Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 73 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
Sandra e Ulisses -
Desde 18 Set 2011

Venho de mais um ctg e consulta..mais desanimada q me apetece chorar..depois do ctg tive 2hs à espera q me chamassem pa consulta, e na consulta fiquei uns 4minutos, hj a enfermeira é q fez o toque e o Dr lá sentado, ela fez mesmo o toque maldoso, doeu-me bué mesmo e depois a conversa d sempre-"Vá andar" fogo tou tão farta já, cheguei mesmo a pensar-"porque é q me vim meter nisto?" e disse ao meu marido q a nossa filha será mesmo única, não vou voltar a passar por isto de novo, garanto. Depois oiço.ah daqui a um tempo já queres outro e vais ter saudades, não não vou ter saudades nenhumas. PA semana já faço as 40semanas e tenho consulta e ctg normal..vou insistir pa me marcarem a indução do parto se não ando aqui até quando? Que desânimo!!! Porque é q ha hospitais q não deixam passar das 40semanas (o de Cascais p ex) e o BA leva mesmo até à ultima??fogo!

grávidazinhaa -
Desde 12 Jun 2013

Sandra e Ulisses escreveu:
Venho de mais um ctg e consulta..mais desanimada q me apetece chorar..depois do ctg tive 2hs à espera q me chamassem pa consulta, e na consulta fiquei uns 4minutos, hj a enfermeira é q fez o toque e o Dr lá sentado, ela fez mesmo o toque maldoso, doeu-me bué mesmo e depois a conversa d sempre-"Vá andar" fogo tou tão farta já, cheguei mesmo a pensar-"porque é q me vim meter nisto?" e disse ao meu marido q a nossa filha será mesmo única, não vou voltar a passar por isto de novo, garanto. Depois oiço.ah daqui a um tempo já queres outro e vais ter saudades, não não vou ter saudades nenhumas. PA semana já faço as 40semanas e tenho consulta e ctg normal..vou insistir pa me marcarem a indução do parto se não ando aqui até quando? Que desânimo!!! Porque é q ha hospitais q não deixam passar das 40semanas (o de Cascais p ex) e o BA leva mesmo até à ultima??fogo!

olaa estou na mesma situação que tu estão sempre adiar só dizem anda mais etc já cansa ja me fizeram toques horriveis e nada acontece as contraçoes sao minimas amanha vou a uma nova consulta aqui nas caldas esperam até as 41 semanas tambem estou a desesperar Preocupado vamos la ver o que me dizem amanhã

amor da minha vida vem ai a caminhooo Espertalhão

Maiaruna -
Desde 21 Out 2009

Olá Sandraeulisses,

Fiquei triste de te ver tão desanimada Preocupado
Eu sei que agora para o fim é uma tortura o jogo da espera e qua alguns médicos fazem o toque mesmo mesmo maldoso até se marinha pelas paredes acima, mas isso é só para ver se nos despacham mais depressa e dar uma ajuda aos preguisoços que não querem sair do forno À espera
Hoje também fui á CUF tinha CTg e consulta tenho algumas contracções e o colo permeável e 1 cm de dilatação mas digo-te ando á mais de 4 dias cheia de dores e só dilatou um dedo raça do miudo Careta
De qualquer forma a indução depende do hospital mas também do teu GO a minha mandou-me estar lá no Sábado ás 08 da fresca já com as malas prontas estarei de 39 e 1 dia, fala abertamente com o teu GO se há mesmo a necessidade de te arrastar até depois das 40.

Fico a aguardar noticias tuas Grande abraço Não desanimes

Desde 24 Mar 2011

Olá a todas Olá!

Tirem-me uma duvida.

Vocês fazem as cintas todas as semanas? É que eu fiz as primeiras cintas na 6 feira passada no hospital de Braga e disseram-me para voltar lá só no dia 19 ou seja esta semana não vou lá e eu achava k deveria ir todas as semanas. Como é k vocês estão a fazer?

Bjokas

Maiaruna -
Desde 21 Out 2009

Angela Machado Costa escreveu:
Olá a todas Olá!

Tirem-me uma duvida.

Vocês fazem as cintas todas as semanas? É que eu fiz as primeiras cintas na 6 feira passada no hospital de Braga e disseram-me para voltar lá só no dia 19 ou seja esta semana não vou lá e eu achava k deveria ir todas as semanas. Como é k vocês estão a fazer?

