Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012

Responda
4393 mensagens
luadojota -
Desde 21 Maio 2011

Pois o tema da amamentaçao tem sido nosso forte por aqui.Ta dificil mas vamos conseguir,nao desistam.
Eu fiz uma asneira essa semana, comi chocolate e gomas e pimba foi uma noite de terror para o meu anjinho,teve colicas horriveis tadinho.
Mas foi so uma noite agora ja ta bem.
Ja engordou 600 gramas o guloso.

A mama que é alergica aos pensos,eu tbm sou e minha soluçao foi voltar ao tempo da vovo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e usar paninhos peguei um lençol de algodao e fiz varios uso e jogo fora e é assim que me safo.

Mamas com os mamilos machucados usem a purelan e compressa de gelo é muito bom e façam massagem circular com a ponta dos dedos nos seios onde sentirem que esta duro façam no banho,alivia bastante.
Eu segui a dica da mama Sofia Marinho da pomada e de retirar o leite com a bomba e foi o meu alivio.Meu bebe mama muito bem e so dou o leite no bibrao quando os mamilos estao muito sensiveis pois tbm tenho medo que ele deixa a mama por causa do bibrao.

Bjinhos e boa sorte pra todas

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Tb partilho com voces a dor da amamentação, pois as minhas maminhas tb estão bastante doridas, mas a Francisca já mama de 3 em 3 horas as vezes um pouco mais, mas está quase uma hora a mamar, como tem dito algumas mamas a pomadinha puerelan da medela é optima, lavem bem o peito com bastante agua e deixem secar bem e depois pomadinha. depois das mamadas gelo alivia.

Francisca és o amor da mãe.
10/01/2012 2:37
2700KG e 46CM

Tania_C -
Desde 25 Maio 2011

E este é o Miguel Espertalhão

sofiapinto22 -
Desde 29 Out 2011

bem... estou 1 dia sem ca vir e passo montes dee tempo a ler as vossas coisas!! Piscar o olho
o colimil, ou se faz o tratamento seguido ou akilo nao faz efeito nenhum... foi o k a pediatra me disse! Triste troquei para o infacalm, que sinceramente o afonso começou a tomar ontem e ja noto melhoras... ja fez coco por ele e tudo!!!
hoje chegou o carrinho de passeio dele, tinha um da bebeconfort mas akilo e um monstro todo mal jeitoso para montar e desmontar e este e um espetaculo Sorriso giro, robusto, confortavel e baratinho!!! o meu sling tb ja chegou k mandei vir pelo e-bay! agora ja posso ir passear com eele e leva-lo as compras k o tenho smp comigo!!!
quanto ao microondas... nao sou mt adepta, aqueles raios k usam para a quecer as coisas nao me agradam.. tenho sempre a agua fervida numa termos...e anda smp comigo para todos os lados!!! tem o po do leite num recipiente proprio com divisorias ja, assim e muito mais praticos... agora voces mamas que amamentam a mama... nao sei Triste eu nao me iria sentir bem dar mama num shopping por exemplo. mas isso sou eu... Envergonhada... Piscar o olho
beijinhos a todas...
os vossos bebes sao todosssss fofiiinhhooosssss

Mamã de um príncipe de 5 anos ???
Agora novamente á espera de novidades ???

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Lua, é normal eles esfolarem. Aliás, a pele só vai voltar a melhorar depois do primeiro mês.
deita muito creme no corpinho da tua menina. eu deito o oleo de amendoas doces. é barato, oleoso e gosto de como deixa a pele. não faz milagres, claro, mas é de ter em conta.

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Sofia, sou como tu, não consigo nem me sinto bem em dar a mamuxa no shopping. ainda não fui a nenhum desde o nascimento da minha bebecas, mas quando for vou tirar o leite à bomba, aqueço e meto num saquinho térmico pra biberões. aguenta 3 horinhas quentinho. acho que é o melhor Sorriso

