Olá lindonas.
Madrinha Aninh@s- Que chatice isso de ficares desempregrada... mas vais ver que encontras alguma coisa
Uma grande beijoca.
Noquinhas-as melhoras querida.
A todas as outras meninas, muitas beijocas
Olá lindonas.
Madrinha Aninh@s- Que chatice isso de ficares desempregrada... mas vais ver que encontras alguma coisa
Uma grande beijoca.
Noquinhas-as melhoras querida.
A todas as outras meninas, muitas beijocas
À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s
YSA a Estela vai ter uma RitinhaA Maluka a última coisa que sei é que um dos embriões vingou
Mas ainda está no início, não se sabe o sexo
Mais uma gajolas!
Vou já actualizar a minha assinatura!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
MICA:
Obrigada
*
YSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:
Saudades tuas pá!!!!!!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Falei com ela... ela mediu o colo e disse que estava bom! Ficamos assim mesmo! Continuo a trabalhar!
Vamos ver o que me diz no dia 1 Outubro às 30 semanas!!! Já ando cansada... Mas a Dra. é que sabe...
Positivo a 23 Maio 2015!
Positivo a 8 Abril 2013! Nasceu a 3 Dezembro 2013
Afilhada da: Aninh@s * thesweetestthing
* Ysa84
* Madrinha da: * fofinha Noquinhas
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Falei com ela... ela mediu o colo e disse que estava bom! Ficamos assim mesmo! Continuo a trabalhar!
Vamos ver o que me diz no dia 1 Outubro às 30 semanas!!! Já ando cansada... Mas a Dra. é que sabe...
oh...
Eu não teria aguentado... mas eu tinha contrações...
E só me sento para escrever e para comer... passo o dia de pé e a andar dum lado pro outro e a levantar pesos etc...
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Vamos ver o que me diz no dia 1 Outubro às 30 semanas!!! Já ando cansada... Mas a Dra. é que sabe...oh...
Eu não teria aguentado... mas eu tinha contrações...
E só me sento para escrever e para comer... passo o dia de pé e a andar dum lado pro outro e a levantar pesos etc...
Eu tive a semana passada umas pontadas na "maria" e referi-lhe isso... mas como o colo estava bom... mas já me sinto cansada, e estou sentada muito tempo, fico sem posição ora as costas, ora a barriga parece que está ali vincada no fundo... depois volta não volta tenho de nadar a conduzir de um lado para o outro com este calor... e também teria coisas pesadas para pegar, mas que nesta fase já nem me dá jeito pegar com a barriga!
Tenho de me aguentar, porque se está tudo bem tenho de continuar!
Positivo a 23 Maio 2015!
* Ysa84
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Boa tarde, meus amores. Como estão? Nós continuamos constipadas Infelizmente só posso tomar benuron, por isso, tenho que me aguentar.
Mesmo de baixa, ando cansada na mesma..
.
PRINCESS
Quando é a festa de baptizado do Mat?
.
AFILHADA ANA
N vais de férias? Então n sei onde li que ias
Continuo a n ver 8kg que ganhaste.. Eu engravidei com 70 e devo pesar agora uns 81, por isso, estás mais que boa
.
MADRINHA PATY
Já te lembraste do que me querias dizer ontem?
Acrescenta na lista das consultas, sff, 16.09 consulta.
.
AFILHADA CHERRY
O Diogo dormiu melhor esta noite?
.
MICA
Parabéns pelos anos de casada
Eu já fiz 10 desde que estamos juntos em agosto e faço para a semana 3 de casada
.
NOQUI
5 semaninhas já cá cantam
.
CRACRA
Oh, n apanhei as fotos da tua Ju..
Parabéns por um mesito
Ainda n tenho tudo pronto pra chegada da moça. Vou pegar agora na roupa e tirar etiquetas. Desta semana n escapa a minha mala para a maternidade
.
PRIMA ANINHAS
Fico contente por estarem bem as 2 Ela continua a pedir sempre colinho?
Se ficas em casa, n vás pagar infantário, pois claro.. Era bom se encontravas outro work, pois isto anda mal..
20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
EXAMES, CONSULTAS E AFINS:
SETEMBRO:
- Dia 7: Noquinhasss (eco)
- Dia 9: mora (consulta)
- Dia 10: Paula ventura (consulta)
- Dia 13: Su (consulta gabriel)
- Dia 14: Mora (eco)
- Dia 16: Docinho (consulta)
- Dia 17: Inês (pediatra)
- Dia 18: Su (consulta magda) Craca (consulta go)
- Dia 20: ysa (Pedi e GO)
- Dia 24: Docinho (eco)
- Dia 25: paula ventura (consulta anestesia)
OUTUBRO:
- Dia 1: Ana Alf (consulta)
- Dia 7: Alexsandra_craca: (Pedi)
- Dia 15: Ana Alf (ecografia)
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Olá doçura
Olha, como andava por aqui, já actualizei a tua consulta na lista
As melhoras dessa constipação!