Bjokas

Olá ângela,

eu desde as 36 tenho feito todas as semanas , agora não sei se isso depende de hospital para hospital A pensar

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Sandra e Ulisses identifiquei-me muito contigo e com o teu pensamento que eu tinha no final da gravidez!!
Olha eu fui ao hospital dia 2 fazer ctg com 39 semanas e 2 dias e não acusei nada parecia que o miudo não queria sair tão depressa, vim de la deseperada, cansada e em pânico por ter de esperar ate as 41 semanas....mas surpresas das surpresas dia 4 o meu menino bateu a porta e ja ca estamos em casa!!
Não desesperes numa semana muito pode acontecer, no meu caso em 2 dias aconteceu...
Bjinhos e boa sorte Beijinho

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Petra Magro -
Desde 23 Jan 2013

Pois é meninas !!! compreendo-vos perfeitamente faço hoje 40 semanas, amanha vou levar o 3º toque! mas até agora sem sintomas nenhuns,levei toque maldoso, faço caminhadas, faço faxina, subo e desço escadas e namoro .... e nada ... enfim ja pensei em tomar o cha de canela mas tenho algum receio, o k axam ?! Tenho esperança k amanha a nossa lua seja definitiva,desejo uma hora pekenina a tds ! Sorriso

Sandra e Ulisses -
Desde 18 Set 2011

Obrigada pelas vossas palavras, nesta altura do campeonato acalma-me um pouco ler as palavras de quem passou ou ta a passar pelo mesmo. É uma frustração pois há bebés q nascem mt antes das 40 e bem, ainda ontem uma amiga minha teve a sua bebé e disse q td correu mt bem...só q qd chega a mim parece q nunca mais cheg a hora mesmo. Eu contrações já sentia, e a minha bebé mexe mt, mas qd vou lá pa xaxada do ctg parece q td passa, contração só acusa uma e a bebé parece q percebe q vamos ao médico nem se mexe, têm sempre q me dar rebuçados e chás e as enfermeiras por 2xs abanam a barriga d uma forma mt desconfortável mesmo, p a bebe mexer mais. Desde q vim da consulta q tou c mais contrações dolorosas e corrimento c sangue q até me assustei, n é sangue a correr como no período, mas é vivo e na semana passada o Dr é q fez o toque, e saiu um pc d sangue acastanhado não era assim vivo. Espero q este toque sirva realmente p alguma coisa, agr tar a trepar paredes cheia d dores pra ficar na mesma é q é o cúmumlo. É q eu tenho contrações, mas dilatação zero e isso é q me assusta.
Mais uma xs obrigada mamãs, por me ouvirem e dispender de uns minutos para dar as vossas palavras, q caiem tão bem. Bjinhos a todas****

Maiaruna -
Desde 21 Out 2009

Obrigada pelas vossas palavras, nesta altura do campeonato acalma-me um pouco ler as palavras de quem passou ou ta a passar pelo mesmo. É uma frustração pois há bebés q nascem mt antes das 40 e bem, ainda ontem uma amiga minha teve a sua bebé e disse q td correu mt bem...só q qd chega a mim parece q nunca mais cheg a hora mesmo. Eu contrações já sentia, e a minha bebé mexe mt, mas qd vou lá pa xaxada do ctg parece q td passa, contração só acusa uma e a bebé parece q percebe q vamos ao médico nem se mexe, têm sempre q me dar rebuçados e chás e as enfermeiras por 2xs abanam a barriga d uma forma mt desconfortável mesmo, p a bebe mexer mais. Desde q vim da consulta q tou c mais contrações dolorosas e corrimento c sangue q até me assustei, n é sangue a correr como no período, mas é vivo e na semana passada o Dr é q fez o toque, e saiu um pc d sangue acastanhado não era assim vivo. Espero q este toque sirva realmente p alguma coisa, agr tar a trepar paredes cheia d dores pra ficar na mesma é q é o cúmumlo. É q eu tenho contrações, mas dilatação zero e isso é q me assusta.
Mais uma xs obrigada mamãs, por me ouvirem e dispender de uns minutos para dar as vossas palavras, q caiem tão bem. Bjinhos a todas****

Olá Sandraeulisses,

Fico muito contente que estejas mais animada nós não te deixamos ir a baixo Grande abraço

Pelo que percebi já estás a perder o rolhão Espertalhão Eu nada o toque que me fizeram ontem vim com dores para casa até me meti nas limpezas mas passadas uma horas é como se nada fosse Birra
As minhas contracções abrandaram já nem tenho as moinhas do periodo e até me sinto cheia de energia.

Da minha Marta fizeram 3 toques desde as 36 semanas pois tinha uma pre-eclampsia grave e nenhum toque surtiu efeito sem ser perder o rolhão, acabei por ter de induzir ás 38 semanas e até foi bem rápido tive 6 horas em trabalho de parto e também entrei sem dilatação nenhuma mas de repente pummmm dilatação relâmpago, por isso não te preocupes, tenho a certeza que vai correr tudo bem Sorriso

Amanhã ainda vou trabalhar 4 horinhas mas depois e a convite do marido vamos caminhar para ver se no Sábado entro com pelo menos com o aquecimento feito loool

Vai dando noticias uma beijoca grande Sonhador

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

On miúda, nao sejas exagerada! Ate me das vontade de rir (mapa fiques má comigo).
Eu teno uma amiga igual a ti. Acredito perfeitamente que sintas isso, mas falta tão pouco....

