Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2504 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
mica05 -
Desde 09 Mar 2011

Olá lindonas.

Madrinha Aninh@s- Que chatice isso de ficares desempregrada... Triste mas vais ver que encontras alguma coisa Piscar o olho Uma grande beijoca.

Noquinhas-as melhoras querida.

A todas as outras meninas, muitas beijocas Beijinho

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Alexandra_cracra escreveu:

YSA a Estela vai ter uma Ritinha Espertalhão A Maluka a última coisa que sei é que um dos embriões vingou Espertalhão Mas ainda está no início, não se sabe o sexo Careta

Mais uma gajolas! Espertalhão

Vou já actualizar a minha assinatura! Espertalhão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

MICA:
Obrigada Beijinho
*
YSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:
Saudades tuas pá!!!!!! Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Falei com ela... ela mediu o colo e disse que estava bom! Ficamos assim mesmo! Continuo a trabalhar!
Vamos ver o que me diz no dia 1 Outubro às 30 semanas!!! Já ando cansada... Mas a Dra. é que sabe...

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Noquinhasss escreveu:

YSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:
Saudades tuas pá!!!!!! Grande abraço

E eu vossas! Ai o que eu me lembro de vocês! Sorriso

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ana.alf escreveu:
Falei com ela... ela mediu o colo e disse que estava bom! Ficamos assim mesmo! Continuo a trabalhar!
Vamos ver o que me diz no dia 1 Outubro às 30 semanas!!! Já ando cansada... Mas a Dra. é que sabe...

oh... Triste

Eu não teria aguentado... mas eu tinha contrações...

E só me sento para escrever e para comer... passo o dia de pé e a andar dum lado pro outro e a levantar pesos etc... Triste

Sobre ysa84

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

ysa84 escreveu:
Ana.alf escreveu:

oh... Triste

Eu não teria aguentado... mas eu tinha contrações...

E só me sento para escrever e para comer... passo o dia de pé e a andar dum lado pro outro e a levantar pesos etc... Triste

Eu tive a semana passada umas pontadas na "maria" e referi-lhe isso... mas como o colo estava bom... mas já me sinto cansada, e estou sentada muito tempo, fico sem posição ora as costas, ora a barriga parece que está ali vincada no fundo... depois volta não volta tenho de nadar a conduzir de um lado para o outro com este calor... e também teria coisas pesadas para pegar, mas que nesta fase já nem me dá jeito pegar com a barriga!
Tenho de me aguentar, porque se está tudo bem tenho de continuar!

Sobre Ana.alf

Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Bem meus amores, to no ir!... Daqui a pouco vou buscar o gaiato! Beijinho

Sobre ysa84

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa tarde, meus amores. Como estão? Nós continuamos constipadas Triste Infelizmente só posso tomar benuron, por isso, tenho que me aguentar.
Mesmo de baixa, ando cansada na mesma..
.
PRINCESS
Quando é a festa de baptizado do Mat?
.
AFILHADA ANA
N vais de férias? Então n sei onde li que ias Espertalhão
Continuo a n ver 8kg que ganhaste.. Eu engravidei com 70 e devo pesar agora uns 81, por isso, estás mais que boa Piscar o olho
.
MADRINHA PATY
Já te lembraste do que me querias dizer ontem? Sorriso
Acrescenta na lista das consultas, sff, 16.09 consulta.
.
AFILHADA CHERRY
O Diogo dormiu melhor esta noite? Sorriso
.
MICA
Parabéns pelos anos de casada Sorriso
Eu já fiz 10 desde que estamos juntos em agosto e faço para a semana 3 de casada Sorriso
.
NOQUI
5 semaninhas já cá cantam Sorriso
.
CRACRA
Oh, n apanhei as fotos da tua Ju..
Parabéns por um mesito Sorriso
Ainda n tenho tudo pronto pra chegada da moça. Vou pegar agora na roupa e tirar etiquetas. Desta semana n escapa a minha mala para a maternidade Espertalhão
.
PRIMA ANINHAS
Fico contente por estarem bem as 2 Piscar o olho Ela continua a pedir sempre colinho? Sorriso
Se ficas em casa, n vás pagar infantário, pois claro.. Era bom se encontravas outro work, pois isto anda mal.. Beijinho

