Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 11 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Boa noite meninas Sorriso

Moniket toca a dar-lhe com força nos treinos Espertalhão

Sweety82 pensa positivo, o red veio mais cedo, mais cedo se vai embora e mais depressa voltas aos treinos Espertalhão

Elisabete benvinda a este nosso cantinho Sorriso Ainda ninguém o estreou com um positivo, serás tu? Careta Bons treinos Espertalhão

Beijinhos a todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Bem vinda Elisabete Cruz, que em breve tenhas logo o teu positivo Sorriso
Moniket, força nos treinos :P, aproveita bem Sorriso
Sweety82, o meu red este ciclo tambem me pregou 1 partida, mas ainda bem, plo menos nao me deixou com falsas esperanças, e assim ja volto aos treinos, e este mês vou me aplicar direitinho dia sim dia nao Careta

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Sweety82 escreveu:
Sim querida, não podemos desistir. Há-de chegar o nosso dia e o nosso tão aguardado POSITIVO Sorriso Espero que no final da próxima semana já possas vir dar boas noticias Sorriso
Beijinhos

Olá,

Não estou com fé que seja neste mês...
Eu acho que vai ser feito nas minha férias (de 28/07/2012 a 12/08/2012) nO PARAISO...

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Bom dia treinantes mais lindas do forum...

Ninguém tem sintomas?
Ninguém tem duvidas?

O forum está paradito, vamos lá a arrebitar de certeza que essas cabeças andam cheias de duvidas e de sintomas, vá contem tudo...

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá, olá...

É verdade, andamos caladinhas... eu estou na fase mais ansiosa do ciclo... 22º dia, ovulação já foi, agora é esperar para saber se se fez pipoca ou não... Espertalhão

Estou a tentar controlar a ansiedade, mas é difícil... e tudo parece sintoma, aiii... Corado

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

xizuka -
Desde 09 Jun 2011

Olá meninas!
Noquinhasss estou como tu!! Tudo parece sintoma! Ia jurar que hoje tive enjoos matinais! eheh
Mas ao mesmo tempo tenho as ditas moinhas do periodo... malvado!

Vamos ter fé, há-de chegar o momento, resta-me esperar 6 dias...
Boa sorte a todas!! =)

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá Piscar o olho

Eu ando com umas picadas na parte de baixo da barriga...
Pois é, eu tenho de esperar mais 7 dias Sorriso
Seja o que Deus e os santinhos quiserem!
Boa sorte para nós Espertalhão
Beijinhos Beijinho

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
Olá, olá...

É verdade, andamos caladinhas... eu estou na fase mais ansiosa do ciclo... 22º dia, ovulação já foi, agora é esperar para saber se se fez pipoca ou não... Espertalhão

Estou a tentar controlar a ansiedade, mas é difícil... e tudo parece sintoma, aiii... Corado

Noqquinhas já somos 2... lol...

Eu passo muito mal mo PF, mas depois fico bem (estranho), mas como já tinha dito este mês não estou com muita fé...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Olá minhas queridas Sorriso
Desculpem não ter dito nada mas estive de mini férias desde 6f e só voltei hoje... Já tive aqui a ler os vossos comentários... Em relação aos gémeos tenho 2 irmãos do meu pai que são mas eu não quero que me calhe a mim...quero ter um de cada vez Sorriso
Quanto aos meus sintomas, umas dorzitas muito ligeiras nos mamilos e de resto nada...portanto cheira-me que o sr red aparecerá brevemente... É aguardar e depois de passar voltar intensivamente aos treinos, com muito amor à mistura que é o que se quer Sorriso

Sobre Lip4

Nos treinos desde 06/06/2012 Espertalhão

Afilhada babada da querida ElisabeteCruz Espertalhão

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola ninas Sorriso
Bem eu o red foi se embora na 2ª f, ontem voltei aos treinos Careta só para a semana é que entro no perfiodo fertil, mas ando ocupada a pensar noutras coisas hehe a ver se me distraio.
Boa sorte Noquinhasss e Dellmar, se nao for desta quem saiba, agora em Julho nao calhe, tentem segurar a vossa anciedade, é ja para a semana que saberao se o red foi de ferias ou nao! Para mim tambem o que custa sao esses dias depois do PF, cuase tudo se torna sintoma lol.
Lip4, a mim desejam me que tenha gemeos, mas nao me engraço muito com a idea tambem, a minha sogra aborrece me com essas converssas lol, terei + gosto que seja 1 de cada x lol

Sobre Piknina

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Olá minhas queridas!
bem, hoje de manha fiz um teste de ovulação e deu as risquinhas iguais!
Como é a primeira vez que estou a experimentar estes testes ainda tenho algumas dúvidas mas acho que será hoje o pico da ovulação. O que acham?
Normalmente nao detecto muco por isso nao me posso guiar por aí e tenho esperança nos testes mas nao sei!! de qualquer forma ja tenho andado a treinar estes dias, mas hoje à noite o meu homem que se cuide!!!

beijinhos e bons treinos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

OMG!!!