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Mamãs, atenção que nenhum medicamento termina com as cólicas, eles aliviam. infelizmente não milagres pras cólicas.
eu estava com o aero-OM pórem já não faz efeito. agora tou com o colimil, vamos lá ver no que dá.
Quanto à amamentação, a minha menina mamã de 3 em 3 horas porém às vezes (muito raramente) ela pede 2 em 2. os vossos filhos mamam uma hora? A pediatra disse que no máximo devia de dar meia horas mas que 20 minutos já chegavam. A minha mamã até não querer mais e a mamada mais longe que ela teve foram de 15 minutos. geralmente ela mama durante 5 a 10 minutos.
ela fica satisfeita, dorme bem, engordou bem e as minhas mamocas estão bem.
somente passei o purelan no hospital mas as dores não passavam neh. como não me doi mais e os meus mamilos estão iguais aos que tinha antes de ficar grávida (só tão um pouqinho maiores) não tenho deitado nada.
quando me doia, eu tiravam na mamada seguinte com a bomba e ja me aliviava para a outra mamada.
talvez se passarem um pouco de gelo depois dos bebes mamarem, não irá acalmar?

Agora, a minha dúvida: quanto tempo deve-se esperar para voltar a ter relações com o namorado? É que o meu pobre namorado tá em sofrimento e eu não sei se tem-se tempo estipulado para não haver nada. :o

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

sofiamarinho pelo que me disseram nao se pode tirar leite a bomba e aquecer e meter numa termes pa levar connosco...

pelo que a enfermeira disse o leite tem que ser aquecido na hora..e eu perguntei e entao nao vou a lado nenhum axim..pois nem em todos os sitios posso aquecer...ela dix que tem mesmo que ser assim...fogo nao gosto nada disto..inda no outro dia fui ao medico deilhe o biberon e sai logo de casa e passdo no maximo 3 horas tinha que lhe dar outra vex e nao levei cmg pois nao sabia como faxer..se levasse numa termes era simples...sera que nao se pode mesmo aquecer e depois dar?? Confuso é que senao é mt complicado..ela disse que tinha que por numa termes fria para preservar e entao onde fosse pa aquecer na hora e dar...

quanto ao colimil ja nao sei mais que faxer..ela toma ha 3 dias e melhoras 0..custa tanto..é de dia e de noite..

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

podes tirar leite e aquecer sim. eu aqueço em banho maria e disseram-me que posso fazer assim. no entanto, mesmo que não possa, eu não fico lá 3 horas lá. sem duvida que nao dou em locais publicos.

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

sempre posso deixar água fervida na termos e colocar lá o biberão quando for preciso.

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

sim eu sei que se pode aquecer que eu tb aqueço..estava a dixer é que a enfermeira me disse que eu nao podia aquecer meter numa termes e depois dar..ela disse que eu tinha que aquecer e dar logo..se assim for é mt complicado sairmos de casa...eu axo que vou faxer como tu...

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

Cátia Nunes -
Desde 29 Jun 2011

E aqui está o Ricardo Sedutor
O tempo passa a correr mesmo, temos de aproveitar ao maximo todos os dias com os nossos bebecas lindos.

Beijinho

Parabéns as mais recentes mamãs Sorriso

http://odiariodaminhagravidez21.blogspot.com/
Nasceu o nosso menino! Dia 18 de Janeiro de 2012 as 13:42h com 2,710kg e 47cm. É a luz dos nosso olhos. Os papás estão completamente babados Sorriso temos mesmo motivos para isso.
És o homemzinho da mamã Ricardo.

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

eu comprei hoje o colimil , vou começar a dar amanha .. como voces fazem para dar ? juntam agua ou dao simples ?
ainda a pouco deu uma crise enorme de colicas a minha pincesa , agora esta deitadinha meia a dormir volta e meia chora Coração despedaçado malditas colicas Triste
eu hoje tambem comprei uma bomba , apanhei uma promoçao muito boa , custava 60e comprei a 25 Sorriso
mas tinha me esquecido de como aquecer o leite Preocupado
sinceramente isto de amamentar é dificil .. eu tenho muito leite , mesmo com os protectores muitas vezes molho a roupa , dores quase sempre .. entao quando estou a dar de mamar a outra mama parece uma torneira .. tenho q por aqueles protectores de silicone , e fica tudo cheio dp tenho q ter cuidado para nao virar fogo Preocupado Cara séria Cara séria Que raivaaa!!!

