Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 10 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
Hmm... já tinha aparecido o muco nestes últimos dias? É que muco é sinal de ovulação...

Pois realmente não percebo, eu tive na semana passada (PF) o branco e depois o tal Clara de Ovo, entrentanto passou e hoje o branco de novo Choque!

Bjs

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
Hmm... já tinha aparecido o muco nestes últimos dias? É que muco é sinal de ovulação...

Pois realmente não percebo, eu tive na semana passada (PF) o branco e depois o tal Clara de Ovo, entrentanto passou e hoje o branco de novo Choque!

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Será que estás a ovular 2x no mesmo ciclo? Confuso

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:

:O, Ai meu Deus, nem briques....

GEMEOS AHHHHHHHHHHHHHHHH

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

dellmar escreveu:
Noquinhasss escreveu:

GEMEOS AHHHHHHHHHHHHHHHH

Não há fome que não dê em fartura Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
dellmar escreveu:
Noquinhasss escreveu:

GEMEOS AHHHHHHHHHHHHHHHH

Não há fome que não dê em fartura Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

ahahahahahahahhahahaahah

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Olá meninas, agora fizeram-me rir..
mas sim isso é possível, e quando se anda em treinos temos de esperar tudo, ate gémeos Espertalhão
Ja agora dellmar tens gémeos na família? eu n percebo disso mas dizem que pode ser genético

beijos p voces

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Danitaa escreveu:
Olá meninas, agora fizeram-me rir..
mas sim isso é possível, e quando se anda em treinos temos de esperar tudo, ate gémeos Espertalhão
Ja agora dellmar tens gémeos na família? eu n percebo disso mas dizem que pode ser genético

beijos p voces

Olá Danitaa tudo bem?

Não, não tenho, nem eu nem o meu marido Espertalhão

Ai ai...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

pois Sorriso
eu por acaso também nao tenho mas no caso de ovulares duas vezes pode acontecer!!
pode acontecer a qualquer uma de nós!! ai ai mesmo...

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Por acaso vinha no carro hoje de manhã a pensar nessa cena dos gémeos!!! Eu tenho gémeos na família do meu avô materno... será que ainda chega a mim? Não me importava nada de ter um casalinho de gémeos, fechava logo a loja Espertalhão

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
Por acaso vinha no carro hoje de manhã a pensar nessa cena dos gémeos!!! Eu tenho gémeos na família do meu avô materno... será que ainda chega a mim? Não me importava nada de ter um casalinho de gémeos, fechava logo a loja Espertalhão

Pois é Noquinhass,

Eu acho que tu é que vais ser a feliz comtemplada Espertalhão

Eu já tenho 1 com 9 anos, agora só queria a menina...

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:

Pois é Noquinhass,

Eu acho que tu é que vais ser a feliz comtemplada Espertalhão

Eu já tenho 1 com 9 anos, agora só queria a menina...

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

Noquinhasss escreveu:

Eita que o assunto está bombando hahahahah Sorriso Sorriso Sorriso

já que estão a falar em gemeos... meu avô é gemeo Nervoso Nervoso Nervoso
e na "nossa parte" da familia ainda não apareceu nenhum caso,
do outro gemeo há 1 ano e meio apareceu um caso mas nao sao identicos
entao axo q ela tomou indutor Zangado Zangado

Sempre ouvi dizer que a partir da 3ª geração é que se tem mais
possibilidades de aparecer, por conta do gene ficar mais forte...

1ª geração: avô gemeo
2ª geração: filhos (no caso é minha mamãe)
3ª geração: netos (eu eu Careta :P)

Sempre quis engravidar, se for gemeos então... Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho
Queria muito ter essa dádiva de Deus

bjokas

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Moniket escreveu:
Noquinhasss escreveu:

Eita que o assunto está bombando hahahahah Sorriso Sorriso Sorriso

já que estão a falar em gemeos... meu avô é gemeo Nervoso Nervoso Nervoso
e na "nossa parte" da familia ainda não apareceu nenhum caso,
do outro gemeo há 1 ano e meio apareceu um caso mas nao sao identicos
entao axo q ela tomou indutor Zangado Zangado

Sempre ouvi dizer que a partir da 3ª geração é que se tem mais
possibilidades de aparecer, por conta do gene ficar mais forte...

1ª geração: avô gemeo
2ª geração: filhos (no caso é minha mamãe)
3ª geração: netos (eu eu Careta :P)

Sempre quis engravidar, se for gemeos então... Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho
Queria muito ter essa dádiva de Deus

bjokas

Moniquet,

Prepara-te tu também vais ter... ahahahahah

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Nesse caso, como o meu avô tinha duas irmãs gémeas, pode calhar-me a mim? Espertalhão

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola meninas Sorriso
Por falar em gemeos a minha sogra adoraria que eu tivesse, a mae dela teve 2 meninos.. Vamos la ver Careta

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Piknina escreveu:
Ola meninas Sorriso
Por falar em gemeos a minha sogra adoraria que eu tivesse, a mae dela teve 2 meninos.. Vamos la ver Careta

Bem vocês estão todas com hipoteses de ter gemeos... lol...

Eu não estou para aí virada...

