Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 13 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Pois eu tb usei a perfumada (tem de ser tudo cheiroso, lol), e também não sabia a quantidade mas não deve ter influência pois se não era feita referência...

ahahahahahahahhaha (mas no meu caso acho que está errado, um falso positivo)

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Tenho 25 anos e estou a treinar pra segunda estrelinha...
Olha nokinhass, parece que as nossas filhas vão ser mesmo parecidas...Será que somos primas da parte da coxa...
Agora só fiquem sem saber quem era o pai, porque quando fiz o teste era o velho feio, mas passado um bocado era o jesse james...Ao mesnos se fosse o jesse james, antigo cowboy do faroeste...Esse sempre tinha alguma pinta...:P
A piknina é que teve sorte, calhou-lhe o gajo bom...Também me pergunto onde será que a bébé vai buscar os olhos cinzentos...??? Cara séria

Sobre GiRibeiro

AMO-TE MEU PEDRINHO LINDO!!! ÉS O MEU ANJO CAIDO!!!
AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!
1ª estrelinha nasceu a 11-04-2006 Positivo a 06-07-2012 Espertalhão

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Olá. Serei mamã de segunda viagem, já tenho um pirralhito de 16 meses e estamos a tentar o próximo filhote desde Abril deste ano. Estou com 3 dias de atraso já e com muita esperança de ter conseguido, mas o teste que fiz hoje deu negativo. Não perco a esperança porque do meu filho só consegui o positivo com uma semana de atraso :p
O meu red era esperado para 3 de Julho ;
Ah, e tenho 30 anos Sorriso

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá Sorriso Muito benvinda a este cantinho, e desejo que rapidamente consigas a tua 2ª estrelinha Espertalhão Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Meninas, estou a dar em doida de ansiedade, com as coisas que leio e sinto Corado Se calhar o mais certo é estar a imaginar, mas tenho sentido umas dorzinhas no baixo ventre e umas picadas... tipo uns esticões leves Preocupado Não parecem as dores da vinda do red...

O malvado só está previsto para dia 11, se fizer um teste amanhã com a 1ª urina ainda não deve dar nada pois não? Corado Nervoso

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Olá Zeferina!!
Olhem meninas, soube agora que a minha mana teve uma "trombose mental" (já é cronico) e me comprou um conjunto daqueles testes que se vendem na internet a uma senhora qualquer de leiria. Tem 10 testes de gravidez e 5 de ovulação...
Assim, diz ela, posso fazer um todos os dias, até dar positivo...Imaginem a minha cara!!! Rolar os olhos A pensar Cair ao chão de tanto rir

Sobre GiRibeiro

AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Noquinhasss escreveu:
Meninas, estou a dar em doida de ansiedade, com as coisas que leio e sinto Corado Se calhar o mais certo é estar a imaginar, mas tenho sentido umas dorzinhas no baixo ventre e umas picadas... tipo uns esticões leves Preocupado Não parecem as dores da vinda do red...

O malvado só está previsto para dia 11, se fizer um teste amanhã com a 1ª urina ainda não deve dar nada pois não? Corado Nervoso

Olá,

Aquele meu teste (escrevi o nome algures neste cantinho) diz que dá para fazer 7 dias após a relação...

Experimenta ...

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Otis, qual teste? Confuso

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Olha Nokinhasss, quem sabe?
O teu é só pra dia 11 como o meu não é?
Experimenta!!Não cuta nada.
Mesmo que não de positivo sabes que é por ainda ser muito cedo! Queria-me rir se dava positivo!!! Espertalhão

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

A otis tá a falar naquele teste precoce da Medis não sei o que que ela postou aqui no outro dia...
Ainda sou capaz de comprar um

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Otis, já encontrei o teu tópico, obrigada. Porra mas o teste é caro Preocupado Mais vale segurar a ansiedade... mas é tão difícil Nervoso

Tenho de pensar noutra coisa (mas em quê?!?!) Tolinho

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Noquinhasss escreveu:
Otis, já encontrei o teu tópico, obrigada. Porra mas o teste é caro Preocupado Mais vale segurar a ansiedade... mas é tão difícil Nervoso

Tenho de pensar noutra coisa (mas em quê?!?!) Tolinho

Pois é Triste

Como eu ainda não tive nenhuma desilusão (é o meu primeiro mês de treinos) dei-me ao luxo de o comprar...Mas na verdade nem estou a fazer uso dele. Ainda está na gaveta...

Tenho que começar a pensar noutras alternativas.

Sobre Svilama

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Os testes "one step", vendidos aqui no forum pela mamã "Um bebe", são mais sensiveis 10 UI/ml, são os mais sensiveis do mercado...

Estes podes fazer com muita antecedencia...

Jinhos

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

dellmar escreveu:
Os testes "one step", vendidos aqui no forum pela mamã "Um bebe", são mais sensiveis 10 UI/ml, são os mais sensiveis do mercado...

Jinhos

Eu tenho um teste desses Espertalhão Será que se fizer amanhã já dá?!?!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
dellmar escreveu:

Jinhos

Eu tenho um teste desses Espertalhão Será que se fizer amanhã já dá?!?!

Sim, podes fazer já amanhã...
Pois ultra mega sensiveis...