Já nasceu a Carolina Espertalhão Espertalhão
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha Apaixonado Apaixonado

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

O Ricardo é um gato Gato Gato Espertalhão

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

Tambem ja estive para perguntar quando pudemos ter relaçoes mas tive vergonha Corado Corado

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

Pois o meu tb tem os pezinhos tds esfolados. Deito oleo de amendoas doces, no CS disseram m p n por creme antes dos 2 meses. O creme k eu tenho é para recém-nascidos mas.. n vou arriscar.. Lá continuo a colocar o óleo

Positivo a 25/maio/2011-----»» foi logo á primeira Sorriso
-----------------------------------------------------------------
Santiago na barriguinha Sorriso
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

Convém esperar pela consulta de revisão do puerpério!! Eu pelo menos n arrisco antes. A médica do hospital, kd m deu alta disse me para aguardar pela consulta, q seria o ideal, no entanto se tivesse antes para ter cuidado e tomar precauções, uma vez q a cerazette so me vão dar na consulta. Eu ja tenho mt vontade, ate pk durante a gravidez foi complicadoo m n quero arriscar, tenho medo de fazer alguma asneira na episiostomia por isso vou esperar pelo OK do médico.

Positivo a 25/maio/2011-----»» foi logo á primeira Sorriso
Santiago na barriguinha Sorriso
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

sofiapinto22 -
Desde 29 Out 2011

pois... as tais relaçoes... o meu namorado anda a seco ha 5meses coitado... ja deita fumo pela benta... heheheh!
mas como ainda deito sangue, vai fazer 1 mes dia 29!!! mas tb levei 17 pontos, 10 por dentro 7 por fora!!! tenho medo de me magoar... ja li que as primeiras vezs se deve de usar gel de agua na relaçao... aqueles espermicidas!!! para nao magoar! mas mesmo assim, tenho a cicatriz tao saliente e ainda me doi que tenho medo... fikei taumatizada!!! Triste
coitadoooo

Mamã de um príncipe de 5 anos ???
Agora novamente á espera de novidades ???

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Ritinha, eu comprei para os peitos este artigo:
http://viseucity.olx.pt/conchas-coletoras-de-leite-chicco-e-protetores-d...
o que eu tenho é o branco.
custou-me 10 euros e comprei numa farmácia e os discos custaram-me 8€ da chicco e traz 60. eu deito muito leite e para mim duram-me 24h. gosto bastante pois não molho a roupa, protege os meus mamilos do frio, o mamilo nao fica pressionado contra o soutien e ainda tem lá uns buraquinhos para o peito respirar.

Quanto às relações, bom os meus pontos de fora já me cairam. os de dentro, não sei. segunda já vou saber como eles estão.
eu também tenho vontade mas esqueci-me de perguntar à médica. tenho medo de ter os pontos ou algo do parto e doer bastante e prejudicar a recuperação. Confuso
Os bebés são todos lindos! Espertalhão

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

eu tiro o leite com a bomba e junto o colimil. depois dou o resto do leite no peito, para ela não se habituar ao biberão.
foi a unica forma de ela tomar o leite.
tou a dar à dois dias e parece ja haver algum resultado.

Copi -
Desde 27 Out 2008

Esta noite não aguentei e tirei 2x com a bomba e dei-lhe, já me doíam tanto os mamilos que estava a desesperar, e até tinha dado mais se tivesse conseguido tirar mais leite.
A minha bebé durante o dia dorme á vontade 3 horas e demora cerca de 30 min na mamada, mas durante a noite s´
o aguenta 2horas no máximo e mama várias vezes durante 30 min, por exemplo mama a primeira vez larga a mama depois mudamos a fraldinha e ela pede mais mama, eu dou, quando a vou por a dormir desperta e pede mais mama.
As dores que me queixo não são e ter a mama cheia, essas vou controlando com o saco de água quente, é mesmo quando ela está a mamar, tenho dores nos mamilos ao fim de 15min começo em entrar em desespero com dores. As minhas mamocas não prestam mesmo para nada, já pensei que por ter a aréola muito grande ela não consegue abocanhar tudo e fica com pouca na boca dai provocar tantas dores, mas nem sei.

Outra coisa que também não facilita as dores é que ela quando está no fim da mamada começa a espreguiçar-se com a mama na boca e a puxar, o que vai provocando algumas gretas e sensibilidade. Malandreca!

Em relação as relações, penso que não há um prazo estipulado, quando se sentirem bem podem fazê-lo. Eu sinceramente ainda nem penso nisso, pois isto aqui em baixo ainda me doi e não está cicatrizado.