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
SETEMBRO:
- Dia 7: Noquinhasss (eco)
- Dia 9: mora (consulta)
- Dia 10: Paula ventura (consulta)
- Dia 13: Su (consulta gabriel)
- Dia 14: Mora (eco)
- Dia 16: Docinho (consulta)
- Dia 17: Inês (pediatra)
- Dia 18: Su (consulta magda) Craca (consulta go)
- Dia 20: ysa (Pedi e GO)
- Dia 24: Docinho (eco)
- Dia 25: paula ventura (consulta anestesia)
OUTUBRO:
- Dia 1: Ana Alf (consulta)
- Dia 7: Alexsandra_craca: (Pedi)
- Dia 15: Ana Alf (ecografia)

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá doçura Careta

Olha, como andava por aqui, já actualizei a tua consulta na lista Piscar o olho
As melhoras dessa constipação!
Pois é, não tenho a certeza se já cá cantam 5 semanas... amanhã vou confirmar Espertalhão
Beijinhos Beijinho

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ysa84 escreveu:
moranguinha02 escreveu:
ysa84 escreveu:
moranguinha02 escreveu:

ysa e verdade o nuno miguel ainda ca ta no quentinho mas nao deve faltar mt esta semana tenho andando com moinhas e com algumas dores que ate agora nao tinha tido ate me apanhava as x as coxas outras a perna , ontem tive a ir para as urgencias mas dps la passou e deixei me estar, bem o mat esta tao crescido Sorriso tens que por aqui uma fotinha dele, bem os 1 dias para os por no infantario deve nos matar por dentro Triste mas vai correr td bem...

Essas dores são normais agora!... mesmo que o parto demore!...

31 semanas né?!... bem bom!...

e verdade ysa 31 semanas confesso que pensei que nunca conseguissemos ca chegar mas felizmente sim e ainda bem, agora a meta e as 34 semanas ja so faltam mais 3 semanas ver se o nuno miguel se aguenta Sorriso e tu como andas estafada nao entre trabalho, mat e tratares do baptizado deve ser dose....beijokas

O batizado é o de menos... o MAt é que não para quieto! Mas acho que agora com o infantário vai começar a ter outro ritmo! Sorriso

Em relação Às tuas semanas... uma de cada vez... has-de chegar mais longe ainda! Sorriso

eheheh pois com 8 mesinhos ele agora quer e explorar tudinho Sorriso sim com o infantario eles criam outros ritmos mas tb vai ficar mt mais activo pk eles vao aprendendo uns com os outros Sorriso olha e eu e verdade ja faltou mais e la nos temos aguentado mesmo assim acho que podia ser pior do que tem sido nao me posso queixar mesmo so agora e que comecou as dores em todo o lado Sorriso

Beijokas

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

mica05 -
Desde 09 Mar 2011

thesweetestthing escreveu:
Boa tarde, meus amores. Como estão? Nós continuamos constipadas Triste Infelizmente só posso tomar benuron, por isso, tenho que me aguentar.
Mesmo de baixa, ando cansada na mesma..
.
PRINCESS
Quando é a festa de baptizado do Mat?
.
AFILHADA ANA
N vais de férias? Então n sei onde li que ias Espertalhão
Continuo a n ver 8kg que ganhaste.. Eu engravidei com 70 e devo pesar agora uns 81, por isso, estás mais que boa Piscar o olho
.
MADRINHA PATY
Já te lembraste do que me querias dizer ontem? Sorriso
Acrescenta na lista das consultas, sff, 16.09 consulta.
.
AFILHADA CHERRY
O Diogo dormiu melhor esta noite? Sorriso
.
MICA
Parabéns pelos anos de casada Sorriso
Eu já fiz 10 desde que estamos juntos em agosto e faço para a semana 3 de casada Sorriso
.
NOQUI
5 semaninhas já cá cantam Sorriso
.
CRACRA
Oh, n apanhei as fotos da tua Ju..
Parabéns por um mesito Sorriso
Ainda n tenho tudo pronto pra chegada da moça. Vou pegar agora na roupa e tirar etiquetas. Desta semana n escapa a minha mala para a maternidade Espertalhão
.
PRIMA ANINHAS
Fico contente por estarem bem as 2 Piscar o olho Ela continua a pedir sempre colinho? Sorriso
Se ficas em casa, n vás pagar infantário, pois claro.. Era bom se encontravas outro work, pois isto anda mal.. Beijinho

Possa anda tudo constipado aí em Portugal? A minha mana, o meu cunhado, uma amiga que está de bebé tb estão todos constipados... possa...