Faz e conta-nos tudinho....

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Ai Meu Deus, pronto hoje é que eu não durmo Sonhador

A vontade é fazer já hoje mas se calhar é melhor amanhã com a 1ª urina.

Vou indo meninas amanhã espero trazer novidades boas Espertalhão

Até amanhã Beijinho Grande abraço

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:

Xau até amanhã...

Jinhos

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

dellmar escreveu:
Noquinhasss escreveu:

Xau até amanhã...

Jinhos

Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sobre Svilama

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

dellmar escreveu:

Jinhos

Pelos vistos foi destes testes que a minha irmã arranjou. A senhora que lhe vendeu disse que dava pra fazer mais ou menos 6 a 5 dias antes da falta do red.
Não sei...

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Olhem, encontrei outro teste de gravidez pra fazer online...Este não diz se é menino ou menina mas tem muitas perguntas...
O meu resultado foi 37/44...Diz que posso estar...
http://www.babyzone.com/pregnancy/am-i-pregnant/am-i-pregnant_83795
Experimentem, é engraçado...

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

GiRibeiro escreveu:
dellmar escreveu:

Jinhos

Pelos vistos foi destes testes que a minha irmã arranjou. A senhora que lhe vendeu disse que dava pra fazer mais ou menos 6 a 5 dias antes da falta do red.
Não sei...

Sim até antes...

Espertalhão

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

dellmar escreveu:
GiRibeiro escreveu:
dellmar escreveu:

Jinhos

Não sei...

Sim até antes...

Espertalhão

lolol
Então, acho que amanha me vou juntar à Noquinhasss e experimentar, a ver o que que dá...Se ganhar coragem...
Neste momento não me tou a sentir muito corajosa...:P

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

GiRibeiro escreveu:
Olhem, encontrei outro teste de gravidez pra fazer online...Este não diz se é menino ou menina mas tem muitas perguntas...

O meu resultado foi 33/44

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

dellmar escreveu:
GiRibeiro escreveu:

Espertalhão Então também é provavel que estejas gravida!!!!:)
Porque que não te juntas a mim e à Noquinhasss amanhã na nossa busca por um positivo adiantado?! Careta
Tas à espera do red pra quando?!

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

GiRibeiro escreveu:
dellmar escreveu:
GiRibeiro escreveu:

Porque que não te juntas a mim e à Noquinhasss amanhã na nossa busca por um positivo adiantado?! Careta

Para dia 12/07/2012...

Ok pode ser, mas não me sinto nada grávida apesar de ter alguns sintomas (eu quando fiquei grávida a 1ª vez e não sabia ainda que o estava), olhava para uma criança e dava-me vontade de chorar e as crianças olhavam fixamente para mim (eu sei é estranho, mas é verdade)...

Não sei há algo que me diz que ainda não foi desta...

Coisas de mulheres ahahahahah

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

dellmar escreveu:
GiRibeiro escreveu:
dellmar escreveu:
GiRibeiro escreveu:

Para dia 12/07/2012...

Ok pode ser, mas não me sinto nada grávida apesar de ter alguns sintomas (eu quando fiquei grávida a 1ª vez e não sabia ainda que o estava), olhava para uma criança e dava-me vontade de chorar e as crianças olhavam fixamente para mim (eu sei é estranho, mas é verdade)...

Não sei há algo que me diz que ainda não foi desta...

Coisas de mulheres ahahahahah

Podes até ter razão mas isso não tem nada haver!
Eu quando engravidei, tive o meu positivo com 2 dias de atraso mas só me senti grávida com 8 ou 10 semanas...
Pode ser o teu psicologico a proteger-te de uma desilusão...
Espero que estjas!!! Assim sorrias e ficavas mais feliz!!! Sonhador Beijinho

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Pois é Gi, podes ter razão, ai agora é que eu fiquei anciosa... ai ai...

Ok então amanhã de manhã tudo a fazer teste...

Se tiver coragem Espertalhão

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

dellmar escreveu:
Pois é Gi, podes ter razão, ai agora é que eu fiquei anciosa... ai ai...

Ok então amanhã de manhã tudo a fazer teste...

Se tiver coragem Espertalhão

Ok! Combinado!!! Força ai!!!
Acho que estamos todas ansiosas demais... Nervoso

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá olá,

Só agora vi as vossas mensagens para fazermos o teste amanhã.

Pois eu adiantei-me a fiz há pouco e ..........NEGATIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Beijinhos e boa sorte para vocês amanhã

Sobre Svilama

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Otis escreveu:
Olá olá,

Só agora vi as vossas mensagens para fazermos o teste amanhã.

Pois eu adiantei-me a fiz há pouco e ..........NEGATIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Beijinhos e boa sorte para vocês amanhã

O teu só deu negativo porque fizeste antes do tempo!!!
O meu certamente, também vai estar negativo...Só espero o red pra dia 11 lol
Mas enfim, é só na brincadeira...Dia 11 é que se vê a sério...
Já sabes que estou a torcer por ti!!! Ainda vais ter o teu positivo este mês, vais ver!!! Força nisso!!! Grande abraço Beijinho

Sobre GiRibeiro

OBRIGADA AOS DOIS!

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...