Pois é, não tenho a certeza se já cá cantam 5 semanas... amanhã vou confirmar
Beijinhos
ysa e verdade o nuno miguel ainda ca ta no quentinho mas nao deve faltar mt esta semana tenho andando com moinhas e com algumas dores que ate agora nao tinha tido ate me apanhava as x as coxas outras a perna , ontem tive a ir para as urgencias mas dps la passou e deixei me estar, bem o mat esta tao crescidotens que por aqui uma fotinha dele, bem os 1 dias para os por no infantario deve nos matar por dentro
mas vai correr td bem...
Essas dores são normais agora!... mesmo que o parto demore!...
31 semanas né?!... bem bom!...
e verdade ysa 31 semanas confesso que pensei que nunca conseguissemos ca chegar mas felizmente sim e ainda bem, agora a meta e as 34 semanas ja so faltam mais 3 semanas ver se o nuno miguel se aguenta
e tu como andas estafada nao entre trabalho, mat e tratares do baptizado deve ser dose....beijokas
O batizado é o de menos... o MAt é que não para quieto! Mas acho que agora com o infantário vai começar a ter outro ritmo!
Em relação Às tuas semanas... uma de cada vez... has-de chegar mais longe ainda!
eheheh pois com 8 mesinhos ele agora quer e explorar tudinho sim com o infantario eles criam outros ritmos mas tb vai ficar mt mais activo pk eles vao aprendendo uns com os outros
olha e eu e verdade ja faltou mais e la nos temos aguentado mesmo assim acho que podia ser pior do que tem sido nao me posso queixar mesmo so agora e que comecou as dores em todo o lado
Beijokas
Madrinha de Paula Ventura Paty
Carlair
NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda
Boa tarde, meus amores. Como estão? Nós continuamos constipadasInfelizmente só posso tomar benuron, por isso, tenho que me aguentar.
Mesmo de baixa, ando cansada na mesma..
.
PRINCESS
Quando é a festa de baptizado do Mat?
.
AFILHADA ANA
N vais de férias? Então n sei onde li que ias
Continuo a n ver 8kg que ganhaste.. Eu engravidei com 70 e devo pesar agora uns 81, por isso, estás mais que boa
.
MADRINHA PATY
Já te lembraste do que me querias dizer ontem?
Acrescenta na lista das consultas, sff, 16.09 consulta.
.
AFILHADA CHERRY
O Diogo dormiu melhor esta noite?
.
MICA
Parabéns pelos anos de casada
Eu já fiz 10 desde que estamos juntos em agosto e faço para a semana 3 de casada
.
NOQUI
5 semaninhas já cá cantam
.
CRACRA
Oh, n apanhei as fotos da tua Ju..
Parabéns por um mesito
Ainda n tenho tudo pronto pra chegada da moça. Vou pegar agora na roupa e tirar etiquetas. Desta semana n escapa a minha mala para a maternidade
.
PRIMA ANINHAS
Fico contente por estarem bem as 2Ela continua a pedir sempre colinho?
Se ficas em casa, n vás pagar infantário, pois claro.. Era bom se encontravas outro work, pois isto anda mal..
Possa anda tudo constipado aí em Portugal? A minha mana, o meu cunhado, uma amiga que está de bebé tb estão todos constipados... possa...
Não está nada de apetecer linda, mas tenta beber chá de limao com mel, eu DETESTO,mas na gravidez qd estive constipada fez-me muito bem.
Que giro então começamos a namorar as duas em 2003 e casamos em 2010 e as nossas bebés nascem em 2013
opá que giro
As melhoras querida, beijinhos.
À procura da estrelinha desde janeiro de 2012.
Positivo a 18 de junho de 2012
DPP a 22 de fevereiro de 2013, mas a princesa chegou a 9 de fevereiro de 2013
Afilhada babadíssima da menina linda Aninh@s
boas meninas desculpem a minha ausencia mas esta mes comecou muito mal o marido na terca feira magou-se no trabalho agora esta no seguro na quarta-feira faleceu um tio muito querido como vêm este mes comecou mesmo mal vamos la ver como corre o resto do mes,de resto esta tudo bem a Isis esta otima gracas a deus, ja aprendeu mais umas coizitas e pronto por agora é tudo.Deixo um beijo a todas
Nasceu a minha filhota no 31 de janeiro as 21:04 com 2560kg e 45cm.É a coisa mais linda do mundo estou perdidamente apaixonada por ela.Obrigad meu Deus por esta reliquia.
http://www.facebook.com/anita.reis.96
ola princesas, tudo bem?