Não está nada de apetecer linda, mas tenta beber chá de limao com mel, eu DETESTO,mas na gravidez qd estive constipada fez-me muito bem.

Que giro então começamos a namorar as duas em 2003 e casamos em 2010 Espertalhão e as nossas bebés nascem em 2013 Espertalhão opá que giro Espertalhão

As melhoras querida, beijinhos.

Sobre mica05

À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012 Sorriso
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013 Espertalhão
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s Piscar o olho

anitareis -
Desde 24 Nov 2011

boas meninas desculpem a minha ausencia mas esta mes comecou muito mal o marido na terca feira magou-se no trabalho agora esta no seguro na quarta-feira faleceu um tio muito querido como vêm este mes comecou mesmo mal vamos la ver como corre o resto do mes,de resto esta tudo bem a Isis esta otima gracas a deus, ja aprendeu mais umas coizitas e pronto por agora é tudo.Deixo um beijo a todas

Sobre anitareis

Nasceu a minha filhota no 31 de janeiro as 21:04 com 2560kg e 45cm.É a coisa mais linda do mundo estou perdidamente apaixonada por ela.Obrigad meu Deus por esta reliquia.
http://www.facebook.com/anita.reis.96

XaninhaB -
Desde 04 Fev 2013

ola princesas, tudo bem?
Venho vos dar noticias do minha consulta de ontem...

O espermograma do meu maridão deu bom, não tem nenhuma anomalia...

Já as minhas analises feitas no quarto dia do red, deram valores altos e pode significar que já tenho os ovários danificados...por isso vou repeti-las pra ver se realmente estão ou não....(como nessa fase tive o descontrolo hormonal a medica disse que tomara que seja disso)..

Disse-me que como há três anos que ando nisto que vamos fazer inseminação, caso a minha Histerossalpinografia (ou lá como se chama) acuse normal dentro do possível....porque se não vai ser um outro método...

Quando me vier o red tenho que repetir as analises, esperar pela marcação do exame.
A próxima consulta ficou marcada para dia 28 de novembro... (porque com a coluna so a partir do fim do ano é que posso fazer tratamentos)...

Sobre XaninhaB

"cada uma com a sua história, todas com o mesmo sonho e muito guerreiras" frase by mana e mim Apaixonado

Minhas madrinhas e da minha futura estrelinha: as impecaveis princesas: Ysa e Aninhas,Mana da princesa ZIITA Beijinho Apaixonado
*****A fazer bébés,desde inicio de 2011
paragem forçada por tempo indeterminado...

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

FAZEDORAS DE BEBÉS:
suissa suissa – indeterminado – 32º Ciclo*
Zanova – 28 de Agosto – 15º Ciclo
paty_pedro – 3 de Outubro – 34º ciclo
Leninha2 – 12 de Setembro – 26ºCiclo
Catiaalmeida – 26 de Agosto – 2º Ciclo*
DMariazinha – 11 de Julho – 21º ciclo
nbastos – ciclos irregulares
.

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Bom dia lindas....

Quero só deixar um beijinho a todas.

Afilhada doce: não me lembro.....passou-me mesmo!!!

Bem...o red já veio hoje. Amanha inicio o dufine! A zumba está a correr bem! E é isto...são as minhas noticias.
Desculpem não personalizar mas estou com pressa!

Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola meninas espero que se encontrem todas bem Sorriso

docinho parabens 33 semanas Sorriso Apaixonado Beijinho

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas! Espertalhão
Estão todas boas?
Eu estou óptima, fui de manhã ao hospital ter com a minha médica e já vi o meu pontinho Apaixonado Ela confirmou as 5 semanas, DPP para já 10 de Maio Apaixonado Vou ter um tourinho ou tourinha Espertalhão
Agora tenho de marcar uma eco para daqui a 2 semanas!
Entretanto ontem, sabem o que recebo em casa? A marcação da consulta de apoio à fertilidade Gargalhadas Era para 30 de Outubro!
*
ANITAREIS:
Sinto muito pelo acidente do teu marido e pelo teu tio Triste Muita força e uma grande beijoca para ti e para a Isis Beijinho Grande abraço
*
XANINHA:
Ainda bem que pelo menos o espermograma do marido está bom... e quanto a ti, pelo menos vai-se descobrindo aos poucos os problemas, e encontrando soluções, não é? Que continue a correr tudo bem querida Beijinho
*
PATY, mana das listas... já veio o maldito? Preocupado Grande abraço
*
*
*
Beijocas e bom FDS!!!!! <:P

anitareis -
Desde 24 Nov 2011

*
ANITAREIS:
Sinto muito pelo acidente do teu marido e pelo teu tio Triste Muita força e uma grande beijoca para ti e para a Isis Beijinho Grande abraço
*

muito obrigado e um grande grande beijo para ti e para o teu feijaozinho

Sobre anitareis

Nasceu a minha filhota no 31 de janeiro as 21:04 com 2560kg e 45cm.É a coisa mais linda do mundo estou perdidamente apaixonada por ela.Obrigad meu Deus por esta reliquia.
http://www.facebook.com/anita.reis.96

XaninhaB -
Desde 04 Fev 2013

tudo bem ctg?

Sim é verdade vai-se descobrindo aos poucos o que se passa cmg...
espero que com a inseminação isto dê resultado, mas ate la ainda há um longo processo...

Confesso que ate me tenho refugiado no trab e em tar ocupada para não pensar tanto no assunto...
Mas a vida é mesmo assim e já fui avisada há vários anos que por mim podia não conseguir...

Muito obrigada por responderes, teres dado atenção a minha novidade...

Sei que até podem tar chateadas comigo por ter desaparecido do cantinho, mas não tinha noticias para vos dar a não ser trat a coluna que não é nada de novo..esperar ate ao final do ano...agora com as consultas as novidades que tenho venho logo vos dizer... mas tenho me mantido informada de vocês através do face como posso...

beijinhos a todas...

Sobre XaninhaB

"cada uma com a sua história, todas com o mesmo sonho e muito guerreiras" frase by mana e mim Apaixonado

Minhas madrinhas e da minha futura estrelinha: as impecaveis princesas: Ysa e Aninhas,Mana da princesa ZIITA Beijinho Apaixonado
*****A fazer bébés,desde inicio de 2011
paragem forçada por tempo indeterminado...

Ziitaa -
Desde 31 Jan 2013

Bom dia princesinhas linda Espertalhão

e quem esta de férias quem é?! SOU EU! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão desculpem não personalizar mas passei só pra dizer que provavelmente vou andar um bocadinho ausente... estas férias vão ser para pôr aqui o cantinho da princesa em ordem, portanto temos que pintar paredes, o berço, etc, etc...

beijokas para todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa noite, meus amores Piscar o olho Como foi o vosso f.d.s? Ontem passei tudo a ferro (aliás, a minha mae passou Espertalhão ), ou seja, a roupinha dela e da cama já estão. Já comecei preparar a mala. Tenho quase tudo prontinho. Faltam-me os chinelos que ficaram para serem lavados. De resto.. continuamos cansadas e os pés continuam a inchar. A barriga está cada vez mais descaída.. ui!
.
NOQUI
Vais ter um/a tourrinho/a Sedutor Beijinho
.
MICA
Anda tudo constipado na tua família? Ui!
Acreditas que passo perfeitamente os invernos sem constipações e costumo apanhar no verão? Olha esta agora: foi preciso ficar de baixa para ficar constipada Gargalhadas
Coincidência esta coisa dos casamentos, ter filhos, etc Sorriso
.
ANITA
As melhoras pro teu homem Triste
.
XANINHA
N era má ideia recorrerem à inseminação, linda. O tempo voa.. e vocês precisam de um brinquedo lá em casa: um bebé Espertalhão
.
MADRINHA PATY Beijinho
.
MORA Beijinho
.
AFILHADA ZIITAA
Boas férias, rapariga! Aproveita estas 2 semanas Piscar o olho Beijinho

