Mar 2010

esta noite senti ou sonhei que senti umas dorzitas diferentes do normal mas nada de especial
hoje sinto menos o bebe e de uma forma diferente e tenho uma moinha ao fim da barriga junto a zona pélvica de lado
mas ainda e cedo...36
amanha farei analises as ultimas mas estou ansiosa por quarta pois farei julgo q a ultima eco de aval do crescimento
a minha preocupação c a alcofa é quando formos a rua já q no ovo não pode estar mto tempo...em casa tem mini cama

Sobre betaf

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:
esta noite senti ou sonhei que senti umas dorzitas diferentes do normal mas nada de especial
hoje sinto menos o bebe e de uma forma diferente e tenho uma moinha ao fim da barriga junto a zona pélvica de lado
mas ainda e cedo...36
amanha farei analises as ultimas mas estou ansiosa por quarta pois farei julgo q a ultima eco de aval do crescimento
a minha preocupação c a alcofa é quando formos a rua já q no ovo não pode estar mto tempo...em casa tem mini cama

Eu vou amanha a consulta. Tb estou ansiosa. Ja decidi que nao quero cá toques para acelerar. Ja que nao é cesariana ha de ser tudo natural e sem pressa.
Olha, os meus dormiram muito na rua no ovo. Primeiro com redutor e depois sem ele.
Pessoalmente acho que a alcofa nao faz falta.
Tb estou a pensar arranjar um inter comunicador, mas nao sei se fará falta...

Sobre Alimix

Tsuga -
Desde 16 Fev 2009

Apesar de já não ser o mu primeiro rebento, sinto-me quase tão ansiosa como se fosse. Entrei hoje nas 39 semanas e a piolha deve estar muito confortável lá dentro, porque não dá nenhum sinal de querer sair tão cedo. Sorriso

Só por curioidade, há algum grupo no FB para as mamãs de Setembro de 2013?

Beijinhos a todas. Sorriso

Desde 24 Mar 2011

Olá meninas, tá tudo em ordem? Eu estou agora a começar a ficar um pouco ansiosa mas nada de grave Sedutor

Dormir é k não está fácil, agora já tenho de me por a pé para ir à casa de banho 4 vezes por noite, mas também sinto-me melhor depois porque parece que ao por-me a pé deixa-me com menos dores nas ancas e consigo dormir melhor, pelo menos até ter de ir à casa de banho outra vez.
O problema maior é k tenho muitas dores no corpo durante a noite. Vocês sentem o mesmo????

Outra duvida que me veio agora. Vocês vão fazer a depilação completa ou nem por isso? e se sim quando vão fazer? Eu faço amanhã 36 semanas se calhar é melhor fazer já para prevenir não acham?

Bjokas Careta

Maiaruna -
Desde 21 Out 2009

Olá mamãs,

Bem parece que as dores de rins com as cólicas nos afectam a todas mais uma para o clube Nervoso
Esta dor não mata mas moe de noite passo a vida a rodar de um lado para o outro e nada.

Vim a pouco da CUF fiz o primeiro CTG a consulta e parece que o GUI está muito bem onde está colo fechadinho e bem subido Piscar o olho

Como diz a minha GO sem stress ele até está no bem bom Careta

Coragem já falta pouquinho o que me custa mais é quando venho do trabalho tenho os pés a parecer dois cepos À espera mas de resto tudo ok.

Beijocas grandes a todas Sonhador

Ines Mártires -
Desde 18 Ago 2013

Junto-me ao clube das que não consegue passar uma noite sem ter que fazer 10 viagens à wc e as dores que são só irritantes o suficiente para não deixarem dormir Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Está quase quase! Tenho consulta dia 2 vamos lá ver como está aqui o reguila, também me parece que ele está confortável. Somos todas mães com bons ''forninhos'', nenhum quer vir cá para fora Gargalhadas

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Angela Machado Costa escreveu:
Olá meninas, tá tudo em ordem? Eu estou agora a começar a ficar um pouco ansiosa mas nada de grave Sedutor

Dormir é k não está fácil, agora já tenho de me por a pé para ir à casa de banho 4 vezes por noite, mas também sinto-me melhor depois porque parece que ao por-me a pé deixa-me com menos dores nas ancas e consigo dormir melhor, pelo menos até ter de ir à casa de banho outra vez.
O problema maior é k tenho muitas dores no corpo durante a noite. Vocês sentem o mesmo????

Outra duvida que me veio agora. Vocês vão fazer a depilação completa ou nem por isso? e se sim quando vão fazer? Eu faço amanhã 36 semanas se calhar é melhor fazer já para prevenir não acham?

Bjokas Careta

olá Sorriso

Eu fiz completa às 37 semanas Sorriso
Quanto às idas à casa de banho tem sido uma constante ao longo de toda a gravidez Confuso já nem ligo as luzes para não despertar.. Espertalhão Dores no corpo tb sinto algumas, principalmente ao virar-me.. Este fim de semana deu-me na anca esquerda que para ir ao wc o marido tinha de ir cmg, pk não me aguentava na perna Triste

beijinhos para todas

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Mais uma com dores no corpo durante a noite, pés inchados e muitas idas ao WC...

Em relação à depilação, tenho depilação completa marcada para 6a feira. Faço as 37 semanas na terça a seguir...

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...