Sobre Copi

12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Vou aqui colocar uma questão pois já me assusta um pouco a situação que estou a passar.
Tive o meu bebé no dia 14, e já tenho uma filha de 6 anos, mas mto sinceramente já não me recordo desta questão...
As perdas de sangue, chamados lóquios... Com quase duas semanas vocês ainda tinham sangue vivo? É que eu quando penso que já está quase a passar, outra vez uma quantidade boa, não é sempre, mas se por vezes já está acastanhado porque volta e meia é outra vez sangue mesmo vermelho!?

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

eu tenho essas conchinhas e enchem-se qd dou de mamar e depois tenho q fazer malabarismo para nao virar . lol ..
e os protectores , eu tinha uns que eram reutilizaveis , dava para lavar e usar sempre e sao uma porcaria .. ontem comprei esses descartaveis e sao uma maravilha , esta noite nao molhei a roupa Sorriso
copi , ja esperimentes te usar o purelan ? no hospital estava com muitas dores , usei e notei a diferença só com uma utilizaçao .. eu estava com muitas dores e ja tinha pintinhas de sangue no peito , ficaram logo bons Piscar o olho
______
esta noite foi para esquecer .. a Carolina estava cheia de dores , ainda m chateei aqui em casa pois diziam que ela tinha era fome , e eu sabia perfeitamente q nao .. eu conheço a minha pincesa .. enfim Fala pr'á mão Fala pr'á mão
nao dormimos nada .. nao gosto de a ver assim Coração despedaçado Coração despedaçado
___
como sabemos se os pontos ja cairam ? Confuso eu so levei dois pontos e sinto me bem , e com muita vontade se fazer amor Sorriso e o namorado entao nem se fala Espertalhão mas nao sei se os pontos ja cairam e tb ainda tenho hemorragia , por isso por agora nada .. quando é q nos fazem a 1a consulta mais ou menos??

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Piscar o olho Vá lá que não sou só eu a quem apetece "namorar" lol. Estamos cada vez mais apaixonados, bom.. lá brincamos de outras maneiras! Comigo a perder sangue nao da pra grandes aventuras lol
Os pontos, alguns, sao de absorção, o organismo absorve-os, mas não os sentes? Eu não levei, mas da minha filhota sentia-os. Pede ao marido que veja Piscar o olho

Copi -
Desde 27 Out 2008

Sim, tenho purelan e coloco, embora já não tenha os mamilos em ferida ainda me doem imenso, também segui os conselhos da enfermeira e ando com as maminhas ao léu, não coloco protectores, para ver se cicatrizam mais depresa, o que é bastante desagradável pois tenho sempre a camisola molhada e tenho de a trocar várias vezes.

Mesmo assim tenho muitas dores quando ela mama.

Sobre Copi

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

A enfermeira disse que caiam .. acho que senti :p é q eu nem sabia bem onde estavam ..
eu pensava que depois nao havia vontade .. mas há muita Espertalhão .. apesar de os nossos filhotes nos ocuparem mto tempo , ha sempre um tempinho para namorar Sorriso Apaixonado
eu ja nem posso dar um beijinho ao namorado que ele fica logo .. tolo Tolinho Tolinho

copi ja experimentaste as conchas ?? é mt bom para os mamilos nao terem contacto com a roupa ..

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Olá Sorriso
Eu nos primeiros dias usei o purelan e as conchas por causa dos mamilos estarem um pouco magoados e cicatrizaram num instante!!! Fantásticas!!! Piscar o olho
Mas, depois do leite aparecer comecei a ficar com os seios muito doridos e de noite ficava com a camisa de dormir toda encharcada, o reservatório que as conchas têm ñ era suficiente para o leite q perdia, até q experimentei dormir com os discos descartáveis e foi remédio santo!!!! Nunca mais fiquei com os seios tão cheios e doridos!!! Ñ sei, acho q a compressão q as conchas faziam nos seios estava de alguma forma a estimula-los a produzir leite... Quem sabe, sabe...
Agora só as uso por pequenos períodos para os mamilos arejarem um bocado... Piscar o olho Sorriso

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Aninha_2011 escreveu:
Olá estou cm tu. eu ja n tenho mt hemorragia m de vez em kd lá sai uma borra m já nem penso diario ponho, andava cm mt comichão e acho q é mm dos pensos por isso agora só mm a cueca de algodão, troco mais vezes mas paciencia. se n for hemorragia sangue vivo, apenas algumas perdas, tipo umas borras pode ir até as 8 semanas pós parto. Mas tem atenção k n seja sangue vivo e em mt quantidade ou com cheiro fétido, s assim for convém ir a urgencia.

