Hmm... já tinha aparecido o muco nestes últimos dias? É que muco é sinal de ovulação...
Pois realmente não percebo, eu tive na semana passada (PF) o branco e depois o tal Clara de Ovo, entrentanto passou e hoje o branco de novo
Bjs
Hmm... já tinha aparecido o muco nestes últimos dias? É que muco é sinal de ovulação...
Pois realmente não percebo, eu tive na semana passada (PF) o branco e depois o tal Clara de Ovo, entrentanto passou e hoje o branco de novo
Bjs
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
Bjs
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Será que estás a ovular 2x no mesmo ciclo?
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Será que estás a ovular 2x no mesmo ciclo?:O, Ai meu Deus, nem briques....
GEMEOS AHHHHHHHHHHHHHHHH
Não há fome que não dê em fartura
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Olá meninas, agora fizeram-me rir..
mas sim isso é possível, e quando se anda em treinos temos de esperar tudo, ate gémeos
Ja agora dellmar tens gémeos na família? eu n percebo disso mas dizem que pode ser genético
beijos p voces
A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!
Olá meninas, agora fizeram-me rir..
mas sim isso é possível, e quando se anda em treinos temos de esperar tudo, ate gémeos
Ja agora dellmar tens gémeos na família? eu n percebo disso mas dizem que pode ser genéticobeijos p voces
Olá Danitaa tudo bem?
Não, não tenho, nem eu nem o meu marido
Ai ai...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Por acaso vinha no carro hoje de manhã a pensar nessa cena dos gémeos!!! Eu tenho gémeos na família do meu avô materno... será que ainda chega a mim? Não me importava nada de ter um casalinho de gémeos, fechava logo a loja
Por acaso vinha no carro hoje de manhã a pensar nessa cena dos gémeos!!! Eu tenho gémeos na família do meu avô materno... será que ainda chega a mim? Não me importava nada de ter um casalinho de gémeos, fechava logo a loja
Pois é Noquinhass,
Eu acho que tu é que vais ser a feliz comtemplada
Eu já tenho 1 com 9 anos, agora só queria a menina...
Bjs
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Pois é Noquinhass,
Eu acho que tu é que vais ser a feliz comtemplada
Eu já tenho 1 com 9 anos, agora só queria a menina...
Bjs
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Eita que o assunto está bombando hahahahah
já que estão a falar em gemeos... meu avô é gemeo
e na "nossa parte" da familia ainda não apareceu nenhum caso,
do outro gemeo há 1 ano e meio apareceu um caso mas nao sao identicos
entao axo q ela tomou indutor
Sempre ouvi dizer que a partir da 3ª geração é que se tem mais
possibilidades de aparecer, por conta do gene ficar mais forte...
1ª geração: avô gemeo
2ª geração: filhos (no caso é minha mamãe)
3ª geração: netos (eu eu :P)
Sempre quis engravidar, se for gemeos então...
Queria muito ter essa dádiva de Deus
bjokas
Por acaso vinha no carro hoje de manhã a pensar nessa cena dos gémeos!!! Eu tenho gémeos na família do meu avô materno... será que ainda chega a mim? Não me importava nada de ter um casalinho de gémeos, fechava logo a lojaEita que o assunto está bombando hahahahah
![]()
![]()
![]()
já que estão a falar em gemeos... meu avô é gemeo
![]()
![]()
e na "nossa parte" da familia ainda não apareceu nenhum caso,
do outro gemeo há 1 ano e meio apareceu um caso mas nao sao identicos
entao axo q ela tomou indutor![]()
![]()
Sempre ouvi dizer que a partir da 3ª geração é que se tem mais
possibilidades de aparecer, por conta do gene ficar mais forte...1ª geração: avô gemeo
2ª geração: filhos (no caso é minha mamãe)
3ª geração: netos (eu eu:P)
Sempre quis engravidar, se for gemeos então...
![]()
![]()
Queria muito ter essa dádiva de Deusbjokas
Moniquet,
Prepara-te tu também vais ter... ahahahahah
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Nesse caso, como o meu avô tinha duas irmãs gémeas, pode calhar-me a mim?
Ola meninas
Por falar em gemeos a minha sogra adoraria que eu tivesse, a mae dela teve 2 meninos.. Vamos la ver
Treinante desde Abril de 2012
POSITIVO : 28 Julho 2012 **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**
Ola meninas
Por falar em gemeos a minha sogra adoraria que eu tivesse, a mae dela teve 2 meninos.. Vamos la ver
Bem vocês estão todas com hipoteses de ter gemeos... lol...
Eu não estou para aí virada...