Venho vos dar noticias do minha consulta de ontem...
O espermograma do meu maridão deu bom, não tem nenhuma anomalia...
Já as minhas analises feitas no quarto dia do red, deram valores altos e pode significar que já tenho os ovários danificados...por isso vou repeti-las pra ver se realmente estão ou não....(como nessa fase tive o descontrolo hormonal a medica disse que tomara que seja disso)..
Disse-me que como há três anos que ando nisto que vamos fazer inseminação, caso a minha Histerossalpinografia (ou lá como se chama) acuse normal dentro do possível....porque se não vai ser um outro método...
Quando me vier o red tenho que repetir as analises, esperar pela marcação do exame.
A próxima consulta ficou marcada para dia 28 de novembro... (porque com a coluna so a partir do fim do ano é que posso fazer tratamentos)...
"cada uma com a sua história, todas com o mesmo sonho e muito guerreiras" frase by mana e mim
Minhas madrinhas e da minha futura estrelinha: as impecaveis princesas: Ysa e Aninhas,Mana da princesa ZIITA
*****A fazer bébés,desde inicio de 2011
paragem forçada por tempo indeterminado...
FAZEDORAS DE BEBÉS:
suissa suissa – indeterminado – 32º Ciclo*
Zanova – 28 de Agosto – 15º Ciclo
paty_pedro – 3 de Outubro – 34º ciclo
Leninha2 – 12 de Setembro – 26ºCiclo
Catiaalmeida – 26 de Agosto – 2º Ciclo*
DMariazinha – 11 de Julho – 21º ciclo
nbastos – ciclos irregulares
.
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Bom dia lindas....
Quero só deixar um beijinho a todas.
Afilhada doce: não me lembro.....passou-me mesmo!!!
Bem...o red já veio hoje. Amanha inicio o dufine! A zumba está a correr bem! E é isto...são as minhas noticias.
Desculpem não personalizar mas estou com pressa!
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
ola meninas espero que se encontrem todas bem
docinho parabens 33 semanas
Madrinha de Paula Ventura Paty
Carlair
NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda
Olá meninas!
Estão todas boas?
Eu estou óptima, fui de manhã ao hospital ter com a minha médica e já vi o meu pontinho Ela confirmou as 5 semanas, DPP para já 10 de Maio
Vou ter um tourinho ou tourinha
Agora tenho de marcar uma eco para daqui a 2 semanas!
Entretanto ontem, sabem o que recebo em casa? A marcação da consulta de apoio à fertilidade Era para 30 de Outubro!
*
ANITAREIS:
Sinto muito pelo acidente do teu marido e pelo teu tio Muita força e uma grande beijoca para ti e para a Isis
*
XANINHA:
Ainda bem que pelo menos o espermograma do marido está bom... e quanto a ti, pelo menos vai-se descobrindo aos poucos os problemas, e encontrando soluções, não é? Que continue a correr tudo bem querida
*
PATY, mana das listas... já veio o maldito?
*
*
*
Beijocas e bom FDS!!!!! <:P
*
ANITAREIS:
Sinto muito pelo acidente do teu marido e pelo teu tio Muita força e uma grande beijoca para ti e para a Isis
*
muito obrigado e um grande grande beijo para ti e para o teu feijaozinho
Nasceu a minha filhota no 31 de janeiro as 21:04 com 2560kg e 45cm.É a coisa mais linda do mundo estou perdidamente apaixonada por ela.Obrigad meu Deus por esta reliquia.
http://www.facebook.com/anita.reis.96
tudo bem ctg?
Sim é verdade vai-se descobrindo aos poucos o que se passa cmg...
espero que com a inseminação isto dê resultado, mas ate la ainda há um longo processo...
Confesso que ate me tenho refugiado no trab e em tar ocupada para não pensar tanto no assunto...
Mas a vida é mesmo assim e já fui avisada há vários anos que por mim podia não conseguir...
Muito obrigada por responderes, teres dado atenção a minha novidade...
Sei que até podem tar chateadas comigo por ter desaparecido do cantinho, mas não tinha noticias para vos dar a não ser trat a coluna que não é nada de novo..esperar ate ao final do ano...agora com as consultas as novidades que tenho venho logo vos dizer... mas tenho me mantido informada de vocês através do face como posso...
beijinhos a todas...
"cada uma com a sua história, todas com o mesmo sonho e muito guerreiras" frase by mana e mim
Minhas madrinhas e da minha futura estrelinha: as impecaveis princesas: Ysa e Aninhas,Mana da princesa ZIITA
*****A fazer bébés,desde inicio de 2011
paragem forçada por tempo indeterminado...