Acabei de ser promovida a supervisora...

E agora adio o sonho der mãe ou não, tenho medo pois estou a contratos Triste

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Danitaa, eu não sou grande perita em testes de ovulação, mas penso que ela ocorre 24 a 36 horas depois de o teste dar positivo...

Pelo sim pelo não... treina com muita fé Espertalhão

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Até quando vais estar a contrato?
E que idade tens?
Tudo isto são factores a considerar, de qualquer forma tu é que saberás o que é mais importante para ti Sorriso

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Alguma menina por aqui com ovários poliquísticos MAS com ciclos regulares?

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
E que idade tens?
Tudo isto são factores a considerar, de qualquer forma tu é que saberás o que é mais importante para ti Sorriso

Noquinhass,

Tenho 31 anos (até dia 21 de Agosto.. lol), e estou a contratos de 6 meses e depois dizem eles que passam a efectivo (entro agora no dia 19 de Julho para o 2º Contrato)...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá olá,

Dellmar, tens razão. Bem, sintomas...hummm...agora da parte da tarde comecei com umas picadas nos ovários e acho que com alguma tensão mamária. Ou isso ou tou a sonhar Sorriso

Como já disse não estou com grande esperança mas como diz a Noquinhasss vamos esperar mais uns dias a ver se tem pipoca lol.

(eu espero até sábado e depois faço o teste)

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

dellmar escreveu:
Noquinhasss escreveu:
E que idade tens?

Noquinhass,

Tenho 31 anos (até dia 21 de Agosto.. lol), e estou a contratos de 6 meses e depois dizem eles que passam a efectivo (entro agora no dia 19 de Julho para o 2º Contrato)...

Aqui está uma questão que me assusta...

No meu caso, como é o 1º filho e ainda não sei se tenho algum problema para engravidar ou não(por exemplo ter que fazer tratamentos morosos) optava por ser mãe. No teu caso...já ficava confusa.

Depende se essa promoção vale a pena, se depois de um tempo já podes ou não voltar a pensar em engravidar, se o teu marido tem um emprego estável caso te aconteça alguma coisa...Talvez falasse com o meu marido para tentar saber o que ela achava do assunto....

Mas não sei mesmo.

Sobre Svilama

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Otis escreveu:
Olá olá,

Dellmar, tens razão. Bem, sintomas...hummm...agora da parte da tarde comecei com umas picadas nos ovários e acho que com alguma tensão mamária. Ou isso ou tou a sonhar Sorriso

Como já disse não estou com grande esperança mas como diz a Noquinhasss vamos esperar mais uns dias a ver se tem pipoca lol.

Eu estou normalissima, só com mais vontade de fazer xixi, e as tais moinhas (mas também me acontece quando está para vir o red).

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

dellmar escreveu:
Otis escreveu:
Olá olá,

Eu estou normalissima, só com mais vontade de fazer xixi, e as tais moinhas (mas também me acontece quando está para vir o red).

Opá, eu estou a tentar controlar-me até sábado mas a verdade é que desde que comprei o tal teste não penso noutra coisa (andava tão descontraida).

Achas mesmo que detecta ANTES da menstruação falhar? (para as outras meninas visitem o meu tópico "teste de gravidez precoce" e deem a vossa opinião).

O que fazias?????

Sobre Svilama

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Otis escreveu:
dellmar escreveu:
Otis escreveu:
Olá olá,

Opá, eu estou a tentar controlar-me até sábado mas a verdade é que desde que comprei o tal teste não penso noutra coisa (andava tão descontraida).

Achas mesmo que detecta ANTES da menstruação falhar? (para as outras meninas visitem o meu tópico "teste de gravidez precoce" e deem a vossa opinião).

O que fazias?????

Eu fazia já (por alguma coisa tem o nome precoce)...
Faz essa anciedade não te faz bem...

Eu tb sou muito anciosa, assim que faltar uns 4 dias para vir acho que faço logo...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

joana.bernardo -
Desde 30 Set 2010

Ola treinantes Sorriso tb eu estou a treinar para ter o meu/minha pequerruxa/o este verão Sorriso tenho 28 anos, comecei os treinos em abril e estou no meu 3º ciclo de tentativas.. n espero o meu red a 12 de julho.. será desta Piscar o olho

Sorriso Começo dos treinos em Abril 2012 Sorriso

Positivo: 10/07/2012

DPP: 21/03/2013

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

joana.bernardo escreveu:
Ola treinantes Sorriso tb eu estou a treinar para ter o meu/minha pequerruxa/o este verão Sorriso tenho 28 anos, comecei os treinos em abril e estou no meu 3º ciclo de tentativas.. n espero o meu red a 12 de julho.. será desta Piscar o olho

Oi Joana,

Eu tb não espero para dia 12 de Julho, conta-me... sintomas?