Olá Sorriso
Eu também já só tenho umas perdas pequenitas e já só estava a usar pensos diários mas já nem esses consigo tolerar... Que raivaaa!!! Zangado
Agora ñ uso nada!!!! e já ñ tenho comichão Sorriso Passo é a vida a trocar de cuecas e a lavar-me (no hospital aconselharam a lavar-me sempre q fosse à wc por causa dos pontos... tarefa q cumpro religiosamente Careta )
Houve uma mamã q falou em usar panos em vez dos pensos e por acaso a minha mãe disse-me o mesmo... se ainda tivesse muitas perdas, sem dúvida q era uma boa solução Piscar o olho preferível a estar com a alergia aos pensos!!! é pena ñ me ter lembrado disso também mais cedo... Para uma próxima já sei Sorriso
Obrigada pelas dicas Grande abraço

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

Olá meninas...como estão todas?e os bebecas? Bem eu nao tenho conseguido participar muito a minha filhota não me dá grande margem de tempo, entre as mamadas lá vem as cólicas e as birras de sono (sim ainda nem 1 mês tem e já faz birras descomunais a lutar contra o sono). Não sei como os vocês bebés reagem bem ao colimil...a minha princesa piorou com isso mas dá-se muito bem com o coliprev, agora quando ela fizer 1mesinho vou experimentar o infacalm...espero que a ajude a libertar o arzinho que tem acumulado na barriguinha (o problema dela é mesmo este porque faz imenso cocozinho sozinha).
Quanto aos lóquios...eu faço dia 29 1 mês que a tive e continuo com imenso sangue...tem uns dias que não sai nada e eu penso que está a ir embora de vez mas logo no dia a seguir volta a sair sangue vivo...também não sei se é normal nuns dias sair castanho e até nem sair nada mas logo noutros sair em grandes quantidades sangue vermelho vivo.
Por aqui as mamocas portaram-se muito bem, apenas tive dores no dia que tive a subida do leite mas com a ajuda de compressas quentes e gelo logo de seguida nunca mais tive dores...as minhas mamocas passaram logo a produzir apenas o necessário para a princesa e pelo menos até agora tem sido bem nutriente pois ela está a engordar uma média de 44gr por dia (por norma é entre as 20 e as 30gr)...so de vez em quando é que tenho necessidade de por um pouco de purelan nos mamilos pois como tem as cólicas so quer tar pendurada na mama e por vezes os mamilos ficam mais sensiveis.
Meninas eu estou com um problema a princesa não pega na chucha nem por nada...gostaria que pegasse porque ela faz da minha mamã de chucha...alguem a passar pelo mesmo?ja tentei tudo o que me veio à mente, vários tipos de chucha, com a ajuda do aero-om para pegar e tudo mas nada ela deita fora.
Para a mamã que o bebé não dorme no berço ou alcofa...também estou a passar pelo mesmo, ela dorme bem na nossa cama mas arma um berreiro quando a metemos no berço, ja tentei a enrolar numa manta, ja tentei por uma blusa minha la dentro por causa do meu cheiro e tudo mas até agora nada resultou...se alguem também tiver alguma ideia estou aberta a sugestões.

Sobre tamzin

***Sofia a mamã e o papá amam te tanto***
**29 de Dezembro 2011 o nascimento do nosso anjinho**

Copi -
Desde 27 Out 2008

Sim já experimentei as conchas, comprei as da avent, que têm umas arejadas e outras fechadas para se aproveitar o leite, mas quando usei também achei que por causa da compressão estavam a estimular a maminha a produzir mais leite, para além de que o mamilo fica todo saliente. Também tenho das descartáveis da chicco que uso quando tenho de sair de casa, mas a opção mais confortável passa mesmo por não usar nada.

Em relação à chucha eu também estou com o mesmo problema, a minha bebé não pega na chucha se a tentámos dar ela manda fora, o pior é que de noite gosta de fazer da mama chucha e fica uma eternidade a chuchar e a machucar os mamilos.

Também gostava de saber como fazer para ela pegar na chucha.

A minha bebé hoje está a dormir maravilhosamente, ou seja, espera-me uma noite difícil, está-se mesmo a ver...

Sobre Copi

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...