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia minhas lindas Sorriso
.
ZIITAA
Minha querida, boas férias Piscar o olho
Continuo à espera de foto da barriguinha e depois das férias foto do quartinho Piscar o olho
.
COISINHA DOCE
Ainda bem que a tua mãe te foi dar uma ajuda com a roupa. Já começa a faltar mesmo pouco! Espertalhão
.
Para todas as meninas um grande Beijinho

Sobre Ana.alf

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia lindonas Sorriso
Tudo bem?
Por aqui... uma pilha de nervos Nervoso
Ontem apanhei o 1º susto... à noite fui ao wc e ao limpar-me saiu sangue! Entrei em pânico... parecia que estava a reviver o mesmo filme da outra vez! Era um domingo à noite e tudo Triste Fui ao hospital e disseram que tenho o colo do útero muito sensível e provavelmente magoei-me sozinha... ou pode ter sido a sonda de sábado de manhã. O importante é que estava lá o meu pontinho bem visível e já se via a vesícula vitelina Espertalhão O que me deu bastante esperança foi que da outra vez, pela DUM eu estaria de mais 2 semanas e mal se via o saquinho... o médico viu-se e desejou-se para o encontrar. Desta vez lá estava, bem visível Espertalhão
E também muito importante, foi só 1x e não voltou a sair sangue...
Beijinhos a todas Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

XANINHA:
Mesmo que venhas só dar um olá de vez em quando e não tenhas novidades, nós ficamos contentes Espertalhão Beijinhos e tudo a correr bem Grande abraço
*
ZIITAA:
Boas férias!!! E boas preparações para a princesa Careta Vejam lá se aproveitam as férias para decidir o nome Gargalhadas Beijinho Beijinho
*
DOCINHA:
Pois é, vem aí um touro ou toura, estou tramada Gargalhadas
*
*
Beijocas enormes a todas e boa semana!!! Grande abraço Beijinho

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Bom dia e boa semana Piscar o olho

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Ana.alf escreveu:

COISINHA DOCE
Ainda bem que a tua mãe te foi dar uma ajuda com a roupa. Já começa a faltar mesmo pouco! Espertalhão

Coitada da avó. Teve 4h a passar a ferro Espertalhão

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

thesweetestthing escreveu:
Ana.alf escreveu:

COISINHA DOCE

Coitada da avó. Teve 4h a passar a ferro Espertalhão

Se fosse eu acho que conseguia fazer isso em metade do tempo. Ela tem muita paciência Sorriso

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Noquinhasss escreveu:
Bom dia lindonas Sorriso
Tudo bem?
Por aqui... uma pilha de nervos Nervoso
Ontem apanhei o 1º susto... à noite fui ao wc e ao limpar-me saiu sangue! Entrei em pânico... parecia que estava a reviver o mesmo filme da outra vez! Era um domingo à noite e tudo Triste Fui ao hospital e disseram que tenho o colo do útero muito sensível e provavelmente magoei-me sozinha... ou pode ter sido a sonda de sábado de manhã. O importante é que estava lá o meu pontinho bem visível e já se via a vesícula vitelina Espertalhão O que me deu bastante esperança foi que da outra vez, pela DUM eu estaria de mais 2 semanas e mal se via o saquinho... o médico viu-se e desejou-se para o encontrar. Desta vez lá estava, bem visível Espertalhão
E também muito importante, foi só 1x e não voltou a sair sangue...
Beijinhos a todas Beijinho

Que susto! Se és assim tão sensível, podes ter relações? N sei a profundidade do teu colo, mas, pelos vistos, qualquer toque pode 'irritá-lo'..
Fico contente pela evolução da tua feijoca Piscar o olho