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Bem vinda a este cantinho super fofinho Joana.bernardo, e que em breve esperemos que ja dia 12, né, o red tenha tirado ferias!
Dellmar, que "chatice", mas como disse a Otis, pondera bem, e fala com o teu marido, avalia os pr´s e contras, tavas tao entusiasmada para a tua 2ª estrelinha. Olha agora quem saiba com esta noticia boa para o trabalho o destino te troque as voltas e ja tenhas a tua sementinha na barriguinha Careta e tenhas 2 boas noticias neste mês lindo de Julho Sorriso
Otis, eu tambem sou muito anciosa, eu no teu caso faria, mas estaria consciente que poderia me dar 1 falso negativo, mas sempre me acalma 1 cadinho + até a data do red aparecer lool, este mês nao fiz, porque o namorido andou sempre em cima, para nao andar anciosa e nao pensar no assunto etc etc.

Sobre Piknina

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Pois é piknina,

Eu já ando a adiar á tanto tempo (ando sempre a saltar de 1 trabalho para outro e o marido também não queria), que já tenho quase 32 anos, o meu menino já tem quase 10 anos... E não passo disto...

Não me apetecia nada ter de adiar outra vez logo agora que consegui convecer o marido...

Sabes que mais seja o que Deus quizer, pois até posso já estar grávida apesar de eu não me sentir grávida...

Bjokas

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá Joana.bernardo benvinda,

Conta-me os teus sintomas? Eu não tenho nenhuns…nem de M nem de gravidez 

Dellmar e Piknina, ontem estive quaseeeeeeee para fazer o teste mas o meu marido não “deixou”. Diz que tenho que relaxar e esperar até sábado (como a minha ovulação atrasou talvez a M tb tenha atrasado).

Esta noite dormi mal a pensar no assunto e acordei a meio da noite com uma sensação de enjoo e mta fome. Agora…eu sonho mto…pode ter sido um sonho por tudo aquilo que leio aqui. Mas foi estranho …

O facto de estar sem sintomas é que me deixa com a pulga atrás da orelha. A menos que a M esteja atrasada 2 semanas… mas pelo que li o correto é contar a sua vinda pela data da ovulação, certo? Dia do Ov. + 14 = M, sim?

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Olá meninas bom dia,
Otis, pelo que tenho lido os sintomas nem sempre se manifestam nas primeiras 2 semanas depois da ovulaçao por isso lá por nao teres nao significa que nao estejas gravida, ha meninas que têm sintomas outras nao, mas para ficares mais descansada se calhar fazias o teste. Podes é ter um falso negativo como a Piknina falou. Eu sei bem como é dificil controlar a ansiedade...
Dellmar parabéns por seres promovida, isso é uma boa noticia! Relativamente a adiar os planos do bebe, pensa q nao sabes se poderás estar ou nao por isso que seja o que tiver de ser! muita sorte!
beijinhos a todas

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Noquinhasss escreveu:
Danitaa, eu não sou grande perita em testes de ovulação, mas penso que ela ocorre 24 a 36 horas depois de o teste dar positivo...

Pelo sim pelo não... treina com muita fé Espertalhão

Sim Noquinhas tenho sido muito assídua aos treinos!! tem de ser!!
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Pois é eu ontem quando saí do trabalho e resolvi ir para o cabeleireiro (para mim funciona como uma terapia), estava sentadinha na cadeira começo a sentir umas picadas (paracia alfinetes a espetar) no utero, até começei a escorregar pela cadeira abaixo para ver se passava (lol), quando cheguei a casa continuava uma moinha terrivel, quando fui para a cama (sem sono mais uma vez) tinha a barriga super quente (coloquei gelo) e melhorou...

Mas durante o dia ando mais ou menos começo a chegar a noite vêem todos os desconfortos...

Ai ai Mulher sofre

E vcs como andam?

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Danitaa escreveu:
Olá meninas bom dia,
Otis, pelo que tenho lido os sintomas nem sempre se manifestam nas primeiras 2 semanas depois da ovulaçao por isso lá por nao teres nao significa que nao estejas gravida, ha meninas que têm sintomas outras nao, mas para ficares mais descansada se calhar fazias o teste. Podes é ter um falso negativo como a Piknina falou. Eu sei bem como é dificil controlar a ansiedade...
Dellmar parabéns por seres promovida, isso é uma boa noticia! Relativamente a adiar os planos do bebe, pensa q nao sabes se poderás estar ou nao por isso que seja o que tiver de ser! muita sorte!
beijinhos a todas

Obrigado Danitaa,

Depois de muito pensar, realmente é verdade seja o que Deus quizer...

Muita linda a não faltar aos treinos (lol), para a semana já andas ai super anciosa... eheheeh

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!