Ui que este cantinho se vai encher de gemeos... ahahahahah
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Olá, Ana, 31 anos, primeira estrelinha. Depois de um aborto retido, de uma curetagem e de um ano de treinos sem sucesso, foi detectada uma obstrução das trompas. Agora com o problema resolvido, vão começar os treinos a sério. Este mês de junho não deve ter corrido bem porque não detectei ovulação mas espero que julho seja em grande.
Bjs de boa sorte a todas e vamos dando notícias.
Olá, Ana, 31 anos, primeira estrelinha. Depois de um aborto retido, de uma curetagem e de um ano de treinos sem sucesso, foi detectada uma obstrução das trompas. Agora com o problema resolvido, vão começar os treinos a sério. Este mês de junho não deve ter corrido bem porque não detectei ovulação mas espero que julho seja em grande.
Olá Ana,
Benvinda aqui ao nosso cantinho, onde vamos partilhando as nossas experiências, duvidas, etc...
Bjs e que corra tudo bem a nós todas
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Olá meninas! Espero que esteja tudo bem e que os treinos andem intensivos Eu ainda não é este mês, o malvado do red pregou-me uma partida e decidiu vir mais cedo, só estava previsto vir dia 6
Ontem reparei que estava com uma borra na cueca e depois mais nada. Á noite começei com moinhas que entretanto passaram no entanto não veio mais nada. Hoje depois de almoço começo com moinhas mais persistentes e então lá estava a marcar presença este mês. Estes ciclos andam mesmo desregulados, este mês foi um ciclo de 26 dias. Nunca tive um ciclo tão pequeno Grrr
Hoje é portanto o começo de um novo ciclo que espero que dê frutos! Muito amor e dedicação são as palavras de ordem!
Já vi que andaram a falar na possibilidade de gêmeos...pois é também posso ser contemplada uma vez que o pai do meu namorido tem um irmão gêmeo A ver vamos...era um máximo que fosse um casalinho
Bem estou aqui a torcer para que já haja muitos positivos este mês! Correntinha positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Um beijinho muito grande para todas
POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança!
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...
Olá meninas! Espero que esteja tudo bem e que os treinos andem intensivosEu ainda não é este mês, o malvado do red pregou-me uma partida e decidiu vir mais cedo, só estava previsto vir dia 6
Ontem reparei que estava com uma borra na cueca e depois mais nada. Á noite começei com moinhas que entretanto passaram no entanto não veio mais nada. Hoje depois de almoço começo com moinhas mais persistentes e então lá estava a marcar presença este mês. Estes ciclos andam mesmo desregulados, este mês foi um ciclo de 26 dias. Nunca tive um ciclo tão pequeno Grrr
Hoje é portanto o começo de um novo ciclo que espero que dê frutos!Muito amor e dedicação são as palavras de ordem!
Já vi que andaram a falar na possibilidade de gêmeos...pois é também posso ser contemplada uma vez que o pai do meu namorido tem um irmão gêmeoA ver vamos...era um máximo que fosse um casalinho
Bem estou aqui a torcer para que já haja muitos positivos este mês! Correntinha positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Um beijinho muito grande para todas
Sweety,
Não baixar as armas...
Será para a próxima...
Bjinhos
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Olá Ana, sê muito bem vinda aqui ao cantinho da esperança :)Fizeste uma histerosalpingografia para desobstruir? Eu fiz esse exame no mês passado mas também não consegui detectar a ovulação este mês por isso agora tenho de me dedicar este mês Vou ver se consigo utilizar os testes de ovulação para me orientar. Para quando esperas o red? Se houve treinos há sempre esperança
Beijinhos e dá noticias
Sim querida, não podemos desistir. Há-de chegar o nosso dia e o nosso tão aguardado POSITIVO Espero que no final da próxima semana já possas vir dar boas noticias
Beijinhos
Minhas queridas ....ainda relativamente a gémeos.....geneticamente só e hereditário da parte feminina....ou seja de mae p filha, de avo do lado materno....etc....sempre lado feminino....do lado materno mas pq um avo era gémeo nao e possível geneticamente....o gene e feminino....
Por meio de indução já e aleatório....
Afilhada de dellmar
Madrinha de micas31
Minhas queridas ....ainda relativamente a gémeos.....geneticamente só e hereditário da parte feminina....ou seja de mae p filha, de avo do lado materno....etc....sempre lado feminino....do lado materno mas pq um avo era gémeo nao e possível geneticamente....o gene e feminino....
Por meio de indução já e aleatório....
Olá APV! Olha não sabia que era só pelo lado materno, sendo assim essa possibilidade já não se coloca para o meu lado, pelo menos pelos métodos tradicionais. Se é um ou 2 também não interessa, o que interessa é que o bebecas venha perfeitinho e com saúde.