Ui que este cantinho se vai encher de gemeos... ahahahahah

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Olá, Ana, 31 anos, primeira estrelinha. Depois de um aborto retido, de uma curetagem e de um ano de treinos sem sucesso, foi detectada uma obstrução das trompas. Agora com o problema resolvido, vão começar os treinos a sério. Este mês de junho não deve ter corrido bem porque não detectei ovulação mas espero que julho seja em grande.
Bjs de boa sorte a todas e vamos dando notícias.

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Olá, Ana, 31 anos, primeira estrelinha. Depois de um aborto retido, de uma curetagem e de um ano de treinos sem sucesso, foi detectada uma obstrução das trompas. Agora com o problema resolvido, vão começar os treinos a sério. Este mês de junho não deve ter corrido bem porque não detectei ovulação mas espero que julho seja em grande.

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

ElisabeteCruz escreveu:

Olá Ana,

Benvinda aqui ao nosso cantinho, onde vamos partilhando as nossas experiências, duvidas, etc...

Bjs e que corra tudo bem a nós todas

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Sorry, o meu computador ganhou vida própria... Piscar o olho

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

Meninas acho que estou no PF, percebi um muco mais expesso e um ppuco elastico
Estou na duvida pq nao encontro os testes de ovulaçao Chorão mas se nao por desta vou ter que pedir pro mes q vem... Vamos aos treinos
Bjokas

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Olá meninas! Espero que esteja tudo bem e que os treinos andem intensivos Careta Eu ainda não é este mês, o malvado do red pregou-me uma partida e decidiu vir mais cedo, só estava previsto vir dia 6 Triste Ontem reparei que estava com uma borra na cueca e depois mais nada. Á noite começei com moinhas que entretanto passaram no entanto não veio mais nada. Hoje depois de almoço começo com moinhas mais persistentes e então lá estava a marcar presença este mês. Estes ciclos andam mesmo desregulados, este mês foi um ciclo de 26 dias. Nunca tive um ciclo tão pequeno Grrr
Hoje é portanto o começo de um novo ciclo que espero que dê frutos! Careta Muito amor e dedicação são as palavras de ordem! Sorriso
Já vi que andaram a falar na possibilidade de gêmeos...pois é também posso ser contemplada uma vez que o pai do meu namorido tem um irmão gêmeo Careta A ver vamos...era um máximo que fosse um casalinho Sorriso
Bem estou aqui a torcer para que já haja muitos positivos este mês! Correntinha positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Um beijinho muito grande para todas

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Sweety82 escreveu:
Olá meninas! Espero que esteja tudo bem e que os treinos andem intensivos Careta Eu ainda não é este mês, o malvado do red pregou-me uma partida e decidiu vir mais cedo, só estava previsto vir dia 6 Triste Ontem reparei que estava com uma borra na cueca e depois mais nada. Á noite começei com moinhas que entretanto passaram no entanto não veio mais nada. Hoje depois de almoço começo com moinhas mais persistentes e então lá estava a marcar presença este mês. Estes ciclos andam mesmo desregulados, este mês foi um ciclo de 26 dias. Nunca tive um ciclo tão pequeno Grrr
Hoje é portanto o começo de um novo ciclo que espero que dê frutos! Careta Muito amor e dedicação são as palavras de ordem! Sorriso
Já vi que andaram a falar na possibilidade de gêmeos...pois é também posso ser contemplada uma vez que o pai do meu namorido tem um irmão gêmeo Careta A ver vamos...era um máximo que fosse um casalinho Sorriso
Bem estou aqui a torcer para que já haja muitos positivos este mês! Correntinha positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Um beijinho muito grande para todas

Sweety,

Não baixar as armas...
Será para a próxima...

Bjinhos

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:

Olá Ana, sê muito bem vinda aqui ao cantinho da esperança :)Fizeste uma histerosalpingografia para desobstruir? Eu fiz esse exame no mês passado mas também não consegui detectar a ovulação este mês por isso agora tenho de me dedicar este mês Sorriso Vou ver se consigo utilizar os testes de ovulação para me orientar. Para quando esperas o red? Se houve treinos há sempre esperança Sorriso
Beijinhos e dá noticias Sorriso

Sobre Sweety82

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Sim querida, não podemos desistir. Há-de chegar o nosso dia e o nosso tão aguardado POSITIVO Sorriso Espero que no final da próxima semana já possas vir dar boas noticias Sorriso
Beijinhos

Sobre Sweety82

Baby Grow -
Desde 12 Jun 2012

Minhas queridas ....ainda relativamente a gémeos.....geneticamente só e hereditário da parte feminina....ou seja de mae p filha, de avo do lado materno....etc....sempre lado feminino....do lado materno mas pq um avo era gémeo nao e possível geneticamente....o gene e feminino....
Por meio de indução já e aleatório....

Sobre Baby Grow

Afilhada de dellmar Sorriso
Madrinha de micas31 Sorriso

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

APV escreveu:
Minhas queridas ....ainda relativamente a gémeos.....geneticamente só e hereditário da parte feminina....ou seja de mae p filha, de avo do lado materno....etc....sempre lado feminino....do lado materno mas pq um avo era gémeo nao e possível geneticamente....o gene e feminino....
Por meio de indução já e aleatório....

Olá APV! Olha não sabia que era só pelo lado materno, sendo assim essa possibilidade já não se coloca para o meu lado, pelo menos pelos métodos tradicionais. Se é um ou 2 também não interessa, o que interessa é que o bebecas venha perfeitinho e com saúde. Sorriso

Sobre Sweety82

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:...