Bom dia princesinhas linda
e quem esta de férias quem é?! SOU EU!
desculpem não personalizar mas passei só pra dizer que provavelmente vou andar um bocadinho ausente... estas férias vão ser para pôr aqui o cantinho da princesa em ordem, portanto temos que pintar paredes, o berço, etc, etc...
beijokas para todas
Boa noite, meus amores Como foi o vosso f.d.s? Ontem passei tudo a ferro (aliás, a minha mae passou
), ou seja, a roupinha dela e da cama já estão. Já comecei preparar a mala. Tenho quase tudo prontinho. Faltam-me os chinelos que ficaram para serem lavados. De resto.. continuamos cansadas e os pés continuam a inchar. A barriga está cada vez mais descaída.. ui!
.
NOQUI
Vais ter um/a tourrinho/a
.
MICA
Anda tudo constipado na tua família? Ui!
Acreditas que passo perfeitamente os invernos sem constipações e costumo apanhar no verão? Olha esta agora: foi preciso ficar de baixa para ficar constipada
Coincidência esta coisa dos casamentos, ter filhos, etc
.
ANITA
As melhoras pro teu homem
.
XANINHA
N era má ideia recorrerem à inseminação, linda. O tempo voa.. e vocês precisam de um brinquedo lá em casa: um bebé
.
MADRINHA PATY
.
MORA
.
AFILHADA ZIITAA
Boas férias, rapariga! Aproveita estas 2 semanas
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
Bom dia minhas lindas
.
ZIITAA
Minha querida, boas férias
Continuo à espera de foto da barriguinha e depois das férias foto do quartinho
.
COISINHA DOCE
Ainda bem que a tua mãe te foi dar uma ajuda com a roupa. Já começa a faltar mesmo pouco!
.
Para todas as meninas um grande
Positivo a 23 Maio 2015!
* Ysa84
Bom dia lindonas
Tudo bem?
Por aqui... uma pilha de nervos
Ontem apanhei o 1º susto... à noite fui ao wc e ao limpar-me saiu sangue! Entrei em pânico... parecia que estava a reviver o mesmo filme da outra vez! Era um domingo à noite e tudo Fui ao hospital e disseram que tenho o colo do útero muito sensível e provavelmente magoei-me sozinha... ou pode ter sido a sonda de sábado de manhã. O importante é que estava lá o meu pontinho bem visível e já se via a vesícula vitelina
O que me deu bastante esperança foi que da outra vez, pela DUM eu estaria de mais 2 semanas e mal se via o saquinho... o médico viu-se e desejou-se para o encontrar. Desta vez lá estava, bem visível
E também muito importante, foi só 1x e não voltou a sair sangue...
Beijinhos a todas
XANINHA:
Mesmo que venhas só dar um olá de vez em quando e não tenhas novidades, nós ficamos contentes Beijinhos e tudo a correr bem
*
ZIITAA:
Boas férias!!! E boas preparações para a princesa Vejam lá se aproveitam as férias para decidir o nome
Beijinho
*
DOCINHA:
Pois é, vem aí um touro ou toura, estou tramada
*
*
Beijocas enormes a todas e boa semana!!!
Bom dia e boa semana
COISINHA DOCE
Ainda bem que a tua mãe te foi dar uma ajuda com a roupa. Já começa a faltar mesmo pouco!
Coitada da avó. Teve 4h a passar a ferro
COISINHA DOCE
Coitada da avó. Teve 4h a passar a ferro
Se fosse eu acho que conseguia fazer isso em metade do tempo. Ela tem muita paciência
Bom dia lindonas
Tudo bem?
Por aqui... uma pilha de nervos
Ontem apanhei o 1º susto... à noite fui ao wc e ao limpar-me saiu sangue! Entrei em pânico... parecia que estava a reviver o mesmo filme da outra vez! Era um domingo à noite e tudoFui ao hospital e disseram que tenho o colo do útero muito sensível e provavelmente magoei-me sozinha... ou pode ter sido a sonda de sábado de manhã. O importante é que estava lá o meu pontinho bem visível e já se via a vesícula vitelina
O que me deu bastante esperança foi que da outra vez, pela DUM eu estaria de mais 2 semanas e mal se via o saquinho... o médico viu-se e desejou-se para o encontrar. Desta vez lá estava, bem visível
E também muito importante, foi só 1x e não voltou a sair sangue...
Beijinhos a todas
Que susto! Se és assim tão sensível, podes ter relações? N sei a profundidade do teu colo, mas, pelos vistos, qualquer toque pode 'irritá-lo'..
Fico contente pela evolução da tua feijoca