Olha que depois também nao é fácil. Tens que relaxar porque te arriscas a uma depressão pôs parto. Tens que relaxar e pensar que com calma consegues.

Nos primeiros tempos os bebes são muito exigentes e é normal que as pessoas sintam uma pressão enorme. Depois ha os amigos e os familiares todos a mandar bitaites.... Tem calma, a serio. Nao fiques em casa o tempo todo depois do bebe nascer. Mete-o no carrinho e sai!

Beijo grande relaxa. Vai ao cinema, jantar fora, passear, praia, aproveita os últimos dias!!!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Angela Machado Costa escreveu:
Olá a todas Olá!

Tirem-me uma duvida.

Bjokas

Eu teno ido sp a segunda, mas ja nao vou mais. Vou domingo ou Terça fazer toque malvado para ver se sai....

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Petra Magro escreveu:
Pois é meninas !!! compreendo-vos perfeitamente faço hoje 40 semanas, amanha vou levar o 3º toque! mas até agora sem sintomas nenhuns,levei toque maldoso, faço caminhadas, faço faxina, subo e desço escadas e namoro .... e nada ... enfim ja pensei em tomar o cha de canela mas tenho algum receio, o k axam ?! Tenho esperança k amanha a nossa lua seja definitiva,desejo uma hora pekenina a tds ! Sorriso

Que lua é essa. A tua dpp era a mesma que a minha.

Sobre Alimix

Desde 24 Mar 2011

Ok meninas, vou-me informar melhor, mas deve ser normal aqui no hospital de Braga, quando vêm k tá muito atrasado não nos mandam ir todas as semanas. Por um lado ainda bem pork aquilo é uma seca.

Bjokas Grande abraço

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá!

Sou mais uma mamã de Setembro, com data prevista para dia 27!
Que pena só ter descoberto este tópico hoje...
Também ando ansiosa, embora só faça amanhã 38semanas mas como na semana passada a médica me disse que o meu pimpolho estava já muito descido e já estava com contrações, pensei que talvez nascesse mais cedo mas os dias vão passando e nada... À espera
Já perdi o rolhao na 3feira da semana passada...
Amanhã tenho nova consulta, vamos ver o que me diz...

Boa sorte para todas! Grande abraço

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

ainda não me tiraram a minha dúvida.. não sei se sem dilatação á parto normal.. a minha médica falou-me em programar para dia 25 fiquei na ideia que ia fazer cesariana.. hoje faço 36 semanas e a barriga está muito subida e eu super inchada...

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Petra Magro -
Desde 23 Jan 2013

Quarto Crescente !!! foi na l k o baby foi "feito " lolol foi o k me explicaram. Mas enfim ainda ando por aki, senao nascer ate 2feira, 2feira tenho k estar no hospital as 8.30 com as malinhas p induzir !!!

Maiaruna -
Desde 21 Out 2009

Olá mamãs,

Hoje é o grande dia, daqui a uma hora dou entrada na CUF para a indução estou uma pilha de nervos Preocupado

Vou ter a minha mãe e o marido comigo, quase não preguei olho de noite...

Bem assim que possa venho dar noticias ás resistentes uma beijoca grande Grande abraço e obrigado por tudo

anninhas -
Desde 12 Out 2009

eu tb tenho o parto programado... terça feira,parto induzido.

tamos todas na mesma...

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

anninhas escreveu:

tamos todas na mesma...

olá. Estou igual, se até terça a minha Leonor não der sinais de querer nascer, vou para o hospital para a ter Piscar o olho

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Sorriso Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )

Petra Magro -
Desde 23 Jan 2013

MarianaAS escreveu:
anninhas escreveu:

tamos todas na mesma...

olá. Estou igual, se até terça a minha Leonor não der sinais de querer nascer, vou para o hospital para a ter Piscar o olho

Eu vou 2º feira as 8.30 !!!

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Petra Magro escreveu:
MarianaAS escreveu:
anninhas escreveu:

tamos todas na mesma...

Eu vou 2º feira as 8.30 !!!

Boa sorte meninas, estamos no finzinho! Bjs

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Sorriso Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

Parabenz a quem teve os seus bebés e boa hora pequeninha para quem vai ter os bebés !!

Queria saber quais são as cenas que ajudam a acelerar o parto , sei que caminhar e fazer amor ajuda e queria saber se alguem resultou ou nem por isso ? A mia dpp é dia 20 e queria que fosse antes mas claro que deixo quando a minha flor decide nascer Piscar o olho

Sobre R.C.S.

♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia

catia280 -
Desde 10 Mar 2010

R.C.S. escreveu:
Parabenz a quem teve os seus bebés e boa hora pequeninha para quem vai ter os bebés !!

Queria saber quais são as cenas que ajudam a acelerar o parto , sei que caminhar e fazer amor ajuda e queria saber se alguem resultou ou nem por isso ? A mia dpp é dia 20 e queria que fosse antes mas claro que deixo quando a minha flor decide nascer Piscar o olho

Olá =)
A tua Margarida ainda esta no quentinho? A minha tambem cá anda =P e parece estar a gostar!
Eu ja fiz de tudo e nada resultou comigo... Acho que desisti.
Ela quando quiser que nasça xD Mas a ansiedade é dificil de controlar! Bahhh
beijinhos

Sobre catia280

Positivo ---> 16/01/2013
DPP ---> 20/09/2013 Nasceu a minha vida
Artigos para os vossos bebes!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006946185243

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

catia280 escreveu:
R.C.S. escreveu:

Olá =)
A tua Margarida ainda esta no quentinho? A minha tambem cá anda =P e parece estar a gostar!
beijinhos

Olá . sim ainda está ... mesmo a ansiedade está a me matar ihih é estar doida por ter la nos braços e também tenho o casamento e adorava ir e não sei se vou por causa da minha filha ... beijinhos **

Sobre R.C.S.

catia280 -
Desde 10 Mar 2010

R.C.S. escreveu:
catia280 escreveu:
R.C.S. escreveu:

Olá =)
beijinhos

Olá . sim ainda está ... mesmo a ansiedade está a me matar ihih é estar doida por ter la nos braços e também tenho o casamento e adorava ir e não sei se vou por causa da minha filha ... beijinhos **

Eu acredito que nao passe de dia 19... dia 18 vou levar o toque maldoso =S Já perdi o rolhao e o meu colo ja ta favoravel.
Quando é que tens consulta?
Pede para serem mauzinhos contigo, que quando eles querem, isso resulta! xD Assim ainda vais a tempo ao casamento!

Sobre catia280

Positivo ---> 16/01/2013

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

catia280 escreveu:
R.C.S. escreveu:
catia280 escreveu:
R.C.S. escreveu:

Olá =)
beijinhos

Eu acredito que nao passe de dia 19... dia 18 vou levar o toque maldoso =S Já perdi o rolhao e o meu colo ja ta favoravel.
Quando é que tens consulta?
Pede para serem mauzinhos contigo, que quando eles querem, isso resulta! xD Assim ainda vais a tempo ao casamento!

Tenho a consulta no dia 17 . Nao sabia que podemos dizer para ser mauzinho ihih . e tambem acredito que dia 19 nao passa Piscar o olho ja me fizeram 2toques mas acho q foi leves e dizeram que tenho o colo curto e aconselhou me a andar muito e acho que ainda nao perdi o rolhao . O casamento é no dia 28/09 Piscar o olho kiss*

Sobre R.C.S.

catia280 -
Desde 10 Mar 2010

R.C.S. escreveu:

Tenho a consulta no dia 17 . Nao sabia que podemos dizer para ser mauzinho ihih . e tambem acredito que dia 19 nao passa Piscar o olho ja me fizeram 2toques mas acho q foi leves e dizeram que tenho o colo curto e aconselhou me a andar muito e acho que ainda nao perdi o rolhao . O casamento é no dia 28/09 Piscar o olho kiss*

Tambem já levei dois. Com o ultimo perdi o rolhao. Agora é esperar para ver. =)

beijinhos

Sobre catia280

Positivo ---> 16/01/2013

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Olá meninas,

A Leonor já nasceu no passado dia 8 às 15h44 com 2390 Gr e 45,5 cm (uma ratita) lol

Correu td mto bem, parto rápido e facil Sorriso

EStes dias estão a ser de adaptação, uns mais faceis que outros Sorriso

Quem vai para indução muito boa sorte, não vão com medo, o meu foi induzido e correr super bem ***

Para as restantes meninas que ainda não têm os vosso bebes cá fora, uns 15 minutos pequeninos como os meus é o que desejo (e os meus foram mesmo 15 minutos)

Beijinhos para todas **

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

sandra_rui escreveu:
Olá meninas,

A Leonor já nasceu no passado dia 8 às 15h44 com 2390 Gr e 45,5 cm (uma ratita) lol

Correu td mto bem, parto rápido e facil Sorriso

EStes dias estão a ser de adaptação, uns mais faceis que outros Sorriso

Quem vai para indução muito boa sorte, não vão com medo, o meu foi induzido e correr super bem ***

Para as restantes meninas que ainda não têm os vosso bebes cá fora, uns 15 minutos pequeninos como os meus é o que desejo (e os meus foram mesmo 15 minutos)

Beijinhos para todas **

Parabéns!!!!!

Ali

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Repetido

Sobre Alimix